quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Atualidades da semana das crianças. Destaque para show de Justin B. na globo!


Confira a chamada dos novos horários de “Rebelde” e do “Jornal da Record”

A Record, exibirá o Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, no México, que começaram nessa sexta-feira (14). Por isso, algumas atrações mudaram de horário. A emissora já exibi chamadas do novo horário de “Rebelde” e do “Jornal da Record”. A novelinha teen passa a ser exibida às 18h, antes do “Jornal da Record” que também muda de horário e será exibido mais cedo, às 19h.
Atualmente, "Rebelde" é exibida às 20h40 após o "Jornal da Record", com a mudança, a novela teen será exibida antes do telejornal
Atualmente, "Rebelde" é exibida às 20h40 após o "Jornal da Record", com a mudança, a novela teen será exibida antes do telejornal.
O "Jornal da Record" será exibido uma hora mais cedo.
Confira a chamada dos novos horários de “Rebelde” e do “Jornal da Record”



Repórter mirim diz que gostou da experiência no CQC

Em comemoração ao Dia das Crianças, o CQC de ontem teve uma série de surpresas, desde o cenário até um mocinho que chamou bastante atenção e impressionou muita gente grande: o repórter mirim João Pedro, de 11 anos.
João foi “treinado” por Mônica Iozzi e deixou muito político desconcertado lá em Brasília. Conversando com o Blog do CQC, João disse que três piadas protagonizadas por ele na bancada do programa foram combinadas, mas o restante foi todo de improviso, inclusive a resposta imitando a peculiar voz da minimiss.
Questionado sobre ter tido alguma dificuldade em Brasília, João foi firme na resposta: “Não, nenhuma. Eu achei a experiência legal e falei para todos os meus amigos assistirem”, disse. A mãe de João, Eliana Carvalho, que assistia ao programa na plateia, estava toda orgulhosa: “Ele já é ator há algum tempo, mas realmente impressionou no CQC.
Eu não sabia se ria (dos comentários) ou se chorava (de orgulho)”, disse ela. Os políticos já aprenderam a lição: não subestime as crianças…

Rede Bahia, afiliada Globo, não sofrerá alteração em sua programação

Em virtude da adesão do horário de verão na Bahia, a TV Bahia, afiliada Rede Globo, a programação da emissora continuará normalmente e não sofrerá alterações. Vale lembrar que o horário de verão começará à zero hora no dia 16 de outubro. Nos outros estados do Nordeste – Alagoas, Amapá, Ceará, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Sergipe, Tocantins e a afiliada TV  Grande Rio, localizada na região Petrolina, em Pernambuco, com cobertura de 22 municípios – a novela das sete Aquele Beijo passará a ir ao ar depois do Jornal Nacional, que será transmitido ao vivo, às 19h30. Aos domingos, a grade nestes estados será adiantada em uma hora.
Em Roraima, Acre, Amazonas e Rondônia, onde também não haverá horário de verão e a diferença de fuso será de duas horas, a grade será adiantada em uma hora. Nesses estados, de segunda a sexta, o ‘Bom Dia Praça’ será exibido antes do ‘Bom Dia Brasil’ e o ‘Praça TV 1ª edição’ irá ao ar antes do ‘Globo Esporte’, assim como já acontece no resto do país.
Nos estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, a única alteração na programação será na parte da tarde, quando o telejornal local 1ª edição será exibido antes do Globo Esporte. Nos demais estados, a ordem dos programas na grade de programação não será alterada.


