sexta-feira, 14 de maio de 2010

E hoje, o final da pior novela das 8, de todos os tempos!


CQC’: Rafinha Bastos, Danilo Gentili e Marco Luque saem debaixo das asas de Marcelo Tas

Três comediantes que integram a tropa do “CQC” estão ensaiando carreiras solo em novas atrações da Band. O primeiro a alçar voo foi Rafinha Bastos, que estreou no último dia 4 à frente do jornalístico “A liga”. O próximo da fila é Marco Luque, que apresentará o programa de variedades “O formigueiro”, em julho. E, por fim, Danilo Gentili ganhará um late show para chamar de seu, no fim do ano ou início de 2011. Marcelo Tas, o comandante da turma, deixa claro que todos sabem que o “CQC” é “prioridade”.
- Esses meninos me enlouquecem tanto que é bom mesmo que eles procurem trabalho – ameaça Tas, que deixa o ciúme de lado para falar de seus dois companheiros de bancada. – Fico orgulhoso. Eles têm talento. O Luque fala essa língua que só ele entende e o Rafinha, em um programa jornalístico mais intenso, vai continuar dando pitadas de Rafices.
Marco Luque garante que eles não vão abandonar o Tas.
- Foi uma coincidência! Mas acredito que seja uma tendência natural chamarem a gente para fazer outros programas na Band – opina Luque.
Rafinha, por sua vez, está feliz da vida em poder fazer humor e jornalismo, sejam eles juntos ou separados. Os dois primeiros episódios de “A liga”, como se viu, foram mais dramáticos, mas o jornalista já gravou reportagens até em casamento de cachorro.
- Pode ter piada em “A liga”, claro. Sou comediante e gosto de aproveitar oportunidades. Já fiz, inclusive, três temporadas de um seriado, o “Mothern”. Gosto de fazer coisas interessantes – conta Rafinha, que concedeu entrevista exclusiva para a Revista da TV. ( leia na edição deste domingo).
” Queria entrevistar o Paulo Maluf e a Preta Gil. Daria todas as deixas para eles brincarem com a minha cara como eu brinco com a deles. “

O intrépido Danilo Gentili também está cheio de planos. O seu late show, que terá stand-up comedy, esquetes, críticas e entrevistas, está em fase de produção.
- Tem um longo processo até rolar. Mas será um late show de verdade, no formato do David Letterman, que é muito estabelecido nos Eua e na Inglaterra – adianta Danilo, que já tem na cabeça uma lista de convidados que gostaria de receber no programa. – Queria entrevistar pessoas que não gostam de mim. No Brasil, qualquer programa de entrevista fica 10 minutos puxando o saco do entrevistado. Queria entrevistar o Paulo Maluf e a Preta Gil. Daria todas as deixas para eles brincarem com a minha cara como eu brinco com a deles.

Reynaldo Gianecchini faz seu primeiro vilão na TV e curte a solteirice sem prazo de validade

http://oglobo.globo.com/fotos/2010/05/13/13_MVG_giane.jpg
Segunda-feira, dia 17, entra no ar “Passione”, a nova novela das 21h da TV Globo. A trama marca a volta de Reynaldo Gianecchini à telinha de modo bem especial para o ator, que fará a sua estreia no papel de vilão. Na história, escrita por Silvio de Abreu, ele é Fred Lobato, um rapaz vingativo, capaz de qualquer coisa para sair da miséria em que nasceu. Em entrevista exclusiva à Revista da TV, que será publicada neste domingo, 16, o galã fala do novo trabalho, derruba a imagem do moço corretinho e revela como é boa a sua vida de solteiro, sem pretensão alguma de mudar seu atual estado civil.
- Sou livre para fazer o que quiser. Não devo satisfações a ninguém – avisa.
O Globo
Novamente na Tv!

