sábado, 27 de novembro de 2010

Finalmente, a Globo criou juízo e colocara fim a 7 Pecados!


A Globo parece que aprendeu a lição e cansou de traçar nas tardes.
Por isso a próxima novela da emissora será a reprise de “O Clone”.
A novela é um dos maiores sucessos internacionais da Globo e causou grande polêmica principalmente na América Latina onde a novela teve maior repecursão. Aliás, uma versão espânica da novela esta sendo apresentada nos Estados Unidos e alcançando audiência satisfatória.
A novela vai estrear no dia 10 de janeiro.

Neste sábado (27/11), o rock toma conta de O Melhor do Brasil. No quadro Vai dar Namoro, sempre que sair beijão entre os participantes, Rodrigo Faro se transforma em Axl Rose, líder do Guns N’ Roses. Com cabelos longos e figurinos idênticos ao do cantor, o apresentador interpreta cinco hits da banda: “Welcome to the jungle”, “Sweet child o’ mine”, “Paradise city”, “Knockin’ on heaven’s door” e  “Live and let die”.
No quadro Sua Festa é Nossa, a produção do programa arma uma pegadinha para uma “vítima” que, ao final da brincadeira, vai receber uma emocionante festa surpresa.
E no Mico em Família, pais acompanhados de seu filho (a) adolescente concorrem com outra família num divertido game de conhecimentos gerais. Para cada erro dos filhos, os pais pagam um mico no palco. A equipe que tiver melhor desempenho leva para casa um prêmio em dinheiro.
O Melhor do Brasil vai ao ar aos sábados, às 17h.

A Globo fez 30 pontos contra apenas 5 da Record
A transmissão ao vivo e sem comerciais para o Rio de Janeiro da operação da polícia fluminense no Complexo do Alemão, uma espécie de Tropa de Elite 3, está rendendo muito ibope para a Globo.
Às 15h46, por exemplo, deu um pico de 30 pontos – 50% a mais do que o habitual. No horário, o SBT registra uma média de nove pontos e a Record, cinco pontos. Nos outros estados, a programaão não foi interrompida e a emissora vem apresentando flashes da operação.

"Guerra'' no Rio de Janeiro, estica o tempo dos Jornais!

Imagem
José Armando Vanucci / Parabólica JP
A guerra só começou! Os próximos dias prometem ser intensos nos bastidores do SBT e Record com sondagens de profissionais, convites e contratações. Sempre de maneira discreta, executivos das duas emissoras farão de tudo para minar o concorrente. Na Barra Funda ninguém assume em voz alta, mas nas conversas mais discretas fica nítida a intenção da emissora em mostrar que tem mais condições econômicas que o SBT e que pode levar quem quiser para seu casting. “A situação na Anhanguera está difícil e ninguém quer ver o barco afundar”, provoca um importante executivo da Record que pediu para manter o nome em sigilo. Muitas das futuras contratações poderão ser predatórias, como já aconteceu no passado quando a Globo tirou apresentadores bons de audiência e faturamento no SBT, Record e Band. Trata-se de uma estratégia para enfraquecer o concorrente, que será obrigado a buscar nomes mais baratos e menos conhecidos para seus projetos.
Nos corredores da Anhanguera são muitos os que afirmam que a emissora prepara um contra-ataque, sondará alguns nomes do adversário e que não deixará que os mais importantes deixem a empresa. É claro que não serão adotadas medidas que elevem o orçamento e que coloquem em risco o planejamento de recuperação do Grupo Silvio Santos. Além disso, há quem afirme que a diretoria já está preparada para falsos convites porque sabe que nesta fase de guerra nos bastidores muitos recorrem à plantação de notícias e espalham propostas que jamais foram pensadas pelo concorrente.
Além da sondagem a artistas e produtores, alguns adotaram a estratégia da contra-informação, que consiste em espalhar boatos principalmente no mercado publicitário sobre o concorrente para minar estratégias comerciais.


