terça-feira, 27 de abril de 2010

Ultimas da hora!

27/04/2010

Drek e Josh é sucesso na Rede Globo

A Série de sucesso Drek e Josh vem mostrando que é sim umas das melhores séries do ano, ela já umas das séries mais populares de toda a historia na rede Globo, sem contar do sucesso Internacional, quem não gosta de ver uma série Infantil de humor e almoçando e rindo muito ao mesmo tempo, Drek e Josh a melhor série já vista na Tv dos Últimos tempos.

27/04/2010

Mariana Ximenes grava cenas de “Passione” em ruas do Rio

A atriz Mariana Ximenes, que completou 29 anos na última segunda (26), passou o seu aniversário gravando cenas para a novela “Passione”, nas ruas do Grajaú, no Rio de Janeiro. Na história, ela viverá Clara, uma das vilãs da trama de Sílvio de Abreu, que estreia no próximo dia 17.
Com a presença da equipe da Globo, uma grande quantidade de curiosos se agrupou no local para conferir a cena da nova novela. Em ação, Mariana gravou cenas num telefone público e num prédio do bairro.
Após a gravação, a atriz foi surpreendida pela produção da novela, ganhando um bolo em homenagem ao seu aniversário, além do diretor Allan Fiterman ter puxado o tradicional “Parabéns para você”, que foi acompanhado pelos populares que passavam pelo local.
Com informações da coluna Retratos da Vida.

27/04/2010

Kayky Brito diz que separação da irmã não abala sua amizade com Pato

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2010/04/Kaiky%20-%20alexandre%20pato%20-%20nota%20-%20gorsby-divulg-globo%20270410-2.jpg
Kayky Brito não tomou partido no final conturbado do casamento de sua irmã, a atriz Stephany Brito, com o jogador Alexandre Pato. Ao contrário, ele faz questão de preservar a amizade com o jogador.
“Eu não gosto de me envolver nem falar sobre a vida da minha irmã. Mas a minha amizade com o Pato é anterior a tudo isso. Nossa relação não mudou em nada, Nós sempre nos demos bem, sempre fomos muito amigos e vamos continuar da mesma forma entre nós dois”, garantiu Kayky em conversa com O Fuxico.
O ator – que está no elenco de Passione, que substituirá Viver a Vida, na Globo – não poderá viajar para a África do Sul, para acompanhar os jogos da Copa do Mundo. Porém, ele torce para que o ex-cunhado Pato seja escalado para a Seleção.
“Ele manda bem e torço para que possa estar na selecao !
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhgKwW8jzrrds9gx31yWfPrbZCWViyWxFuymtsavPQxy_GQH094I3e2B8ghnex96cYT27nkct7vPnFsaXnXJ89tglWBm38OPOzPxDA-pBKtsfqbI7gstOVH9h_aWsNGOsYB-PRIP4g8Inc/s400/imagem+jornalismo+do+sbt.JPG
A audiência do “SBT Brasil” em São Paulo, sempre oscilando na casa dos 4 ou 4,5 pontos, não é lá essas coisas, mas nunca foi motivo de tanto terror.
O pior se constata em outras praças, principalmente Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, onde se verificam registros de números muito baixos, raramente ultrapassando a marca de 1 ou 2.
É o marcha soldado.
Alguém precisa verificar o que acontece. Hoje o SBT tem, especialmente na sua base, um time simpático e competente.
Não se pode discutir o valor do Carlos Nascimento, Hermano Henning ou de qualquer uma de suas apresentadoras, e nem reclamar das condições oferecidas dentro ou fora da Anhanguera.
O problema é sério – aí sim – em outras emissoras da rede, com a grande maioria sofrendo e à espera de melhores investimentos. Há uma diferença técnica e até artística bem acentuada da geradora para as demais praças.
Assim fica difícil nivelar o trabalho em padrões aceitáveis.
Nesse ponto, principalmente Globo e Record, fazem a diferença.

