quinta-feira, 18 de agosto de 2011

RCTV Music!


Disco de Kelly Clarkson será lançado em outubro


O primeiro single do novo álbum "Stronger" será "Mr. Know It All", que terá lançamento oficial no próximo dia 30
Kelly Clarkson letras
Está chegando ao fim a interminável espera dos fãs de Kelly Clarkson por material inédito. A cantora acaba de confirmar o nome do novo álbum, data de lançamento e a primeira música de trabalho.

O primeiro disco de Kelly desde "All I Ever Wanted" de 2009, foi batizado de "Stronger" e deverá chegar às lojas americanas no dia 25 de outubro.

Já o primeiro single será a faixa "Mr. Know It All", que terá lançamento oficial no próximo dia 30 de agosto. Inclusive a cantora fará uma transmissão ao vivo pela internet para divulgá-la neste dia. Além disso, quem adquirir o álbum na pré-venda, receberá automaticamente a nova música em sua caixa de mensagens.

Confira a seguir a capa do single "Mr. Know It All".

Kelly Clarkson letras
Capa do single "Mr. Know It All" de Kelly Clarkson



























Todas estas novidades foram anunciadas no site oficial de Kelly Clarkson que acaba de ser totalmente reformulado para acompanhar a sua nova fase.

"Mal posso esperar para que todos vocês ouçam o novo single! Eu e a banda estamos bastante entusiasmados e estamos nos preparando para vir com tudo neste disco. Vai ser um disco muito divertido de divulgar na turnê!" declarou Kelly Clarkson.



Ventilador no palco levanta vestido de Taylor Swift, deixando sua calcinha à mostra


Mantendo o profissionalismo, Taylor não parou o show por causa do momento embaraçoso
Taylor Swift letras
Durante um show da turnê "Speak Now" no último sábado (13), a cantora Taylor Swift teve seu momento "Marilyn Monroe" quando um ventilador mal posicionado fez seu vestido voar até a altura da cabeça, deixando sua calcinha de fora por alguns segundos.

Taylor não parou de cantar; deu apenas uma risadinha, arrumou o vestidinho lilás que está usando em todos os shows dessa turnê e continuou o show como se nada tivesse acontecido.

A cena ocorreu enquanto Taylor Swift cantava seu single You Belong With Me e um fã capturou o momento com uma câmera.

Veja abaixo o vídeo gravado pelo fã sortudo o bastante para estar tão perto de Taylor no show:





Colbie Caillat está no novo clipe de Jason Reeves: "No Lies"


Os amigos de longa data divulgam o clipe gravado nas praias de Malibu e Santa Barbara
Jason Reeves letras
















O novo dueto gravado entre Jason Reeves e Colbie Caillat estará no próximo álbum do cantor, "Lovesick", que tem lançamento previsto para amanhã. O clipe de No Lies (feat. Colbie Caillat) é o primeiro que os dois filmam juntos.

Jason e Colbie escrevem músicas juntos há muitos anos e ão grandes amigos. Sobre as filmagens de No Lies (feat. Colbie Caillat), Jason diz à AOL: "é a primeira vez que filmamos juntos e [...] fiquei emocionado! Nós voltamos aos lugares onde escrevemos nossas primeiras músicas e onde só passávamos o tempo logo que eu vim de Iowa [para a Califórnia]".

Colbie Caillat disse que No Lies (feat. Colbie Caillat) é sua música preferida e a ajudou a inspirar o título de seu último álbum, "All Of You".

Confira a seguir a química entre Colbie e Jason Reeves no dueto No Lies (feat. Colbie Caillat):







Avril Lavigne revela qual será seu próximo single


A faixa "Wish You Were Here" será a terceira música de trabalho de "Goodbye Lullaby"
Avril Lavigne letras
Depois da recente passagem pelo Brasil para uma turnê de cinco shows, Avril Lavigne se concentra agora na divulgação de seu novo single.

