quarta-feira, 19 de maio de 2010

Veja se nao e verdade! Hoje as novelas sao previsiveis...mas, os autores piores que isso!


As novelas, ontem, hoje e infelizmente...Sempre!


novela 1 As novelas



Hoje em dia as novelas estão muito previsíveis e eu não estou falando do lixo cultural que é malhação e sim de todas elas olhem como é verdade:
  • Manoel Carlos
    • Repete histórias e tipos humanos em todas as suas obras. Nas novelas Por Amor e Páginas da Vida, por exemplo, havia um senhor já de idade que resolve procurar emprego, desatando assim os laços de dependência para com sua mulher.
    • Uma infinidade de assuntos são abordados, variando da bulimia ao preconceito. É algo até louvável, mas todos os temas são mal e pouco explorados.
    • Sempre tem uma personagem chamada Helena (Regina Duarte a interpreta em 90% dos casos), que é uma mãe protetora, guerreira e que criou os filhos sozinha. No final da novela, enfim se une ao grande amor do passado. Não, isso não foi um spoiler.
    • O único bairro citado ao longo da trama é o Leblon.
    • Os personagens mais pobres da trama têm, no mínimo, dinheiro suficiente pra viajar pra algum país da Europa, indo no cruzeiro mais luxuoso do mundo.
    • Alem do mais suas dramas sao horriveis, e a cada novela estao de mal a pior: Viver a vida e um exemplo claro disso, alem de ser a sua pior obra, a novela nao tem sentido e super-lenta, pior que uma tartaruga tretaplegica, e sem falar na grande ilusao que deixa aparecer para quem e de fora. 
  • Silvio de Abreu
    • Fábio Assunção é figurinha certa na obra.
    • Quase sempre é abordada a disputa pelo poder em uma grande corporação empresarial da cidade de São Paulo.
    • É comum esperar 9 meses para descobrir quem é o assassino ou quem explodiu o shopping (Jamanta não sabe).
    • Sempre coloca um personagens de uma novela passada para encher lingüiça, tal como Dona Armênia, Caco Antibes ou Jamanta.
  • Carlos Lombardi
    • Pessoas semi-nuas a todo momento em pleno horário das 19h.
    • Novelas com títulos no mínimo pitorescos, como “Uga uga” (imagina o Cid Moreira anuncinando “O Jornal Nacional começa logo após Uga uga).
    • Tem uma espécie de fetiche por florestas e matagais com bambus
    • Humberto Martins e Marcos Pasquim são figurinhas certas.
    • Usa e abusa de flashbacks e textos gigantescos que fazem até mesmo as donas de casa mais noveleiras cochilarem feito crianças ao som de um livro infantil.
    • E sem falar na ida ao futuro como em Kubanacan, ja pensou tomar jacaina?
  • Walcyr Carrasco
    • Uma espécie de estagiário, pois só escreve novela das seis (e tem que ser de época).
    • Priscila Fantin é figurinha certa.
    • Sempre que algum personagem morre, a trama avança trocentos anos no tempo e essa pessoa reencarna, ainda a tempo de se apaixonar por seu antigo amor, mostrando que pedofilia deve ser uma prática bem comum entrereencarnados.
  • Benedito Ruy Barbosa
    • Só escreve novelas de época.
    • Ana Paula Arósio é figurinha certa.
    • Suas tramas sempre falam de imigrantes italianos e são faladas no idioma Terranostrês.
  • Glória Perez
    • consegue, numa mesma trama, abordar clonagem, mundo muçulmano, peões de rodeio, espiritismo, física quântica, homosexualidade, seres alienígenas, e imigração ilegal.
    • personagens de suas tramas são os responsáveis pela criação dos mais diversos e idiotas bordões: “não é brinquedo, não!”.
    • Em América, todo mundo falava português pelas ruas dos EUA.
    • Nas suas tramas, é rápido e fácil ir do Brasil pra Marrocos ou entrar nos EUA de forma ilegal.
  • Silvio Santos
    • Não é autor, mas é especialista em colocar na programação Novelas Mexicanas
    • Normalmente as novelas sempre tem um Raul, que é o galã, uma Maria que é a mocinha, além de um Hernández, que é o mariachi, um González, que é o vilão, uma Francisca que é a vilã e um Chaves que tem sua própria vila.As trmas ate que sao boas e nao e a primeira vez que uma delas passa ou encosta na Globo, mas sao muito dramaticas, sempre o vilao morre, ou ressucita como em Maria do Bairro, e quase que inexplicavelmente  morre alguem de acidente de carro!
    • Usurpadora foi o maior sucesso, por isso está quase alcançando Chaves no quesito “reprises” e Malhação no quesito “Novela mais chata a mais tempo no ar”.
    • E achando pouco a situacao ainda deixa a mulher que acha que sabe fazer novela ir tentar, mas quem sabe nao tira-se dai uma grande autora? Vai saber.

