sábado, 11 de junho de 2011

Ela esta se despedindo do Brasil! E Vai estar Hoje no Altas Horas

Dulce Maria fala sobre o disco Extranjera – Segunda parte
ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
Altas Horas

A mexicana Dulce Maria realizou no Brasil uma turnê que passou por Brasília, Fortaleza, São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre e Rio de Janeiro. Antes de se despedir dos fãs brasileiros, a cantora participará do Altas Horas deste sábado, dia 11 de junho.

A ex-integrante do grupo RBD lança no programa o disco Extranjera – Segunda Parte. Dulce Maria também comenta que costuma escrever bastante, porque sua carreira faz com que ela fique muito tempo sozinha.

Durante o programa, a cantora mexicana recebe muitas declarações de amor das fãs e comenta sobre esse carinho. “Eu acredito que eles saibam mais de mim do que eu mesma”. Dulce Maria ainda canta à capela as músicas Ingenua e Luna.

Altas Horas com a presença de Dulce Maria ainda terá as participações de Daiane dos Santos, Pitty, Kaká e Sharon Jones. O programa vai ao ar neste sábado logo após o Supercine.


Altas Horas


Após quase morrer, Lily Allen se casa com namorado

Lily Allen
A cantora Lilly Allen, 26, se casou com o namorado Sam Cooper neste sábado (11).
Segundo o site Radar Online, a cerimônia aconteceu no interior da Inglaterra e contou com cerca de 100 convidados.
Logo depois, houve uma recepção para cerca de 300 pessoas na casa da cantora.
Allen usou um vestido da estilista francesa Daphine Manivet.
O casamento ocorre após a cantora ter quase morrido, no ano passado.
Ela contraiu um vírus quando estava grávida, o que acabou fazendo ela perder o bebê.
A cantora já afirmou que quer tentar engravidar novamente.

Hebe Camargo entrevista Morgan Freeman e Camila Alves em Los Angeles

Depois de entrevistar alguns brasileiros em Portugal, como os cantores Daniel e Ivete Sangalo, Hebe Camargo embarcou para Los Angeles. Na meca do cinema ela grava um bate-papo com o ator e diretor Morgan Freeman, de “Um Sonho de Liberdade”, que será o grande homenageado no prêmio AFI Life Achievement Award 2011.
A apresentadora foi escolhida para representar o Brasil no evento que acontece em 4 de junho e  premia os melhores atores e diretores do ano.
Hebe, que permanece na Califórnia até o próximo sábado, terá outros compromissos para seu programa na Rede TV!. Entre eles, um city tour por Las Vegas e uma entrevista com a modelo e apresentadora brasileira Camila Alves, casada com o ator  Matthew McConaughey.

Marília Pêra fica loira para próxima novela

Loiríssima para a próxima novela das sete da Globo, “Beijo Na Boca”, Marília Pêra é só elogios ao falar do autor da trama, Miguel Falabella, que pediu para que ela mudasse radicalmente o visual. Empolgada com o novo trabalho, a atriz revela como está sendo a preparação para entrar em cena com a vilã Maruska.
“Miguel me pediu loira porque eu faço a dona de uma grande loja de departamentos, uma mulher toda chiquérrima, poderosíssima e meio vilã. Ele me queria loira e eu obedeci. Eu estou achando bom e gostei de ter esse desfrute de ficar toda loira por causa do Miguel”, contou a atriz. Para criar o núcleo da personagem de Marília, Miguel se inspirou na famosa loja de São Paulo e na ex-proprietária e atual diretora, Eliana Tranchesi.
Apesar de ainda não ter dado início nas gravações, a atriz já está de olho nos trajes de sua personagem. “Estamos ensaiando por enquanto e provando o figurino. As roupas são deslumbrantes. Agora eu vejo que eu faço parte dessa companhia, que tem o núcleo do Roberto Talma, tem a Cininha de Paula, o Miguel, a Claudia Jimenez… Fico muito feliz”, revela. “Eu fico muito confortável quando o texto é do Miguel, porque ele é um autor que não abandona, ele trata com carinho todos os seus atores e todos os personagens que ele inventa”, conclui a atriz.

