quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Mais novas pra Você!


Christian Bale poderá estrelar novas versões de “Oldboy” e “Nasce uma Estrela”


O ator Christian Bale está em negociações para seu próximo trabalho, que irá iniciar após as gravações de “Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge”. O ator atualmente está sendo cotado para uma lista de diversos filmes, incluindo os remakes de “Oldboy” e “Nasce uma Estrela”, segundo o site Variety.
Dirigido por Clint Eastwood (“Gran Torino”) e com Beyoncé no papel principal, “Nasce uma Estrela” conta a história da jovem cantora Esther (Beyonce), que se apaixona por Norman Maine , um famoso cantor que tem problemas com a bebida e está entrando em decadência. Com o passar do tempo Esther fica mais famosa que Norman, o que causa vários problemas no relacionamento e na vida dos dois. Está será a quarta refilmagem da trama nos cinemas.
Baseado no longa coreano de mesmo nome, “Oldboy” gira em torno de um homem que ficou preso dentro de um quarto durante quinze anos, então parte em busca de vingança, enquanto tenta descobrir quem e porque fizeram isto com ele. Caso confirme sua presença, Bale irá interpretar o vilão do filme, que terá a direção de Spike Lee (“O Plano Perfeito”).


A Fazenda: Reality conquista a vice-líderança isolada


Ontem, 24, a Record exibiu mais um episódio do reality “A Fazenda”, a quarta edição do programa não vem rendendo números altos como suas atencessoras, nessa quarta-feira o programa marcou 13.0 de média, no mesmo horário a Globo liderou com 17.0 pontos e o SBT ficou na terceira colocação com 6.0.

Gafe: Record troca “flagrante” por “fragante” no GC do “Hoje em Dia”


Mais uma vez a equipe do “Hoje em Dia” errou no GC, dessa vez a emissora trocou a palavra “flagrante” por “fragante”, essa não é a primeira vez que a emissora erra, isso não acontece somente no programa matinal.

Fina Estampa: Novela continua em alta


Em sua primeira quarta-feira, 24, “Fina Estampa” conseguiu subir a audiência e chegar a casa dos 37.2 pontos e picos de 40, no mesmo horário a Record marcou 10 pontos e o SBT 6.1.
No mesmo capitulo sua antecessora “Insensato Coração” marcou 31, “Passione” chegou aos 33, “Viver a Vida” teve 38 e “Caminho das índias” ficou com os mesmo 37.

Rainha do Mar: Juliana Paes pode estar na substituta de “Fina Estampa”


A atriz Juliana Paes deve voltar às novelas na substituta de “Fina Estampa”, trama que será assinada por João Emanuel Carneiro. Com título provisório de “Rainha do Mar”, o folhetim tem outros nomes confirmados em seu elenco. São eles: Murilo Benício, Patrícia Pillar e Mariana Ximenes. A direção será de Ricardo Waddington, mesma parceria de “A Favorita”.
Confira o elenco que Emanuel Carneiro solicitou a Globo:
1 – PATRICIA PILLAR
2 – MURILO BENICIO
3 – CLAUDIA ABREU
4 – FABIO ASSUNCAO
5 – ADRIANA ESTEVES
6 – TARCISIO MEIRA
7 – GLORIA MENEZES
8 – MARIANA XIMENES
9 – THAIS ARAUJO
10 – JULIANA PAES – DETALHE NAO FARA NOVELA DE GLORIA
11 – HELENA HANALDI
12 – GUILIA GAM
13 – MAYTE PROENCA
14 – CARMO DALLA VECCHIA
15 – CLAUDIA OHANA
16 – CAUA REYMOND
17 – DOMINGOS MONTAGNER
18 – GISELE FROES
19 – MAURO MEDONCA
20 – ANDREA HORTA
21 – ISABELLE DRUMMOND
22 – EMANUELLE ARAUJO

