sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Hoje em Dia segue bem!

"Hoje em Dia" garante liderança a Record
O programa Hoje em Dia desta quinta-feira garantiu a liderança na média de audiência. Na faixa das 9h29 às 13h24, a atração apresentada por Celso Zucatelli, Chris Flores, Eduardo Guedes e Gianne Albertoni registrou 7 pontos de média, 10 de pico e 24% de share. Destaque para o desafio da passarela com os participantes de O Curral e Babi Xavier.

O garoto mais famoso do brasil faz 25 aninhos!


Chaves, o garoto mais querido do Brasil, completa 25 anos no país neste mês. Em agosto de 1984, apenas 3 anos após a estreia do SBT, Roberto Bolaños e sua turma já cativavam as crianças brasileiras no programa do palhaço Bozo. Até hoje o seriado é exibido em diversos países da América Latina, Espanha e Estados Unidos.

Com apenas 8 anos, Chaves vive dentro de um barril no pático de uma vila habitada por personagens simpáticos, embora que extravagantes. Lá ele vive inúmeras aventuras ao lado das crianças que moram na vizinhança. Uma parte muito importante de suas vidas acontece com os adultos, que geralmente são os principais causadores de suas travessuras.

O nome

Na série em espanhol, Chaves realmente não tem um nome, ele é chamado por todos os moradores da vila apenas pela palavra "chavo", que é uma gíria que no México significa "menino", "garoto" ou "moleque".

Bomba! Astro POP pode estar vivo!


O site RCTV traz em primeira mão para você, leitor, essa noticia.

Mais uma pista de que Michael Jackson está vivo, telefonema entrega que o astro pode estar escondido!

Um suposto amigo de Michael encontrou em seus pertences pessoais, logo após a sua morte, um diário da falsa morte com mais de 60 páginas, nesse suposto diário de morte alguns trechos ele diz:
''A muita pressão, pressão, pressão em todo lugar que me viro, as drogas são horríveis, eu não sou um viciado mas eu não posso parar, eu vou ter um ataque cardíaco causado por drogas[...] Eu vou voltar, sim, talvez no natal de 2009 ou quem sabe no ano-novo que é melhor...''

Pessoas próximas a Michael preferiram não comentar sobre o assunto, outras fontes comentaram que Michael Jackson estaria mesmo tentando forjar a própria morte, a maior curiosidade dessa historia toda é que o caixão do astro nunca foi aberto, o que, alias, nunca aconteceu com nenhum astro morto.

Comente: Você acha que Michael Jackson está vivo?

Que de Bela a feia pode tira-la do Horario atual!

Ainda em fase inicial,'Bela, a Feia' tenta reverter o ibope descrescente da novela.

Enquanto esteve no ar entre 20h42 às 21h49 a trama novamente registrou 7 pontos de média, 11 de pico o que representa queda de 3 pontos no ibope em relação ao dia anterior.

Com isso, a direção da emissora não descarta a possibilidade de mudar o horário da trama para às 20h15.

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Novidades do RCTV!


COMUNICADO AOS LEITORES!





Apartir da proxima quarta-feira, dia 2, o nosso blog tera uma nova aparencia, e alem disso apresentara seu novo sloggan, nao perca tudo estara novo e melhor. Com mais conteudo e mais informaçoes, alem disso haver um novo blog, so de noticias envolvendo celebridades, musica e cinema, com: Jessyca Apholonyo e Tamara ferraz, aquarde o novo RCTV! E que ja mudou de nome so pra Vc!

A primeira Web-novela da RCTV, em parceria com a telefe e Todo canal!



JEITOSINHA MAS VAGABA

A partir de 2 de Setembro

Um casal que já tem seis filhos, todos homens.

Um pai que quer, de qualquer jeito,

que o próximo a nascer seja menina. Um menino

nasce, e uma mãe que resolve esconder toda a

verdade do marido e de toda a família.

