quarta-feira, 24 de março de 2010

Destaques desta quarta sobre a volta das novelas mexicanas no SBT!


Bomba! SBT vai exibir a novela “Las Tontas No Van Al Cielo” a partir de abril



Depois de algum tempo fora da programação do SBT, as novelas mexicanas estão voltando à grade da emissora. Segundo a coluna “Sem Intervalo” do jornal “O Estado de São Paulo”, a emissora vai exibir “Las Tontas No Van Al Cielo” a partir de abril e no horário das 16h.
Apesar de a Televisa não ser mais parceira do SBT e ter contrato com a Record, Silvio Santos havia garantido que após o fim do contrato ainda teria mais três produções mexicanas.

Como todas as tramas da Televisa, a nova novela do SBT é um dramalhão só. Ela conta a história de Candy, que se casa com Patrício e descobre que seu marido tem um caso com sua irmã, Alicia. Depois da decepção, ela forja a própria morte. Depois de sete anos, é claro que CAndy encontra um novo amor – ao mesmo tempo em que seu marido não consegue esquecê-la.

Bombas desta Terca e quarta feira - Destaque para o BBB 10!

quarta-feira, 24 de março de 2010!

Caso Isabella rende Ibope recorde à Band


O julgamento de Alexandre Nardoni e Ana Carolina Jatobá, sobre a morte da menina Isabella Nardoni, rendeu recorde de audiência ao "Boa Tarde", da Band, ontem. Na prévia do Ibope da Grande São Paulo, a atração de Silvia Poppovic marcou 3 pontos de média e picos de 4. Normalmente, o programa registra 1 ponto. Ontem, o "Boa Tarde" construiu um cenário especial, reproduzindo o quarto da menina para explicar os fatos. O perito Ricardo Molina e o jornalista Marcelo Rezende participaram da discussão. O caso Isabella Nardoni deverá ser explorado também no programa "Toda Sexta". A Band prepara um debate ao vivo com Adriane Galisteu e Marcelo Rezende.

Com o segundo paredão mais disputado de sua história, o reality show Big Brother Brasil bateu ontem o recorde de audiência de sua décima edição. Deu 37 pontos na Grande São Paulo, um a mais do que seu melhor resultado anterior.
No programa, a participante Anamara foi eliminada com 57% de 92,230 milhões de votos, apenas 50 mil a menos do que o paredão que tirou Elieser do jogo.
Na Record, destaque para o matinal Hoje Em Dia, que registrou 7,5 pontos. Na Band, o Boa Tarde, de Silvia Poppovic, teve sua melhor audiência desde a estreia, há duas semanas: 3,5 pontos.
A seguir, as audiências consolidadas de ontem (23/3/2010) na Grande São Paulo:
GLOBOGlobo Rural: 6,5
Bom Dia São Paulo: 10,6
Bom Dia Brasil: 10,7
Mais Você: 6,8
TV Globinho: 7,8
Globo Esporte: 12,6
Jornal Hoje: 13,1
Vídeo Show: 12,0
Sinhá Moça: 14,6
Sessão da Tarde (Férias da Família Johnson): 13,6
Malhação: 18,7
Cama de Gato: 25,5
Tempos Modernos: 24,0
Jornal Nacional: 30,5
Viver a Vida: 39,2
BBB: 37,0
Filme (Guerra dos Mundos): 19,7
Jornal da Globo: 8,5
Programa do Jô: 5,0
RECORDDireto da Redação: 3,0
SP no Ar: 6,4
Fala Brasil: 6,2
Hoje Em Dia: 7,5
Record Notícias: 9,2
Tudo a Ver: 6,2
Jogos Sul-Americanos 1: 4,4
Jogos Sul-Americanos 2: 3,7
SP Record: 7,2
Jornal da Record: 9,3
CSI: 9,2
Tudo a Ver: 8,3
Bela, a Feia: 11,8
A História de Ester: 10,8
CSY Miami: 5,8
SBTBom Dia & Cia.: 4,3
Chaves: 7,1
Arnold: 7,6
Eu, a Patroa e as Crianças: 6,4
Cinema em Casa (Canguru Jack): 4,9
Chuck: 3,3
Casos de Família: 3,8
Programa do Ratinho: 4,5
Boletim de Ocorrências: 5,0
SBT Brasil: 4,9
Uma Rosa com Amor: 5,2
Cold Case: 5,2
Cine Espetacular (O Novo Mundo): 5,7
BANDJogo Aberto (Net): 2,8
Jogo Aberto (Local): 2,9
SP Acontece: 2,4
Boa Tarde: 3,5
Márcia: 2,2
Brasil Urgente (Net): 6,2
Brasil Urgente (Local): 5,2
Jornal da Band: 6,1
Quase Anjos: 3,7
VideoNews: 1,1
VIP: 1,2
The Unit: 1,4
REDE TV!Manhã Maior: 0,7
A Casa É Sua: 2,3
TV  Fama: 3,0
Rede TV! News: 2,5
Superpop: 2,4
Leitura Dinâmica: 2,3
Amaury Jr.: 1,5


