quinta-feira, 31 de março de 2011

SBT e louca ou se faz?

"Corações Feridos" não deve ser exibida agora, ou nem nunca mais





http://tv.i.uol.com.br/televisao/2010/10/08/paulo-zulu-e-cynthia-falabela-estao-no-elenco-de-coracao-feridos-da-sbt-1286577074842_615x300.jpg
O colunista Flávio Ricco trouxe a informação de que a novela "Corações Feridos" pode não ser exibida pelo SBT nem agora e nem nunca mais.
Boatos que circulam pelos corredores da emissora é de que a novela, contexto geral, não tem a minima chance de marcar boa audiência. Ainda, segundo fontes, o prejuízo seria menor se não exibirem a novela do que se levarem a mesma ao ar.
Outros, por enquanto, afirmam a exibição da novela. Porém, não tem ideia de quando.


OFICIAL: Globo é a 3ª maior emissora do mundo



Na última terça (29), em meio a astros, estrelas e imprensa, a TV Globo lançou em São Paulo sua nova programação. Entre um discurso e outro, o diretor-geral da emissora, Octávio Florisbal, falou sobre as metas e o crescimento da rede. E uma novidade - não tão nova assim, pois foi adiantada em primeira mão pelo RD1 em 13 de janeiro deste ano -, a TV Globo é a terceira maior emissora do mundo. A notícia foi confirmada pelo próprio Florisbal.
O critério para a construção do ranking é o faturamento publicitário de cada rede. A emissora da famíliaMarinho que figurou durante 20 anos na quarta posição é hoje a 3ª maior emissora do mundo.
Na época em que o RD1 divulgou o ranking, fomos ferrenhamente criticados, colocaram nossa credibilidade à prova. Uma pena, contra fatos não há argumentos.
Vale lembrar que o crescimento da Globo foi um dos principais assuntos da coluna "Sem Intervalo" de hoje do jornal O Estado de São Paulo.
Confira o ranking:
1º - ABC
2º - CBS
3º - Globo
4º - NBC
5º - Televisa
6º - CNN
7º - BBC
8º - CCTV
9° - ESPN
10° Al Jazira 

Veja agora um pouco sobre as 10 maiores emissoras de TV do mundo:

As 10 maiores emissoras


Estados Unidos ABC

A American Broadcasting Company (ABC Inc.), grupo de mídia norte-americano com sede em Nova Iorque. É uma rede de televisão e de rádio dos Estados Unidos, além disso, também pode ser vista através do ABC Family no Canadá. A emissora é de propriedade do grupo The Walt Disney Company, que também possui outra emissora de televisão, o Disney Channel. Os escritórios e os departamentos de esportes e telejornalismo da emissora ficam em Nova York, enquanto os departamentos de teledramaturgia e programação ficam em Burbank, na Califórnia, ao lado da sede dosEstúdios Walt Disney.


Estados Unidos CBS

CBS (acrônimo de Columbia Broadcasting System) é uma das maiores redes de televisão e rádio dos Estados Unidos. CBS é uma das três redes de televisão (junto com a ABC e NBC) a dominar a transmissão de TV nos EUA antes da criação da tv a cabo. Na época de ouro do rádio, cresceu e adquiriu uma das empresas fundadoras da rede, a Columbia Records, que vendeu anos depois para a Sony. Apesar disso, a CBS não tem vínculo algum com a produtora de cinema Columbia Pictures, também de propriedade da Sony. A rede foi a segunda das três grandes redes a começar a transmitir sua programação em cores, após a NBC e antes da ABC. Os programas mais conhecidos da CBS são o talk-show The Late Show with David Letterman e o documentário 60 Minutes.


