sábado, 30 de outubro de 2010

Bomba! Band adia a estreia de Isa TK+ para 2011, e pode se prejudicar!

'Isa TK+' é adiada para janeiro de 2011


Incialmente prevista para estrear dia 08 de novembro, às 20h10 da noite, a novelinha 'Isa TK+' foi adiada para janeiro de 2011.

A assessoria da emissora já confirma a mudança da novela e confirma a estreia do desenho 'Futurama', às 20h15, logo após o 'Jornal da Band'. 'Futurama' já estreia na próxima segunda-feira, 01 de novembro.

A direção da emissora teria tomado essa decisão por ainda não ter decidido se 'Isa TK+' vai ao ar a noite ou pela manhã, como é feito com 'Quase Anjos'. Uma vez que 'Quase Anjos' já atingiu a vice liderança e registra diariamente o 4º lugar para a Band.
Com isso, os fãs de Isa e sua turma terão de esperar mais um pouco.
'Futurama' narra as aventuras da tripulação da nave espacial Planet Express no século XXXI, em uma trama que começa quando um entregador de pizza chamado Fry cai em um tanque de criogenia na virada do ano de 1999 e acorda mil anos no futuro. A série animada é de autoria de Matt Groening, mesmo autor de 'Os Simpsons'.


Record define quem será quem na versão brasileira de Rebelde

E, eu também odiei isso mas, a Record definiu na semana passada quem interpretará quem no sexteto central da versão brasileira de Rebelde. As gravações começam em novembro. A estreia está prevista para fevereiro, na faixa das 19h.
Escrita por Margareth Boury, a Rebelde da Record seguirá a trama apresentada pela Televisa entre 2004 e 2006, com algumas adaptações, como contexto e diálogos abrasileirados, tramas paralelas e uma vila que não existe na edição mexicana.
Estudantes de um colégio de elite que formam uma banda, os personagens principais, contudo, serão os mesmos da Rebelde do México. Alguns mudam de nome (caso de Mia, que vira Alice); outros, não (caso de Roberta). Confira no quadro acima os intérpretes de cada personagem na versão da Televisa e na da Record.

Processo longo
Segundo Hiran Silveira, diretor de teledramaturgia da Record, foram realizados mais de 600 testes até se chegar aos seis protagonistas.
"Foi um processo demorado porque os candidatos tinham de saber interpretar, cantar, dançar, ter mais de 18 anos e aparentar menos, uns 17", conta o executivo. "Tivemos nos testes excelentes atores que não cantavam bem e excelentes cantores que não sabiam atuar. Tivemos que buscar o equilíbrio", lembra.
Dos 600, sobraram 12. O grupo foi reduzido a nove e, finalmente, a seis.
"Ao longo do processo, já sabíamos quem faria cada papel, mas isso não estava carimbado. Eles [os atores escolhidos] foram contratados e começaram a fazer oficina com Roberto Bontempo sem saber qual personagem interpretariam", afirma Silveira. Só na última sexta, quase um mês após a contratação, eles foram informados de seus papéis.
O diretor de teledramaturgia revela que a negociação com os atores escolhidos também não foi uma operação simples, porque os contratos envolvem a formação de uma banda e shows. Lua Blanco, que interpretará Roberta, já tinha uma banda. Teve que deixá-la.
O nome da banda de Rebelde ainda não foi definido.

As bombas da semana!


30/10/2010

Cicarelli fica meio perdida em estreia com Datena

Cicarellio estreia participação no Datena (Reprodução)
Nesta sexta (29), no SP Acontece, da Band, Daniella Cicarelli parecia um peixe fora d’água, uma barata tonta, uma estranha no ninho.
Tadinha.
Estão fazendo um teste com a menina para tentar tirá-la da geladeira.
Então, ela foi encaixada no programa de Datena para fazer comentários.
Começou com o futebol, uma área que a modelo deve entender alguma coisa que seja, pois é uma ex-Ronaldinha.
Cicarelli apareceu na abertura do programa ao lado de Datena, claro, e de Denílson.
Falou pouco.
Datena perguntou se Denílson já a conhecia.
Ele respondeu que já encontrou a moça em alguns eventos quando ela estava com Ronaldo, mas que nunca haviam conversado.
Em outro bloco, Daniella Cicarelli surgiu ao lado de um delegado com a missão de falar de polícia.
Ficou boiando mais ainda, perdida, não sabia o que comentar.
Tudo indica que essa foi uma tentativa frustrada de Datena de ajudá-la a deixar o freezer.
Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos.