O Rio de Janeiro vive dias complicados de uma verdadeira guerra entre as forças policiais e os traficantes que desceram do morro para queimar carros, ônibus e mostrar que possuem força nas comunidades.
Esse é o principal assunto das emissoras de TV e rádio, jornais e revistas. E nem tem como ser diferente. É obrigação dos veículos de comunicação informar e prestar serviço não somente para a cidade do Rio de Janeiro, como para todo o país, quebrando a grade normal apresentada diariamente.
Imagem
Em situações como esta a Record costuma mobilizar seu jornalismo, coloca o helicóptero no ar, espalha repórteres e cancela a programação diária para manter as informações no ar. O tom da cobertura é sempre mais popular, o que atrai facilmente a audiência.
E como no Rio de Janeiro o “Balanço Geral” tem registrado bons índices, a Globo reformou há alguns meses seu “RJ TV” e incluiu comentaristas, reportagens policiais e muitos links para atrair a audiência e brigar também com o SBT que investe neste horário no mesmo segmento.
Nesta quinta-feira, a Globo quebrou sua tradição, esticou o “Jornal Hoje” em 30 minutos, uniu o estúdio paulistano ao do Rio de Janeiro e colocou no ar repórteres bons de improviso devidamente vestidos com coletes a prova de bala.
Um tom mais eletrizante, algo que não é comum ver na Globo, mas uma necessidade do momento e da realidade da televisão brasileira. Já foi a época em que as pessoas apreciavam os apresentadores de telejornais sentados em suas bancadas e longe dos fatos. Hoje é fundamental entrar no cenário narrado ao vivo.
Aqui em São Paulo, o “Jornal Hoje” atingiu 11 pontos, segundo dados preliminares, contra 6 da Record. Lá no Rio de Janeiro a transmissão continuou com imagens aéreas, muitos repórteres e a opinião de especialistas.
Vannucci.
O Brasil Urgente de ontem levou a Band ao segundo lugar de audiência ao mostrar toda a operação de invasão da polícia ao morro da favela da Vila Cruzeiro, no Rio de Janeiro.
No horário nacional, das 17h às 18h43, José Luiz Datena chegou a pico de 9 pontos com média de 7 (contra 6 da Record e 3 do SBT). No horário local, das 18h44 às 19h14, o pico foi de 9,5 com média de 8 pontos (contra 7 da Record e 3 do SBT).
(Fonte: IBOPE Media Workstation – Dados domiciliares da Grande São Paulo)

Nesta segunda, Ratinho traz direto do exterior uma entrevista exclusiva com o Diabo Colombiano.
Nesta segunda-feira, dia 29, o Programa do Ratinho estreia em novo horário, a partir das 21h15. Para comemorar a mudança, a atração vem cheia de novidades.
Todos os dias, o apresentador dará uma boa notícia, seja da área da saúde, economia, segurança, educação ou relacionada à pessoas que tenha realizado o bem. Fatos relevantes serão noticiados com link ao vivo, do local da notícia. E o público poderá participar da atração pela internet.
O programa terá liberdade de pauta, fugindo dos quadros fixos, apostando no desafio de passar ao telespectador um programa de atualidades, transformando-se todas as noites em uma opção de variedade e informação. As pautas de sucesso como DNA, Indignação, Realização de Sonhos e Defesa da População continuarão a ter destaque na programação.
Já nesta segunda, Ratinho traz direto do exterior uma entrevista exclusiva com o Diabo Colombiano.