Brasil Rede Globo

Rede Globo é uma rede de televisão brasileira. Foi fundada em 26 de abril de 1965, pelo jornalista Roberto Marinho. Atualmente, a cadeia é a maior de toda a América Latina, maior produtora de conteúdos em Língua Portuguesa do mundo e a terceira maior emissora comercial do mundo (incluindo estatais ou redes de TV públicas); a nível mundial é assistida por 140 milhões de pessoas diariamente, seja no Brasil ou no Exterior por meio da Globo Internacional. A empresa faz parte do grupo empresarial Organizações Globo. A sede administrativa e o departamento de notícias da Rede Globo encontra-se no bairro do Jardim Botâ nico, no Rio de Janeiro, e seus principais estúdios de produção localizam-se no complexo conhecido como Projac, em Jacarepaguá. A Rede Globo possui também um estúdio de produção em São Paulo.


Estados Unidos NBC

NBC (acrônimo de National Broadcasting Company), é uma rede de televisão e rádio dos Estados Unidos, cujos escritórios e departamentos ficam localizados em um dos mais famosos prédios de New York, o Rockefeller Center. A rede NBC foi adquirida pela General Electric em 1986, através da compra da sua antiga controladora, a RCA (então Radio Corporation of America). Desde então, o presidente e CEO da NBC, tem sido Bob Wright.


México Televisa

Televisa (Televisión via satélite ou Grupo Televisa) é a principal cadeia mexicana de televisão. Formada em 1952 como Telesistema Mexicano, recebeu sua nomenclatura atual a partir da fusão do Telesistema Mexicano com a TIM. A Televisa hoje é considerada o maior conglomerado de mídia da América Hispânica, o maior produtor mundial de programação em língua espanhola do mundo ( mais poderosa que qualquer emissora da Espanha) e a 5ª maior emissora de TV do mundo. A Televisa tornou-se conhecida no mundo inteiro por exportar programas de televisão, em especialtelenovelas, produzindo cerca de 16 telenovelas por ano.


Estados Unidos CNN

A CNN (sigla de Cable News Network, "Rede de Notícias a Cabo") é uma rede de televisão norte-americana pertencente ao grupo Time Warner especializada na transmissão de notícias vinte e quatro horas por dia. Sua base é a cidade de Atlanta, emitindo também de Londres e Hong Kong.


Reino Unido BBC

A British Broadcasting Corporation ("Corporação Britânica de Radiodifusão", mais conhecida pelo acrônico BBC), é uma emissora pública de rádio e televisão do Reino Unido fundada em 1922. Possui uma boa reputação nacional e internacional (sendo vista por alguns críticos como parcial,tendenciando o liberalismo). Por vezes é chamada afectuosamente pelos ingleses como Beeb, The Corporation ou Auntie. Durante muitos anos foi o único fornecedor de rádio e depois de televisão do Reino Unido. O seu lema é "Nation Shall Speak Peace Unto Nation". Antes era chamada de British Broadcasting Company Ltd., nome que permaneceu até 1927.


República Popular da China CCTV

A China Central Television ou Chinese Central Television, geralmente abreviada por CCTV, é a maior estação de televisão nacional da China que iniciou suas transmissões em 2 de setembro de 1958, sua sede fica na cidade de Pequim. A China Central Television pertence ao Ministério de Radio, Televisão e Filme da China.


Estados Unidos ESPN

ESPN, anteriormente sigla para Entertainment and Sports Programming Network (Rede de Programação de Esportes e Entretenimento), é uma rede de TV por assinatura dos Estados Unidos dedicada à transmissão e produção de programas esportivos 24 horas por dia. Foi fundada por Scott Rasmussen e seu pai, Bill Rasmussen e lançada em 7 de setembro de 1979 sob a direção de Chet Simmons, que foi o primeiro presidente e CEO da rede (e depois se tornaria o primeiro comissário da United States Football League). George Bodenheimer é o atual presidente da ESPN, um cargo que detém desde 19 de novembro de 1998; desde 3 de março de 2003, ele também é o chefe da divisão esportiva da ABC, que foi renomeada como ESPN on ABC (ainda que a divisão esportiva da ABC tenha legalmente uma existência separada).