Record está em crise


:band:
Bandeirantes sofre com problemas de espaço e quer ampliar a sede
A direção da Bandeirantes tem pronto, em alguma gaveta, projeto completo de arquitetura para a construção de novo complexo de estúdios e área de produção, utilizando-se de um terreno bem em frente à sua sede principal no Morumbi.
É um desejo antigo, principalmente do seu dono, Johnny Saad, que há coisa de dois ou três anos se pretende colocar em prática, mas que até aqui ainda não foi. Está só no papel. Ou na tal gaveta. Diante disso, está cada vez mais difícil trabalhar com as instalações disponíveis e agora com a certeza de que vai ficar muito pior nos próximos meses.
Um dos dois estúdios existentes será, dentro de mais alguns dias, ocupado exclusivamente pela produtora Floresta, da executiva e parceira Elisabetta Zenatti, para a realização da versão nacional da sitcom “The Nanny”. Como simples consequência, todos os demais programas, os que já existem e os que ainda estão por vir, serão obrigados a usar o que sobrou, algo absolutamente impossível de se acomodar. E, por enquanto, está assim. Ninguém tem a menor ideia de como vai ser.
:record:
Tem bronca
Depois que a Record soltou a escala do Pan, em Guadalajara, ficou um ambiente meio assim nos seus interiores. Há um clima de insatisfação, porque, segundo se informa, se decidiu priorizar o jornalismo e não o departamento de esportes. Muita gente sobrou. A sensação, entre os inconformados, é que “na hora do filé só vai a panela”.
:cantando:
Desfalque
Heloisa Périssé está fora das filmagens de “De Pernas pro Ar 2”, que tem como protagonista Ingrid Guimarães. Questões relativas à própria produção do filme e também a sua agenda de trabalhos na Globo provocaram essa decisão.
:record:
Aguardando chamado
Encerrado o trabalho em “Bela, a Feia”, Giselle Itié passou a fazer cinema, além de praticamente morar em Nova York. Como contratada da Record, está à disposição. É só chamar. Com base em informações ainda oficiosas, tudo indica que ela viverá um dos principais papéis de “Navegantes”, de Lauro César Muniz, substituta de “Vidas em Jogo”.
:globo:
Bem cotado
O programa “Os Caras de Pau”, com Marcius Melhem e Leandro Hassum nas tardes de domingo, vem batendo sua meta de audiência nacional, o que aponta para uma outra temporada, apesar de a Globo ainda não se pronunciar sobre a grade 2012. Mas é um indicativo importante.
:globo:
A propósito
Ainda sobre “Os Caras de Pau”, mais três episódios foram encomendados para este ano. Isto significa que, em vez de encerrar as suas apresentações no dia 25 de dezembro, como foi inicialmente previsto, agora irá se estender até 15 de janeiro.
:globo:
Dois tempos
Por causa do “Brazilian Day Japão”, Ana Maria Braga viaja na outra quinta acompanhada de uma equipe do seu programa. Como serão 10 dias fora, ela vai aproveitar e gravar o que for possível para o “Mais Você”.
:redetv:
Data oficial
A RedeTV! já tem confirmada para o próximo dia 31, quarta-feira da semana que vem, a estreia do novo formato do “Manhã Maior”. O programa, a partir de então, passará a contar com a participação de Regina Volpato, formando dupla com Daniela Albuquerque na sua apresentação.
:cantando:
Futebol – 1
Até o dia 31 próximo, as emissoras interessadas devem entregar as propostas para a transmissão da Liga dos Campeões da Europa, período de 2012 a 2014. Há uma expectativa interessante, inclusive pela boa possibilidade de outros brasileiros, como Neymar e Ganso, participarem desses jogos.
:cantando:
Futebol – 2
Sobre este assunto, a Team Marketing, empresa que representa a Liga Europa, se reuniu na semana passada com representantes de todas as principais redes de televisão brasileiras. Todas, sem exceção. O produto foi apresentado em seus mínimos detalhes.
:globo:
Estreia com barraco
Autor de “Fina Estampa”, Aguinaldo Silva já anuncia uma entrada triunfal para Carolina Dieckmann na sua história. Mas nada de glamour ou coisa parecida. Ao contrário. Primeira cena no capítulo 24. No final do 25, ela é toda rasgada na rua pelo Malvino Salvador, num dos barracos que autor promete colocar na história da TV brasileira. Em termos de tempo, é mais ou menos daqui um mês.
:globo:
Fila
Em estudo na Globo uma sinopse do autor Filipe Miguez para a faixa das 19 horas. Trama passada nos dias de hoje. Também para o horário das sete da noite, a Globo acaba de receber uma história de Carlos Lombardi, com aposta na comédia.
:record:
Pressão
Em “Vidas em Jogo”, novela da Record, capítulo de hoje, Patrícia (Thais Fersoza), aceita dinheiro de Francisco (Guilherme Berenguer) para desistir de um aborto. Ela espera um filho dele com possibilidade de Síndrome de Down.
Bate – Rebate
:record:
Já existe um movimento entre funcionários da Record em se paralisar as atividades por um dia, contra as recentes medidas colocadas em prática pela sua direção.
Entre elas, o assédio moral cometido peça ação dos tais fiscais.
No meio disso, percebe-se, está faltando uma boa conversa.
:globo: :gazeta:
Jacqueline Dalabona, com contrato renovado na Globo, será uma das atrações do Ronnie Von, nesta sexta, na Gazeta.
:band:
Pessoal da Bandeirantes terá um estúdio no Credicard Hall, inclusive com direito a câmera exclusiva, para a transmissão do Miss Universo.
:recnews:
Bom negócio. Rosana Hermann passa a reforçar o quadro de comentaristas da Record News.
:globo:
Como uma personal trainer, Regiane Alves grava suas primeiras cenas da novela “A Vida da Gente”, substituta de “Cordel Encantado”.
Por conta da nova personagem, ela vem por aí loira e com aplique nos cabelos.
C’est fini
:record:
Edson Spinello, diretor da minissérie “Rei Davi” na Record, pediu para alguns atores deixarem a barba crescer. Está querendo apostar no natural, por causa das gravações em HD e também para não repetir erros cometidos em outras produções da casa.

