sexta-feira, 1 de outubro de 2010

As bombas desta sexta!

01/10/2010

Canal Space terá especial “30 noites, 30 filmes”

Perseguições, violência, pânico e crimes formam a programação de outubro do canal Space. São 30 filmes de ação e aventura nas 30 noites do mês, sempre às 22h, reunindo grandes estrelas de Hollywood.
Entre os sucessos, está o suspense “Serpentes a Bordo”, com Samuel L. Jackson, que conta a história de um adolescente que presencia uma brutal execução ligada ao crime organizado e precisa ir ao tribunal de Los Angeles. Porém, assassinos tentarão impedi-lo de chegar ao seu destino, liberando centenas de serpentes venenosas no avião.
Outro destaque da programação é “Constantine”, uma polêmica história do bem contra o mal com Keanu Reeves e Rachel Weisz. A investigação de uma morte leva-os para um mundo de anjos e demônios que causa uma série de acontecimentos sobrenaturais catastróficos, fazendo com que a paz seja seu único e maior desejo.
O pânico será sentido também no filme “Número 23″, com Jim Carrey, que costumeiramente faz filmes de comédia e ousa ao interpretar o personagem Walter Sparrow, um simplório pai de família, que ganha um livro de presente de sua esposa (Elizabeth Shue) e fica paranóico com a morte brutal no fim do livro e com as repetições do número ao seu redor.
NaTelinha

01/10/2010

A Fazenda 3: Com pitacos de Dudu, Carrasco faz nova pintura em cabelo de Nany

http://im.r7.com/record/files/2C92/94A3/2B50/53C0/012B/6939/97A2/6B85/carrasco_nany_pinta_cabelo_noticias.jpg
O peão Carlos Carrasco aproveitou a tarde desta sexta-feira (1) para exercer sua profissão dentro da fazenda. Nany People está recebendo retoques na pintura de seu cabelo.
Dudu Pelizzari chegou no meio do assunto e contou uma tentativa frustrada de pintar o próprio cabelo de vermelho, quando era adolescente.
- Vi a tinta da minha mãe e peguei. Primeiro tirei do cabelo e ficou horroroso. Deixei a tinta escorrer e minha sobrancelha também ficou com uma mancha dos dois lados.
O peão seguiu ao lado de Carrasco e Nany, dando pitacos no trabalho do cabeleireiro.
A Fazenda

01/10/2010

Oficial: Luciano Faccioli é o novo contratado da Band

http://www.oplanetatv.com.br/arquivos/Noticia/imagemSite/3a1def85f819714b172a6712094bb400.jpg
Depois de perder Marcelo Rezende para a Record, a Band dá o troco e contrata Luciano Faccioli, que estava à frente do “São Paulo no Ar”.
Na Band, Faccioli ficará responsável por um jornal diário, todas as manhãs, e será o novo apresentador do “Tribunal na TV”, antes apresentado por Marcelo Rezende.
A Band ofereceu uma proposta salarial irrecusável à Faccioli, bem como, pagar a multa contratual. A Record não cobriu a oferta e perdeu o profissional.
O Planeta TV!

01/10/2010

Patricia Maldonado assume a edição vespertina do “Vídeo News”

http://www.oplanetatv.com.br/arquivos/Noticia/imagemSite/db3a62af98125abde6dbfe4b61056ddf.jpg
Nesta sexta (1º), com o fim do horário eleitoral, o programa Vídeo News ganha duas edições : uma a tarde e outra a noite, em seu horário habitual, às 21h10.
A edição da tarde vai ao ar às 15hs e será apresentada por Patrícia Maldonado, mostrando uma série de reportagens com o premiado chef de cozinha brasileiro, Rodrigo Oliveira.
Com apenas 30 anos, ele já é um dos mais reconhecidos chefs do país e vai rodar o mundo para apresentar “os 20 pratos incríveis que você precisa experimentar”.
Tem também as novas aventuras de Jeff Corwin, o nosso caçador de animais e amante da vida selvagem, que está no Brasil em uma emocionante viagem pelo Pantanal.
O Video News vai ao ar às 15h (edição da tarde) e às 21h10 (edição da noite) pela Band.
O Planeta TV!