Qatar Al Jazira

Al Jazira (também conhecida pela transliteração inglesa Al Jazeera; em árabe: الجزيرة, transl. Al-Djazīra, lit. "A Ilha" ou "A Península") é a maior emissora de televisão jornalística do Catar. Transmite em língua árabe e inglês. Criada em 1996 por Hamad bin Khalifa Al Thani, emir do Catar, no intuito de transformar seu pequeno país em centro cultural da região, Al Jazira iniciou suas transmissões em 1º de novembro daquele ano e logo se destacou por alcançar um nível de liberdade de expressão e de oposição raramente visto no mundo árabe, acostumado a uma mídia controlada e dócil, mera porta-voz de comunicados oficiais.



''Rebelde'' alcança bons índices em SP e no RJ nesta quinta-feira (31).





Nesta quinta-feira (31), a novela ''Rebelde'', exibida no horário das 19h00 na TV Record e escrita por Margareth Boury, alcançou bons índices de audiência para a emissora dos bispos, ocupando a vice-liderança em seu horário de exibição na grande São Paulo.
Segundo dados prévios de audiência na grande São Paulo, a novela teen registrou 9,0 pontos de média, contra 6,8 da TV Bandeirantes, que no mesmo horário, exibia o ''Jornal da Band''. O SBT ocupou a 4 ª colocação com 4,2 pontos de audiência.
A TV Globo registrou a liderança isolada com 23,9 pontos, com a exibição do ''SPTV - 2 ª edição'' e a novela ''Morde & Assopra''.
No Rio de Janeiro, ''Rebelde'' alcançou excelentes índices de audiência, com 14,5 pontos de média. O pico daatração foi de 16,4.
Os índices são prévios e podem sofrer alterações para mais ou para menos no consolidado. Cada ponto equivale a cerca de 60 mil domicílios na grande São Paulo e 36 mil domicílios na capital Carioca.


Grupo Record pretende lançar rádio de notícias 24 horas por dia


Mesmo com a preocupação que a Record News está dando, os executivos da Record planeiam lançar mais um veículo do grupo. Seria a Rádio Record News FM. O objetivo é dar mais visibilidade e credibilidade ao jornalismo do grupo e, assim, aumentar a audiência do canal de notícias da emissora, na televisão.
O formato seria o mesmo da rádio CBN, das Organizações Globo, e da BandNews FM, do Grupo Bandeirantes. A parceria seria feita com a Rede Transamérica, que já tem um alcance nos pontos mais importantes do território brasileiro. O plano é apresentar notícias atualizadas durante todo o dia.
Questionamentos como, por exemplo, quem poderia ser o âncora da radio pairam nos corredores da emissora da Barra Funda. Celso Freitas é a opção mais forte.


Em seu 3º capítulo, " Uma Rosa com Amor" cai e marca três pontos




Após oito meses após a exibição de seu último capítulo, "Uma Rosa com Amor" voltou às telinhas do SBT. A novela de Tiago Santiago, que é uma adaptação do original de Vicente Sesso, entrou na grade na terça-feira substituindo "Camaleões" no SBT.
Na média, a novela fracassou. Nem deu tempo de esquecer o nome dos personagens, isso é matemática, qualquer um pode perceber que o destino é audiência baixa. Mas Silvio Santos insiste no erro, e esse erro rendeu apenas 3 pontos de média na tarde desta quinta-feira. A novela estreou na terça e já está em queda, em sua reestreia marcou 4 pontos, e hoje já está com 3. A tendência é cair.
A novela vai ao ar a partir das 15h45 no SBT.
Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.


