terça-feira, 5 de outubro de 2010

Bomba! Isa Tk+, estreia em novembro na Band!


Demorou mas enfim chegou!
Novela “Isa TK+” estreia em novembro na Band

Foto: Divulgação
A novela “Isa TK+”, continuação de “Isa TKM”, vai começar a ser exibida a partir do próximo mês na Band.
A previsão de estreia do folhetim é para 8 de novembro, porém o horário já está definido. “Isa TK+” irá ao ar às 20h15, logo após o “Jornal da Band”.
A novela anteriormente veiculada no horário era “Quase Anjos”, que foi transferida para as manhãs da emissora.
Logotipo da novela teen Divulgação
“Isa TK+” é a quarta produção original da Nickelodeon Latin America e a segunda temporada de “Isa TKM”, feita em parceria com a Sony Pictures Television e Teleset, da Colômbia.
A nova temporada conta com alguns atores do elenco original de “Isa TKM”, como María Gabriela de Faría, Reinaldo Peche Zavarce, Willy Martin, Micaela Castellotti e a participação especial de Milena Torres. De novo, os atores Carolina Gaitán e Ricardo Abarca.
No Brasil, a trama já foi exibida pela Nickelodeon, tendo sua estreia em 5 de abril de 2010 com o nome de “Isa TK+: Siga seu Coração!”.















05/10/2010

Autor teria convidado Thaís Pacholek para ser a vilã de “Amor e Revolução”

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do portal UOL, o autor Tiago Santiago pretende contar com a participação de Thaís Pacholek em “Amor e Revolução”. Se aceitar, Pacholek pode ficar com o papel de vilã.
No SBT, Pacholek já fez Amigas e Rivais, Revelação e Vende-se um Véu de Noiva, mais recentemente.















05/10/2010

Lilia Cabral é indicada ao Emmy

http://portalps.virgula.uol.com.br/galeria/lilia-cabral-e-indicada-ao-emmy_media.jpg
Apesar da baixa audiência e repercussão, “Viver a Vida” ganhou destaque no exterior graças ao personagem de Lilia Cabral. A atriz foi indicada para um dos prêmios Emmy Internacional. Além dela, mais quatro produtos brasileiros concorrem ao prêmio – todos da TV Globo.
A informação veio durante o primeiro dia da MIPCOM, maior feira européia de produtos para televisão (formatos, séries, novelas…). Maneco – autor de “Viver a Vida” – mostrou-se satisfeito ao receber a notícia, no Brasil.

“Malhação”, “Araguaia” e “Passione” registram recorde de audiência

http://natelinha.uol.com.br/imagens/fredpassione041010.jpg
Três novelas inéditas da Globo registraram recorde de audiência nesta segunda-feira (4).
De acordo com dados consolidados do Ibope, a trama teen “Malhação” marcou média de 23 pontos com 44% de participação. Já “Araguaia”, de Walter Negrão”, cravou 27 pontos de média e share de 47%.
Outro recorde foi da novela “Passione”. A trama de Silvio de Abreu registrou média de 40 pontos e 61% de share. O recorde anterior de “Passione” havia sido de 39 pontos.


/10/2010

Ronaldo é o convidado especial do próximo Rockgol

Ronaldo, o Fenômeno, já confirmou presença na próxima edição do Rockgol, programa comandado por Paulo Bonfá e Marco Bianchi na MTV todas as segundas-feiras. Os apresentadores prometem muito humor durante a entrevista com o jogador e não devem perdoar a forma física e as polêmicas de Ronaldo, que pela primeira vez participa de uma atração voltada exclusivamente para o público jovem. A “mesa redonda” da MTV é o mais antigo programa da emissora e tem como ponto forte as análises bem humoradas e as sacadas de Paulo Bonfá e Marco Bianchi.

05/10/2010

Alguns famosos que se elegeram em 2010; Tiririca!