01/10/2010

“Junto e Misturado” estreia na Globo com misticismo e esoterismo

http://www.oplanetatv.com.br/arquivos/Noticia/imagemSite/c2280a6f372480aa8901fc970bff9f33.jpg
No episódio de estreia de Junto e Misturado, que a Rede Globo exibe nesta sexta, dia 1º, às 23h05, logo após o Globo Repórter, o misticismo entra na conversa quando Débora (Lamm) pede para Gregório (Duvivier) acompanhá-la em uma visita a uma cartomante. O evento acaba virando uma aventura. Os dois não conseguem um ônibus para voltar para casa e, durante a espera, começam a conversar sobre o que acreditam ou não do mundo esotérico.
Os amigos remetem a um suposto vidente (Bruno Mazzeo) que é sincero demais e, em outro momento, a uma mulher (Fabiula Nascimento) que tenta ajudar um cliente (Gregório Duvivier) com algumas oferendas sugerindo que ele compre itens de sua própria casa. Já um leitor de mãos (Fábio Porchat) decide dar sua opinião sobre a mulher (Fabíula Nascimento) que o consulta e diz que ela deve cuidar mais da hidratação de suas mãos, que estão secas, e ela nada fala sobre o seu futuro.
Também no episódio, Renata (Castro Barbosa) e Bruno (Mazzeo) tomam um suco, até que Fábio (Porchat) chega e anuncia que seu tio é candidato às eleições. O trio engata uma conversa sobre política e, em um dos esquetes, imaginam-se em uma coletiva de imprensa com um candidato peculiar que só responde de forma objetiva.
Um retrospecto à era da monarquia com D.Pedro I (Bruno Mazzeo) vai mostrar um corpo-a-corpo dele nas ruas cumprimentando os eleitores, comprovando que as campanhas eleitorais há tempos são feitas da mesma forma. A burocracia entra em pauta e Bruno e Fábio encarnam personagens em um cartório.
Decididos a abrir uma empresa, a dupla não consegue nem começar o processo, já que um dos documentos foi esquecido. Em meio a tanta confusão, eles imaginam como seria se todos esses requerimentos se repetissem para comprar um queijo quente em uma lanchonete. Ou, para piorar, se as pessoas só fossem atendidas por telemarketing caso sorteadas por um bingo.
Junto e Misturado é escrito por Aloisio Abreu, Elisa Palatnik, Fábio Porchat, Marcelo Saback, Rosana Ferrão e Bruno Mazzeo, que assina ainda a redação final. A direção é de Luis Felipe Sá e a direção-geral é de Mauricio Farias.
A série estreia nessa sexta, dia 1 de outubro, logo após o Globo Repórter.
O Planeta TV!

01/10/2010

Sabrina Sato liga para o “Fala Que Eu Te Escuto” para comentar sobre “A Fazenda”

http://www.oplanetatv.com.br/arquivos/Noticia/imagemSite/41d0e5254468e26f7302988f11268c2f.jpg
Sabrina Sato resolveu participar de enquete lançada pelos bispos do programa “Fala que eu te escuto”, da “Record”, na última quarta-feira. A integrante do “Pânico na TV” e ex-BBB ligou para atração da Rede Record e comentou sobre o reality “A Fazenda”.
Sabrina é expert no assunto, por já ter participado do “Big Brother Brasil”, torce para o conflito entre os peões sejam cada vez mais frequente.
“Tem que ter muito conflito. Tem que ter uma realidade igual à nossa vida aqui de fora”, falou a ex-BBB ao bispo Odivan, que a tratava por “senhora” o tempo todo.
No final da conversa, ela mandou “um beijão” para o bispo e pediu que ele tocasse o hino do Corinthians.
As informações são da Folha Online.
O Planeta TV!

01/10/2010

Ratinho propõe quadro de culinária à Palmirinha Onofre

http://www.oplanetatv.com.br/arquivos/Noticia/imagemSite/59fc58dcfe6d1acc5567640f9ab42b01.jpg
A saída de Palmirinha da “TV Gazeta” não foi como ela queria, pois segundo a apresentadora, não houve tempo para se despedir das pessoas com quem trabalhou durante tanto tempo, além das telespectadoras.
“Eles demoraram para acreditar que eu sairia, acharam que isso não iria acontecer. Tento isso há três anos para descansar. Fiquei muito triste, pois queria me despedir das minhas coleguinhas, agradecer os jovens que me assistiam. Eles acham que eu vou voltar, mas não vou”, afirmou em entrevista coletiva à imprensa.
Nesta sexta-feira, 01/10, Palmirinha participa do “Programa do Ratinho” do SBT. A princípio, ela vai participar do programa para bater um papo com Ratinho e dar dicas de culinária, mas será convidada para ser consultora do programa.
O apresentador ainda não sabe como será o quadro com a participação de Palmirinha, mas garante que fará sucesso, já que 66% das telespectadoras do programa são donas-de-casa.
O Planeta TV!