Record enfrenta crise de audiência na dramaturgia



Pois bem, já estamos no ano de 2011, muitas novelas estreando, muitas terminando, outras conquistando o carinho do público, mas algumas...  Bom, algumas ainda estão escondidas atrás de investimentos, promessas e até de sonhos, com resultado zero, sem repercussão e pouca audiência.
Tem emissora por aí que investe em reprises, em telenovelas mexicanas, já outras, em inéditas e remakes, e uma, com altos sonhos, investe na "inovação".
Bom, essa que foi citada por último, leva o nome de REDE RECORD, exatamente o canal que há alguns anos vem investindo em sua teledramaturgia e até algum tempo atrás o resultado foi sempre satisfatório. Mas tem um porém aí nessa história, um grande obstáculo.
Muitos sabem que a Record em 2004-2005 obteve um grande avanço, principalmente neste ramo de novelas, realizando investimentos milionários, fazendo grandes contratações e com ótimas idéias "saindo do papel".
O resultado alcançado foi espetacular, podemos dizer. E seu sucesso foi sendo tracejado, até que suas novelas chegaram ao auge da repercussão e batendo recordes atrás de recordes, tanto na audiência, quanto no faturamento e carinho do público.
Mas como o sucesso, em muitos casos, inclusive nesse, subiu à cabeça. E infelizmente, destruiu tudo conquistado até o momento, inclusive o respeito e admiração.
Lembram de Caminhos do Coração? E de "Os Mutantes"? Ou será que alguém ainda consegue lembrar, aliás, esquecer de "Promessas de Amor"?
Acredito que não, pois foi exatamente essas duas últimas tramas citadas, que "destruíram" a teledramaturgia da Rede Record. Isso mesmo, foi a partir daí que o sucesso subiu à cabeça e o então autor da casa Tiago Santiagoresolveu dar continuidade ao 1º sucesso da trilogia dos mutantes.
O motivo: A alta audiência, repercussão e o espaço conquistado na mídia. Mas não era hora de fazer o que foi feito, enfiar os pés pelas mãos, mas sim, dar continuidade ao sucesso através de outra maneira, investindo em novas tramas com certa periodicidade e tentando consagrar os horários de exibição, coisa que nunca foi feito, e tudo, com muita calma.
A palavra é essa, CALMA, coisa que a Record nunca teve, e foi isso que fez o "bolo desandar", faltou a bendita paciência na emissora, faltou eles pensarem duas vezes antes de fazer o que fizeram.
E as conseqüências estão vindo agora. Perda de inúmeros atores, queda significativa na audiência e repercussão zero.
A Record não soube aproveitar a chance que teve, essa que eu digo é em relação aos seus contratados, aos seus investimentos e por aí vai.
Pra que centenas de atores se não existe tramas para serem encaixados? Pra que longa duração nas novelas se o publico cansa rápido? Pra que altos investimentos se não tem boas idéias?
A obsessão pela tão desejada liderança fez a qualidade das novelas da emissora cair ano após ano. E toda essa divulgação que a Record adora fazer sobre o crescimento em audiência de suas tramas, não é verdade:
2004 - 19h30 - A Escrava Isaura - 13
2005 - 19h30 - Prova de Amor - 17
2008 - 21h30 - Amor e Intrigas - 12
2006 - 22h00 - Cidadão Brasileiro - 11
2007 - 22h30 - Vidas Opostas - 13
2008 - 22h30 - Caminhos do Coração - 15
2008 - 21h45 - Os Mutantes - 14
2009 - 22h30 - Chamas da Vida - 14
2009 - 21h30 - Promessas de Amor - 09
2009 - 22h30 - Poder Paralelo - 11
2010 - 22h00 - Bela, a Feia - 10
2011 - 22h15 - Ribeirão do Tempo - 11
2011 - 19h00 - Rebelde - 09
Um dos motivos que podem ser levado em conta é a enorme duração das tramas.
Mas porque isso? Não é muito melhor ter uma novela curta, leve e bem feita do que uma enorme novela sem graça e arrastada?
E a tendência é só piorar, tendo em vista que novelas passadas do canal sempre subiram na audiência em sua reta final ao contrário de "Ribeirão do Tempo", atual trama, que a um mês de terminar vê seu Ibope só cair, perdendo até mesmo a vice-liderança que ainda consegue segurar com muito suor!

