domingo, 17 de janeiro de 2010

Gossip Girl, sera a substituta de Sobrenatural, no SBT.


Confirmado! ‘Gossip Girl’ é a Nova Série do SBT.








Já foi confirmado, e a nova série do SBT, substituindo ‘Sobrenatural’ será ‘Gossip Girl – A Garota do Blog’.
A série segue no horário nobre do SBT, às 21hs. Um horário onde o SBT apostou e está colhendo bom frutos, como permanecendo na vice contra ‘A Fazenda’, da Record.

A Série:

Em Manhattan, os alunos de uma escola secundária para milionários só pensam em festas, glamour, compras e principalmente em muita fofoca. Os desejos desse seleto grupo são sempre saciados pela ultra-secreta fofoqueira "Garota do Blog". Seja em seu blog ou nas mensagens de texto, a blogueira não decepciona e seus leitores, que sempre recebem as fofocas mais quentes.
Serena van der Woodsen (Blake Lively), garota mais popular da escola, está de volta após passar um ano num internato. Com essa fofoquinha, a Garota do Blog, além de causar o maior alvoroço entre seus leitores, consegue provocar os mais diferentes sentimentos entre os amigos e inimigos de Serena.
O que ninguém sabe é por que ela está de volta… Será por causa do seu irmão, que tentou suicídio, ou por causa de algum namorado? Fiquem ligados e não percam as últimas "notícias” da Garota do Blog.
Gossip Girl’ estreia dia 25 de janeiro, às 21hs. No SBT

As bombas da semana, destaque para o BBB 10.


17/01/2010

Telemundo e Disney ajudam as vítimas no Haiti




A The Walt Disney Company doará ao fundo da Cruz Vermelha Internacional cerca de 100 mil doláres em forma de ajuda humanitária às vítimas do terremoto que aconteceu no Haiti no último dia 12.
“Nós estamos muito entristecidos com esta tragédia e enviamos nossas orações ao povo haitiano e ao seus entes queridos, que incluem membros de nossa equipe de elenco e empregados”, comentou Robert Iger, presidente da Disney Company.
Já a Telemundo, emissora voltada ao público latino no Estados Unidos, está fazendo uma campanha multiplataforma chamada “Juntos pelo Haiti”. Os americanos e latinos podem fazer suas doações através do telefone e do site da Telemundo. Todo o dinheiro arrecadado será depositado no fundo da Cruz Vermelha Americana, que ficará encarregada de ajudar as pessoas no Haiti.
A rede ainda está disponibilizando vários minutos da sua programação exibindo os vídeos da campanha que é comandada pela jornalista Carmen Dominicci, apresentadora do canal.


17/01/2010

MTV Brasil volta com programa no estilo do “Disk MTV”

Vanessa Hadi, a nova VJ da MTV, vai comandar o “Top 10 MTV”, que tem estreia confirmada para a próxima segunda (18), às 17h.
A parada diária mostrará os clipes escolhidos pelos telespectadores através do Portal MTV e todos os clipes podem ser votados.
Além de votar e criar a “playlist”, o público também pode participar ao vivo durante a exibição dos clipes enviando mensagens via twitter.


17/01/2010

PRÉVIA: “Tudo é Possível” volta a perder para o SBT

A apresentadora Ana Hickmann
Por Leandro Bovo
Hoje (17/01) o ‘Tudo é Possível” apresentado por Ana Hickmann voltou a registrar  índices abaixo das expectativas. Segundo dados preliminares a atração ocupou  a terceira posição para a Record, com apenas 6.2 pontos de média. No mesmo horário, o SBT ocupou a vice-liderança com média 7.4 pontos, contra 13.9 da Globo.
*Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.



17/01/2010

Globo começa amanhã a gravar nova novela das oito

Por Daniel Castro, R7
Começam amanhã em São Paulo as gravações da próxima novela das oito da Globo, Passione, de Silvio de Abreu. As primeiras cenas serão registradas no shopping Anália Franco, no Tatuapé, bairro emergente da zona leste. Participarão os atores Irene Ravache, Francisco Cuoco, Gabriela Duarte e Bruno Gagliasso.
As gravações em São Paulo continuarão pelas próximas semanas. O roteiro, além do Tatuapé, inclui os Jardins, a região do Ibirapuera, o autódromo de Interlagos e a Ceagesp. No final de fevereiro, iniciam-se as gravações na Itália, simultaneamente às dos estúdios, no Projac, no Rio de Janeiro.
Passione, de acordo com a sinopse entregue por Silvio de Abreu à direção da Globo, unirá brasileiros e italianos interligados por um segredo importante do passado, que, ao se revelar no primeiro capítulo, muda o destino de todos os personagens. A trama será, como gosta o autor, uma mistura de seus três gêneros dramatúrgicos preferidos: melodrama, comédia e policial.
Irene Ravache, ainda de acordo com a sinopse, interpretará Clô Souza e Silva, uma perua nova-rica e divertida, que, antes de se casar com Olavo da Silva (Francisco Cuoco), o rei do lixo, era apenas Clotilde de Souza. A fortuna de Olavo vem do reciclamento do lixo, e ela detesta ser chamada de rainha do lixo. Olavo tem uma filha única, Jéssica (Gabriela Duarte), uma patricinha de subúrbio das mais insuportáveis e mimadas. No primeiro capítulo, ela se casa com um italianinho, Berilo (Bruno Gagliasso), que ela conheceu em um cinema de shopping e não sabe que, além de casado, já tem um família na Toscaca (Itália).
O nome Passione é uma referência à paixão desmedida e enlouquecida que Antonio (Tony Ramos), um agricultor da Toscana, terá por uma mulher muito mais nova do que ele, Clara (Mariana Ximenes), que arruinará sua vida e sua família.



