quinta-feira, 21 de maio de 2009

Momentos finais em Revelaçao!



Hoje!












21/5 - Hoje - Capítulo 142


Lucas se disfarça para tentar provar sua inocência
Caio encontra um pacote de drogas no carro de Lucas. O delegado diz ao rapaz que ele será preso em flagrante. Fausto tortura Victória no cativeiro. Vicky pede para o cafajeste deixá-la ver Gabriel. Fausto decide levar a moça até o quarto do bebê. Ana está com Gabriel nos braços e ouve os gritos de Fausto com Vicky. A babá coloca o bebê rapidamente no berço e se esconde. Lucas tenta convencer Caio de que plantaram a droga em seu carro. Diante da situação, Caio dá uma chance a Lucas e deixa o rapaz fugir. Ana descobre que Fausto mantém Victória trancafiada no porão. De malas prontas, Sofia diz a George que vai deixá-lo. Fausto leva Vicky de volta ao cativeiro. Ana consegue sair da casa do chefão do tráfico sem ser percebida. Foragido, Lucas se esconde no celeiro da fazenda com a ajuda de Otávio. Atormentada com a descoberta, Ana sai em busca de Lucas. O rapaz tenta bolar um plano para provar sua inocência. George implora para Sofia não sair de casa. A primeira-dama decide não ir embora. Caio conta a Otávio e Ermírio que encontrou um pacote de cocaína no carro de Lucas Nogueira. Com a ajuda do pai, Lucas sai da fazenda com disfarce para tentar descobrir algo. Ermirio informa Oculto que Lucas está foragido. Léo vai à prefeitura enfrentar George Castelli. O rapaz, que finge ser surdo e mudo, chama, em alto e bom som, George de covarde. Ao ouvir pelo rádio que Lucas é um foragido, Ceição desmaia.

Atores de Agua na boca estao irritados!




Atores que fizeram "Água na Boca", na Bandeirantes, devem se reunir nos próximos dias para firmar posição contra a emissora, informa o jornal Tribuna da Imprensa. Negociada com a TV do Moçambique, a novela está em cartaz desde novembro passado e até agora os seus atores não receberam nada por isso.A comitiva tentou falar com a emissora, mas ela diz: que o caso sera resolvido em breve!

Globo * Azteca



Pacto entre duas gigantes!











Na última sexta-feira, a Globo fechou contrato com a TV Azteca para a co-produção de uma novela que será gravada no México e lançada, possivelmente, em 2010. O roteiro ainda não foi definido.
Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, a emissora brasileira e a Telemundo já estão envolvidas numa versão de O Clone. E mais: amanhã, via Ricardo Scalamandré, a Globo vai anunciar outra grande parceria internacional.

A segunda temporada chegou!





















A segunda temporada, pode ser melhor!

O canal de Silvio Santos leva às 23h15 de quarta-feira, dia 20, a 2ª temporada de Ugly Betty. No primeiro episódio do novo ano, já se passaram três semanas do acidente de carro que envolveu Daniel e Alexis. O primeiro está prestes a sair do hospital, e a segunda, em coma. Enquanto isso, Wilhermina continua no comando da revista Mode. A segunda temporada contou com participação polêmica da atriz Lindsay Lohan.

Vende-se um veu de noiva ja tem data de estreia.


A nova aposta do sbt vem com tudo!




“Vende-se um véu de noiva”, novela de Janete Clair, adaptada pelo SBT, vai estrear no dia 17 de junho, uma quarta-feira, na faixa das 10 da noite.
Silvio Santos entende que, num dia de futebol na Globo e Bandeirantes, poderá conquistar a preferência do público feminino com maior facilidade. A Trama que estreiara em uma quarta-feira, substituira Revelaçao, e posteriomente Dona Beija. Provavelmente, boa parte do elenco de revelaçao estara em Vende-se um veu de noiva, que tem autoria de Janete Clair, e adptaçao de Iris Abravanel!

Promessas de Amor volta com mutantes!