Um rapaz criado como mulher. A trama inicial

do que poderia ser uma

típica novela mexicana

ganha contornos ainda mais trash. O resultado é

um história impagável, humor total do começo ao

fim, agora ganhará uma versão no

Todo Canal Plus, e sera exibida tambem, aqui no RCTV!


Em breve o sucesso,

“Jeitosinha, mas Vagaba”

Você também vai ficar assombrado

com o segredo de jeitosinha!

domingo, 23 de agosto de 2009


"Alma Gêmea" volta à grade da Globo na próxima segunda-feira, no "Vale a Pena Ver de Novo". Escrita por Walcyr Carrasco, a novela fala sobre a busca do amor verdadeiro e sobre o reencontro de um casal que foi separado pelo tempo e tragédia. A história, ambientada na década de 20, mostra o amor entre Rafael (Eduardo Moscovis), um botânico que cria rosas, e Luna (Liliana Castro), uma jovem bailarina. Quando os dois se conhecem é amor à primeira vista. Um amor tão forte que, em pouco tempo, eles se casam e têm um filho, Felipe (Sidney Sampaio). No entanto, alguém muito próximo está disposto a fazer de tudo para separá-los: Cristina (Flávia Alessandra), a prima pobre de Luna que morre de inveja do casal. Para se vingar, ela planeja um assalto a Luna. Na noite em que o plano é colocado em prática, a bailarina leva um tiro dos bandidos e não resiste. Serena consegue um emprego como faxineira no casarão de Rafael e, a partir de então, estranhos fenômenos começam a acontecer e a dar a sensação em muitos que conviveram com Luna, inclusive no patrão, de que a bailarina está de volta.

Serie da Record!

ESPECIAL TODO MUNDO ODEIA O CHRIS | PARTE 2



O cenário principal de Todo mundo odeia o Chris atende pelo nomeBedford-Stuyvesant, também conhecido como Bed-Stuy, bairro do condado do Brooklyn, na cidade de Nova York. Basicamente, é uma das únicas coisas do seriado que realmente têm a ver com a infância do humorista Chris Rock.
É legal acreditar, é engraçado, mas lembre-se que Todo mundo odeia o Chris é uma obra de ficção. Nem tudo ali é verdade.
Comecemos com uma correção matemática: Chris não tinha só doisirmãos, Tonya e Drew (Andrew). Sites dão no mínimo quatro e no máximo oito (contando o bastardo): seriam eles Brian, Kenny(Kenneth), Andi, Jordan (meio-irmão), o também ator e comediante stand-up Tony Rock (mais novo), e o mais velho Charles, morto em 2006 em decorrência do alcoolismo.
Mais uma coisa: a primeira temporada começa em 1982, quando o pequeno Chris tem 12 anos de idade (ou seja, nasceu por volta de 1970). Acontece que, por algum motivo, no processo de criação da série Chris Rock deu a si mesmo um desconto de cinco anos: na realidade ele nasceu em 1965.
Ou seja, em 1982 ele tinha 17 anos.
E a mãe de Chris Rock, na realidade, não se chama Rochelle, e simRosalie, a dona Rose.
E por aí vai.
As escolas em que o carinha que mora logo ali estudou no seriado também têm sua história. A Corleone Junior High School pegou emprestado o nome do mafioso Don Vito Corleone, personagem de Marlon Brando nos filmes da trilogia O Poderoso Chefão (em Portugal, intitulado O Padrinho, tradução literal do original The Godfather).
E Tattaglia, escola em que Chris se matricula na quarta temporada, também vem do livro de Mario Puzo: o personagem Bruno Tattaglia, que na adaptação cinematográfica de Francis Ford Coppola foi interpretado pelo ator Tony Giorgio. Veja os dois mafiosos juntos, na foto ao lado.
Na terceira parte do Especial, você vai saber um pouco mais sobre os principais personagens de Todo Mundo Odeia o Chris.

____
CONTINUA

A amizade de Chris e Greg ao longo das temporadas.