sábado, 14 de novembro de 2009

As novas desta semana!!!


SÁBADO, 14 DE NOVEMBRO DE 2009

Confira quem estará no Show da Virada, da Globo


Confira abaixo as atrações que participarão do Show da Virada, que será gravado na terça-feira (17) e na quarta (18):
Wanessa, Zezé Di Camargo & Luciano, Claudia Leitte, Alcione, Daniel, Latino & Perlla, Jon Secada, Marina Elali, Dhi Ribeiro, Exaltasamba, Jorge Aragão, Emílio Santiago, Arlindo Cruz, Diogo Nogueira, Pixote, Alexandre Pires, Bruno & Marrone, Revelação, Sorriso Maroto, Victor & Leo, Leonardo, Belo, Jammil, Chicleta com Banana, Capital Inicial, João Bosco & Vinícius, Jorge & Matheus, Durval Lellis, César Menotti & Fabiano, Ricky Vallen, Calcinha Preta, KLB, Asa de Águia, NX Zero, Skank, Jota Quest, Detonautas e COM 22.

Record está com medo do "Pânico na TV" na estreia de "A Fazenda 2"


A nova "A Fazenda" vai começar com o "Pânico" ainda no ar. A Record informa que, por critério de segurança, o espaço aéreo do local será novamente controlado.

Segundo se informa, ao tentar fazer imagens na primeira edição, a equipe da Rede TV! colocou a vida de sua equipe em risco, devido à proximidade de antenas.

Funcionários da Rede TV! são barrados em festa da emissora

Os funcionários da Rede TV! receberam, ontem, um e-mail dizendo que não poderiam ir à festa da emissora.
No texto, Amilcare Dallevo, presidente do canal, falou que não teria espaço para receber os empregados e os "clientes que pagam nossa conta".

Record faz muita cautela para "A Fazenda 2"

Amanhã, 10 e meia da noite, a Record estreia a sua nova "A Fazenda". Como cautela e caldo galinha nunca fizeram mal a ninguém, a emissora tentou se cercar de todos os cuidados.

Tem o elenco do programa fechado e confirmado há mais de um mês, mas ainda assim chamou uma mulher e um homem a mais, para o caso de alguma eventualidade.

Nomes que não devem ser divulgados antecipadamente.

Outro detalhe: o número de profissionais envolvidos saltou para 210.
Na primeira vez foram 200. E agora, ao invés de 36, serão utilizadas 42 câmeras.

“Geraldo Brasil” registra 3 pontos nesta sexta


Geraldo Luis tenta manter a tranquilidade, mas seu programa não está conseguindo manter a Record na vice-liderança.
Nesta sexta, dia 13 de novembro, “Geraldo Brasil” marcou uma média de 3.1 pontos e perdeu para o SBT e Band, que marcaram 4.5 e 3.8 pontos respectivamente.
*Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

"A Fazenda 2" terá edições ao vivo no Natal e Ano Novo


Durante o Natal e Ano Novo, serão apresentadas edições especiais e ao vivo. Quanto ao diferencial em relação à edição passada, a Record aposta muito no verão, porque possibilitará que a parte externa seja bem aproveitada.

O programa ficará no ar até de fevereiro, e evidentemente terá choques com o "Big Brother", da Globo, que entra no ar em de janeiro. Para este período já há a promessa de algumas surpresas.

Além do cão Max, com volta garantida, o programa terá dois avestruzes, patos e outros bichos. Detalhe: foram "escalados" também três porquinhos. Carelli, por fim, promete um programa revigorado, melhor que o primeiro.

"Sobrenatural" registra primeira derrota para Record


Nesta sexta-feira, dia 14, o SBT novamente alcançou bons índices com a série americana, Sobrenatural.
Porém de acordo com dados preliminares a atração não conseguiu vencer a concorrente (Bela, a Feia) que ocupou a vice-liderança. Na média fechada a série do SBT marcou média de 07 pontos, contra 08 da Record no mesmo horário.

Em entrevista Monique Evans diz não estar satisfeita com a Rede Tv!


Recém-curada de uma depressão, Monique Evans, de 53 anos, mostra-se insatisfeita com o espaço que tem recebido na RedeTV! e quer mudar o foco da carreira.
— Com certeza, eu poderia ser melhor aproveitada. Sou tão importante para a emissora como uma ex-BBB — reclama a repórter do “TV fama”, que quer se candidatar a deputada estadual em 2010.
Nessa entrevista, ela fala sobre os novos planos, namoro, a relação com a filha e traumas do passado.
Acha que pode ser mais que repórter do “TV Fama” ?
Sou só repórter, quando interessa, e apresentadora quando convém. Mas, mesmo assim estive com depressão, em agosto, sem vontade de tomar banho, ia trabalhar. Continuo lá porque ao menos ganho igual aos ex-BBBs.