A largada em ‘Tudo junto e misturado’
Começam mês que vem as gravações de “Tudo junto e misturado”, programa da Globo com Bruno Mazzeo, Fábio Porchat, Gregório Duvivier, Fabíula Nascimento e Débora Lamm. Serão esquetes em que eles brincarão com situações cotidianas. Cada bloco do programa terá um tema. A estreia, a princípio, está marcada para agosto. Maurício Farias vai dirigir.
Beijo gay
Seriado aqui exibido na Fox, “Modern family” é tema de uma gigantesca campanha na internet movida por seus fãs americanos. Eles querem ver o beijo do casal gay Cameron (Eric Stonestreet) e Mitchell (Jesse Tyler Ferguson).
Dublagem 1Muita gente reclama do fato de o SBT preferir gastar menos ao exibir produções mexicanas. Menos os dubladores. A emissora vem investindo em “As tontas não vão ao céu”. E a novela volta e meia fica em segundo lugar no Ibope.
Dublagem 2
A atriz Alexandra Plubins, que interpretou uma espanhola na minissérie “Maysa”, é a tradutora da novela. E o ator José Santa Cruz — de “Zorra total”—, um dos dubladores. É dele a voz do mordomo Donato.

MARCIUS MELHEM aparecerá assim, transformado em Carmen Miranda, no humorístico da Globo “Os caras de pau”. Seu personagem, Pedrão, visitará uma feira de invenções e decidirá experimentar várias máquinas expostas. Empolgado, entrará num aparelho que veste as pessoas de acordo com a sua personalidade. Pouco tempo depois, sairá cheio de colares, argolas e roupas com babados. “Os caras e pau” também tem redação final de Melhem e é dirigido por Márcio Trigo. As cenas foram realizadas no Projac
São espirituososGregório Duviver e Fábio Porchat, além do trabalho na TV aberta (veja nota ao lado), fazem sucesso no YouTube com as (irreproduzíveis aqui) “Histórias pra nanar”. Vale conferir.
Recorde de audiência
Novela de Manoel Carlos, “Viver a vida”, na reta final, teve seu recorde de audiência. Foi na noite de anteontem: 44 pontos de média e 65% de participação.
Pizza com dendê
A Globo fará uma festa de lançamento de “Passione” em Angola, numa pizzaria em Luanda. A novela estreia lá na terça-feira e a África é um mercado importante.

Uol: Acompanhe a transmissão minuto a minuto do último capítulo de “Viver a Vida”

A Globo transmite hoje (14) o último capítulo de “Viver a Vida”, novela das 20h escrita por Manoel Carlos. E o UOL vai acompanhar minuto a minuto o desfecho da trama.
“Viver a Vida” abordou assuntos como a deficiência física, traição, bissexualidade, e, como em todas as novelas de Manoel Carlos, trouxe uma mulher chamada Helena como protagonista, vivida, desta vez, por Taís Araújo.
O folhetim que se passa no Rio de Janeiro não decolou. “Viver a Vida” registrou os piores índices de audiência da década. Agora, a esperança é que sua substituta, “Passione”, de Silvio de Abreu, conquiste mais telespectadores
Dentre os desfechos que são esperados para hoje, estão a revelação da paternidade do filho de Dora (Giovanna Antonelli), o fim de mulherengo Marcos (José Mayer) e se Luciana (Alinne Moraes) voltará ou não a andar.
A Globo informa que o último episódio da novela terá duas horas de duração. Por isso, a exibição das séries “Globo Mar” e “Separação?!” está cancelada.
“Viver a Vida”
Onde: Globo
Quando: sexta (14), às 20h55

Luana Piovani de volta à Globo

Luana estava longe da emissora desde o final de 2008, quando participou do seriado “Faça a Sua História”. Nesse intervalo, a atriz estava se dedicando à montagem do musical infantil “O Soldadinho e a Bailarina”.
Toda paramentada, Luana Piovani
gravou na noite dessa quinta-feira (13) cenas do próximo seriado da Rede Globo, “Na Forma da Lei”, em que vai viver uma delegada bonitona. As gravações aconteceram no Recreio dos Bandeirantes, no Rio.
Como iG Gente havia mostrado, Ana Paula Arósio também está no elenco da série policial de Antônio Calmon que estreia em junho.
Luana estava longe da emissora desde o final de 2008, quando participou do seriado “Faça a Sua História”. Nesse intervalo, a atriz estava se dedicando à montagem do musical infantil “O Soldadinho e a Bailarina”.

