quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

RCTV Music!

Willow Smith ultrapassa Black Eyed Peas e Rihanna


No Reino Unido, a jovem de somente nove aninhos e com apenas um single lançado até hoje está tocando mais nas rádios do país do que o gigante do pop Black Eyed Peas e a diva Rihanna
Willow Smith letras
A hipnotizante canção Whip My Hair vem conquistando um público fiel desde seu lançamento e, cheia de carisma, a pequena Willow Smith está dominando as paradas britânicas essa semana.

Willow, atualmente, está acima de artistas como o Black Eyed Peas - com seu lançamento The Time (The Dirty Bit) - e Rihanna - com o super sucesso Only Girl (in The World).

Além desse marco brilhante, se Willow Smith continuar no topo até domingo, a cantora se tornará a pessoa mais jovem a chegar à posição número um na história das paradas de sucesso da Grã-Bretanha.

Até hoje, o cantor mais jovem a chegar ao topo foi Jimmy Osmond em 1972, com o hit Long Haired Lover From Liverpool.

Será que Willow Smith consegue segurar essa posição até o fim da semana e garantir, dessa forma, dois pontos importantíssimos para sua carreira que está apenas começando?















My Chemical Romance faz música de protesto aos filmes da saga Crepúsculo


Vampire Money é uma reação contra os vampiros dos filmes que viraram fenômeno mundial
My Chemical Romance letras
Gerard Way, vocalista do My Chemical Romance em entrevista à revista NME, declarou que a banda foi chamada para contribuir na trilha sonora do filme Lua Nova, o segundo da saga Crepúsculo, mas disseram não, mesmo com a grande quantia de dinheiro envolvida.

Gerard disse que no momento do convite a banda já tinha superado a fase de vampiros e seguido em frente.

"Por isso a canção 'Vampire Money' está no nosso novo álbum, porque todo mundo está atrás do maldito do dinheiro! Crepúsculo? Muita gente ficou falando pra gente: pelo amor de Deus, façam a trilha do filme. Mas a gente seguiu em frente!" disse o vocalista.

Ele disse que não está nem um pouco impressionado com a nova moda dos vampiros e do estilo gótico, o mesmo estilo que a banda adotou no seu álbum de 2006, The Black Parade, e que eles já superaram a fase de querer irritar.

"O que a gente fez foi pegar o gótico, juntar com o punk e transformar em algo totalmente sexy e perigoso. Naquele momento, ninguém no mundo punk estava se vestindo de preto e usando lápis de olho. Nós fizemos porque tínhamos uma missão de polarizar, irritar e contaminar.

Mas então essa imagem ficou romantizada e logo depois ficou comum".

A canção "Vampire Money" faz parte do novo álbum "Danger Days: The True Lives Of The Fabulous Killjoys" que será lançado no próximo dia 22.


Fiuk deixa a banda Hori


O vocalista contou em entrevista que segue em carreira solo, mas a banda continua
Hori letras

O vocalista da banda Hori, Fiuk, anunciou que está deixando a banda. Ele confirmou que iniciará uma carreira solo durante o lançamento de sua biografia, "O Diário de Fiuk", ontem.

Para o jornal carioca Extra, Fiuk falou sobre sua decisão. "Estou segurando o choro aqui. O Hori vai continuar, mas eu, ao menos por um tempo, não vou estar com eles".

O cantor também contou um pouco sobre seus planos para um projeto solo. "Quero começar do zero, para poder traduzir meus sentimentos da forma que quero. Ainda não sei quem vai tocar comigo nessa nova fase. Foi a decisão mais complicada da minha vida, mas sei que os moleques vão tomar conta da banda!".

Via Twitter, o baterista Xande Bispo confirmou que a Hori não vai acabar. "Pelo contrário... estamos aqui juntos trabalhando muito em músicas novas e novos projetos para a banda em 2011".


Lady Gaga cantará em português no seu álbum novo


A cantora irá interpretar canções em seis idiomas no seu novo álbum "Born This Way"
Lady Gaga letras
O representante de Lady Gaga, Ralph Simon revelou em entrevista à uma agência russa que o novo álbum da cantora "Born This Way" previsto para maio do próximo ano, contará com músicas em seis idiomas, incluindo a língua portuguesa.

