quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Ultimas da TV! 2


Veja a audiência dos programas matinais nesta Segunda-feira:



O programa sob o comando de Ana Maria Braga o “Mais Você”, registrou 6 pontos de média pico de 7.

Hoje em Dia ficou registrou 6 pontos

Manhã Maior
 não sobe não desce marcou 1.3 média.

Dia Dia não sai do traço a semanas ontem não foi diferente 0.8 média

Manhã Gazeta
 marcou nesta quarta-feira 0.6 média.


IBOPE Top 10: Confira as 10 audiências que se destacaram ontem!










1º Lugar - Você se Lembra?

O programa apresentado pelo humorista Zé Americo, registrou 8 pontos der média e 11 pontos de pico, ficando assim, na vice liderança empatado com a Record que exibia no horário o Jornal da Record.

2º Lugar - Viver a Vida

A novela global registra leve alta, atingindo 39 pontos de média e 44 pontos de pico, mesmo com audiencia inferior a de sua antecessora, Caminhos das Índias, a novela ficou na liderança isolada.

3º Lugar - Harper's Island


A sérei Harper's Island, O mistério da Ilha, marcou 6 pontos de média e 8 pontos de pico, encomodando muito a Record no horário e quase foi vice lider!

4º Lugar - Bela, A Feia

A novela da Rede Record, não vem agradando a cúpula da emissora, o esperado da novela era 20 pontos, mas ontem a novela marcou 7 pontos de média e 8,5 de pico, mas diversas vezes a novela perdeu para o SBT, que exibia a série Harper's Island.

5º Lugar - SBT Brasil
sbt_brasil_logo_novo_2
O jornalístico do SBT, mesmo mudando de horário vem marcando baixos índices, ontem marcou 4 pontos de média e 5 pontos de pico, ficando assim na 3ª colocação.

6º Lugar - Programa do Ratinho
programa-do-ratinho-2
O programa apresentado por Carlos Massa, marcou bons índices, 6 pontos de média e 8 pontos de pico, ficando assim na vice liderança!

7º Lugar - Poder Paralelo

A novela da Rede Record vem marcando bons índices de audiência para a emissora, ontem marcou 8 pontos de média e 10 de pico, ficando na vice liderança isolada!

8º Lugar - Caras e Bocas

A novela global vem marcando excelentes índices, ontem marcou 34 pontos de média e 38 de pico, ficando na liderança isolada!

9º Lugar - Alma Gêmea

A novela não vem atingindo o esperado do horário, que é 20 pontos, ontem a novela marcou 18 pontos de média e 19,8 pontos de pico, mesmo com audiencia abaixo do esperado, a novela foi lider isolada!

10º Lugar - Malhação

A novela feita pros jovens, marcou boa audiecia e fechou com 24 pontos de média e 26 de pico, sendo lider isolado!


Morre autora de Beleza Pura




Morre no Rio, Andrea Maltarolli, autora de novelas da Globo
Faleceu no Rio Andrea Maltarolli. Ela estreou na Globo escrevendo ”Malhação”, em 1995 e foi a autora de ”Beleza pura”, sucesso em 2008. Ela tinha 44 anos e estava com câncer.



Voltarão na Grade do SBT



O SBT vai repensar a sua grade vespertina e mudar aqui ou ali.

Mas ao que tudo indica, o SBT trará de volta as reprises na tarde, como não pode reviver as tramas mexicanas, apresentará as brazucas mesmas!

Canavial de Paixões, Cristal, Esmeralda, Pérola Negra, Pícara Sonhadora e Seus Olhos estão na lista de possíveis reprises.Outra que também podem voltar sao as novelas argentinas, como: chiquititas, Lalola, A estranha dama ou ainda, Maria Esperança e Amigas e Rivais!

Agora é esperar e ver qual novela volta!!!



Ja na Band...




Reviravoltas na programação da Band. Segundo informações publicadas pela coluna Zapping, do Jornal Agora São Paulo, a partir de 5 de outubro José Luiz Datena passará a fazer jornada dupla. Vai acumular o programa Brasil Urgente e o telejornal Boa Tarde, que até agora era apresentado por Silvia Poppovic.

Silvia passa a acordar mais cedo para assumir o comando do Dia Dia, ao lado de Daniel Bork. As apresentadoras Lorena Calábria e Patrícia Maldonado ficarão livres do compromisso matinal e poderão ser aproveitadas em novos projetos da emissora.