Morre o humorista José Vasconcellos, aos 85 anos


Morreu na madrugada desta terça (11) o humorista José Thomaz da Cunha Vasconcellos Neto, aos 85 anos. Ele era conhecido por viver o personagem Ruy Barbosa Sá Silva na “Escolinha do Professor Raimundo”, da Globo, e “Escolinha do Barulho”, da Record.
José Vasconcellos sofria de Alzheimer, tinha problemas nos rins e estava internado no Hospital das Clínicas de São Paulo, quando sofreu uma parada cardíaca.
Logo no início da manhã, Rick Régis, sobrinho do comediante, usou o Twitter para dar a informação: “Olá Homero, perdemos o Pai do humor: José Vasconcellos”, disse, referindo-se a Homero Salles, diretor do “Programa do Gugu” e da “Escolinha do Gugu”. Prontamente, ele também escreveu no microblog: “PERDI MAIS UM AMIGO….JOSÉ VASCONCELOS, UM DOS MAIORES HUMORISTAS DO BRASIL…”.
Após várias mensagens em tom de homenagem, Homero pediu: “A nova geração de ’comediantes’ tem obrigação de rever vts de um dos precursores do stand up…ele fazia ’solo’ há decadas”.
Segundo amigos da família, o velório de José Vasconcellos deve acontecer ainda hoje. Ele será cremado, segundo seu próprio desejo, e depois removido para o crematório de Embu das Artes, em SP.
Natural de Rio Branco, no Acré, José Vasconcellos era considerado um dos maiores nomes do humor brasileiro. Iniciou sua carreira no rádio e ganhou destaque interpretando personagens gagos, como o Ruy Barbosa Sá Silva.
Na década de 60, criou o projeto “Vasconcelândia”. A ideia era montar um parque de diversões em Guarulhos/SP, semelhante à “Disneylândia”. Porém, o projeto acabou não sendo realizado.
O humorista deixa sua esposa, dona Irene, e quatro filhos.

Morre o ator José Vasconcelos, 85 anos

Morreu na manhã desta terça-feira, 11, o ator e humorista José Vasconcelos. José viveu o inesquecível Rui Barbosa Sa-Silva, o gago da “Escolinha do Professor Raimundo” e da “Escolinha do Barulho”. O humorista produziu e atuou no primeiro programa humorístico da televisão brasileira, “A Toca do Zé”, exibido pela TV Tupi de São Paulo em 1952.
Vasconcelos, de 85 anos, sofreu uma parada respiratória às 06h desta terça. O ator sofria de Alzheimer (doença da perda de memória e que causa total dependência) e estava com os rins comprometidos.
http://haynal.sites.uol.com.br/images/ze2.jpg
José Vasconcelos, que vivia no interior de São Paulo, será velado no Crematório de Embu.

Milton Leite foi escalado para transmitir o Mundial pela Sportv


O canal Sportv, um dos canais que compõe a Globosat, definiu Milton Leite para as transmissões do Mundial de Clubes da Fifa, que acontece no Japão no mês de dezembro.
Após de narrar jogos na Rede Globo durante as férias de Cleber Machado, o narrador estará no principal evento do calendário de futebol do final do ano, com as participações do Santos de Neymar e do Barcelona de Messi.
O próprio Milton Leite anunciou a escalação nesta sexta-feira através de sua conta no Twitter. O narrador afirmou que estará acompanhado no Japão dos comentaristas Mauricio Noriega e Lédio Carmona.
Milton Leite
O Mundial de Clubes da Fifa acontece de 8 a 18 de dezembro no Japão. Por enquanto, além de Santos e Barcelona, também estão classificados como campeões continentais as equipes do Monterrey (México) e Auckland City (Nova Zelândia). A decisão será disputada na cidade de Yokohama.
Pela Globo, Milton Leite participou de duas transmissões recentes de clubes paulistas no Campeonato Brasileiro. Nesta semana, o narrador também esteve presente no quadro de futebol do noticiário regional SPTV, ao lado do apresentador Cesar Tralli.


Justin Bieber torce o joelho durante show em São Paulo


Justin Bieber torce o joelho durante show em São Paulo - Ag.News
Publicidade
Com o Morumbi lotado, o cantor canadense quase se deu mal durante a apresentação. Neste domingo, (9) ele torceu o joelho no meio do show, mas o público não percebeu nada.
Mais tarde ele comentou o caso em seu Twitter dizendo: “Torci feio meu joelho, mas segui em frente… São Paulo foi incrívelnovamente! Nos divertimos muito esta noite! Torci o meu joelho, bem bonito, mas está tudo bem. Porto Alegre é a próxima”.
Nesta segunda-feira (10), Justin Bieber realiza sua última apresentação no Brasil, desta vez em Porto Alegre.