ImagemImagemImagem
Um dos melhores filmes de 2009, Bastardos Inglórios é o principal destaque do pacote de filmes da Record para o ano que vem, anunciado na última terça-feira em convenção de afiliadas em Campinas (SP).
Dirigido pelo cultuado Quentin Tarantino, o longa de duas horas e meia de duração é uma sátira da Segunda Guerra Mundial. Violento, traz um grupo de soldados judeus que caçam e arrancam parte do couro cabeludo de nazistas. O longa rendeu a Christoph Waltz o Oscar de melhor ator coadjuvante. Brad Pitt é o protagonista.
Chama a atenção no pacote Milk (2008), cinebiografia do ativista gay Harvey Milk, interpretado por Sean Penn. Milk foi o primeiro político homossexual assumido, militante da causa, a assumir um cargo público na Califórnia dos anos 1970.
Outro bom filme do pacote, distribuído pela Universal Pictures, é o brasileiro Linha de Passe (2008), dirigido por Walter Salles.
Por sua atuação no longa, Sandra Corvelone ganhou o prêmio de melhor atriz no Festival de Cannes. Linha de Passe conta a história de quatro irmãos de um bairro da periferia de São Paulo, todos pobres e corintianos. Um deles, Dario (Vinicius de Oliveira), sonha ascender jogando futebol.
Estão no pacote ainda A Troca, com Angelina Jolie, Duplicidade, com Julia Roberts, Velozes e Furiosos 4, Tá Rindo de Quê?, Os Piratas do Rock, Inimigos Públicos, Intrigas de Estado e Coraline e o Mundo Secreto.
Estamos no aguardo da divulgação da lista do SBT. O mais cotado é que Harry Potter e o Enigma do Príncipe seja o principal destaque de 2011 do SBT.

Vale lembrar que a emissora também usou imagens da Globo.
Realmente a imagem do nosso país que já não era das melhores deve estar no fundo do poço.

A Globo Internacional, que transmite a programação da emissora para 130 países, mandou imagens ao vivo da ocupação da Vila Cruzeiro, no Complexo do Alemão, durante três horas ininterruptas. O Tropa de Elite 3 deve ter feito subir o ibope da Globo no mundo inteiro.
Por Lauro Jardim / Radar on-line

Segundo Informações da coluna Zapping do Jornal agora, Joe Jackson, pai de Michael Jackson (1958 – 2009), estará no palco do programa “Domingão do Faustão”, da Globo, de depois de amanhã.
Além disso, o programa irá mostrar uma entrevista que a apresentadora Oprah Winfrey fez com a mãe Michael, Katherine Jackson e os filhos do astro pop, Prince; Paris e  Blanket.
Veja um trecho da entrevista :

“Clandestinos – O Sonho Começou” não conseguiu vencer “A Fazenda” da Record em seu último episódio, segundo dados preliminares a série marcou 14.3 pontos de média, ficando na vice-liderança, no mesmo horário a Record liderou com 16.1, a Band ficou em 3º com 7.9, SBT em 4º com 5.7 e RedeTV! 2.6 em 5º.

Uma ocorrência de São Paulo exige muita cautela da Polícia Militar. As câmeras do Polícia 24H mostram a ação dos fardados em um caso de violência doméstica. Através do programa, você confere o dia-a-dia da corporação.
Nesta quinta (25), o Polícia 24h dividiu a 3º posição com o SBT na audiência, segundo dados prévios, marcou 6.2 com picos de 9.6 e 10% de share. No mesmo horário a Globo liderou com 23.8, a Record ficou na vice com 14.3 e a RedeTV! em quinto com 2.2.

Data: 30/11/2010 – Terça-feira
Horário: 23h10

Título: Poseidon (Poseidon – EUA/2006) – Warner – Ação – 12 Anos (HD)
Sinopse: Em pleno ano novo, o transatlântico Poseidon é atingido por uma onda gigantesca que o faz virar de cabeça para baixo em alto-mar. O desastre deixa poucos sobreviventes e, contrariando as orientações do capitão, um grupo liderado por John Dylan decide buscar uma saída. Além dos perigos causados pelos destroços, o grupo tem que se unir para enfrentar um possível naufrágio.

