terça-feira, 6 de novembro de 2012

Próximos lançamentos de novembro: Colplay, Christina Aguilera e Laura Pausini são destaques


  • Coldplay lançará DVD da ultima tour apos 9 anos sem um álbum "Live"

("A turnê de ''Mylo Xyloto'' foi a mais divertida que fizemos'', declarou o vocalista Chris Martin")

 A banda britânica Coldplay lançará seu segundo show em vídeo - o ''Live 2012'', gravado durante a turnê do álbum ''Mylo Xyloto'' (2011) -, no próximo dia 20 de novembro, a mesma data do lançamento de ''Hurts Like Heaven'', o novo single do quarteto. Com 90 minutos de duração, o filme apresenta os registros da banda durante a realização da turnê de Mylo Xyloto, que atualmente passa pela Espanha, e conta com imagens de apresentações realizadas em Paris, Montreal e no festival de Glastonbury (Reino Unido).

''Live 2012'', que estará disponível em DVD, Blu-ray e também para download, é o primeiro álbum ao vivo do quarteto britânico lançado nos últimos nove anos e deseja refletir a recente turnê de seu quinto e último disco de estúdio, disco este que ja detém 3 indicações ao Grammy, 5 ao AMA, e 4 ao EMA, alem de mais de 5 milhões de discos ja vendidos somente deste álbum.Segundo os produtores da banda, o novo álbum ao vivo contará com efeitos mais que especiais, serão incríveis, fala Chris Martin vocalista do Coldplay. A Banda esta em seu melhor momento,muitas bandas boas foram esquecidas, mas graças aos nossos fans estamos aqui de novo, no topo mais uma vez, e isso e muito especial, e para concluir Martin desabafa em meio a lagrimas e risos; A turnê "Mylo Xyloto" foi a mais divertida que fizemos, conclui o vocalista da banda britânica



  • Christina Aguilera de volta ao topo, cantora pop americana revela nome de novo álbum e promete sucesso.
(Foto: divulgação e arte da capa do novo álbum; fonte: RCA)



A cantora Christina Aguilera, que em breve lançará o seu mais recente disco, revelou aos fãs que a única coisa que os tabloides conseguem, é deixá-la irritada, mas que isso não tem importância.
A irritação da cantora se deve ao fato da crítica estar mais preocupada com o corpo da cantora – que está assumidamente mais cheinha -; do que com seus trabalhos. Por isso, ela revelou aos fãs que não tem mais interesse nessas críticas e nem tempo para se preocupar com o que a imprensa diz sobre ela.Afinal estamos aqui para escuta-la e apreciar e comentar sobre seu mais novo trabalho e não sobre suas "gordurinhas a mais".
Comentando sobre sua vida a maior voz da geração do Pop 2000 fala sobre muitas coisas inclusive sobre como ser mãe, cantora, e ainda por cima jurada em um dos programas de maior audiência dos EUA, o The Voice, Aguilera demostra felicidade em muitos momentos da entrevista. 
“Sou mãe. Sou empresária. Tenho um zilhão de coisas na minha cabeça”, disse a loira. “Coloco meu filho na cama e vou direto para o meu quintal, onde fica meu estúdio. É muita coisa. Realmente não tenho tempo para esse barulho da imprensa. Não é real. Essas revistas não são reais. É tudo lixo, rumores”, adoro meu trabalho, sempre arrumo tempo pra pensar na vida e nas coisas mesmo com todo esse turbilhão que esta sendo, esse trabalho vai me complementar, vai ser incrível e muito especial para mim,  completou."
Com mais de 50 milhões de discos vendidos e quase 40 milhões em vendas digitais, a DIVA X-Tina, como e chamada pelo fans, tentará depois de anos fazer um disco realmente voltado para o publico pop, mas sem deixar as origens de lado. Após o amargo fracasso do bem divulgado álbum “Bionic” (2010), Aguilera trancou-se do mundo, engordou alguns quilinhos e cancelou a turnê que fazia. A crítica pegou pesado com a cantora. O Álbum era muito "avançado" para a época rebateu a cantora as criticas que diziam, que seu mais recente disco era; pobre, amargo, sem graça e vazio, com isso e com o a péssima divulgação feita pela RCA(gravadora da cantora) "Bionic" flopou. Agora, deixando de lado tudo isso, Aguilera anuncia para 13 de Novembro o lançamento do seu mais recente trabalho ao qual chamou de ‘Lotus’.
A nova apresentadora do programa ‘The Voice” aproveitou também para divulgar todas as notas oficiais sobre ‘Lotus’. Uma delas são as faixas do álbum com canções exclusivas na versão deluxe:
  • Tracklist:
  • 01) Lotus Intro
  • 02) Army Of Me
  • 03) Red Hot Kinda Love
  • 04) Make The World Move feat. CeeLo Green
  • 05) Your Body
  • 06) Let There Be Love
  • 07) Sing For Me
  • 08) Blank Page
  • 09) Cease Fire
  • 10) Around The World
  • 11) Circles
  • 12) Best Of Me
  • 13) Just A Fool with Blake Shelton
Versão Deluxe
  • 14) Light Up The Sky
  • 15) Empty Words
  • 16) Shut Up
  • 17) Your Body Martin Garrix Remix
O álbum “Lotus” entrará em pré-venda no iTunes a partir do dia 30 de outubro.