30/10/2010

‘Ti ti ti’: Giancarlo abre o verbo e, depois, chantageia Marcela

Giancarlo (Mauro Mendonça) vai abrir o verbo em “Ti ti ti”. “Eu vim conhecer meu neto!”, ele dirá a todos os presentes na cena da foto acima, que irá ao ar na próxima quarta-feira. O que parece o fim de uma história, será apenas o início de várias. Revoltada, Bruna (Giulia Gam) descobre que Julinho (André Arteche) era companheiro de Osmar (Gustavo Leão) e o expulsa de casa. A coisa também vai ficar feia para Marcela (Isis Valverde). Vendo Renato (Guilherme Winter) deprimido, Giancarlo arma um golpe da pesada. Ele se torna sócio majoritário da editora e chantageia Gustavo (Leopoldo Pacheco) e Marcela: se ela se casar com Renato, depois de um ano de casamento, promete doar 11% das ações para o pai de Edgar (Caio Castro). A chantagem vai ao ar no dia 8.

30/10/2010

‘As cariocas’: Gabriel Braga Nunes de volta à TV Globo

Gabriel Braga Nunes gravou participação em “A atormentada da Tijuca”, episódio desta terça-feira de “As cariocas”, que traz Paola Oliveira como protagonista. O papel marca a volta do ator à TV Globo depois de uma boa temporada na Record.

30/10/2010

Passione: Felícia entrega de mão beijada Totó para Clara e eles reatam

Felícia diz que não queria magoar Totó, mas ele concorda com a separação

Felícia (Larissa Maciel) vai entregar Totó (Tony Ramos) de bandeja para Clara (Mariana Ximenes), em “Passione”. É que a moça se pega muito balançada com a proximidade de Gerson (Marcello Antony) e não acha justo ficar pensando no ex se está namorando o italiano.
Mas a conversa não é nanda fácil para a mãe de Fátima (Bianca Bin). Ela diz ao camponês que está se sentindo mal por tocar nesta assunto com ele, mas que precisa ser honesta. “Tô tão confusa desde que reencontrei o Gerson… Não consigo parar de pensar nele. Me sinto muito mal, mas não posso evitar! Não sei definir o que eu tô sentindo. Não poderia imaginar que eu ia ficar tão perturbada com a presença do pai da minha filha. Eu queria nunca ter que te dizer estas coisas. A última coisa que eu queria era te decepcionar”, afirma Felícia.
Mas Totó compreende a namorada, diz que o amor dela e de Gerson foi interrompido, que não esperavam que ele morresse. “É come se tivesse ficado lá dentro, no fundo dos dois, questa fagulha, capisci? Vocês têm una figlia juntos. Una bella bambina che os dois gostam muito. É così normale che estes sentimentos apareçam de novo. Io capisco, capisco beníssimo“.
Felícia chora, mas diz que é necessário que eles dêem um tempo. Totó também concorda. Os dois se abraçam e o italiano vai embora, triste. Mas o fim do relacionamento com a mãe de Fátima, acaba sendo o recomeço da relação dele com Clara (Mariana Xiemenes).
Totó pede que Clara fique com ele para sempre

É que após a visita da  assistente social, que acha o casal bastante apaixonado e dá o parecer favorável ao casal na guarda de Kelly (Carol Macedo), a garçonete vai arrumar suas coisas para ir embora, como o combinado. Só que quando ela está atravessando a porta, Totó dispara: ”No, aspettaNon quero que você vá. Você non vai, non vai, vai ficar aqui, comigo, per sempre!”, afirma o italiano, que beija a mulher apaixonadamente.

30/10/2010

Passione: Gerson e Fátima, pai e filha, finalmente se encontram

Aí está um dos encontros mais esperados em “Passione”. Fátima (Bianca Bin), finalmente, fica cara a cara com seu pai, Gerson (Marcello Antony). Felícia (Larissa Maciel) leva a filha para conhecê-lo e os dois se emocionam bastante. Pai e filho se abraçam forte e ficam se olhando, quase não acreditando neste momento. A cena promete comover. Veja as fotos.
Felícia apresenta Fátima a Gerson, comovendo Bete

O tão esperado abraço entre pai e filha

Gerson fica embevecido com Fátima, que também se encanta com o pai

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Camaleões estreia ja na vice-liderança!

