domingo, 12 de dezembro de 2010

Bombas! O clone esta de volta as tardes da globo, e Isa TK+ estreia em Dezembro!

“O Clone” será próxima novela a ser exibida no “Vale a Pena Ver de Novo”

Giovanna Antonelli vive Jade na novela O Clone (2001)
Giovanna Antonelli vive Jade na novela "O Clone" (2001) Foto: Divulgação
“O Clone”, de Glória Perez, exibida entre 1º de outubro de 2001 e 15 de junho de 2002, foi escolhida para substituir “Sete Pecados” no “Vale a Pena Ver de Novo”, da Globo.
Nos principais papeis, Giovanna Antonelli, Murilo Benício, Juca de Oliveira, Adriana Lessa, Stênio Garcia, Débora Falabella, Eliane Giardini, Vera Fischer, Reginaldo Faria, Dalton Vigh e Daniela Escobar. Direção de Jayme Monjardim.
A escolha de “O Clone”, entre outros motivos, tem o objetivo de levantar a audiência do horário, que hoje raramente ultrapassa a casa dos 12 ou 13 pontos.
Originalmente, a novela foi apresentada em 221 capítulos. Acredita-se que agora será exibida uma edição mais curta. A estreia será em janeiro, mas a Globo ainda não anuncia o dia.

Sucesso IsaTK+ estreia na Band substituindo Quase Anjos

Isa TK+, série teen de sucesso internacional, estreia dia 27 de dezembro nas manhãs da Band, de segunda a sexta. A atração substitui Quase Anjos na faixa das 09h15.
Alguns atores do elenco original de Isa TKM permanecem, como a protagonista María Gabriela de Faría, mas um novo elenco recheado de talentos entra em cena nessa nova temporada.


Isa, agora um ídolo pop, é enviada por sua gravadora para estudar numa escola de artes e interpretações. Junto dela vão Alex, sua melhor amiga Linda e o inimitável Rey, mas a vida em uma nova cidade vai trazer grande mudanças para todos. Rodeada de gente nova e talentosa, Isa vai se deixar levar pela fama e pelo sucesso, se distanciando de seus melhores amigos e se apaixonando por Sebastian – um promissor músico, compositor e dançarino.
No meio de muitas aventuras e mudanças, a alegre e radiante Isa, sempre cercada de fãs, vai ter que escolher entre seus amigos ou a crescente fama. Será que ela será capaz de lidar com tudo isso? Será que vai conseguir o equilíbrio entre seu amor e sua ambição.
  • Ficha Técnica:
    Ano: 2009
    País: Colômbia
    Estúdio: Sony Pictures/Teleset
    Gênero: Drama Teen
    Elenco: Maria Gabriela de Faria (La Señora de Cardenas), Reinaldo “Peche” Zavarce (Amantes), Milena Torres (Sabor a Ti), Micaela Castelotti, Willy Martin and Sabrina Seara (13 Segundos)





