sábado, 12 de dezembro de 2009

Vejam as medias desta semana!


Bem vou iniciar a coluna desta sexta feira, 11 de Dezembro de 2009, Falando sobre o “Boletim de Ocorrência” do SBT;

A Apresentação Jornalística do SBT estar em destaque pois estar conseguindo bons índices na audiência, Deixando muitas vezes a Record em 3º lugar como nesta Terça Feira 08/12 que deu 09 pontos de média, enquanto a Record no Horário teve 08 pontos.

Mudando de Emissora:
O programa "Hoje em Dia" exibido pela Record na manhã de ontem (08/12) registrou sua melhor audiência desde agosto. Segundo dados preliminares do Ibope, a atração, que foi ao ar entre 9h30 e 12h, registrou média de 10 pontos e pico de 15, dividindo a liderança com a Globo.
Contrariando:
Hoje em dia é um programa de sobe e desde no dia 08/12 teve índices de 10 pontos e picos de 15, Mas nesta Quinta Feira 10/12 o programa ficou várias vezes em 3º lugar.
Hoje em dia, mais um dia infeliz!
Hoje 11/12 o revista eletrônica matinal da Record viveu maus momentos, ficando em 3º lugar no ranking em quase todo seu horário de exibição.
Mudando de Emissora:


No ano em que virou "quarentão", o "Jornal Nacional", da Globo, registrou o pior índice de audiência de toda sua história. A média de ibope em 2009 ficará em 31 pontos, quase 20% a menos do que o telejornal registrava no início da década.
Será que o Jornal da Record vai chegar algum dia a 31 pontos de média?

Se a queda do ibope do "Jornal Nacional" foi histórica este ano, 2009 também não será festeiro para o jornalismo da Record. O principal telejornal da emissora perdeu por volta de 20% de audiência, depois que a bancada passou a ser ocupada por Ana Paula Padrão e Celso Freitas. Até junho deste ano, enquanto o "Jornal da Record" era apresentado por Celso Freitas e Adriana Araújo, a média ficava em torno de 10 pontos de ibope e 16% de "share". Cada ponto de ibope equivale a cerca de 60 mil domicílios sintonizados na Grande SP. O "share" é a porcentagem de TVs ligadas naquele momento que estão sintonizadas no programa em questão. Coincidência ou não, assim que Ana Paula assumiu a bancada houve uma ligeira queda tanto no ibope como no share: 8 pontos e 13%, respectivamente. Apesar da queda de 20% em cerca de seis meses, ainda assim o "JR" atual registra médias superiores às que o telejornal obteve até 2005, com o âncora Boris Casoy: 5 pontos. A emissora que mais perdeu ibope e telespectadores desde 2005 nessa faixa horária foi o SBT. de 11 pontos de média no início de 2005 para 6 pontos de média no final de 2009 --mais de 45% de queda.
Globo se preparando:

A Globo já definiu o período de exibição de duas séries famosas em sua programação.
Lost, em sua quinta temporada, irá ao ar de 4 a 29 de janeiro, após o Jornal da Globo, de segunda a sexta-feira.
Já de 1º de fevereiro a 5 de março, também de segunda a sexta-feira após o Jornal da Globo, a Globo vai exibir a 7ª temporada da série 24 Horas, que promete combinar o conhecido formato dinâmico do seriado com novos elementos realistas.
Novela da Band bem no ibope:

A novela Isa TKM exibida na Band entre 20:15 as 21:00 vêm crescendo cada vez mais no ibope, chegando muitas vezes a ficar entre 1,5 a 2,0 pontos da colocada anterior.
Ontem (10/12), a novela da band registrou 10.4 de média depois do Horário Político e 8 antes do HP.
Essa média nas classes DE onde registrou 17% de share. Bombou!!! Pare ter uma ideia a aduiencia foi maior que de Bela para esse público (DE) e 1 ponto a menos que Poder Paralelo, mas lembrando mais uma vez esses índices são das classes sociais DE.

