quarta-feira, 13 de abril de 2011

Novas noticias pra VOCÊ!

"Amigas e Rivais" substitui "Pérola Negra" no SBT




Batido o martelo, o SBT já decidiu qual novela irá substituir a reprise de "Pérola Negra" na faixa das 14h15. Trata-se do remake "Amigas e Rivais" que foi exibida entre agosto de 2007 e janeiro de 2008.
"Amigas e Rivais" foi protagonizada por Thaís Pacholek, Lisandra Parede, Cacau Mello e Karla Tenório e adaptada por Letícia Dornelles.
A audiência da Trama foi boa segundo dados do Ibope na época. Estreou com 15 pontos, mas na média geral fechou com 11, dois pontos abaixo da meta do SBT em 2007.
Amigas e Rivais marcou o fim da parceria do SBT com a Televisa.


Novas Noticias! Destaque pra versao latina de "O Clone", que e sucesso na Espanha

Bomba: Após 16 anos, “Malhação” ganhará novo formato

Malhação: Bruno Gissoni e Daniela Carvalho são os protagonistas da versão atual. Foto: TV Globo/Marcio Nunes
Segundo informações da coluna Controle Remoto, do jornal “O Globo”, a novela teen “Malhação deve chegar ao fim.
No ar há 16 anos, o projeto, que sofre reformulações anualmente, será substituído por outro produto assinado por Mário Márcio Bandarra e a dupla Ingrid Zavarezzi e Ajaz Camacho.
Ainda segundo o jornal, a marca “Malhação” será mantida e o novo programa se chamará “Malhação Conectados”. Em julho, o programa irá para o núcleo de José Alvarenga Jr. e será voltado para as redes sociais.
Ao todo serão apenas 12 personagens, sendo um deles inspirado em René Silva, o twitteiro do Complexo Alemão.

Compacto de “Amor e Revolução” registra recorde negativo no Ibope

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2011/04/252165594.jpg?w=437&h=275&h=248
O compacto dos quatro primeiros capítulos de “Amor e Revolução”, que foi ao ar na noite do último sábado (09), registrou baixos índices de audiência no SBT.
A exibição resumida dos capítulos da novela de Tiago Santiago teve apenas 3 pontos de média e ocupou o terceiro lugar no ranking do Ibope empatada com a Band e com a RedeTV!. Nesta mesma faixa, a Record teve 10 pontos e a Globo, 19.
Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.

Anne Hathaway diz que críticas ao Oscar foram “duras”

James Franco e Anne Hathaway
Anne Hathaway, 28, falou pela primeira vez sobre as críticas recebidas na apresentação do Oscar deste ano.
A atriz admitiu que “os críticos foram duros” no “Today Show”, na televisão norte-americana.
“Eles disseram que nós fomos os piores apresentadores de todos os tempos”, disse. “Acho que isso se qualifica como duro.”
“Penso no Oscar como várias experiências em uma”, contou. “Teve a reação dos críticos, que foi péssima. E tem as pessoas que chegam para mim e dizem que assistiram com suas famílias, se divertiram e dizem ter achado fantástico. Sou grata a essas pessoas.”
“Além disso, tem a minha memória”, afirmou. “Bom ou ruim, um dia vou contar para os meus netos.”
Perguntada se toparia apresentar de novo a cerimônia, ela respondeu: “Por que não? Não sei. Talvez. Quem sabe. Não.”
Hathaway apresentou a premiação ao lado de James Franco.

Filha de Silvio Santos apresentará “Festival SBT 30 anos”

http://contigo.abril.com.br/resources/files/image/2011/2/71503-abravanel-250211-1-original.jpg?1298668444
O SBT está comemorando seus 30 anos no ar. Para isso, lançará o “Festival SBT 30 anos”.
Nesta semana, será gravado um piloto com foco no humorístico “A Praça é Nossa”, e Patrícia Abravanel, a filha número 4 de Silvio Santos, é quem apresentará a atração.
A trajetória do SBT teve seu início com o negócio do Baú, que foi idealizado por Manoel da Nóbrega, pai de Carlos Alberto, o homem do banco da praça.
O projeto do festival terá a assinatura de Ariel Jacobowitz, ex-diretor de Hebe, e terá como proposta a utilização de depoimentos e imagens do arquivo da emissora, contando sua história.
A estreia do “Festival SBT 30 anos” está prevista para maio. A emissora faz aniversário em agosto.