Que tipo de programa gostaria de comandar lá ?

Se Mônica Pimentel (diretora artística da RedeTV!) me pedisse para montar uma atração, eu faria um programa de namoro na TV. Sou ótima conselheira amorosa.

Você se deu bem no extinto “Noite afora”…

Tinha mais curiosidade que conhecimento sobre sexo. Para mim, sexo sempre foi um tabu. Aproveitava para tirar dúvidas.

E a imagem de símbolo sexual ?

Isso é invenção (risos). Sou péssima, desanimadérrima na cama. Nunca fui ligada a sexo, não é importante. Faço mais questão de beijos, de ter um cara trazendo vinho, chocolate. Nunca tive isso, consegui agora (ela namora o diretor de logística Marcos Amorim).

Esse desânimo tem a ver com o estupro que sofreu ?

Na verdade, não foi estupro, foi uma violência. Como tenho déficit de atenção, não lembro detalhes, só sei que, aos 15 anos, dois rapazes me machucaram muito. Infelizmente, eles morreram de forma trágica.

Por que buscou um namorado pela internet ?

Eu queria um relacionamento com um gringo que não me conhecesse. Como não achei homens mais velhos com uma cabeça jovem, conheci um rapaz de 32 anos de São Paulo e fiquei interessada. Ele precisou procurar no Google para saber quem eu era.

Como é a relação com sua filha, Bárbara, de 18 anos ?

Falamos sobre tudo. Disse a ela que a faculdade (de administração de empresas) não servirá para nada. Ela não tem o português correto como o meu, mas tira 10. Sinto que não terá emprego. Digo para ser boa atriz e aproveitar que é bonita para ganhar dinheiro.

Você investirá na política ?

Penso em me candidatar a deputada estadual pelo Partido Humanista da Solidariedade (PHS), em 2010. Quero falar sem palavras difíceis. Não abusarei de decotes e minissaias. Serei a dona de casa que luta pelos direitos. Não quero ser a Cicciolina (atriz pornô que virou deputada na Itália, no anos 80).(Jornal Extra)

Silvio Santos pretende se afastar do SBT por três meses

Silvio Santos tem informado aos diversos setores do SBT que desta vez pretende alongar, muito além do habitual, o período das suas próximas férias fora do Brasil.

Vai sair em meados de dezembro e retornar depois de três meses.

Mas a maioria entende que ele não aguenta tanto tempo longe. Estourando, uns 40 dias.

"A Praça é Nossa" é lider de audiênci do Rio de janeiro

O tradicional humorístico apresentado pelo SBT anteontem (12/11) foi líder de audiência no Rio de Janeiro. Em sua faixa de exibição, A Praça é Nossa registrou 12 pontos de média contra 8 da Record, a Globo também marcou 12 pontos.

Record estreia segunda edição de "A Fazenda" ligada na concorrência

Amanhã, por volta das 22 horas, a Record estreia a segunda edição do reality "A Fazenda", com 14 participantes e apresentação de Brito Jr. Serão 12 semanas no ar, com a final já definida para o dia 7 de fevereiro. Os critérios de eliminação foram mantidos.

Rodrigo Carelli, diretor-geral, em contato com esta coluna, disse que está tudo pronto para o programa começar. Ele agradece o fato de a emissora ter alterado a data de lançamento, de 8 para o dia 15, tempo suficiente para um "respiro" da equipe e necessário para realização de alguns testes.

Em relação à concorrência aos domingos, a Globo, segundo Carelli, não pode ser vista como única preocupação, uma vez que todas as outras emissoras estão bem posicionadas - e, neste caso, assegura, é preciso incluir a Rede TV!, com o "Pânico" em sua melhor fase

Em Itu, interior de São Paulo, onde é feito o programa, há uma mini-estação de televisão a serviço da produção. Todos os equipamentos são próprios do programa, e a locação ainda recebeu várias melhorias.

Durante o Natal e Ano Novo, serão apresentadas edições especiais e ao vivo. Quanto ao diferencial em relação à edição passada, a Record aposta muito no verão, porque possibilitará que a parte externa seja bem aproveitada.

