quinta-feira, 27 de maio de 2010

Warner produz Nova serie!


Warner estreia The Middle, sobre família de perdedores

Cena de The Middle, série cômica que o Warner Channel estreia em 14 de julho (Foto: Divulgação)
Cena de The Middle, série cômica que o Warner Channel estreia em 14 de julho
O Warner Channel estreia em julho a série The Middle, inédita no Brasil.
Exibida nos EUA pela ABC, a produção é uma comédia sobre uma família de losers (perdedores). De classe média, os Heck moram em Orson, uma fictícia cidade de Indiana, no meio dos Estados Unidos. O nome vem daí e do fato de a protagonista, Frankie, interpretada por Patricia Heaton (Everybody Loves Raymond), ser uma mulher em crise de meia-idade.
Frankie é apresentada na sinopse como a terceira melhor vendedora (de um total de três vendedoras) de uma loja de carros usados. Na verdade, ela nunca vendeu um automóvel. Seu marido, Mike (Neil Flynn, o Janitor de Scrubs) é o gerente da pedreira local.
Eles têm três filhos: Axl, adolescente meio rebelde, que desfila só de cuecas dentro de casa, cujo nome é uma homenagem à banda Guns'N'Roses; Sue, a garota esquisita; e Brick, o garotinho que tem como melhor amigo uma mochila. Eles são fracassados, mas se amam e estão sempre unidos.
The Middle será exibida às quartas-feiras, às 21h30, a partir de 14 de julho. Um dia antes, o canal coloca no ar a também inédita Men of a Certain Age, uma espécie de Sex and The City com homens à beira dos 50 anos (leia mais clicando aqui).
O canal também confirma em julho as novas temporadas de Chuck(12/7), The New Adventures of Old Christine (14/7), Californication (12/7) e The L Word (13/7).

26/05/2010

Nova novela do SBT deverá ter nomes da Globo e da Record

http://1.bp.blogspot.com/_IDR_vM2ihWM/S7IEq3C1HpI/AAAAAAAARH0/P8NX5vS-mwM/s1600/untitled.bmpEmissora investe pesado em produção de Íris Abravanel
Ninguém confirma, mas o SBT já contratou mais de 30 atores e atrizes para compôr o elenco da próxima novela que substituirá “Uma Rosa com Amor”.“Corações Feridos“, de Íris Aravanel, será uma novela rural, com bastante romance e suspense. A direção da casa não quer confirmar a escalação dos nomes, pois os contratos ainda não estão assinados e existe o temor que a “concorrência” possa atravessar as negociações.
Íris Abravanel vem convencendo o marido, Silvio Santos, a investir mais em teledramaturgia em sua emissora. Foi ela quem conseguiu a contratação de Tiago Santiago e também de alguns nomes do elenco de sua trama.
Especula-se que Tuca Andrada já foi contratado e Lavínia Vlasak, que estava de “namoro” com a Globo, está muito bem encaminhada. Fontes garantem que o SBT também procurou Marcelo Serrado e Gabriel Braga Nunes. Nomes globais também são comentados, como os de Kadu MoliternoGuilherme Berenguer. É esperar para ver.

26/05/2010

Lady Gaga comenta episódio de ‘Glee’ no Twitter !

A cantora Lady Gaga comentou nessa quarta (26), em sua página do Twitter, sobre o último episódio da série Glee. Em poucas palavras, a musa pop demonstrou ter gostado do resultado do programa, que teve ela própria como homenageada.
De acordo com Gaga, “Glee foi muito surpreendente”. O programa dessa terça (25) foi inspirado na cantora, tanto em suas músicas como no figurino.

26/05/2010

Rodrigo Faro paga mico e se veste de Kelly Key na TV

Rodrigo Faro se veste de Kelly Key Foto: TV Record/Divulgação
O apresentador Rodrigo Faro tem mais um desafio pela frente. Acostumado a pagar micos no programa O Melhor do Brasil, durante a exibição do quadro Vai Dar Namoro, ele se produziu de Kelly Key na atração e dançou e cantou músicas da moça todas as vezes que um casal se beijou no palco.
No repertório a ser apresentado por Faro estão as músicas BabaAdoletaCachorrinho, sucessos na voz da cantora, que esteve no palco para apoiar o rapaz durante sua performance. “Rodrigo é um grande artista, apresenta o programa com espontaneidade, além de dançar muito bem. Nos divertimos muito na gravação. Adorei a homenagem!”, disse Kelly Key.
A atração foi gravada nesta semana e será exibida no dia 12 de junho.
Fonte:Terra

26/05/2010

Thalia pode ser uma assassina surrealista em série mexicana !