Elenco:
 
JOSH LUCAS / KURT RUSSELL / RICHARD DREYFUSS / EMMY ROSSUM

Direção:
 Wolfgang Peterson

Data: 03/12/2010 – Sexta-feira
Horário: 23h10

Título: Efeito Borboleta 2 (The Butterfly Effect 2 – EUA/2006) – WB – Suspense – 14 Anos (Inédito) HD

Sinopse: Nick Larson está super feliz por viver a melhor fase de sua vida, porém, tudo muda quando ele é chamado às pressas para uma reunião. Neste dia uma série de eventos é iniciada, culminando na morte de três pessoas que ele amava muito. Um ano depois, Nick descobre que pode viajar no tempo e mudar os eventos que o fizeram infeliz, mas “brincar” com o passado pode afetar diretamente o futuro.

Elenco: ERIC LIVELY / ERICA DURANCE / DUSTIN MILLIGAN / GINA HOLDEN

Direção: John R Leonetti
Data: 04/12/2010 – Sábado
Horário: 23h10
Título: A Noiva Cadáver (Corpse Bride – EUA/2005) – Warner – Comédia – Livre (HD)
Sinopse: O jovem e atrapalhado Victor Van Dorst se vê obrigado a casar-se com Victoria. Embora nunca tenham se visto, se simpatizam um pelo outro no ensaio da cerimônia. Para treinar seus votos, Victor vai sozinho para uma floresta e lá, acidentalmente, se casa com a noiva cadáver, que o arrasta para o mundo dos mortos. Como Victor retornará para o mundo dos vivos?




As novidades de Hoje! Destaque para o fim de um Programa Humorístico!


Casseta & Planeta, Urgente! chegará ao fim no dia 21 de dezembro, data em que a última edição do programa irá ao ar. A atração foi exibida por 18 anos seguidos.
Segundo a emissora, a decisão foi tomada em conjunto entre a direção da Globo e os humoristas, que vão se dedicar a um novo projeto ainda não definido.
A Globo informou que todos os integrantes do grupo humorístico permanecem contratados da emissora carioca.
Segundo a colunista de O Globo Patrícia Kogut, a equipe do programa foi avisada do fim do humorístico na tarde desta sexta (26).
Os humoristas postaram uma mensagem no site do grupo, nesta sexta (26). Eis a nota na íntegra:
“As Organizações Tabajara informam:
O programa Casseta & Planeta, Urgente! entrará em férias coletivas a partir de 22 dezembro de 2010. O grupo Casseta & Planeta permanece unido e coeso em torno dos mesmos ideais e retornará às suas atividades normais em 2011, totalmente rejuvenescido, botocado e siliconado.
Agradecemos a todos os nossos fornecedores, colaboradores, clientes, telespectadores e credores.
Um beijo no caveirão !
“CASSETA & PLANETA”
Casseta & Planeta

domingo, 21 de novembro de 2010

RCTV Music!

Rihanna está tranquila com vendas do novo álbum


Com um novo CD nas lojas, a cantora diz não estar pensando em números de vendas
Divulgação
Rihanna letras
A bela cantora da ilha de Barbados acabou de lançar um álbum, o Loud, e diz não estar preocupada se este vai vender mais do que seu disco anterior ou não na primeira semana.

As projeções são de que este venda em torno de 180.000 cópias nos primeiros sete dias - número menor do que seu antecessor, o fantástico Rated R.

Mas Rihanna mantém a calma: "Eu nunca me estressei logo na primeira semana. Não é esse começo que vai determinar o sucesso do álbum.

Por exemplo, o Good Girl Gone Bad vendeu apenas 160.000 na primeira semana, e depois vendeu nove milhões de cópias!"

Rihanna acabou de lançar o clipe do single What's My Name (feat. Drake), que conta com a participação do rapper canadense Drake.

Aliás, essa semana RiRi também confessou em um programa de rádio nos EUA realmente ter tido um caso com o rapper do clipe alguns meses atrás, confirmando boatos que surgiram na época.




