sexta-feira, 15 de maio de 2009

A Fazenda!

O Novo Reality-show da Record!













O novo reality show da Record, A Fazenda, vem dando o que falar. A emissora tenta manter em sigilo os nomes dos participantes. Apenas oito nomes cogitados até agora pela mídia irão realmente participar do programa.

A novidade fica por conta da estrutura da casa onde todos os famosos irão ficar confinados. Segundo a coluna Retratos da Vida, doo jornal Extra desta terça-feira (19), a casa terá quatro ambientes além de uma academia de ginástica e piscina. Ainda de acordo com a publicação, toda semana um fazendeiro diferente definirá tarefas e claro, A Fazenda terá muita festa.

O reality, que tem previsão de estreia para o final de maio, poderá acabar ficando para junho devido a atrasos na produção. A Fazenda contará com aproximadamente 200 profissionais, entre produção e equipe técnica. O programa, que tem duração prevista de 11 semanas, contará com cavalos, ovelhas, galinhas e vacas e forçará 14 celebridades a conviver com as dificuldades do campo.

A apresentação será de Britto Jr. que deixou provisoriamente o comando do Hoje em Dia para se dedicar exclusivamente ao reality. O programa tem o mesmo formato do BBB, mas a diferença e que e com famosos, e se passa em uma fazenda!

O Exterminador Melhora!



Terça-feira, 12 de Maio de 2009












Série Exterminador do Futuro dobra audiência do SBT

Depois da fracassada estreia na última segunda-feira(4/05) no SBT, a série Exterminador do Futuro: As Crônicas de Sarah Connor conseguiu dobrar a sua audiência no seu segundo episódio, obtendo índices superiores aos das novelas da emissora.

Exibido nesta segunda(11/05) às 23h45, a série marcou 6 pontos de média e garantiu a terceira posição. A emissora segunda colocada marcou 7 pontos no horário.
Otimo para o horario,esperamos que se mantenha assim!