27/04/2010

Chamada de Passione – Globo

27/04/2010

Fãs de série se revoltam com TV Globo

http://languageisavirus.com/icarly/photos/icarly/icarly-1.gif
Os fãs da série  iCarly estão em pé de guerra com a Rede Globo.O fato é que desde sua exibição iniciada em Outubro do ano passado pelo canal nos estados das regiões Norte e Nordeste para equilibrar a diferença na grade devido ao horário de verão que não vigora nestas regiões do país a Globo deixou de transmitir a série que fez um enorme sucesso a ponto de bater a audiência de Malhação em algumas regiões e desde então não encaixou a série na Tv Globinho e muito menos no lugar de Hannah Montana como estava previsto logo após o término do horário de verão.
A série agradou a todos que chegaram a acompanhá-la a por diversas vezes bateu a audiência de Hannah Montana na Tv Paga e na Globo o sucesso não foi diferente tanto que logo após sua saída a emissora foi loteada de e-mails perguntando sobre sua volta e também cobranças dos que ainda não a haviam visto na região Sudeste.Atualmente a Globo leva ao ar nas manhãs de Sábado episódios repetidos de Hannah Montana mesmo tendo um produto bom e inédito (principalmente para o público de SP) como i Carly.
A informação é que não há uma previsão de estreia de i Carly nas demais regiões onde o seriado não foi veiculado e muito menos de sua volta as regiões Norte e  Nordeste!

27/04/2010

“Hebe” estreia em novo horário e recebe astro da série “Greys Anatomy”

Patrick Dempsey  vai lançar sua linha de perfumes no país
No próximo dia 3 de maio, o programa “Hebe” irá ao ar cerca de uma hora mais cedo no SBT: às 22h15. E, para o lançamento da nova faixa, a apresentadora receberá o ator americano Patrick Dempsey, astro da série “Grey’s Anatomy”.
A informação é da coluna Outro Canal, publicada nesta terça-feira pela Folha (íntegra disponível para assinantes do jornal e do UOL).
Até então, “Hebe” vinha sendo exibido por volta das 23h. As alterações foram motivadas pela ida do programa “Conexão Repórter” para as segundas-feiras. O jornalístico atualmente é exibido às quintas-feiras. Essa é apenas uma das mudanças por que passará a grade da emissora.
Ele virá ao país para o lançamento de um perfume com seu nome, mas a marca de cosméticos não quis informar por quanto tempo ele ficará no país ou de que programas ou eventos o ator irá participar durante a estadia.

27/04/2010

Cantora Sandy retoma a carreira em programa da Globo!

http://img.terra.com.br/i/2009/01/06/946715-5034-ga.jpg
Segundo fonte ligadas a cantora Sandy, a mesma já  escolheu dois programas na TV Globo para lançar seu primeiro Albúm solo ‘Manuscrito’.
Ela deve lança-lo no programa de Luciano Huck e no dia seguinte no” Domingão do Faustão”.
A Cantora deve se apresentar em outros programas também, entre eles o programa ‘Hebe e ‘Eliana’.

Ultimas do momento!

 27/04/2010

Reynaldo Gianecchini vive primeiro vilão da carreira: “Fred tem várias máscaras”

http://trishmorey.files.wordpress.com/2009/07/reynaldo-gianecchini-smiling1.jpg?w=226&h=448
Pela primeira vez na carreira Reynaldo Gianecchini vai viver um vilão em uma trama da TV Globo. Ele será Fred, em “Passione”, novela de Silvio de Abreu que substituirá “Viver a Vida”.
“Esse personagem veio em uma hora muito boa para mim porque agora eu já tenho certa experiência em televisão e ai dá para brincar e exercitar coisas que eu ainda não tinha exercitado”, revelou Gianecchini, que completou. “O Fred tem várias máscaras e isso e muito divertido.”
Viver seu primeiro vilão na TV Globo tem sido um desafio muito grande para o ator, que considera seu personagem de grande responsabilidade “porque ele movimenta a novela”.

