sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Bomba! Astro POP pode estar vivo!


O site RCTV traz em primeira mão para você, leitor, essa noticia.

Mais uma pista de que Michael Jackson está vivo, telefonema entrega que o astro pode estar escondido!

Um suposto amigo de Michael encontrou em seus pertences pessoais, logo após a sua morte, um diário da falsa morte com mais de 60 páginas, nesse suposto diário de morte alguns trechos ele diz:
''A muita pressão, pressão, pressão em todo lugar que me viro, as drogas são horríveis, eu não sou um viciado mas eu não posso parar, eu vou ter um ataque cardíaco causado por drogas[...] Eu vou voltar, sim, talvez no natal de 2009 ou quem sabe no ano-novo que é melhor...''

Pessoas próximas a Michael preferiram não comentar sobre o assunto, outras fontes comentaram que Michael Jackson estaria mesmo tentando forjar a própria morte, a maior curiosidade dessa historia toda é que o caixão do astro nunca foi aberto, o que, alias, nunca aconteceu com nenhum astro morto.

Comente: Você acha que Michael Jackson está vivo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem palavroes!