25/10/2010

Gafe na novela “Passione” confunde autarquias de transporte em São Paulo

Na cidade de São Paulo de “Passione”, quem cuida dos ônibus é o governo do Estado e não a Prefeitura, diferentemente da vida real.
Em uma cena da última sexta-feira, Diogo (Daniel Boaventura) deixa Kelly (Carol Macedo) em um ponto de ônibus cenográfico, no qual há uma placa onde está escrito “São Paulo, Governo do Estado, Cuidando da Gente”.
O misterioso personagem da novela da Globo aproveitou o passeio com a garota para arrancar informações sobre sua irmã, Clara (Mariana Ximenes).

25/10/2010

Rodrigo Santoro fará par com Regina Casé na TV

Faz tempo que Rodrigo Santoro não dá as caras na tv brasileira. Agora ele acaba de assinar um contrato curto com a TV Globo para participar de um especial de Natal. Acredite: ele fará par romantico com Regina Casé no especial “Papai Noel existe”.
Dirigido pelo marido da atriz, Estevão Ciavatta, escrito por Guel Arraes, Patricia Andrade e Péricles Barros, o especial é um esquenta para o filme que Estevão está produzindo em parceiria com a Globo Filmes, o “Saara, São Jorge e o Dragão”. No elenco estão também Katiuscia Canoro – a Lady Kate do “Zorra Total”, Darlan Cunha e Douglas Silva – que fizeram dupla em “Cidade dos Homens”.
Se tudo der certo, o especial pode se transformar em minissérie para a televisão. A produção é independente e assinada pela Pindorama, de Casé e Ciavatta.

25/10/2010

Rafael Cortez fala sobre suposta briga com Marcelo Tas

Rafael Cortez fala sobre suposta briga com Marcelo Tas
Rafael Cortez é repórter do "CQC"
Rafael Cortez decidiu se pronunciar sobre as especulações de que seria homosssexual. O repórter do programa “CQC – Custe o Que Custar”, da Band, concedeu uma entrevista à revista “Junior” e falou que não teria problemas em se assumir caso fosse mesmo gay.
“Não é uma ofensa [ser gay]. Como já disse, não tenho o menor preconceito com opção sexual (sic), nem com opções religiosas ou com problemas quaisquer. (…) Se eu fosse gay não teria problemas em assumir”, contou o rapaz.
Cortez também falou sobre as insinuações que o apresentador Marcelo Tas fez sobre sua sexualidade após ele ter beijado o diretor Almodóvar em uma de suas reportagens.
“Uma coisa é piada, outra é encheção de saco. Não houve irritação da minha parte, mas sim uma obsessão do Tas em falar sobre o assunto. Piadas ficam velhas e, aí sim, sem graça”, desabafou.
Ainda na publicação, Rafael Cortez disse que nunca recebeu cantada de fãs homens e declarou ser a favor do casamento gay.
“Se gays querem ficar juntos, ok, mandem ver.”, encerrou
.

25/10/2010

Cartoon Network exibirá Chaves e Chapolin a partir de novembro

O Cartoon Network, emissora paga com programação infantil, vai exibir no Brasil, México, Argentina e Uruguai, a partir do dia 1º de novembro, os humorísticos mexicanos “Chaves” e “Chapolin”. Aqui no Brasil, as atrações são transmitidas na TV aberta pelo SBT desde a década de 80.
“El Chavo del Ocho” –nome original do seriado “Chaves”– estreou em 1971,  a partir de um quadro do programa “Chespirito”, na época transmitido pela TV TIM, do México. Nesse programa eram exibidos alguns quadros de humor produzidos por Roberto Gómez Bolaños, o criador e intérprete dos personagens Chaves e Chapolin.
Logo, a emissora percebeu o carinho do público pela personagem pobre e ingênuo Chaves e decidiu transformá-lo num programa que retratava as peripécias dos moradores da vila logo ganhou maior destaque e chamou a atenção do público mexicano.
A partir disso, a TV TIM, que hoje em dia é a Televisa, decidiu transformar “Chaves” em um seriado e passou a transmiti-lo em horário nobre, uma vez por semana, até 1992.
Já “Chapolin”, foi exibido na televisão mexicana pela primeira vez em 1970, também pela TV TIM, foi transformado em programa a partir de 1972, o Chapolin passou a ter um programa próprio até 1979.
Chapolin Colorado, também conhecido por aqui como Vermelhinho e Polegar Vermelho, é uma espécie de anti-herói latino: feio, desajeitado, covarde e mas que, ao menor o sinal de perigo, entra em cena para salvar os indefesos, sempre de forma atrapalhada, bem ao estilo das comédias pastelão.