Wish You Were Here foi a faixa escolhida, e inclusive já é a preferida de muitos de fãs. A canção foi composta pela própria Avril com a colaboração do produtor Max Martin, que já colaborou com grandes nomes comoKe$haBritney Spears e Katy Perry.

A cantora divulgou em seu Twitter na última quarta-feira (10) que as gravações do clipe já haviam sido concluídas.

O lançamento oficial da terceira música de trabalho de "Goodbye Lullaby" será no dia 26 de setembro. 






Esse ano, Britney Spears e Amy Winehouse serão homenageadas no VMA


Os organizadores do evento querem inovar e planejam um tributo às duas cantoras
Britney Spears letras
















Algumas semanas atrás, começaram a surgir rumores de que haveria um tipo de apresentação especial da Britney Spears no Video Music Awards desse ano. Agora, Amy Doyle, produtora do evento, confirmou que eles farão um tributo à princesinha do pop.

Doyle contou à Billboard que a homenagem terá as coreografias, o estilo e até cenas de clipes da Britney, o que será um desafio e tanto!

Outra celebridade a ser homenageada na premiação do dia 28 de agosto será Amy Winehouse, que faleceu dia 23 de julho desse ano de causa ainda desconhecida.

Parece que esse ano, o VMA será um espetáculo e tanto! Fique de olho nas notícias do Vagalume para saber todas as novidades do mundo da música.


Plateia em show da Beyoncé fica incomodada com o uso abusivo do teleprompter pela cantora

17/08/2011 18h46 da Redação
Segundo o blogueiro Perez Hilton, o recurso chegou a atrapalhar as pessoas que estavam próximas da tela quando Bey começou a interagir com o público
Beyoncé letras
A diva Beyoncé está fazendo uma série de pequenos shows em NY e o primeiro deles teve seus ingressos esgotados em apenas 22 segundos. Todas as quatro apresentações já estão lotadas e foram super bem elogiadas, mas hoje surgiram comentários de que um detalhe de sua performance não estaria agradando aos fãs.

Perez Hilton, o blogueiro especializado em celebridades, disse que a cantora estava usando um teleprompter até para interagir com o público, contando histórias de sua vida e fazendo brincadeiras.

É comum que artistas usem algum tipo de ajuda para memorizar certas falas no palco, mas o que incomodou a plateia foi o fato de a tela chamar mais atenção do que a própria Beyoncé e desviar completamente o foco.


Beyoncé letras
Hilton diz: "[O teleprompter] distraía tanto que, nas primeiras músicas, todos ao meu redor estavam olhando para a tela que falava o script antes mesmo de ela falar.

A parte mais irônica e hilária foi quando ela começou a falar de quando se tornou atriz - mas ainda assim ela estava lendo em vez de decorar as palavras!
"

Será que Beyoncé não teve tempo de se preparar para o show?

Você acha que os fãs deveriam ficar bravos ou perdoar a diva mesmo com a perda de espontaneidade na interação com o público?

"The Greatest Thing", o dueto entre Lady Gaga e Cher, deve sair em setembro

17/08/2011 17h38 da Redação
A grande diva do pop e a Mother Monster estão prestes a lançar uma parceria que, sem dúvida, será sucesso no mundo todo
Cher letras




















O vigésimo sexto álbum de Cher, intitulado "Burlesque", terá uma participação pra lá de especial: Lady Gaga estará no disco cantando sua composição The Greatest Thing com a grande diva da música pop.

Essa semana, Cher confirmou no Twitter que o lançamento oficial ocorrerá em setembro. Não se sabe exatamente quando, mas os fãs podem ir se preparando pois o grande dia está bem perto!

Uma versão demo de The Greatest Thing vazou ano passado com a voz de Lady Gaga, mas esse ano a Mother Monster ofereceu a música a Cher junto com a possibilidade de fazer o dueto.



Lady Antebellum lança "We Owned The Night", seu mais novo single. Confira!