  1. Tiririca (PR) – Deputado Federal de São Paulo: Esse já era de se esperar, liderava a pesquisa de intenção de votos, e conseguiu mais de 1milhão(1.353.640 votos) de votos e foi o 2 candidato a deputado federal amis votado da historia perdendo somente pra Enéas (1.573.642 votos em 2002);
  2. Romário (PSB) – Deputado Federal do Rio de Janeiro: O baixinho agora virou político. Também foi muito bem votado, e ficou sexto lugar;
  3. Wagner Montes (PDT) – Deputado Federal do Rio de Janeiro:Apresentador da TV Record, é responsável pelo Balanço Geral do estado. Foi o mais bem votado, e conseguiu se reeleger;
  4. Marques (PTB) – Deputado Estadual de minas Gerais: Ex-jogador do Atlético Mineiro, foi bem votado, ficando em segundo lugar;
  5. Danrlei (PTB) – Deputado Federal do Rio Grande do Sul: Ex-goleiro ídolo do Grêmio. Ficou em quarto lugar no estado;
  6. Roberto Dinamite (PMDB) – Deputado Estadual do Rio de Janeiro: Ídolo e atual presidente do Vasco da Gama. Não foi muito bem votado, mas conseguiu a reeleição;
  7. Jean Wyllis (PSOL) – Deputado Federal do Rio de Janeiro: Ex-BBB, conseguiu a vaga com um número mediano de votos;
  8. Bebeto (PDT) – Deputado Estadual do Rio de Janeiro: Ex-jogador, foi eleito mas não levou tantos votos quanto seu parceiro de tetra.
  9. Stepan Nercessian (PPS) Deputado Federal do Rio de Janeiro: Ator de teatro e televisão. Já era vereador do RJ, agora se elegeu com um bom número de votos.

05/10/2010

Ator de Passione passa mal e preocupa TV Globo

http://portalps.virgula.uol.com.br/galeria/ator-de-passione-passa-mal-e-preocupa-tv-globo.jpg
O ator Werner Schunemann foi levado para o hospital ao reclamar de dores na região do tórax, na altura do coração durante as gravações da novela “Passione”, no Projac, no Rio de Janeiro. O ator estava em mais uma cena como Saulo quando sentiu fortes dores. Imediatamente a equipe médica do Projac foi acionada e levou o ator para o Hospital Barra Dor, que fica próximo ao Projac.
Toda a equipe e elenco ficaram apreensivos. O ator passou a noite no Hospital e foi liberado no dia seguinte. É o que informa a jornalista Patrícia Kogut em sua coluna no jornal “O Globo”, nesta terça-feira (06). Segundo ela, o episódio aconteceu na sexta-feira (01).
Werner passa bem e já voltou a gravar.

05/10/2010

Som & Fúria é indicada ao Emmy

http://portalps.virgula.uol.com.br/galeria/som-furia-e-indicada-ao-emmy_media.jpg
“Som & Fúria” não ganhou uma segunda temporada, como esperavam os críticos e boa parte da ala artística, mas ganhou uma indicação para o Emmy International. A série assinada por Fernando Meireles concorre como melhor série estrangeira. O diretor disse à Folha de S. Paulo que está feliz e satisfeito: “Nada mal. É o prêmio mais importante do Emmy”, comemorou.
A atriz Lilia Cabral também concorre pela sua atuação em “Viver a Vida”, com a personagem Tereza. Esta é a segunda indicação de Lilia ao Emmy International.

05/10/2010

SBT exibirá o Carnaval da Bahia em 2011

O SBT passará a exibir o Carnaval da Bahia a partir do próximo ano. Através da TV Aratu, afiliada da emissora no estado, a rede de Silvio Santos deve dedicar 13 horas de sua programação nacional à grande festa popular, começando na sexta-feira e terminando na terça
A diretora Ana Coelho ressalta que a TV Aratu é conhecida pelo mercado e pela audiência como a emissora que mais investe no carnaval da Bahia. “Há anos fazemos 60 horas de cobertura regional e agora vamos usar esse expertise, que inclui produção digital, para mostrar para todo o País o nosso trabalho”, diz.
Para entregar um produto ainda mais qualificado, a TV Aratu está investindo em infraestrutura e contratou uma produtora para ampliar a equipe de profissionais e o número de câmeras que estarão disponíveis.
A cobertura contará com o elenco do SBT, além dos apresentadores locais da afiliada de Salvador. Haverá também transmissão via internet.
Com informações do M&M online.