Momento BBB:
A Globo ainda não divulga, mas é oficial: o “Big Brother Brasil”, em sua 10ª edição, sempre com a apresentação de Pedro Bial e direção de Boninho, vai estrear no dia 12 de janeiro, uma terça-feira, depois da novela “Viver a Vida”.
Término anunciado para 30 de março, outra terça-feira.
Cqc em festa:
O programa humorístico da Bandeirantes CQC só tem o que comemorar.Equipe e produção comemoraram ontem a boa fase do programa que vive seu melhor momento na Tv Brasileira com os bons números que vem obtendo.Segundo o consolidado o ''Custe o Que Custar'' humorístico da BAND, fechou esta segunda-feira (07 de Dezembro) com 10 pontos de pico e média de 6 pontos, segundo informações da assessoria da emissora.

Notas da Record


 A Record, com o seu “Os Legendários”, promoveu desfalques em série no elenco da MTV.
Marcos Mion e João Gordo são apenas dois exemplos, ou os nomes mais importantes que puxaram esta fila.
Agora há uma expectativa interessante em torno: poucos foram os que saíram da MTV e deram certo em outro lugar. Tem um tabu em jogo.

O diretor Alexandre Avancini, que assediado pelo SBT optou por renovar com a Record, vai dirigir a novela que substituirá “Ribeirão do Tempo”.
A história ainda não foi definida pela emissora, mas tudo leva a crer que terá a autoria de Cristianne Fridman.
Antes, Avancini comandará as filmagens da nova temporada de “A Lei e o Crime”.

Homero Salles, diretor do Gugu, está em Feira de Santana desde domingo gravando o quadro “De Volta Pro meu Aconchego”. Nem fez o último programa.
Uma família, com 9 filhos, o mais velho de 13 anos e o menor de apenas 2 meses, pretende sair de Salvador para a cidade de Candeal, a 60 km de Feira de Santana. Mas a casa do avô, de apenas um quarto, não tem como receber mais 11 pessoas.
Gugu foi lá, levou todos e constatou que não dava. Na volta para Feira de Santana, entregou para a família uma casa nova, com faixa de boas vindas na porta. O imóvel foi comprado e reformado em 3 dias. Vai ao ar no domingo.

As últimas chuvas em São Paulo, como todo acontecimento que sai da rotina, mereceram ampla cobertura das emissoras de TV. Mas sempre com os exageros de praxe.
A Record, com seus insistentes caracteres, por exemplo, aumentou o número de mortos. E em nenhum momento se corrigiu.

SBT fecha o parque ‘Hopi Hari’ para festa


Como noticiado dias atrás a Record irá fechar o parque PlayCenter para a confraternização dos seus funcionários, mas quem pensa que o SBT ficou para trás está enganado, neste sábado (12) o SBT irá fechar o parque ‘Hopi Hari’ o maior parque temático da América Latina, os funcionários do SBT passarão o dia no parque temático para comemorar as conquistas e os sucessos deste ano, e ainda mais, comemorar a grande recuperação que o SBT vem demonstrando nos últimos meses no quesito audiência. Esta comemoração já é uma tradição do SBT há 10 anos.

Maria João revela detalhes do programa de TV


Maria João Abujamra, a segunda eliminada de A Fazenda 2, exibido pela Record, mal saiu do reality show e já está a todo vapor investindo pesado em seus projetos.
A ex-repórter do Amaury Jr, que está em Paris prestigiando a exposição da irmã Maria Julia, no Museu do Louvre, disse que, quando voltar ao Brasil, vai conversar com a emissora de Edir Macedo para tentar emplacar o seu programa A Maria Viaja, em 2010.
Numa conversa com O Fuxico, a ex-fazendeira adiantou alguns detalhes sobre o programa, que deverá mostrar as aventuras de Maria João por diversas festas e baladas de todo o mundo, porém de forma bem diferente.
“Minha proposta é de que não seja apenas um programa de exibição, mas sim algo mais dinâmico, uma espécie de reality show. Ele deverá ter um design inovador, em 3D, em que eu interajo com uma bonequinha que é a minha miniatura virtual e conversará comigo durante todo o programa”, explica Maria João.
Ainda segundo a ex-repórter, o projeto já está em andamento, realizado pela produtora que ela criou em parceria com a irmã, em São Paulo, e leva o nome de A Produtora.