Depois das conversas que manteve com Thalia, Pedro Torres, produtor da Televisa, espera que a atriz e cantora protagonize um dos 14 capítulos da terceira temporada da série mexicana “Mulheres Assassinas”.
“Ainda faltam 9 episódios e um deles foi feito para Thalia, mas ainda não sabemos se ela poderá ou não. Thalia sabe do que se trata, conhece perfeitamente bem o roteiro e gosta muito da história, mas é uma mulher ocupada com sua agenda em outros lugares”, declarou o produtor.
A história que Thalia pode protagonizar comoveu o México há quase 50 anos. “É uma história que aconteceu em Acapulco, muito interessante, sobre um caso que chocou a sociedade mexicana nos anos 60, de uma pintora surrealista, a Senhora Basi”, agregou Pedro Torres.
O produtor da série ainda negou que as pretensões salariais da atriz sejam altas. “Não é um problema econômico, é uma série que tem um acordo igual para todas as atrizes. As pessoas que estão trabalhando conosco se interessam muito pelo projeto”, finalizou.

26/05/2010

Angélica conquista seu espaço com “Estrelas”

http://www.lajedo.com.br/blog/wp-content/uploads/2008/09/estrelas-no-lajedo1.jpg
Angélica tem mostrado um interessante trabalho na condução do “Estrelas”, programa semana de entrevista com artistas e celebridades. Neste sábado, a apresentadora recebe no quadro “Sabores” o cantor Roger, do “Ultraje A Rigor’. O cantor ensina Angélica a preparar o “Peixe no Papillote”, que exige cozimento com envelope em papel alumínio. Durante a conversa, Roger revela que aprendeu quando foi estudar nos Estados Unidos. Por não conhecer nada de culinária, recebeu da família um livro de receitas, ensinando o trivial. Para estimular ainda mais seus dotes, ele trabalhou como auxiliar em cozinhas de restaurante e até como gerente de pizzaria.

26/05/2010

SBT: Participante chega à pergunta de R$1 milhão no “Um Contra Cem”

No 1 Contra 100 desta quarta, 26 de maio, às 23h15, Roberto Justus continua com o jogador Natan Rodrigues no palco. O músico deu início a sua participação na semana passada e agora volta para enfrentar mais perguntas e tentar chegar ao prêmio máximo.
Natan responderá a perguntas como: “O adjetivo ´acaciano´ deve sua origem ao personagem ´Conselheiro Acácio´ presente em uma famosa obra do escritor…” e “A letra grega sigma, representante matemática de somatória, já foi usada na história política brasileira como símbolo da…”.
Na galera, Justus conta com a participação especial da Família Lima, composta por Lucas, Amon-rá, Allen, José Carlos e Moisés . Nessa turma ainda estão grupos de cinco cientistas, bancários e hare krishnas.
Será que Natan vai conseguir vencer esse desafio e ganhar 1 milhões de reais? Não perca!
“Um Contra Cem”, nesta quarta-feira, 26 de maio, às 23h15.

26/05/2010

Toni Garrido será jurado no QST de amanhã.

http://simulacros.files.wordpress.com/2009/08/qual_seu_talento.jpg?w=500
Quinta-feira, 27 de maio, Toni Garrido é o convidado de Cyz, Thomas, Arnaldo e Miranda para garantir a vaga de mais um candidato para a grande final do “Qual é o seu Talento?”.
A noite será de muita música e o show ficará por conta de Tchá de Ggada, Mardoqueu, Twilla, Mc Gordão e Mulher Feijoada, Jean Willian, Dannilu e ADT. Quem será que vai conquistar os jurados, ir para a grande final e ficar mais próximo dos R$ 200 mil?
QST, nesta quinta, às 22h15, no SBT!

26/05/2010

Márcia Goldschmidt manda recado para Gorete, do “Pânico”

Fotos: Reprodução e Dedoc
Márcia Goldschmidt falou no Twitter sobre sua “semelhança“ com Gorete do ”Pânico“: ”Gente, por que tanto burburinho? O momento é da Gorete. Você, assim como as convidadas do meu programa, passou por uma transformação, ganhou a chance de mudar não só a aparência, mas também sua vida! Aproveite para mudar internamente também, acredite mais em si mesma, aumente sua auto-estima! Gorete, você está linda! Desejo que seja muito feliz!”, escreveu a apresentadora da Band.