Justin Bieber


“Fina Estampa”: Teodora tenta vender seu filho a Griselda por R$ 5 milhões


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20111009215706.jpg
Divulgação/ TV Globo
Em capítulo que deve ir ao ar no dia 20 em “Fina Estampa”, sabendo que a ex-sogra agora é milionária, Teodora (Carolina Dieckmann) exige que Griselda (Lilia Cabral) dê a ela R$ 5 milhões. Só assim ela esquecerá Quinzinho e irá embora.
Irritada, Pereirão diz que ficou viúva mais nova que ela, não tinha um dinheiro no bolso e mesmo assim conseguiu criar seus três filhos. Mau-caráter. Teodora não se sensibiliza e responde: “Cinco milhas aqui na minha mão em dinheiro e desisto do Quinzinho de uma vez por todas, assino até os papéis se for preciso e sumo da vida de vocês pra sempre”.
Griselda ataca: “Ou você ficou louca ou então está brincando”.
A loira retruca: “Nem uma coisa nem outra. Sei muito bem o que eu faço e nunca falei tão sério: meu preço é cinco milhões. Ou a vovó acha que o netinho dela não vale isso? Não adianta me insultar. É só me pagar e vamos lá que eu não tenho o dia inteiro. Fala com o seu gerente do banco, mas faça isso o mais rápido possível ou vai se arrepender”.
Então, a mãe de Quinzé (Malvino Salvador) diz que depois vai procurá-la. Quando Teodora vai embora, a milionária sai correndo e vomita no banheiro.
“Fina Estampa” vai ao ar logo após o “Jornal Nacional”, na Globo.

Ana entra em coma e, correndo risco de vida, precisa ser operada


Ana (Foto: A Vida da Gente/TV Globo)
Ana (Foto: A Vida da Gente/TV Globo)
Depois de ser avisada por Iná (Nicette Bruno) que as filhas sofreram um grave acidente,Eva (Ana Beatriz Nogueira) chega ao hospital às pressas. Ela faz um escândalo ao saber por, Lúcio (Thiago Lacerda), médico de Ana(Fernanda Vasconcellos), que a tenista precisa ser operada para se salvar. Nervosa, a mãe perde a paciência com Manu (Marjorie Estiano) e a responsabiliza pela fatalidade.
“A Ana é toda a minha vida, e, se algo acontecer com ela, eu juro que… Pelo amor de Deus, me diga se ela está bem. Eu preciso falar com a minha filha, nem que seja só um minuto”, afirma, aos prantos, na recepção do hospital.
Lúcio conta que Ana precisa operar a cabeça e deixa Eva desesperada (Foto: A Vida da Gente - Tv Globo)
Lúcio conta que Ana precisa ser operada e Eva se desespera (Foto: A Vida da Gente – Tv Globo)

A situação piora depois que Lúcio explica a gravidade do caso: “Durante o acidente, a Ana teve seguidos traumas na cabeça. Houve uma hemorragia e isso formou um hematoma. Nós vamos ter que operar a Ana para tentar drenar este sangue. A partir daí, sim, nós vamos poder avaliar melhor o quadro”, revela.
Rodrigo (Rafael Cardoso) pergunta se ela corre risco de vida e Lúcio confirma, aumentando o desespero de Eva. Descontrolada, ela pede para ver a filha – e o neurologista sugere que a mãe tome um calmante.
Enquanto a tenista é operada, Eva engana a enfermeira, tira o remédio da boca e procura Manu na emergência. Chegando lá, sem se preocupar com a filha, começa com cobranças. “Desde pequena desse jeito: com essa cara de santa, mas sempre armando por trás. Sempre fazendo tudo para colocar eu e a sua irmã uma contra a outra”, dispara.
Eva briga com Manu e a responsabiliza pelo acidente (Foto: A Vida da Gente - Tv Globo)
Eva briga com Manu e a responsabiliza pelo acidente (Foto: A Vida da Gente – Tv Globo)
Nervosa, Manu quer saber como Ana e Júlia estão. Eva tenta aumentar a culpa que a filha sente. “A sua irmã está em coma, sendo operada neste momento, com risco de vida. É isso que você queria escutar? E tudo graças à sua intervenção, à brilhante ideia que você teve de sair de casa no meio da noite, sequestrando as duas”, acusa.
Depois de responsabilizar Manu por tudo, Eva vai embora deixando a jovem em estado de choque. E agora, será que Lúcio vai conseguir salvar a vida de Ana? E Eva, vai se arrepender do que disse? Descubra nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Essas cenas imperdíveis vão ao ar a partir de quarta-feira, dia 12/10. Fique ligado!