MTV Brasil exibe especial "Katy Perry" - Firework




https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgVFCsX68qhyvUuGJQurv_dKUQffEmddXNdIOU7E2MEMCsM2xoPlS3pm1E7ocb7SmYP4F8eLmdnzo6AqVu0NwDJjcMmvdCZRMzU0wGGTMS2mYvhB9N_kMuCh3Mx2qvbkeg5zU3cPFJdoLk/s1600/katy+perry+firework.png
Na noite de sexta-feira, dia 06/04, às 23h00, a MTV exibe um especial com meia hora de duração sobre os bastidores do clipe “Firework”, da Katy Perry. A música, terceiro single do álbum “Teenage Dream”, foi ao topo das paradas. Por exemplo, na última semana de 2010, a canção completou sua terceira semana no primeiro lugar do Chart Hot 100, compilado pela revista Billboard, que elenca as músicas mais tocadas nos Estados Unidos.
O especial mostra a opinião de Katy Perry sobre a música, assim como a mensagem que quer transmitir aos fãs. Durante as gravações, ela conheceu cada personagem que compõe o clipe. Além disso, a audiência também fica sabendo como foi feito cada take do clipe que vai ser conferido na íntegra no final.

"Rebelde": Alice e Pedro finalmente se beijam



Alice e Pedro finalmente se beijam
 
Michel Ângelo / Record
Alice (Sophia Abrahão) e Pedro (Micael Borges) se beijam pela primeira vez. Depois do beijo, o adolescente olha confuso para a patricinha e sente-se culpado. Alice percebe e pergunta se está tudo bem.
Ela tenta chegar mais perto dele, mas o estudante dá um passo para trás. Sem dizer mais nada, Pedro sai quase correndo. Alice vai atrás e pede para ele esperar, sem sucesso.

Pedro está apaixonado por Alice, mas não aceita esse sentimento porque sabe que a menina é filha de Franco (Luciano Szafir), homem que, segundo ele, levou o seu pai a se suicidar. Alice também rejeita o amor que sente, pois acha Pedro malvestido e grosseiro.


Finalmente: Veja "E.T.", o novo clipe da Katy Perry com o rapper Kanye West


O vídeo de ficção científica tem uma produção impecável e supera todas as expectativas
Katy Perry letras
Kanye West e Katy Perry nos bastidores do clipe "E.T."
Lançado hoje, o mais novo clipe da Katy Perry traz uma produção surpreendente feita em parceria com o rapper Kanye West para o single E. T. (feat. Kanye West).

Essa música é o quarto single do álbum "Teenage Dream" e levou Katy Perry a um novo recorde na Billboard, tendo quatro hits de um mesmo álbum no primeiro lugar das paradas.

No clipe de E. T. (feat. Kanye West), Katy é um ser extra-terrestre que chega a um planeta desconhecido para salvar um outro alienígena, por quem ela aparentemente é apaixonada. 

Como um sapo que vira príncipe depois de receber o beijo da princesa nos contos de fada, este outro alienígena ganha uma forma humana quando Katy Perry o beija.

A maquiagem da cantora e a produção do clipe no geral estão impecáveis. 

Veja a seguir o novo clipe de E. T. (feat. Kanye West), da Katy Perry:





Britney Spears é processada em U$10 milhões


Empresa que licenciou o perfume da estrela diz não ter recebido sua parte no acordo
Britney Spears letras
Britney Spears está sendo processada pela Brand Sense Partners a empresa de licenciamento que a ajudou a lançar sua linha de perfumes. A companhia quer receber U$10 milhões da cantora e seu pai Jamie Spears. A Brand Sense diz ter ajudado Britney a fechar contrato com a Elizabeth Arden Inc. para a fabricação das fragrâncias e não recebeu os 35% de comissão que haviam sido acordados anteriormente.