“CHAVES” e “CHAPOLIN”
Onde: Cartoon Network
Quando: estreia dia 1º/11; exibição de segunda a sexta, às 9h30 e às 20h, respectivamente.

25/10/2010

“Pânico na TV!” atinge picos de vice-liderança neste domingo (24/10)

O Pânico na TV exibido no último domingo (24), ao vivo, pela RedeTV!, registrou audiência média de 8,9 pontos, máxima de 14,8 e 14,9% de participação, segundo dados fornecidos pelo Ibope.
O programa registrou o 3° lugar por 36 minutos não consecutivos e atingiu a vice-liderança por 31 minutos não consecutivos, durante a exibição.
PÂNICO NA TV – domingo (24): 3º lugar por 36 minutos não consecutivos / 2º lugar por 31 minutos não consecutivos
faixa horária: das 21h10 às 23h47
média: 8,9
máxima: 14,8
participação: 14,9
%

25/10/2010

Audiência: Estreia de “Camaleões” garante vice-liderança ao SBT

Camaleões
O SBT estreou na tarde desta segunda-feira (25/10) a novela mexicana “Camaleões”. O primeiro capitulo do folhetim garantiu a vice-liderança à emissora de Silvio Santos, com uma média de 6 pontos e picos de 7 contra 12 da Globo e 5 da Record.
Sinopse
Na trama, o galã teen Alfonso Herrera, ex-RBD, é Sebastião. Ele é manipulado por um personagem misterioso para fazer roubos de peças de artes e joias, e faz dupla com a bela Valentina (interpretada por Belinda) para cometer os crimes. Acuados, os dois, que são conhecidos como os camaleões, acabam indo parar na escola São Bartolomeu. Ele como professor de arte e ela como coordenadora de alunos. Juntos, fingindo que são irmãos, Sebastião e Valentina vão dar início a uma série de romances, intrigas e aventuras. Tudo, lógico, é embalado por uma trilha sonora que vai de dançante à romântica, grande parte dela, composta pelo cantor e ator Pee Wee, que completa o trio de protagonistas.
Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário

25/10/2010

Band adquire direitos da animação “Futurama”

http://www.natelinha.com.br/portal/img/pag/315x265/img20101025170344.jpg
Divulgação
Série estreia na próxima segunda (1)
A Band acaba de adquirir os direitos de exibição da série animada “Futurama”.
A animação estreia na próxima segunda, 1º novembro, possivelmente em horário nobre, entre 18h e 0h.
“Futurama” é uma série animada de comédia e ficção científica da FOX. Ganhadora do Emmy e criada por Matt Groening — de “Os Simpsons” — narra as aventuras da tripulação da nave espacial Planet Express no século XXXI, em uma trama que começa quando um entregador de pizza chamado Fry cai em um tanque de criogenia na virada do ano de 1999 e acorda mil anos no futuro
.

25/10/2010

“Sábado Animado” com Maisinha é líder por 81 minutos

O “Sábado Animado”, apresentado por Maisa Silva, ficou na liderança de audiência no sábado, 23 de outubro. Por quase uma hora e meia (81 minutos), o programa ficou em primeiro lugar, com 6 pontos de média no confronto direto com “TV Globinho”, da segunda colocada, entre 8h04 e 9h41.
Na média geral, foi vice-líder de audiência durante toda sua exibição, das 7h às 12h26, obtendo 5 pontos de média, com pico de 8 pontos. Durante o mesmo período, a terceira colocada marcou 4 pontos e a primeira, 7.
Enquanto esteve no ar, o Sábado Animado venceu também outros confrontos diretos, com o “Fala Brasil” e o “Record Notícias”, da terceira colocada: 6 a 5 (das 8h31 às 9h59 e das 11h49 e 12h26, respectivamente)
.

25/10/2010

SBT está descontente com o Casos de Família

 
Christina Rocha (AgNews)
Em conversa entre a cúpula do SBT foi dito que o Casos de Família, de Christina Rocha, pode estar na corda bamba.
O programa está indo para um lado muito light, sendo que seu formato original é completamente diferente.
A atração é conhecida por seus barracos, mostrando brigas de família, vizinhos, ex-casais.
Intriga e polêmica deveriam ser o forte do Casos de Família.
Fala-se em trocar a direção.
A audiência está baixa. Chega a alcançar de 2 a 3 pontos no Ibope, muitas vezes, derrubando a audiência da novela do SBT, à tarde
.