  • Controle Remoto (10/12/2010): Globo produzirá mais em 2011

    Entre séries, novelas e programas, a Globo contabilizou 65 títulos este ano. Este número vai subir para 75 em 2011. É que, pela primeira vez, a emissora terá uma grade especial de verão. Em fevereiro vão estrear as segundas temporadas de “Aline” e “Amor & sexo”.
    …E mais
    Cena do filme O Bem-Amado
    Em janeiro, serão exibidas três coproduções: “Amor em quatro atos”, “Chico Xavier” e “O Bem-Amado”. E também “Acampamento de férias”, de Renato Aragão. Tradicionalmente, a grade deste período costumava ter muitos filmes.
    Finalmente
    Também está prevista para janeiro a estreia de “Esquenta”, de Regina Casé. Mas quem tem projeto para 2011 está correndo para entregar à direção da Globo: dia 20 deste mês, Manoel Martins entrará de férias.
    Pela internet
    Recém-lançado, o serviço de streaming para assinantes (eles têm 16 milhões) Netflix fechou um mega acordo com a Disney. Vai oferecer “Grey’s anatomy”, “Desperate housewives” e todos os episódios de “Lost”.
    Controle remoto é isso
    Mesmo em Orlando, onde tem uma casa, Silvio Santos controla tudo o que vai ao ar no SBT. Liga de lá e manda cortar o que não gosta, acrescentar o que, acredita, está faltando etc.
    Dura na queda
    Daisy Lúcidi está com uma bursite na cabeça do fêmur, sente muita dor e vem passando por sessões diárias de fisioterapia. Mas continua firme gravando “Passione” e fazendo seu programa na Rádio Nacional.
    Série
    Dráuzio Varela vai estrear uma série sobre a Aids no “Fantástico”. A ideia é tentar derrubar mitos que ainda existem sobre a doença. Trinta anos depois da descoberta do vírus, ainda tem gente que sofre em silêncio.
    ‘Afinaaaaal’?
    Um cantor da opereta “A viúva alegre”, em cartaz em Porto Alegre, surpreendeu a plateia no segundo ato, que fala de mulheres e seus caprichos. Virou-se para o público e perguntou: “Afinal, o que querem as mulheres?”. A gargalhada foi geral.
    Depois, a guerra
    No ar em “Ti-ti-ti”, André Arteche viajará para o Rio Grande do Sul assim que acabar a novela. O ator, que é de Porto Alegre, vai rodar “Senhores da guerra”. Ele será um soldado da Revolução Farroupilha no filme de Tabajaras Ruas.

    A Noite é uma Criança prestigia convenção da Band

    Otavio Mesquita participa do evento, e realiza entrevistas com seus colegas de emissora
    Otavio Mesquita participa do evento, e realiza entrevistas com seus colegas de emissora Foto: Divulgação/Band
    Na edição do A Noite é uma Criança desta sexta Otavio Mesquita faz a cobertura da convenção da Band, que reuniu elenco e executivos em Campos do Jordão, São Paulo.
    O videorrepórter Rodrigo Leitão prova a rã à provençal do chef Wagner Rezende, que trabalhou durante oito anos com o chef francês Erick Jacquin.
    A videorrepórter Carol Thomé mostra as melhores novidades em decoração natalina.
    A Noite é uma Criança vai ao ar de segunda a sexta, à 01h!

    BEC se despede de 2010 com retrospectiva

    Marina Ferrari apresenta o programa Band Esporte Clube
    Marina Ferrari apresenta o programa Band Esporte Clube Foto: Divulgação/Band
    O programa Band Esporte Clube se despede de 2010 com uma edição especial, pois realiza uma retrospectiva com os melhores papos de boleiro, os golaços e os grandes momentos do futebol brasileiro deste ano que passou. Devido ao término do Brasileirão, a atração entra de férias e retorna no dia 09 de janeiro.
    Será?
    Uma reportagem mostra se Pelé apoiaria uma eventual candidatura de Ricardo Teixeira à Fifa.
    Argentino, pero no mucho
    O argentino Conca, destaque do Campeonato Brasileiro, foi pedido na seleção. A questão é se ele conseguiria se naturalizar aqui tão facilmente quanto em outros países.
    Boa ação e futebol
    Uma reportagem especial com o árbitro e policial Djalma Beltrami, que participou da ocupação no Complexo do Alemão.
    Band Esporte Clube vai ao ar neste domingo, às 12h30!


    Passione: Carolina Dieckmann se prepara para o trágico fim de Diana

    Diana morre no parto: “Ela deixa uma semente de seu caráter, dignidade”, diz a diretora
    “Silvio (de Abreu) quer dar a Diana (Carolina Dieckmann) um fim heroico”. Assim a diretora da trama, Denise Saraceni explica ao público de “Passione” que o autor quer atribuir um significado maior à morte da jornalista, que vai ao ar no sábado da semana que vem.
    Denise conta que recebeu as cenas da morte da personagem na última semana e já conversou com Carolina.
    — Ela está se preparando para o momento, sabe que será forte e difícil. Além de já estar bastante emocionada — afirma a diretora, que grava o fim da jornalista na semana que vem: — É corajosa a decisão de matar a protagonista romântica da trama. Silvio e eu conversamos sobre este momento e ele o está conduzindo de forma maravilhosa.
    Apesar do autor negar que a ideia inicial era matar Diana, em vez de Saulo (Werner Schünemann), o fim da jornalista só constata o fato de que Silvio sempre quis matá-la. Só que, dessa vez, transformou seu trágico desfecho num ato heroico, já que a personagem morre no parto, dando sua vida pela da filha, Vitória.
    — Isso já estava decidido há algum tempo, já havia traçado essa trajetória para a personagem — diz Silvio.
    A diretora completa: — Ela deixa uma semente de seu caráter, dignidade. Isso é muito forte.

