domingo, 26 de dezembro de 2010

A suja falando da mal lavada!

 Globo pode não ser 'santa', mas a Record também não é

Há muitos protestos contra a Rede Globo em todo o Brasil, desde o ‘Diretas Já’ milhares de pessoas já expressaram mensagens em público contra a emissora da família Marinho, é possível ouvir até hoje o famoso e mais popular bordão ‘O povo não é bobo! Abaixo a Rede Globo’, acusam a emissora de inúmeras coisas, como tentar fraudar as eleições, manipular a notícia, e esconder os fatos.
A Globo dita tendências sim, tem grande influência sobre a maior parte da população brasileira, há muitos exemplos dessa influência, por exemplo, uma roupa pode ser desconfortável, feia e brega, mas se a personagem da novela usar meses depois centenas de mulheres em todo país estão usando aquele estilo. Isso é inegável, a emissora da família Marinho tem um certo ‘poder’ sobre os brasileiros, e eles podem usar positivamente ou negativamente a favor deles mesmos, porque são poucos os brasileiros conscientes, que não se deixam ser manipulados pela Globo.
http://osinformados.zip.net/images/guerra_globo_record.jpg
A Globo pode ser tudo isso, mas a Record não fica atrás, na Guerra pela audiência a emissora usa diversas formas para atacar a rival, ela que se diz ter o ‘Jornalismo Verdade’ vem usando ele para beneficiar a si própria, recentemente deu uma informação errada ao dizer que o ator da Globo, Matheus Nachtergaele havia sido preso por posse de armas em SP, mas o ator tinha acabado de chegar de uma viagem do Acre e estava no Rio de Janeiro, a obsessão por noticiar algo que afetaria a concorrência a Record não analisou suas informações, e cometeu um grande equivoco.
A concorrência é sempre bom, mas até que ponto é positiva, será que é mesmo necessário baixar tanto o nível assim?
Edir Macedo há tempos atrás criticava a Globo por retratar Prostituição, sexo, homossexualismo, mas tempos depois sua emissora faz o mesmo, se não for pior que a Globo.
Os céticos dizem que a TV Brasileira está em decadência, e eu estou começando a acreditar nessa afirmação. 

Maria Esperança retorna, agora nas tardes do SBT!

Informações da semana! 