Eliana eleva em 15% a audiência das tardes do SBT


Balanço 1
Agora que Eliana está no ar há 3 meses no SBT, a emissora fez uma pesquisa que revelou que ela aumentou em 15% a audiência das tardes de domingo (de 8,6 pontos para 9,79).
Balanço 2
A pesquisa do Ibope revelou ainda que 63% das pessoas que assistem a “Eliana” são mulheres da faixa dos 25 a 49 anos. Os telespectadores são 56% da classe C e 26% da classe AB.

Atrações do DL deste domingo 13/12





Não percam nesse domingo, Jeito Moleque com seus grandes sucessos e a dupla Marcos e Belutti! Ao vivo à partir das 11h, no SBT!
Não se esqueçam, domingo tem As aventuras de David Brazil e Maíra Cardi no Ceará! Está muito divertido! Sempre à partir das 11h no SBT!
Muita emoção no Construindo um Sonho! A Ana Carolina escreveu, o Domingo Legal atendeu e o Celso surpreendeu a todos vestido de Papai Noel!
E animando a Piscina Maluca, Doce Encontro, Lucas, Mulher Moranguinho e Bonde do Forró! E claro, muito mais! Domingo, às 11h no SBT!

SBT realizará audição do "Qual é o seu Talento?" em Campinas

Neste sábado (12), a partir das 8h, o "Qual é o seu Talento?", do SBT, fará nova audição para o programa, desta vez em Campinas, interior de SP. A seleção acontecerá no Ginásio esportes do Guarani. Esta audição será válida para a segunda temporada da atração.


Divulgação/SBT




Já na próxima quarta (16), acontecerá a grande final da primeira temporada do "Qual é o seu Talento?". Neste dia, os jurados ainda escolherão o último finalista do programa, que será conhecido através de repescagem com os outros semifinalisas que ganharam quatro sinais verdes mas não conseguiram ir para a final. Na sequência, será conhecido o primeiro vencedor da atração.


Na última semifinal, exibida no dia 9, foi escolhido o quinto finalista. Na ocasião, o programa atingiu média de 8 pontos e pico de 13, contra 7 da Record.

Hoje em "Caras & Bocas": Jacques se comove com oferta de Gabriel




No capítulo de hoje de "Caras & Bocas", Jacques se comove com a oferta de Gabriel e Bianca fica feliz com a união dos dois. Vicente teme que o pai já tenha iniciado o processo para tirar a empresa de Jacques. Judith convida Frederico para ser seu padrinho de casamento.

Isaac comunica a Tatiana que sua operação foi um sucesso. Vicente diz para Espeto e Denis que eles correm o risco de perder Xico. Edgar coloca seguranças disfarçados no casamento para prenderem Pelópidas caso ele tente atrapalhar a cerimônia. Os convidados chegam à galeria e estranham a presença de alguns convidados. Pelópidas arma um golpe para impedir o casamento de Judith. Jacques se queixa da presença de Frederico e é expulso por Judith.

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

As novas desta semana, destaque para a Band que vem com tudo em 2010!!!


Márcia Goldschmidt passa fim de ano em Miami

http://i2.r7.com/data/files/2C92/94A4/2560/805C/0125/747D/BF9C/771C/MarciaGolshimit-g-20091209.jpg
Presença rara na noite do Rio, a apresentadora da Band Márcia Goldschmidt veio à cidade encontrar um amigo e acabou prestigiando a pré-estreia do filme Lula - O Filho do Brasil, nesta terça-feira (8), no complexo de cinemas UCI, na Barra da Tijuca, zona oeste. Márcia conversou com o R7 sobre a produção.

"Acho que o Lula tem uma grande história e que merecia ser contada
". A apresentadora finaliza as gravações do programa Márcia para embarcar nesta quinta-feira (10) para sua casa em Miami, nos Estados Unidos.