    SBT exibe o filme Treze Homens e um Novo Segredo no Tela de Sucessos

    Treze Homens e um Novo Segredo
    Treze Homens e um Novo Segredo – HD – Inédito
    23h00 – Tela de Sucessos
    Danny e seus amigos voltam à ativa para vingar um velho amigo que foi passado para trás por Willie Banks, um inescrupuloso dono de cassinos. O bando planeja destruir a reputação de Banks dando-lhe um grande golpe que afetará todas as suas finanças.
    Título Original: Ocean´s Thirteen – Elenco: George Clooney / Brad Pitt / Matt Damon / Andy Garcia / Al Pacino – Diretor: Steveb Soderbergh – Origem: EUA/2007 – Classificação: Não recomendado para menores de 10 anos idade


    Aventura Selvagem mostra a maior ave de rapina do mundo

    Nesta sexta-feira, dia 10 de dezembro, o Aventura Selvagem acompanha os hábitos da maior ave de rapina do mundo: a harpia. Richard Rasmussenrodou de norte ao sul do Brasil para encontrar o animal.
    Harpia
    Na floresta de Carajás, no Pará, o apresentador avista pela primeira vez um ninho com mãe e filhote juntos. A harpia é enorme e está em extinção, sua envergadura de suas asas pode passar de 2,5 metros. As garras têm até 7 cm de comprimento e ela enxerga de longe, pois sua visão é privilegiada.
    Harpia no ninho
    No Paraná, Richard é autorizado a alimentar um filhote de apenas 15 dias de vida. Dessa vez, foi possível mostrar as características da ave mais forte do mundo.
    Depois, a equipe segue até Porto Seguro, na Bahia, para presenciar a soltura de uma harpia que vai ser devolvida à natureza. Uma operação complicada e cheia de ação, com um final bem feliz para todos os participantes.

    Richard presencia a soltura de uma harpia
    O Aventura Selvagem vai ao ar às sextas-feiras, às 20h15, na Faixa Nobre do SBT!

    Mateus Solano aparecerá com visual nerd em “Morde e Assopra”

    http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20101210141308.jpg
    Ator com seu visual nerd para a novela Morde e Assopra - Divulgação/TV Globo
    O ator Mateus Solano aparecerá com um visual bem diferente em “Morde Assopra”. Depois de dar vida aos gêmeos Miguel e Jorge em “Viver a Vida”, agora ele interpretará um cientista chamado Ícaro.
    Para interpretar o personagem, Mateus aparecerá com um visual nerd na trama de Walcyr Carrasco. Na história, Ícaro irá ao Japão para buscar novas tecnologias para desenvolver um robô semelhante a sua falecida esposa, vivida por Flávia Alessandra.
    No Monte Fuji, o rapaz irá conhecer a paleontóloga Júlia (Adriana Esteves), que procura fósseis para sua tese de doutorado. Porém, o cientista informará que os itens que ela procura podem ser encontrados no interior de São Paulo. Os dois acabarão se aproximando, entretanto, Júlia continuará apaixonada por Abner (Marcos Pasquim).
    Mateus Solano e Adriana Esteves estão no Japão gravando cenas para o folhetim, que tem previsão de estreia para o primeiro trimestre de 2011, substituindo “Ti Ti Ti” na faixa das sete. Além deles, passarão 15 dias gravando cenas no país os atores Bárbara Paz e Paulinho Vilhena e uma equipe de 30 profissionais da Globo.

