sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Bomba, nova lider do BBB e desclassificada, da liderança!


Fernanda deixa o Quarto do Líder do BBB depois de polêmica sobre prova


Reprodução/TV Globo
Fernanda chora no BBB
A vencedora da prova do líder da semana no reality show Big Brother Brasil, Fernanda Cardoso, está inconsolável.

Depois da euforia de ganhar uma moto e a liderança do programa - que traz consigo a imunidade na votação -, a paulista teve que se retirar do quarto do líder na madrugada desta sexta-feira, 26. A produção do programa avisou que o desafio vencido por Fernanda está sob suspeita.

Na prova realizada, cada um dos participantes precisava encher um tanque até a medida indicada, com gasolina e álcool. Marcelo Dourado foi o primeiro a atingir a marca. Eliéser eMichel foram eliminados por indicar que haviam chegado ao limite antes de, de fato, atingi-lo. Fernanda e Dicesar foram classificados para a segunda etapa da prova e ganharam uma moto.

A produção do BBB informou aos participantes que Fernanda poderia ter trapaceado na prova. Ela teria enchido o recipiente enquanto a produção decidia se Eliéser e Michel estavam ou não classificados para a segunda etapa.

Com a saída de Fernanda do Quarto do Líder, há um hiato de poder no BBB. O aviso da produção sobre o novo líder deve acontecer ainda na manhã desta sexta-feira.

Acompanhe tudo o que rola no especial do TE CONTEI e não deixe de ver o que Francine Piaia anda dizendo sobre o jogo. 

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

As explosoes da semana!


25/02/2010

Zapping – Carla Vilhena está na mira da Record

Folha
Carla Vilhena, que renegocia seu contrato com Globo, foi sondada pela Record. Âncora do “SPTV 1ª Edição”, a jornalista aguarda resposta da Globo sobre um programa que mistura jornalismo e variedades, para o qual gravou testes. No começo de fevereiro, Carla mudou o visual, trocando o cabelo liso pelos cachos. Desde então, vem recebendo elogios de telespectadores.
Tessália da Record
Protagonista de “A História de Ester”, Gabriela Durlo já foi confundida com a Tessália do “BBB 10″ na Record. “Já falaram que somos parecidas, mas eu não sei quem ela é. Não vejo ‘Big Brother’”, disse.
A Record produzirá mais séries bíblicas. Vivian de Oliveira, autora de “Ester”, escreverá uma sobre Sansão e Dalila.
Ritmo
A Banda Calypso lançará o DVD dos seus dez anos de carreira no “Domingão do Faustão”, da Globo, no dia 14 de março.
Tranquilidade
Silvio Santos, que voltou ao trabalho nesta semana, não fez nenhum comentário sobre o assalto a sua casa no SBT. O dono do Baú tampouco reforçou sua segurança pessoal.
Dez anos
Após a polêmica com Homero Salles, diretor do “Programa do Gugu”, Luciano Huck disse que não colocará mais quadros de emissoras estrangeiras no “Caldeirão”. As novidades estreiam em abril.
No Twitter
Em novembro, Salles acusou Huck de não criar nada depois que o apresentador da Globo escreveu que Gugu se “inspirava” em seu programa.
Tortura
O SBT já adquiriu os direitos de uma terceira temporada do reality “Solitários”. A primeira acaba hoje. A segunda, que já está em produção, estreia apenas no segundo semestre.

25/02/2010

O Julgamento de Dourado

Patrícia Kogut
Ironia das ironias, esta edição do “Big Brother”, marcada pela diversidade dos ocupantes da casa — entre eles um gay assumido, Serginho, uma drag queen, Dicesar, e uma lésbica, a recém-eliminada Angélica — tem, como efeito colateral, a presença de Marcelo Dourado. Revelado o mais popular entre os emparedados de anteontem, ele é agressivo, tem uma suástica tatuada e desfia pensatas homofóbicas. Como todo mundo sabe, homofobia e a diversidade são absolutamente excludentes. É o tipo do princípio inegociável.
Na casa, o negócio está tão brabo que é proibido até mencionar à mesa a Rua Farme de Amoedo e a boate Dama de Ferro, ambos locais de Ipanema frequentados por gays. Por alguma razão insondável, os assuntos são considerados o equivalente a arrotar na refeição. E quem defende estas regras? Dourado. Pedro Bial chamou “de “etiqueta, pequena ética”. Mas convenhamos, foi gentileza dele.
De onde vem tamanha popularidade do participante? Talvez o gatilho que desperte a empatia do público não seja moral. Para o psicanalista Francisco Daudt, a chave do sucesso de Dourado está na liderança que ele exerce sobre os outros “em contraste com a palidez deles” e não nas opiniões que defende. “Dourado é manipulador, ditatorial, dissimulado e violento. Mas tem carisma, é mais velho que os outros e possui ascendência sobre eles. É um líder”, diz. Mais que isso, para Daudt, ele é o “grande pai”. O psicanalista lembra que “a democracia demorou muitos anos para aparecer na Grécia e até hoje se sustenta a duras penas”.
Talvez um dia ela (a democracia) se materialize na casa onde o jogo se desenrola. É mais um desafio deste reality, que é alvo de tantas teorias.
Daudt lembra também que Dourado não é tão monolítico como parece: “Ele dá uma no cravo, outra na ferradura. Diz algo bem preconceituoso a Serginho e depois o procura com um ‘desculpa se te ofendi’. Tem noção do jogo de maneira ampla, de dentro da casa e de fora dela, e sabe atingir as massas”. Ou seja: trata-se de um déspota esclarecido, de um político como tantos que estamos carecas de conhecer.
Se Daudt estiver certo, dificilmente alguém ganhará o jogo por defender posições louváveis. Vencerá quem souber fazer boas defesas e, com isso, sobreviver ao resto.
Isso talvez responda a uma pergunta fundamental que não me sai da cabeça: que plateia é essa, ganha por um personagem tão agressivo?
Falando em agressividade, gostei mais quando Cadu deu um conselho para acalmar Serginho: “Não fica com raiva não, leva isso pro seu lado motivacional”. Seja lá o que for isso. Com tanto ódio rolando no ambiente, vai ver o jeito é mesmo acionar o “lado motivacional”.