"Vou deixar tudo gravado e só volto ao Brasil no ano que vem. Vou passar as festas de fim de ano em minha casa de Miami. Vou aproveitar para descansar bastante".

SBT vence categoria do Prêmio Esso

http://www.tvaqui.com.br/site/wp-content/uploads/2009/04/sbt_logo7.gif
O SBT sagrou-se vencedor do Prêmio Esso 2009 – o principal da área de telejornalismo no Brasil – nesta terça-feira (9). A reportagem vencedora, “Confronto na Linha Vermelha”, é de autoria  da repórter Mônica Puga e equipe, composta por Júnior Alves, Alex Oliveira, Aline Grupillo e Eliane Pinheiro.

Vencedora da principal categoria, “Melhor Contribuição à Imprensa em 2009”, a matéria exibia o exato momento em que policiais e traficantes das favelas que margeiam a Linha Vermelha trocavam tiros em meio ao desespero dos motoristas pegos no fogo cruzado. Tudo isso ocorreu minutos antes de o presidente Lula e sua comitiva trafegar pela via expressa.

A cerimônia aconteceu na noite de ontem, no Hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.


Globo exibe especial em homenagem a Wilson Simonal

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2009/07/globo-logo.png?w=256&h=255
A Globo exibe amanhã, depois do "Programa do Jô", um especial em homenagem a Wilson Simonal, com os seus sucessos lançados entre as décadas de 60 e 70. O programa tem direção musical e produção dos filhos do cantor, Max de Castro e Simoninha.

Participações de Paralamas do Sucesso, Mart'nalia, Seu Jorge, Maria Rita, Marcelo D2, Frejat, Samuel Rosa e Caetano Veloso, entre outros.

Betty Faria começa a gravar este mês no SBT

http://i2.r7.com/data/files/2C92/94A4/2578/5BCE/0125/7890/44BF/2022/BETTYNOTICIA.jpg
A atriz Betty Faria já está cumprindo seus compromissos com a nova novela do SBT, Uma Rosa Com Amor. Ela revelou ao R7 que começa esta semana as provas de roupa para seu personagem na trama de Vicente Sesso adaptada por Tiago Santiago.

"Esta semana tenho em São Paulo uma prova de roupa e uma reunião com o elenco. Ainda este mês começo a gravar as primeiras cenas, em externa. As cenas em estúdio só começaram a ser gravadas em janeiro mesmo".

Na novela, Betty será a italiana Amália Petroni, mãe da protagonista da história, Serafina, vivida pela atriz Carla Marins."Estou muito animada com o trabalho. Amália é uma mãe, uma mulher do povo, mora num cortiço".

Band compra pacote de séries que inclui Modern Family!


A Band já começou a anunciar as novidades da sua programação para o ano de 2010. Numa chamada de 15 minutos veiculada no canal, são anunciadas as novas atrações e o retorno dos programas já veteranos, que ganharam repaginação, como novos quadros e cenários.

Em 2010, os fãs de seriados e telespectadores fiéis dos produtos da tv americana terão mais um canal aberto que reservará um espaço do seu primetime (horário nobre) para estas atrações. A Band firmou parceria com distribuidoras como Paramount, Universal Studios, Fox Films, HBO, MGM e Sony Entertainment para a exibição de suas produções.

Entre as estreias, produções da HBO que ganharam prêmios reconhecidos como Globo de Ouro e Emmy - as minisséries Band of Brothers, Generation Kill e Tsunami. Entre as séries, o canal promete estrear a inédita Burn Notice, adquirida pela Rede Globo em 2008. A emissora acabou não exibindo a série, que foi passada pela Fox à Band. Quem também muda de casa é Bones, que também vem para a Band. A série investigativa era exibida até o primeiro semestre deste ano nas madrugadas da Globo.

Enquanto isso, a Band exibirá simultaneamente com o SBT a premiada série sobre o mundo da máfia, Família Soprano. A atração da HBO terá sua sexta e última temporada exibida nas madrugadas do SBT e as cinco primeiras, pela Band, que terá a leva de episódios finais disponíveis quando forem exibidos na emissora concorrente.

