quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Bombas deste fim de mes, destaque para a visita de Christina Aguilera ao Brasil!







Christina Aguilera estará na SPFW

Cantora americana lançará coleção em parceira com grife brasileira. 
Assessoria da marca diz que a artista não pretende fazer show.

A cantora Christina AguileraA cantora Christina Aguilera. (Foto: Reuters)
A cantora americana Christina Aguilera estará na São Paulo Fashion Week, que começa na próxima sexta-feira (28) e termina no dia 2 de fevereiro. O motivo da visita é o lançamento de uma coleção de roupas e acessórios que a artista assina em parceria com a grife C&A.
Aguilera estará no prédio da Bienal, no Parque do Ibirapuera, no dia 1º de fevereiro, por volta das 17h30. A assessoria de imprensa da marca diz que a cantora não fará show, apenas vai posar para as fotos da campanha.
Além de Aguilera, outra presença internacional desta SPFW é o ator americano Ashton Kutcher, que vai desfilar para a grife Colcci, ao lado de Gisele Bündchen.
A cantora pop de 30 anos tem quatro álbuns lançados, sendo o mais recente "Bionic" (2010). Aguilera também poderá ser vista no cinema, no filme "Burlesque", que estreia no Brasil no dia 11 de fevereiro. 


Veja a repercussão da morte de John Herbert entre atores que contracenaram com ele

http://tv.i.uol.com.br/album/john-herbert_f_011.jpg
O ator, diretor e produtor de teatro John Herbert morreu nesta quarta (26), aos 81 anos, no HCor, hospital na região central de São Paulo, SP, devido a um enfisema pulmonar. Veja declarações de colegas e amigos que contracenaram com ele na TV:
“Ele era uma pessoa muito divertida, alegre, sempre com o astral para cima. Quando a gente trabalhava junto, a gente se divertia muito. É um ator de tantos anos, que começou na TV Tupi… Tinha um carinho enorme por ele”
Suely Franco, que atuou com Herbert em “Sete Pecados”
“Independente de ser um excelente ator, o Johnny era um homem muito especial. Nós conversávamos sempre. Lembro muito dele em “Que Rei Sou Eu?”, que foi a novela em que estreei. Para mim, o Johnny é uma memória quase de percurso, do começo da minha carreira. Em ‘Três Irmãs’, nós nos reencontramos e foi muito especial. Ele era ator de qualidade única. E sempre foi muito apaixonado pelas pessoas e pelo que fazia”.
Vera Holtz, que atuou com John em “Que Rei Sou Eu?” e “Três Irmãs”
“Só diria que estou muito triste. Ele era um grande ator”
Irene Ravache, que contracenou com John em “Sublime Amor”
Ele era um amigo muito querido. Figura divertida, sempre alegrava o ambiente. Convivi com ele porque, além das novelas, fizemos teatro juntos e excursionamos pelo Brasil. Sempre estive muito atento ao seu modo de interpretar. Ele foi galã, fez comédia… Era um ator completo! John é um dos caras que mais fez cinema no Brasil. Foram mais de 60 longas. O Brasil perde um mestre”.
Danton Mello, que contracenou com o ator em “A Viagem”, “Malhação” e “Cabocla”
“John estava sempre sorrindo. Era uma pessoa simples, que estava de bem com a vida a todo momento. Foi um ator muito importante para o cinema e a TV. Mesmo assim, se mantinha simples. Eu estou muito triste com essa perda”.
Sílvia Pfeiffer, que contracenou com o ator em “Malhação”
“Sabia que ele estava doente. Éramos muito amigos e ultimamente, tinha notícias dele porque mantinha contato com sua mulher. Sem dúvida, a TV brasileira perde um grande talento. Aprendi muitas coisas com o John, inclusive a fazer comédia quando encenamos ‘Toda Donzela Tem um Pai que é uma Fera’. Ele era um mestre. John deve estar lá em cima junto com os outros atores que já se foram. O céu está em festa”.
Reginaldo Faria, que contracenou com John em “Cabocla”
“Ótimo ator, morreu John Herbert .Entre muitos trabalhos fez “Alô Doçura”, que foi uma das primeiras séries da TV brasileira”
Serginho Groissman, apresentador, pelo Twitter
“Morreu em SP o grande ator John Herbert… vai deixar saudades!!!”
Juliana Knust, atriz, pelo Twitter
“Quero expressar minha solidariedade e meus sentimentos à família de John Herbert. Grande ator, digno do mais alto reconhecimento do público. Estivemos juntos por diversas vezes e foram incontáveis entrevistas, sempre com palavras carinhosas, histórias e ensinamentos que ficam.”
Amaury Jr., apresentador, pelo Twitter
“Meu primeiro trabalho no cinema foi c/ John Herbert. Foi quem primeiro acreditou em mim. E foi ele q me deu a personagem cega de Blackout. Com Blackout defini q caminho tomar. Agradeço muito a amizade, a delicadeza, as gargalhadas, a cia maravilhosa e o carinho. John Herbert era um produtor q me deu ótimas oportunidades e um grande amigo meu.”
Lúcia Veríssmo, atriz, pelo Twitter