Chegou o Natal…
Como em todos os anos, as emissoras de televisão mudam a sua programação na noite de Natal. Observa-se o comportamento das pessoas naquele horário. Provavelmente, as pessoas estarão reunidas, conversando e nem darão muita bola para a televisão.
Mas tem um público que pode escolher a televisão: as crianças. Veja abaixo o que cada emissora preparou para a noite desta sexta-feira:
GLOBO – Xuxa Especial de Natal (logo após a novela Passione)
RECORD – Filme “O Quarto Sábio” no Cine Record Especial (logo após a novela Ribeirão do Tempo)
SBT – Filme “O Expresso Polar” na Tela de Sucessos (logo após a novela Ana Raio e Zé Trovão)
BAND – Terá o especial O Natal do Mr. Bean e em seguida o filme “A Vida do Papa João Paulo II” no Sessão Especial (após Quase Anjos – Show)
REDE TV! – No site da emissora, consta programação normal, ou seja, Pânico na TV Reprise e logo após o programa Amaury Junior.
Novo horário de novelas
A Record e todo o seu investimento conseguiram tornar rotina de muitos telespectadores o seu horário de novela.
Assim que termina a novela Passione, sempre tem grande migração. E a Record acaba levando 3 a 4 pontos a mais com o fim da novela. E quem passa a ver a Record, também passa a se render a uma trama.
O fato é que não existe outro horário de novelas para SBT e Record se não o das 22hs. Ás 20hs, o SBT até tentou com Uma Rosa com Amor, mas não deu certo. E ás 21hs, nenhuma emissora vai querer disputar com a novela global.
Acaba surgindo o horário das 22hs.
A novela Ribeirão do Tempo é boa, tem grande elenco e direção. Assim como foi Bela, a Feia e Poder Paralelo.
Em 2011, o SBT passará a migrar suas novelas para esse horário. A novela de Tiago Santiago deverá ir ao ar na faixa das 22hs.
Esmeralda acaba em janeiro e Maria Esperança vem aí
No primeiro mês de 2011, a novela Esmeralda chegará ao fim nas tardes do SBT. E sua substituta será Maria Esperançaa, com Bárbara Paz. Remake adaptado por Yves Dumont, foi ao ar em 2007 no SBT e deverá ocupar o horário de novelas ás 15hs.
Esmeralda e Pérola Negra estrearam no dia 12 de julho nas tardes do SBT, ocupando a extinta sessão de filmes Cinema em Casa.
Somente Esmeralda termina agora, Pérola Negra terá ainda capítulos para irem ao ar.
Para relembrar, veja abaixo o vídeo de abertura da trama.
Em tempo…
Ontem, Pérola Negra e Esmeralda foram vice-líderes em audiência. Pérola Negra marcou 6 pontos de média, com picos de 8, contra 12 pontos da primeira colocada.
Já Esmeralda, marcou 7 pontos de média, com picos de 8 pontos, contra 5 pontos da terceira colocada e 14 da primeira.
Galisteu na Band por mais 2 anos
Se havia alguma esperança, hoje acabou! A apresentadora Adriane Galisteu assina com a Band por mais dois anos. A Band testará novos formatos para Galisteu, além da loira fazer cobertura do carnaval no canal.
Galisteu seria uma boa para o SBT. Já na Band…
O único de culinária…
Entre as quatro emissoras de maior audiência no Brasil, apenas o Dia Dia da Band é exclusivo de culinária. Mais Você deixou de ser a muito tempo; Hoje em Dia e Manhã Maior são revistas eletrônicas. Daniel Bork diariamente recebe culinaristas e apresenta diversidades na preparação dos pratos.
O formato inicial do Dia Dia não era esse. Era de seguir o Hoje em Dia e se tornar uma revista eletrônica. Não deu certo. Pra quem não se lembra, esse formato atual do Dia Dia, era do Bem Família, programa de Daniel na Band antes da estreia do Dia Dia. A mesma coisa que é hoje…
Lembrando que a TV Gazeta também tem um programa de culinária: o TV Culinária.
Bate Bola
** A Band que sempre transmite a escolha das misses estaduais, Brasil e Universo terá a chance de mostrar ao mundo as belezas brasileiras. Pois no dia 12 de setembro, a Miss Universo 2011 será conhecida aqui no Brasil. O evento será transmitido para 200 países e terá total cobertura pela equipe da Band;
** Preta Gil fará uma participação em Ti-Ti-Ti. A partir da próxima quarta-feira, a cantora aparece como amiga do estilista Victor Valentin (Murilo Benício);
** Na noite de Natal, um novo casal vai se formar na novela Passione. No capítulo dessa sexta, Mimi (Marcelo Médici) pede sua amada Agostina (Leandra Leal) em casamento. A italiana fica surpresa e receosa no começo, mas, depois de a família inteira incentivar, acaba aceitando o pedido.
** A gravidez de Taís Araújo foi confirmada e ela está fora da próxima novela das seis; Cordel Encantado!
** Parece que está confirmado. Marco Camargo, Rick Bonadio e Luiza Possi serão os jurados da próxima temporada do Ídolos na Record. Calainho e Paula Lima deixaram o programa este ano, e foram substituidos por Rick e Luiza. Lembrando que Rick era o produtor do quadro “Olha Minha Banda” do Caldeirão do Huck.
Vídeo da Edição
O vídeo da edição mostra a estreia de Luciano Huck na Globo. É o Caldeirão do Huck que estreou no dia 8 de abril de 2000.
Perguntinha
Você acha que a novela Maria Esperança irá deixar o SBT na vice nas tarde em janeiro? O que acham?