27/04/2010

William Waack fica doente e é afastado da Globo

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgxCKD3UCi-OLVd39Pg1V3i8xa5LeXaunGT-g7awCcW_-KCO1dcbplFCRt0SC5CDGEEoYLcw795NLwpI6v1CzHve7a-ygrovSxay44SS_H4M5ujL73PdHvq8ZTznrEKzdBmtmHHBGqG5w/s400/Willian+Waack+-+0,,15604195,00.jpg
Christiane Pelajo está apresentando o Jornal da Globo sozinha nesta semana.
William Waack, seu parceiro no telejornal, foi afastado temporariamente da Globo para cuidar da saúde.
Nos bastidores da emissora, em São Paulo, há quem diga que ele estaria aos cuidados de David Uip, médico infectologista.
A Globo diz que ele está com uma infecção bactereológica.

27/04/2010

‘Big Policial’Suposta capa com Anamara na Playboy vaza na internet

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2010/04/holo%20270410%2073.jpg
A ex-BBB10 Anamara, a Maroca, estampa a Playboy de maio e uma capa, que supostamente é a verdadeira, caiu na rede na manhã desta terça-feira (27).
O leitor Thiago Casagrande enviou uma mensagem para a redação de O Fuxico, com o link do Blog Revista que Amamos, que apresenta a suposta capa da edição de maio da Playboy.
A sister aparece bem sensual, com cap de policial, remetendo à profissão que exercia antes de entrar no reality show, e uma bota de cano alto.
Agora o jeito é esperar para ver se realmente trata-se da capa que irá estampar todas as bancas do país!

27/04/2010

Globo desiste de novo comercial sobre 45 anos

A Globo desistiu de produzir um novo comercial para comemorar seus 45 anos, completados ontem.
Na terça-feira passada, a emissora chegou a mobilizar sua área de publicidade para criar uma nova peça. Mas, após o feriado de Tiradentes, desistiu da ideia. Avaliou que um novo filme só aumentaria a polêmica levantada pelo Partido dos Trabalhadores, de que o primeiro comercial fazia propaganda subliminar para José Serra, pré-candidato do PSDB à Presidência da República.
O comercial trazia suas principais estrelas declamando “Todos queremos mais. Educação, saúde e, claro, amor e paz. Brasil? Muito mais”, o que lembra o slogan escolhido por Serra (”O Brasil pode mais”). O filme terminava com o logotipo da emissora ao lado do número 45, o mesmo do PSDB.
A veiculação do filme foi suspensa na segunda-feira (19), menos de 24 horas após sua estreia, depois que membros do PT apontaram coincidências com a propaganda do PSDB.
Ontem, a Globo comemorou seus 45 anos de forma muito discreta, com a veiculação de material no Video Show e em seu site.

27/04/2010

Kassab poderá entrar na Justiça para derrubar lei que proíbe jogos às 21h45


A polêmica sobre o projeto de lei que visa proibir a realização de jogos às 21h45 na capital paulista deverá ganhar mais um episódio nos próximos dias. Caso o projeto seja aprovado pelos vereadores de São Paulo, o que derrubaria o veto de Gilberto Kassab, no dia de hoje (27), o prefeito ameaça entrar na Justiça.
Se lei for aprovada, Kassab entrará na justiça para tentar derrubá-la
Foto: Folha de S. Paulo
Segundo o Painel FC, da Folha de S. Paulo, o prefeito alegará que as mudanças previstas na lei não garantirão que os problemas, como o de transporte público para os torcedores, será resolvido. Uma das soluções propostas por Kassab é aprovar um projeto que visa oferecer linhas de ônibus extras em dias de partidas às 21h45. Uma fonte ligada ao prefeito, que não quis se identificar, revelou à publicação que o prefeito não quer bater de frente com a Globo, principal interessada na manutenção das partidas às 21h45. “O trabalho está grande na base governista para não enfraquecer o prefeito. E, em ano de eleição, ninguém quer bater de frente com o plim-plim”, contou.
Os vereadores que apóiam o prefeito já receberam da TV Globo os documentos que mostram que a emissora é contra o projeto de lei. Uma das alegações, é que com a alteração do horário, a novela das nove poderá sofrer censura, caso entre no ar mais cedo.