25/10/2010

Globo exporta “Hipertensão”; emissora planeja nova temporada

Toshi foi o vencedor da última temporada de Hipertensão - Divulgação/Globo
O trabalho feito pela Globo em “Hipertensão”, que chegou ao fim na semana passada, rendeu bons frutos à emissora.
Segundo a coluna Canal 1, a emissora carioca conseguiu exportar o formato do reality para a Alemanha mesmo o original sendo da Endemol. A negociação pode ser feita graças às adaptações do diretor J. B. Oliveira, que agradaram os europeus.
Paralelo à exportação, a Globo já planeja uma nova temporada de “Hipertensão”, que na edição deste ano teve Toshi como vencedor
.

25/10/2010

Prévia: Camaleões estreia na vice-liderança (25/10)

Camaleões:
 11.8
 5.6
 4.7
picos de 6.4 e anti-picos de 4.8 pontos

25/10/2010

Passione: Após ‘falhar’, Sinval perde a virgindade com Fátima

Sinval (Kayky Brito) planeja um fim de semana romântico com Fátima (Bianca Bin), no Guarujá. Ele faz uma surpresa, enfeita todo o quarto com velas e flores, tudo para deixar um clima de romance no ar.
Os dois então se beijam e se deixam levar pelo momento, mas o ciclista está nervoso com sua primeira noite e acaba falhando, deixando Fátima sem entender o que aconteceu:
“Eu… Eu preciso respirar!”, ele diz.
Sinval sai para dar uma volta na praia e Fátima vai atrás do namorado. Os dois conversam, pois ela quer saber se fez alguma coisa de errado. Sinval explica que está nervoso e teme decepcioná-la. Mas Fátima o tranquiliza:
“Eu sei que ia ser a nossa primeira vez, isso assusta qualquer um, mas mesmo que a gente ficasse meio sem graça, mesmo que alguma coisa não fosse assim, como nos filmes que a gente assiste, isso não quer dizer que um vá decepcionar o outro. A gente tem a vida inteira para se amar, para melhorar qualquer coisa que não dê certo.”
Entre na brincadeira “Eu não matei Saulo!”
Emplogados, os dois se beijam e aí sim o clima esquenta para valer! Não perca a primeira noite de amor de Fátima e Sinval nas cenas que vão ao ar a partir deste sábado, 23/10
.

25/10/2010

Band: Confira as atrações do CQC desta segunda

No CQC desta segunda-feira, Felipe Andreoli comparece a um evento da Fundação Gol de Letra, ONG dos jogadores Raí e Leonardo que ajuda mais de 5 mil crianças carentes no país.
Monica Iozzi confere a festa dos 20 anos da MTV no Rio de Janeiro repleta de celebridades e Rafael Cortez marca presença na Festa Nacional da Musica em Canela/RS.
Tem também a semana dos presidenciáveis com Danilo Gentili e Oscar Filho e o Cqteste com o sambista e compositor carioca Arlindo Cruz.
O CQC vai ao ar às 22h
.

25/10/2010

Silvio Santos entrega prêmio de R$ 1 milhão no Roda a Roda Jequiti

O prêmio inédito de R$1 milhão saiu no Programa Roda a Roda Jequiti. Silvio Santos entregou a quantia na atração deste domingo, dia 24 de outubro, a duas paulistas da cidade de Jundiaí/SP: a consultora da Jequiti há um ano e meio Ondina Fonseca (55 anos) e a cliente Alessandra Roncada. As duas faturaram juntas o prêmio milionário e receberão cada uma pouco mais R$ 500 mil em barras de ouro.
“O SBT não é loteria, mas é a emissora de televisão que já deu oito milhões de reais!”, comemorou Silvio Santos durante o programa.
Sobre o Roda a Roda Jequiti
O Roda a Roda Jequiti com Silvio Santos e sua assistente Patrícia Salvador está no ar desde setembro de. Há seis meses, o apresentador lançou o desafio de premiar com R$1 milhão e agora teve o prazer de alcançar a sua meta. Seu objetivo é fazer com que a emissora continue fazendo milionários pelo Brasil.
Roda a Roda Jequiti vai ao ar aos domingos, às 19h, no SBT
!