Restart lançará CD com músicas inéditas

18/11/2010 17:12 da Redação
O álbum "Restart By Day" traz também faixas em espanhol e chega às lojas em dezembro
Restart letras

A banda Restart vai lançar neste final de ano um novo álbum com faixas inéditas. "Restart By Day" chega às lojas no dia 6 de dezembro e traz seis faixas inéditas e mais seis em espanhol.

Entre as canções inéditas, destaque para Pra Você Lembrar, que conta com versões nos dois idiomas. Das faixas cantadas em espanhol, destaque para os sucessos Levo Comigo eRecomeçar.

O lançamento é um projeto multimídia que foi batizado com este nome por conter cinco vídeos com cenas gravadas pelos próprios integrantes da banda em suas viagens pelo país e aparições em programas de televisão.

"Restart By Day" ainda vai trazer para os fãs fotos, wallpapers e biografias dos integrantes do grupo.

E Por falar em Restart...

Restart grava seu primeiro DVD neste domingo


Banda vai registrar show do projeto "Happy Sunday Rock" no HSBC Brasil, em São Paulo
Divulgação
Restart letras
O grupo Restart aproveita o ótimo momento que está vivendo para gravar seu primeiro DVD ao vivo. A banda formada por Pe Lanza, Pe Lu, Koba e Thomas vai registrar o show do projeto "Happy Rock Sunday", que acontecerá neste domingo, dia 24, em São Paulo.

A apresentação acontecerá na casa de shows HSBC Brasil, onde o grupo costuma realizar o "Happy Rock Sunday". A gravação acontecerá na 6ª edição do evento.

O DVD será dirigido por Fabrizio Martineli e sairá pela Polar Filmes. O repertório vai contar com alguns dos principais sucessos da banda, como Levo ComigoRecomeçarPra Você Lembrar, entre outras músicas.

A banda também vai lançar um álbum de figurinhas, que chegará às bancas de todo o país. No show de domingo serão distribuídos 4 mil exemplares do novo lançamento do Restart.

Restart lança música em espanhol


Banda faz versão de "Levo Comigo" para mercado latino americano
Divulgação
Restart letras
Pe Lu (de vermelho) falou com o Vaga-lume

A banda Restart está cheia de novidades para os fãs. Em entrevista exclusiva para o Vaga-lume, o vocalista e guitarrista Pe Lu falou sobre os novos projetos da banda, entre eles o lançamento de uma versão em espanhol da canção Levo Comigo.

"Sempre tivemos como meta fazer uma carreira bacana no Brasil mas também expandir isso pra fora. Gravar em espanhol entra nesse projeto. Queremos levar nossa música para os países vizinhos, que inclusive já tem uma galera que curte nosso som", contou Pe Lu.

Ele também falou quais são os países onde o Restart tem admiradores. "Temos fã clubes no México, Argentina e Chile. "

Sobre o desafio do grupo cantar em espanhol, Pe Lu garantiu que os integrantes já têm um conhecimento do idioma. "Nós quatro sempre fizemos aulas de espanhol então acho que vai fluir bacana".

O vocalista do Restart também falou sobre a nova música Pra Você Lembrar feita para os fãs , o evento Happy Rock Sunday e muito mais!

Akon diz que novo álbum de Lady Gaga vai deixar todos os fãs impressionados


O cantor senegalês diz que Born This Way consegue levar a cantora um nível acima do atual

Akon letras
Akon foi uma das poucas pessoas que já puderam ouvir o próximo álbum de Lady Gaga e se declarou impressionado com as novas canções.

Em entrevista à Mtv, o criador de Beautiful, que é uma das pessoas que colaborou com Gaga em "Born This Way", disse: "eu já ouvi, e o que eu posso dizer é que estou entusiasmado, e olha que eu sou uma pessoa difícil de impressionar".