terça-feira, 18 de maio de 2010

As bombas desta semana! Destaque para a volta de Gabi ao SBT! e a saida de Raul Gil da Band!


http://itvibopedatv.files.wordpress.com/2009/10/marcelo_serrado1.jpg?w=500
Marcelo Serrado não esconde de ninguém que deixará o casting da Record. Em entrevista ao Bate-Papo, do portal UOL, ele confessou está analisando proposta de outras emissoras:
“Vou cumprir o contrato até o final do ano. Mas depois não sei. Há algumas propostas em análise”, despistou ele.
Na Record, Serrado protagonizou a novela Prova de Amor, Vidas Opostas e Poder Paralelo.

18/05/2010

Cidadão Honorário: Carlos Lombardi recebe as chaves de Nova Friburgo

http://itvibopedatv.files.wordpress.com/2009/06/150_2517-lombardi201.jpg?w=255&h=349
A elegante Nova Friburgo, na região serrana do Rio, está há anos acostumada a receber equipes e elenco para gravações em novelas de Carlos Lombardi na TV Globo. Foi assim em Quatro por Quatro (1994), Viralata (1996), Uga-Uga (2000) e Kubanacan (2003).
Desta vez, no entanto, foi o escritor paulistano quem recebeu as chaves do município com o título de Cidadão Honorário, outorgado pela Câmara de Vereadores em cerimônia de gala, com evento no Teatro Municipal e confraternização no festejadíssimo Country Club – um reconhecimento ao estímulo ao turismo e à imagem da cidade diante das dezenas de países que assistiram a grandes sucessos criados por Lombardi na emissora carioca: o autor, aos 51 anos, disse em aplaudido discurso que não sabe fazer agradecimentos, mas que adora Friburgo pela sua cultura e por suas belezas, e pelo fato de ela “ter lhe dado de presente” Sergio Madureira (55), produtor da maioria de suas novelas e Comendador de Nova Friburgo.

18/05/2010

“Um contra 100″: Roberto Justus desafia Família Lima nesta quarta

http://3.bp.blogspot.com/_aF4jTIJRdH4/SuBvdGZEQCI/AAAAAAAAACk/G3CQbKqtZ2g/s400/um-contra-cem3.jpg
Nesta quarta-feira, 19 de maio, às 23h15, Roberto Justus recebe a Família Lima no 1 Contra 100.
Lucas, Amon-rá, Allen, José Carlos e Moisés entram nesta emocionante disputa. Além deles, há entre os 100 competidores grupos de cinco cientistas, bancários e hare krishnas.
No palco do programa, os participantes Paola Horimoto e Natan Rodrigues serão desafiados pela galera. Paola tem 40 anos e é formada em Educação Física. Respondeu à perguntas como: “Se você ouvir uma animal balir e outro gorjear, você irá escutar…” e “Se uma pessoa entrar em um banheiro e ver um mictório assinado por “R. Mutt”, ela pensará duas vezes antes de urinar na obra de…”.
1 Contra 100, nesta quarta, às 23h15, no SBT!

18/05/2010

PRÉVIA: “Hoje em Dia” (18/05)

http://www.abril.com.br/blog/chiado/files/2009/12/hoje-em-dia-muda550.jpg
O Hoje em Dia (17/05) registrou 6 pontos de média, 8 de pico e 22% de participação. Foi líder durante 1h05min.


18/05/2010

Audiência do final desta tarde. 

17:52
:Glob: 18.3
:rec: 6.4
:sbt: 5.1
:ban: 4.9

Prévia: ‘Sinhá Moça’ (18/05)

http://itvibopedatv.files.wordpress.com/2010/02/1470264_4.jpg?w=500
A novela que está no ar pelo Vale a Pena ver de Novo, marcou média de 15.7 pontos e 39% de participação.