O programa ficará no ar até de fevereiro, e evidentemente terá choques com o "Big Brother", da Globo, que entra no ar em de janeiro. Para este período já há a promessa de algumas surpresas.

Além do cão Max, com volta garantida, o programa terá dois avestruzes, patos e outros bichos. Detalhe: foram "escalados" também três porquinhos. Carelli, por fim, promete um programa revigorado, melhor que o primeiro.

Informação de Flávio Ricco.

RAPIDINHAS- ADTV!

# O "Caldeirão do Huck" apresenta o quadro "Lata Velha" com o professor de Muay Thai, Wagner Ramos. O lutador Rodrigo Minotauro também participa do quadro. No ar às 17h05, na Globo.

# No "O Melhor do Brasil", o apresentador Rodrigo Faro terá de dançar os sucessos de Ney Matogrosso toda vez que sair um beijo no quadro "Vai dar Namoro". No ar às 17h, na Record.

# O "Segue o Som" faz um tributo à música negra exibindo o show que reuniu Itamar Assumpção, Jards Macalé e Luiz Melodia. No ar às 20h, na TV Brasil.

# O "MTV+" vai contar a história do Muse, o trio que, desde o começo de sua carreira, sempre sofreu comparações com o Radiohead. No ar às 20h15, na MTV.

Caio Castro estreia como apresentador no concurso "Menina Fantástica" da Globo


Neste domingo, Caio Castro estreia ao vivo como apresentador. O ator vai comandar o quadro "Menina Fantástica", do "Fantástico", uma disputa entre modelos por um contrato no valor de R$ 500 mil com a agência Mega Model. "Eu não esperava ser convidado para um projeto desse tipo. Nunca tinha pensado em ser apresentador. Mas, agora que estou começando, já penso na possibilidade", confessa Caio, que está gravando toda quinta-feira na mansão onde as meninas estão confinadas no Morumbi, bairro nobre paulistano.

No domingo, o público vai escolher a eliminada do reality, que será anunciada ao vivo pelo artista. "Eu sofro com elas, pois também engatei na minha profissão em um concurso. A adrenalina de passar por cada etapa é impagável", anima-se ele, que entrou na tevê depois de ter vencido o concurso "Casal Malhação", do programa "Caldeirão do Huck". Além disso, Caio continua tocando sua carreira de ator como o Bruno, seu personagem no folhetim "Malhação ID". "Gravo segunda, terça, quarta, sexta e sábado para a novela e, na quinta, o quadro. Estou exausto, mas muito feliz", garante. O quadro "Menina Fantástica" estreia neste domingo, dia 15, e a final será no dia 13 de dezembro.

Luisa Mell constrange Amaury Dumbo humorista do "Pânico na Tv"

Parece mentira, mas dois debochados e experientes humoristas do "Pânico na TV" ficaram envergonhados e chochos diante de uma multidão na madrugada desta sexta-feira, em São Paulo. A saia justa --e rara-- ocorreu após evento beneficente da ONG Florescer, da modelo Karina Bacchi, em São Paulo.

Entre as celebridades que desfilaram estava Luisa Mell, ex-apresentadora da Rede TV! Ela deixava o local quando a dupla Amaury Dumbo (Márvio Lúcio, o Carioca) e Freddie Mercury Prateado (Eduardo Sterblitch, o César Polvilho) gravava palhaçadas. Luisa entrou no meio da gravação dos dois e provocou: "Oi! Oi! Então, vocês não podem me mostrar? Quero aparecer!"

Os humoristas empalideceram. Luisa continuou, olhando para a câmera. "Quem tem uma piada melhor que a minha? Pena que vocês não podem mostrar..."

"Corta, corta", gritou alguém da produção, sob risadas das pessoas que assistiam à cena. "Ara, já acabou, galera?", continuou ela, arrancando ainda mais risos da plateia, e até um risinho amarelado dos humoristas.

Luisa Proibidona
O "Pânico", assim como todo e qualquer semovente da Rede TV!, está terminantemente proibido de mostrar ou noticiar qualquer coisa referente a Luisa Mell, 31, nome artístico de Marina Zatz. Formada em Direito, Luisa foi namorada de Amilcare Dallevo, engenheiro e presidente da emissora, que hoje é casado com outra apresentadora da casa, Daniella Albuquerque.