Da Sony Entertainment a Band leva às telinhas a série VIP, a série policial que marcou o segundo sucesso de Pamela Anderson, depois de Baywatch. Na lista de inéditas em tv aberta, a Band traz Leverage, série focada em golpistas que tiram pertences dos ricos para dar aos pobres, numa espécie de Robin Hood moderna. Na tv paga, a atração estreou em março pelo canal Space, que já confirmou a exibição da segunda temporada em 2010.

Quando o assunto é comédia, a Band traz Modern Family, a melhor série de comédia da fall season 2009/2010 e uma das melhores séries da década, segundo o The Hollywood Reporter. Por fim, a Band pretende exibir também as séries Dharma & Greg, o suspense Dark Angel e The Unit. As séries começam a ser exibidas a partir de 3 de março, às 21h, batendo de frente com a faixa de séries do SBT. Sobre a série que irá estrear essa nova faixa do primetime da Band, a emissora ainda não divulgou a informação.

A Grande Família: Tuco resolve prestar vestibular


divulgação   /TV Globo

Músico, astrônomo ou veterinário? Tuco (Lucio Mauro Filho) vai fazer vestibular e, é claro, está indeciso sobre qual carreira seguir. No episódio Nem Tuco está Perdido de A Grande Família, que a Rede Globo exibe nesta quinta, 10, às 22h15, logo após Viver a Vida, o filho de Dona Nenê (Marieta Severo), enfrenta mais um de seus – incontáveis – dilemas. E Agostinho (Pedro Cardoso) oferece mais uma de suas – atrapalhadas – soluções.
Lineu (Marco Nanini) fica exultante ao saber que Tuco pensa em ser veterinário e já o imagina como Doutor Arthur Silva. O confuso rapaz, porém, teme decepcionar seus pais e confidencia a Agostinho (Pedro Cardoso) o seu medo de não passar no exame. Coincidentemente, o taxista tem um amigo chamado Farofa (Marcos Cesana), que trabalha como conferente na fábrica que produz as provas para o vestibular. Farofa tem uma cópia do documento e a oferece para Tuco por R$ 5 mil.
Revoltado com a proposta de Farofa, Tuco discute com ele e explica para Agostinho que seus pais estão se esforçando para que ele passe no vestibular e não é justo que alguém venda a prova para todos os candidatos, aumentando a concorrência. Sensibilizado com o cunhado, o taxista consegue tirar a cópia da folha de Farofa e a entrega para Tuco, que se assusta e a coloca junto com os papéis da faculdade. Enquanto isso, Lineu não esconde a felicidade de ver o seu filho dando continuidade a sua carreira, o que deixa Tuco bastante envergonhado.
A polícia descobre o esquema e prende o irmão de Farofa. Preocupado, ele procura Agostinho para conseguir dinheiro para uma fuga. Porém, é preso na rua da casa de Lineu e, aos gritos, afirma que Tuco e Agostinho são cúmplices. Ambos precisam queimar a cópia que fizeram da prova para desfazer qualquer pista, mas é tarde: pensando que aquele fosse um simulado, Nenê tirou várias cópias para aplicar para a turma de Agostinho.

RedeTV! comemora os 10 anos com seus parceiros comerciais


Em comemoração aos 10 anos de existência e a inauguração de sua nova sede, o CTD (Centro de Televisão Digital), a RedeTV! ofereceu na noite desta quarta-feira, (9) uma festa para profissionais do mercado publicitário.
O vice-presidente da RedeTV!, Marcelo de Carvalho, e o superintendente comercial nacional da emissora, Antonio Rosa Neto, fizeram um breve discurso sobre a importância de se comemorar os 10 anos junto de seus parceiros comerciais, sobretudo com os excelentes resultados obtidos no ano de 2009.
Desta forma, regado a muita emoção e expectativa, foi apresentado no telão um vídeo institucional da campanha de 10 anos e ainda os novos programas que entrarão na grade da programação em 2010!
Com a presença de diversos apresentadores e jornalistas da emissora, o evento também foi marcado por um pocket show da banda Brothers of Brazil, formada pelos irmãos Supla e João Suplicy. A apresentação foi marcada por música de excelente qualidade, transitando entre samba, bossa nova e rock’n roll.
João, ao violão, e Supla, na bateria, além de um repertório extremamente diversificado que contou com cover de Elvis Presley e direito a participação especial nos vocais da apresentadora do TV Fama, Adriana Lessa.
O restante da noite ficou por conta de muita animação, com performances de bailarinos e muita música comandada pelo DJ Tom Hopkins.