25/02/2010

BOMBA: Record transforma ‘TROCA DE FAMÍLIA’ em quadro

Essa temporada do “Troca de Família ” chega cheia de novidades. Uma delas é a apresentação, que agora, será  comandada por Kelly Key e não mais por Ana Paula Tabalipa.  Outra mudança que está dando o que falar é que o programa (álias, não mais programa), virou um quadro que será exibido dentrodo Tudo é Possível com a Ana Hickman. Isso mesmo, o programa não será mais exibido nas noites de terça e quinta-feiras e sim aos domingos.
O  primeiro episódio deste ano será com a cantora Gretchen, em duas edições, nos dias 7 e 14 de março.

25/02/2010

Flávio Ricco: Bastidores da TV

Nova Sitcom da Band muda de nome para não ser confundido com novela
A Bandeirantes tem feito uso de “Anjos do Sexo” como nome de trabalho da nova comédia de situações do Domingos de Oliveira, já em gravações no Rio de Janeiro, com estreia prevista para março.
Nome provisório mesmo.
Prova disso, é o autorizado registro de “Todo mundo tem problemas” para título do mesmo programa.
Como já informado, a sitcom terá dois anjos como protagonistas em missão na Terra para tentar resolver os problemas sexuais de diversos casais.
A mudança pode estar relacionada à novela “Quase Anjos” –produção infanto-juvenil argentina, que tem seu lançamento anunciado para dia 15 de março, às 20h15, também na Band.
E sair de um “anjo” musical para outro, que só pensa naquilo, poderia causar alguma confusão na cabeça das pessoas.
Melhor não misturar. Os títulos, claro.

Vai em frente

A operadora Net hoje tem a cantora Cláudia Leitte como estrela principal das suas campanhas.
Pelo menos temporariamente, ela derrubou ou botou na cerca o coronel Boris Tutchenko (Álvaro Thuller).
O contrato vale por todo primeiro semestre deste ano.
Coisa engraçada
A Record pediu na Aceesp –Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo– 70 credenciais para o seu pessoal trabalhar e “carteirar” nos jogos de futebol.
Pela quantidade e estranheza da coisa, uma emissora que não tem direitos de nenhum campeonato e em ao menos um programa futebolístico no ar, o assunto foi parar em reunião da nova diretoria.
E aí verificado que, entre os solicitados, constavam os nomes de vários diretores, a começar pelo seu número 1, Honorilton Gonçalves -que provavelmente nem tem conhecimento disso.
Mas não é interessante?

Gente nova

O ator Giulio Lopes dá um tempo no cinema e agora vai de “Passione” na Globo.
Na novela do Silvio de Abreu, ele será o dr. Cavarzere –pronuncia-se Cavard’zere–, advogado de Bete Gouveia, personagem da Fernanda Montenegro, que tem um filho, Totó (Tony Ramos), que vive na Itália.
Maior o susto 
A prova de ciclismo que movimentou as gravações de “Passione”, domingo, em São Paulo, deixou também algumas escoriações no Kayky Brito e num outro ciclista.
Durante os trabalhos, houve um choque quase geral e muitos tomaram um chão doloroso. Mas nada grave.
A propósito: em cima da hora, mais precisamente na noite de sábado, a produção mudou o local da gravação, transferindo da USP para a região do Pacaembu.
No ponto
Ontem, na Bandeirantes, Marcelo Rezende gravou o seu primeiro “Tribunal na TV”, valendo, com estreia confirmada para 26 de março, na faixa das 10 da noite.
Tudo que foi feito antes virou piloto.
3D
A Copa da África terá geração em 3 dimensões. Está certo e confirmado.
A Central Globo de Engenharia, segundo se informa, só depende do sinal verde da FIFA para apresentar os jogos com a nova tecnologia para o Brasil.
Pacote fechado
Caixa Econômica Federal, Kayser, Ipiranga e Reckitt Benckiser, com os seus produtos de limpeza, serão os patrocinadores da Fórmula Indy na Bandeirantes, aberta e Bandsports, para toda a temporada.
Incluindo a corrida no Brasil, evidentemente.
Valor de cada cota R$ 6 milhões, sem considerar a negociação de praxe.
Que emoção!
Ontem, durante coletiva de imprensa realizada em São Paulo, Tiago Santiago e Del Rangel, autor e diretor de “Uma Rosa com Amor” –por iniciativa deste último, que ia quase esquecendo– trocaram afetuoso abraço para demonstrar aos presentes que não tem e nunca houve crise entre eles.
Maravilha esse mundinho que vivemos. O público presente quase chegou às lágrimas.
Aliás, esse tipo de cena e de artistas é que faltam nas novelas do SBT.
Nota da Band
Via Assessoria de Imprensa, “a Band esclarece que a notícia de demissão de 30% do quadro de funcionários não tem fundamento. Em relação à área técnica, o que existe é uma evolução tecnológica. A emissora estranha a origem dessa informação já que a área técnica foi a que obteve maior investimento nos últimos 3 anos”. Então tá.
E que os anjos digam amém. Tempo ao tempo.
C´est fini
Sábado agora, no “Programa Amaury Junior” da Rede TV!, Daniela Freitas vai apresentar uma reportagem especial sobre o Powershape.
Equipamento especializado para tratamentos estéticos e importante pra toda moçada que descompensou no carnaval.
A propósito do Amaury, está confirmado: segunda que vem, ele e equipe embarcam para a África.
SBT faz festa hoje à noite no Mube, avenida Europa, para a apresentação da sua nova programação ao mercado publicitário.
O elenco em peso estará presente.
Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!