Jonas Mello não acerta e está fora de “Amor & Revolução”

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110126114424.jpgMais uma baixa no elenco de “Amor & Revolução”. O ator Jonas Mello não estará mais no elenco da novela. Ele, que foi chamado às pressas pela direção de dramaturgia do SBT para substituir Paulo César Peréio, que faltou ao workshop da trama, não acertou contrato com a emissora. O motivo teria sido uma divergência salarial.
De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, para seu lugar foi escalado Mário Borges. Na novela de Tiago Santiago, que abordará a ditadura militar, o ator interpretará um poderoso coronel nos primeiros capítulos. Borges é conhecido por suas atuações em filmes como “Para Viver Um Grande Amor”, “Romance da Empregada”, “A Causa Secreta” e “Bufo & Spallanzani”. Em 2007, participou da novela “Paraíso Tropical”.
“Amor e Revolução” começou a ser produzida este mês e tem previsão de estreia para abril. A trama contará com direção geral de Reynaldo Boury e produção de Sérgio Madureira. No elenco estão nomes como Lúcia Veríssimo, Antônio Pétrin, Fábio Villa Verde, Cacá Rosset, Cláudio Lins, Cláudio Cavalcanti, Nico Puig e Patrícia de Sabrit.

“BBB 11″: Eliminação de Mauricio registra queda na audiência

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110126092909.jpgO Paredão da última terça-feira (25) do “Big Brother Brasil 11″ registrou uma audiência menor que a da primeira eliminação.
Segundo dados consolidados da Grande SP, o programa de ontem marcou 27 pontos de média, contra 13 da Record e 8 do SBT. A eliminação da transexual Ariadna na semana anterior havia marcado 30 pontos.
O segundo eliminado do “BBB 11″ foi o carioca Maurício, com apertados 50,81% dos votos. Ele disputava com seu amigo Diogo a permanência na casa.
Mau Mau havia sido indicado ao Paredão pela líder Natalia, que depois ainda acabou tendo que escolher entre Diogo e Michelly, que empataram nos votos pelo confessionário.

Morre o ator John Herbert

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110126124712.jpgMorreu no início da tarde desta quarta (26) o ator John Herbert, de 81 anos. Ele estava internado no Hospital do Coração desde o dia 5 de janeiro, quando apresentou insuficiência respiratória. A morte foi dada por enfisema pulmonar. O velório acontecerá ainda hoje em SP, no Museu de Imagem e Som.
John Herbert era ator, produtor e diretor. Trabalhou por mais de 30 anos na Globo, além de alguns trabalhos na Band e SBT. Atuou em novelas como “Plumas e Paetês”, “Que Rei Sou Eu?”, “A Viagem” e “Esperança”. Nos últimos anos, esteve em “Malhação”, “Sinhá Moça”, “O Profeta”, “Sete Pecados” e “Três Irmãs”, esta última em 2008.
Nas décadas de 50 e 70, ficou muito conhecido ao atuar na minissérie de sucesso “Alô, Doçura”, em que atuava ao lado de Eva Wilma, sua esposa durante muitos anos. Juntos, o casal teve uma filha, Vivian Buckup. John Herbert também foi casado com a atriz Claudia Librah, com quem teve dois filhos. O ator ainda deixa cinco netos.