Silvio Santos premia os melhores da televisão brasileira

Troféu Imprensa
Troféu Imprensa foi criado em 1958 por Plácido Manaia Nunes. Em 1970, Silvio Santos adquiriu os direitos e passou a apresentar a premiação, além de instituir um novo formato, com uma estatueta para cada ganhador.
Em 2011, em sua 53ª edição, o evento premia os maiores destaques da televisão brasileira do ano de 2010, divididos em 14 categorias. A escolha é feita por um grupo de 10 jurados formado por jornalistas especializados em televisão, artes e espetáculos.
Os artistas que mais ganharam o Troféu Imprensa foram Hebe Camargo, Silvio Santos, Roberto Carlos, Chico Anysio, Jô Soares, Regina Duarte e Lima Duarte.

Ex-BBB Fernando Fernandes é bicampeão sulamericano de paracanoagem

http://s.glbimg.com/es/ge/f/original/2010/08/20/canoagem_fernandofernandes_div62.jpg
Exemplo de superação, o ex-BBB Fernando Fernandes venceu competição de paracanoagem neste domingo (10), no Rio de Janeiro.
Ele conquistou o bicampeonato sulamericano e se emocionou ao receber o carinho de amigos e familiares após a competição.
O modelo sofreu um acidente de carro em 2009, que o deixou paraplégico.

Globo escala coadjuvante para promover novela no exterior

Os atores Carlos Casagrande e Gabriela Duarte no Uruguai, onde foram para promover as novelas "Viver a Vida" e "Passione"
A Globo escalou coadjuvantes para promover duas de suas produções no Uruguai.
“Passione”, de Silvio de Abreu, e “Viver a Vida”, de Manoel Carlos, vão ser exibidas em horário nobre naquele país.
A La Tele (Teledoce), que adquiriu as tramas, convidou atores das duas novelas para a festa de lançamento da programação 2011.
Os liberados pela Globo foram Gabriela Duarte e Carlos Casagrande, respectivamente.
Gabriela se destacou como a engraçada Jéssica em “Passione”.
Ela disputava o amor de Berillo (Bruno Gagliasso) com a outra mulher dele, Agostina (Leandra Leal).
Já Casagrande teve um papel bem mais apagado em “Viver a Vida”.
Intérprete do personagem Carlos, ele não morava no Brasil e passou boa parte da trama fora do ar.
Só na reta final virou interesse amoroso de Betina (Letícia Spiller).

Grazi Massafera diz que tem orgulho de ser ex-BBB

A atriz Grazi Massafera na Gávea no Rio de Janeiro
Tida como o exemplo mais bem-sucedido de ex-BBB, Grazi Massafera, 28, diz que nunca teve problema em ser lembrada como participante da quinta edição do reality show da Globo.
“Algumas pessoas teimam em dizer que tenho problema com essa época do ‘BBB’”, afirmou à repórter Lígia Mesquita, da coluna Mônica Bergamo. “É a minha história e tenho o maior orgulho dela.”
A íntegra da coluna, publicada na Folha deste domingo (10).

Versão latina de “O Clone” é sucesso na Espanha

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110402185453.jpg
A versão latina da novela brasileira “O Clone”, uma coprodução entre a Telemundo e a TV Globo, vem conquistando ótimos índices de audiência na Espanha.
“El Clon”, que por lá é exibida pela TVE, registrou o primeiro lugar entre os dias 21 e 25 de março, deixando a emissora na liderança isolada no horário em que é exibida.
A novela já foi vendida para mais de 30 países, entre eles o Chile, Peru, Colômbia, Guatemala, Japão, México e Venezuela.

Deu certo: Record estende edições locais do ”Hoje em Dia”

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110403183423.jpg
Seguindo o exemplo do Rio, Belo Horizonte, Salvador e Porto Alegre, outras capitais brasileiras ganharão edição local do “Hoje em Dia”.
 Conforme informa a coluna Zapping, Belém, Goiânia e Fortaleza serão as próximas cidades a terem uma edição regional do programa que é comandado nacionalmente por Giane Albertoni, Chris Flores, Celso Zucatelli e Edu Guedes. 
 A previsão é de as estreias ocorram no segundo semestre deste ano.


Novidades no mundo da musica, destaque para a volta de X-Tina aos palcos!

Álbum "Bionic" de Christina Aguilera é relançado na Europa

"Bionic" foi relançado no França e na Bélgica com uma nova tracklist, mais sem nenhuma novidade nas músicas. No canal francês France2, um comercial está sendo exibido, além de passar por diversas vezes um clipe promocional de "I Am" na versão stripped.

Critícos já estão comentando, dizendo que "Christina quer aproveitar seu momento no The Voice e divulgar o resto do Bionic". Já foi confirmado várias e várias vezes que depois de "Burlesque", X-Tina poderia continuar o processo de "Bionic".

