quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

As ultimas da semana!

Veja as noticias desta quinta(10)

MENGO HISTÓRICO
O Flamengo fez história também na TV. O jogo contra o Grêmio, que garantiu o título ao time, deu à Globo 42 pontos de audiência no Rio. Das TVs ligadas, 72% acompanhavam a partida. É a maior audiência da história dos jogos de domingo do Brasileirão na cidade.

FESTA NO SBT
A audiência do "Programa Silvio Santos" superou a do "Programa do Gugu"pela primeira vez desde que o apresentador estreou na Record, Em 30 de agosto. Foi 11,7a11,3. Na estreia, Gugu marcou 16.

ELIANA ECOLÓGICA
A apresentadora Eliana (SBT) grava na Amazônia até domingo. No ar há três meses, essa é a terceira investida ecológica do programa. As outras foram em Galápagos e Bonito.

SUBIU NO TELHADO
Marcelo de Carvalho, sócio da RedeTV!, já tem dito que vai gravar o piloto de" Mega Senha" no final de janeiro,mas que desistirá do projeto se o resultado não for bom. Luciana Gimenez prefere que o marido não se torne apresentador.

MAIS AO PONTO
A TV Cultura e a Futura vão fazer a segunda temporada de "Ao Ponto", com Jairo Bauer.O programa vai se chamar "Ao Ponto Remix" e deixará de ter plateia. A VJ Penélope Nova será a primeira convidada.

BEIJO DA DISCÓRDIA
Foi por que discordou de uma cena de beijo que Fany Georguleas foi para a geladeira na Record. Aos22 anos, a atriz vive uma menina de 14em "Poder Paralelo". A personagem iria crescer, mas agora vai sumir.

José Wilker mal trata integrantes do "Pânico na TV"


José Wilker se recusou a falar com o "Pânico na TV", no Rio, na segunda. "Não faz sentido, depois de 45 anos de trabalho, ser alvo de brincadeiras imbecis", falou à coluna.

Em 2009, TV aberta perdeu audiência em São Paulo


A guerra da audiência rendeu poucos frutos neste ano às emissoras de TV aberta. Em relação a 2008, elas perderam telespectadores em São Paulo.
Na soma das audiências,Globo, Record, SBT, Band e RedeTV! chegaram a 36,6 pontos, entre 7h e 0h, na média de janeiro a novembro de 2008.
Neste ano,o índice caiu a 34,6. Isso significa que, diariamente, mais 114mil televisores da Grande São Paulo foram sintonizados em outros canais (menores ou pagos),usados para outros fins (DVD ou videogame) ou ficaram desligados.
A Globo estacionou nos 17,5 pontos. Nos dados nacionais, foi um pouco melhor: passou de 19,3 em 2008 para 19,7 neste ano. O índice, porém, segue longe da meta de 22 pontos fixada pelo diretor-geral da emissora,Octávio Florisbal.
A Record, que trava uma batalha pública com o Ibope, foi quem mais perdeu na Grande São Paulo. Passou de 8,5 nos primeiros 11meses do ano passado para 7,3 pontos neste ano -queda de 1,2 ponto. A notícia boa para a Record é que o SBT também encolheu -de 6,4 para 5,6. Sem o efeito "Pantanal" (2008), a emissora de Silvio Santos não conseguiu fechar nenhum mês deste ano em segundo lugar na audiência.
O "Pânico" não salvou a RedeTV!, que foi de 1,7 para 1,6. Já a Band, que chegou a perder para a RedeTV! à noite,manteve a dianteira na média do ano e foi o único canal com resultado positivo -passou de 2,5 para 2,6, dentro da margem de erro.

A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Sílvia Corrêa e publicada na Folha desta terça-feira.

Familiares brigam em festa da Globo


Um barraco agitou o final da festa de lançamento da minissérie "Dalva e Herivelto", da Globo, na segunda, no Rio. A discussão aconteceu entre Bernadete, que é mulher de Newton Torelly (filho de Lurdes, terceira mulher de Herivelto Martins), e Bily e Pery Martins, filhos de Herivelto com Dalva de Oliveira. Os parentes trocaram acusações e xingamentos. Copos e bebidas voaram em todas as direções. Escrita por Maria Adelaide Amaral, "Dalva e Herivelto" mostra o fim do relacionamento entre Dalva (Adriana Esteves) e Herivelto (Fábio Assunção), que trocou a cantora por Lurdes (Maria Fernanda Cândido). Quando a confusão começou os atores já haviam ido embora.