“Cinema em Casa” conquista segundo lugar com o filme “O Guarda-Costas”

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110126093134.jpg“O Guarda-Costas”, longa com Whitney Houston e Kevin Costner, garantiu a segunda colocação isolada ao SBT na última terça-feira (25).
Exibido na sessão “Cinema em Casa”, o filme marcou 8,5 pontos de média, contra 6 de Record e Band.
No longa, Whitney Houston interpreta uma famosa cantora, que contrata o ex-agente da CIA Frank Farmer (Costner), para lhe proteger, após receber cartas ameaçadoras.
Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.

Elenco de “Cordel Encantado” viaja a Paris para gravar primeiras cenas da novela

http://tv.i.uol.com.br/album/cordel-encantado-apresentacao_f_022.jpg
Da esquerda para a direita, Bruno Gagliasso, Bianca Bin e Jayme Matarazzo na coletiva de imprensa para apresentar "Cordel Encantado", no Projac, zona oeste do Rio (24/1/2011). Escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid, a novela é uma fábula que mistura o encantamento da realeza europeia com as lendas heroicas do sertão brasileiro
Parte do elenco de “Cordel Encantado”, próxima novela das seis da Globo, viaja nesta quarta-feira (26) para Paris, na França, a fim de gravar as primeiras cenas da trama. Entre os que viajam para a capital francesa estão a diretora geral, Amora Mautner, e os atores Deborah Bloch, Luiz Fernando Guimarães, Zé Celso Martinez, Luana Martau, Felipe Camargo e Guilherme Fontes, entre outros. “Vamos ficar 12 dias por lá”, contou Amora durante a apresentação do folhetim à imprensa na tarde da última segunda-feira (24) no Projac, zona oeste do Rio.
Na coletiva, Ricardo Waddington, diretor de núcleo da produção escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid, também falou sobre o folhetim, que está previsto para estrear em abril. “Por durar apenas seis meses, a novela vai ser gravada com uma imagem muito próxima a de ‘A Cura’. Para mim isso é uma vitória, já que esse tipo de filmagem já foi muito usado em seriados, mas nunca em novelas”, afirmou Waddington, que também dirigiu a série. Exibida no meio do ano passado, a produção foi gravada em 24 quadros e usou uma estética mais próxima a do cinema.
Protagonizada por Bianca Bin e Cauã Reymond – que darão vida, respectivamente, aos personagens Açucena e Jesuíno –, a novela é uma fábula sobre dois universos presentes no imaginário brasileiro: o cangaço e a realeza. “Minha personagem foi criada no sertão nordestino, mas, na realidade, é uma princesa – apesar de se comportar como as meninas do sertão”, adiantou Bianca. Recém-saída de “Passione”, onde deu vida à jovem Fátima, a atriz comentou sobre o fato de contracenar novamente com Cauã Reymond, que interpretou o Danilo na trama de Silvio de Abreu. “É muito bom fazer essa parceria de novo com o Cauã. A gente já se conhece e acho que isso ajuda muito no trabalho”.
Também no elenco, Bruno Gagliasso, Nathalia Dill, Carmo Dalla Vecchia, Deborah Bloch, Zezé Polessa, Claudia Ohana e Luiz Fernando Guimarães, entre outros, participaram da reunião e falaram sobre seus respectivos personagens. “Meu personagem é o vilão da história. Confesso que estou apavorado em saber que vou emprestar meu corpo e meu olhar para um sujeito que não tem o menor sentimento em relação aos outros”, contou Gagliasso sobre Timóteo Cabral. Na história, o personagem vai cismar com Açucena (Bianca Bin) e fará de tudo para separá-la de Jesuíno (Cauã Reymond).
Estou apavorado em saber que vou emprestar meu corpo e meu olhar para um sujeito que não tem o menor sentimento em relação aos outros
Bruno Gagliasso, ator
Na pele da jovem Dora, Nathalia Dill também vai se apaixonar por Jesuíno e vai chegar até a se vestir de homem para conquistar o rapaz. “Ela se apaixona pelo Jesuíno e, para entrar no cangaço, se disfarça de homem para ficar junto dele”, disse Nathalia.
Quem também não vai ser nada do bem é a duquesa Úrsula de Bragança (Deborah Bloch). Isso porque ela vai planejar a morte da rainha Cristina (Alinne Moraes) e da princesa Aurora quando elas viajam ao Brasil. Rainha e princesa serão vítimas de uma emboscada tramada pela vilã, que pensará que elas morreram. No entanto, antes de morrer, a rainha Cristina salvará sua filha e a entregará a um casal de lavradores que colocam o nome na menina de Açucena (Bianca Bin). “O desejo da Úrsula é que sua filha seja a rainha que ela nunca foi”, afirmou Débora.
Longe das novelas desde “Viver a Vida”, Thiago Lacerda vai fazer uma participação especial em “Cordel Encantado”. “Meu personagem aparece só no primeiro capítulo mas não podia deixar de aceitar. Afinal, ele é um rei! É uma brincadeira de criança”, contou o galã.