27/04/2010

Jennifer Lopez negocia participação no seriado “Glee”

Uol
http://images2.fanpop.com/images/photos/6600000/glee-glee-6628138-1280-1024.jpg
MADRI (Reuters) – Jennifer Lopez disse nesta terça-feira que está se concentrando em lançar um disco novo neste ano e que está em negociações com o criador de “Glee” para participar do seriado, numa retomada de sua carreira dois anos depois de ter filhos gêmeos.
A atriz e cantora americana de 40 anos, que também fez incursões no mundo da moda, acaba de lançar nos EUA seu primeiro filme em quatro anos, “Plano B”, e, depois do período que passou afastada do trabalho devido à maternidade, parece estar com pressa de atualizar-se e voltar a ter planos profissionais.
“Quando você está grávida, sente que o mais importante não é você mesma. Nesse momento você se perde um pouco, e quando os bebês nascem, também. Tudo é deles, seu corpo, tudo”, disse Lopez em coletiva de imprensa em Madri para divulgar o filme, durante a qual se esforçou para falar em espanhol.
Casada há seis anos com o cantor Marc Anthony, Jennifer Lopez voltou ao cinema com um filme aparentemente feito sob medida para ela, no qual interpreta uma solteira que, cansada de esperar pelo homem certo, engravida de gêmeos por inseminação artificial e, no mesmo momento, conhece aquele que parece ser seu par ideal.
O filme ficou em segundo lugar nas bilheterias norte-americanas, arrecadando 12,3 milhões de dólares em seu primeiro fim de semana em cartaz.
O filme a fez lembrar das transformações que viveu durante sua gravidez, das quais mencionou a fome, o sono e o “medo incrível” que sentiu quando se aproximava do parto.
Apesar disso tudo, ela respondeu com um “sim” inequívoco quando indagada se voltaria a passar por tudo isso. Mas não explicou como poderia encaixar outra gravidez com seus projetos profissionais, entre os quais está participar da comédia musical “Glee”, um dos seriados americanos mais populares do momento, sobre um grupo de estudantes pouco populares.
“Tive uma reunião com Ryan Murphy (criador de “Glee”) e acho que ele não quer que eu seja eu mesma, mas que faça uma personagem. Não será nos episódios novos que estão fazendo agora, mas talvez mais no futuro”, revelou.
Antes disso, no curto prazo, Lopez pretende lançar “Love”, seu primeiro álbum de estúdio em três anos, depois de ter rompido recentemente com a Sony.
“Estou trabalhando no álbum há uns oito meses e queremos lançá-lo no final do verão (no hemisfério norte)”, disse a protagonista de “Dança Comigo?”, anunciando também outro disco, desta vez em espanhol, para 2011.

As novas desta semana!


