quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Final de semana do dias das bruxas!

SBT e a sua fórmula para o sucesso‏


                                 
Atendendo a pedidos estou de volta para escrever uma matéria bem interessante sobre as atrações e os artistas que garantem bons índices de audiência para o SBT.
Desde sempre o SBT é conhecido por usar e abusar de artistas e atrações da casa para garantir cada vez mais audiência para a emissora, e consequentemente, tirar em alguns momentos a vice-liderança da Record e até a liderança da Globo. Essa tentativa bastante arriscada, uma vez que pode expor a atração há um desgaste total, e até mesmo a perda de audiência, tem sido bastante aceita pelo público, pelo menos é o que tem mostrado os índices de audiência.
                
Para início de conversa, nada melhor do que o seriado CHAVES para “dar conta do recado”. A atração mais antiga da casa virou a fórmula nº 1 do SBT para atacar a concorrência. E quem pensa que idade é domento( devido ao tempo que a atração está no ar) se engana, pois a atração consegue a vice-liderança no horário das 18h com médias acima dos 6 pontos e joga a Record para escanteio quase que diariamente.
                                       
Outra fórmula imbatível do SBT chama-se Senor Abravanel, mais conhecido como Silvio Santos. O dono da emissora paulista também assusta seus concorrentes quando está no ar. Atualmente no comando de dois programas ( Um milhão na mesa às 4ª Feiras e o Programa Silvio Santos aos domingos), o apresentador vem conquistando a simpatia do público com o seu mais novo programa nas noites de 4ª feira,  que em menos de um mês no ar a atração já registrou picos de 12 pontos na grande São Paulo e a vice-liderança para o canal. Já o Programa Silvio Santos aos Domingos também não costuma fazer feio. A atração que é cheia de humor e alegria, atualmente vem alcançando a vice-liderança  no horário com índices bastante satisfatórios para o canal.
                                     Outra promissora fórmula do canal mais feliz do Brasil chama-se Maysa. A apresentadora mirim descoberta na TV BANDEIRANTES, mais precisamente no programa apresentado por Raul Gil (hoje no SBT), consegue atrair não só o público para a emissora em que trabalha, como também a tão esperada audiência. Afastada do programa SÁBADO ANIMADO para se dedicar exclusivamente a novela CARROSSEL, a pequena atriz já conseguiu a façanha de tirar até a liderança da emissora da família Marinho. E o sucesso da pequena prodígio é tanto que recentemente assinou um contrato com a emissora de Silvio Santos com direito a multa contratual (multa essa que geralmente se concede a artistas bastante valiosos para as emissoras). Como se pode notar, se as emissoras tivessem as mesmas fórmulas que o SBT possuem, com toda a certeza  a situação no ranking de audiência seria bem mais acirrado do que já é.

“Que deselegante”, de Sandra Annenberg, alcança Trending Topics mundiais


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20111031180420.jpgA invasão de um grupo de jovens a um link ao vivo do “Jornal Hoje”, que estava sendo feito por Monalisa Perrone nesta segunda-feira (31), não repercutiu apenas pelo fato isolado da situação.
Assim que a situação inusitada ocorreu, a Globo cortou o link e trouxe a imagem de volta aos apresentadores Sandra Annenberg e Evaristo Costa no estúdio. Ambos se mostraram desconsertados com a situação e desabafaram. Sandra, enquanto mostrava sua insatisfação, disparou “que deselegante”.
A frase gerou tamanha repercussão que acompanhou a tag “Monalisa Perrone” nos Trending Topics do Twitter. Às 18h57, por exemplo, “Que deselegante” era o quarto assunto mais comentado no Twitter brasileiro enquanto “Monalisa Perrone” era o segundo.
Já considerando os assuntos mais falados no mundo, “Que deselegante” ocupava a décima posição neste mesmo horário. “Monalisa Perrone” estava em nono lugar.