01/10/2010

Rodrigo Faro entra no clima romântico e homenageia Fábio Jr.

http://www.oplanetatv.com.br/arquivos/Noticia/imagemSite/d54574042b5f072a60bb420e2baf0ca7.jpg
No programa O Melhor do Brasil deste sábado (2), Rodrigo Faro comanda o Vai Dar Namoro invertido. Desta vez os meninos escolhem as garotas. E se a candidata não agradar, vai direto para o já famoso toco.
No Dança Gatinho, sempre que sair beijão entre os participantes, Faro homenageia o cantor romântico Fábio Jr. com direito a gritinhos das fãs, passadinha de mão no cabelo e o famoso “obrigaduuuu”, marca registrada do cantor. O apresentador embala a plateia com os hits Só Você, Quando Gira o Mundo, Caça e Caçador e Alma Gêmea.
No Duelo Fura Olho um participante vai ao palco acompanhado de sua atual namorada e de uma ex. Por meio de um curioso jogo de perguntas de afinidades, elas terão que provar quem sabe mais a respeito do convidado.
E ainda: no quadro Te Quero de Volta, mais uma história de amor esquecida no passado pode recomeçar durante o programa.
O Melhor do Brasil vai ao ar aos sábados, a partir das 17h.
O Planeta TV!

01/10/2010

“CQC” escala repórteres para seguir os passos dos políticos e famosos no dia das eleições

A direção do “CQC” já escalou toda a equipe de repórteres para acompanhar os passos de vários candidatos no próximo domingo (3). De acordo com a escala montada, o programa irá cobrir os bastidores das eleições em três capitais: São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.
Na capital paulista, as reportagens que mostrarão políticos e famosos votando serão conduzidas por Rafinha Bastos, Mônica Iozzi e Danilo Gentili. Já em Porto Alegre, onde a candidata Dilma Rousseff vota, a matéria será realizada por Oscar Filho.
Na cidade maravilhosa, os trabalhos serão comandados por Rafael Cortez e Felipe Andreoli. Enquanto isso, Marco Luque passará o próximo domingo seguindo os passos do presidente Lula em São Bernardo do Campo.
Além da vasta cobertura do dia das eleições, a edição do “CQC” da próxima segunda (4) ainda contará com um curta-metragem, de aproximadamente 15 minutos, que mostrará um político corrupto sendo desmascarado pela equipe do humorístico.
Com informações de O Estado de S. Paulo.
NaTelinha

01/10/2010

“A Fazenda 3″: peões são punidos e ficam sem água quente

http://natelinha.uol.com.br/imagens/afazenda011009.jpg
Aconteceu na tarde desta sexta-feira (1) a primeira punição no reality show “A Fazenda”, da Record.
Os peões ficarão sem água quente por três dias. O motivo: erros no tratamento dos cavalos. Eles foram avisados da punição uma hora antes dela começar a valer.
Os confinados ainda tiveram tempo de se organizar e tomarem o último banho quente até o castigo acabar.
NaTelinha

01/10/2010

Palmirinha recebe convite para ingressar no “Programa do Ratinho”

A apresentadora Palmirinha Onofre recebeu convite de Ratinho para integrar a equipe de seu programa, exibido no início das noites pelo SBT. A princípio, a presença seria apenas em uma edição do programa, entretanto, o apresentador revelou que pretende contratar a culinarista.
“Não sei como funcionará a participação, mas gostaríamos de contar com a sua presença como consultora, pois 66% das nossas telespectadoras são donas-de-casa. Esta pessoa foi uma das primeiras da tevê a me receber muito bem”, disse Ratinho à apresentadora, durante a gravação do programa, que vai ao ar nesta sexta (1).
Nos bastidores, Palmirinha o agradeceu e disse que irá pensar na proposta. Em sua participação no “Programa do Ratinho”, a culinarista aproveitou para dar dicas de cozinha aos telespectadores.
Com 79 anos de idade, Palmirinha passou os últimos 11 anos na Gazeta, participando de programas femininos como “Mulheres” e “Pra Você”. Em 2005, foi convidada para apresentar o “TV Culinária”, atração que comandou até o mês de agosto, quando anunciou seu desligamento da emissora.
Nos últimos meses, surgiram boatos de que a apresentadora ingressaria no “Mais Você”, de Ana Maria Braga, entretanto a informação foi desmentida pelo diretor da atração, Boninho.
NaTelinha