27/05/2010

Jesus Luz grava participação no Video Show

Em clima de muita descontração, o modelo Jesus Luz gravou nesta quarta-feira (26) sua participação no programa Video Show, da Globo. O DJ ensinou para uma das apresentadoras da atração, Geovanna Tominaga, a andar de
Em clima de muita descontração, o modelo Jesus Luz gravou nesta quarta-feira (26) sua participação no programa Video Show, da Globo. O DJ ensinou para uma das apresentadoras da atração, Geovanna Tominaga, a andar de skate na Barra da Tijuca.
No início do ano, o namorado da cantora Madonna teve sua participação cancelada no programa humorístico Casseta e Planeta Urgente!, após uma série de chuvas que afetou o Rio de Janeiro. Na época, outra versão também foi levantada, já que o bonitão tinha acabado de assinar um contrato com a Record Entretenimento para lançar seu primeiro CD pelo selo, em parceria com aWarner, e a Rede Globo não quis dar espaço a um artista de sua maior concorrente.

27/05/2010

Márcia Goldschmidt não liga para semelhança com Gorete, do Pânico

http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2010/05/328_2421-telamarcia.jpg
A apresentadora da BandMárcia Goldschmidt, parece não estar se importando muito com as semelhanças físicas entre ela e a intérprete da personagem Paula Veludo, do Pânico na TVGorete, que passou por uma transformação no visual e ficou muito parecida com a artista no último domingo (23). De acordo com a coluna Olá!, do jornal Agora São Paulo, Márcia teria dito que não acompanhou a atração e comentou. “Ah, parece, é? Que bom!”, resumiu.
Ainda segundo a publicação, a verdadeira preocupação da apresentadora seria a reforma do seu apartamento recém-comprado do ator Fábio Assunção, na região dos Jardins, em São Paulo. Por conta da cabala, Márcia teria se mudado para o local antes da reforma terminar. Atualmente, ela corre contra o tempo para que tudo fique pronto o mais rápido possível.
Coincidência ou não, Gorete também teve seu apartamento reformado nos últimos dias!

27/05/2010

Geisy Arruda está solteira!!

Julia Chequer/R7
Foram apenas três semanas de amor que ligaram Geisy Arruda ao pecuarista mineiro Diego. A estudante terminou o relacionamento neste último fim de semana, por telefone.
Em entrevista ao R7, ela contou que a distância não foi o único motivo que afastou o casal. A estudante escolheu o rapaz em um concurso no programa O Melhor do Brasil (Record), no dia 2 de maio.
- Conversei bastante com ele. Eu não conseguia ir para lá [Frutal, em Minas Gerais] e nem ele conseguia vir para cá [São Paulo], mas eu estou muito exposta na mídia. Então, eu saía com alguém aqui, dava na imprensa e ele já achava que eu estava namorando outra pessoa, muito complicado.
Além da distância, o ciúme também “pesou” bastante para o fim do relacionamento do casal. Há pouco mais de dez dias, Geisy e Diego discutiram por causa de uma foto que a estudante tirou em uma casa noturna, ao lado de Alexandre Frota.
- O pessoal da família dele viu a foto na internet e já avisou. Diego entendeu errado, sabe? Não tem nada a ver. O Frota é meu amigo e eu estava em um evento. Ele tinha ciúmes do que via pela internet. E eu também não tinha muito tempo para me dedicar ao namoro. Demorava dias para conseguir responder às mensagens que ele me mandava no Orkut.
Geisy também contou que ficou decepcionada com o ex-namorado. Ela disse que esperava que ele fosse “do jeito que ele era na TV”.- Eu achava que ele era uma coisa e, na verdade, ele é outra. Ele falou que ia aceitar meu trabalho, mas ele não conseguiu entender.
Mesmo com sonho de se casar e de ser mãe de uma menina, ela disse que agora quer ficar sozinha.
- Geisy Arruda está solteira. Quero esfriar a cabeça e pensar em tudo com muita calma. Quero ter uma pessoa mais próxima de mim, que eu possa ver todos os dias, e não pode ser qualquer um. Tem que ser alguém com estrutura para aguentar tudo isso.