17/08/2011 16h53 da Redação
O trio está preparando o álbum que leva quase o mesmo nome da música para o dia 13/09
Divulgação
Lady Antebellum letras
Os donos de um selo de quíntupla platina estão lançando mais um single que estará em seu próximo álbum, com lançamento previsto para daqui a cerca de um mês. A nova música se chama We Owned The Night e o álbum, "Own The Night".

Outro single desse mesmo álbum lançado há pouco tempo foi a música Just a Kiss, cujo clipe se passa em diversas cidades da Europa.

O novo álbum contará com 10 faixas compostas completamente pelo próprio trio e apenas duas escritas por outras pessoas. Dave, Charles e Hillary estão colocando todo o seu potencial em prática e não será de surpreender se "Own The Night" for um dos melhores álbuns country do ano.

Ouça a seguir a nova We Owned The Night, de Lady Antebellum, e veja mais abaixo os nomes das músicas que estarão no novo CD:





1. We Owned The Night
2. Just a Kiss
3. Dancin' Away With My Heart
4. Friday Night
5. When You Were Mine
6. Cold As Stone
7. Singing Me Home
8. Wanted You More
9. As You Turn Away
10. The Love I've Found In You
11. Somewhere Love Remains
12. The Heart Of The World





Katy Perry se iguala a Michael Jackson e consegue quinto 1º lugar na parada da Billboard

17/08/2011 13h18 da Redação
A californiana chega cinco vezes ao primeiro lugar com músicas do mesmo álbum na Hot 100
Katy Perry letras

A cantora Katy Perry fez história ao se tornar a primeira mulher e segundo artista a conseguir cinco vezes o primeiro lugar da parada de singles da Billboard com músicas do mesmo álbum. Com a faixa Last Friday Night (t.g.i.f.), a californiana se igualou a Michael Jackson, com cinco músicas no topo da parada Hot 100.

Katy também foi primeiro lugar com as canções California GurlsTeenage DreamFirework e E.T. (feat. Kanye West), todas do álbum "Teenage Dream". O segundo disco da cantora já vendeu mais de 1,7 milhões de cópias, nos Estados Unidos.

A californiana se juntou ao Rei do Pop, que já havia chegado ao primeiro lugar cinco vezes com faixas do álbum "Bad". Michael Jackson conseguiu o topo da Hot 100 com as faixas I Just Can't Stop Loving YouBadThe Way You Make Me FeelMan In The Mirror e Dirty Diana.

Músicas de Gaga, Aguilera e Katy Perry são eleitas as mais inspiradoras da década


A música "Beautiful", da Christina Aguilera, foi eleita a mais fortalecedora dos últimos 10 anos
A instituição Stonewall, que luta pelos direitos e liberdade de expressão da comunidade GLS dos Estados Unidos há mais de 40 anos, lançou uma enquete para listar as músicas que, nos últimos 10 anos, mais levantaram a auto-estima e deram força moral para as minorias que sofriam com preconceito.

Christina Aguilera letras
O hit Beautiful, da Christina Aguilera, lançado em 2003, ficou em primeiro lugar nas pesquisas da instituição. O clipe de Beautiful chocou na época por mostrar um beijo homossexual sem censura.

O clipe de Christina Aguilera é tão influente que está sendo utilizado até em aulas para a polícia britânica aprender a tratar todos com igualdade, junto com o vídeo do teste de Susan Boyle no programa "Britain's Got Talent".

Katy Perry letras
Katy Perry
Há muitos cantores e cantoras que batalham para acabar com o bullying contra todo tipo de minoria, quer seja em relação a orientação sexual, beleza, cor ou raça.

As músicas a seguir foram as mais lembradas pelos entrevistados pela Stonewall.

Vale lembrar que as músicas escolhidas são sucesso no mundo inteiro e, mesmo depois de anos, continuam empolgando e emocionando multidões cada vez que tocam nas rádios, festas ou até mesmo em um discreto foninho de ouvido.

Não deixe de conferir as letras e as traduções de cada uma delas no Vagalume para ver a linda mensagem que trazem nos versos!




