sábado, 19 de setembro de 2009

Ultimas da semana pra VC! Direto do rctv!

Para os fãs de Daniela Cicarelii

Para os fãs da tia cica
Depois de muito tempo contratada pela MTV,Daniela Cicarelli vai parar na Band prometida pra alavancar a audiência dos domingos da emissora seu programa não ultrapassou os 02 pontos sendo assim retirado do ar.Logo após ela apresentou o BAND VERÃO que até tinha prazo de validade no ar,veio então várias especulações sobre apresentadora:
1)Ela estaria negociando com Globo e com a Record ;Na rede Globo para fazer novelas e na Record para entrar na FAZENDA,nenhuma das duas propostas ela aceitou.
2)Depois foi noticiada a sua possível entrada na turma do CQC,(bem que poderia ser verdade),Mas tudo não se passou de especulações.

Agora a apresentadora esta cotada para apresentar o programa “A LIGA” em que quatro jovens repórteres acompanham quatro pessoas ligadas a um mesmo tema. Ao lado de Marcelo adnet, Marcelo d2 e mais um terceiro jornalista eles estão cotados para apresentar atração.Lembrando que seu contrato vai até janeiro de 2010 e que a TV Bandeirantes já se manifestou para renovar,vamos ver no que vai dar, pois tudo vai depender do “SIM” da apresentadora para a sua atual morada televisiva.
Contatos:
denisconstantino@hotmail.com

Marcelo Tas nega fim do “CQC” e fala em renovação com a Band :


O apresentador Marcelo Tas afirmou que não existe “nenhum movimento” de debandada dos repórteres e apresentadores do programa “CQC”, carro-chefe da programação da Band.

Hoje, o jornal Extra, afirmou que integrantes do programa estariam negociando com a Record, entre eles, Danilo Gentili e Oscar Filho.

“Acho difícil o Danilo ir para a Record. Mas o Danilo e o Oscar têm vocação para coroinha”, brincou Tas.
“Nosso contrato vence em dezembro, isso é fato. Todos integrantes estão conversando com a Band”, afirmou. “Há um mês estamos em plena conversa de renovação de todo mundo.”

SBT vai mudar o horário de exibição de suas novelas

A partir da estreia de "Uma Rosa com Amor", o SBT irá alterar o horário de exibição das suas novelas. Será sempre às 7 da noite, antecedendo o "SBT Brasil".

Como consequência, a faixa das 22 horas terá de volta os programas da "linha de shows", entenda-se "Praça", "Hebe" e companhia bela.

"CQC" pode perder maioria de seus integrantes pra Globo e Record

O programa humorístico “CQC” pode sofrer várias baixas em seu elenco para o ano de 2010. É que vários dos comediantes da atração possuem convites para trocar de emissora.

É o caso de Marco Luque. O humorista recebeu proposta da TV Globo para protagonizar um quadro no “Zorra Total”.

Já a Record quer tirar os repórteres Danilo Gentili, Oscar Filho, Felipe Andreoli e Rafael Cortez para um novo projeto na emissora. Segundo o jornal Extra, as negociações com Danilo e Oscar já estão avançadas com o canal de Edir Macedo.

Um dos poucos que deve permanecer na emissora é Rafinha Bastos, que será um dos integrantes de “A Liga”, programa jornalístico parecido com o “Profissão Repórter”, no entanto, mais popular e sangrento.

O contrato dos sete integrantes do humorístico com a Band vai até o mês de dezembro.

SBT e Record empatam na audiência da primeira quinzena de setembro

Os números do Ibope para a primeira quinzena de setembro mostram que a briga entre SBT e Record nunca esteve tão acirrada: as duas emissoras estão empatadas na luta pela audiência, tanto no Brasil como um todo quanto em São Paulo. Há um ano a Record vinha mantendo a vice-liderança isolada. Agora, o SBT subiu e a Record perdeu terreno.

Aos números: nas 24 horas do dia no maior mercado do país (São Paulo), Record e SBT registram 5 pontos cada uma de audiência média (A Globo tem 15 pontos).

Quando se olha o Ibope nacional também nas 24 horas do dia, aparece um novo empate na prática: a Record tem 5,2 pontos e o SBT, 5,1 pontos (a Globo aparece com 16, 8 pontos).