27/05/2010

Geisy diz: ‘Quero fazer teatro’

Iwi  Onodera/EGO

A ESTUDANTE GEISY ARRUDA

Qual não foi a surpresa dos trabalhadores do evento de moda Casa de Criadores, que já estavam desmontando toda a estrutura dos desfiles, quando Geisy Arruda apareceu.
A estudante foi ao Shopping Frei Caneca conhecer a escola de atores de Wolf Maya e aproveitou para dar uma passadinha no evento, que estava sendo realizado no mesmo local.
“Me encantei pela escola. Acho que vou fazer sim. Apesar de ser bastante rígida, vai ser bom para o que eu quero”, explicou Geisy.
A loira pretende se formar para subir aos palcos como atriz. “Quero fazer teatro. Sentir a emoção que vem do público. Não vou fazer a escola para fazer novela nem nada. É para o teatro mesmo”, revelou.
Iwi  Onodera/EGO

NESTA QUARTA-FEIRA, 26, A LOIRA CONTOU QUE PRETENDE SE FORMAR COMO ATRIZ

27/05/2010

Aníversario de Ivete é Hoje!!Parabéns

http://www.cifraclub.com.br/contrib/noticias/ivete-sangalo-ivetesangalo_vert_1224184492.jpg
Por essa Ivete não esperava! Ivete Sangalo completa 38 anos nesta quinta-feira, 27, e vai começar o dia recebendo uma grande homenagem preparada por sua equipe. O site oficial da cantora disponibilizou vários vídeos onde famosos como Ana Maria Braga, Carla Perez e Xanddy, Saulo Fernandes, Durval Lelys e Márcio Vitor aparecem dando os parabéns à mãe de Marcelo.
“Ivete, a gente é muito mais você! Você mora no meu coração”, diz Ana Maria Braga ao lado de Louro José.
A família e membros de sua equipe não ficaram de fora da homenagem: “Minha tia, estamos aqui para te desejar um feliz aniversário e dizer que a gente te ama muito e te deseja tudo de bom sempre”, desejam Lais e Clarice, sobrinhas da cantora.
Fãs de vários estados do Brasil e até da Argentina também mandaram seu recado para Ivete Sangalo. Parabéns, Ivete!

27/05/2010

Brasil é o segundo país que mais assiste vídeos de Justin Bieber no Youtube

Grosby Group
Justin Bieber é mais ficou mundialmente conhecido pela internet e o Brasil já é o segundo país que mais acessa os vídeos do astro canadense no site Youtube.
Em entrevista concedida ao site da rede de TV americana ABC, Gabriela Carrilho, vice-presidente de marketing internacional da gravadora Universal Music para a América Latina, revelou que o Brasil é o segundo país, atrás apenas dos Estados Unidos.
- Bieber é a prova real da forma como as crianças estão ouvindo música atualmente, que é bem diferente de como isso ocorria há cinco, três ou mesmo dois anos.
O curioso fica por conta de que Justin Bieber ainda não pisou na América Latina.My Worlds, que junta em um único produto os dois CDs já lançados por ele, foi o primeiro produto com seu nome a sair na maior parte dos países latinos, e chegou ao mercado apenas no dia 22 de março, quando Bieber já era extremamente popular no continente.
Atualmente, segundo Gabriela, a compilação My Worlds é o disco mais vendido no México e na Colômbia e o segundo no Brasil, Argentina e Venezuela.
R7

27/05/2010

BOMBA: ‘Malhação’ vence ‘Passione’ no Rio de Janeiro

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhkW_8uGal3VHS0BjcFviDA2uFjwNlMlq8lBQKIYjx7CFx8XVEEnfffENT4JQQoMT5KteHCMFBGEWhzejLJWPDR7pDzveG52llvuhKClW8n6NN2F9S_KMkOx1XS7wfSdCtwjZEzHy_1x5sv/s640/passione982.bmp
Depois de ser apenas o quarto programa mais visto de Belo Horizonte, ontem (25), Passione, de Sílvio de Abreu, perdeu até para Malhação ID, em terras cariocas.
Segundo dados prévios do Grande Rio e Baixada Fluminense, a trama das 8, marcou 31.3 pontos de média e a trama teen, por sua vez, marcou 31.4 pontos de média, no placar de ontem.

27/05/2010

Prévia: Passione (26/05)

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhkW_8uGal3VHS0BjcFviDA2uFjwNlMlq8lBQKIYjx7CFx8XVEEnfffENT4JQQoMT5KteHCMFBGEWhzejLJWPDR7pDzveG52llvuhKClW8n6NN2F9S_KMkOx1XS7wfSdCtwjZEzHy_1x5sv/s640/passione982.bmp
Marcou nesta quarta dia 26 média de 32 pontos.

27/05/2010

Prévia RJ e SP: Tempos Modernos (26/05)

http://batalhadoibopee.files.wordpress.com/2010/02/tempos-modernos-logo1.png?w=500
RJ: Marcou nesta quarta-feira, média de 26 pontos.
SP: Marcou nesta quarta-feira, média de 26 pontos.