18/05/2010

Aguinaldo Silva detona Claúdia Jimenez

http://itvibopedatv.files.wordpress.com/2010/01/aguinaldosilva-333-gnt-nota.jpg?w=500
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhbYGEBu_5pD_2jUhf8w4KWgn4DuGUsrzqFJZKFCQLxoo7-ulEVpE_OmZ9RCSyV3AV_5rK3KNGP4_aB3-8h1YYXP8RpuwxhjxA0aCchICj-W_Ev5BrGIBuQQU1jhGWGrDAAJozpV8_L/s400/Claudia+Jimenez+e+Rodrigo+Phavanello%5B1%5D.JPG
O polêmico Aguinaldo Silva fez mais uma inimiga com as suas polêmicas declarações.Desta vez é Claudia Jimenez, a Alberta Peçanha de “A Vida Alheia”.
Através do seu twitteer, o novelista declarou que após a comediante ter declarado que o seu primeiro beijo hétero foi com Rodrigo Phavanello, mais hétero que isso, só se fosse entre Rogéria e Jean Willys.

18/05/2010

Carolinie Figueiredo fica ruiva para novela

Carolinie Figueiredo ficou ruiva para seu novo desafio profissional. A atriz, que viverá Madu – uma estudante de moda - no remake de “Ti-ti-ti”, postou a foto da mudança de visual em seu Twitter nesta terça-feira, 18.
Twitter /Reprodução

A NOVA RUIVA CAROLINIE FIGUEIREDO

18/05/2010

Jesus Luz em Cannes

Modelo brasileiro tirou fotos ao lado de Paris Hilton durante noitada na França
QUEM Online
Divulgação
Jesus Luz assumiu as pickups e fez o público dançar durante uma festa, em Cannes, na França, na noite de segunda-feira (17). Em seu Twitter, o modelo brasileiro postou fotos do evento que marcou os 150 anos da marca Chopard. “Festa maravilhosa”, escreveu o DJ no microblog. Depois da performance, ele posou para fotos ao lado da socialite Paris Hilton, que curtiu o evento acompanhada da irmã mais nova, Nick.
 Reprodução/Twitter
A cidade, que está movimentada por conta da 63° edição do Festival de Cinema, reuniu durante a noitada famosos como Lindsay Lohan e a modelo Eva Herzigova. Sem a namorada, Madonna, Jesus Luz tem discotecado em casas noturnas e festas badaladas para divulgar seu primeiro disco como DJ, “We Came From Light”, que deve ser lançado neste mês.
Divulgação
Divulgação
Reprodução/Twitter


18/05/2010

Audiência às 16h41

:globo: 11.2
:record: 4.8
:sbt: 4.7
:redetv:3.3

Flávia Alessandra e Taís Araújo em Lisboa

http://audienciaemdestaquedatv.files.wordpress.com/2009/01/flavia-alessandra.jpg?w=297&h=371
Grávida de cinco meses de uma menina, Flávia Alessandra desembarca nesta terça-feira em Portugal, onde vai se juntar a Taís Araújo — que viajou domingo. A convite da emissora SIC, que atualmente exibe “Caras e bocas” e “Viver a vida”, as duas atrizes ficarão uma semana em Lisboa divulgando as novelas da Globo.
A agenda inclui participações em programas da SIC e se encerra com o 15 Globo de Ouro Portugal, espécie de Oscar da TV portuguesa, que acontece no Coliseu de Lisboa, no domingo. Taís vai entregar um dos prêmios.
http://fashionkillsme.files.wordpress.com/2009/09/tais-araujo-helena-viver-vida-vestido-moda-safari1.jpg?w=461&h=307

18/05/2010

Mateus Solano vira o técnico Dunga no ‘Casseta’ !

Em Viver a Vida Mateus Solano fez os gêmeos Jorge e Miguel, e noCasseta & Planeta o galã repete a dose dupla.
Um será o técnico Dunga e o outro seu irmão gêmeo Sunga, versão irreverente do “professor”, que dá bom dia e comanda os treinos sem calça e de chinelinhos. As cenas foram gravadas nessa segunda-feira (17), no Projac.
Fonte: Terra !