1. CHRISTINA AGUILERA - Beautiful







2. BOYZONE - Better







3. LADY GAGA - Born This Way







4. GOSSIP - Standing In The Way Of Control







5. KATY PERRY - Firework





Qual dessas músicas é a sua preferida? Comente abaixo!


































A Semana dos 30 Anos do SBT!


Músicas das novelas da Globo dominam a parada musical da Billboard Brasil 


Chegou às bancas hoje a nova edição da revista Billboard Brasil com as músicas mais tocadas no país, mostrando que o que toca em novela da Globo, toca no rádio dos brasileiros.
Em primeiro lugar durante o mês de julho ficou mais uma vez “Amar Não É Pecado”, do Luan Santana, que faz parte da trilha de Morde & Assopra. Em segundo lugar ficou a internacional “Talking to the Moon”, tema da novela Insensato Coração.
Além dos dois primeiros lugares, a Globo colocou outras músicas na parada. “Não Precisa”, de Paula Fernandes e Victor & Leo (6o. lugar); “Rolling In the Deep”, de Adele (19o. lugar); e “Rabiosa”, de Shakira (75o. lugar) também são da novela das 19h.
Outros artistas revelados pela Globo estão fazendo sucesso nas rádios brasileiras, como a dupla Hugo & Tiago, revelada no programa Fama (11o. lugar), a atriz Mariana Rios, de Araguaia (38o. lugar em participação em música do Exaltasamba) e Fiuk (estreando em 67o. lugar).
O grupo Rebeldes ainda não apareceu nenhuma vez na lista.


Participantes de “A Fazenda” elogiam Globo e Record corta


Thiago Gagliasso, participante de A Fazenda 4, exibido pela TV Record, deixa claro para os colegas que admira e se espelha no irmão, Bruno Gagliasso, atualmente contratado pela Rede Globo. Na noite desta quarta-feira (17), ele comentou com Gui Pádua, Marlon e Monique Evans sobre o sucesso da atual novela global das seis, Cordel Encantado. Na trama, Bruno vive o vilão Timóteo. Sem citar o nome da novela, os peões elogiaram a produção. “Nunca vi uma igual. Está muito bonita”, comentou Gui Pádua, e os colegas concordaram. Thiago elogiou a performance do irmão e acha que Bruno ganhará diversos prêmios pela sua atuação.
Imediatamente, a produção do programa cortou o áudio da transmissão ao vivo e se comunicou com os confinados. Quando o som voltou, os peões não conversavam mais sobre o assunto. Marlon ia fazer outro comentário sobre o tema e foi cortado por Monique Evans; “não pode falar nada, pelo amor de Deus”, censurou a apresentadora.
Thiago ainda tentou retomar o assunto e falar do sucesso do irmão – sem citar a emissora -, mas, após o aviso sonoro, os colegas não levaram o papo adiante.