27/04/2010

Gugu ” peso ” Da Record

http://filipedesouza.files.wordpress.com/2009/11/gugu-record31.jpg?w=272&h=347
Gugu está em uma batalha interna na Tv Record. Desde a última segunda feira(19), a alta cúpula da emissora cogita antecipar o PGG. Providenciou para isso, a reclassificação da atração que se tornou livre, adequando-se a qualquer horário. O apresentador, por sua vez, resiste a idéia, ao contrário de sua própria produção.
O problema maior, segundo o JdN apurou, não é exatamente a antecipação do horário, e sim a duração do programa. A Tv Record acredita que o o Domingo Espetacular tenha marcado seu público na faixa das 19:00hs. Gugu, por outro lado, não aceita ir ao ar antes das 17:00h ( existe, inclusive, respaldo contratual ), o que inviabilizaria a continuidade do jornalístico em horário no qual atinge seus melhores índices. Nos bastidores, há quem afirme que Gugu tem todo o interesse em fugir do confronto direto com o “Programa Silvio Santos” e “Pânico na Tv”, mas faz questão de ter seu programa com, no mínimo, três horas de duração, sendo exibido, em caso de mudança, das 17:00h às 21:00h, forçando o choque direto entre “Domingo Espetacular” e “Fantástico”.
O impasse permanece e vai causando constrangimentos e atritos entre Liberato e o número um da rede, Honorilton Gonçalves.
Ontem, Gugu perdeu novamente para Silvio Santos, desta vez por uma larga diferença no IBOPE; perdeu também, na média, para o “Pânico” da Rede Tv, permanecendo praticamente todo o tempo em quarto lugar. O resultado deve causar sérias turbulências nos corredores da barra-funda ao longo dessa semana, uma vez que Gugu tem a maior verba de produção de um programa de auditório, não só da Record, mas da Tv brasileira


27/04/2010

Passione: Confira fotos da apresentação a imprensa

tony,-mariana-e-giane
Mariana ximenes, Reynaldo Gianecchini e Tony ramos

http://blogs.redeglobo.globo.com/files/1021/2010/04/familia-gouveia-300x191.jpg
A família Gouveia reunida
silvio-de-abreu-e-tony-ramo
Os bons acabam se reencontrando sempre: Silvio de Abreu volta a escrever um papel para Tony Ramos em Passione. Ele viverá mais um estrangeiro, desta vez o italiano Antonio Mattoli, o filho desaparecido de Bete, a matriarca da família Gouveia.

27/04/2010

“Escrito nas Estrelas” segue em alta na Globo

A exibição de “Escrito nas Estrelas” segue conquistando excelentes índices de audiência para a Globo.
Divulgação/Globo
Na noite da última segunda-feira (26), a novela de Elizabeth Jhin registrou 26 pontos média. A marca é a mesma que o folhetim teve em sua estreia, no último dia 12.
No confronto com “Escrito nas Estrelas”, a Record ficou em segundo lugar isolado, com 7 pontos, seguida pela Band, que teve 5 pontos de média, e pelo SBT, que teve 4,5 pontos.
Esses índices são prévios e baseados na preferência de um seleto grupo de telespectadores da Grande São Paulo.

27/04/2010

Audiência da TV


14:33
:globo: 15.8
:record: 7.1
:sbt: 4.8
:cultura: 2.2
14:27
:globo: 15,1
:record: 7,1
:sbt: 4,8
:cultura: 2,1
:gazeta: 1,3
:band: 1,2
14:15
:globo: 12,9
:record: 8,8
:sbt: 7,2
:band: 1,5
:gazeta: 1,1

27/04/2010

Globo pode ter novela que se passa em transatlântico

http://tvcontacto.files.wordpress.com/2009/10/wolf-maya.jpg?w=500
Depois de “Tempos Modernos” e “Ti Ti Ti”, a Globo pode produzir uma novela das 19h que se passa em um transatlântico, diz a coluna de Patrícia Kogut no jornal “O Globo”. Ainda sem título, será a primeira novela da autor Márcia Prates.
Com direção de Wolf Maya, a história se passrá dentro de um navio que faz um cruzeiro pelo mundo. Apesar de aparecem imagens dos portos, todas as cenas serão feitas em um cenário montado no Projac. A ideia é inovadora, mas ainda não está aprovada.
Fonte: Anita e Abelardo

27/04/2010

Patrick Dempsey participará de programa da Hebe

http://img2.virgula.uol.com.br/2010/04/27/187854-360x306.jpg
O ator Patrick Dempsey, astro da série Grey’s Anatomy, virá ao Brasil divulgar o lançamento de um perfume com seu nome e, como parte da estratégia, se sentará no sofá de Hebe Camargo. Segundo a Folha de S. Paulo, o programa com o galã irá ao ar no dia 03 de maio.
Dempsey estrelou filmes adolescentes durante os anos 1980 e, em 2005, teve o sucesso resgatado pela série sobre a rotina em um hospital e os relacionamentos pessoais entre os funcionários do local. Não foi informado o restante da agenda de Dempsey no Brasil nem quanto tempo ele passará no país.