01/10/2010

Sem Horário Político, Globo e SBT levam a melhor no Rio

O primeiro dia sem horário político foi disputado ponto a ponto pelas três principais emissoras nesta sexta-feira (1), no Rio de Janeiro.
Globo e SBT levaram a melhor na disputa. O “RJTV”, de Ana Paula Araújo, voltou a registrar dois dígitos, marcando 10 pontos de média, contra 9 do “Bom Dia & Cia” e também 9 do “Balanço Geral”, da Record.
Já o “Globo Esporte” registrou 13 pontos de média e o “SBT Rio” alcançou a vice-liderança isolada com 10 pontos, contra 9 da Record. O telejornal comandado por Luiz Bacci chegou ainda a atingir a liderança com picos de 11 pontos.
NaTelinha

01/10/2010

Brasileira deverá ganhar papel fixo em nova temporada de “The Real Housewives of Orange County”

Depois de Morena Baccarin, que protagoniza o seriado “V” na rede ABC, outra brasileira deverá atuar em uma série americana.
De acordo com o site Radar Online, a personal trainer Fernanda Rocha ingressará com um papel fixo no sexto ano de “The Real Housewives of Orange County”, veiculada pela Bravo TV, pertencente à rede NBC.
Na história, Fernanda, que já fez uma pequena participação na trama na quinta temporada, viverá uma dona de casa casada, que acaba de sair de um relacionamento lésbico.
“The Real Housewives of Orange County” apresenta aos telespectadores a rotina de um grupo de donas de casa que moram em um dos condomínios mais chiques dos Estados Unidos. A trama é considerada pela crítica como uma mistura de reality show com documentário.
NaTelinha

01/10/2010

SBT dispensa produtores do “Conexão Repórter”

No final da tarde da última quinta-feira (30), o SBT decretou a dispensa de parte da equipe de profissionais do “Conexão Repórter”, comandado por Roberto Cabrini. O fato gerou apreensão e tristeza nos bastidores do programa, que não vai bem na audiência.
A assessoria da emissora paulista justificou a demissão pelo fato dos produtores demitidos terem sido contratados de forma temporária e que se desligariam à medida que o programa passasse a importar conteúdo de outros países.
Outro fato que também teria contribuído para a desestabilização do “Conexão Repórter” é a possível volta de Roberto Cabrini à Globo. Embora o fato tenha sido desmentido, o mesmo foi suficiente para movimentar os bastidores da atração.
Com informações da coluna Zapping
.

01/10/2010

SBT prepara nova revista eletrônica nas tardes

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2010/09/destaque-sbt-1.jpg?w=372&h=191
Será gravado em breve o piloto da nova revista eletrônica do SBT, que deve ir ao ar nas tardes da semana.
Serão escalados Luiz Bacci, Patrícia Salvador e, pasmem, Regina Volpato.
Depois de um lobby dentro da casa feito a favor de Regina, Silvio permitiu sua volta.
Regina Volpato é casada com um diretor do SBT.
A direção será de Ocimar Castro, exatamente aquele mesmo diretor do Olha Você, programinha que por alguns meses ficou no ar dando um ibope muitas vezes pior até que a TV Cultura.
Vamos ver se desta vez Ocimar aprendeu alguma coisa sobre roteirizar e dirigir um programa de revista.
Ou se na verdade o produtor, diretor e idealizador será mesmo e unicamente Silvio Santos, cabendo a Ocimar a função de assinar o programa.
Num caso destes, muitas vezes nem é o próprio Silvio quem dá a ordem de ação ao diretor.
É usada uma outra pessoa de confiaça de Silvio que fica encarregada de transmitir as ordens do chefe
.

01/10/2010

Luciano Faccioli assina com a Bandeirantes

http://portalps.virgula.uol.com.br/galeria/luciano-faccioli-assina-com-a-bandeirantes_media.jpg
Você leu aqui, no Portal PS, que a alta cúpula da Band estava preparando um ataque à emissora dos bispos, a Record. Tudo por conta da contratação de Marcelo Rezende, que era da emissora do Morumbi – a Band, pela Rede Record.
Nos bastidores da TV dos Saad dizem que, os diretores da emissora não deixariam esta perda por isso mesmo – uma vez que Rezende era considerado uma das estrelas da casa – e, sendo assim, partiriam para um ataque à Record.
Dito e feito. Luciano Faccioli assinou com a Band e deverá comandar um programa matutino, além do “Tribunal na TV” (que era apresentado por Rezende)
.