05/10/2010

Nem Cláudia Leitte quer entrar no Busão da BAND

http://portalps.virgula.uol.com.br/galeria/nem-claudia-leitte-quer-entrar-no-busao-da-band.jpg
O reality show “Busão do Brasil” vai de mal a pior. Mas a culpa não é do formato que atrai muitos telespectadores no exterior – que acompanham a Band pelo canal internacional nos Estados Unidos – mas no Brasil, o desprestígio é total. A Band não soube aproveitar o programa que perdeu audiência e não se consolidou na grade.
Por conta disso, a produção que sonhava com um show de Claudia Leitte na final, que é a intérprete do tema de abertura do programa e garota propaganda do Guaraná Antártica, maior patrocinador do reality, obteve um “não” como resposta. A cantora carioca – mas de alma baiana – alegou não ter a data da final disponível em sua agenda.
A final do “Busão do Brasil” acontece dia 19 de outubro. Só não pergunte a hora, já que a Band fez a linha SBT e cada dia exibe o programa no horário que ela bem entende. Lamentável

05/10/2010

Marcelo Rezende quer entrevistar Osama Bin Laden

http://portalps.virgula.uol.com.br/galeria/marcelo-rezende-quer-entrevistar-osama-bin-laden_media.jpg
Recém-contratado da Record, Marcelo Rezende já chegou causando algumas polêmicas na emissora. Além de furar fila e, praticamente, garantir um programa vespertino na programação de 2011 na emissora, o jornalista anda sonhando alto com seus entrevistados.
Em entrevista a um jornal, Marcelo Rezende deixou explícita sua vontade de entrevistar o terrorista mais procurado no mundo – Osama Bin Laden. Segundo o próprio, Rezende já perdeu noites de sono tentando imaginar o que se passa na cabeça de uma ser humano capaz de matar milhares de inocentes por um ideal.

05/10/2010

Dado Dolabella e Bruno Gagliasso vão desfilar em Goiânia

http://ofuxico.terra.com.br/img/upload/noticias/74632_36.jpg
Bruno Gagliasso e Dado Dolabella foram convidados para participar da terceira edição do Estação Goiânia, evento que reúne as maiores lojas atacadistas do centro-oeste brasileiro. Os atores serão destaque de um dos desfiles do dia 8.
Também foram confirmadas as presenças da ex-BBB Cacau e das assistentes doCaldeirão do Huck Rafinha e Dani Bananinha.

05/10/2010

Datena pede desculpas a Caetano Veloso no programa “Márcia”

http://tv.i.uol.com.br/televisao/2010/10/01/marcia-goldschmidt-recebe-datena-no-programa-marcia-41010-1285967300581_560x400.jpg
O polêmico José Luiz Datena será o protagonista do quadro “O Que Eu Nunca Disse pra Você” do programa Márcia da próxima quarta-feira (6/10). Entre as revelações polêmicas, o apresentador do “Brasil Urgente” fala sobre o dia em que discordou de uma afirmação do cantor Caetano Veloso. “Eu queria pedir desculpas pelo que eu disse porque acho que foi muito exagerado. Agora eu me arrependi da forma como eu falei”, disse Datena.
No ano passado, Caetano disse que Lula era analfabeto e Datena tomou as dores dos brasileiros que não sabem ler. Entre outras coisas, Datena disse que o compositor deveria ganhar o “prêmio grama”, e não o Grammy.

05/10/2010

Pela primeira vez, especial de fim de ano com Roberto Carlos será exibido ao vivo

http://e.i.uol.com.br/esporte/futebol/2010/09/28/roberto-carlos-em-show-em-homenagem-ao-centenario-do-corinthians-1285647085042_560x400.jpg
O tradicional especial com Roberto Carlos, que a Globo exibe no final do ano, vai acontecer no dia 25 de dezembro, na praia de Copacabana, na zona sul do Rio. A emissora vai transmitir o show, ao vivo, logo após a novela “Passione”. A prefeitura do Rio de Janeiro já autorizou o evento, que marca o início das comemorações de Réveillon na cidade.
Quem encerra o show do Rei é a bateria da escola de samba Beija-Flor de Nilópolis, que traz Roberto Carlos como enredo do Carnaval 2011.