"Festival Lázaro Ramos" na Globo já está cansativo


A Globo, meio que assim de repente, parece que resolveu criar o "Festival Lázaro Ramos". É ele e mais ninguém.

Só neste final de ano foram "Decamerão, a Comédia do Sexo", "Ó Paí, Ó" e "Dó-Ré-Mi-Fábrica".

E isto porque o banco de elenco do Projac é dos mais recheados e dotado de opções diversas. Complicado imaginar se assim não fosse.

Em telejornal, Rede TV! promove um "carnaval"


A apresentadora Renata Maranhão usou calça branca, justa, e blusa de um colorido exagerado na apresentação do "Leitura Dinâmica", edição de segunda-feira, na RedeTV!. E ela ali, saltitante, de um lado para o outro no cenário virtual.

Muito provavelmente já integrada ao espírito do Réveillon e do Carnaval que vêm por aí. Mas não pode. Rainha de bateria nenhuma chegaria a tanto. Já disse e repito: dá até medo de, um dia, essa moça sair dançando e soltando beijinhos.

Ibope insignificante no horário, mas não deixou de ser uma aula para os estudantes de Comunicação. Uma aula... de como não deve ser um telejornal. Não passa seriedade.

O "Leitura Dinâmica" já se mostrou um jornal moderno, agradável e até ousado para os padrões convencionais, mas não pode abusar. Passou feio do ponto.

Não fosse isso, talvez até como castigo dos deuses, nunca se registraram tantos erros técnicos e operacionais.

Roberto Justus deixa comando da agência Young&Rubicam para se dedicar ao SBT

O publicitário e apresentador de TV Roberto Justus vai deixar o comando da agência Young&Rubicam, umas das maiores do país. A informação foi publicada nesta quarta-feira pela coluna Radar, da "Veja", de Lauro Jardim.


Ontem, durante a coletiva de imprensa em que apresentou seu novo programa, Justus disse que queria dedicar mais tempo à carreira de apresentador e que, por isso, se afastaria um pouco do comando de suas empresas.

Justus será substituído por Marcos Quintela, atual diretor geral da agência. Justus vai continuar na presidência da holding Newcomm.

Na TV, ele apresenta atualmente o "1 Contra 100", gincana de perguntas em que o participante pode ganhar até R$ 1 milhão.
Ontem, Justus apresentou seu novo programa de TV, que deve estrear no SBT em agosto do ano que vem. "O Grande Desafio" é a versão brasileira de "The Rebel Billionaire" (o rebelde bilionário, em português).

Novela é cancelada nos EUA após 53 anos no ar

Por Josafá L.Rohde
A rede CBS anunciou nesta terça-feira que estava cancelando "As the World Turns", uma novela que estava há 53 anos no ar. O último episódio será transmitido em setembro de 2010.
O programa foi premiado várias vezes com o Emmy e serviu de plataforma para lançar carreiras de estrelas de Hollywood como Meg Ryan, Julianne Moore e James Earl Jones.
A estreia foi em 1956 e a trama se passa em uma cidade fictícia no Meio Oeste norte-americano.
Em 1988, a novela teve o primeiro personagem gay na televisão dos EUA.
Embora tenha feito muito sucesso, principalmente nos anos 1960, a audiência caiu para 2,5 milhões de espectadores dos 6,5 milhões em 1993.

TERÇA-FEIRA, 8 DE DEZEMBRO DE 2009

Estreia de ''Cinquentinha'' causa expectativa na Globo


As chamadas já estão no ar e hoje á noite a minissérie global Cinquentinha dará o ar de sua graça na tela da Globo. Escrita por Aguinaldo Silva e Maria Elisa Berredo, a produção de oito capítulos contará a história de uma espécie de ‘gincana’ onde quatro mulheres disputarão o direito de ficar com a herança de um falecido. Com um elenco que inclui nomes como Susana Vieira, Marília Gabriela, Betty Lago, Maria Padrilha, José Wilker, Luis Melo, Dalton Vigh, Danielle Winits e outros e com direção geral de Wolf Maya,Cinquentinha
promete arrasar nas duas semanas em que vai ser exibida.

Record lidera junto com a Globo no horário da manhã


Com share em alta o Hoje em Dia desta terça-feira o Hoje em Dia alcançou a liderança coladinho na Globo, o programa marcou 11 pontos de média contra 11 da Globo e 6 do SBT.

Já o Fala Brasil também foi líder isolado com 10 pontos de média contra 8 da Globo e 5 do SBT.

Globo Esporte bate recorde de audiência


Nesta terça feira 08/12 o programa esportivo da Rede Globo, “Globo Esporte” marcou hoje 17 pontos de média e 20 pontos de pico.