27/05/2010

Prévia, SP e RJ: Escrito nas Estrelas (26/05)

http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2010/03/328_1944-estrelas.jpg
SP: Marcou nesta quarta-feira média de 28 pontos.
RJ: Marcou nesta quarta-feira média de 34 pontos.

27/05/2010

Prévia RJ: Uma Rosa com Amor (26/05)

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjlv9PwqqZk1NWN-6ct61dWtKelyvUGHKQLwXfp4-6yhFToPdDx84K7j4JgmO9w5i2tfFXHHAI87o_Ctu16wft9Mg_v4GmpQxzxxYr1JLKIhRmVdBKzML13Jvf-9ESn3tWf803S4-h03Hg/s1600/DSC_0225.JPG
Marcou nesta quarta-feira média de 8 pontos (RJ).

27/05/2010

Prévia: Esquadrão da Moda (26/05)

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgA_Tyk1pnIIG_8aHaPLdmtyX7zrYBDlEGfk0jStBdkzUOdCQQpEzSiSGBAwTepuQ1jNUl1fQJzj4_PjDtJ7N7QgBr7iiW_fAAeS3O1yvRhZosblR8dj9N0OUiHfY6YpxjcbkXjukXXk1M/s400/esquadr%C3%A3o5.jpg
Esquadrão da Moda marcou 5.6 de média e picos de 6.
No Horário: :globo:25.5 :record:13.2  6.1:redetv: 3.5.


Globo corta sexo de Passione

Maitê Proença em cena do primeiro capítulo de Passione (Foto: João Miguel Jr./TV Globo)
Maitê Proença em cena do primeiro capítulo de Passione (Foto: João Miguel Jr./TV Globo)
Pressionada pelo Ministério da Justiça, que ameaça rever a classificação indicativa de Passione, a Globo está cortando cenas de sexo de sua novela das oito. Sequências em que Stela, a personagem "pegadora" de Maitê Proença, aparece na cama com garotões não estão indo ao ar.
A informação partiu da própria atriz. Em seu blog, ela lamentou ontem que, devido à necessidade de se ajustar o que foi gravado à duração dos capítulos, "até belos momentos de sexo" estão sendo limados na hora da reedição.
Leia o que ela escreveu:
"Capítulos de Passione resultaram longos depois de editados. Muitas cenas estão sendo cortadas a fim de se adequarem ao tempo de duração que temos para cada capítulo. Não é culpa de ninguém, mas, dos personagens complexos, como Stela (vida dupla), fica só a ação, aquilo que conta a história, ela traindo ou mentindo. Caíram fora cenas inteiras que mostravam cumplicidade com o mordomo, alívios, dúvidas, satisfação com a versão que colou, e até belos momentos de sexo. Pena, mas em breve acertaremos o passo, para a alegria de quem faz com paixão, querendo agradar você que vê."
Passione foi classificada como imprópria para menores de 10 anos. Mas o Ministério da Justiça já trabalha para reclassificá-lo como inadequada para menores de 12 anos.

Raul Gil e a banda argentina Teen Angels, em uma de suas últimas gravações na Band (Foto: Band)
Raul Gil e a banda argentina Teen Angels, em uma de suas últimas gravações na Band (Foto: Band)
O apresentador Raul Gil estreia no SBT em julho. Seu programa irá ao ar aos sábados, das 15h às 19h. O nome seráPrograma Raul Gil. A data ainda não está certa, mas será depois da Copa do Mundo.
O departamento comercial do SBT já trabalha na venda de espaços comerciais para a atração.
Raul Gil assinou minuta de contrato com o SBT há duas semanas. Na Band, ele já gravou seu último programa, que vai ao ar em 5 de junho.
Silvio Santos vem aí
Ontem foi um dia de muita especulação no SBT. Acredita-se que Silvio Santos poderá mudar a programação dominical da emissora após a troca de horários entre o Programa do Gugu e o Domingo Espetacular, da Record. A partir do próximo domingo, a atração de Gugu Liberato entrará às 16h e o jornalístico, às 20h.
Nos bastidores do SBT, já há quem arrisca o palpite de que Silvio Santos poderá trocar o horário de seu programa com o de Eliana.

Marília Gabriela contou na entrevista coletiva realizada agora há pouco em São Paulo que tentou convencer Silvio Santos a ser seu primeiro entrevistado em sua volta ao SBT, a partir do dia 6.
"Fiquei uma hora conversando com ele. Falei que o Jô, quando voltou para a Globo, entrevistou o Roberto Marinho. Ele sugeriu o Pelé", disse Gabi.