Outra mudança muito esperada é a troca de dia do programa de Adriane Galisteu, Toda Sexta. Patinando na audiência, ele deverá migrar possivelmente para as noites de terça ou quinta-feira.
O buraco deixado por Adriane será ocupado pela Escolinha Muito Louca, que passa a ser semanal e, finalmente, a novela venezuelana Isa TKM assume o lugar do humorístico.



Começou bem a Semana...




De acordo com dados preliminares, a novela “Viver a Vida” registrou nesta segunda, dia 21, uma média de 39 pontos com pico de 42.

A nova novela das oito, escrita por Manoel Carlos, começou sua segunda semana de exibição com uma média inferior à semana passada, quando estreou com 43 pontos.

“Viver a Vida”, de segunda a sábado, às 20h50. Na Globo!  ficamos assim ate mais ver!

Ultimas da TV!

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Corfirmado! Sobrenatural e a serie escolhida pelo publico!

http://img9.imageshack.us/img9/5974/sobrenaturalsbt.jpg

E a série que venceu a enquete e será exibida a partir do dia 1 de Outubro (quinta-feira) será...

SOBRENATURAL

Isso mesmo, ganhamos mais uma \O/

A fonte vem da própria programação do canal, que anunciou durante a exibição de Harper's Island, e também do Twitter Oficial:

"
Decidido: próximo seriado no horário nobre do SBT: Sobrenatural, não perca! Vocês é que escolheram, obrigado pelos"

Só resta saber se será desde a 1° temporada, ou se já vão passar a 4° inédita. (isso a gente descobre em breve, quando o SBT começar a fazer as chamadas)

Daniela Beyruti disse também em seu twitter que Sobrenatural também assim como Harper's Island irá receber um site e um blog.

Supernatural irá receber toda atenção da emissora como sempre mereceu \O/, e o melhor, competindo com a novela da Globo (Viver a Vida), será que conseguiremos arrancar uns pontos da novela? =D *Lembrando que Harper's Island dobrou a audiencia no horário da emissora. como sempre mereceu \O/, e o melhor, competindo com a novela da Globo (Viver a Vida), será que conseguiremos arrancar uns pontos da novela?

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Artigos do RCTV em destaque nessa segunda, 21!

Wbar blue.jpg
O Anfiteatro Flávio, conhecido popularmente como Coliseu, ergue-se como símbolo de Roma.

Os jogos inaugurais do Coliseu tiveram lugar emRoma no ano 80, sob o mandato do imperador romano Tito, para celebrar a finalização da construção do Anfiteatro Flávio, mais tarde conhecido como Coliseu. O imperador Vespasiano começou a construção do anfiteatro cerca do ano 70, e este foi completado por Tito pouco depois da morte de Vespasiano, no ano 79. Depois do curto reinado de Tito começar com vários meses de desastres, incluindo a erupção do monte Vesúvio, um incêndio em Roma, e um surto de peste, o mesmo imperador inaugurou o edifício com uns jogos pródigos que duraram mais de cem dias.

Há poucas provas documentais da natureza dos jogos. Parece que seguiram o formato normal dos jogos romanos: venationes (jogos com animais selvagens) na sessão da manhã, seguida das execuções de criminosos por volta do meio-dia e uma sessão da tarde reservada para as munera (combates de gladiadores) e a recriação de batalhas famosas. Os jogos com animais, nos quais participaram criaturas de todos os pontos do Império Romano, incluíam a caça de animais exóticos e pelejas entre diferentes espécies. Os animais também desempenharam um papel em algumas noxii (execuções) que foram organizadas como reconstruções de mitos e acontecimentos históricos. As naumaquias faziam parte dos espetáculos, mas se estas tinham lugar no próprio anfiteatro ou num lago construído expressamente por César Augusto é um tema de debate entre oshistoriadores. (leia mais...)

Wbar green2.jpg
Schopenhauer

21 de Setembro: Dia de S. Mateus (Portugal).

Nasceram neste dia...

Morreram neste dia...

Outros dias: 19 · 20 · 21 · 22 · 23 | ver todos...


Wbar green3.jpg
Pink triangle.svg


Wbar green1.jpg
José Manuel Barroso MEDEF 2.jpg

Wikinews-logo.png Veja mais no Wikinotícias
Wbar pink.jpg
Fluxos de lava dos tipos Pāhoehoe e ʻAʻālado a lado na Ilha Grande do Havaí, em setembro de 2007.