Saiba mais sobre ''O Grande Desafio'' novo programa de Justus no SBT




O SBT apresentou à imprensa na manhã desta terça-feira (08) em São Paulo “O Grande Desafio”, novo programa de Roberto Justus que tem previsão de estreia para agosto de 2010.
“O Grande Desafio” é inspirado no “The Rebel Billionarie”, comandado por Richard Branson. O formato é licenciado pela Endemol, a mesma fornecedora do “Big Brother Brasil”, exibido há dez anos na Globo, e consiste em uma disputa mista de negócios e aventura. A versão que será feita pelo SBT será a primeira no mundo, afinal até então apenas Branson havia apresentado o programa.
Para a realização deste novo reality, o SBT vai ceder à equipe liderada por Paulo Franco uma imensa estrutura. O novo programa será gravado em diversos países e em inúmeros continentes. O prêmio para o vencedor será de US$ 1 milhão – ou cifra equivalente. A ideia de Justus é dar o maior prêmio da história da TV brasileira em “The Rebel Billionarie”. Além do valor em dinheiro, o vencedor também será premiado com um cargo de diretor de uma das empresas do grupo Newcomm, uma holding que abrange diversas empresas de comunicação.

http://www.abril.com.br/blog/chiado/files/2009/12/justus-cartaz.jpg
As inscrições para “The Rebel Bilionarie” estão previstas para começarem em março de 2010. Roberto Justus promete fazer uma rigorosa seleção. O empresário afirmou que de forma alguma pretende correr riscos com um executivo despreparado no comando de uma de suas firmas. A idade mínima necessária para participar do programa será de 21 anos. Será indispensável o ensino superior e o domínio da língua inglesa.
Assim como em “Aprendiz”, formato que apresentou por seis anos na Record, Roberto Justus contará com auxílio de conselheiros. Walter Longo, que esteve ao lado do executivo nos últimos anos, e Vivianne Ventura, vencedora da primeira temporada de “O Aprendiz”, irão aconselhar o apresentador sobre o desempenho dos candidatos ao milionário prêmio.
Da mesma forma como em “Um Contra Cem”, além de Paulo Franco, Márcio Esquilo e Ricardo Justus também estarão nesse novo projeto.

Prévia:Sobrenatural atinge 12 pontos e vence a Record


http://grupoaudienciadatv.files.wordpress.com/2009/10/sobrenatural2.jpg

A exibição da série Sobrenatural na noite de hoje (08 de Dezembro/Terça), conseguiu novamente o segundo lugar isolado para o SBT. De acordo com dados prévios da Grande São Paulo, a série marcou média de 10.5 e pico de 12 e share de 15%, contra 8.3 da Record, e 37.6 da Globo

Desenho Dragon Ball Z bate mais um recorde na Globo

http://i.testfreaks.com.br/images/products/600x400/37/dragon-ball-z-burst-limit.449829.jpg

Sem dúvida Dragon Ball Z é o atual sucesso entre o público infanto-juvenil no país na Tv Aberta no quesito animação e cada vez mais vem ganhando o carisma da Rede Globo pelo bom desempenho que vem atingindo no bloco infantil Tv Globinho onde definitivamente não deve sair do ar tão cedo(eu espero né porque a Globo não é flor que se cheire^^).

A Globo como de costume anda pensando em reprisar a fase Z em vez de exibir uma nova temporada graças ao fato do desenho japonês estar conseguindo IBOPE altíssimo e salvado a pele da Tv Globinho que vinha amargando a terceira posição no início do ano e já via seus dias contados para sumir do mapa.A emissora então resolveu engavetar um novo programa que deveria substituir o matinal nas manhãs da emissora em 2010 e deixar a Tv Globinho no ar por mais tempo de vida e o novo programa para uma próxima.

Nesta terça-feira em seu horário de exibição das 11h15 ás 11h35 Dragon Ball Z marcou 12 pontos de média e bateu quase em 14 pontos de pico,uma marca recorde ao programa e a Globo que vinha vendo suas manhãs amargarem a 3ª posição por um bom tempo.No mesmo horário a Record marcou 9 e o SBT 5.

Prévia:Esquadrão da Moda vence mais uma vez a Record


http://itvibopedatv.files.wordpress.com/2009/07/esquadrao_da_moda_161.jpg

O "Esquadrão da Moda" do SBT voltou a vencer a Record nesta terça-feira(08 de Dezembro).Dados prévios mostram que a atração marcou 8 pontos de média e picos de 12 e share de 11% alcançando a vice-liderança ao SBT. No horário a Globo marcou 34.5 e a Record 7.8.