Click do Dia: Hebe Camargo no Domingão do Faustão



Novidades nas tardes do SBT





Raul Gil fecha em terceiro neste sábado (25)

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20101127184819.jpg
A edição do último sábado (25) do “Programa Raul Gil” registrou baixos índices de audiência no SBT.
A atração, que ocupa quase toda a faixa vespertina e parte do horário nobre do canal paulista, teve no dia de Natal 4 pontos de média com picos de 6. Esse é o menor índice registrado desde a estreia de Raul na emissora. 
O “Programa Raul Gil” ficou em terceiro lugar no Ibope. A Record ocupou a vice-liderança isolada com a exibição de “Jesus de Nazaré”, que lhe rendeu 5 pontos de média. A Globo liderou o ranking com 14 pontos.
Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.


Insensato coração: Louise Cardoso é dona de quiosque gay no Leme


O point mais divertido de “Insensato coração” será o quiosque no Leme de Sueli, personagem da grande Louise Cardoso. De volta às novelas, a atriz dá vida a uma mulher batalhadora e alto-astral. O lugar será frequentado por gays, mas também por beldades como as personagens de Paloma Bernardi e Camila Pitanga.

A fazenda 3: O campeão Daniel Bueno quer investir na carreira de ator


http://alfredojunior.files.wordpress.com/2010/09/modelo-daniel-bueno.jpg?w=500
No programa que reúne famosos num confinamento, foi um quase anônimo quem levou a melhor. O modelo Daniel Bueno, de 33 anos, faturou o prêmio de R$ 2 milhões. A vitória foi apertada: 44% contra os 40% do segundo colocado, o ator Sérgio Abreu. O novo milionário fala sobre a pressão do jogo, com quem ficaria fora da casa e do futuro.
Você estava confiante na vitória?
Nos primeiros dias em que eu estava confinado, eu sonhei que estava aqui com o meu filho Luke na final do programa. E aquilo não saiu da minha cabeça, agora parece que estou revivendo tudo isso. Em momento algum eu atuei ou deixei de me posicionar sobre algum assunto.
Quais eram seus maiores concorrentes?Uma das pessoas que eu achava muito forte era a Janaina, porque ela foi para a roça diversas vezes e sempre voltava. O Sergio Mallandro, por causa da popularidade aqui fora, eu também considerava um candidato bem forte.
Você ficaria com a Lizzi ou a Carol?Aqui fora eu ficaria com a Lizzi porque temos muito em comum, moramos em Porto Alegre, gostamos das mesmas coisas. Com a Carol era uma paquera mais descontraída, de brincadeira mesmo.
O que você vai fazer com o prêmio?Com o dinheiro quero comprar um apartamento para meus filhos, Luke, de 7 anos, e a Marina de 88 dias. Penso também em parar de viajar profissionalmente, quero cuidar mais dos meus filhos, dos meus pais. A carreira de modelo nos afasta da família, as viagens são constantes.
Tem planos de fazer televisão?Quero investir na carreira de ator. Já tenho dez anos como modelo, está na hora de investir em outras coisas.

Ivete Sangalo fala na TV sobre a rivalidade com Claudia Leitte


Ivete Sangalo é a próxima entrevistada no programa “De frente com Gabi”, domingo, no SBT. A cantora baiana falou, entre outros assuntos,  sobre maternidade e a rivalidade com Claudia Leitte. Leia abaixo os principais pontos da entrevista.
“No show da Beyoncé, no Madison Square Garden, fiquei observando a estrutura da casa. Quando acabou, liguei para o meu irmão e falei que iríamos montar um show para os brasileiros que moram lá em Nova York e são meus fãs.”
“Os americanos que estavam no show também eram fãs do meu trabalho.”
“Minha mãe me ensinou a ter um comportamento leve.”
“Para o mercado (fonográfico), é importante que haja um rixa entre as cantoras baianas.”
“A intriga do mundo feminino é muito mais sedutora. Eu não me importo com isso. A fofoca vai virar o papel do pintor amanhã”.
“Eu acredito em mim mesma.”
“O inimigo do artista não é a fofoca. É ele mesmo.”
“Ele (Daniel) cuida da alimentação lá de casa. Com ele, não tem negociação. Imagina uma pessoa comendo panetone escondida, sou eu.”
“Maternidade é não conseguir ficar sem o seu filho.”
“As babás são fundamentais.”
“Mãe e filho tem que estar juntos.”
“Carnaval, é a melhor festa do mundo.”

