sexta-feira, 8 de abril de 2011

Mais noticias pra voce!



O SBT e a falta de respeito com o telespectador





 
É muito difícil você acompanhar um programa no SBT e se tornar um fiel telespectador do canal. Simplesmente porque o SBT anuncia uma atração da casa para um horário, e não cumpre o que vem divulgando durante toda a programação, assim enganando o publico, fazendo o mesmo de palhaço. Será que é desta forma que a emissora pretende recuperar todo o público que vem perdendo desde 2006? Será que quem assiste ao canal gosta de ser tratado desta maneira? Será que os próprios diretores que vivem reclamando do IBOPE baixo de seus programas gostariam de estar do outro lado das câmeras, em casa, sendo lesado desta maneira?
São perguntas que remetem a uma resposta obvia: não. Se até quem é fã da emissora vem ficando desagradado e chateado, imaginem vocês os telespectadores comuns. São vários os exemplos da falta de palavra da emissora de Silvio Santos quanto aos horários. No final do mês passado o “Conexão Repórter” vinha sendo anunciado para às 23h15, eram 23h35 e o programa, inexplicavelmente, não havia começado.
A última da emissora veio com a estreia de ‘Amor e Revolução’. A novela, anunciada para 22h15, começou, na terça-feira às 22h30. Na quarta feira começou às 21h50 e ontem iniciou às 22h45. Ontem, com mais de meia hora de atraso, a novela perdeu dois pontos de audiência no IBOPE, ficando até atrás da Band. Um reflexo visível da falta de consideração da emissora para com quem está do outro lado da televisão. Era muito mais fácil anunciar a atração para o horário correto, assim a pessoa se programaria para assistir. Fácil, prático e respeitoso.
Faz isso nos Estados Unidos pra ver o que acontece: o povo boicota a emissora, manda abaixo-assinado, faz passeata, o maior rebuliço.
Nada dá certo sem respeito e ética. Algumas emissoras se recusam a aprender que quem está no o controle é o povo e negar isso é continuar seguindo em direção ao fracasso, como o gado ao caminho do próprio abate. Só que, no caso do SBT, é muito mais fatal.



Band estreia "Anjos do Sexo" dia 5 de julho




A Band estreia dia 5 de julho "Anjos do Sexo" , um sitcom com 9 episódios, que lida com os conflitos e amores dos casais, como traição, atração fatal, falta de apetite sexual e inúmeras outras situações com muito humor.
É escrito por Domingos de Oliveira. E conta com os atores Orã Figueiredo, Carolyna Aguiar, Priscilla Rozenbaum, Dedina Bernadelli, Zé Britto, Karina Dohme, Thogun e Isio Ghelman e participação de convidados especiais.
Os atores farão papéis deamantes, anjos, consultores sentimentais, podem estar visíveis ou invisíveis e aparecerem em qualquer lugar.
A cada episódio, os “anjos” darão diversos conselhos sobre a crise amorosa abordada no dia, mas nem sempre serão seguidas pelos personagens. O que criará  suspense a cada final.

SBT vai reprisar primeiros capítulos de "Amor & Revolução" neste sábado



O SBT enviou um realese para a imprensa avisando sobre o recebimento de muitos pedidos de telespectadorespara que fosse reprisado os primeiros capítulos da novela "Amor & Revolução".
Também né, com a constante mudança de horário já na primeiro semana os telespectadores ficaram sem saber o real horário da telenovela.
A reapresentação acontece neste sábado, logo após o "Aventura Selvagem". Podemos acreditar, também, que caso a audiência dessa reprise seja boa a novela possa permanecer aos sábados - com capítulos inéditos ou somente reprises.
Confira a programação para este sábado (09).
20h30 -  SUPERNANNY 
21h30 -  AVENTURA SELVAGEM
 
  22h30 -  AMOR E REVOLUÇÃO - compacto dos primeiros capítulos
 
23h45 -  CINE BELAS-ARTES 
               "O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford"
 