Segundo a Brand Sense, Britney pediu para a Elizabeth Arden enviar todo o dinheiro dos royalties das vendas diretamente para ela cortando-os dos ganhos advindos com a comercialização dos perfumes. Eles dizem que a cantora e seu pai (responsável por cuidar do patrimônio da cantora) fizeram um acordo em separado com a Elizabeth Arden para evitar ter de pagá-los.











Rihanna conta detalhes picantes de sua intimidade


A autora de "S&M" revelou para a Rolling Stone que gosta de ser amarrada e levar palmadas
Reprodução: Mark Seliger / Rolling Stone
Rihanna letras
Rihanna na capa da revista Rolling Stone
Àqueles que pensavam que Rihanna estava somente atuando no clipe de S&M acabam de ser surpreendidos.

A cantora que causou controvérsia por conta do teor sexual deste vídeo, revelou em entrevista para a revista Rolling Stone que realmente é adepta de brincadeiras sexuais - como ser amarrada e levar palmadas.

"Ser submissa no quarto pode ser realmente divertido. Você pode fingir que é uma pequena donzela que tem um homem tomando conta. Isso é engraçado e sexy para mim" contou a autora de What's My Name (feat. Drake).

Elaborando ainda mais suas preferências, ela acrescenta: "Eu gosto de levar palmadas. Ser amarrada também é divertido... Mas eu gosto de ser espontânea. Às vezes chicotes e correntes podem parecer muito trabalhoso - você tem que parar, procurar o chicote numa gaveta qualquer. Eu prefiro que ele use as mãos".

A cantora explicou que suas preferências se devem a pressão de ser responsável pela carreira, e portanto na intimidade ela faz questão que seu parceiro assuma o controle.





Lady Gaga, John Lennon, Bob Dylan e Justin Timberlake reunidos em disco para apoiar o Japão



O disco "Songs For Japan" conta com mais de 30 grandes nomes da música contemporânea em prol do país destrúido pelo terremoto
Lady Gaga letras
Saiu na última sexta-feira (25) a tracklist oficial do disco "Songs For Japan", uma compilação produzida pela gravadora Universal Music com mais de 30 artistas da música contemporânea reunidos em prol da recuperação do Japão após o catastrófico terremoto seguido de tsunami.

Como anunciamos anteriormente, nomes como U2, Rihanna, Justin Bieber, Nicki Minaj e Bon Jovi já estavam confirmado. E agora se juntam a lista outros grandes do pop como EminemMadonnaLady AntebellumKaty Perry e Adele, além da aguardada Lady Gaga, que já vinha sendo cotada para se juntar ao grupo.

O álbum trará faixas que estão no topo das paradas do momento, juntamente com grandes clássicos do passado, a exemplo deImagine de John Lennon

Além disso, a compilação será disponibilizada somente para download, para tornar o processo de produção mais rápido e começar a arrecadação o quanto antes, conforme explicou um porta-voz da gravadora. 



Saiba quem são alguns dos maiores "pegadores" do pop



Conheça algumas estrelas com fama de pegadoras e suas conquistas
John Mayer letras
John Mayer
John Mayer é conhecido como um dos maiores pegadores da América especialmente pela sua capacidade de namorar (e largar) algumas das maiores estrelas da música e cinema. 

Entre as que conheceram o autor de Daughters na intimidade estão atrizes como Jennifer Love Hewitt (de "Eu Sei o que vocês Fizeram no Verão Passado"), Jennifer Aniston (a eterna Rachel de "Friends") e Minka Kelly da série Friday Night Lights. 

No campo musical o guitarrista já namorou Jessica Simpson além de ter andado arrastando asa pros lados de Ke$ha, ao menos via Twitter. Mas no caso dessa última aparentemente a paquera não chegou aos finalmentes.

Mais recentemente o caso que ele teve com a musa do country pop Taylor Swift chegou aos jornais. Para saber mais sobre esse rolo continue lendo o nosso texto que já já você vai saber o que aconteceu.