Público vai ao delírio com show de Roberto Carlos em Copacabana


Público lota as areias da Praia de Copacabana para assistir ao tradicional show de fim de ano do Rei Roberto Carlos.
Roberto Carlos começa seu tradicional show de fim de ano cantando 'Emoções' para o público que lota as areais de Copacabana. Foto: Gustavo Azeredo

O público, que aguardou pelo show durante todo o dia, vai ao delírio com a entrada do Rei no palco de Copacabana. Foto: Monica Imbuzeiro

Roberto Carlos no show em Copacabana. Foto: Gustavo Azeredo

Roberto Carlos, inspirado, canta 'Copacabana, princesinha do mar'. Foto: Gustavo Azeredo

Roberto Carlos explica ao público que por problemas no joelho não poderá fazer todo o show em pé. Foto: Gustavo Azeredo
Bem-humorado, Roberto explicou ao público que, por um problema no joelho, não poderia ficar em pé todo o show. ‘Depois dos 35 anos essas coisas acontecem’, brincou o Rei.
Roberto Carlos recebe Paula Fernandes, sua primeira convidada no show em Copacabana. Foto: Gustavo Zeredo
Roberto e Paula Fernandes dividem o palco cantando um pout-pourri de sucessos do Rei.
Ao violão, Roberto Carlos encanta o público de Copacabana com 'Detalhes'. Foto: Gustavo Azeredo

Não há espaço livre nas areais de Copacabana próximo ao palco do show de Roberto Carlos. Foto: Felipe Hanower

Roberto Carlos, muito emocionado, cantou 'Lady Laura'. Foto: Monica Imbuzeiro

Roberto Carlos divide o palco em Copacabana com a dupla Bruno & Marrone. Foto: Ricardo Leal / Photo Rio News

Roberto Carlos recebe no palco de Copacabana a Beija-Flor: Neguinho, o mestre-sala Claudinho, a porta-bandeira Selmynha Sorriso e o Rei. Foto: Gustavo Azeredo


“BBB”: Mara, vencedora da sexta edição, não deu casa prometida ao ex-BBB Iran

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20101225205806.jpg
A baiana Mara, que venceu a sexta edição do Big Brother Brasil, não cumpriu a promessa feita ao carioca Iran, seu colega de confinamento. Na época, ela disse, em frente às câmeras do reality, que daria uma casa própria a Iran com o prêmio conquistado no programa.
Em entrevista ao jornal Extra, Iran revelou que Mara até hoje não cumpriu a promessa e que ele já até desistiu de cobrá-la. “A gente se falou depois, mas ela começou a dar algumas desculpas e deixei pra lá”, afirma.
Mesmo sem o presente, Iran conseguiu realizar seu sonho. Ele comprou seu imóvel com o cachê recebido no ensaio sensual feito para a revista G Magazine em fevereiro de 2007.  Iran foi eliminado do “BBB 6” ao ir para o paredão com o professor de matemática Rafael. Na ocasião, ele deixou o programa com 63% dos votos, após 63 dias de confinamento.