02h45 -  DOIS HOMENS E MEIO

"Vamp" estreia no Canal Viva na próxima segunda-feira





Após 20 anos da exibição original, “Vamp” retorna à TV no canal Viva a partir do dia 11, às 15h30. A novela, que substitui “Quatro por Quatro”, inovou no figurino, na trilha sonora e nos efeitos especiais dos episódios, virando um marco na televisão brasileira. Com grande elenco, “Vamp” vai garantir muitas risadas e cenas memoráveis aos assinantes.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhPYar-CvE_Zw0U4tfibKX-EZYv61V0EIK2HDiNBHMEXVsBXxz4EWlT2uNFnI6grMKhkgyI4BBwEfrpykMq4xaEOUSZU4OtwSMUTDt72swb3jYEibmfzqoddoiTQGT1-nRSS9MeGzwsUaMw/s1600/vamp.jpg
  No primeiro capítulo, missionários estão na Baía dos Anjos, em 1791, para exorcizar os vampiros, mas não conseguem exterminar seu líder. Quase 200 anos depois, em São Paulo, Vlad (Ney Latorraca) ouve a cantora de rock Natasha (Cláudia Ohana) dizer que daria a alma pela fama. Surpreso, ele a ataca e a leva para Veneza, onde ela conhece Gerald (Guilherme Leme), um empresário. Enquanto isso, na Baía dos Anjos de 1991, Jonas (Reginaldo Faria) e Carmem (Joana Fomm) se apaixonam, mas mentem sobre suas famílias (ambos são viúvos e pais de seis filhos).

Apesar da baixa audiência, Aguinaldo Silva manda recados para a concorrência



Esse é Aguinaldo Silva, sempre soltando seu veneno através do Twitter, e dessa vez não foi diferente.
Apesar da baixa audiência da estréia do seriado "Lara com Z", o autor cutucou a concorrência e se gabou pela alta qualidade da atração.
"Lara com Z pegou a faixa de audiência que me interessava: a que acredita que ainda há vida inteligente na televisão. O resto é "Idolos"." Alfinetou pelo Twitter.
E sobre a qualidade, direção e elenco, Aguinaldo não faltou com os elogios:
"Agora me diz, ô Zé Ruela: há quanto tempo tu não via um programa tão bem escrito, produzido, dirigido e interpretado? Aquilo foi um luxo!"
"Vou contar uma coisa pra vocês: escrever "Lara com Z" e depois vê-la tão luxuosamente no ar foi uma das grandes alegrias da minha vida!"
Apesar dos 14 pontos de média, contra 11 da Record, Aguinaldo comentou sobre o número de telespectadores ligados na atração:
"Sabem quanto foi o share de "Lara com Z"? 49! Isso quer dizer que de cada 100 tevês ligadas, 49 estavam sintonizadas em "Lara com Z"!"
Porém, a audiência divulgada pelo Ibope, aponta a estreia de "Lara com Z" com apenas 29% de share, e não 49 como Aguinaldo informou.

Luciana Gimenez volta à Rede TV! e emissora prepara grande festa



Contrariando várias notícias veiculadas na mídia, Luciana Gimenez vai voltar à Rede TV! em seu programa, o “Superpop”. A atração estava no comando da cantora baiana Gil há algumas semanas, pois Gimenez estava nos EUA em licença maternidade.
A volta da primeira-dama da emissora acontece ainda neste mês de Maio. Rumores deram conta que ela estava negociando contrato com o SBT por ter o número de exibições do seu programa reduzido. Esses boatos ganharam força quando Marcelo de Carvalho, sócio da Rede TV! e marido de Gimenez, decidiu vender a sua parte da emissora. Para o retorno de Luciana, a Rede TV! está preparando uma grande festa, com direito até a atração internacional.