Globo compra ônibus para cena de capotamento em "Viver a Vida"


A Globo comprou um ônibus, ainda cheirando a tinta, que será utilizado em um acidente nos próximos capítulos de "Viver a Vida". Cena de capotamento.

Na edição, além do que for gravado, a direção da novela ainda pretende contar com os recursos de vários efeitos especiais.

SBT vai produzir edições temáticas do "1 Contra 100"

O programa "1 contra 100" de Roberto Justus terá um total de 18 episódios no SBT. No ar, se nada for alterado, até janeiro de 2010. Reconhecendo as limitações do atual formato, e sabendo que não vai ser fácil levar até lá, a sua equipe trabalha desde já na produção de edições temáticas, que possam ter um gancho diferente e com elas atrair maior atenção por parte do público.

Três desses especiais estão com as suas produções autorizadas:
- uma mulher disputando o prêmio de 1 milhão de reais contra 100 homens;
- um homem disputando contra 100 mulheres;
- e um participante contra 100 celebridades. Este para ir ao ar em 18 de novembro.

Aliás, encontrar toda essa quantidade de pessoas conhecidas e dispostas a participar, passa a ser um desafio à sua produção.

Outras ideias, como o mesmo objetivo, estão sendo avaliadas, sempre no sentido de alavancar o interesse no programa, que está bem longe de ser uma das maiores maravilhas deste mundo.

Informação de Flávio Ricco.

"Superpop" de Luciana Gimenez terá um game show

Está aprovado e deve estrear até meados do mês que vem, um game show no "Superpop", de Luciana Gimenez.

Segundo se informa, o projeto já recebeu sinal verde de Marcelo Carvalho, vice da Rede TV! , por acaso, marido da apresentadora. E, antes que se imaginem coisas, desde já, o aviso: não é nada na área do erotismo. O programa pretende contrariar um pouco as suas características.

Os principais índices de quinta-feira 17/09/2009

Fonte - Ofuxico

"ADTV- Ùltimas noticias pra vc"
os principais índices de quinta-feira (17), das emissoras de TV aberta. Destaque para a novela Viver a Vida, da Globo, que caiu, alcançando 36 pontos de audiência.
Globo
Mais Você
7 pontos
Globo
Paraíso
29 pontos
Globo
Caras & Bocas
34 pontos
Globo
Viver a Vida
36 pontos
Globo
No Limite
20 pontos
Record
Hoje em Dia
6 pontos
Record
Bela, a Feia
8 pontos
Record
Poder Paralelo
9 pontos
Record
Supertela - filme Um Salão do Barulho 2
11 pontos
SBT
Nada Além da Verdade
6 pontos
SBT
Vende-se Um Véu de Noiva
5 pontos

SEXTA-FEIRA, 18 DE SETEMBRO DE 2009

SBT toma medidas para voltar a ter sua programação exibida em Alagoas


O SBT foi surpreendido, assim como toda a população alagoana, após saber por meio de notas publicadas na imprensa e por mensagens de telespectadores, que o sinal que transmite a sua programação foi retirado do ar na última segunda-feira (14), pela TV Alagoas.

A TV Alagoas quebrou o contrato firmado, sem qualquer aviso prévio, cerceando o direito à população de assistir à programação do Sistema Brasileiro de Televisão.

O SBT informou, através de comunicado oficial enviado à imprensa na última quinta (17), que medidas cabíveis já estão sendo tomadas – jurídicas e administrativas – para voltar a transmitir sua programação o mais rápido possível, dentro das normas legais.


“No Limite” registra boa audiência com eliminação de Índia


A baiana Índia recebeu quatro votos e é a mais nova participante a deixar a disputa pelos R$ 500 mil de “No Limite”. Ex-integrante da Taiba, ela lutadora se considerava uma guerreira e entrou no programa disposta a ir até o fim pelo prêmio. Ela acreditava que seu bom condicionamento físico a ajudaria.