MTV elege Robert Pattinson e Kristen Stewart o casal do ano

Robert Pattinson e Kristen Stewart gravam em Paraty
A MTV americana divulgou neste sábado sua lista de casais do ano. Em primeiro lugar, estão os protagonistas de “Crepúsculo”, Robert Pattinson e Kristen Stewart.
Os dois estiveram no Rio em novembro deste ano para gravar denas do filme “Amanhecer”.
A lista destacou ainda outros casais, como a cantora americana Katy Perry e o marido, o humorista inglês Russell Brand. Eles se casaram em outubro em uma cerimônia na Índia.
Há também o rapper 50 Cent e a apresentadora Chelsea Handler, além de a cantora country americana Taylor Swift e o ator Jake Gyllenhaal.

Dono da “Playboy” vai se casar com modelo 60 anos mais jovem que ele

Hugh Hefner, fundador da Playboy, ao lado das "coelhinhas", no Hotel de Paris, em Mônaco
O dono da revista “Playboy”, Hugh Hefner, 84, anunciou pelo Twitter que vai se casar pela terceira vez. Desta vez, com a atual namorada, a modelo Crystal Harris, 24.
“Depois do cinema, Crystal e eu trocamos presentes. Eu dei um anel a ela. Foi uma noite de Natal verdadeiramente memorável”, escreveu Hefner em seu Twitter na noite da última sexta-feira.
Hefner foi casado até 1959 com Mildred Williams. Depois, ele se casou com Kimberly Conrad, com quem ficou casado até 1998.

Silvio de Abreu garante que não mudará desfecho de “Passione” por pressão do público

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20101223200639.jpg“Passione” chega a sua reta final com vários suspenses ainda no ar. Como uma novela é uma obra aberta, os destinos de vários personagens vão sendo modificados ao longo do folhetim.
Entretanto, em entrevista ao jornal Extra, o novelista Silvio de Abreu diz que não mudará o desfecho de “Passione” por pressão do público ou vazamento da informação na imprensa. “Sigo minha intuição e minha emoção. E o caminho do personagem vai sendo trilhado. Mas o que eu quero para cada um deles, o objetivo principal que os faz pertencer à história, não muda. Isso tenho na cabeça desde o início”, afirma.
Apesar dos baixos índices de audiência, o autor acredita que o balanço de “Passione” foi positivo. “A novela teve uma excelente repercussão. O retorno do público sempre foi muito entusiasmado. Tratamos de assuntos muito delicados: o crack, a exploração sexual, taras sexuais. São coisas que saem da ficção e conseguimos aproximá-las do público de maneira muito real e positiva”, diz.
Sobre a possível morte do protagonista Totó (Tony Ramos), Abreu preferiu manter o mistério. “Esse é mais um suspense de ’Passione’ que vou manter! O grande barato de uma história de suspense é os mistérios se solucionarem aos poucos. Assim, o público vai juntando as peças, bancando o detetive”, instiga.

SBT Rio lidera no Rio de Janeiro

jornaldosbtrio-sbt
Na tarde da última quarta (22), o “SBT Rio”, comandado pelo jornalista Rogério Forcolen, alcançou a liderança no horário das 12h07 às 13h13, registrando 9 pontos de média e 24% de share, contra 8 da Globo e Record, que empataram em segundo lugar.
O jornal ficou por 37 minutos em primeiro lugar, atingindo pico de 10 pontos. Rogério Forcolen chegou ao SBT no Rio de Janeiro para assumir o lugar de Luiz Bacci, que foi para a Record. Anteriormente, ele apresentava o “Balanço Geral” na Record do Rio Grande do Sul.

Regina Casé nos domingos da Globo

Regina Casé comandará o Esquenta! nas tardes de domingo da Globo
No dia 3 de janeiro, estreia na Globo o “Esquenta!”, programa dominical, comandado por Regina Casé. A atração irá tratar com bom humor, assuntos sobre verão, domingo, férias e preparação do Carnaval.
Para começar o ano com o pé direito, a apresentadora vai reunir, em cada programa, uma turma variada para dançar, cantar e conversar.
Os 13 episódios do “Esquenta!” contam com a participação fixa dos cantores Arlindo Cruz e Leandro Sapucahy.
Um quadro de humor também é fixo no roteiro, garantindo que a apresentadora receba sempre comediantes em performances quase improvisadas, ao vivo, no palco. Além disso, cada programa tem a participação de um convidado encarregado de preparar um prato de domingo.
A direção de núcleo da atração é de Guel Arraes e a direção do programa é do quarteto formado por Estevão Ciavatta, Leonardo Netto, Monica Almeida e Mário Meirelles. Já o roteiro é finalizado por Alberto Renault e Hermano Vianna.