Marieta Severo volta a gravar o seriado “A Grande Família”

http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2008/09/13_545-marieta-severo.jpg
Os fãs do seriado “A Grande Família” poderão matar a saudade de dona Nenê (Marieta Severo) a partir do dia 27 de maio. É que a atriz se recuperou de uma diverculite e já voltou a gravar o programa no Projac.
Dona Nenê aparecerá bem mais magra no vídeo. Em entrevista ao jornal Extra, Marieta revelou que precisou ficar quase dois meses de repouso, e com isso, perdeu nove quilos. “Estou completamente recuperada. A recomendação médica agora é retomar o peso perdido. Para uma gulosa como eu, não será um problema”, brinca a atriz.
A Globo ainda exibirá mais dois episódios do programa sem a presença de Marieta. A atriz revelou que ficou feliz ao ouvir comentários de que Nenê faz muita falta na trama. “É bom saber que a Nenê faz falta. Ainda me divirto muito fazendo. E pensar que só faríamos 30 programas e já chegamos ao 335”, comemora.

Ana Maria Braga sobre a ‘Dança dos famosos’: ‘Não gosto de perder’

http://tvglobo.domingaodofaustao.globo.com/files/2159/2010/04/ana1.jpg
Uma das participantes do “Dança dos famosos”, Ana Maria Braga (na foto com seu professor) contou ao blog que sua vida “está uma loucura” por causa da rotina no “Mais você”, programa que ela apresenta ao vivo, e dos ensaios do quadro do “Domingão do Faustão”. Mas que, apesar da correria, está muito feliz em participar da atração.
- Depois das reuniões com a equipe do “Mais você”, vou direto para os ensaios. Minha agenda hoje está ainda mais complicada, mas estou adorando tudo – conta ela, que gostou da sua estreia. - Fiquei muito ansiosa, mas me preparei muito para a apresentação. Acredito que tenha me superado, fiquei feliz com meu desempenho.
Perguntada se ela acha que os concorrentes mais jovens levam algum tipo de vantagem na competição, ela diz que não. E avisa:
-  Vou falar por mim. Claro que se eu tivesse aprendido a dançar com 20 anos, hoje estaria muito mais adaptada aos outros ritmos. Mas, como me cuido muito, tenho energia e vitalidade de uma pessoa de 20 anos, então a competição está empatada. E acho que mereço ganhar porque não gosto de perder.

Michael Steger viverá garoto de programa homossexual em “True Blood”

O ator Michael Steger, que interpreta o Navid no seriado “90210”, acertou com a HBO uma participação especial em “True Blood”. O ator aparecerá em um episódio da terceira temporada da série sobre vampiros.
Ator de “90210? viverá garoto de programa gay em “True Blood”
Na história, ele dará vida a Tony, um garoto de programa homossexual que se envolverá com o Rei de Mississipi, Russel Edginton, interpretado por Denis O’Hare. Ele será escolhido por Russel devido às semelhanças com o seu namorado, Talbot (Theo Alexander).
Além da participação na terceira temporada, existe a possibilidade de que o ator retorne ao seriado no quarto ano de “True Blood”.
Com informações da revista Entertainment Weekl.

Paulo Betti entra em “Tempos Modernos” e fará par com sua ex-esposa na vida real

O ator Paulo Betti entrará para o elenco de “Tempos Modernos”. Na história, ele fará par com Eliane Giardini, que interpreta Hélia, personagem que possui um caso mal resolvido com Leal (Antônio Fagundes). Ele interpretará o empresário de Dita (Alessandra Maestrini) que virá de Paris e se encantará por Hélia em São Paulo.
Ator fará par romântico com sua ex-esposa, Eliane Giardini
Foto: Márcio de Souza/TV Globo
Paulo Betti e Eliane Giardini já foram casados na vida real. Durante o período entre 1973 e 1997, os dois viveram juntos e tiveram duas filhas, Juliana e Mariana. O ator retorna às novelas após três anos afastado. Seu último papel em folhetins foi em “Sete Pecados” (2007), na pele de Flávio. Depois disso, participou de algumas produções especiais da Globo, como as séries “Casos e Acasos”, de 2008, e “Som & Fúria” e “Aline”, de 2009.

Humor: Arrependimento Seletivo

 
http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/images/20061116-briga230.jpg  
Curtimos muito o fato que Dado resolveu escolher para se arrepender. Podia ter se arrependido de, sei lá, ter tentado dar umas machadadas no João Gordo ou de ter dado uns tapas na Santa Esmê, mas pra quê, né? Melhor se arrepender de ter cantado Vem Ni Mim no Faustão. Cada qual com sua cruz.