Flávio Ricco (26/01): Prefeitura de Tóquio proíbe Globo de exibir gravação

Mateus Solano grava cena de Morde & Assopra, próxima novela das sete da Globo, no Japão
Mateus Solano grava cena de “Morde & Assopra”, próxima novela das sete da Globo, no Japão
“Morde & Assopra”, do Walcyr Carrasco, substituta de “Ti-Ti-Ti” no horário das sete, teve várias cenas dos seus primeiros capítulos gravadas no Japão. Uma pequena parte do material captado, porém, não poderá ser utilizado por um descuido da produção. A direção da TV Globo acaba de receber uma carta da prefeitura de Tóquio, pedindo que as gravações feitas com o ator Mateus Solano em um parque da cidade não sejam levadas ao ar. Os trabalhos foram realizados sem a autorização oficial e agora serão refeitos no Rio de Janeiro. Lá as coisas não funcionam exatamente como aqui.
Ainda a respeito desta próxima novela das 19 horas, o workshop que aconteceu no final da semana passada no Projac proporcionou dois momentos curiosos. A atriz Flávia Alessandra levou quase duas horas para se caracterizar como o robô Naomi. Busca-se agora uma simplificação para o período das gravações. E Otaviano Costa, vestido de mulher – disfarce que será utilizado para fugir de ex-mulheres -, foi o destaque divertido do encontro. Um mulherão, de acordo com a maioria dos presentes.

O jornalista Renato Machado
Esclarecimento 
Ontem, durante todo o dia, circularam informações, segundo as quais Renato Machado teria fechado com o SBT para comandar uma nova revista eletrônica. Nada a ver. Consultada, a assessoria da Globo informou que o jornalista encontra-se de férias e voltará ao “Bom Dia Brasil” na próxima segunda-feira. No entanto, a pedido do próprio Renato, ele não é mais o editor-chefe do jornal, posição que ocupava desde 1996. Sem acumular, vai continuar como apresentador. Assim, Miguel Athayde, que era o editor-executivo, do “Bom Dia”, já aparece nos créditos como novo editor-chefe. Renato Machado entrou para a Globo em 1982 e também possui um espaço na CBN. Aliás, na rádio, direto de Paris, ele tem participado normalmente da programação.
Rádio – 1
Seguindo os passos da concorrente CBN, a Band News FM também vai transmitir futebol a partir de março. O projeto pretende contemplar a rede toda, mas começará por São Paulo. Equipe comandada por Odiney Edson, também contando com Dirceu Maravilha, que estava na Record.
Rádio – 2
Também em São Paulo está sendo retomado o projeto de uma emissora de rádio totalmente dedicada ao esporte – 24 horas no ar, com transmissões e programações especiais. Os entendimentos do grupo interessado com o empresário Paulo Abreu, dono da rádio, encontram-se em estágio bem avançado.
Questão de tempo