____________________________________________________________________________________

Lenny Kravitz letras
Lenny Kravitz também é outro conhecido "colecionador". Mais ainda se lembrarmos que ele já tem mais de 20 anos de carreira, tempo o suficiente para deixar muitos de seus concorrentes diretos chupando o dedo. 

Entre as conquistas do cantor temos algumas das maiores divas do mundo da música como Madonna e a diminuta Kylie Minogue. Cantoras do porte de Vanessa Paradis e Natalie Imbruglia também o namoraram bem como atrizes do primeiríssimo escalão como Nicole Kidman, que dizem ficou com ele assim que largou Tom Cruise. 

Outro rumor é a de que ele teve um caso com Adriana Lima, a brasileira modelo da Victoria Secret.
Ainda estamos pesquisando para saber se ele ficou com alguém na (felizmente) curta fase em que resolveu fazer chapinha.

____________________________________________________________________________________

Rolling Stone
Justin Timberlake letras
Justin Timberlake também é forte candidato ao troféu "George Clooney". Desde seus tempos de *NSync que ele vem acumulando uma lista impressionante de casos. 

Ainda nos anos 90 ele teve um caso com Fergie. Detaklhe, ele tinha 16 anos e ela 23. A cantora do Black Eyed Peas diz sentir certo embaraço com isso hoje em dia. Logo depois foi a vez do badalado caso com Britney Spears, que rendeu uma separação dolorosa e a inspiração para o hit Cry Me A River

Entre as atrizes contamos Alyssa Milano (das séries "Who's The Boss?" e "Charmed") , Cameron Diaz, Scarlett Johanson e Jessica Biel com quem ele esteve por quatro anos e há pouco se separou.

Os sites de fofocas dizem que o pivô da separação foi a atriz Mila Kunis (de "Cisne Negro") por quem Timberlake estaria "interessado".

____________________________________________________________________________________

Taylor Swift letras
Taylor Swift apesar de jovem, 21 anos tem um "currículo de pegação" dos mais invejáveis. Seu primeiro namorico que chegou às colunas foi com Joe Jonas, um dos Jonas Brothers

Logo depois foi a vez do ator teen Lucas Till que contracenou com ela no clipe de You Belong With Me. Dali pra frente ainda soubemos de affairs com atores como Jake Gyllenhaal e um dos astros da série Crepúsculo Taylor Lautner.

Além desses ela também teve um caso com o primeiro pegador de nossa lista. De qualquer forma a dupla Taylor Swift e John Mayer não durou muito. A separação a levou a escrever a canção Dear John. Para o mesmo disco ela também fez Enchanted para Adam Owl City Young. O cantor ficou deslumbrado e deu a entender que queria levar a coisa para a frente. Mas nada parece ter rolado, ao menso por ora.

25 coisas que você não sabia sobre Britney Spears


A princesa do Pop adora cozinhar espaguete, coleciona bonecas, não tem celular... Veja a lista!
Britney Spears letras

O site oficial de Britney Spears publicou essa semana uma lista da UsMagazine com 25 coisas que (provavelmente) não sabemos sobre a Princesa do Pop. Por exemplo, você sabia que ela ainda gosta de colecionar bonecas?

Pois é, a lista traz muitos fatos curiosos sobre a cantora do hit Hold It Against Me. Você acha que é um grande fã de Britney? Que tal testar seu conhecimento sobre a Princesa do Pop, na lista a seguir?

Veja 25 coisas que você não sabia sobre Britney Spears abaixo:

1 - Meu sorvete preferido é o de laranja.

2 - Tomo dois banhos por dia

3 - Adoro morder gelo

4 - Eu imito um dinossauro malvado quando estou brincando com os dois amores de minha vida, meus filhos Sean (5 anos) e Jayden (4 anos).