Lilia Cabral bate boca com redator de Luciano Huck

Divulgação/Globo
O bicho pegou no bandejão do Projac.
Lilia Cabral virou uma fera para defender Viver a Vida.
O redator do Caldeirão do Huck, bastante conhecido no Twitter, estava no restaurante almoçando.
Ele, que faz um personagem no Twitter, tem mania de falar mal da novela na internet.
Lilia, que é considerada uma pessoa calma, ficou nervosa ao vê-lo e foi para cima, apontando até o dedo na cara do rapaz.
Ficou aquele climão, claro.
Outros atores como Taís Araújo, José Mayer e Alinne Moraes também não querem ouvir falar no nome do redator.
Uma pergunta: ele não tem direito de ter liberdade de expressão e de dar sua opinião?

`Tribunal na TV´ mostra caso da mãe que tentou matar os filhos

http://imagem.band.com.br/CNT_EXT_301239.jpg
“Tribunal na TV” desta sexta-feira, dia 14, às 22h, apresenta o caso “Rafael e Rafaela, O Silêncio dos Inocentes”, uma história real da mãe que tenta matar os filhos gêmeos, de apenas três anos.
Ao ser julgada, ela usa como desculpa a pobreza, mas a verdade é outra: a miséria, usada como justificativa, serviria apenas para esconder sua irresponsabilidade de colocar crianças no mundo – oito, no seu caso. Na calada da noite, ela resolve fazer o caminho inverso. Ao invés de dar a vida às crianças, decide silenciá-las.
No tribunal, a mãe faz um acordo, no qual entregaria os gêmeos à adoção desde que saísse livre. Ela ganhou a liberdade, mas a punição viria anos depois.
O que aconteceu com os gêmeos? Que castigo a mãe recebeu mais tarde? Todas as respostas com Marcelo Rezende, nesta sexta, às 22h, no Tribunal na TV.
Na sequência do programa, o apresentador estará acompanhado de especialistas para discutir o caso com o público através de um videochat no site oficial. Na edição de hoje, participam o delegado titular de Franco da Rocha, Dr. Luis Roberto Faria Hellmeister, e o desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo, Dr. Antônio Carlos Malheiros.

Richard vai ao Espírito Santo encontra espécies incríveis

No Aventura Selvagem deste sábado, 15 de maio, Richard Rasmussen coloca o pé na estrada para conhecer animais extremamente interessantes no Espírito Santo.
A expedição começa com uma visita ao Museu Mello Leitão, onde saguis rápidos e espertos recebem o aventureiro. Mas o local é apenas o ponto de partida para uma grande missão: encontrar o maior primata das Américas, o Muriqui, ameaçado de extinção.
No caminho, muitas surpresas. Quem mais poderia aparecer diante de Richard? Serpentes. Uma Jararacuçu enorme, com presas que parecem agulhas. Ele, como de costume, interage com o bicho.
Outra atração especial nesta aventura é um bicho-preguiça muito dengoso. Depois de ter as unhas arrancadas, ele foi recuperado e vai ser devolvido à natureza. Um momento emocionante e imperdível.
O prazer do Richard não para por aí. Continua sempre que ele realiza seus objetivos. Um deles é a entrega dos filhotes da campanha de adoção. Ele recebe em seu acampamento as famílias que adotaram os pequenos.

Inédito: Cris Poli socorre pais de quadrigêmeos em Minas

Em Supernanny inédito deste sábado, 15 de maio, a educadora Cris Poli viaja para Contagem, cidade da grande Belo Horizonte, para socorrer Claudinéia e Antônio.

Depois de uma inseminação artificial, Claudinéia deu a luz a Enzo, Yasmin, Lucas e Fernanda, todos com 5 anos hoje. As quatro crianças têm energia de sobra. Juntas, quebraram três camas dos pais, móveis, comem a qualquer hora, saem na rua sem avisar e não deixam as galinhas do quintal em paz. Além desses transtornos, os pais ainda têm dificuldade de levar os filhos para a escola.

Para facilitar a vida do casal, Supernanny passou alguns métodos, organizou a casa e resolveu ensinar as leis de trânsito aos quadrigêmeos, na Transitolândia, em Belo Horizonte.