Cinema em Casa volta ao SBT

destaque-sbt-1 Texto de Leonardo Portella
Está sofrendo mudanças a grade de programação do SBT. Em janeiro, além de mudanças na faixa nobre, a criançada vai poder curtir as férias com filmes e séries.
O Casos de Família e o Boletim de Ocorrências entrarão em férias no próximo mês. E no horário, a sessão de filmes Cinema em Casa estará de volta. Além dos filmes, um seriado ocupará a grade das tardes. Veja como fica:
14h20min – Pérola Negra
15h10min – Esmeralda/Maria Esperança
16hs – Camaleões
17hs – Série
17h30min – Cinema em Casa
19h30min – SBT Brasil
Lembrando que o Casos de Família e o B.O. voltam à programação. Os dois, reformulados.
Essas mudanças significam as grandes transformações que a diretora Daniela Beyrute está fazendo na emissora. Pelo previsto, o SBT quer comemorar 30 anos em agosto, na vice-liderança!

Claudia Raia ganha festa de aniversário nos bastidores de “Ti Ti Ti”

A atriz Claudia Raia, que ganhou uma festa de aniversário organizada por Fernanda Souza nos bastidores da novela "Ti Ti Ti"
A atriz Claudia Raia ganhou uma festa de aniversário nos bastidores da novela “Ti Ti Ti”, da Globo.
A interprete de Jaqueline completou 44 anos nesta quinta-feira (23).
A festa foi organizada pela atriz Fernanda Souza, que vive Thaísa, filha de Jaqueline na trama.
Os filhos da atriz, Enzo e Sophia, foram ao Projac especialmente para a ocasião.
A menina leu uma declaração para a mãe.
Também estiveram presentes, Armando Babaioff, Rosana Garcia, Marco Pigossi e outros colegas da novela.

Record confirma Luiza Possi e Rick Bonadio como novos jurados do “Ídolos”

Rick Bonadio (à esq.) e Luiza Possi (à dir.), que foram confirmados pela Record como os novos jurados do programa "Ídolos"
A Record confirmou na tarde desta quinta-feira (23) os nomes dos novos jurados do reality show musical “Ídolos”.
Com a saída de Paula Lima e Luiz Calainho, o programa tinha ficado com duas vagas em aberto.
Elas serão ocupadas pela cantora Luiza Possi e pelo produtor musical Rick Bonadio.
Luiza já era cotada para o programa desde a saída de Paula Lima. Já Bonadio é conhecido por participar do quadro “Olha a Minha Banda”, do “Caldeirão do Huck” (Globo).
O produtor musical Marco Camargo, que já esteve nas temporadas anteriores do “Ídolos”, também segue na função.
O trio de jurados estreia na função em janeiro, quando começam as audições para a próxima temporada.
Haverá testes com candidatos de 15 a 30 anos em Florianópolis (SC), Uberlândia (MG), Rio de Janeiro e São Paulo.
A Record também está selecionando um casal de apresentadores para o site do programa, que terá uma versão virtual da atração.
Na televisão, Rodrigo Faro continua à frente da atração.