O SBT decidiu reduzir os custos de produção de "O Grande Desafio", atração que será comandada por Roberto Justus no segundo semestre desse ano. A emissora constatou o elevado investimento e optou por revê-lo antes do início da produção.
 
 
Segundo a coluna Canal 1, o diretor Paulo Franco confirmou a redução orçamentária mas que todos os obstáculos foram superados na semana passada com a montagem de um novo orçamento. 
 

"O Grande Desafio" consiste numa disputa mista de negócios e aventura. A versão que será feita pelo SBT será a primeira no mundo. Até então só havia sido feita a versão original "The Rebel Billionarie".


O novo programa será gravado em diversos países e em inúmeros continentes. O prêmio para o vencedor será de 1 milhão de dólares, o maior da televisão brasileira. Além do valor em dinheiro, o vencedor também será premiado com um cargo de diretor de uma das empresas do grupo Newcomm, uma holding que abrange diversas empresas de comunicação, pertencente a Justus.
18 pessoas disputarão o prêmio enfrentando os mais diversos desafios de negócios e aventuras.



Camila Pitanga, em vias de encerrar os seus trabalhos na novela das seis, “Cama de Gato”, não será a única apresentadora do “Som Brasil”, na Globo, ao longo deste ano.

A nova temporada do programa começa no dia 30 abril e o primeiro, que vai lembrar toda a trajetória pessoal e artística do Adoniran Barbosa -com as participações de Demônios da Garoa e Arnaldo Antunes, entre outros- terá o comando de Patrícia Pillar.

Para as próximas edições, Camila Pitanga voltará a ser aproveitada, mas certo é que ela será forçada a dividir a apresentação com outros profissionais que ainda não foram definidos.

Não há outro jeito, nem tem como acomodar de maneira diferente.

E tudo por causa do convite para viver um dos principais papéis de “Lado a Lado”, a novela do Gilberto Braga e Ricardo Linhares, que estreia no comecinho de 2011.

As gravações começam entre os meses de outubro e novembro, mas a atriz será forçada a iniciar a sua preparação para a personagem bem antes disso.


Ninguém na Bandeirantes confirma nada, mas circula a notícia que o programa da Márcia, atualmente às 17h, poderá ser apresentado às 21h, a partir de maio.

Silvio Santos, desde a última segunda-feira (22), passou a participar das reuniões do conselho do Grupo SS. Até então isto nunca tinha acontecido.

São encontros que se realizam de 15 em 15 dias e, a partir de agora -porque ele quer assim-, sempre na sede do SBT.

Sob o comando do empresário e apresentador João Dória Jr., "O Aprendiz Universitário" volta à grade de programação da Record dia 15 de abril, com exibição sempre às terças e quintas-feiras.

Com mais de 125 mil inscrições, um recorde da atração, a edição de 2010 é a maior de todos os tempos na emissora. Desde o último fim de semana de janeiro, os 16 candidatos selecionados pela produção do programa estão confinados e participam de provas e tarefas de difícil superação. Apenas um deles levará o prêmio de R$ 1 milhão, além de uma vaga remunerada no Grupo Dória Associados.

Ao lado de João, estão dois grandes nomes do mundo corporativo: a empresária Cristiana Arcangeli e o consultor David Barioni são os conselheiros do programa e acompanham o desempenho dos aprendizes, auxiliando o apresentador nas decisões mais difíceis, como as que precisam ser tomadas na sala de reunião

terça-feira, 23 de março de 2010

Destaques de hoje!