Destaques da TV


:globo:
‘INSENSATO CORAÇÃO’
Atores estão de plantão para rodar morte de Norma
Todos os atores de “Insensato Coração” foram avisados, por e-mail, a não marcarem nada hoje. Qualquer um pode ser chamado para gravar a cena de quem matou Norma (Glória Pires). Cristina Galvão, a Jandira, não acredita que sua personagem seja a assassina porque elas eram amigas. O assunto criou tanta comoção, que Norma ganhou um evento de funeral no Facebook. Ontem, Paola Oliveira e Gabriel Braga Nunes gravaram a cena em que Marina é sequestrada por Léo. Na terça, até os “mortos” de “Insensato” estiveram no show de Mart’nália.
:globo:
Recorde
A morte de Norma rendeu recorde ao folhetim da Globo, com 46 pontos de média e pico de 50 no Ibope da Grande SP. No horário, Record deu 7, SBT, 5, RedeTV!, 2, e Band, 1. O assassinato de Saulo, em “Passione” (2010), teve 41 pontos; o de Taís, em “Paraíso Tropical” (2007), 46; e o de Odete Roitman, em “Vale Tudo” (1989), 81 pontos.
:band:
Band é condenada a pagar Xuxa
A Bandeirantes foi condenada em segunda instância, no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, a pagar uma indenização de R$ 1,1 milhão a Xuxa Meneghel, por danos morais e materiais. O processo diz respeito à exibição, em 2008, de fotos da loira nua em um programa da emissora. Procurada pela coluna, a assessoria da Band afirma que irá recorrer.
:band: :record: :sbt: :globo:
IBOPE
6 foi a média do programa “A Liga”, da Band, na terça-feira. Teve 9 pontos de pico.
6 marcou o SBT, durante a tarde de anteontem. No horário, a Record teve 5 e a Globo, 13.
:record:
TROCA
O jornalístico “Repórter Record”, de Marcelo Rezende vai substituir o “Câmera Record” nas noites de sexta-feira da emissora, a partir da semana que vem. A alteração valerá até o fim de “A Fazenda 4″.
:record:
TROCA 2
A partir de domingo, o reality será exibido mais tarde, às 23h. O “Câmera Record” retorna à programação em outubro.
:globo:
FASE
Na produção do “Criança Esperança”, da Globo, dizem que a dupla Zezé Di Camargo & Luciano está dando trabalho e fazendo muitas exigências. Em julho, eles quase foram parar na geladeira da Record…
:sbt:
TAPINHA
O SBT aproveitou seu 30º aniversário para “arrumar a casa”. Está renovando a pintura e fazendo reparos em sua sede.
:redetv:
NÚMERO
Com José Luiz Datena, o programa “Hebe” teve a maior audiência da RedeTV! anteontem. Marcou 4 pontos, com 7 de pico no Ibope da Grande SP.

Denúncia do “Jornal da Record” vai parar na CNN


A rede de notícias norte-americana CNN repercutiu a denúncia de que Ricardo Teixeira pode estar envolvido no desvio de dinheiro público que seria destinado a organização do amistoso entre Brasil e Portugal, realizado em Gama (DF), em 2008.
O governo do Distrito Federal repassou R$ 8,5 milhões para a Ailanto Marketing para organização da partida.
Em julho, o Jornal da Record informou que o Ministério Público do Distrito Federal suspeitava que a empresa havia sido aberta somente para receber a quantia em questão.
Uma das donas da Ailanto, Vanessa Precht, arrendou uma fazenda de Ricardo Teixeira no interior do Rio de Janeiro por R$ 600 mil, valor bem acima do mercado. A transação pode ser uma forma de justificar uma possível comissão para o presidente da CBF no dinheiro destinado à organização do jogo entre Brasil e Portugal.

Luan Santana doa cachê para limpar a imagem


A equipe de Luan Santana está preocupada com a imagem do cantor. Está rolando uma operação limpeza, para que a carreira dele não comece a ficar manchada.
Ele tem se atrasado para shows e já  foi vaiado mais de uma vez.
A ideia de doar o cachê dele (de R$ 300 mil) para instituições de caridade de Pernambuco foi para passar uma imagem de bom moço, arrependido. Ele deu cheques de R$ 30 mil.
Ele se atrasou por duas horas para um show em Recife e recebeu vaias.
Em Bauru, aconteceu a mesma coisa.
Luan tem marcado mais de um show no mesmo dia e acaba se atrasando, irritando o público e os contratantes.