Rosana Hermann é a nova colunista do “Jornal da Record News”

O “Jornal da Record News” vai contar com mais uma comentarista em sua bancada, a partir de hoje (24/08)
Destaque na web, onde atua desde a chegada da rede mundial de computadores no Brasil, a jornalista e blogueira Rosana Hermann comandará uma coluna sobre internet e redes sociais no noticiário comandado por Heródoto Barbeiro e Thalita Oliveira.
Rosana já teve passagens pela TV Manchete, TV Gazeta, CNT, Rede Mulher, Band, SBT, TV Cultura, RedeTV!, TV Record e TV Globo. Ela ainda é convidada semanal do “NBlogs”, também da Record News, mantém o blog Querido Leitor  e seu perfil no Twitter foi eleito um dos mais influentes do mundo.

Disco de Amy Winehouse se torna o mais vendido do século

R7.COM
Aquela célebre frase que diz que os grandes artistas só são realmente reconhecidos após a sua morte parece estar sendo comprovada mais uma vez. O disco de Amy Winehouse Back to Black, lançado em 2006, tornou-se o mais vendido do século 21 no Reino Unido após o seu falecimento, de acordo com informações do site E! Online.
Segundo a página, o álbum ultrapassou Back to Bledam, de James Blunt, lançado em 2005 e tomou o primeiro lugar de vendas. Keith Caulfield, diretor do ranking de músicas da revista Billboard explicou o motivo do aumento do interesse do público pelo último trabalhado deixado por Winehouse.
- Uma das razões para a subida meteórica do disco nas paradas é que muitas pessoas estão comprando o disco pela primeira vez. É uma ironia do destino que muitos só descubram o trabalho de um artista depois que ele morre.
Ainda, Caulfield afirmou que muitos fãs que já tinham o disco compram outro, como uma forma de homenagear a artista.
Back to Black foi o ultimo álbum deixado em vida por Amy, porém, antes de morrer, a estrela estava preparando o terceiro disco e deixou canções suficientes para gravar cerca de três CDs. Recentemente a prévia da música da cantora com Tony Benett caiu nainternet.

Globo usará nova abertura na reprise de “Mulheres de Areia”