Recorde: Lady Gaga chega a 15 milhões de seguidores no Twitter! Ela exige que namorado frequente festas fetichistas


Cantora americana ficou na frente de outros ídolos pop, como Justin Bieber, Katy Perry e Britney Spears

Lady Gaga em Nova Délhi, em 28/10/2011A cantora pop americana Lady Gaga ganhou 1 milhão de seguidores no Twitter em menos de um mês e atingiu a marca de 15 milhões. Ela recebeu a notícia do recorde quando estava na Índia e utilizou o próprio microblog para divulgar. “Estou finalmente aqui e um sonho se realizou. Me apresentando na Fórmula 1 na Índia e no meu primeiro dia alcancei 15 milhões de monsters”, tuitou, usando o termo meigo como se refere aos fãs – monstros.
Continuando nesse ritmo, o perfil de Gaga será seguido por 20 milhões de “little monsters” em março do próximo ano. A cantora ultrapassou outros ídolos, como Justin Bieber e Katy Perry, que ocupam a segunda e a terceira posições, respectivamente. Bieber está próximo da marca dos 14 milhões, enquanto Katy ainda caminha para os 12 milhões.
Na lista de 100 pessoas mais seguidas divulgada pelo site de estatística Twitter Counter, ainda se encontram nas primeiras posições a cantora Britney Spears (10,6 milhões), Shakira (9,8 milhões) e Ashton Kutcher (8,1 milhões).
A primeira brasileira a aparecer na lista é Ivete Sangalo, na 47ª posição, com pouco mais de quatro milhões de seguidores. No 70º lugar, está Rafinha Bastos, com quase 3,5 milhões de seguidores. Apesar do número pequeno comparado ao de Lady Gaga, Rafinha já foi considerado a pessoa mais influente no Twitter em março deste ano. Na época, ele tinha 1,6 milhão de seguidores.
Born This Way-lady gaga(Divulgação)
Receitas para agradar namoradas não faltam no mundo. Lady Gaga, como era de esperar, tem a mais quente e apelativa delas. Segundo o jornal britânico The Sun, seu atual namorado Taylor Kinney recebeu uma lista de fetiches e clubes noturnos para escolher o que lhe agrada. E, claro, pô-los em prática entre quatro paredes.
Taylor, que interpreta um vampiro na série de TV Vampire Diaries, caiu como uma luva, segundo fontes do jornal, na vida da cantora. Fetichista, Gaga já frequentava esses clubes com o ex-namorado. “Gaga é muito ligada em vampiros e adora ser mordida por seu parceiro”, diz oThe Sun, que também informou: a cantora tem um guarda-roupa inteiro de peças ligadas à sexo para realizar suas fantasias.

“CQC”: Bruno Motta faz testes e pode substituir Rafinha Bastos


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20111031161022.jpgAfastado do “CQC” após comentar que comeria a cantora Wanessa e seu bebê, a Band já pensa em um nome para substituir Rafinha Bastos na bancada do programa.
A vaga pode estar sendo disputada por Rogério Morgado e Bruno Motta. Maurício Meirelles já tem seu espaço garantido, porém como repórter.
Morgado é humorista stand-up e esteve na final do concurso que acabou elegendo Mônica Iozzi como oitava integrante do “Custe o que Custar”.
Já Bruno Motta atualmente faz parte do time de comentaristas do “Jornal da Record News”. Entretanto, o humorista e redator de TV não grava seu quadro na emissora há cerca de um mês e realizou vários testes na produtora Cuatro Cabezas, detentora do formato do “CQC” e do “Agora é Tarde”, de Danilo Gentili, este último alvo dos testes de Motta.
Diretores da Band e Cuatro Cabezas podem aproveitar os testes que Bruno fez para o “Agora é Tarde” e deslocá-lo para a bancada ao lado de Marcelo Tas e Marco Luque.
Caso seja o escolhido, Bruno Motta teria atuação semalhante ao que faz no “Jornal da Record News”, onde comenta ao lado dos âncoras Heródoto Barbeiro e Thalita Oliveira algumas notícias do dia.

Zezé di Camargo e Luciano falam da briga no Programa do Jô


Zezé di Camargo e Luciano falam da briga no Programa do Jô - Divulgação/TV Globo
Zezé di Camargo e Luciano têm sido destaque de toda a imprensa desde a última quinta-feira (27), quando um deles anunciou o fim da dupla durante o show realizado em Curitiba, capital do Paraná. Até agora, porém, nenhum dois dois falou sobre o episódio na midia.
Porém, o silêncio será quebrado pelos sertanejos, que darão uma entrevista no Programa do Jô, da Globo, na terça-feira (1º). Além de falarem sobre os 20 anos da carreira, os irmãos também devem esclarecer toda a confusão, que resultou no anúncio de separação feito por Luciano no palco de um show realizado em Curitiba.
O papo ainda deve incluir na pauta a internação de Luciano Camargo, que no dia seguinte à briga com Zezé, foi parar no hospital, ainda em Curitiba, devido a um baixo nível de potássio no sangue. O cantor foi mantido na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) já que corria o risco de um infarto.
A entrevista com Jô Sores deve ser exibida ainda na mesma terça-feira, logo após oJornal da Globo.
Vamos torcer para que os dois digam que a dupla continua por mais 20 anos, não é mesmo?
Crise
Os irmãos sertanejos se desentenderam antes do show de Curtiba e Zezé di Camargo entrou no palco sozinho, falou que houve um problema no camarim e que o irmão havia ido embora. Zezé, na ocasião, disse que, mesmo assim, em respeito ao público, daria segmento ao show cantando sozinho. Mas, momentos depois, Luciano apareceu no palco anunciando que a separação da dupla está próxima,mas que cumpriria a agenda de shows até o fim do ano.