Com o será a convivência entre Dado e João Gordo na Record?



http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2009/08/Gordo-Dado-333-210809-mont.jpg

Como O Fuxico já contou, João Gordo é o mais novo contratado da Record. O apresentador está no cast da emissora, que também tem Dado Dolabella, seu antigo desafeto. Como vai ser esta convivência?

A briga entre os dois começou em 2003, quando Dado fez uma brincadeira com uma machadinha, um pedaço de pau e uma corrente, para intimidar João, durante uma entrevista para a atração Gordo a Go Go, da MTV. A dupla iniciou uma discussão com ofensas mútuas, o programa foi cancelado e teve parte do cenário destruído. Até hoje o vídeo da confusão está no YouTube.Relembre o video da briga:



De lá para cá, os dois nunca fizeram as pazes e João vira e mexe solta farpas para o lado do ator.
Agora que João e Dado pertencem à mesma emissora, como irão reagir, caso se esbarrem pelos corredores ou participem de um mesmo programa do canal?
Dado grava as novelas nos estúdios da Record, no Rio, e João irá fazer o programa Legendários, de Marcos Mion, na sede do canal, em São Paulo. Porém, não está descartada a hipótese de eles se encontrarem.

Viviana Torrico, mulher de João Gordo, comentou com O Fuxico sobre essa possibilidade. Para ela, o marido não deverá mudar seu ponto de vista com relação a Dado nem irá adotar nenhuma religião:

“Quando eles se encontrarem, eu não sei como vai ser. Meu marido não mudou. Ele assinou um contrato com a Record, mas não virou crente, não mudou absolutamente nada”, avisou Viviana.
Do outro lado da história, a assessora de Dado Dolabella disse preferir não comentar muito o assunto, mas afirmou que o ator nem lembra mais da rixa.

“O Dado não vive de passado. O que ele comeu ontem já não interessa”, declarou.
Desde o episódio da briga com João, na MTV, Dado preferiu quasae não falar no assunto. Já João Gordo nunca escondeu sua raiva. Quando Dado estava na final da primeira edição de A Fazenda, o VJ chegou a desabafar, em entrevista ao site O Fuxico:

"Como um vilão ganha 1 milhão? Só porque o cara é bonito? Com aquela treta, eu vou odiá-lo pro resto da minha vida. Quero que ele se f... Ele não faz parte do meu mundo", disse João.
É esperar para ver. Quem sabe algum programa do canal de Edir Macedo não promova o encontro entre os dois e eles façam as pazes? Sem machadinha, corrente ou objetos afins, claro!

Show da Virada 2010:Saiba os detalhes da atração


(logotipo oficial de 2010)
Show da Virada é um super evento produzido todos os anos pela Rede Globo para comemorar a passagem de ano, o réveillon.Este ano o Show da Virada foi gravado nos dias 17 e 18 de novembro, a partir das 19:30h no Credicard Hall em São Paulo e como sempre traz grandes novidades a cada ano.O ADTV conseguiu com EXCLUSIVIDADE o logotipo oficial(acima) da festa para a grande virada do ano.

O evento vai contar com a apresentação de diversas bandas cantores.Confira a lista dos convidados deste ano:
DHI Ribeiro, Exaltasamba
Jorge Aragão e Emílio Santiago
Arlindo Cruz
Revelação
Sorriso Maroto
Diogo Nogueira
Pixote
Alexandre Pires
Bruno & Marrone
Zezé Di Camargo e Luciano
Wanessa + JRule
Jon Secada
Marina Elali e Jon Secada
Jammil, Chiclete com Banana
Capital Inicial e Nando Cordel
João Bosco e Vinícius
Jorge & Mateus + Durval Lellis
Cesar Menotti & Fabiano
Ricky Vallen
Victor & Leo
Leonardo
Belo
Alcione
Daniel
Latino & Perlla
Calcinha Preta
Zeca Pagodinho
KLB
Asa de Águia
Claudia Leitte
NX Zero
Skank
Jota Quest
Detonautas
CPM 22

Hebe marca 4 pontos nesta segunda


http://audienciadatv.files.wordpress.com/2009/01/hebecamargo-333-sbt-3107081.jpg?w=333&h=255&h=255

Mesmo com a visita da dupla sertaneja de grande sucesso ''Victor & Leo'' o noturno ''Hebe'' do SBT voltou a registrar baixos índices.Com 4 pontos de média e a 4ª posição no Ranking das audiência a apresentadora recebeu e bateu um papo com a mais nova contratada do SBT, Betty Faria, e agitou com Daniela Mercury.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem palavroes!