O reality show comandado por Zeca Camargo, exibido na TV Globo, registrou 20 pontos de média. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Programa de Roberto Cabrini deverá ser exibido nas noites de segunda no SBT


O SBT bateu o martelo e definiu que o “Conexão Repórter”, programa que marca o retorno do jornalista Roberto Cabrini à emissora, será exibido nas noites de segunda-feira.
Com isso, o jornalista poderá enfrentar seu antigo programa na Record, o “Repórter Record”, que foi transferido recentemente dos domingos para as noites de segunda-feira.
A estreia do “Conexão Repórter” está prevista para o mês de outubro. A emissora ainda não fechou a data certa, mas provavelmente o programa investigativo irá estrear no dia 12 ou 19.

Novo programa de Marcelo Rezende na Band poderá ser um tribunal televisivo.


Um tribunal eletrônico, onde crimes reais serão “julgados”, com direito a reconstituição, testemunhas de defesa e acusação: esse é um dos formatos que a Band planeja para Marcelo Rezende, seu mais novo contratado. O jornalista, que assinou acordo com a rede ontem, vem negociando sua volta há um mês. Rezende está fora do ar há 10 meses, desde quando deixou a Rede TV!.
Segundo informações do jornal O Estado de S. Paulo, a nova atração de Rezende será diária, com cerca de 1h30 de duração, e deve entrar no ar no início da tarde, por volta das 14h, no lugar das séries enlatadas que a rede exibe. Se não for o tribunal televisivo, a Band pensa em dar a Rezende uma atração ao estilo do “Linha Direta”, da Globo.

BOMBA! Record decide vazer remake de Rubi!







A novela rubi será a próxima investida da rede Record em parceria com a televisa,por se tratar de um sucesso televiso no SBT veio a preferência da emissora para produzir esta novela.estrelada brilhantemente por Barbara mori ainda não se sabe que irá protagonizar a versão brasileira mas já se fala-se em Luiza valdetaro atual contratada da rede globo e ainda em Bianca castanho.Se for confirmada deve começar a ser produzida em dezembro ainda deste ano.

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Bomba! Na Band nova apresentadora do DIA DIA!

Silvia Poppovic será a nova apresentadora do Dia Dia

pgmband_diadia03

Entre as mudanças que a Bandeirantes ainda irá anunciar para outubro, já é possível antecipar que Silvia Poppovic foi escolhida como nova apresentadora do “Dia Dia”. Ela sozinha.

Saem Patrícia Maldonado e Lorena Calábria, que serão aproveitadas em outros projetos.

Daniel Bork não muda. Vai continuar com a cozinha.

Ultimas da TV!


TV Fama registrou expressivos índices de audiência

tvfamaNaTelinha

Na última segunda-feira, dia 14, o TV Fama, da RedeTV!, registrou expressivos índices de audiência, atingindo o 3º lugar durante 18 minutos. A atração marcou média de 3,2 pontos, 6 de máxima e 5% de participação, segundo o Ibope.

TV Fama, apresentado por Nelson Rubens, Adriana Lessa e Íris Stefanelli, vai ao ar às 19h50, ao vivo, pela RedeTV!.

Conexão Repórter é nome do novo programa de Cabrini no SBT

RobertoCabrini-333-filetti

“Conexão Repórter” é o título definitivo do novo programa do Roberto Cabrini no SBT.
Vai estrear em outubro, mas ainda não há nenhuma decisão sobre dia e horário de exibição.

Rede TV! ultrapassa Band no ibope nas manhãs

O Manhã Maior da RedeTV venceu o Dia Dia praticamente toda semana

O Manhã Maior da RedeTV venceu o Dia Dia praticamente toda semana

Ricardo Feltrin, Colunista do UOL

Embora seja considerado um horário “morto” em termos de ibope e importância comercial, as manhãs da TV brasileira são hoje palco de uma encarniçada batalha por ibope. Bem, vá lá, por décimos de ibope, disputados entre Band, Rede TV e até a local Gazeta.

Nessa guerra, quem se sai melhor é a Rede TV!, que com o “Manhã Maior” tem obtido vitórias seguidas sobre o “Dia Dia”, da rival Band. Na semana passada e nesta, o programa da Rede TV venceu em praticamente todos os dias.