Daniella tem um já público ódio por Luisa. Um dia antes do desfile da ONG, por exemplo, ao saber que a "inimiga" também fora chamada a desfilar por Karina Bacchi, cancelou sua participação.

Informação de Ricardo Feltrin.

Rodrigo Santoro deve estrelar série da Globo

Rodrigo Santoro é o ator mais cotado para protagonizar a nova série da Globo, "A Separação". Escrita por Fernanda Young e Alexandre Machado, de "Os Normais", a atração mostra o desgastante processo de divórcio de um casal. A primeira temporada terá entre oito e 13 capítulos e estreia em 2010. O último trabalho de Santoro na Globo foi uma ponta em "Som & Fúria".

"Caminho das Índias" começa a ser exportada

A novela "Caminho das Índias", que narra a saga amorosa entre Maya e Raj e escrita por Glória Perez, começa a ser vendida para outros países. A TV Globo comercializou a trama para a Rússia, Romênia e Panamá. Nestas nações, o folhetim estreará em 2010.
""
A TV Globo comemora a venda da novela para outros países antes mesmo de a emissora divulgá-la na feira de TV Natpe, que será realizada em janeiro em Las Vegas. Com isso, a trama será dublada e reeditada para se adequar à programação das emissoras que compraram a novela.


Em entrevista a coluna Outro Canal, o diretor de negócios internacionais da TV Globo, Ricardo Scalamandré, revelou que os valores de cada trama vendida varia muito de acordo com cada país. “Já vendemos capítulo a US$ 800 e a US$ 70 mil. Isso depende do potencial de telespectadores da emissora, o que varia com o tamanho do país e o horário de exibição”, revela.
Fonte: Na Telinha

''iCarly'' podera estrear na Globo em 2010


icarlyA série americana “iCarly”, produzida pelo canal Nickelodeon, está sendo exibida em afiliadas da Globo às 17h15 entre o “Globo Notícia” e a nova temporada de “Malhação”. Foi a forma encontrada para equilibrar a diferença das grades da rede e em emissoras do Norte e Nordeste que não possuem o horário de verão.

O fato é que “iCarly” estava prevista para estrear na grade de programação da Globo para todo o Brasil, aos sábados, em 2010. Ainda não desistiu da ideia, mas há uma parte dentro da emissora que defenda a não exibição da série no primeiro trimestre do ano que vem.

Katherine Heigl se afastará novamente de "Grey’s Anatomy"


A atriz Katherine Heigl, que vive a Dra. Izzie em “Grey’s Anatomy” irá se ausentar novamente do seriado. De acordo com o site Entertainment Weekly, a loira pediu para a equipe do seriado mais alguns dias de folga.

Atriz se ausentará mais uma vez das gravações
Será o segundo afastamento da atriz nesta sexta temporada. A primeira foi causada por compromissos profissionais, já que Katherine estava escalada para as filmagens do longa “Life as We Know It”.

Desta vez, o motivo é pessoal. A atriz tirará alguns dias para cuidar de Naleigh, sua filha adotiva. Os episódios sem a presença da Dra. Izzie estão previstos para serem exibidos somente no início de 2010.

No Brasil, “Grey’s Anatomy” é transmitida pelo canal Sony e SBT.
Com informações do Na Telinha

Assinantes da Globo Internacional na França reclamam do preço cobrado por Operadoras de TV por Assinatura locais

http://budrush.files.wordpress.com/2008/03/logo-novo-globo.jpg
Para se ter o sinal da TGI (TV Globo Internacional) é necessário desembolsar cerca de 50 reais. É um dos canais mais caros. A programação tem o "Q" de qualidade da Globo, mas durante os intervalos os brasileiros são bombardeados por propagandas de empresas angolanas.

Por: Flavio Ricco

TV Câmara ganha canais em 7 capitais e vira rede

A TV Câmara, que transmite sessões da Câmara dos Deputados, documentários e programas culturais e de debates, está virando rede nacional.
Até hoje disponível apenas em TVs pagas e em sinal aberto em Brasília e São Paulo, a emissora legislativa recebeu no Diário Oficial da União de hoje autorização para operar em sete capitais: Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Florianópolis, Salvador, Fortaleza e Manaus.
As autorizações são para canais digitais. Ou seja, só quem migrar para a nova tecnologia irá captar seus sinais. Em São Paulo, a TV Câmara ainda está em fase experimental no canal 61, digital.