Corações Feridos deve estrear em março

destaque-sbt-1 
O SBT deverá adiar novamente a estreia de sua próxima novela, “Corações Feridos”, de Íris Abravanel. De acordo com o jornal O Estado de S. Paulo, com todas as cenas já gravadas, o folhetim, previsto para estrear em janeiro, só deverá ir ao ar a partir de março.
A decisão deverá desagradar os atores que participaram da novela, já que eles recebem apenas pelo período de gravações e acabam ficando sem vínculo durante a exibição do folhetim, inviabilizando uma possível transferência para outra emissora.
Em janeiro, o SBT dará início à produção de outra novela, “Amor e Revolução”, de Tiago Santiago. Agendada para março, a trama também corre risco de ter sua exibição adiada, o que poderá fazer com que o folhetim estreie com grande parte de seus capítulos gravados, não permitindo correções durante sua exibição.

Adriane Galisteu renova contrato com a Band

A apresentadora Adriane Galisteu, que renovou seu contrato com a Band e deve permanecer na emissora por mais dois anos
A apresentadora Adriane Galisteu assinou nesta quinta-feira (23) a renovação de seu contrato com a Band.
Com a renovação, a apresentadora vai permanecer na emissora por mais dois anos.
Segundo a assessoria de imprensa do canal, a direção artística estuda três novos projetos para a apresentadora em 2011.
Galisteu passou boa parte do ano de licença-maternidade. Ela teve seu primeiro filho, Vittorio, em agosto.
Em novembro, ela se casou com o pai dele, o empresário Alexandre Iódice e depois saiu de lua de mel.
Antes da licença, a apresentadora estava no “Toda Sexta”, que não chegou a decolar no Ibope.

Chico Anysio apresenta melhoras, diz boletim médico

Internado, Chico Anysio segue com boa recuperação e já se comunica com familiares
O quadro do humorista Chico Anysio apresentou melhoras nesta quinta-feira, de acordo com boletim médico. Ele está internado no Hospital Samaritano, em Botafogo, na zona sul do Rio, desde o dia 2 de dezembro.
Anysio já está acordado e sem febre. Ele também se comunica com familiares através de linguagem labial.
O humorista chegou ao hospital com falta de ar. Após avaliação inicial, foi detectada obstrução da artéria coronariana e ele foi submetido a uma angioplastia, procedimento que desobstrui as artérias.
Durante o período pós-operatório, ele teve falta de ar novamente e foi diagnosticado um tamponamento cardíaco, que acontece quando o sangue se acumula entre as membranas que envolvem o coração (pericárdio).


Dani Calabresa renova contrato com a MTV

A comediante Dani Calabresa, que renovou contrato com a MTV
A comediante Dani Calabresa renovou o contrato com a MTV, onde apresenta o “Furo MTV”.
Além dela, a emissora anunciou que PC Siqueira deve permanecer em seu elenco no próximo ano.
Outros nomes que já haviam renovado contrato são Marcelo Adnet (marido de Dani), Talita Werneck, Paulinho Serra e Rodrigo Capella, do “Quinta Categoria”, e a VJ MariMoon.
Já as gêmeas Bia e Branca, que renovaram por dois anos no final de 2009, também permanecem na emissora.
Recentemente, a MTV anunciou que mexeria em sua programação no ano que vem e que parte dos programas deixaria a grade de programação.
Entre as baixas, estão a VJ Vanessa Hadi, do “Top 10″, o cantor Lobão, do “Lobotomia”, e Paulo Bonfá e Marco Bianchi, do “Rockgol”.

Gilmelândia não vai poder usar camarim de Luciana Gimenez na Rede TV!

A cantora Gilmelândia (à esq.), que vai substituir a apresentadora Luciana Gimenez (à dir) no "SuperPop"
Gilmelândia não vai poder usar o camarim exclusivo de Luciana Gimenez na Rede TV!.
Ela terá de dividir os outros camarins com o cast do canal.
A cantora vai comandar o “Superpop” durante a licença-maternidade da apresentadora.
A informação é de outra coluna , assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta quarta-feira (22).