05/10/2010

“Foi estranho colocar uma calça colorida”, diz Pe Lú do Restart

http://ofuxico.terra.com.br/img/upload/noticias/74579_36.jpg
Além de fazer sucesso com as músicas, os meninos da banda Restart também conquistaram o público com aquele visual cheio de cores vivas e, inclusive, foram apelidados de ‘coloridos’. Mas os meninos nem sempre se vestiram desta forma. Em conversa com O Fuxico, o guitarrista e vocalista Pe Lú revela que achou bem estranho quando vestiu uma calça colorida pela primeira vez.
“Tudo começou quando fomos fazer umas fotos em um fundo branco e deram umas calças coloridas para nós e a gente colocou. É uma coisa estranha a primeira vez que você coloca, mas a gente curtiu pra caramba. Antes disso, a gente já tinha usado aquelas calças uma vez, em um show, mas foi aquela coisa, usamos e passou.”
Depois das fotos, os meninos gostaram tanto do estilo ‘colorido’, que hoje a exigência é apenas uma: quanto mais louco o visual, melhor.
“Hoje em dia para nós, quanto mais louco for, mais colorida a roupa for, a gente curte. A gente acaba curtindo mais ainda quando o visual está bem doidão, nas festas, nas premiações que a gente vai, você pode perceber que sempre tentamos inovar”.

05/10/2010

Big Brother Brasil dá início às entrevistas online com candidatos

http://ofuxico.terra.com.br/img/upload/noticias/74631_36.jpg
Quem já se inscreveu para o Big Brother Brasil 11, da Globo, tem que ficar esperto. A produção do programa já começou a etapa da entrevista online e essa pode ser a primeira oportunidade para ser um dos escolhidos da próxima edição do programa, que começa em janeiro.
Nessa segunda-feira (03), os primeiros felizardos já passaram pela primeira etapa do programa, mas a seleção vai até dezembro. O diretor do programa, Boninho, explicou como os candidatos serão convocados para a entrevista via Skype.
“Até dezembro, quase todo dia vai ter entrevista via Skype. Portanto, muita gente vai ter uma chance. Para falar com a produção do BBB11 via Skype, a partir de segunda (03), às 17h, tem que ter inscrição completa! Vamos avaliar tudo. Se gostamos, mandamos uma senha para seu e-mail, com hora e dia para falar.”
Todos os candidatos com inscrição concluída pela internet têm chances de serem convocados para a entrevista online.





segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Bomba, elenco brasileiro de Rebelde, parece estar definido!

04/10/2010

Record define elenco do grupo musical de “Rebelde”

Record confirma Chay Suede no elenco de "Rebelde" Divulgação/Record
A Record finalmente definiu os nomes que farão parte do grupo musical da versão brasileira de “Rebelde”.
Depois de muita especulação, a emissora da Barra Funda escalou os nomes que, diferente da banda mexicana RBD, só terá aparentemente cinco integrantes.
De acordo com a colunista Fabíola Reipert, Sophia Abrahão e Lua Blanco, que fizeram temporadas passadas de “Malhação”, estão no elenco do grupo musical. O ator Micael Borges, que também participou da novelinha global e foi o primeiro protagonista negro da trama, também estará em “Rebelde”.
O participante da edição 2010 de “Ídolos”, Roobertchay Suede, também está confirmado no elenco do remake. Arthur Aguiar, ator, compositor e cantor, fecha o elenco da banda.
“Rebelde” será um remake da novela da Televisa, adaptada por Margareth Boury e com direção de Ivan Zettel, e tem previsão de estreia para fevereiro de 2011 na Record
.

