sábado, 12 de dezembro de 2009

Vejam as medias desta semana!


Bem vou iniciar a coluna desta sexta feira, 11 de Dezembro de 2009, Falando sobre o “Boletim de Ocorrência” do SBT;

A Apresentação Jornalística do SBT estar em destaque pois estar conseguindo bons índices na audiência, Deixando muitas vezes a Record em 3º lugar como nesta Terça Feira 08/12 que deu 09 pontos de média, enquanto a Record no Horário teve 08 pontos.

Mudando de Emissora:
O programa "Hoje em Dia" exibido pela Record na manhã de ontem (08/12) registrou sua melhor audiência desde agosto. Segundo dados preliminares do Ibope, a atração, que foi ao ar entre 9h30 e 12h, registrou média de 10 pontos e pico de 15, dividindo a liderança com a Globo.
Contrariando:
Hoje em dia é um programa de sobe e desde no dia 08/12 teve índices de 10 pontos e picos de 15, Mas nesta Quinta Feira 10/12 o programa ficou várias vezes em 3º lugar.
Hoje em dia, mais um dia infeliz!
Hoje 11/12 o revista eletrônica matinal da Record viveu maus momentos, ficando em 3º lugar no ranking em quase todo seu horário de exibição.
Mudando de Emissora:


No ano em que virou "quarentão", o "Jornal Nacional", da Globo, registrou o pior índice de audiência de toda sua história. A média de ibope em 2009 ficará em 31 pontos, quase 20% a menos do que o telejornal registrava no início da década.
Será que o Jornal da Record vai chegar algum dia a 31 pontos de média?

Se a queda do ibope do "Jornal Nacional" foi histórica este ano, 2009 também não será festeiro para o jornalismo da Record. O principal telejornal da emissora perdeu por volta de 20% de audiência, depois que a bancada passou a ser ocupada por Ana Paula Padrão e Celso Freitas. Até junho deste ano, enquanto o "Jornal da Record" era apresentado por Celso Freitas e Adriana Araújo, a média ficava em torno de 10 pontos de ibope e 16% de "share". Cada ponto de ibope equivale a cerca de 60 mil domicílios sintonizados na Grande SP. O "share" é a porcentagem de TVs ligadas naquele momento que estão sintonizadas no programa em questão. Coincidência ou não, assim que Ana Paula assumiu a bancada houve uma ligeira queda tanto no ibope como no share: 8 pontos e 13%, respectivamente. Apesar da queda de 20% em cerca de seis meses, ainda assim o "JR" atual registra médias superiores às que o telejornal obteve até 2005, com o âncora Boris Casoy: 5 pontos. A emissora que mais perdeu ibope e telespectadores desde 2005 nessa faixa horária foi o SBT. de 11 pontos de média no início de 2005 para 6 pontos de média no final de 2009 --mais de 45% de queda.
Globo se preparando:

A Globo já definiu o período de exibição de duas séries famosas em sua programação.
Lost, em sua quinta temporada, irá ao ar de 4 a 29 de janeiro, após o Jornal da Globo, de segunda a sexta-feira.
Já de 1º de fevereiro a 5 de março, também de segunda a sexta-feira após o Jornal da Globo, a Globo vai exibir a 7ª temporada da série 24 Horas, que promete combinar o conhecido formato dinâmico do seriado com novos elementos realistas.
Novela da Band bem no ibope:

A novela Isa TKM exibida na Band entre 20:15 as 21:00 vêm crescendo cada vez mais no ibope, chegando muitas vezes a ficar entre 1,5 a 2,0 pontos da colocada anterior.
Ontem (10/12), a novela da band registrou 10.4 de média depois do Horário Político e 8 antes do HP.
Essa média nas classes DE onde registrou 17% de share. Bombou!!! Pare ter uma ideia a aduiencia foi maior que de Bela para esse público (DE) e 1 ponto a menos que Poder Paralelo, mas lembrando mais uma vez esses índices são das classes sociais DE.

Momento BBB:
A Globo ainda não divulga, mas é oficial: o “Big Brother Brasil”, em sua 10ª edição, sempre com a apresentação de Pedro Bial e direção de Boninho, vai estrear no dia 12 de janeiro, uma terça-feira, depois da novela “Viver a Vida”.
Término anunciado para 30 de março, outra terça-feira.
Cqc em festa:
O programa humorístico da Bandeirantes CQC só tem o que comemorar.Equipe e produção comemoraram ontem a boa fase do programa que vive seu melhor momento na Tv Brasileira com os bons números que vem obtendo.Segundo o consolidado o ''Custe o Que Custar'' humorístico da BAND, fechou esta segunda-feira (07 de Dezembro) com 10 pontos de pico e média de 6 pontos, segundo informações da assessoria da emissora.

Notas da Record


 A Record, com o seu “Os Legendários”, promoveu desfalques em série no elenco da MTV.
Marcos Mion e João Gordo são apenas dois exemplos, ou os nomes mais importantes que puxaram esta fila.
Agora há uma expectativa interessante em torno: poucos foram os que saíram da MTV e deram certo em outro lugar. Tem um tabu em jogo.

O diretor Alexandre Avancini, que assediado pelo SBT optou por renovar com a Record, vai dirigir a novela que substituirá “Ribeirão do Tempo”.
A história ainda não foi definida pela emissora, mas tudo leva a crer que terá a autoria de Cristianne Fridman.
Antes, Avancini comandará as filmagens da nova temporada de “A Lei e o Crime”.