17/01/2010

“BBB 10″ e “A Fazenda” se enfrentam e Globo leva a melhor


Na noite deste sábado (16), aconteceu o primeiro embate de longa duração entre o “Big Brother Brasil”, da Globo, e “A Fazenda”, da Record.
No período em que os dois concorreram, das 21h53 às 22h28, quando terminou o “BBB”, o reality global liderou com 26 pontos contra 7 do programa rural, de acordo com dados prévios do Ibope. No horário, o SBT atingiu 6 pontos, exibindo o “Roda a Roda”.
Na edição de hoje do “Big Brother Brasil”, foi mostrado um resumo do que aconteceu durante o dia na casa e depois uma entrada ao vivo com a festa de sábado, onde teve show de um cover do Elvis Presley.
Já “A Fazenda” também mostrou trechos da última festa do reality, onde os participantes encarnaram ídolos da música mundial, como Elvis Presley, Michael Jackson, Amy Winehouse, David Bowie, Madonna, Carmem Miranda, James Brown, Mick Jagger e Bon Jovi. No período em que os dois programas concorreram, “A Fazenda” também mostrou o resumo do dia.


17/01/2010

Bastidores da TV por Flávio Ricco (17/01)

Glória Pires poderá fazer duas novelas seguidas na Globo


TV Globo/Márcio de Souza
Longe das novelas desde “Paraíso Tropical”, exibida em 2007, Glória Pires agora se mostra bem disposta a tirar este atraso.
Novos personagens são sempre novos desafios e ela está com saudades disso.
Esta sua volta pode acontecer até de uma maneira surpreendente, porque não se descarta inclusive a possibilidade de ela emendar duas novelas e no principal horário da emissora.
Glória Pires já está reservada para o próximo trabalho dos autores Gilberto Braga e Ricardo Linhares, que será apresentado após “Passione”, de Silvio de Abreu, que por sua vez substituirá “Viver a Vida”.
Depois da “mocinha” de “Paraíso Tropical”, ela será a bandida da nova trama de Gilberto Braga.
Só que depois disso, Glória também quer gravar “Marido de Aluguel”, do Aguinaldo Silva. E ele, sabendo que a atriz não tem nada contra fazer duas novelas seguidas, já criou uma personagem especialmente para ela.
Resta saber como a direção da Globo irá reagir a esta questão.

Outros nomes

Na reunião da última segunda-feira com o diretor Manoel Martins, o autor Aguinaldo Silva solicitou que Lilia Cabral e Letícia Spiller fossem reservadas para a sua próxima novela.
Também ficou acertado que a direção será do Wolf Maya.

Acelerando

O jornalismo da Bandeirantes já está mobilizado, e nem poderia ser diferente, para produzir matérias especiais da Fórmula Indy.
A prova de abertura do campeonato, como se sabe, será realizada em São Paulo no mês de março.

Espaço maior

O “Pânico”, na sua volta ao vivo, dia 21 de fevereiro na Rede TV!, além de apresentar os seus novos cenários, será transmitido de um estúdio mais amplo.
Tudo para receber um maior número de convidados.

Em questão

Dificilmente Fábio Assunção vai fazer a próxima novela do Gilberto Braga. Tem alguma coisa do passado pegando.
O que também não será nenhum drama na vida do artista.
Maria Adelaide do Amaral já adiantou que pode recebê-lo de braços abertos em ”Ti Ti Ti” – próxima das 7 na Globo.

Chegando

Valdir Zwetsh será apresentado oficialmente, nesta próxima semana, como novo editor-chefe do “Jornal da Band”.
O principal telejornal da Bandeirantes terá também o reforço de um novo software para agilizar os seus trabalhos.
É o fim da fita.

