quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Veja as ultimas!!!


QUINTA-FEIRA, 29 DE OUTUBRO DE 2009

Emissora chilena renova com Globo

Depois de ficar dois meses sem exibir novelas brasileiras, o sucesso de "A Favorita" e "Duas Caras" no canal da Universidade Católica do Chile fez com que "padres-executivos" da emissora antecipassem a renovação do pacote de tramas globais. Ambas, têm quadruplicado a audiência da rede de TV UC-13. Para 2010 já estão na fila de espera "Caminho das Índias" e "Paraíso".

O canal vizinho Chilevisión -- que transmite atualmente "A Escrava Isaura" da Record às 14h30 (horário local) e, portanto, bate de frente com "A Favorita" de João Emanuel Carneiro -- também assinou contrato com a Telemundo para exibir no ano que vem a versão hispânica de "O Clone", produzida em parceria com a TV Globo.

Band divulga algumas informações do programa Zero Bala

De acordo com informações da Tv Brandeirantes , o programa Zero Bala, apresentado por Otávio Mesquita e Daniela Cicarelli, é um game que irá trocar o carro velho dos participantes por um carro zero km. Estréia 15 de novembro, das 13h às 14h.

Claro não renova com A Fazenda 2

A Claro, empresa de telefonia, presente na primeira "A Fazenda", não renovou com a Record para a segunda edição. Uma outra operadora está sendo buscada para ocupar o seu lugar.

No sentido contrário, foram acertadas as permanências da KIA, Coca-Cola, Lacta e Max Total.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem palavroes!