Contrato de Gabi com SBT é de apenas seis meses

Marília Gabriela, em entrevista coletiva em São Paulo, afirmou que seu vínculo com o SBT inicialmente durará apenas seis meses. Segundo ela, o acordo será revisto ao final desse período. Ela classificou o acerto como "uma parceria".
"Temos um contrato em que, se eu estiver infeliz, eu vou embora", disse.
Gabi explicou aos jornalistas que não haverá conflito entre o Marília Gabriela Entrevista, que ela continua apresentando no GNT, aos domingos, às 22h, e o De Frente com Gabi, que entrará no SBT no mesmo dia, um pouco mais tarde (0h, 0h30).
"No GNT eu tenho a liberdade de fazer entrevistas mais pop. Posso entrevistar pessoas que estão nas novelas, atores da Globo. No SBT, noDe Frente com Gabi, isso é uma promessa, não vai ter qualquer interferência [da emissora]. Vou ter uma gama maior de entrevistados, políticos, esportistas, escritores. Vou brincar mais com a diversidade de entrevistados", afirmou.

‘Vontade louca de fazer entrevista’ levou Gabi ao SBT

A apresentadora Marília Gabriela estreia no SBT no próximo dia 6 de junho
A apresentadora Marília Gabriela estreia no SBT no próximo dia 6 de junho
Em entrevista coletiva agora há pouco, Marília Gabriela explicou como voltou ao SBT:
"Sempre acho que hoje é melhor do que amanhã. Estava feliz fazendo teledramaturgia. Mas ganhei um Troféu Imprensa. Liguei para Guilherme Stoliar [diretor de rede do SBT, sobrinho de Silvio Santos] e ele veio com aquele lenga-lenga, dizendo que era um desperdício eu não fazer programa na TV aberta. Ele me chamou para conversar. Foi assim que começou a história", contou Gabi.
"Quando apareceu o convite [do SBT], me deu uma vontade louca de fazer entrevistas na TV aberta", continuou. "Vou alcançar um outro típico de público, que ainda se lembra de mim", disse Gabi na coletiva.
Gabi afirmou que atuar é sua segunda profissão. Para ir ao SBT, a princípio ela abriu mão de um personagem na próxima novela de Aguinaldo Silva na Globo. "O Aguinaldo tinha, sim, um personagem para mim. Liguei para ele e agradeci. Disse que estou em outro momento. Tenho um pé no jornalismo que nunca abandonei", justificou.

post-icon

comentarios-icon25 maio 2010 às 10:39

Hebe abre série de entrevistas de Marília Gabriela no SBT

Marília Gabriela, que estreia dia 6 no SBT
Marília Gabriela, que estreia dia 6 no SBT
A primeira entrevista de Marília Gabriela em seu retorno ao SBT, no próximo dia 6, à meia-noite, será com Hebe Camargo.
A entrevista será gravada no próximo dia 2. O jogador Ronaldo, do Corinthians, Aécio Neves, ex-governador de Minas Gerais, e o padre Fábio Mello completam a lista dos quatro primeiros convidados do De Frente com Gabi.
Todas as quatro entrevistas serão gravadas no mesmo dia. Gabi gravará em um dia no SBT e, 15 dias depois, no GNT.
No segundo mês de programa do SBT, Gabi entrevistará José Dirceu.

post-icon

25 maio 2010


Programa do Gugu e Domingo Espetacular invertem horários

Os apresentadores Fabiana Scaranzi, Paulo Henrique Amorim e Janine Borba
Foto: Divulgação
O Programa do Gugu e o Domingo Espetacular vão trocar horários no próximo domingo.
A atração comandada por Gugu Liberato será exibida das 16h às 20h. ODomingo Espetacular ficará no ar das 20h à 0h. O Tudo É Possível, com Ana Hickmann, ficará das 12h às 16h.
Gugu
Foto: Divulgação
A Record confirmou a novidade em nota oficial divulgada às 11h de hoje.