18/05/2010

Letícia Medina se disfarçará de menino em Ribeirão do Tempo

Aos 13 anos, a atriz Letícia Medina enfrenta o seu primeiro desafio profissional. Ela terá que se comportar como um menino na novela Ribeirão do Tempo, que estreia nesta terça-feira (18).
Diana, sua personagem, foge de uma instituição para menores e adota um visual masculino, além do nome Tião, para não ser reconhecida.
Por causa do papel, ela cortou o cabelo curto e começou a observar os trejeitos do irmão mais velho, Nélio Medina Júnior.
- Espero que todo mundo goste. Meu cabelo era comprido, na altura do ombro. Essa foi a primeira vez que cortei “joãozinho”, mas faz parte do meu trabalho. Minha inspiração é o meu irmão. Meu pai faleceu quando eu era mais nova.
O pai da atriz, o advogado Nélio Medina, morreu há três anos. Desde então, ela, o irmão e a mãe, a empresária Rosemeire Medina, fixaram residência no Rio de Janeiro. A família morava em Volta Redonda, na região sul do Estado do Rio.
Letícia estreou na TV em uma participação na novela Prova de Amor, na Record. Depois disso, ela acumulou no currículo mais três folhetins na emissora: Bicho do MatoOs MutantesCaminhos do Coração e agora Ribeirao do tempo. 

18/05/2010

“Tempos Modernos”: Olivier Anquier faz participação especial

Foto: Divulgação
Hélia será muito bem servida em jantar que receberá do milionário JP. Quem interpreta (?) um chef de cozinha é ninguém menos que Olivier Anquier, o fofo “padeiro”, ex-marido da atriz Débora Bloch.
Em cenas que devem ir ao ar a partir de quarta-feira (19), JP surpreende a ex-bailarina com um jantar que só não será perfeito por contar com as desagradáveis companhias de Niemann e Maureen que, mesmo sem receberem convite, estarão no evento.
Vale lembrar que Eliane Giardini e Paulo Betti já foram casados na vida real durante mais de 20 anos.

18/05/2010

Artistas realizam “Show da Solidariedade” para o comediante Vianna Jr.

http://alfredojunior.files.wordpress.com/2010/01/maocyrfranco-20101.jpg?w=500
Nesta quarta-feira (19), artistas como Luiz Ayrão, Moacyr Franco, Silvio Brito, Sula Miranda e Lady Lu, vão se reunir no “Show da Solidariedade”, no teatro Gazeta, em São Paulo.
Segundo a coluna “Olá!”, do jornal “Agora São Paulo”, desta terça-feira (17), a renda do show será revertida para o comediante Vianna Jr., que ficou eternizado em programas humorísticos brasileiros pelo personagem “Velha Surda”. Vianna JR. sofre de ataxia cerebelar.

18/05/2010

Audiência de ‘Passione’ em Porto Alegre

EM PORTO ALEGRE A ESTREIA DE ‘PASSIONE‘ FOI DE 50 PONTOS DE MÉDIA E 68% DE SHARE
.


18/05/2010

Série `Gangues da Noite´ estreia nesta terça na Band !

http://www.poster.net/dark-angel/dark-angel-jessica-alba-leaning-3700688.jpg
A série “Gangues da Noite” passa a ocupar a tela da Band todas as terças-feiras, a partir das 21h.
Protagonizada pela musa Jessica Alba (de “Quarteto Fantástico”) e Michael Weatherly, “Gangues da Noite” tem produção do cineasta James Cameron (de “Avatar”) e Charles H. Eglee.
A trama de ficção científica se passa na cidade de Seattle, em pleno século 21. Os Estados Unidos vivem uma grave recessão, causada por um ataque terrorista, que apagou todos os arquivos dos computadores americanos.
Com a economia e a moral em colapso, o que restou do governo desenvolveu em laboratórios secretos protótipos de humanos geneticamente alterados. Sob o controle do militar Donald Lydecker (John Savage), são criados soldados perfeitos para restaurar a ordem.
Max Guevara (Alba) é um desses protótipos. Aos 10 anos de idade, ela conseguiu fugir das instalações militares e passou a viver escondida. Dez anos depois, procurando outras criaturas que também teriam escapado, ela conhece Logan Cale (Weatherly), um revolucionário jornalista que combate a repressão e a corrupção.
Com o passar do tempo, eles acabam se apaixonando, mas encontram sérias dificuldades para conseguir manter um relacionamento em paralelo com suas buscas pessoais.
Tendo recebido diversas indicações a prêmios internacionais, a série foi contemplada com troféus como o Teen Choice Award e o Saturn Award de melhor atriz para Jessica Alba. Também conquistou o  People´s Choice Award de melhor nova série dramática para TV.
Fonte: Eband.com.br