O ator Marcelo Serrado
Marcelo Serrado sai da Record em abril, quando termina o seu contrato. A exemplo de Gabriel Braga Nunes, Tuca Andrada, Lavinia Vlasak e Petrônio Gontijo, ex-companheiros do Recnov, Serrado está acertando com a Globo.
Mudanças
O “Jornal da Noite”, do Boris Casoy, e o “Canal Livre”, apresentado aos domingos, os dois da Band, muito em breve irão passar por reformas. Mexidas na estética. A parte editorial de ambos será mantida.
Começo de sempre
“Insensato Coração” está em queda de audiência, mas nada fora do previsto. Os números de agora não podem ser motivos para desespero ou carnaval. Sempre é bom considerar que a novela possui grandes autores, elenco e direção. Em determinado momento, o jogo pode virar.
Bom momento
Patrícia Moretzsohn, agora em março, entrega na Globo a sinopse, revisada, e os seis primeiros capítulos da sua nova novela. “Baladas” é o título provisório. Voltada para o público jovem, ela também vai apostar numa rede social fictícia para comunicação dos personagens. Como se não bastasse esse novo trabalho, Patrícia recebeu convite de Aguinaldo Silva para fazer parte da equipe de “Fina Estampa”.
Preparativos
A nova abertura e vinhetas com anunciantes para a temporada 2011 do “CQC” serão produzidas em fevereiro, no estúdio da produtora Cuatro Cabezas, na Argentina. O programa, porém, só voltará a ser apresentado em março, mas ainda falta definir o dia.

Seagal em “Rede de Corrupção”
Sem noção
O título de alguns programas, às vezes, não batem com o que eles apresentam. O SBT, por exemplo, tem o “Cine Belas Artes” e o telespectador nem precisa se esforçar muito para imaginar o que ali vai encontrar. Só produções de qualidade, certo? Errado! No último sábado, foi simplesmente programado “Rede de Corrupção”, com todo costumeiro repertório de pancadaria do ator Steven Seagal. Nada de “belas”, muito menos de “artes”.
Nova temporada
“Clandestinos”, série lançada pela Globo no ano passado, também está entre os formatos oferecidos ao mercado internacional na Natpe, feira que se realiza em Miami. Em fevereiro, a equipe do programa voltará a se reunir para apresentar a sinopse da segunda provável temporada. Os contratos dos atores terminam em março.

As gêmeas Giselle e Michelle
Veja fotos de “Clandestinos”
Eliminando a concorrência
As gêmeas Giselle, a loira, e Michelle Batista, que participaram da série “‘Clandestinos”, estarão em um dos episódios da nova temporada de “Aline”, como Malu e Lara. Elas vão se interessar por Otto (Bernardo Marinho) e Pedro (Pedro Neschling), mas terão problemas com Aline (Maria Flor).
Bate – Rebate
# A TV B – Campinas, a partir de fevereiro integrada à Rede Record, terá o programa “Balanço Geral”, diariamente, na hora do almoço. Apresentador local.
# Bruno Gagliasso, pronto para a nova novela, “Cordel Encantado, já está sem o bigode e cavanhaque de “Passione”.
# Ontem foi aniversário de São Paulo. Na Rede TV!, no entanto, expediente normal. A emissora tem a sua sede no município de Osasco.
# Aliás, a mesma cidade do SBT, mas que deu folga a todos os seus funcionários.
# Filme da Bruna Surfistinha já tem o seu trailler exibido nos cinemas.
# A Globo confirmou nesta semana as datas das novas temporadas de “Amor & Sexo” e “Aline”, com exibição após o “Big Brother”.
# O programa de Fernanda Lima entrará no dia 1º de fevereiro, terça-feira.
# Enquanto a série com Maria Flor, Pedro Neschling e Bernardo Marinho, voltará ao ar dia 3, quinta-feira.
# A falta de agilidade do “Fantástico” é criticada dentro da própria Globo.
# O programa raramente entra com externa “ao vivo”. Pode chover canivete.
# Ou como aconteceu no domingo. Chuva violenta em São Paulo e o programa nem aí. Nada foi mostrado.
C ´est fini
Luigi Baricelli, atualmente em “Insensato Coração”, também está à frente de um trabalho no Guarujá, em São Paulo, com ações de divertimento voltadas para os banhistas, em uma área de 1.200 metros quadrados. No espaço, uma arena e um mini-rancho.