Ele ainda revela que não está nem um pouco preocupado com o sucesso do novo trabalho de Lady Gaga e tem certeza que ela vai se superar ainda mais, tanto na parte musical quanto no visual.

"Ela é bastante criativa e sempre consegue achar seu próprio caminho. Quando se trata de se superar, não existe ninguém melhor. E pelo o que eu ouvi até agora tenho certeza que ela vai se dar bem!.

Se eu fosse comparar com o trabalho anterior, eu diria que este está um nível acima. É como se a gente embarcasse lentamente numa viagem. Se ela fizesse uma mudança muito drástica, provavelmente perderia todo mundo que gostou do primeiro álbum. Mas uma vez que a sonoridade foi criada e estabelecida, nós conseguiremos agarrar todos os 'monstros' e levá-los direto para o cemitério". Por fim, Akon deixa sua última impressão: "É louco. É incrível".

O lançamento de "Born This Way" está previsto para o início de 2011.



Lady Gaga e Elton John poderão fazer dueto para filme inédito da Disney



Os dois artistas realizariam a parceria na faixa "Hello, Hello", da animação "Gnomeo & Juliet"

Lady Gaga letras
Uma parceria que pode ser considerada sinônimo de sucesso deve ser lançada no ano que vem. Lady Gaga e Elton John estariam juntando forças para um inédito dueto para um filme da Disney.

"Gnomeo & Juliet" é o título da nova animação do estúdio, que chegará aos cinemas no ano que vem. De acordo com a revista Entertainment Weekly, o nome da música seria "Hello, Hello".

Um porta-voz de Lady Gaga não fez comentários sobre a possível parceira.

Vale lembrar que Lady Gaga está no estúdio gravando seu próximo álbum, "Born This Way".


Lady Gaga se torna a rainha do rádio no Reino Unido



De acordo as leituras do Nilsen Music, Bad Romance foi a canção mais tocada do ano
Lady Gaga letras
Lady Gaga acaba de ganhar mais um recorde na sua precoce e tão bem sucedida carreira. A criadora de Poker Face foi nomeada a rainha das rádios no Reino Unido por ter sido a artista mais tocada no último ano.

De acordo com o Nielsen Music, instituto que monitora as transmissões de rádio e Tv em mais de 18 países, durante os últimos 12 meses a música de Lady Gaga foi tocada cerca de 275.000 vezes.

A cantora superou a banda Take That que recebeu o mesmo título no ano passado, dominando as paradas com o seu hit Bad Romance.

Nielsen Music emitiu uma declaração dizendo que "Lady Gaga teve um sucesso fenomenal durante o ano de 2010, alcançando um enorme número de execuções nas rádios durante esse período".

Há alguns meses Lady Gaga já havia entrado no Guinnes Book, o livro dos recordes, por ter permanecido durante 154 semanas entre os álbuns mais vendidos com o seu The Fame.





Selena Gomez sonha em gravar álbum em espanhol


A cantora/atriz revela que gostaria de honrar sua origem latina (seu pai é do méxico) gravando um disco todo em espanhol, como fez Shakira com "Sale el Sol"
Divulgação
Selena Gomez letras
A estrela do seriado Wizards of Waverly Place disse que seria um sonho realizado poder gravar um CD inteiro em espanhol - idioma de origem de sua família.

Ricardo Gomez, o pai da cantora, tem origem mexicana, e Selena diz que quer gravar o álbum na língua latina para honrar suas raízes.

Selena Gomez explica: "Eu ouvi o álbum novo da Shakira e o que ela fez é exatamente o meu sonho!

Acho que isso deixaria a minha família muito orgulhosa, mas agora não tenho tempo.

Tenho muita coisa acontecendo por enquanto, e esse álbum tem que ser perfeito.

Eu quero que o meu pai veja e aprove o meu trabalho, então eu quero dedicar bastante tempo, mas é um sonho meu gravar um álbum inteiro em espanhol."