Disputa de Domingo: Eliana volta com 10 pontos de média; Ana e Gugu em alta

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20111010091537.jpg
Em mais uma disputa pela preferência do telespectador aos domingos, Record e SBT voltaram a duelar ponto a ponto em diversas faixas.
Logo no final da manhã, o “Domingo Legal”, comandado por Celso Portiolli, ocupou o segundo lugar no Ibope. A atração teve 8 pontos de média contra os mesmos 8 da Record, embora a concorrente tenha tido uma leve vantagem decimal. Ambos canais também empataram na média considerando o confronto com o “Tudo é Possível”, embora neste caso, nos decimais o SBT tenha se saído melhor.
Já na Record, o “Tudo é Possível” manteve seus índices em alta. O programa de Ana Hickmann está em uma boa fase de audiência há algumas semanas e fechou neste domingo com 9 pontos de média. Houve empate com o SBT, embora a emissora de Silvio Santos tenha perdido nos dados decimais.
De volta ao SBT, “Eliana”, marcado pela volta da apresentadora após um período de licença maternidade, teve um dos melhores índices do ano com 10 pontos de média. Apesar do alto desempenho, Eliana ainda assim perdeu para a Record, que teve 12 no mesmo horário.
O “Programa do Gugu” também teve um bom desempenho no Ibope e fechou o domingo com 13 pontos de média na vice-liderança isolada. O SBT, nesta mesma faixa, registrou 10 pontos.
Na sequência, o “Domingo Espetacular” teve 11 pontos e voltou a empatar com o SBT. Houve uma vantagem de apenas 2 décimos a favor da revista eletrônica da Record.
Já “A Fazenda 4″, em sua semi final, continuou em baixa. Foram 9 pontos de média contra 8 do SBT. Apesar de a eliminação de Valesca Popozuda não ter garantido altos índices, o reality se aproximou da Globo, que teve 10 pontos no mesmo horário.
Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.


Laura Pausini confirma apresentação



 extra em São Paulo

Cantora fará show a mais no Credicard Hall em 23 de janeiro de 2012.
Ingressos poderão ser comprados a partir do dia 18 de outubro.

Do G1, em São Paulo
Cantora Laura Pausini (Foto: Divulgação)Cantora Laura Pausini (Foto: Divulgação)
A cantora Laura Pausini irá fazer uma apresentação extra em São Paulo no dia 23 de janeiro de 2012. Ela já havia marcado shows para os dias 21 e 22 do mesmo mês, que estão "quase esgotados", segundo a Time For Fun.
Os shows acontecem no Credicard Hall em São Paulo e os preços dos ingressos vão de R$ 70 a R$ 500 --valores integrais. O público geral poderá comprar os ingressos para o novo show a partir do dia 19 de outubro. A apresentação extra acontece às 21h30.
Em comunicado oficial, a Time For Fun lembra que a última passagem pelo Brasil de Pausini foi em 2009, com turnê Primavera in Anticipo.

Nos shows, não será permitida a entrada de menores de 12 anos e crianças de 12 e 13 anos deverão estar acompanhados dos pais ou responsáveis legais. A partir dos 14 anos, é permitida a entrada desacompanhado.