Mais? Globo exibirá seriado sobre o espiritismo


Além da novela “Escrito nas Estrelas”, de Elizabeth Jhin, a TV Globo exibirá neste ano outra trama que abordará a doutrina espírita. A emissora lançará ainda este ano um seriado sobre o espiritismo, que será protagonizado por Selton Mello. O anúncio foi feito na última segunda (22), na coletiva para divulgação da nova grade da emissora.

O projeto leva o nome de “A Cura” e será escrito por João Emanuel Carneiro, de “A Favorita” (2008). A série se passará na cidade de Diamantina e mostrará a vida de um jovem médico que é acusado de matar um amigo. Com o tempo, ele descobrirá que tem o poder de curar pessoas através de cirurgias espirituais e que incorpora o espírito de um médico assassinado.
A previsão é que o seriado seja semanal e cada episódio apresente uma história própria. Além de Carneiro, estão no projeto os diretores Marcos Bernstein, de “O Outro Lado da Rua”, e Ricardo Waddington. 
A série deverá ser exibida nas noites de terça-feira apenas no segundo semestre. Ela substituirá “Justiça para Todos”, de Antônio Calmon, que será protagonizada por Márcio Garcia. O programa de Calmon estreia na Globo após o término da segunda temporada de “Força Tarefa”.
Fonte: NaTelinha


Média Manhã em SP: SBT em baixa!



 8,1
 6,6
 3,5
 1,2
 0,6
 0,6


Selton Mello deve protagonizar seriado “A Cura”, de João Emanuel Carneiro.


De acordo com informações do Jornal da Tarde, Selton Mello deve protagonizar a série "A Cura", de João Emanuel Carneiro. Na trama ele viverá um médium que faz cirurgias espirituais.
Detalhe: Selton recusou convite para participar da próxima novela de Gilberto Braga.
No momento o ator está dirgindo o longa "O Palhaço". As filmagens estão sendo feitas no interior de São Paulo e em Minas Gerais e tem no elenco Paulo José.


Audiência consolidada das novelas de segunda (22/03)



Destaque para Uma Rosa com Amor, que continua crescendo na audiência e a queda de bela, a feia que  não conseguiu chegar aos dois dígitos nesta segunda.
Sinhá Moça 14
Malhação 19
Cama de Gato 28
Tempos Modernos 25
Viver a Vida 39
Uma Rosa com Amor 6
Quase Anjos 3
Bela, a feia 12

Cachorro terá destaque na próxima novela das seis


O macaco Xico de "Caras e Bocas"  fez escola.Em "Escrito nas Estrelas", a próxima noveladas seis, um outro animal vai ser de suma importância na trama de Elizabeth Jhin.Um cão labrador que atende pelo nome de Pepe servirá de ponte entre o mundo real e o além, onde estarão os mortos da história.

Zezé Motta assina contrato com a Record, diz jornal


Zezé Motta assinou contrato com a Record, de acordo com a nota publicada nesta terça-feira, 23, na coluna Controle Remoto, do jornal “O Globo”.
Segundo a publicação, a atriz estará no elenco de “Cuidado com o Anjo”, parceria da emissora com a Televisa, e escrita por Margareth Boury.


Quem vence o BBB10?



Sem dúvida alguma os participantes Dicésar e Dourado, do reality Big Brother Brasil 10, são os mais populares e consequentemente fortíssimos candidatos a vencer o prêmio de 1 milhão e meio de reais. Dourado entrou na casa sem muitas expectativas da direção do programa e do próprio público, mas como toda novela mexicana, o 'coitadinho' sempre leva a melhor no final de tudo, e foi vestindo-se desse personagem que Marcelo Dourado foi ganhando força ao longo do programa, pois os grupos já tinham sido formados e ele ficou um pouco 'de lado'.  Já, correndo por fora, Dicésar, com seu lado 'sincero', foi se mantendo na casa sem se envolver com grandes conflitos, porém entrou em um grupo aparentemente 'fraco' onde todos foram eliminados, exceto ele, é aí onde ele próprio mostra sua força. Nesta semana passada, em um paredão apertado contra o carismático Serginho, Dicésar levou a melhor. Lembrando que em todos os paredões que ele enfrentou Dourado, sempre foi o menos votado.
E você, pra quem está torcendo?