25/02/2010

BBB: Sérgio revela que já apanhou de um rapaz na rua

Em uma conversa com Cadu e Lia na hidromassagem, Sérgio revelou que já sofreu uma agressão na rua de São Paulo.
De acordo com o brother, ele estava na Rua Augusta, numa pizzaria: “Quando saí, vi uns caras com bengala e chapeuzinho de lado“, lembrou. O estudante revelou que tentou passar despercebido, mas acabou sendo abordado por eles e levou uma cabeçada de um dos rapazes.
Após o ocorrido, Sérgio ficou escondido em uma lan house pois segundo ele, o grupo só costuma agir nas ruas. Lia lamentou o episódio e Cadu classificou como “injusto”.

25/02/2010

PRÉVIA: Média-dia de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte (24/02)

São Paulo
:globo: 18.6
:record: 7.6
:sbt: 5.3
:band: 2.6
:redetv: 1.5
:cultura: 1.1
Rio de Janeiro
:globo: 20.0
:record: 7.7
:sbt: 6.7
:band: 2.1
:redetv: 0.9
Belo Horizonte
:globo: 21.2
:record: 5.4
:sbt: 4.0
:band: 2.5
:redetv: 0.9

24/02/2010

Marido de Wanessa Camargo se aproxima de Jesus Luz para parceria

Blog da Fabíola Reipert
Marcus Buaiz, marido de Wanessa (ex-Camargo), anda bem próximo ao namorado de Madonna.
Na noite desta segunda (22), os dois foram vistos jantando no restaurante La Tambouille, no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo.
Fazendo a linha simpático, Jesus já chegou cumprimentando todos os garçons.
Uma pessoa que trabalha com Wanessa Camargo deixou escapar que Buaiz está tentando uma parceria com Madonna, como a que rolou com o rapper Ja Rule.
E Jesus seria perfeito para fazer a ponte, né…

Boninho adianta em seu twitter como será a prova do líder

No Twitter, Boninho já adianta as novidades da prova do líder que acontece na próxima quinta-feira, dia 25.
Ele explicou que para conquistar a liderança os brothers passaram por três fases: esforço, raciocínio e sorte.
Atualmente, Eliéser é o líder.

24/02/2010

Programação 2010 do SBT inclui nova novela e contratação de elenco famoso

Divulgação/SBT
No começo desta tarde de ontem (23), o SBT apresentou à imprensa as novidades de sua programação para 2010. Entre atrações já conhecidas pelo público, como Esquadrão da Moda1 contra 100 e Hebe, as novidades chegam às telas da TV a partir do mês de março.
A primeira delas é a estreia da novela Uma Rosa Com Amor, escrito por Tiago Santiago, que vai ao ar dia 1 de março. A trama é uma adaptação do folhetim de Vicente Sesso exibida na década de 70, na Globo.
Ex-autor de novelas da Record, Santiago está confiante com o novo trabalho.
- Vamos conseguir passar alegria para o brasileiro, assim como quando foi ao ar pela primeira vez, em 1972. A trama vai trazer muito humor, romance e doçura.
Uma das apostas do SBT para este novo projeto foi a escolha do elenco. Atores famosos como Betty Faria, Jussara Freire, Carla Marins, Isadora Ribeiro e Toni Garrido engrossaram a lista dos contratados.
Durante a coletiva, o diretor geral da trama, Del Rangel, agradeceu aos artistas por terem acreditado no trabalho.
- Nós contamos muito com a paciência de todo o elenco, depois que as chuvas atrapalharam nossos planos. Eu sei o quanto foi exaustivo. Mas, vocês [elenco que estava presente] vão ver que o esforço valeu à pena.
Depois de cinco anos na Record no comando do quadro Selvagem ao Extremo, exibido no Domingo Espetacular, o biólogo Richard Rasmussen estreará um programa próprio no SBT. Ele fará expedições selvagens por todo o planeta e mostrará a diversidade ambiental, histórica e cultural de cada região.
- Estou muito feliz com este trabalho, pois poderei mostrar aos brasileiros um campo pouco explorado. Vou trazer o mundo animal de uma forma acessível e irreverente.
Outra novidade na programação da emissora é a volta do jornalista Roberto Cabrini no comando de grandes reportagens investigativas. O primeiro tema doConexão Repórter será venda de crianças no Brasil. O programa estreia no dia 6 de março.
Durante este ano, ainda estreiam Romance no EscuroO Grande Desafio, o reality show Solitários 2Jogo das Loiras e Pegue Seu Dinheiro e Corra, que ainda estão sendo mantidos sob sigilo.
Fonte: r7

24/02/2010

BBB10: Eliminação de Angélica bate recorde

Angélica recebeu 55% dos votos e foi a sétima eliminada da décima temporada do reality show de maior sucesso da TV brasileira. Dourado e Dicesar receberam 38% e 7% dos votos, respectivamente, e foram salvos pelo público. O sétimo Paredão do BBB 10 teve 77,6 milhões de votos, passou a votação entre de Giselle e Rafinha, no BBB 8, e se tornou a maior votação da história.
Antes de Bial anunciar quem estava fora do programa, a edição mostrou os melhores e piores momentos do trio de emparedados. Mostrou Dicesar e Angélica falando com uma pessoa e contando a conversa para os outros. Dourado foi retratado como machista e polêmico.
No segundo bloco, aconteceu o tradicional encontro entre os brothers e os familiares. Dicesar comemorou bastante por ter visto seus companheiros drag queens. Angélica passou mal ao ver a família e Dourado soltou muitos palavrões ao ver a família.
O terceiro bloco se dedicou a exibição da divisão entre as casas. Esse trecho do programa foi destinado a mostrar Eliéser falando que Fernanda e Serginho não têm personalidade. Dicesar e Michel chamando namara de espiã, Eliéser especulando que a outra casa combina votos e outros ataques.
No quarto bloco, o programa mostrou o triângulo amoroso entre Eliéser, Angélica e Cacau. Bial chegou a dizer que a empresária fica entre uma Morango e um Banana. Em seguida, o programa mostrou sobre o assunto preferido dos brothers: sexo.
O chargista Maurício Ricardo brincou com o episódio do cartaz em Salvador. O artista montou um telefone sem fio com muitas informações desencontradas.
Ibope
A audiência do reality show também foi recorde. De acordo com dados preliminares, a eliminação de Angélica garantiu uma média de 33 pontos à TV Globo.
O Bigode
Depois de deixar o confinamento na noite desta terça-feira, 23, Angélica contou em uma conversa com os jornalistas, a verdadeira história do seu “bigodinho”, que gerou polêmica fora da casa.
“Não é um bigodinho, é uma mancha de sol. Tenho o rosto cheio de sardas e me incomoda um pouco. Estava tratando com pomadas e agora quero fazer um tratamento com laser”, explicou.
Sobre sua possível atração sexual pela participante Claudia, a eliminada se defendeu: “Não tive atração sexual pela Cacau. Ela é linda e me identifiquei muito com ela na casa. Lá dentro a gente precisa de alguém para ser o nosso suporte. Uma vez ela me disse que havia conversado com algumas pessoas na casa mas que estava sem amigos. Então decidimos ser amigas pois eu também estava deslocada. A nossa relação é mesmo de amizade, apesar das brincadeiras.”