    Fábio Assunção nega internamento e diz que está bem

    http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20101210173657.jpg
    O ator Fábio Assunção, que pediu afastamento da novela “Insensato Coração”, informou através de um comunicado à imprensa detalhes sobre seu estado de saúde.
    Ele afirmou que continua seu tratamento, nega que tenha ficado internado em um hospital em São Paulo, e pede respeito a seu filho e sua mulher grávida.
    Confira o comunicado na íntegra:
    “Em razão de todas as especulações a meu respeito, faço questão de esclarecer que eu e a minha mulher Karina estamos bem, curtindo um momento muito especial que é a chegada de nossa filha, Felippa. Karina é a pessoa que mais me apoia.
    Continuo o meu tratamento e minha terapia. Esta semana, passei pelo Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para uma consulta, mas não fiquei internado conforme publicado na imprensa.
    Aqueles que respeitam o ser humano, peço, se possível, o cuidado com as informações publicadas porque tenho um filho de apenas 7 anos e uma mulher grávida”.

    Márcio Garcia e Christine Fernandes falam sobre especial Diversão.com

    Diretor, autor e elenco apresentaram o programa à imprensa
    Na última quinta-feira, dia 9, o autor de Diversão.com, Juca de Oliveira, se reuniu com o diretor de núcleo Marcos Paulo e com o elenco para apresentar o programa à imprensa. Em uma conversa divertida e informal, os atores Márcio Garcia, Christine Fernandes, André Gonçalves, Cadu Fávero, Mariana Lima, Mateus Rocha, Robson Nunes e Jéssika Alves contaram detalhes sobre as gravações. O especial de fim de ano está previsto para ir ao ar no dia 22 de dezembro, na Rede Globo.
    Diversão.com
    Elenco de Diversão.com apresenta o especial (Foto: TV Globo/Marcio Nunes)
    Inspirado na peça “Qualquer Gato Vira-Lata Tem Uma vida Mais Sadia que a Nossa”, de Juca de Oliveira, a trama de Diversão.com se passa em uma empresa de entretenimento. Márcio Garcia traçou um divertido perfil de Rodolfo, seu personagem:
    - Ele tem um nível de testosterona alto. Olha para todas as mulheres. Mesmo sendo casado, está disposto a ter aventuras fora do casamento.
    Já Christine Fernandes foi só elogios com a caracterização:
    - Para um ator entrar no personagem, uma boa caracterização já é meio caminho andado e a de Diversão.com está sensacional. Parabéns à Beth Filipecki.
    Segundo o autor, a escolha do ambiente da trama tem um significado especial:
    - Escolhemos para palco do drama dessas criaturas maravilhosas uma empresa de entretenimento, que apresenta novos projetos, novas produções e está sempre conectada às novas mídias e à internet. São personagens produzindo riqueza, em evolução.
    Diversão.com
    Trama do especial se passa em uma empresa de entretenimento (Foto: TV Globo/Marcio Nunes)
    Para o diretor de núcleo Marcos Paulo, a personalidade dos atores foi o fator determinante para a escalação do elenco:
    - Costumo definir o elenco com o autor, porque foi ele quem criou o personagem, sabe suas nuances. Há também um aspecto importante que é a convivência.
    O diretor também falou sobre a importância do tema de Diversão.com:
    - Hoje em dia existe muito investidor na área de entretenimento. Eles compram “cabeças” para pensar nas estratégias, produções. A indústria do entretenimento é a mega-tendência do século.

    Gravidez, música e esportes são os temas de Junto e Misturado, sexta, 10

    No programa, Fabiula Nascimento fica grávida e vira uma “Mulher Maravilha”
    No episódio de Junto e Misturado desta sexta-feira, dia 10, Fabiula (Nascimento) desconfia que está grávida. Com isso, Débora (Lamm), Renata (Castro Barbosa), Gregório (Duvivier) e Bruno (Mazzeo) entram em uma discussão sobre as maravilhas e os desafios que enfrentam as mulheres que esperam um filho. A Rede Globo exibe a atração às 23h10, logo após o Globo Repórter .
    Junto e Misturado
    Em um dos esquetes, Fabiula Nascimento encarna a Mulher Maravilha, que mesmo grávida, não larga do batente (Foto: TV Globo / Marcio Nunes)
    No outro bloco, Gregório e Fabiula vão a um show e chegam cedo na fila para garantir um bom lugar. Começam a conversar sobre o mundo da música, mas o rapaz fica irritado quando as pessoas ao redor resolvem ficar cantarolando e imagina o que aconteceria se um grupo de mariachis perseguisse o casal em todos os lugares onde eles estivessem.
    Junto e Misturado
    O programa Junto e Misturado desta sexta-feira, dia 10, fala sobre gravidez, música e esportes (Foto: Foto: TV Globo / Marcio Nunes)
    Para finalizar, Bruno, Fabiula, Gregório e Renata vão à praia e uma bola de frescobol os acerta. Revoltados, os amigos discutem que tipo de atividades podem ser consideradas esporte. Eles imaginam coisas bisonhas como um campeonato de par ou ímpar, uma competição que misture dança e judô e ainda os atletas no pódio emocionados ao som de uma música de criança.
    Junto e Misturado é escrito por Aloisio Abreu, Elisa Palatnik, Fábio Porchat, Marcelo Saback, Rosana Ferrão e Bruno Mazzeo, que assina ainda a redação final. A direção é de Luis Felipe Sá e a direção-geral é de Mauricio Farias.