01/10/2010

A Fazenda 3: Peões falam sobre o amor

http://im.r7.com/record/files/2C92/94A4/2B50/5221/012B/6900/A670/12D0/sergio-amor-300x250.jpg
Nossos peões estão inspirados na tarde desta sexta-feira (1).
Na varanda, Tico Santa Cruz, Sergio Mallandro, Carlos Carrasco e Dudu Pelizzari conversam sobre o amor.
Para Carrasco, é muito importante dizer o que sente.
- Não perca seu tempo em sua vida sem dizer “eu te amo” para a pessoa que você ama.
Mallandro concorda com o maquiador, e diz que muitas pessoas passam a vida inteira sem dizer isso, e depois se arrependem.
Os peões acreditam que as pessoas associam o amor apenas à relação entre homem e mulher, e que esse não é o único tipo de amor que existe.
Dudu usa como exemplo o que sente pela mãe.
- É mais do que amor. É uma palavra que ainda não foi inventada.
Tico revela que tem vergonha de falar “eu te amo” para algumas pessoas.
- Para minha mulher eu tenho dificuldade. Mas eu procuro demonstrar que amo através de atitudes.
Sergio Abreu e Geisy escutam a conversa em silêncio, quase dormindo. Mas pela empolgação dos outros peões, o papo ainda vai longe…
A Fazenda

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Mais novas pra Você!

Robert Rey vira atração do programa "Márcia"

Robert Rey, o "Dr. Hollywood", da Rede TV!, virá a cada dois meses ao país gravar a atração "Márcia", da Band.


Nos bastidores do "Pânico", comenta-se da dificuldade que é gravar com Eduardo Sterblitch, conhecido pelos personagens César Polvilho e Freddy Mercury Prateado. O ator reclama de tudo. Produção e câmeras o evitam.

  Eduardo também não aceita convites para participar de outras atrações da Rede TV!.


FORÇA - O "Domingão do Faustão", da Globo, estreia hoje o "Maratoma". Gravado na Argentina, o quadro é disputado por 16 famosos, como a ex-BBB Priscila Pires. O prêmio será um carro.





Na série “As Cariocas” que a Globo estreia dia 19, o diretor Daniel Filho faz uma homenagem ao casal da novela “Dancing’Days”, Julia e Cacá – vivido por Sônia Braga e Antonio Fagundes. O episódio em questão é “A Adúltera da Urca”, com a participação dos dois.

Lauro César Muniz só deverá escrever uma outra novela na Record no ano que vem, segundo semestre. Enquanto isso, ele vai de cinema e teatro. Já entregou ao Daniel Filho o primeiro tratamento do roteiro sobre os últimos dias de Getúlio Vargas e também escreveu uma peça curta - 20 minutos - para As Satyrianas. Trata-se de um tradicional evento promovido pela Cia. Os Satyros em São Paulo, que este ano vai acontecer entre os dias 12 e 15 de novembro.


O convidado de Marília Gabriela no De Frente com Gabi deste domingo, 26 de setembro, no ar à meia-noite, é Rodrigo Santoro, um brasileiro já bastante conhecido em Hollywood, mas que nasceu em Petrópolis (RJ) e saiu de lá com 18 anos para ganhar o mundo.

No Brasil, fez novela, teatro e alguns papéis memoráveis na telona. Na entrevista, ele fala de cinema – daqui e de fora –, do trabalho de ator, do assédio e de mais umas coisinhas que pouca gente sabe.


Abaixo, algumas frases de Rodrigo durante a entrevista com Gabi:

• "Ser galã ajuda e atrapalha. Tem o status, mas tem o preconceito";
• "Falar espanhol é mais difícil que inglês";
• "Sofri pra fazer o último filme. Sempre sofro";
• "Procuro meditar 10 minutos todos os dias, para descansar a mente";
• "Fico bem sozinho, mas não me entenda errado, gosto da companhia de pessoas";
• "Eu tinha preconceito com televisão";
• "Estou solteiro";

A reestreia de "Sete Pecados", no "Vale a Pena Ver de Novo", derrubou a audiência da Globo. A trama marcou em seus nove primeiros capítulos 11 pontos, segundo o Ibope da Grande São Paulo. No dia 17, amargou meros 9 pontos. Antecessoras no horário, "Sinhá Moça", "Alma Gêmea" e "Senhora do Destino" tiveram, respectivamente, 15, 18 e 21 pontos de média.