Por mais que Christina já esteja trabalhando em seu próximo álbum, rumores surgiram quando o site X17 online divulgou uma nota em que, a produção responsável pelo "Bionic" afirmava que X-Tina não desistiu do"Bionic", muito menos de seu processo de divulgação e não pensou em parar com o álbum até pelo menos 1 ano após o filme musical "Burlesque".

Canais da Bélgica já exibem o mesmo comercial, e algumas partes da Espanha, Itália, Reino Unido e Rússia também estão prestes a relançar o álbum. A RCA ainda não declarou se o relançamento é oficial ou não, mais as lojas virtuais começaram as vendas, e andam, bem estáveis.

A tracklist não mudou em nada, de acordo com os fãs franceses, "Woohoo"perdeu sua introdução, não existe mais intros/interludes, a não ser a de"Glam" que foi composta na música. Faixas como "All I Need" e"Bobblehead" foram removidas. Confira a tracklist do relançamento:

Tracklist

1. Bionic
2. Not Myself Tonight
3. WooHoo
4. Elastic Love
5. Desnudate
6. Glam
7. Prima Donna
8. Sex For Breakfast
9. Lift Me Up
10. I Am (Stripped)
11. You Lost Me
12. I Hate Boys
13. My Girls
14. Vanity
15. Monday Morning
16. Birds Of Prey
17. Stronger Than Ever



Vaza nova música de Leona Lewis intitulada "A Thousand Lights" que fará parte de seu novo álbum

A cantora e compositora britânica conhecida por pelos seus hit's que fizeram muito sucesso no mundo inteiro e sua voz super elogiada pela crítica mundial da música, começou sua aparição ao mundo da música no programa X-Factor e desde então nunca mais ninguém a deteve. Foi sucesso imediato e mundial.

Lewis começou a trabalhar em seu terceiro álbum após a turnê "The Labyrinth". Ela disse que o álbum seria "um pouco diferente do que as pessoas ouviram de mim antes", acrescentando que pretende "ir além e criar e ver o que acontece". AMTV informou que o cantor e compositor Ne-Yo está escrevendo material para o álbum. Ela também está trabalhando novamente com Dallas Austin e Ryan Tedder, e gravou uma música com David Guetta. Hurts e Jessie J também foram convidados a escrever material para o álbum da cantora. Tem sido relatado que Cowell fez um prazo para o lançamento álbum para o verão de 2011.

E agora o "Novidade Pop" consegue pra você o download da primeira música do álbum que acaba de vazar intitulada "A Thousand Lights".

Eminem, Rihanna, Justin Bieber e Lady GaGa dominam nas indicações aos prémios da Billboard

O rapper Eminem e Rihanna que fizeram um dueto no ano passado da música "Love The Way You Lie", este ano estão dominando nas indicações dos prémios da Billboard Musica Awards cada com 8 indicações.

O astro teen Justin Bieber não faz feio, sendo indicações a 7 categorias diferentes, por sua vez Lady GaGa vem a seguir com 6 indicações.

Desde 2006 que a premiação não é emitida em canais de televisão publicamente e em direto, mas dessa vez a produção do evento resolveu inovar e agradar ao público e torcedores de seus artistas. A premiação acontece no dia 22 de Maio em Las Vegas.

As celebridades cogitadas para animar a noite com suas performances até agora são: Rihanna, Black Eyed Peas, Jennifer Lopez, Keith Urban, Lady Antebellum e Taio Cruz. Confira os indicados da premiação:


Top Artist
Justin Bieber
Eminem
Lady Gaga
Rihanna
Taylor Swift

Top New Artist
Justin Bieber
Taio Cruz
Ke$ha
Bruno Mars
Nicki Minaj

Top Male Artist
Justin Bieber
Drake
Eminem
Bruno Mars
Usher

Top Female Artist
Ke$ha
Lady Gaga
Katy Perry
Rihanna
Taylor Swift

Top Duo/Group
The Black Eyed Peas
Bon Jovi
Lady Antebellum
Linkin Park
U2

Top Billboard 200 Artist
Justin Bieber
Susan Boyle
Eminem
Lady Antebellum
Taylor Swift

