terça-feira, 20 de março de 2012

Band tira parte das series da Globo e exibirá "The Walking Dead" e "Roma" em Maio


Olá Resistentes!

Uma boa notícia para aqueles que só acompanham séries e programas pela tv aberta, segundo o site Fábrica de Quadrinhos a Rede Bandeirantes adquiriu os direitos de exibição da primeira e segunda temporada da série The Walking Dead. Cada um dos 6 episódios da primeira temporada da série, teriam custado 13 mil dólares (aproximadamente 22 mil)  aos cofres da emissora. The Walking Dead está no meio da sua segunda temporada, sendo exibido pela AMC nos Estados Unidos e pela Fox no Brasil. A série está em uma pausa rápida pelo fim do ano e retornará dia 12 de fevereiro de 2012.
Enquanto ROMA...
 

Band programou para o mês de março a estreia de sua nova grade. Entre as novidades estão incluídas as exibições das séries The Walking Dead, distribuída mundialmente pela Fox, e Roma (Rome), da HBO. O seriado Prison Break também permanece com exibição garantida, segundo informa a coluna de Flávio Ricco.
Ainda não há horário definido para a tão aguardada exibição de The Walking Dead, série que bateu recordes de audiência na TV paga brasileira. Com três temporadas, estando a segunda em andamento e a terceira já garantida, a série conta a história de um grupo de pessoas que vive em um mundo apocalíptico dominado por zumbis. Eles buscam um lugar seguro para sobreviver aos piores dias de suas vidas. Andrew Lincoln (Love Actually), Jon Bernthal (The Pacific) e Sarah Wayne Callies (Prison Break) estrelam a série.
Quanto a aguardada estreia de 24 Horas, prometida para ocupar o horário do Show da Fé e depois cancelada, permanece uma incógnita.