Internacional : Brasil inteiro espera ver beijo proibido em novela, diz jornal britânico

Leonardo Miggiorin interpreta o promotor de eventos Roni Fragonard em Insensato Coração
Uma reportagem publicada nesta terça-feira pelo diário britânico “The Guardian” comenta as expectativas no Brasil com os personagens gays da telenovela “Insensato Coração”, da Rede Globo, que estreou na semana passada.
Sob o título “O beijo proibido que o Brasil todo está esperando ver”, o jornal observa que os autores da novela, que tem ao menos seis personagens gays, esperam “combater o preconceito e promover a aceitação’”.
“A maioria das cidades brasileiras tem comunidades gays proeminentes, mas a homofobia e a violência persistem”, diz o jornal, citando um levantamento do Grupo Gay da Bahia segundo o qual 198 homossexuais foram assassinados no Brasil em 2009.
O jornal comenta que as novelas brasileiras chegam a ter audiências de 50 milhões de espectadores e já tentaram no passado tratar de outros temas tabus como doenças mentais, abuso de drogas ou alcoolismo.
‘Visibilidade’
Ouvido pelo “Guardian”, o presidente da Associação Brasileira de Gays, Lésbicas Bissexuais e Transexuais, Toni Reis, disse que a novela pode ser uma chance importante para romper estereótipos e dar “visibilidade” aos gays.
Para Reis, a TV brasileira geralmente mostra “imagens distorcidas” da comunidade gay, com as menções ao homossexualismo “restritas a três tipos de programa: comédias, sobre crimes e religiosos, nos quais pastores evangélicos pregam contra a homossexualidade”.
Em contraste, observa o jornal, entre os personagens gays de Insensato Coração estão um advogado, um professor, um jornalista e um lojista.
A reportagem comenta que os fãs gays das novelas brasileiras “há muito tempo pedem um beijo nas telas” e pareciam ter conseguido o que queriam em 2005, quando a mídia anunciou que dois personagens homens se beijariam na novela América, mas a cena acabou cortada, gerando protestos.
Apesar do avanço com o núcleo gay da novela Insensato Coração, o jornal observa que os autores já avisaram que os que esperam ver o primeiro beijo gay da teledramaturgia brasileira ficarão desapontados.
“A audiência não está pronta”, justificou Gilberto Braga, um dos autores, na entrevista coletiva de lançamento da novela.
Para Reis, a decisão mostra “uma falta de coragem e de ousadia”. “O beijo é uma demonstração de afeto, não uma afronta à sociedade. Corrupção, violência, acidentes, esses sim são afrontas e são mostrados em excesso na TV”, disse ele ao jornal.
Para o ativista, porém, “não deve demorar para que um beijo gay aconteça em uma novela”. “Se não houver beijo, será um sinal de preconceito”, afirmou.