Equipe de Madonna proíbe cantora de receber flores

Flores, um cartão e uma revista com a foto da cantora
Um entregador chegou agora à tarde ao hotel Fasano, no Rio, com rosas brancas, um cartão e uma revista Contigo com Madonna na capa para a cantora.
A equipe de produção de Madonna não aceitou. Disseram que não recebem nada.
Jornalistas presentes no local tentaram convencer o entregador a revelar de quem era o cartão, mas ele não quis falar com medo de perder o emprego.
Alguém arriscou a dizer que poderia ser a própria Contigo, pois essa seria uma forma de tentar uma entrevista com Madonna.
Fonte: R7

Luciano Huck dá piti por causa de fotos, mas expõe os filhos

Mais uma vez Luciano Huck emplacou capas de revistas com os dois filhos, Joaquim e Benício.
Huck e os filhos
O estranho é que ele ficou revoltado com o vazamento das fotos do aniversário do caçula Benício, fez mil críticas, esbravejou no Twitter…
Ele queria privacidade…
Aí de repente a gente depara com mais de uma revista de celebridades, que estão nas bancas nesta semana, estampando fotos das crianças na tal festa de aniversário.
Mas Huck não havia ficado nervoso porque invadiram a privacidade deles e publicaram a foto no Twitter?
Vale lembrar que o próprio Luciano Huck já fotografou a família e mandou as fotos para a Contigo.
Fonte: R7

YouTube vai competir com a TV de alta definição


O site de vídeos YouTube, propriedade do Google, vai oferecer a partir da próxima semana um novo formato de exibição com uma resolução similtar à da televisão de alta definição.

A definição de vídeos no YouTube, atualmente limitada a 720 pixels, passará a ser de 1.080 pixels.

"Nos momentos em que a definição das pequenas câmeras aumenta, queríamos nos assegurar que o YouTube seja a melhor vitrine dos vídeos realizados pelos internautas", afirmou um dos diretores do YouTube, Billy Biggs, em um comunicado publicado no blog do site.

"O Impostor" é violentamente agredido por segurança de Madonna

Sempre na cola das personalidades nacionais e internacionais, O Impostor, do Pânico na TV, da RedeTV!, passou por maus bocados na tarde de quinta-feira (12), quando tentou se aproximar de Madonna, em sua passagem relâmpago por São Paulo.

Acompanhando a comitiva desde a chegada da diva do pop no Rio, a equipe do humorístico registrou muitas cenas da loira. Porém, em São Paulo, Daniel Zukermann, que interpreta o personagem Impostor, sofreu com os seguranças da cantora.

"Fomos até a Casa do Saber, e não tinha ninguém de tevê por lá. Num dos momentos, tomei chute, cotovelada e um mata leão ( golpe aplicado para imobilizar a vítima). Estou com o ombro dolorido", revelou Daniel, que mostrará as cenas no próximo domingo (15), no Pânico na TV.

Em seu Twitter, Alan Rapp, postou: "Nunca nossa equipe apanhou tanto..."

Embora machucado, Daniel não prestou queixa na polícia.

Ao completar 10 anos, RedeTV! inaugura novas instalações. Há o que comemorar?


A RedeTV! comemora nesta sexta-feira seus 10 anos de atividades com a inauguração da sede própria, discurso do presidente Lula e o anúncio de novos programas em 2010, um deles na dramaturgia. A primeira década da emissora gera polêmica e mostra dois momentos bem distintos: o início com a aposta de uma programação diferenciada e o desenvolvimento de uma grade popular com muitas atrações de gosto duvidoso.
Quando entrou no ar, a Rede TV investiu num público mais sofisticado e ofereceu programas diferentes, como o “TV Fama” (uma “Caras” eletrônica), “Superpop” (voltado aos jovens) e a “Casa é Sua” (revista eletrônica com prestação de serviço). Fernanda Lima, Adriane Galisteu, Marília Gabriela, Juca Kfouri e Valéria Monteiro são alguns dos artistas desta primeira fase da Rede TV!, que exibia aos domingos sessão de filmes com comentários de Rubens Ewald Filho, séries para o público jovem (”Friends”) e seriados que marcaram época (”A Feiticeira”). Neste período, João Kleber era outro e comandava um inteligente programa de humor com momentos de stand up. Era uma grade qualificada que atraia menos audiência, mas agradava ao público e principalmente ao mercado publicitário.
Os baixos índices mudaram a história dessa programação. O “Superpop” alterou o foco e apostou numa pauta com assuntos polêmicos, debates intermináveis sobre a sexualidade das celebridades e tudo o que possa garantir audiência fácil. O “TV Fama” buscou uma linguagem mais popular e mergulhou na fofoca, o mesmo caminho adotado pelo atual “A Tarde é Sua”. Mas o marco dessa transformação de ideais da empresa é nítido com o programa de João Kleber. O “Eu Vi na TV” saiu do humor sofisticado para exibir câmeras escondidas, trotes, testes de fidelidade e mulheres com pouca roupa durante o “amasso” com um ator sedutor que abria a porta para a traição.
Atualmente, nos bastidores da Rede TV! ninguém esconde que a vocação da emissora é para a linguagem popular, apesar de toda a pressão por melhorias na qualidade de seu conteúdo. E, apesar do anúncio de que 2010 será diferente e cheio de novidades. Não acredito numa mudança da água para o vinho, mesmo porque lá atrás a Rede TV! trocou o vinho pelo água ardente.