É craque

Marcelo Airoldi continua responsável pelos melhores momentos de “Viver a Vida”.
E quem está do lado, talentos à parte, também se dá bem. Ganha com o seu excelente desempenho. Casos de Letícia Spiller e Camila Morgado.
Por enquanto, ele é o nome da novela.

Ronco de avião

Há um problema de áudio no estúdio do telejornal “Rede TV! News”. Um ruído persistente.
A Engenharia da emissora, sob o comando Kalled Adib, tem se preocupado com o assunto.
Novos microfones da marca Shure serão utilizados já a partir dos próximos dias.

Carnaval

A Bandeirantes agora confirma Lorena Calábria no Carnaval de Olinda.
Aquela ideia de deixar a apresentadora em São Paulo para fazer entradas direto do estúdio foi arquivada.

Plano de ação

O novo presidente da Record no Rio, Carlos Geraldo de Oliveira, deseja desenvolver ações para aproximar a imagem da emissora junto ao público carioca.
Um trabalho que pretende administrar pessoalmente e pode começar com o apoio aos principais eventos culturais da cidade.

Programa da Lola

A Bandeirantes iniciou as gravações de “O Mundo de Lola”, programa da atriz e apresentadora russa Lola Melnick.
Ela já esteve em Natal e passou a última semana no Rio.
Ainda não tem espaço reservado na grade.

C’est fini

A partir de amanhã, a Play TV irá exibir uma série de reportagens especiais sobre a CES 2010, maior feira de tecnologia do mundo que aconteceu recentemente em Las Vegas.
Serão apresentadas 20 matérias diariamente no formato de drops jornalísticos.
A Play TV tem a sua imagem distribuída por algumas das principais operadoras de cabo.
Programa da TV Cultura, apresentado por Fernando Faro, gravado em 1990 e reprisado recentemente, mostrou um Herivelto Martins bem diferente daquele que apareceu e foi vivido por Fábio Assunção na minissérie da Globo.
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!


17/01/2010

Filmes do dia (17/01)

Filmes do dia (17/01) da TV aberta:

Globo

Temperatura Máxima – 13:05 – Os 102 Dálmatas.
Sinopse:
 
Aparentemente regenerada, a vilã Cruella de Vil (Glenn Close) é solta da cadeia e tenta começar uma vida nova. As coisas vão bem para ela, que ajuda cachorrinhos sem-teto a encontrar um lar. Mas quando o big ben toca alto, o tratamento hipnótico a que foi submetida na prisão é revertido e Cruella volta ainda mais malvada e igualmente determinada a fazer aquele casaco malhado que sempre desejou.
23:55 – O monge a prova de balas.
Sinopse:
 Há 60 anos, um monge sem nome protege um pergaminho sagrado, que lhe concede poderes mágicos. Prestes a se aposentar, ele precisa encontrar um substituto que possa dar prosseguimento a sua tarefa. O principal candidato é Kar, um malandro das ruas que, por uma coincidência do destino, salva o monge de ser capturado.

Record

11:00 – De volta para o futuro.
Sinopse:
 Um jovem (Michael J. Fox) aciona acidentalmente uma máquina do tempo, construída por um cientista (Christophe rLloyd). Ele retorna aos anos 50, onde conhece sua mãe (Lea Thompson), antes ainda do casamento com seu pai. Mas ela se apaixona por ele e esta relação põe em risco sua própria existência, alterando totalmente todo o seu futuro e forçando-o a servir de cupido entre seus próprios pais.

Band

Cine Band – 01:00 – Jovem Frankenstein.
Sinopse:
 Chamado ao castelo de seu finado avô na Transilvânia, o jovem dr. Frankenstein logo descobre um manual descrevendo passo a passo como trazer um cadáver de volta a vida. Auxiliado pelo corcunda Igor e pela curvilínea Inga, ele cria um monstro que só deseja ser amado.
Os filmes estão programados de acordo com o horário de Brasília.



16/01/2010

Fracasso: Paris Filmes recusa acordo com Record


Depois de tentar tirar a Warner Filmes do SBT e receber um NÃO como resposta, o grupo Rede Record de Televisão enviou á produtora Paris Filmes uma proposta para acordo de 8 anos, sendo que, para isso a produtora deveria quebrar contrato com a Globo e unir-se á Rede Record, o valor para quebra contratual entre a produtora e a emissora dos Marinho era cerca de $=1.980,00 (Um milhão, novecentos e oitenta mil dólares).
A produtora avaliou a proposta e decidiu entrar em contato com a emissora carioca e ver se teria alguma contra-proposta, a Rede Globo cobriu a oferta da Record, aumentando em cerca de 25% o valor para acordo, sendo assim, a produtora negou a proposta da Record e renovou com a Globo por mais 8 anos.
Vale lembrar que Paris Filmes é a produtora de Crepusculo e Lua Nova, um dos filmes mais vistos atualmente!