As gêmeas Ruth e Raquel, vividas por Glória Pires, estarão de volta à programação da Rede Globo a partir do dia 12 de setembro no Vale a Pena Ver de Novo. Com direção geral de Wolf Maya, Mulheres de Areia conta a história da disputa entre duas mulheres, idênticas fisicamente e com personalidades opostas, pelo mesmo homem, o bem-sucedido Marcos Assunção (Guilherme Fontes).
Mulheres de Areia, escrita por Ivani Ribeiro, foi baseada em sua versão original, exibida em 1973, e na obra ‘O Espantalho’. A novela foi ao ar na Rede Globo em 1993, na faixa das seis horas. Tendo como base seus Princípios e Valores, a Globo resolveu adaptar a abertura para o Vale a Pena Ver de Novo, tornando menos explícitas cenas de nudez. Embora esta abertura tenha ido ao ar com a novela em 1993, a emissora avaliou que não era compatível com os padrões morais atuais do país.
Na trama, Ruth, uma doce professora, é verdadeiramente apaixonada por Marcos. Raquel, a irmã egoísta e cheia de defeitos, só pensa em conquistá-lo para melhorar de vida, afinal a família do empresário é riquíssima. Para a tristeza de Ruth, Raquel consegue usar a seu favor a semelhança física entre elas e leva Marcos ao altar. Mas esse é apenas o começo da história… A gêmea má, mesmo depois do casamento, não abre mão de continuar se encontrando com o namorado, Wanderlei (Paulo Betti), dono de um caráter tão duvidoso quanto o de Raquel.
A traição acaba sendo descoberta por Tonho da Lua (Marcos Frota), um artista que cria belas esculturas na praia de Pontal D’Areia, cidade fictícia do litoral fluminense onde a trama acontece. Ardilosa, Raquel convence Marcos de que o rapaz não é uma pessoa confiável e o empresário dá um voto de confiança à esposa. Apesar de não estar mais sob a ameaça de Tonho, Raquel não esquece o que ele lhe fez e passa a persegui-lo, roubando a tranquilidade do rapaz. Em meio a tudo isso, Ruth sofre por não conseguir tirar Marcos de seu coração e por vê-lo casado com sua irmã.
A trama ganha contornos inesperados quando Raquel sofre um acidente e todos pensam que ela está morta. A apaixonada Ruth assume o seu lugar e se passa pela irmã para ficar ao lado de Marcos. A gêmea má, que está mais viva do que nunca, volta a Ponta D’Areia com um grande propósito: se vingar de Ruth. Raquel reúne forças para ter a sua vida de volta e se prepara, inclusive, para enfrentar o poderoso oponente Virgílio Assunção (Raul Cortez), o pai de Marcos, que é contra o casamento do filho.
Angra dos Reis e Tarituba serviram de locações para as gravações, que contaram também com uma cidade cenográfica erguida na Central Globo de Produção. Para tornar críveis as cenas em que as personagens Ruth e Raquel contracenavam, foram pesquisadas diversas técnicas de duplicação de imagem. O resultado foi o uso de sofisticados recursos tecnológicos. Suzana Vieira, Daniel Dantas, Vivianne Pasmanter, Humberto Martins, Eloísa Mafalda, Paulo Goulart, Nicete Bruno, Evandro Mesquita e Oscar Magrini, entre outros atores, também fazem parte do elenco.

Gilberto Barros está sendo cotado para apresentar “Vivendo com o Inimigo”


Gilberto Barros está prestes a voltar para a TV. Segundo a Folha de S. Paulo, o SBT estaria negociando com o apresentador para assumir o reality “Vivendo com o Inimigo”.  O apresentador que nasceu em Piracicaba, em 3 de dezembro de 1958, passou pela Record e pela Band.
Gilberto Barros, ficou conhecido como “Leão” quando substituiu o apresentador “Ratinho”, nos anos 90. Ele apresentou o “Cidade Alerta” e o “Quarta Total”, na Record. Quando esteve na Band era responsável por colocar a emissora entre as três mais com o seu “Boa Noite, Brasil” e o “Sabadaço”. Além desses dois programas, Leão apresentou o game-show “A Grande Chance”.

“Casos de Família” marca boa audiência no Rio de Janeiro nesta quarta (24)


O “Casos de Família”, apresentado por Christina Rocha, vem ganhando destaque em outras praças além de São Paulo. Nesta quarta (24) marcou 7.9 de média na capital carioca, enquanto no mesmo horário, a Globo liderou com 19.7 pontos e a TV Record ficou em terceiro com 5.5 pontos.
O programa é uma versão venezuelana e está no ar com Christina Rocha desde o dia 4 de maio de 2009, no SBT.
Lembrando que os índices são prévios referentes ao Rio de Janeiro e podem sofrer alteração nos consolidados.

Regina Volpato: “‎31 de agosto, quarta-feira, será minha estreia no ´Manhã Maior´, na Rede TV!.


Fora da telinha desde que deixou o comando do “Casos de Família” do SBT, Regina Volpato está de volta ao ar. A própria apresentadora fez questão de divulgar a notícia em seu perfil oficial no Facebook. “‎31 de agosto, quarta-feira, será minha estreia no programa ´Manhã Maior´, na Rede TV!. De segunda à (sic) sexta, das 9h às 11h da manhã, eu e Daniela Albuquerque estaremos no ar, ao vivo, no comando da atração. Tô com frio na barriga….”, postou Regina.