SEXTA-FEIRA, 13 DE NOVEMBRO DE 2009

"Super Chef 2″ estreia na segunda-feira no "Mais Você"


Ana Maria Braga inicia na segunda-feira mais uma edição do reality “Super Chef”, uma maratona de provas e cursos de aperfeiçoamento em gastronomia. O prêmio final da disputa é o tradicional chapéu do chef e R$ 50 mil em dinheiro. Os candidatos a chef terão que mostrar conhecimento e talento em provas específicas e variadas, como degustação, harmonização de vinhos e preparo de pratos sofisticados. Desta vez, serão duas eliminações semanais (quarta e sexta-feira). Os concorrentes ficarão num regime de semi-confinamento em um hotel, que terá um espaço de convivência, com livre acesso aos participantes durante o dia.(fonte Parabólica Tv)

Gentilli valoriza passe e renova com a Band


O humorista do CQC se deu bem. Deixou vazar à imprensa que esteve na Record para negociar e acabou valorizando seu passe na Band.

Ele renovou com a emissora do Morumbi em condição financeira bem melhor do que antes.

Na Record, Danilo Gentilli iria fazer parte do programa de Marcos Mion.

RedeTV! exibe especial em comemoração aos dez anos do canal


A RedeTV! comemora no próximo domingo (15) dez anos no ar. E para isso, a emissora de Alphaville exibirá nesta sábado (14), um documentário que irá narrar a história da rede desde seu surgimento.

O programa terá uma hora de duração e contará com depoimentos de funcionários que estão na emissora desde sua estreia. Os diretores do canal e o elenco também participam do documentário.

Antes disso, a RedeTV! inaugura nesta sexta (13) seu novo complexo de estúdios, localizado na cidade de Osasco. O evento contará com a participação de várias autoridades, entre elas, o presidente Lula.


O especial será exibido neste sábado, às 22h.

Boninho não descarta chamar novos participantes ao longo do confinamento


O diretor do “Big Brother Brasil” 10, J.B. de Oliveira (Boninho), confirma a informação de que o processo de seleção continua a todo vapor. Através do blog do programa, ele escreve dizendo que ainda não existem cadeiras (entrevistas) definidas para a escolha dos novos moradores.

Boninho afirma que a equipe de avaliação tem a obrigação de ver todos os vídeos de inscrição: “Ninguém pode ser deixado para trás. Por isso leva tempo”.

“Se a banca final pode ter 150 e a gente gostar de mais alguns, eles entram e o número pode subir. A seleção depende de vários fatores e como é subjetiva, não tentem definir um número para vocês”, pede o diretor aos internautas.


Não está descartada a possibilidade de chamar novos participantes ao longo do confinamento. Assim como na edição anterior, Boninho promete muitas surpresas para agitar o reality show de maior sucesso da TV Globo. A estreia do “BBB 10” está marcada para o dia 12 de janeiro.

Geisy fala de expulsão e diz que não pensa em posar nua no "Altas Horas"

A aluna Geisy Arruda estará no Altas Horas deste sábado (14) falando sobre sua polêmica expulsão da faculdade Uniban há algumas semanas.

Diante das inúmeras perguntas da plateia, Geisy garantiu que não quer virar uma celebridade, e sim voltar a ter sua vida normal.

"Eu só quero estudar, quero voltar e continuar o que estava fazendo. Mas agora eu tenho medo, tenho medo que tudo aconteça de novo", desabafou.

Ao ser questionada sobre as propostas para posar nua, Geisy garantiu que nunca existiram e que não está pensando nisso por enquanto.