18/05/2010

Eliana é a próxima jurada convidada do QST

Depois de Isabella Fiorentino na bancada do “Qual é o Seu Talento?”, chega a vez de Eliana ser jurada por um dia no programa. A apresentadora vai se juntar a Arnaldo, Thomas, Cyz e Miranda na tarefa de selecionar mais um finalista desta segunda temporada.
Na estreia das semifinais, na noite da última quinta, 13 de maio, o júri deu a chance de disputar os R$200 mil na grande final ao grupo Guaru ESD. Bicampeão estadual e atual campeão brasileiro de ginástica acrobática, o grupo mostrou sincronismo, técnica apurada e proporcionou um espetáculo com momentos de pura adrenalina.
Além da participação de famosos convidados, as semifinais desta 2ª temporada são temáticas. O primeiro programa desafiou os participantes a se apresentarem sob o tema Circo. Nas próximas semanas, as categorias Dança, Música, Variados, Street Dance e Crianças também entrarão para a lista. Em cada programa, apenas um finalista é aprovado.
QST vai ao ar toda quinta, às 22h15, no SBT!

18/05/2010

Ex-empresário de Gianecchini diz que mantinha uma relação com o ator

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhVfv8ZOPd-Nil1b_9275kJCNKhSKD2JLX62P3EgVlqOqeO8Ra4hySpFajBgqhdcrXXunZaJ58TwkCoGqwOhzPPMSFQ28PCW-q001BlvXoEKt4XcXOiOH_2KiS08rK8E2_xb2h8p_piO_A/s320/gianecchini_div.jpg
Em “Passione” Reynaldo Gianecchini interpreta um vilão que se junta com a personagem de Mariana Ximenes para aplicar golpes financeiros. Por ironia do destino, ele se diz vítima de um cambalacho na vida real. O ator disputa com seu ex-empresário, Daniel Ferreira Mattos, uma cobertura, localizada na Barra da Tijuca, avaliada em 1,3 milhão de reais. Detalhe: em setembro de 2008 o galã transferiu estranhamente a propriedade do imóvel para o então agente.
Segundo a revista Veja Rio deste semana, no processo que corre na justiça, Mattos é acusado de agir de má fé, valendo-se da suposta inocência de seu protegido para enganá-lo e, através de diversas operações irregulares, apoderar-se do apartamento. De acordo com a ação, a doação seria apenas para que o apartamento fosse vendido sem a exposição do nome do galã. Em vez disso, porém, o empresário teria usado recursos da empresa do próprio Gianecchini para simular pagamentos que nunca aconteceram, após revender o apartamento.
Ao ser confrontado sobre as supostas irregularidades, Mattos enviou um e-mail ao ator questionando toda a história e dizendo que a propriedade teria sido um presente, fruto de um relacionamento entre ambos. A mensagem eletrônica faz parte da ação. Gianecchini, Mattos e o advogado de ambos não querem comentar o assunto.

18/05/2010

Globo vence a Record na disputa pelo ‘Campeonato Baiano’ de futebol

Foto: Haiton Andrade
A Rede Bahia, afiliada da Globo, e a Record Bahia iniciaram no início do mês uma calorosa disputa pelos direitos do “Campeonato Baiano” de 2011. Até 2010, a emissora dos bispos possuía os direitos da competição, mas o contrato venceu no último domingo (2).
Nesta segunda-feira, (17) acionistas e diretores da Rede Bahia , dirigentes da Federação Bahiana de Futebol (FBF) e dos clubes da primeira divisão do estadual assinaram o contrato de cessão de direitos de transmissão até 2015.
O acordo foi fechado com a assinatura de contrato entre a emissora, a federação e os clubes, que cederam os direitos de imagem oficialmente. O novo compromisso prevê mais dinheiro para a formação dos times devido ao pagamento dos direitos.
Na prática, a Rede Bahia transmitirá os jogos em sintonia com a grade nacional da Globo, ou seja, nas quartas e nos domingos. Entretanto, as partidas de terças e quintas serão exibidas apenas para quem possui pay-per-view.
Vale lembrar que a Record Bahia exibia todos os jogos gratuitamente e, muitas vezes, alterava a sua programação para acomodar as transmissões.
E você? O que pensa sobre isso?