Selena já cantou em espanhol uma vez. Ela gravou uma versão no idioma latino da canção A Year Without Rain (español).

Selena lançou recentemente o álbum com mesmo nome, A Year Without Rain, e logo deve lançar seu filme Monte Carlo, gravado com Nicole Kidman e Leighton Meester.



Selena Gomez deixa "Feiticeiros de Waverly Place"


Cantora confirma saida de seriado, que ainda terá um filme de despedida
Divulgação
Selena Gomez letras

Depois de Miley Cyrus, agora é a vez de Selena Gomez deixar sua série de televisão. A jovem de 17 anos confirmou que gravará sua última temporada em Os Feiticeiros de Waverly Place.

Mas, pelo menos, a despedida será com chave de ouro, uma vez que Selena interpretará mais uma vez a personagem Alex Russo também nos cinemas.

"Infelizmente, irei gravar minha última temporada do programa, o que realmente corta o meu coração. Vai ser um período terrível para mim". Porém, em seguida, ela comentou a ótima novidade para seus fãs. "Vou fazer um filme para a série, o que vai me deixar muito animada".

Selena Gomez acabou de terminar as gravações do filme "Monte Carlo", que estreará em 2011 e terá no elenco a cantora e atriz Leighton Meester.






Christina Aguilera ganha estrela na calçada da fama



A calçada mais famosa do mundo chega a 2.432 estrelas, cada uma representando um artista

Christina Aguilera letras
Prestes a estrear seu filme "Burlesque", a diva Christina Aguilera ganhou sua estrela na calçada da fama e aplausos de mais de mil fãs que estavam no local para presenciar o evento.

Christina, vestindo um lindo vestido branco, expressou sua gratidão: "Meu Deus! É incrível ver tantos rostos fabulosos. Esse é um passo enorme na minha vida. Agradeço a todos vocês do fundo do meu coração."

Aguilera despontou na carreira musical logo cedo (Veja nosso especial Dia das Crianças), participando do "The New Mickey Mouse Club", onde também trabalharam Britney Spears eJustin Timberlake.

Christina ganhou seu primeiro Grammy em 1999 e depois mais dois em 2003 e 2006: melhor vocal feminino em Beautiful e Ain't No Other Man, respectivamente.

Ontem, a cantora/atriz agradeceu à sua mãe e disse que sua família sempre lhe deu muito apoio em suas decisões, além de deixar um recado para os fãs: "Sonhem alto!"




Veja vídeo que marcou a volta de Justin Timberlake aos palcos



Cantor e ator fez rápida aparição em concerto beneficente
Justin Timberlake letras
Justin Timberlake
Há alguns dias Justin Timberlake disse que não sabia quando, ou se, voltaria a cantar. Com a sua carreira no cinema indo cada vez melhor o ex-N*SYNC disse que queria se dedicar mais ao seu outro ofício. Como promessas sempre podem ser quebradas, o ator e cantor se apresentou no último fim de semana em Las Vegas onde anualmente ele organiza o espetáculo beneficente "Justin Timberlake and Friends".

A apresentação durou poucos minutos, mas deu tempo para ele mandar versões acústicas de seu hit Cry Me A River e tocar mais duas covers: o clássico de Bill Withers Ain't No Sunshine e o sucesso de DrakeOver.

Confira como foi a apresentação em um vídeo feito por um fã:



Taylor Swift vende 1 milhão de cópias do novo álbum "Speak Now" em sua semana de estreia


Cantora conseguiu marca que não era atingida desde 2005 e ficou em 1º lugar nos EUA

Taylor Swift letras

A parada de álbuns dos Estados Unidos teve uma estreia triunfal de Taylor Swift em primeiro lugar. A cantora vendeu mais de 1 milhão de cópias do disco "Speak Now", em sua primeira semana nas lojas.