23/02/2010

Veja Wagner Moura como Capitão Nascimento em Tropa de Elite 2

A primeira imagem de Wagner Moura como Capitão Nascimento foi publicada nesta terça-feria (23/2) no blog da colunista Patrícia Kogut, do jornal carioca O Globo.
Em Tropa de Elite 2, o Capitão Nascimento está mais velho, divorciado e com um filho adolescente. A missão da corporação, desta vez, é combater os crimes das milícias e o envolvimento de pessoas poderosas com o crime.
Wagner Moura - Capitão Nascimento
A foto foi tirada no set de filmagens, mais precisamente na sala que representa o comando do Bope e o personagem aparece grisalho, seguindo a ideia de 15 anos que separam este longa do primeiro.
Com direção de José Padilha, Tropa de Elite 2 conta com Maria Ribeiro, Fernanda Machado, Selton Mello, Dudu Nobre e Seu Jorge no elenco. O longa tem previsão de estrear em 13 de agosto de 2010.
Confira a sinopse oficial:
2010. Nascimento enfrenta um novo inimigo: as milícias. Ao bater de frente com o sistema que domina o Rio de Janeiro, ele descobre que o problema é muito maior do que imaginava. E não é só. Ele precisa equilibrar o desafio de pacificar uma cidade ocupada pelo crime com as constantes preocupações com o filho adolescente. Quando o universo pessoal e o profissional de Nascimento se encontram, o resultado é explosivo.
Com direção de José Padilha (Garapa) e roteiro de Bráulio Mantovani (Última Parada 174), Tropa de Elite 2 tem previsão de estreia para 13 de agosto de 2010.

23/02/2010

PODER PARALELO: Elenco grava dois finais para a trama da Record

Estrelando
Pois bem, a cena que revela a identidade do serial killer foi gravada secretamente, já a que define quem viverá feliz para sempre ao lado de Tony foi feita no começo da tarde desta terça-feira, dia 23, na praia de Grumari, no Rio de Janeiro.

23/02/2010

Vencedor do “BBB5″ chama Dourado de “misógino, machista e homofóbico”

Folha
Vencedor do “Big Brother Brasil 5″ e homossexual assumido, o professor Jean Wyllys escreveu hoje no Twitter uma série de críticas ao lutador Marcelo Dourado, participante do “BBB10″. “A dominação masculina é mesmo eficaz. Ontem, Marcelo Dourado, disse no ‘BBB10′ que bateria numa mulher lésbica e, mesmo assim, ele vai ficar”, escreveu Jean Willys.
“Torcer por um cara que, além de usar uma suástica e ser homofóbico, diz que bate em mulher é cúmulo da submissão à dominação masculina”, continuou o ganhador do “BBB5″.
“Talvez a audiência feminina do ‘BBB10′ esteja sendo mais complacente com a violência de Dourado pelo fato de esta se dirigir a uma lésbica”, afirmou Jean.
Após uma sequência de mensagens criticando as atitudes do lutador, Jean finalizou: “Assim, se você for votar em favor de um cara misógino, machista e homofóbico que usa uma suástica, pense em Auschwitz, reze por Auschwitz!”, em alusão aos campos de concentração localizados na Polônia, símbolo máximo do Holocausto e do nazismo.
“Não bato em mulher”
Na madrugada da última quinta-feira, Dourado afirmou aos colegas do reality show que estava irritado com as atitudes de Angélica. Para o lutador, a jornalista só agia com ele daquela maneira por que é do sexo feminino.
“Ela foi covarde porque ela é mulher. Primeiro, porque ela sabe que eu não bato em mulher. Segundo, porque ela sabe que eu não posso agredir ninguém aqui no programa porque eu sou expulso. Mas a maneira como ela foi batendo no peito e apontando o dedo pra mim era pra mim ter quebrado o dedo dela e ter dado um monte de porrada e ter deixado ela desmaiada no hospital”.
A frase causou polêmica entre os telespectadores do programa. Após a formação do paredão no último domingo, com Angélica, Dourado e Dicesar, um comerciante paulista chegou a oferecer R$50 mil a quem ajudar a eliminar Dourado.
Preconceito
Desde o início do programa, Dourado vem sendo chamado de preconceituoso e homofóbico pelos colegas da casa e também por uma parcela de telespectadores.
No dia 10 de fevereiro, o lutador afirmou que havia perdido a fome após umaconversa sobre baladas gays durante o almoço.
Dourado também travou uma discussão com a linguista Elenita por ter tatuado suásticas –símbolo presente em diversas culturas, mas que ficou mais conhecido durante o nazismo.