18/05/2010

Dança Gatinho: Rodrigo Faro vira Lady Gaga e vai rebolar muito no palco do ‘O Melhor do Brasil’

Antonio Chahestian / Divulgação Record
Reconhece? É Rodrigo Faro travestido como Lady Gaga. As transformações do versátil apresentador acontecem durante o quadro “Vai dar namoro”, sucesso do “Melhor do Brasil”.


18/05/2010

Record News amplia venda de horários

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiqAltiyA9_sYtrPg6T75JD3TanKP5QNJEWDXvB3eCLoMnIC2oifCopUEhH-u0Uf4SU443HLk7ePK3JgLoiev17TGkHKX1vukWzmXkNkt4UPxEzRdjFMuCsyBt3zTGL0Zjqod3EsSF-8PBv/s400/recordnews.jpg
Com pouco mais de dois anos no ar, a Record News segue fugindo cada de suas origens. Lançada como o primeiro canal 24 horas de notícia na TV aberta, a emissora do Grupo Record tem deixado o noticiário de lado para abrir espaço a programas terceirizados, religiosos e até aos tradicionais televendas.Além do programa da Igreja Universal, “Retrato de Família”, apresentado pelo bispo Antônio Bulhões, e programas terceirizados, como um sobre rodeiros, bancado por uma cervejaria, a emissora tem comercializado horários para os televendas.
A Record News Florianópolis, por exemplo, exibe aos sábados, a partir das 10h, o “TV Negócios”, uma espécie de Shoptour catarinense. Em meio ao aumento na venda de horários, o canal de notícias cancelou recentemente novos projetos, que estreariam na grade ainda esse ano, como o talk show de Gugu Liberato. Segundo a jornalista Keila Jimenez, nos próximos meses, a emissora deverá abrir mais horários para os chamados televendas em sua grade.

Fox encomenda 13 episódios para primeira temporada da série “Terra Nova”

canal Fox anunciou a encomenda de 13 episódios iniciais para a nova trama de Steven Spielberg, que mostrará uma viagem aos tempos dos dinossauros. “Terra Nova” foi criada por Kelly Marcel e Craig Silverstein, de “Bones”.O projeto havia sido oferecido para emissoras britânicas, que não manifestaram interesse na produção do programa. Depois disso, Kelly Marcel levou o projeto para os Estados Unidos e, após ser cotado para ser exibido pela rede CBS, acabou fechando acordo com o canal Fox.
“Terra Nova” contará com produção de Steven Spielberg em parceria com Peter Chernin e Brannon Braga, de “Jornada nas Estrelas”. A história se passa no ano de 2149, quando problemas ambientais levam o planeta à destruição. Para salvar a humanidade, um grupo de cientistas consegue abrir uma fissura no tempo, criando um portal para o passado da Terra. É criado o projeto “Terra Nova”, onde grupos de humanos sorteados são enviados para um remoto passado e terão que conviver com os dinossauros.
O novo seriado não chegou a ter um episódio piloto produzido, devido aos altos custos para montagem dos cenários.

18/05/2010

Contrato de Adriane Galisteu não deverá ser renovado, diz revista; Band nega

http://oglobo.globo.com/fotos/2008/03/13/13_MVG_retv_galisteu1.jpg
A apresentadora Adriane Galisteu não deverá comandar mais nenhuma atração na Band. Segundo o jornalista Lauro Jardim, da revista Veja, o acordo, que expira no próximo mês de dezembro, não deverá ser renovado.O motivo seria que a emissora não possui novos planos para a apresentadora, que está afastada da telinha por estar grávida. O programa “The Phone”, que estava sendo cotado para ser comandado pela loira, será apresentado por Edgar Piccoli, ex-Multishow.
Desde que se transferiu do SBT para a Band, Galisteu, que comandou o extinto “Toda Sexta”, não alcançou os índices esperados pela emissora. A atração da loira oscilava entre 1 e 2 pontos na capital paulista. Outra apresentadora do canal que poderá ter o mesmo destino é a ex-modelo Daniela Cicarelli.
Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de imprensa da Band disse que essa informação não procede. Falou ainda que Adriane Galisteu é a estrela da casa e que ela terá um novo projeto no segundo semestre.