Viver a Vida, ibope no chão, faturamento no teto


http://ocanal.files.wordpress.com/2010/02/viver-a-vida.jpg?w=300&h=220&h=220
A novela Viver a Vida chega ao fim hoje na Globo com o ibope em baixa para o horário, mas com as cifras em alta. A trama das 9 da Globo se despede do público com um faturamento bruto, só com merchandisings, na casa dos R$ 70 milhões, marca surpreendente até para um folhetim da Globo.
 Segundo o Controle da Concorrência, empresa que monitora inserções para o mercado, de 14 de setembro de 2009 (estréia) até a última 3° feira, Viver a Vida teve 112 ações, quase um merchandising por capítulo.
Os maiores anunciantes da trama de Manoel Carlos foram – Kia, somando cerca de R$ 19 milhoes em merchandisings (35 ações) – o carro do personagem Miguel (Mateus Solano) é uma delas; o Banco Itaú, com 13 açoes e um investimento em torno de R$ 6,9 milhoes em merchandisings, e Nextel, com 12 açoes, R$ 6,8 milhoes.
A valoraçao dessas açoes foi calculada com relaçao ao tempo de cada uma, e o porcentual correspondente em relaçao ao preço dos 30 segundos no intervalo comercial do horário.

Série “Separação?!” não será exibida nesta noite; capítulo final de “Viver a Vida” será mais longo

A Globo anunciou que o seriado “Separação?!” não será exibido nesta sexta (14), devido à veiculação do último capítulo de “Viver a Vida”, que deverá durar aproximadamente duas horas.

Com isso, a faixa especial da Globo nesta noite exibirá apenas o jornalístico “Globo Repórter”. A medida já foi usada na noite de ontem (13), quando o programa “Globo Mar” não foi exibido, já que o penúltimo capítulo de “Viver a Vida” terminou por volta das 22h45.
Porém, na próxima semana, tanto o “Globo Mar” como o seriado “Separação?!” voltarão à grade da emissora, com exibições na quinta (20) e sexta (21), respectivamente.
O penúltimo capítulo de “Viver a Vida”, que teve 1h35 de duração registrou 44 pontos de média, de acordo com números consolidados na capital paulista, ficando abaixo do registrado na quarta (12), quando a novela, com um capítulo encurtado pelo futebol, fechou com 44.

No Limite X-tream vale vaga no BBB + 500 mil


http://nolimite.globo.com/inscricao/wp-content/blogs.dir/444/files//cache/ffe48da61ec6815820b27dfa7bc578b9.jpg
Não era um surto de Boninho: o vencedor de No Limite – versão XTREAM – realmente levará para casa 500 mil reais e ainda terá a chance de disputar o prêmio do Big Brother Brasil 11, já que sua vaga no reality estará garantida.
As inscrições para participar da nova edição da aventura estão abertas e se encerram no dia 25 de maio. Acesse www.globo.com/nolimite e confira!

Primeira mão:Belinda confirma vinda ao Brasil; atriz participará do “Programa Hebe”


A atriz e cantora mexicana Belinda Schull confirmou que virá ao Brasil fazer a promoção do seu mais recente disco, “Egoista”, e se apresentar em programas de TV.
Divulgação
Belinda chega no dia 30 de maio em São Paulo. Já no dia seguinte grava participação no programa da Hebe no estúdios do SBT. Outras apresentações em programas de rádio e televisão estão sendo marcadas.
Belinda só irá deixar o Brasil no dia 6 de junho, depois de uma semana fazendo promoção em nosso país

Quase Anjos – Teen Angels vilões? 

http://blogs.band.com.br/quaseanjos/files/2010/03/02_800.jpg
Olha que legal. No site oficial da novela Quase Anjos, os atores participaram de um Bônus Track no qual tiveram que escolher os melhores vilões da atualidade, o que voces acham?

TV Globinho

A Rede Globo divulgou os índices para simples conferência dos dados de mídia do programa infantil TV Globinho, exibido de segunda à sábado nas manhãs da emissora. Atualmente o bloco conta com várias animações, dentre elas Os Incríveis Espiões, Os Pinguins de Madagascar, Pucca, Bob Esponja e o anime Dragon Ball Z, além da série Drake e Josh.
Os índices mostram que o programa possui uma média de 11 de pontos de audiência, com 40% de participação, de modo que um ponto equivale a 52.300 tevês ligadas no horário correspondente. A pesquisa revela também o tipo de público com base no sexo, idade e classe que o programa possui. Crianças e adolescentes possuem o maior percentual (39%); mulheres são 37% da audiência, e homens, 24%. Com relação a idade, o maior público está entre os 25 e 49 anos, seguido pelas crianças de 4 a 11 e os jovens de 12 a 17. Pessoas de 18 a 24 e acima de 50 anos são o público de menor número.
A classe social C é a que mais assiste ao programa, equivalente a 55% do total de audiência. Em segundo estão as pessoas das classes D e E, com 26%, e em terceiro, das A e B, com 19%. A TV Globinho é líder em audiência nas manhãs, quando são exibidos o Bom Dia e Cia. do SBT, e o Hoje em Dia, da Rede Record, principais concorrentes do horário.