post-icon

25 maio 2010 

Ex-Fazenda e ‘colírios’ fazem teste para nova Malhação

A ex-Fazenda Andressa Oliveira, que fez teste para Malhação-2010
A ex-Fazenda Andressa Oliveira, que fez teste para Malhação-2010
Emílio Eric Surita, "colírio" da revista Capricho
Emílio Eric Surita, "colírio" da revista Capricho
A Globo está fazendo testes para renovar o elenco de Malhação. A série-novela estreia nova temporada em julho, com texto de Emanuel Jacobina e direção-geral de Ricardo Waddington. Todo o elenco deve mudar.
A julgar pelos testes realizados na semana passada, a nova Malhaçãoserá um desfile de beldades _o que não significa, necessariamente, talento.
Fizeram teste para a novelinha os modelos Emílio Eric Surita e Caíque Nogueira. Ambos jogam no time de "Colírios da Capricho", como são chamados os garotos que encantam as leitoras da revista adolescente da Abril. Ambos são minicelebridades. Emílio Eric tem 215 mil seguidores no Twitter. Caíque, 278 mil. Emílio Eric é filho de Emílio Surita, apresentador do Pânico na TV.
Andressa Oliveira, a atriz que enlouqueceu Theo Becker e que participou da segunda edição do reality show A Fazenda, também fez teste paraMalhação.
Mas quem se deu bem nos testes foi Bernardo Mesquita, vencedor do concurso "Príncipe da Xuxa"

post-icon

24 maio 2010 

Fim da TV atual é questão de tempo, diz pesquisadora

Modelo de televisor antigo
Modelo de televisor antigo
"O fim da televisão brasileira como conhecemos é uma questão de tempo, ou de muito pouco tempo".
A sentença é de Cacilda M. Rêgo, professora associada da Utah State University. Foi proferida há uma semana, durante o Celacom 2010 - XIV Colóquio Internacional sobre a Escola Latino-Americana de Comunicação, evento que reuniu no Memorial da América Latina, em São Paulo, estudiosos de comunicação, principalmente da televisiva. O tema central do encontro foi "Televisão na América Latina: 60 Anos de Aculturação, Mestiçagem, Mundialização".
A sobrevivência da televisão tal como conhecemos hoje é uma das grandes questões que afligem os acadêmicos da área.
Autora de estudos sobre a telenovela e o cinema brasileiros, Cacilda M. Rêgo acredita que a TV digital e a convergência do televisor com outras mídias, principalmente o computador, vai mudar a TV. Segundo ela, a televisão do futuro será um "portal de televisão com convergência de mídias". E vai surgir um novo telespectador, emergente e convergente. Ou seja, um telespectador que navega por várias mídias, que assiste a TV de diversas formas.
Em sua apresentação, Cacilda fez um resumo dos quase 60 anos da TV brasileira. Destacou o início da Globo, nos anos 1960, com uma programação popularesca (Silvio Santos, Chacrinha, Dercy Gonçalves), a instituição de um padrão de qualidade imposto pela ditadura militar, nos anos 1970, e entrada de novos concorrentes (Manchete, SBT e Record), a partir dos anos 1980.
Cacilda lembrou que o Plano Real, em 1994, permitiu o "acesso das classes menos favorecidas à TV", que relançou nova linha de programas popularescos, ameaçando a hegemonia da Globo. "Meu argumento é que mesmo sendo a maior e mais assistida, já não se pode dizer que todo mundo está ligado na Globo", afirmou.
Paradoxo
O passado da televisão brasileira e seu futuro também dominaram a fala de Ana Carolina Rocha Temer, pesquisadora da Universidade Federal de Goiás e da Universidade Metodista de São Paulo.
"O Brasil nunca esteve com tanto aparelho de televisão ligado. Tem TV ligada no supermercado, nas casas. O aparelho de TV é onipresente. Então é um paradoxo dizer que a televisão está em crise", afirmou Ana Carolina.
A professora resumiu a história da TV brasileira, da fase do "fetiche" (como objeto de consumo) dos anos 1950, passando pela consolidação como principal fonte de informação, nos anos 1970, e pela ameaça ao "monopólio, nos anos 1980, com a chegada do videocassete, do controle remoto e da TV a cabo, até chegar aos anos 1990, com os novos consumidores e as mudanças.
"O que acontece de importante no Brasil está na televisão. O brasileiro se vê na televisão como uma espécie de continuidade da vida. Está na televisão, é importante", afirmou Ana Carolina.
A pesquisadora destacou que os reality shows são hoje os produtos-vedete, que o jornalismo mudou e que há mais programas híbridos (que misturam gêneros e formatos). Programas femininos que têm entradas ao vivo de repórteres são um exemplo atual de hibridização. "A TV precisa mostrar que está ligada na população", justificou Ana Carolina.
Ao contrário de Cacilda M. Rego, Ana Carolina Rocha Temer não enxerga o fim da televisão como ela é hoje. Para a pesquisadora, o entretenimento oferecido pela TV tende a mudar, abrindo espaço para a interatividade, e a se tornar mais "transmídia", virando vitrine para filmes, revistas e subprodutos telefônicos.