Ontem, por exemplo, o “Dia a Dia” registrou apenas 0,4 ponto de ibope, o que tecnicamente é considerado “traço”, contra 0,7 do “Manhã Maior” –que tecnicamente equivale a 1 ponto. Na sexta, a Band marcou 0,5 e a concorrente direta, 0,7. Um dia antes, outra derrota: Band 0,5 x 1 Rede TV!

Na sexta, inclusive, até a modesta Gazeta empatou com a Band. Nesse horário, a Globo segue líder isolada, a Record mantém, na maioria dos dias, a vice-liderança, e o SBT fica em terceiro.

Os dois programas, “Dia Dia” e “Manhã Maior” disputam o mesmo público e com as mesmas (e surradas) fórmulas que visam atingir um público mais velho, formado basicamente por donas de casa e aposentados, das classes B, C e D

A feia americana sai do ar!

Ugly Betty sai do ar no SBT!

UglybettyCastuglybetty791506_1280_10242.jpg

A partir da próxima quarta-feira, 23 de setembro, a série “Ugly Betty” deixa de ser exibida. Vale lembrar que o ano 3 ainda não está disponivel para o SBT, pois está em exibição na tv a cabo.Em minha opniao a trama deveria ser reprisada num horario mais acessivel, como por exemplo no horario de Hebe, que deve deixar a emissora em Dezembro!

Filmes de Hoje!

Filmes do dia (17/09)

Filmes do dia (17/09) na TV aberta:

SBT

14:45 – Free Willy 3: O resgate.
Sinopse: Jesse, 17, durante suas férias de verão se comunica com Willy, que o leva a descobrir um barco pesqueiro, supostamente de salmão, que estava matando baleias. É hora de Jesse agir.

Globo

Sessao da Tarde 2004_tb15:50 – A filha do presidente.
Sinopse:
Uma jovem marca um encontro com um rapaz sem dizer a ele que é filha do presidente dos Estados Unidos. Para a surpresa do jovem casal, eles recebem uma lista dos lugares onde poderão ir, mas despistam o serviço secreto para irem onde quiserem. Porém isto acaba gerando uma série de incidentes e o presidente coloca todo o serviço secreto atrás dos jovens fugitivos. Exibido em HD.

intercine-200902:00 – Desaparecida.
Sinopse: O menino Chris (Jonathan Rudy) cai no sono enquanto deveria estar cuidando de sua irmãzinha, Molly (Chanise Mcclure). Como num passe de mágica ela desaparece e todos passam a julgá-la morta. Acreditando que sua irmã foi na verdade raptada, Chris parte para o Novo México numa grande aventura com o objetivo de recapturá-la.

intercine-200902:00 – O alvo errado.
Sinopse:
Depois de uma bem-sucedida fuga da prisão, Finch, um perito em falsificações, e Micah, um mágico ladrão de jóias, armam um plano para recuperar uma fortuna em diamantes, roubados há aproximadamente 20 anos. Depois de arranjar novos documentos, eles mergulham de cabeça numa aventura que se torna extremamente perigosa quando Finch assume a identidade de um jornalista jurado de morte pela máfia.

Apenas um dos filmes do Inter Cine é exibido, após votação por telefone.

Record

supertelalogo23:00 - Um salão do barulho 2.
Sinopse:
South Side, Chicago. Calvin Palmer (Ice Cube) luta para manter funcionando a Barbearia do Calvin, que foi fundada por seu pai em 1958. Agora a situação fica bem mais complicada com a chegada da Nappy Cutz, uma barbearia super moderna que faz parte de uma franquia, que planeja ser mais do que uma concorrente.

Band

Top Cine – 22:15 – Nos bastidores do jogo.
Sinopse:
O clima é tenso. No submundo do pôquer de Las Vegas, jogadores profissionais de baralho estão em cena disputando milhares de dólares. Vernon é um jovem trapaceiro que faz magia com as cartas. Ao lado do veterano Charlie e da sexy Tiffany, arma um golpe e levanta US$ 250 mil, entrada para o jogo de cartas mais disputado da cidade contra o papa do jogo. O premio maior é de US$ 2 milhões, mas mafiosos furiosos e blefes que ultrapassam a mesa de jogos tornam a partida uma questão de vida ou morte.