18/05/2010

Jornal do SBT deixa SBT na liderança pela manhã

http://tvfoco.com.br/portal/wp-content/uploads/2010/03/jornal-do-sbt-manha-2008.jpg
A exibição do Jornal do SBT na manhã da última segunda-feira, dia 17 de maio, garantiu a liderança durante toda a sua exibição, entre 6h e 6h59. Obteve 5,4 pontos de média (picos de 6,1), contra 4,8 da segunda colocada e 1,0 da terceira. Nos confrontos diretos, ficou à frente de “Globo Rural”, da segunda colocada (5,2 a 3,4, entre 6h10 e 6h30); e de “Direto da Redação”, da terceira (5,6 a 1,4, entre 6h30 e 6h59).

18/05/2010

“Conexão Repórter” sofre nova derrota para o “Repórter Record”

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/images/i2302201003.jpg
O SBT continua enfrentando problemas para elevar os índices de audiência do “Conexão Repórter”, de Roberto Cabrini. Além de não ter emplacado às quintas, o jornalístico vem acumulando derrotas consecutivas para o “Repórter Record” nas noites de segunda.Na edição de ontem (17), o “Conexão Repórter” fechou com apenas 3 pontos de média e encontrou problemas na disputa com o “Superpop” e com o “Custe o Que Custar”. A Record, por sua vez, conquistou a vice-liderança isolada com o “Repórter Record”, que teve 8 pontos de média.
Apesar da concorrência direta, com um produto similar, os índices do “Repórter Record” não se abalaram com a chegada do concorrente. A audiência do programa se manteve intacta nas últimas semanas se comparado com o período em que era a única atração do gênero no horário.

18/05/2010

“OFICIAL” Raul Gil deixa a Band e deve fechar com o SBT

Raul Gil andava chateado na Band (Divulgação/Band)
Na tarde da última segunda (17), o NaTelinha noticiou que Raul Gil poderia estar em negociações para trocar a Band pelo SBT.
Mais tarde, novos índicios deram conta que o apresentador realmente estaria de mudança para a emissora de Silvio Santos.Em seu Twitter, o diretor do “Programa Raul Gil”, Raul Gil Jr., escreveu: “Amanhã Raul Gil grava seu último programa na Band. Agradecendo a família Band. Obrigado a todos amigos que ficam…valeu!”
Na sequência, o filho de Raul Gil disse: “Estamos atravessando uma nova fase…Com certeza de muito sucesso”.
Na manhã desta terça (18), o NaTelinha entrou em contato com as assessorias do SBT, da Band e da Luar Music, empresa de Raul Gil, que disseram que não havia nada de oficial a respeito.
No entanto, no início da tarde de hoje, o NaTelinha falou novamente com a Band, que acabou confirmando a saída do apresentador da emissora. Houve um acordo entre ambos e Raul deixa a Band após cinco anos de maneira muito tranquila. A rede fez questão de deixar claro que tem muito carinho e respeito por Raul Gil e deseja todo sucesso a ele.
Raul Gil estava insatisfeito na Band, pois em várias ocasiões a emissora alterava o horário do “Programa Raul Gil”, ou, até mesmo, deixava de exibí-lo, para veicular transmissões esportivas. Aconteceria isso caso ele permanecesse na casa.
A Band já havia informado que o programa seria cancelado no período da Copa do Mundo, que começa no próximo dia 11.

18/05/2010

Raul Gil no SBT?