SBT deve desativar faixa de novelas às 22h

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110610085936.jpg
Baixa audiência de "Amor e Revolução" faz SBT decidir cancelar o horário das 22h para novela
Com baixos índices de audiência, que vêm oscilando entre 4 e 5 pontos, o SBT deve desativar a faixa destinada à dramaturgia às 22h.
Mesmo após pesados investimentos, nenhuma das três produções da casa veiculadas no horário (“Revelação”,” Vende-se um Véu de Noiva” e “Amor e Revolução”) emplacou e o canal voltará a investir na faixa das 20h30, onde obteve certo êxito com “Uma Rosa com Amor”. A medida passará a vigorar a partir de setembro, quando o folhetim de Tiago Santiago deverá se encerrar. “Corações Feridos”, engavetada há praticamente um ano, irá estrear às 20h30 neste mesmo mês.
Durante os três meses e meio em que “Corações Feridos” estiver no ar, Tiago Santiago estará iniciando a produção de sua nova novela. A sinopse deverá ser entregue em agosto.

Nova participação em “Dexter”

http://www.2flashgames.com/photo/file/molly_parker/Molly_Parker_0003.jpg
Molly Parker irá participar de Dexter
A atriz Molly Parker (“A Estrada”) acertou a sua participação na nova temporada da série “Dexter”, de acordo com o site TV Line.
A trama acompanha a vida do serial killer Dexter, vivido por Michael C. Hall, que trabalha como analista forense especialista em padrões de sangue de um departamento de polícia.
Na atração, Parker será Lisa Marshall, irmã do novo personagem Travis (Colin Hanks).
“Dexter” é transmitida no Brasil pelo canal FX.

Rafael Almeida voltará às novelas em “A Vida da Gente”

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110609163309.jpgLonge das novelas desde 2008, quando viveu o protagonista de “Malhação”, Rafael Almeida já tem data para voltar à TV.
De acordo com o jornal Extra, o jovem está escalado para viver um esportista em “A Vida da Gente”, a próxima novela das seis da Globo.
Rafael, que ficou conhecido nacionalmente ao viver o pianista Luciano em “Páginas da Vida” (2006), está se dedicando a aulas de tênis e capricha na academia, para não fazer feio no papel.
“A Vida da Gente” é escrita por Lícia Manzo (“Tudo Novo de Novo”), e deverá ter em seu elenco nomes como Marjorie Estiano, Fernanda Vasconcellos e Ana Beatriz Nogueira.

Atores de ‘Rebelde’ terminam o namoro, diz jornal

 . Foto: Divulgação
Namoro de Chay Suede e Sophia Abrahão chegou ao fim
De acordo com a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, o namoro de Chay Suede e Sophia Abrão, protagonistas de Rebelde, da Record, chegou ao fim.
O romance começou antes da novela estrear na emissora. Segundo a publicação, a atriz está inconsolável e cabisbaixa nas gravações.

‘Insensato’: Eduardo e Hugo terão primeira noite de sexo

 . Foto: Divulgação
Eduardo e Hugo terão primeira noite de sexo
Gilberto Braga e Ricardo Linhares já tinham prometido e a trama gay deInsensato Coração, finalmente, vai começar a pegar fogo. O grande responsável será Eduardo (Rodrigo Andrade), que está vivendo um romance com Hugo (Marcos Damigo). Nos próximos capítulos, os dois vão protagonizar momentos bem picantes.
“Eles vão à boate Barão da Gamboa, dançam juntinhos e, depois, seguem para casa. Mas a transa não será mostrada”, garante Ricardo Linhares, que já assumiu ter vontade de incluir o beijo gay no folhetim, mas justifica que essa não é uma decisão que cabe apenas aos autores.
Na expectativa do que está por vir, o ator Rodrigo Andrade garante não ter problemas em gravar cenas mais ousadas. “Duas pessoas que se gostam, saem juntas e fazem sexo. Vou cumprir seguindo exatamente o que o Ricardo e o Gilberto escreverem. Se rolar, vai ser legal e vou fazer com todo carinho”, diz o ator, que tem o desejo de gravar essas cenas. “Por mim, esse tipo de situação entraria na trama. Está mais do que na hora de quebrar esse tabu”, defende.
O primeiro encontro a sós com Hugo será na terça-feira (14), em seu apartamento, mas não vai rolar nada.

William Shatner irá participar de “Psych”

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110610004117.jpgO ator William Shatner, famoso por ter estrelado as séries “Jornada nas Estrelas”, “Justiça Sem Limites” e “$#*! My Dad Says”, acertou sua participação na comédia “Psych”, em um dos próximos episódios da atual temporada.
A trama é focada nos detetives Gus Guster (Dulé Hill) e Shawn Spencer (James Roday), que possui uma grande habilidade de observação, e com isso convence a todos que resolve os casos usando poderes psíquicos.
Na atração, Shatner será Frank, um golpista que na verdade é o pai da detetive Juliet (Maggie Lawson), segundo o site TV Guide. Ele pede ajuda à Shawn e Gus para tentar uma reaproximação de sua filha, porém desistir de sua vida criminosa pode ser mais complicado do que ele imagina.
No Brasil, “Psych” é exibida pelo Universal Channel.