Top Hot 100 Artist
Ke$ha
Bruno Mars
Katy Perry
Rihanna
Usher

Top Digital Songs Artist
Eminem
Ke$ha
Bruno Mars
Katy Perry
Rihanna

Top Radio Songs Artist
Drake
Bruno Mars
Katy Perry
Rihanna
Usher

Top Touring Artist
Bon Jovi
Michael Buble
Lady Gaga
U2
Roger Waters

Top Social Artist
Akon
Justin Bieber
Eminem
Lady Gaga
Rihanna

Top Streaming Artist
Justin Bieber
Eminem
Lady Gaga
Rihanna
Shakira

Top Digital Media Artist
Akon
Justin Bieber
Eminem
Lady Gaga
Rihanna

Top Rap Artist
Drake
Eminem
Lil Wayne
Ludacris
Nicki Minaj

Veja a série número 42 de Gagavision onde Lady GaGa faz algumas revelações de seu novo álbum

Lady GaGa retorna com Gagavision n.º 42 e fique por dentro das revelações bombásticas:
  • "Judas" está chegando em 5 dias - dizer o quê? Aguardando somente.
  • A arte do álbum é feita por ela.
  • Ela criou "Judas" como arte única no Word.
  • Ela gosta de comprar presentes para as pessoas que de alguma forma se relacionam com ela.
Veja o próximo capítulo da série de Gagavision n.º 42 que o "Novidade Pop" trás:

Acaba de vazar o álbum completo de Mya intitulado "K.I.S.S."

Mya além de cantora é também compositora, produtora, dançarina, atriz e modelo e ficou famosa no fim do anos 90.

Emplacou vários hits, como "It's All About Me""Ghetto Suparstar", "Best of Me""Case of The Ex", "Lady Marmalade"(ganhou Grammy) e "My Love is Like...Wo!". Também fez parte de filmes conhecidos como"Chicago" e "Amaldiçoados".

Seu último trabalho discográfico foi "Sugar & Spice" em 2008. No ano seguinte em 2009 a cantora lançou um mixtape intitulado "Beauty & The Streets".

Agora a cantora chegou para bombar em 2011 com seu mais recente álbum intitulado "K.I.S.S".

Antes mesmo do álbum chegar as lojas o "Novidade Pop" já trás o álbum completinho acabado de sair do forno só para você se deliciar ao som deMya. Confira:

Tracklist
[iTunes]

01. K.I.S.S.
02. Rear View Mirror (feat. Sean Paul)
03. Fabulous Life
04. Mess Up My Hair
05. Fugitive Of Love
06. Love Me Some You (feat. Marques Houston)
07. Mr. Incredible
08. Problem + Solution
09. Runnin’ Back (Feat. Iyaz)
10. Before U Say Goodbye
11. Sorry
12. Love Comes, Love Goes
13. Evolve
14. Alive (Bonus Track)
15. Fabulous Life [Dawty Remix] (Bonus Track)


Lady GaGa posa para a revista Bazar e diz não apoiar cirurgias plásticas

Lady GaGa poderia facilmente ser chamada de "mulher das 1.000 faces"pela sua versatilidade em mudar de visual.
No mês que lança seu tão aguardado álbum,"Born This Way", Lady Gagaestampa a capa da Bazar Magazine com um photoshoot equilibrado, sem muita excentricidade.
A cantora como sempre faz suas declarações bombásticas em entrevistas. Dessa vez Gaga conta que não apoia a modificação corporal muito menos a cirurgia plástica, diz que esses atos só promovem sua insegurança pessoal e sua não aceitação - o que é totalmente oposto do que ela prega nessa era "Born This Way" afinal todos nascemos assim né? heheh
"Os meus ossos sempre foram assim, a diferença é que agora aflorou e eu me aceito assim, nasci assim!" - comenta sobre a maquiagem atual que usa. "O Rico (modelo de Born This Way) nasceu assim também, a diferença é que sem as tatuagens, porém era seu destino... ele se aceita e tem orgulho daquilo tudo."
Confira as fotos do ensaio fotográfico para a revista Bazar:
Lady GaGa lançará seu novo single "Judas" este mês no dia 19, mas pode cair na rede muito antes dessa data, fique em alerta

Cai na rede uma preview da nova música de Jennifer Lopez "Papi" do álbum "Love?"

Jennifer Lopez vem trabalhando duro em seu novo álbum "Love?" que já está agendado como data de lançamento oficial dia 3 de maio.
J-Lo que foi agraciada pelo prémio de mulher mais bonita de 2011 pela revista People, está tendo um ano em alta também com o single "On The Floor" em ótimas posições na Billboard e um lugar garantido como jurada no American Idol.
J-Lo sempre soube mostrar sensualidade, exuberância e bom gosto em seus trajes.
A cantora já havia revelado qual seria o seu terceiro single que ainda não havia vazado na internet, a famosa faixa "Papi" que estará incluída no seu álbum de inéditas "Love?".
"Novidade Pop" conseguiu em primeira mão uma preview da inédita faixa de J-Lo que está agendada para ser o seu terceiro single. E promete bombar, confira:


Katy Perry é a garota propaganda da marca GHD Hair

Katy Perry mostra exuberância e sensualidade ao posar para a marca GHD Hair.