23/02/2010

Filmes do dia (23/02)

Filmes do dia (23/02) da TV aberta:

SBT

cinema em casa14:15 – Acampamento de guerra.
Sinopse:
 Todos os anos “conquistadores” e “índios” travam uma guerra simplesmente porque vivem em lados opostos do lago. As constantes derrotas dos conquistadores fazem com que pensem em planos mirabolantes para destruir a fortaleza dos índios. Após um dia de trégua, a guerra é retomada e, agora, sem regras.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhVezVVEG3l0E7lAYlxkwG6arblA-4dIA3vrT9qZTHLnt_NfNXNJqCAfk12z7wjSiP2Xi1e_o6oY6TU37IGArVuCSROTkJOwmP0T8L3ax7DCFUwJoGafAHErLGPwXMxcAehw2CIAMuSGJ0/s400/Cine_Espetacular.jpg22:00 – Romeu tem que morrer.
Sinopse:
 Duas poderosas famílias envolvidas no crime organizado brigam pelo controle de seus negócios. A “guerra” se intensifica quando um dos filhos é encontrado morto. Ao saber que seu irmão foi morto, Han Sing (Jet Li) escapa da prisão e vai para os EUA em busca de vingança. Hostilizado pela própria família e alvo da gangue inimiga, Han encontra apoio em Trish O`Day, a filha do chefe da família rival. Han terá de usar todo seu conhecimento das artes marciais para sair vivo e vingado.

Globo

Sessao da Tarde 2004_tb15:55 – Spymate – O agente animal.
Sinopse
: O chimpanzé Minkey e seu parceiro Mike Muggins são os melhores espiões da agência para o qual trabalham. Para ambos, todas as missões são consideradas possíveis. Quando o trabalho começa a apresentar perigo, Minkey decide abandonar a carreira para cuidar de sua filha e começar uma nova vida.
22:10 – Quem sou eu?
Sinopse:
 Soldado perito em artes marciais (Jackie Chan) é traído por agente da CIA (Tom Pompet). Perde a memória, mas ainda se lembra que tem uma importante missão a concluir: impedir que espiões roubem uma importante fonte de energia.
intercine-200902:30 – Ike – O dia D.
Sinopse:
 A invasão conhecida como dia D, a maior operação militar da Segunda Guerra Mundial que marcou o inicio do fim, converteu Dwight “Ike” Eisenhower (Tom Selleck) em um dos mais poderosos lideres militares norte-americanos. Foi um tempo sem garantias e, certamente, sem segundas chances. Neste cenário, Dwight Eisenhower, reuniu os lideres mundiais para uma das mais terríveis batalhas da nossa história.
intercine-200902:30 – Em carne viva.
Sinopse:
 Professora de inglês de Nova York envolve-se com um detetive que investiga brutais assassinatos de mulheres nas vizinhanças. Um certo dia, entretanto, ela descobre que ele pode ser o próprio serial killer, e consequentemente, ela a próxima vítima.
Apenas um dos filmes do Inter Cine é exibido, após votação por telefone.

23/02/2010

Luciana de ‘Viver a Vida’ vira boneca cadeirante

Luciana, personagem vivida por Alinne Moraes em ‘Viver a Vida’, vai se transformar em boneca. O artista plástico Marcus Baby se inspirou na história para criar o brinquedo.
“Encontrei a boneca perfeita para fazer a minha Alinne”, disse ele em sua página pessoal.


23/02/201023/02/2010

SBT faz programa de namoro em mansão no Morumbi

Blog Fabíola Reipert
O SBT está gravandoRomance no Escuro, versão brasileira do Dancing In The Dark.A apresentação é de Ligia Mendes.
Os participantes ficam em uma luxuosa mansão no Morumbi, bairro nobre de São Paulo.Eles passam por provas, atividades, brincadeiras. Cada grupo de três homens e três mulheres fica confinado por três dias na casa.
Teve gente que saiu namorando de lá.Alguns foram um pouco mais além…, mas há quem diga que não chegaram a transar. Pelo menos por enquanto.

SOLITÁRIOS: Confinados 6 e 9 são os grandes finalistas

Confinados 6 e 9 são os grandes finalistas de Solitários
Enquanto os participantes nº 8 e nº 9 disputam, na escuridão da Caixa Preta, a última vaga na final de Solitários, o convidado nº 6 e seu amigo Joca assistem a um filme em clima de cinema.
Foram momentos decisivos e apenas 4 minutos separaram o vencedor do eliminado. Com tempo total de 3h e 17 minutos dentro da caixa, nº 9 garante sua vaga na final enquanto o nº 8, com 3h e 21 minutos, acabou sendo eliminado.
Aliviados, os grandes finalistas nº 6 e nº 9 contaram para Val como foram suas vidas até o momento de participar de Solitários. Sensível, o nº 9 lembra-se de todos os participantes que passaram pelas cabines, enquanto nº 6 cantava a música “O tempo não para”, de Cazuza.
Antes da prova que daria ao vencedor uma vantagem para a prova final, Val pediu a eles o sacrifício de seus objetos pessoais. O nº 9 teria que quebrar seu Homem Aranha a marretadas e o nº 6 teria que destruir seu violão.
Nenhum deles queria obedecer à ordem, mas após muita argumentação e conversa foram convencidos a cumprir o objetivo. E, para a sorte deles, tudo não passava de um susto. Eles quebraram objetos idênticos aos seus objetos de verdade, que acabaram  sendo devolvidos.
Após a “brincadeira”,  Val deu a eles um presente. Uma enorme caixa fechada com um cadeado cuja chave estava dentro de uma das barrinhas de cereais que lhes foram entregues. Eles deveriam comer as barrinhas até encontrar essa chave.
Mesmo sem fome, os participantes comeram as barrinhas e encontraram suas chaves. Dentro da caixa, mais uma caixa e dentro dessa, mais uma e outra e outra e outra… Todo esse trabalhão valeu a pena, pois dentro da última caixa havia um amuleto enviado por familiares e amigos para que eles tivessem sorte na final.
Antes da prova que decidirá  quem será o grande vencedor de Solitários, houve uma prova que valia uma vantagem decisiva na prova final.
Os convidados tinham que vestir um blusão com 50 cadeados fechados e um chaveiro com as 50 chaves. Quem abrisse primeiro os cadeados ganharia a vantagem. O participante nº 6 resolveu entortar as chaves já usadas para ter controle da situação e se deu bem com isso, pois conseguiu abrir todos os cadeados antes do nº 9. Val garante que a vantagem será muito útil na decisão.
No próximo programa Val mostrará porque os participantes nº 6 e nº 9 mereceram estar na final. E a temida prova da Cama de Correntes decidirá quem é o mais forte. Quem será o grande vencedor? Quem levará para casa o prêmio de 50 mil reais em barras de ouro?
Fonte: SBT