"Rebelde" chega a pico de 19 no Distrito Federal e 12 em SP nesta quarta




Nesta noite de quarta-feira, 6, a novela "Rebelde" garantiu bons índices para a Rede Record, segurou a vice-liderança isolada e chegou a ótimos índices principalmente no Distrito Federal.
Em São Paulo, a novela garantiu 9,6 pontos de média, com picos de 12 e 16% de share. Contra 25,7 da Globo, 5,2 da Band, 3,7 do SBT e 3,2 da RedeTV!.
Já no Distrito Federal, Rebelde fechou com 15,8 pontos de média, picos de 19 e 25% de share. Contra 26,1 da Globo e 5,1 do SBT.


Bruno Mars anuncia data de lançamento de novo clipe, "The Lazy Song"


Clipe será lançado no dia 14 e é o quarto vídeo do álbum "Doo - Woops & Hooligans"
Bruno Mars letras

Os fãs do cantor Bruno Mars podem se animar! O dono dos hits Just The Way You Are e Grenade irá lançar mais um clipe do álbum "Doo - Woops & Hooligans" e já anunciou sua data de lançamento.

O clipe será da faixa The Lazy Song e seu lançamento acontecerá no dia 14. Vale lembrar que a música já foi destaque aqui no Vagalume na playlist "Preguiça".

Este é o quarto clipe do álbum de estreia de Mars. Ele já havia lançado os vídeos de Just The Way You AreGrenade e Liquor Store Blues (feat. Damian Marley).



Lady Gaga anuncia a data de lançamento de "Judas"


O segundo single do disco "Born This Way" sairá no dia 19 de abril
Lady Gaga letras
Os fãs de Lady Gaga já tem um novo compromisso para o próximo dia 19: aguardar o lançamento oficial do single Judas.

A cantora anunciou a data de lançamento da canção durante o episódio de n. 41 de sua série de vídeos Gagavision.

"Judas está chegando. Deixem o batismo cultural começar" disse a autora de Bad Romance em mensagem no final do vídeo, seguida de um texto com a data de lançamento na tela, como você pode acompanhar abaixo.



A nova música Judas é o segundo single do álbum "Born This Way", que terá lançamento oficial em 23 de maio.

No último fim de semana, Lady Gaga postou em seu Twitter que estava filmando o vídeo da canção, no que ela descreveu como "o melhor trabalho que já fez".


Lady Gaga será Maria Magdalena em novo clipe


A diretora Laurieann Gibson revelou detalhes do vídeo de "Judas"
Lady Gaga letras
Em entrevista à Mtv, a diretora Laurieann Gibson contou um pouco mais sobre o roteiro do novo clipe de Lady GagaJudas.

No papel de Judas estará o ator Norman Reedus, que atualmente pode ser visto na série Hawaii Five-o. E a autora de Born This Wayinterpretará Maria Magdalena.

"Eu acho que a maioria das pessoas já está achando que será uma blasfêmia e já devem estar até imaginando como será a abordagem. Eu acho que todos vão ficar chocados com o quão inovadora e libertadora será a mensagem no melhor sentido" disse a diretora.

Como informamos anteriormente, o single Judas, o segundo do disco "Born This Way" será lançado no próximo dia 19 e seu vídeo deverá ser sair em sequência. 


Globo estreia hoje a série “Macho Man”, saiba mais!


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110408120929.jpg
Na noite desta sexta (8), estreia na Globo o seriado “Macho Man”.
O ator e diretor Jorge Fernando dará vida a Nelson, o ex-gay da história.
A reviravolta aconteceu quando o salto de uma drag-queen vem em sua direção e o atinge, enquanto dança ao som da música “Macho Man” em uma boate.
As sequelas físicas não são graves, porém ele entra em choque ao se dar conta de que a pancada fez com que ele passasse a se interessar por mulheres. A partir de então, cabe à Valéria ajudar o amigo a se adaptar à nova realidade e o primeiro passo é apresentá-lo a uma boate heterossexual.
Jorge Fernando falou a respeito do personagem: “É uma tragédia para ele virar hétero, ele prefere morrer”.
Quem também participa da série é Marisa Orth, que interpretará Valéria, amiga de Nelson e sua assistente, uma ex-gorda que não consegue atrair os homens.
O programa tem autoria de Fernanda Young e Alexandre Machado, que vão abordar o mundo homossexual e heterossexual de maneira humorada e inteligente.
“Macho Man” vai ao ar logo após o “Globo Repórter”.