Abaixo, o novo e primeiro single  do álbum Lotus, chamado ‘Your Body’:



  • Laura Pausini traz muitas novidades no fim deste ano.
Novo álbum "live", mais dois singles e um clipe emocionante 


Novo DVD da cantora de pop rock italiana  será lançado no próximo dia 27.

Detentora de 4 prêmios Grammy tanto Latino quanto Americano, e mais de 70 milhões de discos vendidos, Laura Pausini mesmo a distancia devido a gravidez tras novidades aos seus fans no final de 2012. O Novo álbum ao vivo da cantora concerteza vai ser um dos mais vendidos na época de natal em todo o mundo, o disco conta com a maioria das faixas do recente disco da cantora, intitulado "Inédito" que terão interpretações ao vivo em varias cidades do mundo, o disco contará com 15 faixas e varios extras que vão de medley de musicas de sucessos dos anos 70 e 80 até videoclipes recentes de seu ultimo trabalho. Sobre o "live" Laura retrata que foi incrível as peformarces desta tour que rodou a; Europa e America Latina. As imagens foram todas gravadas em alta-definição alem da estrutura do palco realemte inovadora neste show, voce poderá ver uma Laura mais dançante e sensual, mas sem deixar a doçura que cativou milhares de pessoas do mundo inteiro ao longo dos anos 90 época do seu apogeu. Confiram abaixo a tracklist do DVD e um teaser para ter noção do quão grandioso será o novo trabalho: 

CD INEDITO + MEDLEY NEW YEAR’S EVE
01- BENVENUTO
02- NON HO MAI SMESSO
03- BASTAVA
04- LE COSE CHE NON MI ASPETTO
05- TROPPO TEMPO (featuring Ivano Fossati)
06- MI TENGO
07- OGNUNO HA LA SUA MATITA
08- INEDITO duet with Gianna Nannini
09- COME VIVI SENZA ME
10- NEL PRIMO SGUARDO duet with Silvia Pausini
11- NESSUNO SA
12- CELESTE
13- TUTTO NON FA TE
14- TI DICO CIAO
15- Medley NEW YEAR’S EVE (live):
DISCO INFERNO
NEVER CAN SAY GOODBYE
CELEBRATON
RELIGHT MY FIRE
DON’T LET ME BE MISUNDERSTOOD
LE FREAK
WE ARE FAMILY
GIRLS JUST WANNA HAVE FUN
SELF CONTROL
TARZAN BOY
IN ALTO MARE
CRYING AT THE DISCOTEQUE
VENUS
HOT STUFF
THE RHYTHM OF THE NIGHT
RUMORE
BORN TO BE ALIVE
WALK LIKE AN EGYPTIAN
YOU’RE THE ONE THAT I WANT
YMCA
DVD INEDITO WORLD TOUR
01- BENVENUTO
02- IO CANTO
03- CON LA MUSICA ALLA RADIO
04- BASTAVA
05- SURRENDER / BELLISSIMO COSI’
06- NEL PRIMO SGUARDO
07- INEDITO GUITAR WAR
08- INEDITO
09- PRIMAVERA IN ANTICIPO (IT IS MY SONG)
10- COME SE NON FOSSE STATO MAI AMORE
11- NON C’E’
12- INTRO “FATHER’S EYE”
13- Medley LUNA: CELESTE / LA GEOGRAFIA DEL MIO CAMMINO / NESSUNO SA / GENTE
14- INVECE NO
15- LA MIA BANDA SUONA IL ROCK
16- NON HO MAI SMESSO
EXTRAS
Medley NEW YEAR’S EVE
Medley TRIBUTE: BLACK OR WHITE / PAPA DON’T PREACH
LADY MARMALADE with Syria, Paola Iezzi, Chiara Iezzi
BACKSTAGE 2D
BACKSTAGE 3D
VIDEOCLIPS
BENVENUTO
NON HO MAI SMESSO
BASTAVA
MI TENGO
LE COSE CHE NON MI ASPETTO
TROPPO TEMPO


Exatamente espetacular. Assim podemos definir  o Videoclip e sua canção Celeste, que Laura Pausini fez pensando em sua futura gravidez, a qual realmente aconteceu, visto que ela já espera ter uma menina. Neste momento Laura está cantando esse momento tão especial em sua vida assim como para toda mulher é algo especial esperar uma criança . Como diz a parte final da música:  "E então terei a coragem  De te esperar um pouco mais, E te prometo que você vai ver pelas janelas  O céu é assim... celeste.." Abaixo no vídeo Laura fala sobre esta canção emquanto aparece algumas cenas do clip.

 




Antes dessa canção, Laura também lançou mais um single para a América Latina, incluindo aqui o Brasil, desta vez em um dueto com o cantor venezuelano Carlos Baute, e os dois cantam a canção "Las Cosas que no Me Espero" que também terá um vídeoclipe gravado em Berlim. Desde que foi lançada poucos dias atrás, a canção já é uma das mais ouvidas na América Latina. Ambos os singles e também estes videoclipes, estarão presentes no próximo DVD de Laura que terá o seu lançamento oficial no dias 27 de novembro, onde mostrará vários registros da ultima turnê da cantora antes de sua gravidez. Abaixo você ouve "Las Cosas que no Me espero"