25/10/2010

Divulgadas novas fotos do ensaiu nu de Geisy Arruda

Divulgação
Foram divulgadas pela assessoria da revista “Sexy” novas fotos de Geisy Arruda em seu ensaiu nu.
Geisy aparece completamente nua, mordendo um vestido rosa. Em outra imagem, ela surge com um lápis. As fotos foram feitas em setembro, em Punta Del Leste, no Uruguai.
Reproduçã
o

25/10/2010

Record acerta Pan de 2011 com a Globosat

Após uma desgastante rodada de negociações, a Record finalmente acertou com a Globosat os direitos de transmissão dos jogos Pan Americanos de 2011.
Dessa forma, a Globosat tem total direito de retransmitir o evento que será realizado no México em seus canais, como o SporTV e SporTV2. Entretanto, a concessão é limitada à TV fechada. A Rede Globo está fora dessa negociação.
Segundo o jornalista Lauro Jardim, a Globosat teria pagado pouco mais de R$ 15 milhões pelo Pan. A proposta inicial da Record era de R$ 33 milhões
.

25/10/2010

Irritada, Lívia Andrade faz duras críticas a Jesus Luz no Twitter

Segundo Lívia, ele teria a convidado para um ’bacanal’
A modelo e atriz Lívia Andrade fez duras críticas ao modelo e ex-namorado de Madonna, Jesus Luz, na manhã desta segunda (25) no Twitter. Segundo a modelo, Jesus ligou e chegou a bater na porta do seu quarto em um hotel em Divinópolis, Minas Gerais, onde os dois participaram de inauguração de uma boa boate.
“O BONECO INFLÁVEL jogado no lixo por Madonna teve a audácia de ligar e bater na porta do quarto no hotel. Jesus conheceu foi o capeta ontem!”, escreveu Lívia Angrade. Ela não parou por aí. Em outro post, soltou: “Esse marionete anda cercado por homens, porque ele não age e nem se comporta como tal. Precisa de babás pra trocar suas fraldinhas sujas. Ele mostrou sua total falta de respeito pelas mulheres, nunca troquei uma palavra com esse babaca, como pode ser tão sem noção?!”.
Mais alterada, a atriz ainda postou: “Esse babaca só me pediu desculpas porque eu fui tirar satisfação com ele, apertei a mão dele pra não fazer outra coisa e perder a razão. Gente, eu não conhecia o cara, nunca dirigi a palavra. Ele ligou e bateu na porta do meu quarto insistindo pra entrar e me chamando pro bacanal”.
“Se pra alguém isso é normal, pra mim não é e nunca vai ser! Eu não vou trabalhar pra isso, não admito essa falta de respeito, ninguém merece”, desabafou Lívia
.

25/10/2010

Passione: Noronha ameaça Mauro com uma arma. Veja as fotos

Estas são as imagens de Noronha (Rodrigo dos Santos) ameaçando Mauro (Rodrigo Lombardi) de morte, em “Passione”. O executivo quer que o presidente da metalúrgica lhe entregue o dossiê com todas as suas falcatruas. Só que Noronha se assusta com Melina (Mayana Moura) saindo do banheiro e Mauro tenta desarmá-lo. A arma dispara e o tiro atinge o executivo, que morre nos braços do filho de Diógenes (Elias Gleizer). Veja as fotos:
Mauro se suspreende com a atitude Noronha, que está o ameaça com uma arma
A chegada de Melina distrai Noronha e Mauro aproveita para tentar desarmá-lo. Os dois brigam, a arma dispara acidentalmente e o tiro atinge o executivo

25/10/2010

Silas Malafaia irá negociar com o SBT exibição de seu programa evangélico

http://www.natelinha.com.br/portal/img/pag/315x265/img20101025133954.jpg
Pastor pretende apresentar seu programa no horário nobre do SBT - Divulgação/Assembleia de Deus
O pastor Silas Malafaia pretende apresentar o programa evangélico de sua igreja no SBT. De acordo com o jornalista Lauro Jardim, a negociação está sendo articulada pelo apresentador Ratinho, que viabilizará um encontro do pastor com Daniela Beyruti, diretora-geral do SBT e uma das filhas de Silvio Santos.
A ideia de Malafaia é veicular um programa evangélico em horário nobre, assim como a Band faz com o “Show da Fé”, do missionário R.R. Soares. Atualmente, a Igreja Assembleia de Deus exibe seu programa, o “Vitória em Cristo”, em várias emissoras, como a Band, a RedeTV! e a CNT.
Essa não é a primeira vez que um líder de igreja evangélica tentar comprar horários no SBT. Recentemente, R.R. Soares fez proposta para ocupar horários no canal de Silvio Santos. Caso o SBT aceite a tentadora proposta da igreja de Malafaia, a Globo se tornará a única das grandes emissoras sem a veiculação de programas evangélicos em sua grade de programação
.