23/02/2010

Globo usa recursos tecnológicos

Além de alertar via twitter sobre boatos, como que não realizará Oficina de Atores em 2010, pois várias pessoas já receberam e-mail com informações equivocadas e falsas sobre a Oficina e seu coordenador, a Globo agora utiliza  dessas novas mídias para realização de reportagens.
Hoje, o Fantástico, via twitter da Rede Globo, solicitou aos twitteiros de plantão que quem fosse  solteiro, tivesse 19 a 30 anos e não pretendesse sair da casa dos pais, que entrasse em contato com produção.
Veja o tweet:
”Fantástico: Fantástico quer saber: alguém entre 19 e 30 anos mora com os pais e não pretende sair de casa? Deixe seu e-mail!”

23/02/2010

NOVIDADE: Orkut lança papel de parede virtual para perfis

O Orkut lançou nesta terça-feira (23) um novo recurso que permite aos usuários deixar seu perfil mais personalizado.
Os chamados “temas” são como papéis de parede usados na tela de abertura dos computadores. As imagens mudam apenas o fundo da página sem alterar a maneira como o conteúdo é apresentado.
São no total 18 temas divididos em três categorias: desenhos abstratos, diversão e estados de espírito e emoções, que apesar do nome tem como sugestões as imagens “hip hop”, “música country”, “rock”, “luzes” e “festa”.
Para escolher, basta clicar em “temas” ao lado da palheta de cores no alto do próprio perfil. O usuário pode trocar de imagem quando e quantas vezes quiser e ainda tem a opção de não exibir tema algum em sua página.
O blog oficial do Orkut informa que o recurso permite copiar o tema de outros usuários. Se gostar da imagem escolhida por outra pessoa, é só clicar em “obter esse tema” no alto do perfil.
temas orkut

23/02/2010

O que mais a Globo esconde?

Blog do Provocador
“Inúmeros colegas da imprensa já deram o recado: a audiência dos Jogos Olímpicos de Inverno foi surpreendente. Quem achava que a Record ia entrar numa fria se deu mal.
O povo não é bobo. É capaz de ligar seu televisor para conhecer e se encantar com novidades. O brasileiro é curioso e tem bom gosto. Não é o estúpido que alguns barões da mídia acham.
O que me interessa discutir aqui não são as estranhas regras do curling ou do skeleton, mas as entranhas de outro jogo. O de esconde-esconde. Não aquele da infância de todos nós. Mas a brincadeira que a Globo faz com seus telespectadores.
A Velha Senhora detinha os direitos de transmissão dos Jogos de Inverno há anos. Mas o escondeu de todos nós. Pagou para não exibir. Nem deixar que outros exibissem. Encastelada no Jardim Botânico, decidiu o que uma nação gostaria ou não de acompanhar. Talvez porque nos julgue estúpidos demais.
Mas tão estúpidos que a Globo resolveu simplesmente ignorar os Jogos de Vancouver. Não deram um segundo sequer sobre esse fenômeno que tomou conta das nossas telinhas. Esconderam de novo! Em resposta ao Estadão, que no último dia 19 publicou a pergunta óbvia (por que vocês não falaram dos Jogos de Inverno?), veio a arrogância.
Descreve o jornal: “a emissora alega que não falou sobre o evento porque não viu fato ‘relevante’ (um competidor morreu em uma prova), não possui os direitos de transmissão – que foram da Globo até 2006 e agora são da Record – e porque não possui ninguém de sua equipe lá cobrindo. Opa: e a turma do Sportv?”, conclui a colunista Keila Gimenez.
Traduzindo: em 2006 foram realizados os Jogos de Inverno de Turim, na Itália. Lembra? Não, ninguém pode lembrar, só os executivos mestres globais.
A morte do atleta georgiano, no luge, foi tão irrelevante que a imprensa mundial noticiou. Sobre a turma do Sportv, eles são da Globo, estão lá, dividem a cobertura de inúmeros outros eventos, vivem usando microfone com o logotipo das duas emissoras, mas neste caso… e agências de notícias? Coitada, a Globo não deve assinar nenhuma delas.
Esse esconderijo platinado é bem amplo, nele cabe um montão de coisas. Nesse esconde-esconde, ficamos sem ver as Diretas Já. Esconderam mais de um milhão de pessoas no comício do Anhangabaú. O Lula só apareceu quando virou presidente da República. Aí não dava mais pra esconder.
Leonel Brizola e Luís Carlos Prestes não tiveram a mesma sorte. Sumiram.
Precisaram morrer para aparecer. Aí já era tarde. Só de uma coisa eu não reclamo. A Glória Maria pode continuar escondida.
A Globo, pensando bem, escondeu o quanto pode a história do Brasil. Quem estudar nosso país pelos arquivos do Jornal Nacional nem vai saber que houve uma ditadura militar.
Por isso, temos que torcer para que a concorrência aumente. Para que não haja líder absoluto, concentração de poder, esconderijos.
Aí, sim, a Velha Senhora vai ter que se esconder. De vergonha.”

23/02/2010

Record sofre a pior derrota para o SBT em 2010

R7
A Record teve anteontem seu segundo pior domingo no Ibope da Grande São Paulo em 2010. Registrou, das 7h à meia-noite, média de 7,2 pontos. Foi mais do que no último dia 7, quando marcou 6,7. Mas, desta vez, a derrota para o SBT foi por uma margem bem mais folgada.
Há três semanas, o SBT obteve 6,9 pontos. Venceu a Record por apenas dois décimos. Anteontem, o SBT cravou 8,6, ou seja, 1,4 ponto a mais. Foi o melhor domingo do SBT em 2010.
A Globo conquistou média de 14,8 pontos (sua melhor foi em 31 de janeiro, 15,2) e Band e Rede TV! empataram em 2,1 pontos na média do dia sem contar a madrugada. O total de televisores ligados foi de 43%, teto já alcançado nos dias 24 e 31 de janeiro.
Foi o terceiro domingo que a Record perdeu para o SBT em 2010. A emissora superou a concorrente nos demais cinco _em dois deles, pelos critérios de arredondamento do Ibope, houve empate, mas a Record ganhou por décimos.
No último domingo, nenhum programa da Record venceu o SBT. Dos principais, o Tudo É Possível marcou 7 pontos (contra 9 do SBT), o Domingo Espetacular, 9 (10 do SBT) e o Programa do Gugu, 10 (a 11).