Próximo crime em Fina Estampa também é pelas mãos de Tereza Cristina


Próximo crime em Fina Estampa também é pelas mãos de Tereza Cristina - Reprodução/TV Globo
Mal cometeu seu primeiro assassinato oficial e Tereza Cristina (Christiane Torloni) já está caminhando para o segundo. De acordo com informações da revista Super Novelas, a morte deve acontecer daqui a 40 capítulos, segundo o autor Aguinaldo Silva afirmou. O que ainda não foi confirmado é o nome da vítima.
Entre os nomes cotados para a morte estão Baltazar (Alexandre Nero), a empregada Marilda (Kátia Moraes), a secretária Zuleika (Juliana Knust), a jornalista Marcela (Suzana Pires) e Vanessa (Milena Toscano).
Um dos prováveis motivos para o novo crime seria que a vítima descobriria o primeiro assassinato. Por conta disso, Tereza Cristina se vingaria matando.

Globo quer processar vândalos que empurraram Monalisa Perrone


Globo quer processar vândalos que empurraram Monalisa Perrone - Reprodução
A Central Globo de Comunicação (CGCom) soltou uma nota, nesta segunda-feira (31), em relação ao ocorrido com a repórter Monalisa Perrone. Ela foi empurrada durante um link para o Jornal Hoje.
“Trata-se de pessoas, cujo propósito é aparecer. Não é a primeira vez. Como houve agressão, a TV Globo estuda que medidas legais tomar”, diz a nota.
Monalisa Perrone falou sobre o fato após ser chamada no ar novamente por Evaristo e Costa e Sandra Anemberg, âncoras do telejornal:
“Levei um susto enorme. Estou tremendo. Em 20 anos de profissão isso nunca me aconteceu. Um desrespeito enorme. Mas, enfim, televisão ao vivo é isso”.
Monalisa Perrone iria passar um boletim médico sobre a quimioterapia do ex-presidente Lula, quando dois homens, aparentemente sem motivo, atacaram a repórter e interromperam a transmissão.


Ex-RBD é flagrada fazendo topless em hotel


Ex-RBD é flagrada fazendo topless em hotel - Grosby-Group
O ator Mane de la Parra, namorado de Maite Perroni, ex-RBD, ficou furioso porque uma revista mexicana publicou fotos da atriz e cantora, fazendo topless num hotel de Los Cabos, no México.
De la Parra disse que a publicação, a revista Tvnotas, faltou com respeito à atriz, por publicar essas imagens de Maite, enquanto ela tomava sol na beira da piscina.
“Acho que é uma falta de respeito, uma invasão de privacidade. É triste que exista esse tipo de imprensa… Que ninguém dê um basta nisso. Parece deplorável, me deixa irritado, muito irritado”, disse o cantor e ator em uma entrevista à Radiofórmula.
O ator comentou que a atriz ficou bastante chateada:
“Maite ficou decepcionada, ela até achou engraçado a vontade de irritar desta revista… Qualquer pessoa pode usar o photoshop, até um primata, isso não importa”, acrescentou.