25/10/2010

Pee Wee participa do “Domingo Legal” e doa camiseta para o “Teleton”

No programa “Domingo Legal” de ontem (24), Pee Wee, ator de “Camaleões” – que estreia nesta segunda (25), às 16h, no SBT -, participou e doou sua própria camisa autografada para a AACD, promovendo o “Teleton”, que acontece nos dias 5 e 6 de novembro no SBT. Dimitri, o garoto de 5 anos da AACD, recebeu a camisa e se emocionou. Pee Wee também cantou e conversou com Celso Portiolli sobre sua vida no México e o sucesso da novela “Camaleões”.
O “Domingo Legal” e o site do SBT promoveram um concurso cultural e levaram internautas para conhecer Pee Wee. Dez internautas com um acompanhante assistiram ao programa ao vivo  e ainda almoçaram com o artista. Para participar, o internauta teve de responder à pergunta: De que você se disfarçaria para driblar os seguranças e almoçar com Pee Wee no SBT?
No dia 6 de novembro, Pee Wee volta ao Brasil para participar ao vivo do “Teleton” no SBT. O ator e cantor já participou de outras edições internacionais do Teleton, no México e no Chile
.

25/10/2010

Dennis Carvalho e Ricardo Waddington: clima tenso entre os diretores

O clima está péssimo entre Ricardo Waddington e Dennis Carvalho. Se a produção de “Insensato coração” está aliviada com Paola Oliveira no lugar de Ana Paula Arósio, nos bastidores da próxima novela das seis, comandada por Waddington, ficou um buraco na vaga de protagonista, antes reservada para Paola. E Ricardo não gostou nadinha dessa história de ter o seu time desfalcado!

25/10/2010

Autora diz que substituta de Paola Oliveira não atuou em Cama de gato

Antes de substituir Ana Paula Arósio em “Insensato coração”, Paola Oliveira estava escalada para protagonizar a próxima novela das seis. Thelma Guedes, que escreve trama em parceria com Duca Rachid, conta que elas não fecharam um nome para ser a mocinha: “Ainda estamos negociando, não posso falar”. Mas a autora adianta que a escolhida não atuou em “Cama de gato”, como Paola: “Nós nunca trabalhamos com essa atriz”, garante.
O único nome confirmado para a trama, que só deve estrear em março, é o de Carmo Dalla Vecchia, que será o rei da história. “Existe um reino fictício europeu e, em 1930, o rei irá com a sua corte ao Brasil para fazer uma busca em uma cidade também fictícia que fica no interior do Nordeste, onde se passará a trama”, conta Thelma, avisando que o folhetim não se chamará “Desejo das águas”, como tem se falado por aí: “Nem sei de onde inventaram esse título… Nem tem água na novela!”, diverte-se ela
.

25/10/2010

‘Sansão e Dalila’: confira o processo de maquiagem de uma queimadura

Leandro Léo será Cário em “Sansão e Dalila”. Como o jardineiro possui uma queimadura no rosto, se torna alvo das piadas das cortesãs e das zombarias de alguns soldados. É tratado como monstro pela maioria das pessoas do palácio. Ao ser bem tratado por Dalila (Mel Lisboa), se tornará seu amigo e protetor.
A cena foi gravada na Praia de Ponta Gorda, em Natal.
A produção tirou um molde do rosto do ator para preparar a prótese da queimadura. Depois, foi usada massa de modelar para esculpir o rosto e criar uma cicatriz que melhor se adaptasse. A pele deformada é composta de silicone. A prótese emenda com a barba para dar a impressão que os pêlos realmente nascem por cima da deformidade. No final da caracterização, é utilizado carbozil, um produto em pó que termina a fixação com a pele. A queimadura é colada na pálpebra propositalmente para dar um aspecto mais realista.
Sansão e Dalila tem previsão de estreia para janeiro de 2011
.