Elenco da nova temporada de “Malhação” é apresentado à imprensa


Sob a lua cheia que iluminava o bairro da Lagoa, no Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira, dia 16, a imprensa foi convidada a conhecer a nova temporada de Malhação. Autora, diretores e elenco da série contaram aos jornalistas o que o público pode esperar da nova trama, que estreia na Rede Globo no próximo dia 29. Animada, a equipe falou sobre o projeto.
Posso dizer, sem falsa modéstia, que o resultado está muito bem feito, bem cuidado e bem escrito – comentou o diretor-geral Mario Marcio Bandarra, orgulhoso.
O diretor de núcleo José Alvarenga Jr. mostrou empolgação em participar desta nova temporada:
- Malhação é um projeto feito com muito entusiasmo. Fala de inovação e de mistério, um texto que não conseguimos parar de ler.
A autora, Ingrid Zavarezzi, elogiou toda a equipe envolvida e comemorou:
Estou muito feliz de trabalhar com pessoas tão maravilhosas.
A temática da nova temporada de Malhação é a conexão. As histórias, coincidências e mistérios que pontuam a trama trabalham a favor do encontro dos personagens de diferentes núcleos e dos protagonistas Gabriel (Caio Paduan), Cristal (Thaís Melchior), Alexia (Bia Arantes) e Betão (Lucas Cordeiro).
Estavam presentes no lançamento os atores Alejandro Claveux, Anderson Müller, Bia Arantes, Caio Paduan, Carla Salle, Douglas Sampaio, Edvana Carvalho, Felipe Haiut, Gil Coelho, Giovana Ferrer, Jackson Antunes, Jonathan Azevedo, Juliana Lohmann, Kadu Moliterno, Letícia Spiller, Lucas Cordeiro, Maíra Charken, Marcella Rica, Miguel Arraes, Pedro Bernardo, Pedro Tergolina, Pierre Baitelli, Plínio Soares, Regina Sampaio, Soraya Ravenle, Thaís Melchior e Virginia Cavendish.
A nova temporada de Malhação é escrita por Ingrid Zavarezzi, com a colaboração de Lúcio Manfredi, Vinicius Vianna, Guilherme Vasconcelos, Cristiane Dantas, Laura Rissin e Júlio Pecly e tem pesquisa de Maria Elvira Tavares e Renata Lacombe. A direção de núcleo é de José Alvarenga Jr., a direção-geral, de Mario Marcio Bandarra e a direção, de Ajax Camacho.

Final de “Insensato Coração” pode ofuscar o especial 30 anos do SBT


Para comemorar seus 30 anos na próxima sexta (19) o SBT dedicar quase três horas de sua programação noturna ao seriado “Chaves”.
O “Programa do Ratinho” exibirá uma entrevista exclusiva com Roberto Gomez Bolaños e Florinda Meza, o Chaves e a Dona Florinda, respectivamente, do seriado “Chaves”, direto de Cancún, no México.
Em seguida, a emissora exibe uma adaptação da série com o elenco de “A Praça É Nossa” e pratas da casa, como Carlos Alberto de Nóbrega, Ratinho e Christina Rocha.
Os especiais podem passar em branco, uma vez que, por coincidência a data comemorativa bate de frente com o último capítulo da novela das nove da Globo, “Insensato Coração”.
Desde a última segunda, Ratinho pede a seus telespectadores para ignorar o final da trama global. O que dificilmente acontecerá.

“Repórter Record” é transferido para as noites de sextas-feiras


Com a mudança de A Fazenda para a faixa das 23h do domingo, a Record transferiu o “Repórter Record”, com Marcelo Rezende, para às noites de sextas-feiras, ocupando o lugar do “Câmera Record” que teve a sua exibição suspensa.
Aos domingos, o programa jornalístico não estava conseguindo barrar a audiência do “Pânico na TV” e perdia até para Silvio Santos. A audiência oscilava entre 8 e 10 pontos, o que garantia a terceira posição em seu horário de exibição.

“Cidade Alerta” deixa de ser exibido em rede nacional


Desde a noite desta quarta-feira (18), a Rede Record deixou de exibir o “Cidade  Alerta” em nível nacional. A atração jornalística, agora sob a apresentação de Reinaldo Gottino, passa a ser local transmitido apenas para o estado de São Paulo.
Com isto, as afiliadas terão o horário das 18h30 às 19h45 disponível para as programações locais.
Desde que estreou, em junho, o “Cidade Alerta” vinha apresentado baixos índices em outras praças, como, Belo Horizonte, Distrito Federal e Rio de Janeiro.