Dulce Maria participa do “Altas Horas” e tieta o jogador Kaká e Ivete Sangalo

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110610124309.jpgA ex-RBD Dulce Maria, que no fim do mês passado esteve no Brasil para realizar a “Extranjera On Tour” e passou por seis cidades, voltou ao país nesta semana.
Ela foi convidada pela produção do “Altas Horas” para participar do programa. A gravação aconteceu nesta quinta (9), nos estúdios da Globo em São Paulo.
Simpática, Dulce Maria tietou artistas brasileiros e postou no Twitter uma foto dos bastidores ao lado do jogador Kaká.
A ex-RBD também elogiou a cantora Ivete Sangalo, que lhe deu flores e uma cópia do seu DVD. “Muito obrigada pelas flores e pelo seu DVD, você é grande! Diva!”, escreveu.
Em tempo
A única ex-RBD que já havia participado de um programa da Globo a nível nacional foi Anahí. Em 2009, a mexicana esteve no “Programa do Jô”, onde falou sobre sua vida, RBD e cantou as músicas “Mi Delírio” e estreou a canção “Hasta Que Me Conociste”.

Ator de “Lost” entra para o elenco de “The Closer”

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110610003738.jpgO ator Mark Pellegrino, mais conhecido por seu papel como Jacob em “Lost”, assinou contrato para entrar para o elenco da série “The Closer” na reta final desta que será sua última temporada.
O seriado acompanha a rotina da delegada de crimes hediondos de Los Angeles, Brenda Johnson (Sedgwick), que resolve os casos de uma forma diferente da convencional, usando práticas pouco ortodoxas para interrogar os criminosos, até que os crimes sejam confessados.
De acordo com o site TV Guide, Pellegrino será Gavin Baker, o poderoso e impiedoso advogado de defesa de Brenda, que irá aparecer após ela ser processada pela família de um criminoso.
“The Closer” é exibida pelo canal Space no Brasil.

Programa da Argentina desvenda mito sobre suposta canção satânica de Xuxa

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110610095340.jpgNa última segunda (6), um programa da America TV, da Argentina, tentou desvendar o mito sobre as supostas canções satânicas de Xuxa.
O apresentador do “Animales Sueltos”, Alejandro Fantino, recebeu no palco um padre exorcista e colocou a música “Dança da Xuxa”, em espanhol, para ser tocada de trás para frente.
Enquanto ouviam, o padre tentava explicar os gritos, sussuros e o que a música ao contrário queria dizer.
Segundo eles, na parte “Xu-Xu-Xu, Xa-Xa-Xa, este ritmo nuevo voy a bailar” pode-se ouvir “louvado seja o demônio”. A reação do apresentador e dos demais convidados foi de espanto.
A repercussão sobre a música de Xuxa começou depois que ela participou no dia 15 de maio do programa de Susana Giménez na Telefe, também da Argentina.
De acordo com a população do país, Xuxa apareceu com um vestido fora do comum e fez um gesto que lembrava chifres (foto).

‘Insensato’: Norma cuida de Teodoro após tentar matá-lo

 . Foto: Divulgação
Norma abraça Teodoro no hospital
Norma (Gloria Pires) terá seu momento de arrependimento em Insensato Coração após tentar matar o marido. Na cena que irá ao ar nesta sexta-feira (10), Teodoro (Tarcísio Meira), internado com pneumonia, receberá o carinho da mulher e dos familiares.
“Aguenta mais um pouquinho e você já volta para casa, tio. Nas férias que vem, a gente vai a Barcelona assistir àquele jogo que a gente combinou, lembra? Estou contando com isso”, dirá Serginho (Vitor Novello).
Bibi (Maria Clara Gueiros) chegará para ver o padrinho e lamentará o fato de ele não ter ido ao casamento de Marina (Paola Oliveira) e Léo (Gabriel Braga Nunes). “Quando você tiver alta, eu me caso, dou uma festa, só para você ir, combinado?”, brincará.
Norma também confortará o marido e prometerá acompanhá-lo em todos os momentos no hospital. “Você vai sair dessa rapidinho. Só um pouquinho mais de paciência”, dirá. “Se eu não sair, tenho de agradecer aos céus por ter você junto de mim me acompanhando até o final”, responderá Teodoro, sem saber que ela foi responsável por agravar seu estado de saúde.