25/10/2010

Record confirma debate entre Dilma Rousseff e José Serra

Foto: Munir Chatak/Record
Os candidatos à presidência da República, José Serra e Dilma Rousseff, se preparam para o penúltimo confronto na TV, na abertura da semana da eleição, na noite desta segunda, na Record.
Wilton Junior/Agência Estado/26.09.2010 Debate da TV Record no segundo turno será decisivo
O debate acontece no auditório da emissora, em São Paulo, e será transmitido ao vivo a partir das onze da noite. A mediação será do jornalista Celso Freitas, e os candidatos serão postos em confronto direto. Durante cerca de duas horas, Dilma e Serra farão cinco perguntas um ao outro, e terão direito de réplica e tréplica em cada pergunta.
As regras foram acertadas entre as assessorias dos candidatos na quarta-feira (20) e, após sorteio, ficou definido que Dilma Rousseff abrirá o debate, fazendo a primeira pergunta ao adversário. Por sorteio, a petista ficará à direita do mediador e Serra, à esquerda.
Embora ambos os comitês tenham se preparado para um debate no estilo “propositivo”, munição pesada também já foi reservada para o caso de mudança súbita de tom do adversário – estratégia que já não causará surpresa pelo menos ao tucano, depois do desempenho de Dilma no encontro da Band. A expectativa é que os últimos embates públicos entre as campanhas dos dois candidatos acabem por figurar no debate, como o caso do dossiê e o da agressão a Serra, no Rio.
Com 12 pontos de vantagem sobre o adversário, segundo pesquisas, Dilma chega ao debate em situação relativamente confortável, mas ainda assim deve optar pela prudência e só atacar se provocada. “Não aceitaremos injúrias e acusações irresponsáveis”, adverte o presidente do PT e comandante da campanha, José Eduardo Dutra.
Serra terá a difícil tarefa de modular seu tom para não “bater em mulher”, mas, ao mesmo tempo, apresentar um discurso atraente aos 10% de indecisos e aos poucos que, segundo pesquisas, ainda são permeáveis a uma proposta de mudança de votos
.

25/10/2010

Tiago Santiago leva diretores da Globo para o SBT

As gravações de Corações Feridos ainda não acabaram e a novela sequer está no ar, mas a produção do SBT já deu inicio aos testes para a trama que vai substituir a novela de Íris Abravanel. Tiago Santiago é o autor responsável por Amor e Revolução, que deve começar a ser gravada em janeiro de 2011.
Várias novidades estão por vir na produção da trama, inclusive a contratação de dois grandes nomes da teledramaturgia brasileira: Reynaldo Boury, que trabalhou na Rede Globo por muito anos e agora assume a direção geral das novelas da emissora da Anhanguera, e Sergio Madureira, que também saiu da Globo e assume a produção executiva do próximo folhetim. Madureira conversou com O Fuxico e deu detalhes da nova produção.
“Já estamos produzindo a próxima novela, a Amor e Revolução de Tiago Santiago, a direção é do Reynaldo Boury, diretor que veio da TV Globo e tem muita experiência, e eu também estou vindo da Globo, onde trabalhei durante 33 anos, fiz mais de 34 novelas, minisséries, especiais e estamos chegando no SBT. Vamos trazer um elenco bem bacana e produzir uma novela de época. Já temos nomes confirmados como Lucia Veríssimo e Jayme  Periard, o elenco vai estar bem legal”.
O SBT já produziu novelas de época de grande sucesso como Éramos Seis e agora vai repetir a dose, mas abordando a história da ditadura militar.
“A história vai discutir a ditadura militar, é um tema fascinante, mais do que nunca atual, e instigante, estamos tomando muito cuidado com o elenco, com cenografia, figurino, a ideia é fazer um trabalho bem legal”, revela Sergio
.

25/10/2010

Gugu Liberato faz Rodrigo Faro chorar

A homenagem ao apresentador Rodrigo Faro, comandada por Gugu Liberato, rendeu excelentes índices de audiência para o programa “O Melhor do Brasil”. Na faixa das 16h57 às 22h22, a atração registrou 11 pontos de média, pico de 15 e share de 20%.
Exibido das 17h53 às 19h33, o quadro marcou 12 pontos de média, pico de 15 e 23% de share
.

25/10/2010

Confira o resumo do primeiro capítulo de Camaleões (25/10):

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2010/10/5nq8m0.png?w=464&h=176
Valentina e Sebastião são convidados para a inauguração de uma elegante e sofisticada joalheria. Na realidade, eles são obrigados a assaltar o estabelecimento e, quando entram em ação, acabam se conhecendo e são obrigados a fugir juntos quando o alarme dispara. Os jovens chegam a um hotel onde recebem instruções para ligar o computador e, nesse momento, descobrem que terão de obedecer às ordens de um desconhecido que ameaça matar o pai de Sebastião e o namorado de Valentina, caso eles se neguem a obedecer. O sujeito oculto ordena que os dois se dirijam ao colégio São Bartolomeu, se apresentem como irmãos e solicitem trabalho. Lupita, chorosa, relembra que está completando três anos que seu filho, Roberto, desapareceu misteriosamente.