Raul Gil andava chateado na Band (Divulgação/Band)
Se o Raul Gil for para o SBT
O que você acha?
Comente

18/05/2010

Marília Gabriela estreia no SBT entrevistando Hebe e Pelé

http://static.sbt.com.br/sbteventos/blog/imagens/posts/post_1.jpg
Marília Gabriela, que teria sua estreia no SBT agendada para o dia 6 de junho, já tem seus primeiros entrevistados escolhidos. Segundo o Jornal da Tarde, a apresentadora receberá a rainha Hebe Camargo e o rei Pelé, ambos contratados da emissora de Silvio Santos, nos primeiros programas.
De Frente com Gabi será exibido à meia-noite dos domingos. O formato da atração é igual ao que Marília apresentou na emissora na década de 90, antes de ser contratada pela Globo.

18/05/2010

Dr. Hollywood pode ganhar quadro no programa de Márcia

http://www.redetv.com.br/siteredetv/grupos/programas/drhollywood/images/galeria_programa4g.jpg
O cirurgião plástico Dr. Rey, conhecido como Dr. Hollywood, está tão irritado na Rede TV! que pode se mudar para a Band a qualquer momento e ainda ganhar um espaço fixo no programa de Márcia Goldschmidt.
Ele já gravou uma participação no quadro de transformação e poderá ficar ao lado de Márcia, às quintas, com o Espelho, Espelho Meu.
Na Rede TV!, ele se indispôs com Daniela Albuquerque, mulher do dono da emissora e apresentadora do programa sobre plásticas.
Ela lançou linha de produtos com a marca Dr. Hollywood sem avisar Dr. Rey.
Linda ela, né?

18/05/2010

Malhação tem mais ibope na web que na TV

http://rd1audienciadatv.files.wordpress.com/2010/01/malhacao_id4.jpg?w=489&h=349
Em uma de suas piores temporadas em ibope, Malhação ID, da Globo, está correndo atrás do prejuízo na web. Tanto que há quem acredite que o sucesso dessa temporada da novelinha é maior na internet. Desde sua estreia, em novembro, o site da Malhação nunca teve tanta audiência: mantém hoje uma média diária de 120 mil pageviews, aumentando em 53% a média de visitas em relação a temporada 2009, que tinha 83 mil pageviews/dia. “Chegamos a ter 4 milhões de visitantes por mês, gente que passa pelo menos 5 minutos no site. Acredito que essa extensão de conteúdo na internet seja o caminho”, fala o diretor de novas mídias de Malhação, Giuliano Chirardi.
R$ 350 mil
é o preço médio de cada capítulo de Ribeirão do Tempo, nova novela da Record. Na Globo, uma novela das 9 custa em média R$ 430 mil por capítulo.
“Não achamos petróleo na sua casa, melhor, vamos reformar a sua casa!” O animado Celso Portiolli explicando a “pegadinha” para a participante premiada pelo Domingo Legal
A Rede TV! sai na frente e transmitirá o Pânico em três dimensões, ao vivo, no próximo domingo, marcando a primeira transmissão em 3d na TV aberta. Os primeiros testes foram realizados domingo. A partir de então, toda programação da emissora será transmitida em 2D e 3D.
O Pânico bateu recorde de audiência do ano anteontem: registrou média de 12 pontos, alcançando o segundo lugar em ibope no horário.
Legendários – que deve passar por mudanças na Record – voltou a cair em audiência. A atração registrou no sábado média de 6 pontos de ibope.
São grandes as chances de Separaçã?!, série de Alexandre Machado e Fernanda Young, ganhar segunda temporada na Globo em 2011.
Justiça seja feita, não são só os blogs dos artistas da Record que estão parados. Na caso de algumas estrelas da Globo, o abandono é total. Há blogs, como o de Miguel Falabella e José Wilker, há dois anos sem atualização. Todos hospedados no badalado Bloglog.
O caso mais curioso é de Alinne Moraes. Luciana, sua personagem em Viver a Vida, passava um tempão em seu blog. Já atriz, na vida real, não atualiza o seu blog desde julho de 2008.
No mês em que completará um ano da morte de Michael Jackson, Globo e Globo News vão homenagear o cantor. A Globo exibirá em junho – provavelmente no dia 26 – o documentário This Is It. Já a Globo News trará de 20 a 27 de junho uma série especial e inédita sobre o ídolo pop.
Os cabelos de Camila Morgado e Letícia Spiller, respectivamente Malú e Betina em Viver a Vida, foram o maior alvo de cobiça do público feminino em abril na Central de Atendimento ao Telespectador da Globo, o CAT.