Giovanna Antonelli: “Garcia representa um porto seguro para Dora”



Nos próximos capítulos de “Viver a Vida”, Garcia/Maradona (Mario José Paz) convidará Dora (Giovanna Antonelli) para passar as férias com ele na Argentina. Dora ficará de pensar, mas não se mostrará muito entusiasmada com o programa. Para Giovanna Antonelli, o amor que Dora sente pelo simpático argentino da novela é um “amor de pai”.
- Ele representa um porto seguro para ela. É especial, gentil, mas é amigo – avalia a atriz. - Vejo mais dessa forma do que um amor de uma mulher por um homem.
Leia aqui o diálogo do convite que Garcia fará a Dora.
Garcia:
- Dora, estava pensando nas férias da Rafaela (Klara Castanho). Ela quer tanto ir à Argentina. Posso fechar um pacote para nós três, o que você acha?
Dora:
- Acho que é muito cedo para pensar nessas coisas. Depois a gente conversa sobre isso. E se viajarmos juntos, quem cuida do restaurante?
Garcia:
- Isso não é problema, eu ponho um dos meus rapazes para cuidar do restaurante.
Dora:
- É uma ideia, deixa eu pensar um pouco mais, tá?
Rafaela, entretanto, fará de tudo para que a mãe aceite a proposta.

Globo cria Rato em 3D para Especial de Renato Aragão


Este é Voltaire, ratinho criado em animação 3D - tecnologia nunca antes usada na Globo. Ele contracenou com Renato Aragão e promete ser a grande novidade do seu especial de férias “A princesa e o vagabundo”. O programa está sendo preparado há meses e vai ao ar dia 1 de janeiro.
Na história, o ratinho será o amigo inseperável do vagabundo Didi (Renato Aragão). Ele e a princesa Lili (Livian Aragão, filha do humorista) viverão no fictício reino de Landinóvia, governado pelo Rei Lindolfo (Herson Capri) e pela Rainha Valentina (Maria Fernanda Cândido).
Quando o local é invadido e saqueado pelas tropas de Napoleão Bonaparte, a recém-nascida princesa Lili é salva por Didi. A menina cresce sem saber de suas origens, mas faz de tudo para expulsar as tropas invasoras e recuperar o trono que era de sua família. Para isso, contará com a ajuda de Didi e sua turma.

Dragon Ball continua em alta na Globo


O Desenho japonês Dragon Ball Z continua rendendo altos índices ao programa infantil Tv Globinho.Exibido das 11h15 ás 11h35 o anime vem obtendo a maior audiência do ano no bloco infantil e nesta Quinta-feira marcou 11 pontos de média e a liderança absoluta em seu horário de exibição.No confronto contra as demais emissoras o desenho ganhou com facilidade e chegou a ter mais pontos do que a soma de SBT,Record,Cultura,Gazeta,Rede Tv! e Band juntas.

Qual é o seu Talento? chega a ficar com o dobro de A Fazenda 2



Nesta quarta-feira, 9 de dezembro, o Qual é o Seu Talento? na faixa do ''SBT Show'' exibiu sua última semifinal e atingiu 13 pontos de picos, o que fez com que a atração marcasse o dobro de pontos de “A Fazenda” daRecord, no confronto direto, entre 21h05 e 21h16.

Na média geral, o Qual é o Seu talento? fechou com 8 pontos, contra 7 da terceira colocada e 33 da primeira. O programa foi exibido das 20h13 às 21h16.