23/02/2010

Vencedora de A Fazenda 2 faz boa ação

Estrelando
Karina Bacchi, a vencedora do reality show A Fazenda parece estar aproveitando o prêmio do programa para fazer boas ações. A atriz contou em seu blog que foi até à comunidade de Paraisópolis para distribuir alimentos e mantimentos. E o ato caridoso deve ter dado trabalho, sabe quantos quilos a loira distribuiu? 25 mil! Ainda em sua página, ela fez alguns comentários sobre o que mais sentiu falta enquanto estava em A Fazenda:
- Depois da temporada de três meses na Fazenda, já estava com muita saudade de estar próxima das pessoas! Além da minha família e amigos, claro, senti falta da minha vida como ela é, do corre-corre de São Paulo, do agito e principalmente do trabalho social.
A atriz fez também um balanço dos trabalhos daquele dia em Paraisópolis:
- Foi muito gratificante! Conseguimos desta forma ajudar centenas de famílias! Estou com um sorriso na alma!

23/02/2010

Modelo e DJ, Jesus Luz assinou contrato com a Record Entretenimento

R7
Modelo e DJ, Jesus Luz assinou contrato com a Record Entretenimento, nesta segunda (22), na sede da emissora, na Barra Funda, em São Paulo. O objetivo é a produção de um disco de músicas mixadas por ele, que deve chegar às lojas entre abril e maio deste ano.
Na companhia de seu empresário, o modelo assinou o contrato ao lado do responsável pela área de eventos da Record Entretenimento, Wilian Iglesias. O executivo da emissora comemorou a parceria.
- Em abril, quando Jesus Luz voltará ao Brasil, vamos fazer um clipe para divulgação do disco, que será feito em parceria com a gravadora Warner.
O DJ ficará em turnê até setembro. Peterson Ibrahim, empresário do modelo, que preferiu não dar entrevista, afirmou que a agenda dele está lotada.
- Depois de tocar no Carnaval do Rio e no de Salvador, o DJ vai tocar no Canadá, no dia 27. De 5 a 13 de março, ele segue para a Europa, onde toca em Paris, Lisboa, Marselha e Moscou. Ele volta para o Brasil em abril, mês em que tem shows agendados dos dias 10 a 24. Já temos fechadas as cidades: Goiânia, Rio, São Paulo, Belo Horizonte e Florianópolis.
Ibrahim ainda afirmou que a parceria com a Record permitirá que a música do carioca chegue às pessoas.
- É uma parceria muito importante. É o primeiro disco dele. Ele começou há pouco tempo essa carreira [de DJ], que já é tão promissora. O disco terá muita música eletrônica e um alto astral.

23/02/2010

Wagner Moura ficará fora da próxima da Globo

PlanetaTV
Wagner Moura deve desfalcar o elenco de “Lado a Lado” – título provisório – por causa dos seus compromissos no cinema e no teatro.
A próxima novela das oito, de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, que estreia em janeiro de 2011 deve ter como protagonistas Fábio Assunção e Eriberto Leão.
Inicialmente, cogitaram o nome de Selton Mello, que também recusou o convite.

23/02/2010

PM aceita pedido e BBB Anamara deixa de ser policial

r7
A sister Anamara não é mais policial militar na Bahia. A corporação aceitou o pedido de exoneração feito no começo do mês pelo advogado Wank Medrado e por sua procuradora Amanda Monteiro.
A decisão foi publicada no Diário Oficial do Estado da Bahia desta terça-feira (23).
Caso o pedido de exoneração não fosse feito, Maroca poderia ter sido presa por ser considerada desertora, já que não voltou ao trabalho no último dia 2.
Veja abaixo a decisão publicada no Diário Oficial:
COMANDO-GERAL
O COMANDANTE-GERAL DA POLÍCIA MILITAR DA BAHIA, no uso de suas atribuições contidas na Lei n.º 7.990, de 27 Dez 01,
RE SOLVE:
PORTARIA n.º CAP-SIP/002/01/2010, de 04/02/2010
exonerar, a pedido, à vista do Processo n.º 0504100012390, do cargo de Soldado Primeira Classe, do Quadro de Praças Policiais Militares, a Sd 1ª Cl PM ANAMARA CRISTIANE DE BRITO BARREIRA, Mat 30.480.086-1, da 25ª CIPM/Casa Nova, nos termos dos artigos 185, inciso I e 186, § § 1º, 3º e 4º da Lei Estadual n.º 7.990, de 27 Dez 01, a contar de 02 Fev 10.
NILTON RÉGIS MASCARENHAS – Cel PM

23/02/2010

Blogueiro quer distribuir R$50 mil entre internautas anti-Dourado

Folha Online
O blogueiro José Mello, de Limeira, no interior de São Paulo, decidiu fazer uma campanha ousada contra o lutador Marcelo Dourado, participante do “Big Brother Brasil 10″.
O paulista criou um endereço na internet que ganhou repercussão rapidamente por oferecer um prêmio a quem votasse para eliminar Dourado do programa.
Segundo José, o plano inicial era dividir R$50 mil entre quem votasse no lutador e enviasse um e-mail para o endereço divulgado no blog. Porém, dois amigos se ofereceram para subir o valor do montante.
“Comecei essa campanha pelo simples fato de ver nossos jovens apoiando um cidadão arrogante, preconceituoso, machista, desleal, nazista e com tanto ódio que até ao se pronunciar demonstra sua ira e fúria contra uma mulher”, contou o blogueiro.
“Temos conhecimento que os amigos e alunos do Dourado estão fechando lan houses para votar contra a Angélica e o único meio de mobilização que encontrei foi esse, de atrair o público com a distribuição dos valores”, disse José.
O blogueiro também comentou sobre o valor oferecido aos apoiadores de sua causa. Segundo ele, os R$50 mil são “do bolso mesmo”.