Silvio Santos volta com o “Jogo do Telefone” em seu programa


Silvio Santos vai voltar com o  “Jogo do Telefone”, em seu programa do próximo domingo (16/5). O game é uma brincadeira de palco com cinco mulheres do auditório. As participantes ligam para suas mães, antes de começar a atração, e pedem que elas retornem o telefonema para o programa. O apresentador atende as ligações no palco e conversa com cada uma das mães.
A primeira e a última a ligarem desclassificam suas filhas. As outras recebem uma folha e precisam escrever secretamente qualquer quantia entre 0 e 1000. O valor escrito é revelado por Silvio Santos. A sortuda que estiver com a quantia do meio, entre a maior e a menor, ganha o dinheiro mencionado. As demais ganham apenas o prêmio de participação.
Uol

Foi adorável, diz Renata Sorrah sobre participação especial no seriado A Grande Família

http://i2.r7.com/data/files/2C92/94A4/288C/409B/0128/93BE/046D/5CFD/renata-sorrah-g-20100513.jpg
A atriz Renata Sorrah, que volta à TV com uma participação especial no seriado A Grande Família, no ar no dia 20 de maio
Há dois anos afastada da TV – sua última novela, Duas Caras, terminou em maio de 2008 -, Renata Sorrah gravou uma participação especial no seriado A Grande Família. A atriz comentou com o R7 ter adorado a experiência.
- Foi adorável. A Grande Família é um ótimo programa. Gosto do humor deles e também de Os Normais, que não existe mais. Foi ótimo gravar ao lado de todos os meus amigos.
No episódio da próxima quinta-feira (20), a atriz é Dona Carminda, uma vizinha endinheirada de Agostinho (Pedro Cardoso) que resolve apoiá-lo em sua campanha contra um grupo de sem-teto que invadiu seu salão de beleza.
- Foi muito divertido viver a Dona Carminda. Gostoso demais.
Desde o ano passado, Renata está focada no teatro. Ela é Lady Macbeth em mais uma montagem do texto clássico do dramaturgo inglês William Shakespeare.
- Estou negociando a temporada da peça em São Paulo e já estou lendo outros textos para encenar nos palcos. Não tenho convites para o cinema.
R7 quis saber se ela já está reservada para uma novela.
- Para novela ainda não tem nada definido. Gosto do Silvio de Abreu, do Gilberto Braga e adoro o Aguinaldo Silva. A próxima trama dele ainda está longe. Vamos aguardar.
Hoje é o último capítulo de Viver a Vida. E em clima de despedida, o diretor Manoel Carlos e o ator Mateus Solano se encontraram hoje na Central Globo de Produção. O intérprete de Jorge e Miguel na novela das oito agradeceu a Maneco pelos seus personagens e não conteve a emoção. Chorando Mateus se despediu do autor, que foi só elogios ao seu trabalho: “Mateus foi simplesmente maravilhoso desempenhando os dois papéis. Foi muito bom, uma unanimidade no Brasil inteiro. Um trabalho lindo, maravilhoso. Tchau, meu querido. Obrigado!”.
Solano e Maneco concedem entrevista no Projac… (Foto: Divulgação/TV Globo)
solano
E Mateus Solano retribuiu o carinho:
- Esta emoção foi um misto de dever cumprido e agradecimento ao Maneco. É um autor sem igual, preocupado com questões muito pertinentes. Eu acho que a arte não está aí só para entreter e o Manoel Carlos sabe disso e eu também sei. Eu como artista, me proponho estar aqui não só para divertir ou fazer palhaçada, mas para tocar em assuntos que sejam importantes para quem assiste, para a sociedade como um todo. Quando nós temos isso na televisão, que é um lugar de grande visibilidade e atinge um público maior, eu acho que é maravilhoso.
… e o ator se emociona ao fim da conversa com o mestre Manoel Carlos. Bonito, né? (Foto: Divulgação/TV Globo)
solano emocionado
Globo.com