Hoje em Dia atinge sua pior média do ano nesta quinta



O "Hoje em Dia", revista eletrônica exibida nas manhãs da Record que havia atingido ontem uma de suas maiores audiências atingiu nesta quinta-feira (10) a menor audiência de 2009 segundo índices prévios do IBOPE da Grande São Paulo.

Exibida entre 09h30 e 12h00, a atração fechou com apenas 4 pontos de média e ficou na 3ª posição. No mesmo horário o SBT, com os desenhos do "Bom Dia & Cia", conquistou a vice-liderança isolada com 6 pontos de média. A Globo exibiu parte do "Mais Você" e a "TV Globinho", e garantiu a liderança com 8 pontos.Entre os destaques do "Hoje em Dia" desta quinta estava uma discussão do filme "Tropa de Elite", que será exibido pela Record às 22h30.

Band adquire Cowboy Bebop


Quem achou que depois das aquisições Inazuma(que por aqui deverá se chamar Os Super Onze^^) e a série Digimon Frontier pela Rede Tv!,Bakugan e Yu Gi Oh Gx!(inédito) pela Globo e a 3ª Temporada de Naruto iria se ver sem mais novidades na Tv Aberta está no está redondamente enganado(XD)pois uma emissora que ultimamente voltou a investir no quesito animação(o que vem dando certo^^) de quem não podemos esqueçer é a Band.

Depois de ver seus números saltarem com as estreias do Band Kids e ISA TKM a emissora acaba de adquirir o longa animê Cowboy Bebop-O Filme.As primeiras informações mostram que o filme será exibido em 2010 e deve ser encaixado em alguma faixa de filmes no horário da noite na emissora.Muitos já puderam conferir um pouco da atração aqui no Brasil em seu lançamente em DVD e na programação de filmes do canal pago HBO.

Xuxa e Ana Maria fazem guerra de comida no “Mais Você”


Como de costume, é só Xuxa e Ana Maria Braga se encontrarem para uma verdadeira festa acontecer. A rainha dos baixinhos participou do Mais Você desta quinta-feira (10), para falar de seu nome filme, Xuxa em O Mistério de Feiurinha, mas no final do programa, as duas fizeram uma verdadeira guerra de comida.

“As pessoas não gostam que a gente faça isso né”, disse Xuxa, relembrando sua participação no programa de Ana Maria do dia 2 de outubro de 2008, quando fizeram a última guerrinha. “Só pode ser inveja, vamos nos divertir”, respondeu a dona da atração.

Depois de passar um vídeo com as diversas brincadeiras com tortas, bolos e caldas que as duas já tiveram, Xuxa ficou ajoelhada para receber um flan de morango na cabeça. Antes de Ana Maria jogar, a rainha ainda colocou mais cobertura no doce, para o estrago ser completo.

Depois do banho de doce e toda lambuzada, Xuxa partiu para cima de Ana Maria e pegou um bolo com muito chantilly para jogar no rosto dela e a partir daí, foi doce que voou para todo lado.

No final, irreconhecíveis, as duas se elogiaram muito e garantiram que essa guerra não foi a última.

Glória Pires volta a morar no Brasil com a família



Depois de passar um tempo morando em Paris, Glória Pires contou que está de malas prontas para voltar ao Brasil. Segundo a atriz, seu retorno, junto com a família, está previsto para o meio do ano que vem.


“Estamos esperando acabar alguns compromissos, para poder voltar ao Brasil. Isso deve acontecer no meio do ano que vem. Vou sentir saudade de lá. Paris é uma cidade maravilhosa, que eu gosto muito”, declarou.


A atriz também falou que poder estar junto com toda sua família é muito importante.


“Quando eu voltar, vou poder estar junto da Cleo e da todas as pessoas que sentia saudade. Ficar perto de todos os meus filhos é muito importante para mim”, contou.

Nasce João Valentim, filho de Dado Dolabella


Bem-Vindo Nasce João Valentim, filho de Dado Dolabella


Nasceu às 12h49 de quinta-feira (10), João Valentim, o primeiro filho de Dado Dolabella e Viviane Sarahyba. O bebê nasceu na Maternidade Perinatal da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, pesando 3,660 kg e 51 cm.