    Insensato Coração: Conheça a história da designer Marina (Paola Oliveira)

    A jovem se apaixona por Pedro (Eriberto Leão) dentro de um avião
    Paola Oliveira interpreta a designer Marina na nova novela das oito, Insensato Coração
    Paola Oliveira interpreta a designer Marina na nova novela das oito, Insensato Coração (Foto: João Miguel Jr./ TV Globo)
    Em Insensato Coração, próxima novela das oito da Rede Globo, Marina (Paola Oliveira) vai aprender, sentindo na pele, que com o coração não se brinca. Ela é uma jovem designer que acabou de chegar da Itália cheia de novas ideias e muita disposição para estabelecer seu próprio negócio. Ela pretende abrir um escritório no Rio de Janeiro e, com isso, se tornar referência nacional no que se refere a design. Decidida e cheia de personalidade, Marina não é de desistir facilmente do que deseja, sobretudo quando o que está em jogo é o seu trabalho. Em uma luta, a designer dificilmente é a primeira a jogar a toalha ou abrir mão de seus sonhos.
    Paola Oliveira é Marina
    Nascida em família rica e tradicional, ela é orfã de pai e mãe (Foto: João Miguel Jr./ TV Globo)
    Dinheiro não lhe falta para seguir em frente com seus planos profissionais. Nascida em uma família rica e tradicional, os Drumond, Marina sempre teve o apoio da avó, Vitória (Nathalia Thimberg), especialmente após o acidente que tirou a vida de seus pais e da mãe de Bibi (Maria Clara Gueiros), a prima mais extravagante que uma pessoa pode imaginar ter. O fato de este ser um núcleo familiar reduzido não interfere em nada na harmônica e amorosa convivência entre elas. Aliás, muito pelo contrário. Talvez a tragédia tenha estreitado os laços entre essas três mulheres, todas fortes, cada uma ao seu jeito.
    Mas de repente todo o passado e presente de Marina são colocados em segundo plano em função de um futuro incerto, concretizado em forma de um homem, cujo nome é Pedro (Eriberto Leão). Eles não se conhecem durante um encontro romântico ou em uma ocasião comum, daquelas que normalmente aproximam homens e mulheres dispostos a iniciar um relacionamento. Não! Pedro e Marina se olham, pela primeira vez, dentro de um avião, driblando uma situação de risco. E sem nenhuma apresentação formal ou tempo para que um pudessem relevar um pouco de si para o outro, os dois se apaixonarão.
    Paola Oliveira e Eriberto Leão vivem par romântico em Insensato Coração
    Paola Oliveira e Eriberto Leão vivem par romântico em Insensato Coração (Foto: João Miguel Jr./ TV Globo)
    Insensato Coração tem previsão de estreia em janeiro de 2011. A novela tem direção de núcleo de Dennis Carvalho e é escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares.

    Silvio Santos cumprimenta Marcelo Rezende e equipe do “Domingo Espetacular”

    Atualmente nos Estados Unidos, onde está aproveitando suas férias, Silvio Santos ligou para Marcelo Rezende e o parabenizou pela homenagem feita no “Domingo Espetacular”, da Record, no último domingo (5).
    Silvio teve uma longa conversa com o jornalista e classificou a reportagem como um “presente” de aniversário de 80 anos. O dono do Baú também aproveitou e pediu que o agradecimento fosse estendido a todos da equipe do programa