O disco também apresentará versões das músicas em mandarim, espanhol e hindi. Ele ainda declarou que está tentando convencê-la a gravar uma versão também no idioma russo, devido ao grande número de fãs que ela tem no país.

Lady Gaga parece estar habituada a se expressar em outros idiomas, como é o caso da canção Bad Romance em que cita versos em francês, além de ter arriscado um pouco de sueco no vídeo para o hit Paparazzi.

Segundo Simon, a intenção de Lady Gaga com essa nova estratégia é agregar o maior número possível de pessoas por onde a cantora passar com sua turnê.










Veja a capa do novo CD de Avril Lavigne


"Goodbye Lullaby" será lançado no dia 8 de março de 2011 e novo single ainda este ano
Divulgação
Avril Lavigne letras

A cantora canadense Avril Lavigne postou ontem em seu site oficial informações sobre seu novo álbum, "Goodbye Lullaby". Além de confirmar a data que o CD chegará às lojas, ela também mostou a capa do novo trabalho.

O quarto disco da carreira de Lavigne chega às lojas no dia 8 de março de 2011, pela RCA Records. O primeiro single de trabalho, What The Hell, estreará no programa de Tv de Ano Novo, "Dick Clark's Rockin' New Year's Eve", nos Estados Unidos.

O novo disco contará com colaboradores de longa data como Deryck Whibley (ex-marido de Avril e líder da banda Sum 41), Evan Taubenfeld (guitarrista da banda de Avril Lavigne) e Butch Walker.

Veja a seguir a capa do novo álbum, "Goodbye Lullaby":
Avril Lavigne letras







































Shakira: três shows no Brasil ano que vem

03/12/2010 11:51 da Redação
A colombiana participará do The Pop Festival no Brasil e se apresentará em São Paulo, Brasília e Belo Horizonte - no Rio de Janeiro, o show ainda não foi confirmado
Shakira letras
Esse ano, os fãs da colombiana Shakira não tiveram do que reclamar: a cantora lançou CD novocantou o tema da Copa do Mundo e agora anuncia shows no Brasil!

Em meio a uma turnê mundial, a dona do requebrado mais famoso do mundo deve passar por São Paulo, Belo Horizonte e Brasília, segundo o colunista Guilherme Barros.

Um show no Rio de Janeiro está sendo negociado, mas ainda não foi confirmado pela empresa Maior Entretenimento e Mundo.

Shakira deve também aproveitar o carnaval no Rio, já que seus shows estão programados para acontecer em março do ano que vem.

2009 e 2010 foram anos de alegria para os fãs de música que gostam de shows internacionais. Tivemos por aqui: The KillersColdplayMetallicaBeyoncéBon JoviFranz FerdinandPaul McCartney entre muitos outros.

Agora, o ano de 2011 também promete: teremos U2Cindy Lauper e, ao que tudo indica, a diva Shakira nos palcos brasileiros.

Para ir entrando no clima, ouça o último álbum de Shakira no Vagalume: Sale El Sol.



Backstreet Boys retorna ao Brasil para cinco shows


Boy band chega ao país para apresentações em fevereiro do ano que vem
Backstreet Boys letras

Uma das boy bands de maior sucesso do planeta volta ao Brasil no ano que vem: os Backstreet Boysconfirmaram uma agenda de cinco shows pelo país em fevereiro de 2011 como parte da turnê mundial de seu mais recente disco, "This Is Us".

Os shows vão acontecer nas cidades de Recife (Chevrolet Hall - 18/2), Brasília (Ginásio Nilson Nelson - 20/2), Belo Horizonte (Chevrolet Hall - 23/2), Rio de Janeiro (Citibank Hall - 25/2) e São Paulo (Credicard Hall - 26/2). Informações sobre preços e início das vendas dos ingressos ainda não foram divulgadas.

O Backstreet Boys já vendeu mais de 100 milhões de discos e emplacou vários hits entre os anos 90 e 2000, como EverybodyAs Long As You Love Me e I Want It That Way.

Mais informações sobre o show em www.backstreetboys.com e www.t4f.com.br.