5- Minhas flores favoritas são lírios brancos

6 - Sou uma grande fã de filmes em animação

7 - Eu posso comer chocolate de manhã, de tarde e de noite

8 - Eu adoro fazer compras em boutiques.

9 - Eu tenho mais de 50 bolsas em meu armário.

10 - Eu tenho mais de 50 jaquetas em meu armário

11 - Eu adoro desenhar

12 - Eu gosto de cozinhar espaguete

13 - Eu sou secretamente uma fotógrafa

14 - Sou viciada em fazer compras online

15 - Eu coleciono bonecas

16 - Eu adoro o novo álbum da Adele

17 - Eu quero bastante aprender um outro idioma

18 - Eu jogava basquete na posição de armador, no ginásio

19 - Eu não tenho celular

20 - Eu constantemente limpo a minha casa

21 - Minha bebida favorita é um chá gelado doce

22 - Eu adoro a série"I Love Lucy"

23 - Eu faço minha própria cama todas as manhãs

24 - Eu tomei a iniciativa com meu namorado Jason Trawick

25 - Eu bati o carro da minha mãe (um Lexus) no ginásio



Conheça músicas feitas de um artista para o outro


Alguns fazem canções de amor e outros de raiva. Veja quatro músicas feitas por e para pessoas famosas
Uma dupla que curtiu uma lavação de roupa suja em público foi Eminem e Mariah Carey. Tudo começou quando o rapper fez alguns versos nada lisonjeadores a respeito de Nick Canon em Bagpipes From Baghdad. Canon era o marido de Carey e na música Eminem pedia para que ele se afastasse já que Carey lhe pertencia.

A resposta de Mariah Carey veio também em música. Obsessed não citava Eminem nominalmente mas era claramente sobre ele ("Finalmente encontrou uma garota que você não conseguiu impressionar/Mesmo que fosse o último homem na Terra, ainda não me conseguiria"). A resposta veio como The Warning, um rap desbocado com samples de mensagens de uma secretária eletrônica que Eminem jurou terem sido deixadas por Mariah Carey em sua secretária eletrônica. A cantora afirma que nunca teve nada de muito sério com Eminem


Taylor Swift resolveu ela mesma compor todas as músicas de seu álbum Speak Now. A maioria das faixas que ela escreveu para o trabalho lida com amores que não deram certo. O maior exemplo talvez seja Dear John escrita em "homenagem" ao seu ex-namorado, John Mayer

Exatamente por isso, uma faixa em particular chamou a atenção por destoar desse clima de decepção. Enchanted foi feita para Adam Young, mais conhecido como o nome por trás do Owl City e é uma declaração de amor das mais tocantes e singelas.



Ao ouvir a canção, Adam Owl City Young ficou tocado. Para retribuir tamanha demonstração de carinho, ele regravou a música ao seu estilo com algumas alterações na letra e a postou em seu site oficial com uma "cartinha" endereçada à Taylor Swift

Adam escreveu que era o típico garoto tímido e que a música era a forma mais eloquente de comunicação que ele conhecia, dizendo que isso era tudo que ele gostaria de lhe dizer pessoalmente e não conseguiu. 

A mensagem termina com Young dizendo que Swift era uma princesa de conto de fadas e que ele também ficou "encantado" em conhecê-la. Apesar disso até onde se sabe, o relacionamento entre os dois ficou mesmo na troca de mensagens e canções.


Mudando de clima, aqui temos mais um caso de artista que achou por bem chorar suas mágoas publicamente. Falamos da jovem Manu Gavassi que sem a menor cerimônia resolveu descarregar toda sua raiva contra Pê Lu do Restart com quem ela teve um breve caso na nada discreta Você Já Deveria Saber

A se julgar pela letra que tem versos como "Eu não sou tão boba/Então você já pode parar/Continue escrevendo suas musiquinhas/Quem será a próxima a acreditar", conclui-se que ela não levou muito na esportiva as escapadas do (agora ex-) namorado.