Michelle Obama participará de programa de TV infantil ‘iCarly’

 . Foto: Getty ImagesA primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, participará do programa de TV infantil iCarly – o favorito de suas filhas, Malia, de 12 anos, e Sasha, de 9 – para promover uma iniciativa em apoio às famílias dos militares norte-americanos, informou a emissora Nickelodeon nessa quarta-feira (8).
Michelle Obama escolheu iCarlyporque a personagem principal, Carly Shay, interpretada por Miranda Cosgrove, é filha de um coronel da Força Aérea, segundo a Nickelodeon.
No episódio que contará com a participação especial da primeira-dama, o pai de Carly não conseguirá voltar para casa no aniversário dele. Michelle, então, conversará com Carly sobre como ela está servindo seu país ao fazer parte de uma família militar. O episódio será exibido no começo de 2012.
No programa, criado em 2007, Carly e seus amigos estão sempre ocupados produzindo um programa de vídeo para a internet para um público da mesma idade.
Ela e a mulher do vice-presidente Joe Biden, Jill, recentemente lançaram a iniciativa Joining Forces (Unindo Forças, em português), para incentivar os os norte-americanos a ajudarem os soldados e suas famílias.

Rodrigo Faro homenageia grupo As Frenéticas em seu programa

c. Foto: Antonio Chahestian/Record/DivulgaçãoNo quadro Vai dar Namoro do programa O Melhor do Brasil que irá ao ar neste sábado (11), a partir das 17h, Rodrigo Faro fará uma homenagem ao grupo As Frenéticas.
De macacão azul e peruca, o apresentador se juntará aos anões Pirulito e Simpatia e aos fortões Denis e Paulão para interpretar sucessos como Dancing Days ePerigosa.
O programa conta, ainda, com a participação de Paula Fernandes, Giuseppe Oristânio, Luciele di Camargo e Rocco Pitanga.




Jon Cryer, de ‘Two and a Half Men’: “Charlie é um grande amigo”

Jon Cryer agradece o troféu Emmy de melhor ator coadjuvante de comédia pela série de TV 'Two and a Half Men'. Foto: Getty ImagesO ator Jon Cryer, de Two and a Half Men, finalmente veio a público para falar sobre os episódios recentes de descontrole de seu ex-colega de trabalho, Charlie Sheen. “Eu o adoro. Ele é um grande amigo”, disse no programa Late Show with David Letterman, para logo ser contestado pelo apresentador, “mas ele te chamou de um troll”. Bem-humorado, o intérprete de Alan Harper, o irmão falido do protagonista beberrão da série, respondeu: “como os amigos fazem”.
Na entrevista, transmitida pelo canal norte-americano CBS na quarta-feira (8), Cryer disse não guardar qualquer mágoa das ofensas do astro, proferidas a muitos de seus conhecidos nos últimos meses. “Eu só quero que ele fique sóbrio e se reúna com sua família. Isso seria o melhor que poderia acontecer a ele”.
Quando questionado sobre qual foi a forma como os envolvidos na série encararam o problema, o ator afirmou que pegou a todos de surpresa, apesar do longo histórico de abuso de álcool e drogas de Sheen. “Ninguém estava preparado para isso. Nenhum de nós queria continuar a fazer o programa se ele o estivesse machucando e houve um ponto em que todos nós sentimos que não havia mais controle”.
Cryer ainda falou sobre Ashton Kutcher, escolhido como o substituto de Charlie no programa, citando um comentário feito a ele pelo ator que gerou uma comparação de Letterman com Sheen. “Ele me disse: sabe o que eu adoro em aviões privados? Você pode embarcar com facas”, comentou, para, na sequência, ouvir de Letterman, “capítulo dois: ele é tão louco quanto o original”.

Selena Gomez é internada às pressas, diz site

Selena Gomez e o cantor Justin Bieber
Selena Gomez, namorada do cantor Justin Bieber, está internada em Los Angeles. Ela foi levada às pressas ao hospital na noite de ontem depois de participar do programa “The Tonight Show”, de Jay Leno.
Segundo o site TMZ, Gomez, 18, sentiu-se mal durante a entrevista, reclamando de náusea e dor de cabeça. O site não soube informar o motivo da internação, mas afirma que ela está sendo submetida a exames nesta sexta-feira. Caso alguns vem falando a cantora poderia estar gravida, sera? 
ENTREVISTA
A cantora e atriz disse durante o programa de Jay Leno que sua mãe aprovou Justin Bieber, 17. “Ele passou no teste”, confessou.
Os dois assumiram o namoro em fevereiro, mas já eram vistos juntos desde o fim de 2010. O namoro é constante alvo de críticas das fãs de Bieber, que chegam a ameaçar a cantora de morte, por ela ser mais velha que ele.