Mas a TV vai continuar visando ao lucro. "Você senta em frente ao televisor para relaxar. Portanto, a TV vai continuar sendo predominantemente entretenimento. O que vai mudar é o entretenimento, não a TV. O entretenimento terá mais reality shows, mais pessoas comuns", afirma.
-feira, 26 de maio de 2010

Novela do SBT vai investir em violência para aumentar ibope

Apesar de ter anunciado que faria uma história sem violência, Tiago Santiago, autor de "Uma Rosa com Amor", afirma que a novela terá tentativa de sequestro, tiros e atentados no final de junho.
A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Andréa Michael e publicada na Folha desta quarta-feira (26). A íntegra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL.
"Vou coalhar a novela de sequências de ação. Quero muito chegar aos dois dígitos", diz Santiago.

O autor explica que a novela foi proposta como novela das 19h, mas acabou na faixa das 20h15, disputando o público com o "Jornal Nacional" (Globo).
"Para esse embate, preciso de pirotecnia, de mais ação. Vamos começar com uma série de atentados contra a vida de Serafina", afirma o autor, que reescreve a obra original de Vicente Sasso.
A Record já deu início às sondagens de celebridades para "A Fazenda 3", que deverá estrear no segundo semestre desse ano.

Entre vários nomes contatados, estão o de Dani Bananinha, assistente de palco de Luciano Huck no "Caldeirão do Huck", e Monique Evans, da RedeTV!.
 
 
Apesar da sondagem estar sendo intensa dentro e fora da própria Record, o número de recusas ainda segue alto segundo informa a coluna Controle Remoto, do jornal O Globo.
Os bons índices de audiência de "A Liga" se mantiveram na edição dessa última terça-feira (25) na Band.

 
A atração novamente ocupou o terceiro lugar no ranking do Ibope, com 5 pontos de média. O índice também foi compartilhado pelo SBT, que exibia o "Cine Espetacular". A Record, nesse mesmo período, teve 14 pontos com "Bela, a Feia", e a Globo liderou com 19, com o "Casseta & Planeta".
 
 
Esses índices são prévios e baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Os dados consolidados podem variar para mais ou menos pontos.
"Tudo Junto e Misturado", novo programa de Bruno Mazzeo e definido por ele como comédia, é o mais forte candidato para tomar o lugar do seriado “S.O.S. Emergência” nas noites de domingo. A própria Globo, consultada, sinaliza nesta direção.
Uma aposta na certeza e no talento. O Bruno, hoje, está entre os grandes nomes da TV no campo do humor.
Mas falta ainda a confirmação da data de estreia. Fala-se, em princípio, para setembro, mas as gravações começam em junho.
"Tudo Junto e Misturado" não é sitcom. Não tem dramaturgia.
O formato será embalado por esquetes de situações do cotidiano, sempre com muito humor, na linha do “Cilada”, do mesmo Bruno, e terá um tema diferente por bloco.
No elenco, além do próprio, estão confirmados Fabíula Nascimento, Débora Lamm, Fábio Porchat e Gregório Duvivier.
Direção-geral de Mauricio Farias.

Informação de Flávio Ricco.
Paloma Bernardi, depois de “Viver a Vida”, não teve seu contrato renovado na Globo. Até existe a possibilidade de continuar por lá, mas vai depender de um novo trabalho.
E também não descarta futuras negociações com a Record ou SBT.
O modelo catarinense André Ziehe, 27, que aparece sem camisa e segurando Lady Gaga no colo na capa do single "Alejandro", disse que não conheceu a cantora e não recebeu nada pelo uso de sua imagem.
A informação é da repórter Janaína Meneghel, da coluna Mônica Bergamo, e foi publicada da Folhadesta quarta-feira (26). A íntegra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL.
"Zero milhões", disse ele sobre o cachê que (não) recebeu. "Nunca a conheci pessoalmente nem muito menos fotografamos juntos", afirmou.

Segundo o modelo, a imagem original dele é de um desfile que fez há um ano para Dolce & Gabbana, em Milão.
"O que sinto é não ter sido remunerado pelo uso da minha imagem no álbum."
Irritada, Marília Gabriela chamou ontem de "baixaria" o fato de jornalistas terem tocado no nome de Reynaldo Gianecchini durante o café no qual ela divulgou seu novo programa no SBT.