04/10/2010

Record pretende tirar Cuatro Cabezas da Band

http://portalps.virgula.uol.com.br/galeria/record-pretende-tirar-cuatro-cabezas-da-band_media.jpg
A guerra entre a Band e Record nunca esteve tão quente. O estopim foi a contratação de Marcelo Rezende, pela emissora dos bispos. A alta cúpula do Morumbi não admitiu, de maneira alguma, perder uma de suas maiores estrelas para a concorrente.
Em forma de resposta, além de contatar vários jornalistas da Record, a Band também levou Luciano Faccioli – que estava, até então, apresentando o “SP No Ar”.
Mas para quem pensa que a guerra dos bastidores acabou por ai, se engana. Após ter participado, e teoricamente perdido, de uma disputa semelhante com o SBT, a Record pretende se vingar e tirar aquilo que colocou a Band de volta na briga pela audiência, os programas da produtora Cuatro Cabezas.
“CQC”, “E24″ e “A Liga” podem estar migrando para a emissora dos bispos, uma vez que há uma conversa com a produtora. Outro que também tenta a façanha é o SBT, que até comprou outros produtos para mostrar seu interesse.
Portal PS

04/10/2010

Adriana Reid assume o comando do “Record Notícias”

http://www.oplanetatv.com.br/arquivos/Noticia/imagemSite/306457ff778d5bc355657864bc50b5ec.jpg
Notícias”. Ela assume o lugar de Luciana Liviero, que passa a ser correspondente internacional da Record.
“Record Notícias”, de segunda a sexta, das 12h às 14h30.
O Planeta TV!

04/10/2010

Veja nova foto de Nicole Bahls nua na ‘Playboy’

Foto: Reprodução
A revista “Playboy” divulgou nesta segunda-feira a primeira imagem do recheio da revista de outubro, que traz a panicat Nicole Bahls. O ensaio promete causar polêmica: em uma das fotos, Nicole simula se masturbar.
Em entrevista à publicação, a panicat contou que prefere malhar a fazer sexo: “Sexo eu consigo resolver sozinha”. Nicole disse que é dominadora na hora do sexo, revela suas posições favoritas na cama e afirma que já transou num barco em Angra.
O ensaio nu da morena foi realizado em junho, nas cidades baianas de Porto Seguro e Ponta do Corumbá. A panicat acabou ficando um tempo na geladeira, já que a publicação optou por outras beldades nos meses anteriores, entre elas, Cleo Pires e Larissa Riquelme.
Retratos da Vida

04/10/2010

Gisele Bündchen posa suja de graxa para revista espanhola

Foto: Reprodução
A  revista espanhola DT (Edición Platinum) traz um ensaio com a top Gisele Bündchen em suas páginas no mês de outubro. Fotografada por Mário Testino, ela mostra seu lado mais sexy e selvagem ao aparecer com com meias rasgadas e suja de graxa.
Foto: Reprodução
A publicação lembra que, pelo quarto ano consecutivo, Gisele é a modelo mais bem paga do mundo, faturando US$ 25 milhões. A modelo falou à revista sobre atuar no cinema. “Não diria que sou atriz. Mas se surgir uma oportunidade, acho que é preciso arriscar e viver a vida”.

Foto: Reprodução

04/10/2010

SBT sonda Selton Mello e Luana Piovani para nova novela

""
O SBT está tentando escalar um elenco conhecido para sua próxima novela, “Amor e Revolução”, de Tiago Santiago.
A emissora sondou os atores Selton Mello e Luana Piovani. A atriz Lídia Brondi também foi convidada para participar da trama, segundo informações do jornal O Globo.
Até agora, o elenco da novela já consta com nomes como Reinaldo Gonzaga, Flávio Galvão e Antônio Petrin. Os dois últimos trabalharam recentemente no SBT, nas novelas “Revelação” e “Vende-se Um Véu de Noiva”, respectivamente.
“Amor e Revolução” será dirigida por Reynaldo Boury, e terá Sérgio Madureira como produtor executivo. A trama está prevista para estrear em março.

04/10/2010

Ratinho pode perder seu programa em 2011

http://portalps.virgula.uol.com.br/galeria/ratinho-pode-perder-seu-programa-em-2011_media.jpg
Ratinho vive péssima fase no SBT
Há quem dê como certa a saída do “Programa do Ratinho” da programação do SBT, em 2011. Nos bastidores comenta-se que a insatisfação de Silvio Santos com a atração é imensa, além dele, o próprio Ratinho não esconde o descontentamento com sua audiência.
Em busca de melhoras, Ratinho já tentou de tudo. Mudou cenário, formato, casting, e nada adiantou. A última tentativa – ainda sem tempo para perceber se frustrante ou não - foi o convite feito a Palmirinha Onofre, tendo um quadro semanal sobre dicas de receitas.
Diante de um programa sem rumo, e uma audiência pior ainda, a alta cúpula do SBT decidiu dar uma última chance ao programa do Ratinho. Um de seus breaks foi retirado, sendo assim, o apresentador terá mais tempo de arte no ar – brigando de igual para igual com seus adversários.
Vale lembrar que, na maioria das vezes, Ratinho chega a ficar em sexto lugar no ranking de audiência
.