23/02/2010

Band terá de pagar multa se colocar Galisteu na geladeira

Blog Fabíola Reipert
Depois do que passou nas mãos de Silvio Santos, no SBT, Adriane Galisteu aprendeu e ficou mais esperta.Fez a Band incluir em seu contrato uma cláusula antigeladeira.Se a emissora tirá-la do ar, terá de pagar uma multa.O valor da multa é mantido em sigilo, mas há quem diga que é considerado alto para a Band.O blog publicou que o Toda Sexta, de Adriane Galisteu, vai sair do ar e não voltará mais.A produção dela foi desfeita e remanejada para outras atrações da casa.A Band negou. Mas a Band sempre nega tudo…
Para evitar a tal multa, a cúpula da emissora está quebrando a cabeça para ver o que fará com a apresentadora.Há o projeto de um programa no formato de talk-show para ser feito ao vivo.

23/02/2010

Confira as prévias das novelas da Globo sem o horário de verão

Planeta TV
As novelas da Rede Globo reagiram com o fim do horário de verão, no entanto, Tempos Modernos continua registrando baixos índices. Nesta segunda, 22/02, de acordo com dados preliminares na Grande São Paulo, a novela Cama de Gato se destacou com picos de 30 pontos.
Confira as prévias das novelas da emissora:
Alma Gêmea – 24
Malhação – 23
Cama de Gato – 27
Tempos Modernos – 24
Viver a Vida – 38

23/02/2010

Personagem de Grazzi Massafera muda em “Tempos Modernos”

Após o resultado do grupo de discussão, o autor Bosco Brasil resolveu mudar o perfil da personagem de Grazzi Massafera em Tempos Modernos.
Em novo cenário, Deodora deixará de ser a “namoradinha” de Albano (Guilherme Weber), para se transformar na grande adversária secreta dele, uma espiã, especialmente infiltrada para tentar descobrir seus planos.
Também já está certo que, seguindo a tradição das novelas na formação de casais, Grazi também viverá um grande romance em “Tempos Modernos”.

23/02/2010

Marcelo Serrado não renova seu contrato com a Record

Planeta TV
A negociação entre Marcelo Serrado e a Record não vingou. Com isto, o ator deixará a emissora após o fim de Poder Paralelo.
Na Record, Serrado fez grandes sucessos, tais como: Prova de Amor e Vidas Opostas.
No momento, ele negocia sua volta à TV Globo, onde tem as portas abertas. Provavelmente, será escalado para a próxima novela de Carlos Lombardi no horário das 19h.

23/02/2010

Sinhá Moça já tem data para estrear

O Planeta
A Rede Globo confirmou Sinhá Moça como a próxima novela a ser reprisada no Vale a Pena Ver de Novo.
A trama assinada pelas filhas de Benedito Ruy Barbosa, Edmara e Edilene Barbosa, será reapresentada na emissora a partir do dia 15 de março.
A trama, que se passa na cidade de Araruna conta com atores como Danton Mello, Débora Falabella, Eriberto Leão, Patrícia Pillar, Elias Gleiser, entre outros.

23/02/2010

“Vamos trabalhar juntos de novo!”, diz Walcyr Carrasco sobre Drica Moraes

Emocionado, Walcyr Carrasco postou em seu Twitter que recebeu uma ligação de Drica Moraes, que está internada há duas semanas por conta do tratamento contra leucemia.
“Amigos, fiquei muito feliz! A Drica Moraes me ligou. Ela está ótima! A Drica quis agradecer as palavras que eu disse sobre ela ontem no ‘Fantástico’. Eu respondi que ela merece. Sempre terei um papel para ela!”, contou.
O autor revelou que vai trabalhar novamente com a atriz:
‘Vamos trabalhar juntos de novo! Eu adoro o trabalho da Drica, ela passa da comédia ao drama com facilidade. É uma atriz com todas as nuances”, completou.
Campanha por doação de sangue
Amigos de Drica criaram no Twitter uma campanha de doação de sangue para a atriz. Várias personalidades, entre elas Walcyr Carrasco, Pedro Neschling e Ivete Sangalo, escreveram no microblog: “Doem sangue para a atriz DRICA MORAES (Adriana Moraes Rego Schmidt) no Gávea Medical Center! É na Lagoa Barra, sangue B ou O”
A família da atriz agradeceu o empenho dos colegas, mas fez um alerta sobre a necessidade de um controle nas doações de sangue direcionadas a Drica.
“Muita gente já compareceu para doar sangue, mas não adianta todo mundo doar ao mesmo tempo, já que o sangue só dura quatro dias. Em virtude disso, a família e os amigos mais próximos vão reorganizar esse esquema de doação”, disse a empresária da atriz, Fernanda Ribas.
Participação em novelas
Atualmente no ar no papel de Olívia, de “Alma Gêmea”, da TV Globo, Drica Moraes também atuou em outras novelas como “Top Model”, “Chocolate com Pimenta”, “O Cravo e a Rosa”, “Era uma Vez” e “Pé na Jaca”. No cinema, um dos seus últimos trabalhos foi em “Os Normais 2”, de 2009, do cineasta José Alvarenga Jr.
Fonte: G1 e O Planeta

23/02/2010

Mais uma: Ana Maria Braga comete gafe e solta palavrão ao vivo no “Mais Você”

Planeta TV
Ana Maria Braga, mais uma vez, cometeu uma gafe em seu programa “Mais Você”. Na manhã desta segunda (22/02), a apresentadora ao entrevistar o diretor Jorge Fernando soltou um palavrão: ‘f..deu’!
Quando percebeu, imediatamente, que soltou, sem querer, uma palavra de baixo calão, ela cobriu a boca com a mão, auxiliada por Jorginho, e seguiu em frente,disfarçando.