Tom Cruise vem ao Brasil em dezembro e Alexandre Frota arma barraco no SBT


O astro de Hollywood Tom Cruise já tem data para retornar ao Rio de Janeiro. O ator desembarca no Brasil no dia 14 de dezembro para o lançamento do quarto filme da franquia “Missão Impossível: Protocolo Fantasma”. O bonitão virá acompanhado da mulher, a atriz Katie Holmes, e da filha, Suri.
O astro já esteve na cidade em janeiro de 2009 para promover “Operação Valquíria” – quando trouxe Katie e Suri – e em julho do ano passado, ao lado de atriz Cameron Diaz, sua companheira em “Encontro Explosivo”.
A família Cruise deve ficar hospedada na suíte mais luxuosa do hotel Copabana Palace. Antes do trio, a atriz Salma Hayek visita a “Cidade Maravilhosa”. A estrela aterrissa no Rio no dia 18 de novembro para divulgar o longa “O Gato de Botas”. O ator Antonio Banderas, outro nome de peso do longa, vem fazer companhia para a colega de cena.Fonte: Yahoo
Alexandre Frota arma barraco no SBT
                       
Em recente gravação do “Vc Tem Q Ver”, programa comandado por Zé Américo apenas nos feriados do SBT, o clima esquentou.
O humorista exibia um vídeo do extinto “A Grande Chance”, de Gilberto Barros na Band, que dizia que Alexandre Frota era viado.
Zé Américo defendeu o atual diretor de projetos especiais do SBT: “Frota, você é diretor aqui. Eu não vou falar nada de mal de você, porque eu quero continuar  apresentando esse programa. Eu ponho a mão no fogo por você. Você não é. Você fez aquele filme [pornô] com a Bianca [travesti] só né…”.
Logo depois, o comediante fez piada, imitando Alexandre Frota: “Que Viado? Schwarzenegger é viado? Eu sou viado? Que que é isso? Viado é você! Eu sou malhado, sou definido”. De repente, o diretor e ator de “A Praça é Nossa” entrou no estúdio: “Parou, parou, peraí”, assustando Zé Américo: “Fu…”, soltou.
“Quem tá dirigindo isso aqui? Vai ficar falando de Bianca? Que isso…”, continuou Frota. Logo depois, em meio a xingamentos, ele deu um soco e derrubou o púlpito que  compunha o cenário.
Comenta-se que essa briga seja “fake” e que o vídeo foi publicado pelo próprio SBT como forma de viral, para divulgar a atração.
Procurada, a assessoria de imprensa da emissora disse que por enquanto desconhece o fato.
Nesta quarta (2), Dia de Finados, o “Vc Tem Q Ver” irá ao ar a partir das 19h15.
Maurício Meirelles substituirá Rafinha Bastos
                               
A Band definiu a contratação de um novo integrante para o “CQC”.
Ele é Maurício Meirelles, que viveu o personagem Clóvis Clichê no programa “Legendários”, da Record.
Bastante conhecido no circuito de stand-up nacional, Maurício deve estrear ainda neste ano no “Custe o que Custar”. Porém, ainda não há uma data definida.
Apesar de ter sido contratado após o afastamento de Rafinha Bastos do programa, que comentou que comeria a cantora Wanessa e seu bebê, Meirelles deve entrar como repórter, e não na bancada.
Há algum tempo o “CQC” pretende lançar um novo integrante, independente da situação de Rafinha na Band.
Apesar de já estar certo no programa, a Band ainda não confirma oficialmente a contratação de Maurício Meirelles.