04/10/2010

Anahí vai ao “Programa do Gugu” e garante boa audiência; cantora participa hoje de outros programas

A cantora e atriz mexicana Anahí, que chegou ontem ao Brasil, participou do “Programa do Gugu”, ao vivo na Record, e garantiu boa audiência para a atração. Foram 12 pontos de média e picos de 18, assegurando o segundo lugar isolado.
No programa, Anahí foi homenageada, respondeu a pergunta dos fãs, e ainda cantou as músicas “Quiero”, “Alérgico” e “Mi Delírio”.
Já nesta segunda (4), Anahí gravou entrevista com a apresentadora Eliana, no quarto do hotel onde está hospedada. E agora está gravando participação no programa “Hebe”, que será exibido hoje à noite no SBT.
Eliana grava com Anahí no quarto do hotel onde a mexicana está hospedada Foto: Twitter da Eliana
Às 16h30, a mexicana participará da gravação do programa “Tudo é Possível”, da Record, que será exibido no próximo dia 17.
Nesta segunda, Anahí ainda irá conhecer o cantor Renne Fernandes, da banda Hevo84, que fez a versão em português da música “Alérgico”. A gravação da música também está marcada para acontecer nesta tarde.
Confira os bastidores de Anahí no “Programa do Gugu”

04/10/2010

Globo recebe cinco indicações ao “International Emmy”

Lília Cabral é indicada como melhor atriz no "38º International Emmy Awards" Divulgação/Globo
Na manhã desta segunda-feira (4), em Cannes, durante o Mipcom – feira dedicada ao mercado televisivo que ocorre anualmente na França –, a TV Globo recebeu cinco indicações ao “38º International Emmy Awards”.
Esta é uma premiação mundial voltada ao conteúdo produzido exclusivamente para televisão, exceto produções americanas. Os vencedores serão anunciados em uma cerimônia em Nova York, no dia 22 de novembro.
Confira os indicados
Categoria Arts Programming
Por Toda Minha Vida – Cazuza”

Categoria Best Performance by an actress
Lilia Cabral (‘Viver a Vida”)
Categoria Children and Young People
“Do-ré-mi Fábrica”

Categoria Documentary
Globo Doc Kuarup
Categoria TV Movie/Mini-Series
“Som & Fúria

04/10/2010

Globo comemora crescimento de Passione

http://portalps.virgula.uol.com.br/galeria/globo-comemora-ascensao-de-passione_media.jpg
"Passione" embala uma crescente espetacular em audiência
“Passione” está com toda moral possível na Globo. Além de ter um texto considerado muito bom, excelente elenco e repercussão, o folhetim passou a crescer em audiência – algo que, até então, preocupava a alta cúpula Global.
Enquanto o Horário Eleitoral Gratuito foi vilão para vários programas, parece que os políticos beneficiaram a novela de Silvio de Abreu. Foi a partir daí que “Passione” começou a  ultrapassar a barreira dos 40 pontos no Ibope.
Todos sabem que será quase impossível o folhetim fechar na meta estipulada, porém – assim como foi com “A Favorita” -, “Passione” está tendo um crescimento muito interessante e que já chama a atenção.

04/10/2010

Luciana Vendramini pode voltar ao SBT

Após “Uma Rosa com Amor”, onde interpretou a Ninica, e uma rápida passagem pela Globo, no seriado “As Cariocas”, Luciana Vendramini pode voltar ao SBT.
Segundo a coluna Zapping, a emissora e a atriz estariam negociando um novo contrato.
Caso ela aceite, estará no elenco de “Amor e Revolução”, próxima novela de Tiago Santiago que estreia em 2011.