O retorno ja era evidente!









Com audiência ainda em baixa, a Record segue concentrando seus esforços na recuperação de Promessas de Amor. A aposta continua sendo na criação de novos mutantes, núcleo que estava resumido a pouquíssimos personagens no começo da atual temporada.

Segundo a coluna Outro Canal, o autor Tiago Santiago criou a mulher-perereca, que leva o nome de Rana, e o Mimético, personagem que terá o poder de se confundir com o cenário – muito similar às armações de Metamorfo, papel interpretado por Sacha Bali. Além desses, Ogro, que será criado pelo departamento de computação gráfica da Record, também passará a integrar o time da novela.

Reporter Record sobe de audiencia!



Eles vao bem!














O programa jornalístico especializado em matérias investigativas comandado por Roberto Cabrini novamente conquistou o segundo lugar isolado no ranking de audiências.

Exibido na noite do último domingo (17/05) o Repórter Record marcou 12 pontos de média, 20% de share e 15 pontos de pico.

O programa revelou a nova rota do contrabando. Durante quatro semanas, o jornalista Roberto Cabrini esteve na divisa com o Paraguai para investigar como contrabandistas trocaram Foz do Iguaçu/PR pela antes pacata Guairá/PR como porta de entrada para produtos importados.

Poder Paralelo reserva surpresas!

A Trama tera casal de lesbicas!














Exibir relações homossexuais em novelas já é razão de polêmica no Brasil. Depois da tentativa frustrada de Glória Perez de emplacar um beijo gay em América (2005), é o autor Lauro César Muniz que tenta retomar o assunto em sua trama Poder Paralelo, da Record. O autor não pretende colocar beijo gay na história, mas vai tratar do assunto – de maneira sutil. Não só pelo tabu da TV: é que a novela enfrenta entraves impostos pelo Ministério da Justiça, que classificou o folhetim, que vai às 22 horas, para 14 anos.

Nessa semana, enquanto o autor busca o Ministério para resolver o dilema da classificação etária – e tentar levá-la para 16 anos -, Paloma Duarte (Fernanda) e Adriana Garambone (Maura) se prepararam para gravar as primeiras cenas de romance entre as suas personagens. “A gente começou a gravar, mas duvido que tudo vá para o ar”, reclama Paloma Duarte. Segundo a atriz, a trama de Lauro César está sendo ‘amenizada’ como um todo, e não apenas no suposto romance entre as personagens. “A gente caiu numa censura desmedida. Nunca que essa novela poderia ser indicada para crianças de 12 anos. A gente grava, grava e grava, e muita coisa não vai para o ar. A equipe não gosta muito de falar desse assunto, mas essa é a nossa realidade.”

Para Paloma, esse é um dos motivos de o folhetim estar sendo tão massacrado pelos críticos. “Quando uma coisa é cortada e isso é visto nitidamente pelo público, é óbvio que a imprensa também vai ver”, opina. “O que as pessoas estão assistindo é um texto sem a identidade do Lauro César. O estilo dele é sensacional, mas está sendo mal aproveitado.”

Mesmo desanimada, a atriz conta que anda feliz com a abordagem polêmica que o autor pretende emplacar. “Eu já vivi uma homossexual no longa A Partilha (2001), mas, na TV, isso gera muito mais polêmica, justamente por conta da censura.” Mesmo reconhecendo o envolvimento de sua personagem com Maura (Adriana Garambone), Paloma ressalta que as duas não serão propriamente namoradas. “Existirá um envolvimento, as duas vão se unir contra o Bruno (Marcelo Serrado), mas será mais amizade do que paixão e vingança.”

No folhetim, Adriana é casada com Bruno Vilar (Serrado), que a trai com Fernanda. Unidas, as duas vão descobrir as sacanagens do médico e ainda sua outra amante. Segundo Paloma, o romance entre as personagens ficará por alguns dias confuso na cabeça do telespectador. Decepcionada com o marido, a carente Maura vai beber demais e procurar por Fernanda, para ser consolada.