Globo empurra horário nobre para mais tarde

O jornalista Willian Bonner, que apresenta o "Jornal Nacional",
A Globo resolveu empurrar sua faixa nobre para mais tarde.
A emissora mudou o horário do “Jornal Nacional”, que vai entrar no ar 15 minutos mais tarde, às 20h30.
Com isso, “Passione”, que entrava no ar por volta das 20h55, passou para as 21h10, tendo sua exibição estendida até as 22h15 ou mais.
A medida foi tomada de olho no aumento do número de TVs ligadas após as 22h, e no crescimento da concorrência nesse horário.
Procurada, a Globo diz que a mudança é só por conta de sua programação de verão.

Globo e Endemol vencem SBT em disputa judicial por plágio do “BBB”

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2010/12/casa-dos-artistas-silviosantos.jpg?w=432&h=324
A Endemol e a Globo ganharam outra batalha na ação que movem contra o SBT desde 2001 por plágio do “Big Brother”. O julgamento aconteceu em São Paulo e ainda cabe um recurso. Em 2001, o SBT chegou a conversar com a Endemol, mas desistiu de fechar negócio e produziu a “Casa dos Artistas” sem licenciamento. Quando o reality estreou, a Globo tinha acabado de comprar os direitos da produtora holandesa.
Segundo a jornalista Patrícia Kogut, na época, houve inúmeras discussões na Globo sobre se valeria a pena fazer o “BBB” depois de o SBT ter exibido seu reality, que, vale lembrar, foi um sucesso de audiência. Mas a estreia do “BBB” acabou acontecendo em 2002.
Só para o leitor entender: “A Fazenda”, da Record, é uma criação da sueca Strix intitulada “The Farm” e vendida pela produtora para mais de 40 países. O formato original gira em torno da ideia do isolamento no campo.

“Gostaria de morrer no ar, falar algo no microfone e, depois, puf, cair”, diz Hebe

A apresentadora Hebe Camargo disse em entrevista à "Contigo!" que gostaria de morrer no ar
Após deixar o SBT, sua casa por 25 anos, a apresentadora Hebe Camargo disse à revista “Contigo!” que gostaria de morrer no ar.
“Fora do ar eu não fico. Eu me sinto plena num palco. Gostaria de morrer no ar. Sei lá, falar algo no microfone e depois, puf, cair”, disse a apresentadora.
Hebe não revela seu destino, mas segundo boatos que circulam desde sua saída da emissora de Silvio Santos, provavelmente será a RedeTV!.
A revista chegou às bancas nesta terça-feira (21).

Globo volta com Linha Direta em 2011

Já está certo a volta do programa Linha Direta, na Globo, em 2011.
Pensam em algumas modificações.
E o apresentador já está definido.
Será um dos que já fez o programa.
A ideia será do programa ir aos domingos logo depois do Fantástico para combater a Fazenda.

Insensato coração: A primeira vez do vilão e da mocinha

Paola Oliveira e Gabriel Braga Nunes gravaram pela primeira vez juntos, na última semana, a novela “Insensato coração”. Na cena, o vilão finge consolar a mocinha, que descobre que o amado, personagem de Eriberto Leão, sofreu um grave acidente de avião. Paola terminou a gravação com os olhos inchados de tanto chorar. O desempenho da atriz tem emocionado todos.

Justin Bieber passeia com nova namorada, a cantora Selena Gomez

O cantor teen Justin Bieber passeia com a cantora Selena Gomez em Miami, nos Estados Unidos
O cantor teen Justin Bieber, 16, foi fotografado neste domingo passeando em Miami, nos Estados Unidos, com sua nova namorada, a cantora Selena Gomez, 18. Neste fim de semana, os dois se apresentaram na cidade.
Os dois têm sido vistos juntos frequentemente, mas a cantora já negou o relacionamento diversas vezes, alegando que são apenas bons amigos.
“Eu amo o Justin. Quando ele veio do Canadá, seu empresário entrou em contato comigo dizendo que ele gostaria de me conhecer. Ele é um menino tão legal… Eu me sinto como uma irmã mais velha agora, porque quero protegê-lo… Ele se tornou um dos meus grandes amigos”, disse Gomez à MTV News.