terça-feira, 28 de setembro de 2010

Mais novas pra Você!

Robert Rey vira atração do programa "Márcia"

Robert Rey, o "Dr. Hollywood", da Rede TV!, virá a cada dois meses ao país gravar a atração "Márcia", da Band.


Nos bastidores do "Pânico", comenta-se da dificuldade que é gravar com Eduardo Sterblitch, conhecido pelos personagens César Polvilho e Freddy Mercury Prateado. O ator reclama de tudo. Produção e câmeras o evitam.

  Eduardo também não aceita convites para participar de outras atrações da Rede TV!.


FORÇA - O "Domingão do Faustão", da Globo, estreia hoje o "Maratoma". Gravado na Argentina, o quadro é disputado por 16 famosos, como a ex-BBB Priscila Pires. O prêmio será um carro.





Na série “As Cariocas” que a Globo estreia dia 19, o diretor Daniel Filho faz uma homenagem ao casal da novela “Dancing’Days”, Julia e Cacá – vivido por Sônia Braga e Antonio Fagundes. O episódio em questão é “A Adúltera da Urca”, com a participação dos dois.

Lauro César Muniz só deverá escrever uma outra novela na Record no ano que vem, segundo semestre. Enquanto isso, ele vai de cinema e teatro. Já entregou ao Daniel Filho o primeiro tratamento do roteiro sobre os últimos dias de Getúlio Vargas e também escreveu uma peça curta - 20 minutos - para As Satyrianas. Trata-se de um tradicional evento promovido pela Cia. Os Satyros em São Paulo, que este ano vai acontecer entre os dias 12 e 15 de novembro.


O convidado de Marília Gabriela no De Frente com Gabi deste domingo, 26 de setembro, no ar à meia-noite, é Rodrigo Santoro, um brasileiro já bastante conhecido em Hollywood, mas que nasceu em Petrópolis (RJ) e saiu de lá com 18 anos para ganhar o mundo.

No Brasil, fez novela, teatro e alguns papéis memoráveis na telona. Na entrevista, ele fala de cinema – daqui e de fora –, do trabalho de ator, do assédio e de mais umas coisinhas que pouca gente sabe.


Abaixo, algumas frases de Rodrigo durante a entrevista com Gabi:

• "Ser galã ajuda e atrapalha. Tem o status, mas tem o preconceito";
• "Falar espanhol é mais difícil que inglês";
• "Sofri pra fazer o último filme. Sempre sofro";
• "Procuro meditar 10 minutos todos os dias, para descansar a mente";
• "Fico bem sozinho, mas não me entenda errado, gosto da companhia de pessoas";
• "Eu tinha preconceito com televisão";
• "Estou solteiro";

A reestreia de "Sete Pecados", no "Vale a Pena Ver de Novo", derrubou a audiência da Globo. A trama marcou em seus nove primeiros capítulos 11 pontos, segundo o Ibope da Grande São Paulo. No dia 17, amargou meros 9 pontos. Antecessoras no horário, "Sinhá Moça", "Alma Gêmea" e "Senhora do Destino" tiveram, respectivamente, 15, 18 e 21 pontos de média.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem palavroes!