Record não consegue atingir metas da dramaturgia


Uma das principais metas traçadas pela Record no início deste ano ainda está longe de ser cumprida, mesmo que levando em conta um atraso de dois meses.
No dia 15 de março deste ano, Hiran Silveira, diretor geral de dramaturgia, apresentou à imprensa “Rebelde” e prometeu que em setembro deste ano a emissora estaria produzindo quatro novelas e uma minissérie simultaneamente. “Estaremos trabalhando com a capacidade máxima do RecNov”, prometeu, orgulhoso, o executivo naquela época.
Ainda que com dois meses de atraso, a meta estabelecida está longe de ser cumprida. A Record segue apenas com dois folhetins em produção – “Rebelde” e “Vidas em Jogo”. Ou seja, metade do que era previsto. A minissérie “A História do Rei Davi”, contrariando o que ocorre com as novelas, está em ritmo acelerado de produção. Externas no Canadá já foram feitas e nesta semana o elenco está em Diamantina, em Minas Gerais.
A ideia de Hiran Silveira à época era que “Rebelde” e “Vidas em Jogo” estivessem em produção e suas substitutas também. “Rebelde”, de Margareth Boury, acabou sendo esticada. Eram previstos inicialmente 200 capítulos. O número foi aumentado em 25% e serão 250 capítulos ao todo. Além do esticamento, a trama adolescente ganhou mais uma temporada – ou seja, é bem possível que a dose seja repetida em ao menos mais 200 capítulos.
“Vidas em Jogo”, que segue com baixa audiência, fez com que a Record passasse a concentrar esforços em salvá-la em vez de focar atenção na próxima novela, que será de Lauro César Muniz. A trama de Cristianne Fridman oscila entre 10 e 13 pontos de média ante os 20 previstos inicialmente.
A pré-produção da substituta de “Vidas em Jogo” segue a passos lentos. O autor e Ignácio Coqueiro, diretor geral, trabalham na história e na escalação de elenco. Até agora um cenário sequer foi erguido no RecNov e nenhum minuto de gravação para o folhetim foi feito. Paloma Duarte e Petrônio Gontijo são umas das poucas certezas da trama.Fonte: na Telinha
“Show da Virada” terá cantora gospel
A Globo está mesmo disposta a investir no mercado evangélico.
Depois de definir a produção e exibição do “Festival Troféu Promessas”, que vai ao ar em dezembro, e projetar o lançamento de um programa gospel para o ano que vem, agora a emissora fechou com um grande nome da música gospel para o seu “Show da Virada”, que vai ao ar na virada do dia 31 de dezembro para o dia 01 de janeiro de 2012, comemorando o ano novo.
Aline Barros cantará no show, que tradicionalmente recebe grandes nomes da música nacional.
O especial marcará o retorno de Aline ao trabalho. No início de outubro, ela deu à luz sua filha Maria Catherine e está em licença-maternidade desde então.
As gravações do “Show da Virada” acontecem nos dias 22 e 23 de novembro, no Credicar Hall, em São Paulo.Fonte: Na Telinha
‘Carrossel’ sofre novas demissões
A novela “Carrossel”, do SBT, só estreia em janeiro, mas segue sofrendo importantes baixas. Ontem, a diretora de elenco Tina P. Couto e a cenógrafa Silvia Gandolfi foram demitidas. As duas participavam do projeto de Íris Abravanel desde o início. A ordem da demissão veio do novo diretor do folhetim, Reynaldo Boury. Ele próprio entrou no remake às pressas, para substituir o diretor Dell Rangel, que foi afastado por Silvio Santos dias antes do início das gravações.
O clima na produção é de caça às bruxas. Profissionais que eram próximos a Rangel temem ser dispensados.
O SBT diz que seu departamento de telenovelas passa por uma reestruturação.


Cristina, “Fina Estampa” alcança 49 pontos de audiência

A novela Fina Estampa começou a semana alcançando excelentes índices de audiência. O capítulo desta segunda (31), que destacou a surra de Griselda (Lília Cabral) em Tereza Cristina (Christiane Torloni), segundo a média consolidada, garantiu uma 45 pontos e picos de 49 à trama de Aguinaldo Silva.
A média se iguala ao recorde alcançado no capítulo que Griselda deu uma surra em Antenor (Caio Castro).
Com 60 capítulos exibidos, se comparada com suas antecessoras, “Fina Estampa” é a novela de maior audiência no horário das 21h desde “Duas Caras”, também escrita por Aguinaldo Silva.

Glória Perez reserva Giovanna Antonelli para sua próxima novela


Não é só Juliana Paes que está reservada para a próxima novela de Glória Perez. Segundo informações do jornal Extra, Giovanna Antonelli, protagonista de “Aquele Beijo”, também está na lista da autora.
A escalação de Juliana, no entanto, depende de uma decisão da diretoria da Globo, já que ela ainda é um dos nomes cotados para protagonizar o remake de “Gabriela”, que estreia no meio do ano que vem. “Estou feliz deles estarem pensando em mim, mas isso é uma decisão que cabe à Globo. Estou reservada para fazer uma nova novela da Glória Perez, que eu amo de paixão. O que eles decidirem vai me deixar feliz. Estou deixando a cargo da emissora”, esclareceu Juliana num evento nessa segunda-feira.
A próxima novela de Glória Perez tem estreia prevista para novembro de 2012 ou início de 2013.

Globo: Euclydes Marinho pode adaptar “O Cortiço” para o horário das 18h

A lista de autores para o horário das 18h é grande. Além de Walther Negrão, Alcides Nogueira, Elizabeth Jhin, Euclydes Marinho também desenvolve uma sinopse. O projeto é uma adaptação de “O cortiço”, livro mais famoso de Aluísio de Azevedo.
Se aprovado, o folhetim deve ter a direção de Ricardo Waddington. A história é de 1890, ambientada, como o título indica, num cortiço.
Com informações do jornal O Globo.