Homero Salles, diretor do Gugu, está em Feira de Santana desde domingo gravando o quadro “De Volta Pro meu Aconchego”. Nem fez o último programa.
Uma família, com 9 filhos, o mais velho de 13 anos e o menor de apenas 2 meses, pretende sair de Salvador para a cidade de Candeal, a 60 km de Feira de Santana. Mas a casa do avô, de apenas um quarto, não tem como receber mais 11 pessoas.
Gugu foi lá, levou todos e constatou que não dava. Na volta para Feira de Santana, entregou para a família uma casa nova, com faixa de boas vindas na porta. O imóvel foi comprado e reformado em 3 dias. Vai ao ar no domingo.

As últimas chuvas em São Paulo, como todo acontecimento que sai da rotina, mereceram ampla cobertura das emissoras de TV. Mas sempre com os exageros de praxe.
A Record, com seus insistentes caracteres, por exemplo, aumentou o número de mortos. E em nenhum momento se corrigiu.

SBT fecha o parque ‘Hopi Hari’ para festa


Como noticiado dias atrás a Record irá fechar o parque PlayCenter para a confraternização dos seus funcionários, mas quem pensa que o SBT ficou para trás está enganado, neste sábado (12) o SBT irá fechar o parque ‘Hopi Hari’ o maior parque temático da América Latina, os funcionários do SBT passarão o dia no parque temático para comemorar as conquistas e os sucessos deste ano, e ainda mais, comemorar a grande recuperação que o SBT vem demonstrando nos últimos meses no quesito audiência. Esta comemoração já é uma tradição do SBT há 10 anos.

Maria João revela detalhes do programa de TV


Maria João Abujamra, a segunda eliminada de A Fazenda 2, exibido pela Record, mal saiu do reality show e já está a todo vapor investindo pesado em seus projetos.
A ex-repórter do Amaury Jr, que está em Paris prestigiando a exposição da irmã Maria Julia, no Museu do Louvre, disse que, quando voltar ao Brasil, vai conversar com a emissora de Edir Macedo para tentar emplacar o seu programa A Maria Viaja, em 2010.
Numa conversa com O Fuxico, a ex-fazendeira adiantou alguns detalhes sobre o programa, que deverá mostrar as aventuras de Maria João por diversas festas e baladas de todo o mundo, porém de forma bem diferente.
“Minha proposta é de que não seja apenas um programa de exibição, mas sim algo mais dinâmico, uma espécie de reality show. Ele deverá ter um design inovador, em 3D, em que eu interajo com uma bonequinha que é a minha miniatura virtual e conversará comigo durante todo o programa”, explica Maria João.
Ainda segundo a ex-repórter, o projeto já está em andamento, realizado pela produtora que ela criou em parceria com a irmã, em São Paulo, e leva o nome de A Produtora.

Eliana eleva em 15% a audiência das tardes do SBT


Balanço 1
Agora que Eliana está no ar há 3 meses no SBT, a emissora fez uma pesquisa que revelou que ela aumentou em 15% a audiência das tardes de domingo (de 8,6 pontos para 9,79).
Balanço 2
A pesquisa do Ibope revelou ainda que 63% das pessoas que assistem a “Eliana” são mulheres da faixa dos 25 a 49 anos. Os telespectadores são 56% da classe C e 26% da classe AB.

Atrações do DL deste domingo 13/12





Não percam nesse domingo, Jeito Moleque com seus grandes sucessos e a dupla Marcos e Belutti! Ao vivo à partir das 11h, no SBT!
Não se esqueçam, domingo tem As aventuras de David Brazil e Maíra Cardi no Ceará! Está muito divertido! Sempre à partir das 11h no SBT!
Muita emoção no Construindo um Sonho! A Ana Carolina escreveu, o Domingo Legal atendeu e o Celso surpreendeu a todos vestido de Papai Noel!
E animando a Piscina Maluca, Doce Encontro, Lucas, Mulher Moranguinho e Bonde do Forró! E claro, muito mais! Domingo, às 11h no SBT!

SBT realizará audição do "Qual é o seu Talento?" em Campinas

Neste sábado (12), a partir das 8h, o "Qual é o seu Talento?", do SBT, fará nova audição para o programa, desta vez em Campinas, interior de SP. A seleção acontecerá no Ginásio esportes do Guarani. Esta audição será válida para a segunda temporada da atração.


Divulgação/SBT




Já na próxima quarta (16), acontecerá a grande final da primeira temporada do "Qual é o seu Talento?". Neste dia, os jurados ainda escolherão o último finalista do programa, que será conhecido através de repescagem com os outros semifinalisas que ganharam quatro sinais verdes mas não conseguiram ir para a final. Na sequência, será conhecido o primeiro vencedor da atração.


Na última semifinal, exibida no dia 9, foi escolhido o quinto finalista. Na ocasião, o programa atingiu média de 8 pontos e pico de 13, contra 7 da Record.

Hoje em "Caras & Bocas": Jacques se comove com oferta de Gabriel




No capítulo de hoje de "Caras & Bocas", Jacques se comove com a oferta de Gabriel e Bianca fica feliz com a união dos dois. Vicente teme que o pai já tenha iniciado o processo para tirar a empresa de Jacques. Judith convida Frederico para ser seu padrinho de casamento.

Isaac comunica a Tatiana que sua operação foi um sucesso. Vicente diz para Espeto e Denis que eles correm o risco de perder Xico. Edgar coloca seguranças disfarçados no casamento para prenderem Pelópidas caso ele tente atrapalhar a cerimônia. Os convidados chegam à galeria e estranham a presença de alguns convidados. Pelópidas arma um golpe para impedir o casamento de Judith. Jacques se queixa da presença de Frederico e é expulso por Judith.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem palavroes!