Nenhuma vilã conseguiu superar Soraya Montenegro


Até hoje nenhuma vilã foi capaz de superar Soraya Montenegro da novela Maria do Bairro de 1995.
O intuito de Soraya era casar-se com Luíz Fernando De La Vega, seu primo, e adquirir a fortuna dos “De La Vega” só que as coisas não são um mar de rosas e assim que a Maria do bairro a “maldita catadora” e “morta de fome” entrou em seu caminho seu destino não foi o mesmo, ela teve que fazer de tudo para que a “marginal” não ficasse com o ricasso, e o fez.
Soraya Montegro é a pior, má, ruim, sanguinária, grosseira, pedófila, alcoolatra, vilã que já existiu em uma novela.
As cenas falam por si só:
Os autores de novelas ainda vão ter que ralar muito pra tirar o posto de Soraya Montenegro, a Globo bem que tenta e chega perto, as vilãs da Record não chega nem perto, e as do SBT nem se fala.


Band prepara novo programa para as tardes


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110309133856.jpg
Com o objetivo de garantir um melhor faturamento na faixa vespertina, a Band está preparando um novo programa feminino para a faixa.
Segundo a coluna Canal 1, a emissora está em busca de três ou quatro apresentadoras para comandar a atração, cuja estreia está prevista para maio.
A ideia é partir do formato do “Infomaníacas”, projeto  de Hélio Vargas e que teria apresentação concedida à Patrícia Maldonado mas que teve sua pré-produção interrompida.

“Araguaia” termina com final feliz, audiência alta e prestígio do autor

A novela “Araguaia” chega nesta sexta-feira ao seu último capítulo com missão cumprida. Nos últimos meses, Walther Negrão contou uma história que agradou ao público do horário e conquistou pessoas das mais diferentes idades, fato que engordou a audiência da faixa das 18h. Mais do que o sucesso nos números, o autor mostrou que durante todo o tempo esteve em sintonia com  telespectador e conduziu a história de acordo com a reação de quem estava em casa, sem ferir o planejado em sua sinopse. Esse é o segredo para o bom resultado de “Araguaia”, além, é claro, dos romances que surgiram na trama. O público torceu por Solano e Estela, se identificou com Janaína e Fred e vibrou com o amor de Amélia e Vitor, apenas para citar algumas tramas bem elaboradas por Walther Negrão. Também é importante destacar que o autor conseguiu fazer uma novela rural com elementos do urbano, uma ponte perfeita para a faixa das 18h.
Nesta sexta-feira, Walther Negrão vai se reunir com o elenco para curtir o último capítulo e comemorar o sucesso da novela. O autor já mandou avisar a Globo que sua próxima história terá personagens de todo o Brasil e núcleos em vários estados. Não será uma história em movimento, mas os personagens poderão viajar por nosso país para explorar toda a diversidade brasileira. O projeto parece bem interessante.

Sonia Abrão xinga internauta por fazer piadas sobre seu programa no Twitter


A apresentadora Sonia Abrão se irritou com seu nome no Trending Topics Brasil, como um dos assuntos mais comentados no Twitter. Após a tragédia no Rio de Janeiro, em que um atirador matou 11 crianças em uma escola nesta quinta-feira (7/4), os internautas ironizaram a apresentadora, comentando que ela teria assunto por um longo período para o programa A Tarde É Sua, da RedeTV!.
“@lubozzi não é hora de piada idiota! Se vc não tem coração, nem amor ao próximo nem respeito nesse momento trágico, vá pra puta que pariu!”, escreveu após a internauta dizer: “Tragédia de #realengo! Salvando a pauta do programa da @SoniaAbrao por uma semana!”. A tuiteira esclareceu que estava fazendo piada com o programa, e não com a tragédia.