Pepita Rodrigues, que estava no hospital na hora do nascimento do neto, contou a O Fuxico sobre a emoção da chegada do novo membro da família.

“Ele é lindo, muito lindo. Estamos aqui na maior felicidade, comemorando bastante. Estou vendo meu netinho pelo vidro, mas estou na expectativa de pegá-lo logo no colo”, disse Pepita, muito animada com a chegada do netinho.

Morre mãe do locutor Lombardi



Joanna Parisi Lombardi, de 88 anos, mãe do locutor Lombardi, morreu na última quarta-feira (9), por volta das 21h45, em Santo André, São Paulo.


Joana vivia na casa do locutor do SBT, mas estava em estado vegetativo há dez meses, devido a dois AVC.

O corpo da mãe do locutor será velado e enterrado no Cemitério Santana, localizado na zona norte de São Paulo.

Consolidado de Quarta-feira(09)


Globo

Alma Gêmea 21 pontos

Malhação 19 pontos

Cama de Gato 25 pontos

Caras & Bocas 35 pontos

Viver a Vida 38 pontos

Toma lá dá cá 29 pontos

Cinquentinha 22 pontos

Record

Fala Brasil 8 pontos

Hoje em Dia 5 pontos

O Preço Certo 4 pontos

A Fazenda 7 pontos

Bela, a feia 7 pontos

A Fazenda 14 pontos

Poder Paralelo 10 pontos

Ídolos 10 pontos

SBT

Chaves 7 pontos

Programa do Ratinho 6 pontos

Qual é o Seu Talento? 8 pontos

Sobrenatural 10 pontos

BO 6 pontos

Véu de Noiva 5 pontos

1 Contra 100 7 pontos

SBT Repórter 5 pontos

Band

SP Acontece 3 pontos

Isa TKM 3.5 pontos

Futebol 7 pontos

Rede TV!

Superpop 4 pontos

Christiane Torloni e Cristiana Oliveira se encontram em cafeteria


A inauguração da refinada butique de café Nespresso, no Barra Shopping, zona oeste do Rio, reuniu alguns famosos na noite de quarta-feira (9). Maria Clara Gueiros, Christiane Torloni, Cristiana Oliveira e Emílio Orciolo Neto estiveram no local.


No novo endereço, a marca vai vender máquinas de café expresso para o consumo no lar, além das cápsulas e acessórios para os amantes de um bom café.

SBT vende reportagem a anunciante



 O jornalismo do SBT terá obrigatoriamente de fazer reportagens sobre uma série de shows em janeiro no hotel de Silvio Santos no Guarujá, se depender do acordo feito entre o departamento comercial da emissora e anunciantes.
Anteontem, ao apresentar o projeto Verão Jequitimar em um restaurante de São Paulo, Ricardo Ribeiro, diretor de vendas do SBT, afirmou que as quatro cotas comerciais incluem cobertura do evento pelo jornalismo da casa. A Folha o questionou se a cobertura jornalística estava sendo oferecida ao anunciante, e Ribeiro reiterou a informação. Cada uma das quatro cotas a anunciantes custa R$ 4,2 milhões, e duas delas já foram vendidas.
Ontem, Ribeiro disse, por meio da assessoria do SBT, que "nosso jornalismo vai cobrir sim, como cobre todos os eventos do SBT, independente de plano comercial". O evento foi anunciado por Patrícia Abravanel, filha de Silvio e diretora de novos negócios do grupo.
Diretor de jornalismo do SBT, Paulo Nicolau declarou ontem à Folha: "O jornalismo do SBT é independente e só faz cobertura do que é notícia".
Nos anos anteriores, o jornalismo da emissora realizou reportagens sobre o evento.
O projeto no hotel Sofitel Jequitimar, será de 7 a 24 de janeiro próximo e inclui apresentações de Rita Lee, Pitty, das bandas Fresno, NXZero e da dupla de sertanejo universitário Fernando e Sorocaba.