Luan Santana é visto aos beijos com atriz da Globo


O cantor Luan Santana estaria tendo um affair com a atriz Monique Alfradique. Segundo o jornal Extra desta quarta-feira (24), os dois foram vistos aos beijos na festa da novela Fina Estampa (Globo), na segunda-feira (22).
Durante a festa na casa do diretor Wolf Maia, a atriz, que integra o elenco da nova trama global, trocou beijos com o cantor em um cantinho mais isolado, no início da comemoração global.
Procurando mais privacidade, o casal subiu ao segundo andar.
Ainda sobre Monique, nesta mesma festa, já ao final do agito, ela foi abordada pelo ator Caio Castro, com quem também foi vista aos beijos, tempos depois. Segundo o jornal carioca, um dos convidados chegou até a comentar a rapidez da moça.
Antes da festa, a loira e o sertanejo de 20 anos também se encontraram no domingo (21), nos bastidores de um show do astro teen, no Rio.
Monique Alfradique e Luan Santana
Luan Santana e Monique Alfradique no camarim do astro, no Rio
(Foto: Divulgação)
Monique chegou na mesma comitiva que Luan e foi direto para o camarim do astro, local que só saiu na hora de Luan se apresentar. Ao lado de alguns atores, a atriz assistiu à apresentação de cima do palco, ao lado de alguns amigos.
A reportagem do R7 entrou em contato com a assessoria do cantor, nesta quarta-feira (24), mas não obteve resposta.

Globo manda autores reduzirem elenco de próximas novelas


A Globo não quer saber mais de novelas com personagens em excesso. Elizabeth Jhin, Carlos Lombardi ( com história em avaliação ) e João Emanoel Carneiro, autores das primeiras novelas das 18, 19 e 21 horas em 2012 foram orientados a criarem sinopses com no máximo 30 personagens fixos podendo contar com até cinco participações especiais. A medida visa evitar o desgaste de alguns atores, a falta de aproveitamento de muitos outros e o excesso de trabalho com logística e produção. Donos de novelas superpopulosas, Manoel Carlos e Glória Perez terão de rever seus métodos de criação.

“Insensanto Coração” chega aos 60 pontos em Fortaleza


Nós cearenses realmente gostam de uma novela, os últimos capítulos de “Insensato Coração” tiveram uma audiência extraordinária, o penúltimo capitulo da novela marcou uma média de 54.9, no mesmo horário o SBT ficou com 7.2 e a Record ficou com 3.8.
O último capitulo marcou na capital do Ceará uma média de 59.0, no mesmo horário a Record marcou 5.0 e o SBT 3.0.

Ricky Martin dará entrevista à Xuxa e esnoba Gugu e Hebe Camargo


O cantor Ricky Martin que vem ao Brasil  na próxima sexta (26) recusou participar do programa do Gugu, na Record, bem como, de Hebe, na RedeTV!.
Sem dar muitas explicações, a equipe do cantor só confirma uma entrevista à Xuxa Meneghel.
Como se sabe, Gugu é amigo pessoal do cantor e várias vezes o levou em seu programa ainda no SBT para divulgar seus trabalhos.

SBT e Band resolvem disputar público teen com a Record

As emissoras disputarão o publico teen na faixa das 20h30. Tanto o SBT como Band preparam estreias voltadas para esse target.
A emissora de Silvio Santos agiliza o remake de “Carrossel” e a Band negocia a série  “Julie e os Fantasmas”, produção da Mixer.
As duas novidades  enfrentarão “Rebelde”, da Record, que deve ganhar mais uma temporada

SBT quer elenco original de “Chaves” em especial do Dia das Crianças

SBT bem que tentou, mas não conseguiu trazer os protagonista do seriado mexicano “Chaves” para as comemorações dos 30 anos da emissora, no mês de agosto. Mas quem disse que Silvio Santos desistiu? A emissora iniciou uma série de conversas com os atores do elenco da produção para uma visitinha ao Brasil em outubro, no Dia as Crianças.
Além da avançada idade do protagonista, o ator Roberto Bolaños, o encontro enfrenta outros problemas, como o fato do elenco original de “Chaves” ter se desentendido no passado. São comuns os ataques públicos entre eles. Mesmo assim, a emissora segue com as negociações. Se alguns atores de “Chaves” toparem vir ao Brasil, o SBT pode criar um programa especial com a presença de fãs do seriado.

Juliana Paes deve integrar elenco de novo folhetim de João Emanuel Carneiro

Juliana Paes deve voltar às novelas no novo folhetim de João Emanuel Carneiro, “Rainha do Mar”, próxima novela das 21h da Globo. A informação é da coluna “Outro Canal” do jornal “Folha de S. Paulo” desta quarta-feira (23).
A atriz teve que sair antecipadamente do elenco de “A Favorita”, também de João Emanuel, para poder viver Maya em “Caminho das Índias”.
Murilo Benício, Patrícia Pillar e Mariana Ximenes também fazem parte do elenco da trama, que estreia em abril de 2012. A direção é de Ricardo Waddington.