Para se ter uma ideia da grandeza desta marca, a última vez que um artista conseguiu uma vendagem tão alta em sua semana de estreia foi o rapper 50 Cent com "The Massacre", em 2005. Ele vendeu 1.141.000 cópias. De acordo com a Nielsen Soundscan, Swift atingiu 1.047.000 cópias vendidas.

Desde 1991 apenas 16 estreias conseguiram vender mais de 1 milhão de cópias em uma semana. O recorde em estreias permanece com o *NSYNC que vendeu 2.416.000 cópias do álbum "No Strings Attached", em 2000.

DVD com 40 clipes de Michael Jackson será lançado


Os fãs de Michael poderão prestigiar, com um DVD triplo, o trabalho do cantor que transformou música em arte, contando até com um clipe exclusivo que não foi lançado na mídia
Divulgação
Michael Jackson letras
O grande Rei do Pop sempre foi um visionário na hora de gravar videoclipes. O cantor revolucionou a indústria da música com o famoso clipe de Thriller.

Contando com o trabalho de grandes diretores (como Spike Lee e Martin Scorcese), MJ criou verdadeiros mini-filmes para transmitir o sentimento presente em suas músicas.

Aproveitando esse maravilhoso trabalho que merece ser perpetuado, a gravadora Epic/Legacy lançará um DVD entitulado "Michael Jackson's Vision".

No dia 22 de novembro os fãs poderão prestigiar trabalhos como a versão completa de Thriller e cenas raríssimas deGhosts.

O DVD ainda trará um clipe que não havia sido lançado - o da música One More Chance - bem como gravações com os Jacksons e Paul McCartney, entre outros.

Além dos clipes, o conjunto trará um livro de 60 páginas com fotos do arquivo pessoal de Michael.

Veja abaixo a lista dos clipes que estarão nos DVDs:

Disco 1
Don't Stop 'til You Get Enough - Direção: Nick Saxton
Rock With You - Direção: Bruce Gowers
She's out of my life - Direção: Bruce Gowers
Billie Jean - Direção: Steve Barron
Beat It - Direção: Bob Giraldi
Thriller - Direção: John Landis
Bad - Direção: Martin Scorsese
The Way You Make Me Feel - Direção: Joe Pytka
Man In The Mirror - Direção: Don Wilson
Dirty Diana - Direção: Joe Pytka
Smooth Criminal - Direção: Colin Chilvers
Another Part Of Me - Direção: Patrick T. Kelly
Speed Demon - Direção: Will Vinton
Come Together - Direção: Jerry Kramer e Colin Chilvers
Leave Me Alone - Direção: Jim Blashfield e Paul Diener
Liberian Girl - Direção: Jim Yukich

Disco 2
Black Or White - Direção: John Landis
Remember The Time - John Singleton
In The Closet - Direção: Herb Ritts
Jam - Direção: David Nelson
Heal The World - Direção: Joe Pytka
Give In To Me - Direção: Andy Morahan
Who Is It - Direção: David Fincher
Will You Be There - Direção: Vincent Paterson
Gone Too Soon - Direção: Bill DiCicco
Scream (com Janet Jackson) - Direção: Mark Romanek
Childhood - Direção: Nicholas Brandt
You Are Not Alone - Direção: Wayne Isham
Earth Song - Direção: Nicholas Brandt
They Don't Care About Us - Direção: Spike Lee
Stranger In Moscow - Direção: Nicholas Brandt
Blood On The Dance Floor - Direção: Michael Jackson & Vincent Patterson
Ghosts - Direção: Stan Winston
You Rock My World - Direção: Paul Hunter
Cry - Direção: Nick Brandt

Disco 3
Blame It On The Boogie - The Jacksons
Enjoy Yourself - The Jacksons
Can You Feel It? - The Jacksons
Say Say Say (com Paul McCartney) - Direção: Bob Giraldi
They Don't Care About Us - Direção: Spike Lee
Why (com 3T)
One More Chance (Ainda não foi lançado)