27/04/2010

Adriana Lessa alfineta Nelson Rubens ao vivo

Em seu último dia de trabalho no programa TV FamaAdriana Lessa alfinetou ao vivo o apresentador Nelson Rubens. Na despedida, ao final do programa, ela provocou: “Olha, foi difícil ficar do seu lado, mas com ética e dignidade fiquei!”.
Íris Stefanelli, que pareceu não entender a crítica, repetiu: “Isso aí, com ética e dignidade”. Nelson Rubens manteve o sorriso e encerrou o programa sem responder à cutucada com vara curta.
Adriana e Íris foram demitidas do TV Fama há cerca de duas semanas e no lugar delas entra a jornalista Flávia Noronha. A demissão pegou as apresentadoras de surpresa e criou mal estar na produção. Íris chega a afirmar que soube que estava fora do programa através da imprensa.

27/04/2010

3ª Temporada de Naruto mandando bem no SBT

http://img155.imageshack.us/img155/3027/cats1g.jpg
Desde sua estreia no SBT a 3ª Temporada do anime Naruto segura o posto de atração mais assistida no Bom Dia e Cia e concentra o maior número de televisores ligados (%) no período de sua exibição no canal.Com 7 pontos de média o desenho tem conseguido incomodar a Rede Globo e encostar na Tv Globinho além de bater a Record com facilidade e abrir alguns pontos de diferença contra o Hoje Em Dia.
Naruto tem hoje crédito aberto por todos os funcionários  da emissora e é o queridinho do SBT já que foi comprado pessoalmente por Sílvio Santos em negociações com licenciantes japoneses e tem a ordem de permanecer no ar mesmo que não alcançe índices satisfatórios.Não é a toa que a atração já passou por milhões de reprises e continua no ar com o mesmo desempenho de anos anteriores.

27/04/2010

Fãs de Íris fazem campanha na internet para boicotar TV Fama

http://home.areavip.com.br/news/imagens/fotos/1668.jpg
Fãs da ex-BBB estão indignados com o afastamento dela do TV Fama, da Rede TV!.
Começaram uma campanha de protesto na internet.
Além disso, querem também boicotar o TV Fama, que vai passar para as mãos de Flávia Noronha.
Eles pedem para que os telespectadores não vejam o programa.
Íris vai deixar o comando da atração e ficará como repórter.
Mas os fãs não aceitam

27/04/2010

Versão hispânica de “O Clone” conquista América Latina

De acordo com informações da Telemundo Internacional, a versão hispânica da novela da Globo “O Clone” chegou ao Peru e já foi vendida para mais de 15 países, entre eles México, Chile, Uruguai, Venezuela, Guatemala, República Dominicana e Bolívia.
Versão hispânica da novela “O Clone” segue sendo vendida para vários países
Divulgação
A trama, que conta a história de Jade e Lucas, estreou no Peru no horário das 20h, pelo canal Frecuencia Latina. Atualmente, “El Clon” está sendo transmitida nos Estados Unidos, Chile, Panamá e México, onde continua na liderança em seu horário.
A novela, baseada no original de Glória Perez, é protagonizada por Sandra Echeverría e Mauricio Ochmann e é fruto da parceria entre a Globo e a Telemundo. Filmada em HD, “El Clon” tem locações no Marrocos, Miami e Colômbia.