Universal Channel lança a promoção “Fãzômetro”

Imagem
O Universal Channel acaba de lançar a promoção “Fãzômetro”, que traz quizzes sobre sete das séries do canal com uma pergunta final criativa que definirá o ganhador dos boxes de DVDs com as temporadas das séries e mochilas do canal. As perguntas estão disponíveis na página da promoção (www.fazometro.com.br) e podem ser acessadas através do site do canal. O “Fãzômetro” encerra no dia 30 de abril.
A promoção conta com sete quizzes sobre cada uma das seguintes séries: Brothers & Sisters, House, Law & Order: Special Victims Unit, Law & Order: Los Angeles, The Good Wife, The Cape e The Event.
Para participar, o internauta deve responder a cinco perguntas de múltipla escolha e uma pergunta discursiva. Serão premiados os 20 participantes mais criativos de cada quiz, sendo que os dez primeiros ganhadores receberão um box de DVD e uma mochila, e aqueles que ficarem entre o 11º e o 20º lugar receberão uma mochila.
O regulamento completo pode ser acessado a partir da página inicial da promoção.

Primeiro beijo gay em novelas irá ao ar em duas semanas

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAANk5-BCmAT4B3b3ZbCEoTd8QKiu3Tub24CdMl5HInBGO_-pIBwBTSBzM0LjeI-cv0-LhSmU-NPRzJ4mCKpJbS18Am1T1UElu_8OW50QVkol3BCD_anN8yFRj.jpg
Vai ao ar daqui a duas semanas, na novela “Amor e revolução”, do SBT, o primeiro beijo gay na história da teledramaturgia brasileira. Não será um estalinho, mas sim um beijo técnico, como o público está acostumado a ver.
As atrizes que protagonizarão a cena são Luciana Vendramini e Giselle Tigre. Foi preciso uma autorização da cúpula do SBT para que a cena vá mesmo ao ar. A sequência foi gravada há cerca de três semanas mas só será transmitida daqui a 15 dias.
Em 2005, a escritora Glória Perez chegou a escrever uma cena de beijo gay na novela “América”. A cena chegou a ser gravada mas não foi ao ar. A TV Globo achou por bem não transmitir tal sequência.

Britney Spears quer unir forças com os grandes nomes do pop feminino


A princesa do pop disse em entrevista que adoraria cantar ao lado de Lady Gaga, Rihanna e Kylie Minogue
Britney Spears letras
Em entrevista à uma rádio inglesa, Britney Spears respondeu o convite de Kylie Minogue para cantar ao seu lado e ainda revelou uma ideia mais ambiciosa.

Na última semana, a autora de All The Lovers admitiu que não consegue parar de ouvir uma das faixas de "Femme Fatale" e adoraria gravar com Britney.

"Tem uma música na versão deluxeHe About To Lose Me que fica na minha cabeça toda vez que vou dormir."

Em resposta, Britney disse que um dueto com Kylie seria brilhante e bastante divertido. E não parou por aí.

Perguntada sobre o que achava de Lady Gaga e Rihanna, a cantora revelou que adoraria gravar com elas o que ela consideraria um novo hino feminino.

"Eu sinto que o nível das mulheres na música hoje é espantoso. Eu acho que a gente deveria se unir e criar uma canção que mostrasse realmente o nosso poder. Fazer uma canção assim seria muito divertido".

Enquanto esse projeto não sai do papel, Britney Spears continua trabalhando intensamente na divulgação de seu disco "Femme Fatale", que teve lançamento oficial no último dia 29.