A morena que já usou cabelo rosa e azul, hoje, num mundo coberto de loiras, ela faz a diferença com cabelo preto. A interprete de "E.T" está vivendo a melhor fase de sua vida. Com uma carreira solidificada, um casamento pra lá de dar inveja e uma multidão de fãs por trás de seu sucesso.


Para a campanha, Katy posou para o concorrido fotógrafo David Lachapelle. As fotos estão simplesmente deslumbrantes e da forma mais carismática e sensual.

     

Video clipe de Beyoncé "Girl" será similar ao de Britney Spears "Till The World Ends"?

Segundo a MTV inglesa, o novo single de Beyoncé pode ser similar ao deBritney Spears "Till The World Ends".

Queen B foi flagrada ontem filmando seu mais novo video clipe "Girl".Beyoncé no video ostentava um turbante em estilo egípcio, sutiã e calça pretaseus dançarinos estavam vestidos com saias coloridas jaquetasmilitares de cor preta.

Segundo o The Sun, o set para o vídeo teve uma sensação apocalíptica,como carros queimados pulverizados com pichações e cartazes daex-vocalista do Destiny's Child decorando a cena de gravação.

Acredita-se que Beyoncé também está trabalhando com o diretor de vídeo da Lady GaGa que gravou "Bad Romance", Francis Lawrence onde contratou mais de 200 dançarinos para o video.

Fotos também surgiram desta promo, onde a diva de 29 anos vestiu umapeça da coleção da Givenchy Couture Fall 2011, usando o cabelo tingido deloiro em um moicano muito alto, mas com bastante estilo e elegância. Parece a Rainha comandando um exército.

Este é o síbombolo usado no video clipe de Queen B que soa também similar ao de Britney usado desde 2003. Confira:


Super legal a ideia apocalíptica! Parece estar na moda. Já Lady GaGaparece que voltará no tempo com "Judas". Segundo informações GaGainterpretará Maria Madalena e o video se baseará no roteiro bíblico.

Enquanto Britney, Katy e Beyoncé se unem para épocas mais avançadas e apocalípticas GaGa voltará no tempo na fase de Cristo.

E aí? Ansiosos para ver? O "Novidade Pop" também... Este ano promete

Madonna e Jennifer Lopez são algumas das mamães incluidas no álbum "Every Mother Counts"

As mamães estão de parabéns. A compilação "Every Mother Counts"lançada nesta terça-feira (12) pela rede de cafeterias Starbucks, conta com músicas doadas por artistas que representam grandes mães dentro do segmento musical. A empresa convidou algumas das mamães mais famosas do mundo da música como Jennifer Lopez, Madonna e as Dixie Chickspara contribuírem com músicas sobre a maternidade, e o resultado não poderia ter sido melhor.
O álbum traz a canção "Promise to Try" de Madonna, lançada originalmente no álbum "Like a Prayer" (1989), onde a cantora fala sobre a morte da sua mãe. Já em "One Step at a Time", música gravada porJennifer Lopez durante as sessões do seu álbum "Love?", o assunto é a beleza e os cuidados que a maternidade trouxeram para sua vida. Confira as músicas que fazem parte do álbum:
Tracklist
1. Martha Wainwright – Leave Behind
2. Carla Bruni – Le Loup, La Biche et Le Chevalier (Une Chanson Douce)
3. Gwyneth Paltrow – This Woman Works
4. Madonna – Promise To Try
5. Patti Scialfa – Children's Song
6. Toshi Reagon & Bernice Johnson Reagon – There and Back Again, Pt. 2
7. Angelique Kidjo – Sweet Lullaby
8. Ani DiFranco – Present / Infant (Remix)
9. Dixie Chicks – Lullaby
10. Rosanne Cash – Motherless Children (Acoustic Version)
11. Jennifer Lopez – One Step At a Time
12. Sheryl Crow – Lullaby for Wyatt
13. Karen Elson – The Last Laugh
14. Sinead O'Connor – Petit Poulet
15. Martha Wainwright – No Woman, No Cry


A canção "One Step At A Time" foi lançada pela cantora Jennifer Lopezem uma linda homenagem para seus dois filhos. A faixa que não entrará no seu mais novo projeto, "Love?" é uma linda balada que foi composta pela própria que usou apenas de sua voz pura e um piano para acompanhar. Você já pode fazer o download da nova música de J-Lo em dedicação aos seus filhos.