Shaolin não corre mais o risco de amputar o braço

Shaolin não corre mais o risco de amputar o braço - Divulgação/Rede Record
Francisco Jozenilton Veloso, mais conhecido como Shaolin, permanece internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, após ter sido transferido do Hospital Antonio Targino, em Campina Grande, quando deu entrada em estado grave depois de ter se chocado contra um caminhão. Nesta terça-feira (25), o assessor de imprensa descartou a possibilidade de amputar o braço e destacou o quadro de melhora neurológica.
De acordo com o assessor de imprensa do humorista, o estado ainda é grave, mas a evolução é nítida a cada dia: “o quadro clínico dele ainda é grave, mas apresenta importantes melhoras todos os dias. Ontem [segunda-feira, 24] ele fez a cirurgia de retirada do cateter, que colocou na sexta-feira e a sedação começou a ser reduzida. Por exemplo: se ele precisa de 10 ml de sedativo para continuar em coma hoje, amanhã os médicos vão diminuir para 9 ml, depois de amanhã para 8 ml, e assim sucessivamente, para que os médicos consigam avaliar as reações dele e ver como ele vai acordar”, falou ele.
O assessor disse ainda que o humorista faz exames todos os dias, para ver o quadro neurológico – o mais importante para a recuperação – e descartou o risco da amputação:
“Ele faz tomografia computadorizada, ultrassons e todos os exames de rotina diariamente, ele está sendo muito bem monitorado. No braço existe pulsação e circulação, então a amputação está descartada, mas a questão do movimento do braço e do ombro é que pode ser dito apenas depois da cirurgia. O importante é deixar ele 100% neurologicamente, depois, a questão do ombro, é a segunda parte. É muito difícil ele voltar a movimentar normalmente os braços, mas isso é secundário, devido às evoluções positivas diárias. Ele se mexe ouvindo a voz da mulher dele e os médicos analisam toda essa evolução neurológica. As cirurgias no ombro, que será feitas em várias etapas, começam a ser feitas, provavelmente, a partir da semana que vem”, revelou.
O humorista ainda não tem previsão de alta.

Globo troca Xuxa de horário para rejuvenescer audiência

http://colunistas.ig.com.br/curioso/files/2009/06/xuxa14.jpg
Correndo atrás de uma audiência mais jovem, a Globo vai mudar Xuxa de horário neste ano.
A partir de abril, o “TV Xuxa” vai trocar as manhãs de sábado pelas tardes.
A atração tem em média 30% de audiência composta por pessoas com idades entre 4 e 17 anos e 22% de público com mais de 50 anos.
Aos sábados, na faixa vespertina, com os filmes, a Globo reunia apenas 20% de público jovem e 31% de telespectadores com idades acima de 50 anos.
O programa vai entrar no ar na faixa das 14h30, entre o “Estrelas” de Angélica e o “Caldeirão do Huck”. Atualmente, o espaço é ocupado por filmes.
A mudança também visa fortalecer a linha de shows da Globo no dia, uma vez que Raul Gil, no SBT, tem incomodado com frequência a emissora com bons ibopes no horário.

David Guetta parabeniza Tiesto pelo título de "Melhor DJ de todos os tempos"


O DJ francês declarou que admira e respeita o colega de trabalho
Divulgação
David Guetta letras
David Guetta, conhecido mundialmente pelas suas parcerias com grandes astros como Black Eyed PeasFlo RidaKid CudiAkon entre outros, comentou a escolha de seu "colega de trabalho" como o melhor de todos os tempos.

A edição de fevereiro da revista britânica de dance-music Mixmag trouxe o resultado de uma pesquisa que pediu à milhares de frequentadores de clubes que votassem entre 35 nomes, aquele que eles consideravam o rei das pistas.

E o grande coroado foi ninguém menos que o autor de sucessos como In The Dark e I Will Be Here, e que esteve no ano passado aqui no Brasil, o holandês Tiesto.

Essa semana a Mtv americana questionou David Guetta sobre o resultado da pesquisa e ele deu a seguinte declaração:

"Nós somos grandes amigos e eu tenho nada além de respeito e admiração por ele (Tiesto) e pela sua amizade. Os shows dele são inacreditáveis.

A gente consegue alcançar quase os mesmos números, mas eu tenho grandes sucessos nas rádios, e para ele alcançar o que ele consegue sem ter isso é incrível. Eu respeito muito isso" disse David Guetta sobre o fato dele ter conseguido um grande apoio de rádios americanas enquanto Tiestoconseguiu seu sucesso praticamente sozinho.

Até o final deste ano o "rei" Tiesto estará fazendo residência no Hard Rock Hotel & Casino, em Las Vegas e seu próximo álbum "Club Mix" será lançado dentro de alguns meses.