quarta-feira, 29 de julho de 2009

La vem ela de novo!

Bela, a Feia: Giselle Itié fala sobre sua foto caracterizada

bela a feia bonecaDesde que Giselle Itié começou a gravar Bela, a Feia, a Record definiu esconder a caracterização da atriz, que só seria revelada na estreia da novela. Bem, seria, pois na tarde de terça-feira, dia 28, começou a circular uma imagem na Internet da personagem Anabela Palhares.

- Não, atrapalhar, nunca. Dá um gosto. Se realmente vazou, dá um gosto ver a pessoa em movimento, afirmou a protagonista na festa de lançamento da novela, que aconteceu no mesmo dia que o clique caiu na rede.

Na foto, em que a atriz está ao lado de Rodrigo, personagem de Bruno Ferrari, só aparece seu rosto – com direito a óculos, aparelho nos dentes e franja, quase igual a Ugly Betty America Ferrera. E, apesar da imagem ter vazado, a emissora não voltará atrás e liberará fotos oficiais de sua Feia. Quem quiser ver Bela dos pés a cabeça terá de esperar a estreia na terça-feira, dia 4 de agosto.

A feia chegou!

Lançamento da novela ‘Bela, a Feia’ reúne legião de famosos em São Paulo

bela a feia gisele festaRio – Famosos e celebridades badalaram na festa de lançamento da novela ‘Bela, a Feia’, promovida pela Record, nesta terça-feira, em São Paulo.

Integrantes do elenco da trama como Gisele Itiê, Luiza Thomé, Bárbara Borges, Jonas Bloch e Sílvia Pfeifer se divertiram ao lado dos colegas.

Todos os atores tiveram suas cenas exibidas nos telões, com exceção de Gisele Itiê, que será a protagonista.

A atração tem a estreia marcada para o dia 4.

Latino, Mirella Santos e Fábio Arruda não estão na novela, mas também prestigiaram o evento.

Latino, Mirella Santos e Fábio Arruda não estão na novela, mas também prestigiaram o evento.

Jonas Bloch e Sílvia Pfeifer

Jonas Bloch e Sílvia Pfeifer

No limite amanha!

Amanhã (30/07) estreia “No Limite” na TV Globo

Por José Armando Vannucci

zeca camargoO reality show “No Limite” estreia amanhã, logo após “A Grande Família”. O programa comandado por Zeca Camargo será exibido às quintas e aos domingos, logo após o “Fantástico”. Ao longo do dia, a Globo exibirá flashes, de um minuto cada, mostrando a rotina das Tribos. De segunda à sexta-feira, antes do “Jornal da Globo” e aos sábados, após ‘Zorra Total’, será exibido ainda um programa de cinco minutos com o resumo das atividades do jogo daquele dia. Os 20 integrantes serão divididos em duas tribos (Manibu e Taíba), enfrentarão várias provas de resistência e passarão por processos de eliminação.

no limite participantesNa tribo Manibu estão Bia (24 anos, mineira, turismóloga), Eneida (33 anos, paraense, corretora de imóveis e modelo), Felipe (paulista, professor de educação física), Jéssica (25 anos, paulista, comissária de bordo), João (30 anos, carioca, produtor publicitário), Julia (26 anos, paulista, empresária), Luciana (38 anos, paulista, bombeira), Luiz (35 anos, já foi professor de educação física, mas agora atua no ramo da tecnologia e da música), Marcelo (30 anos, gaúcho, domador de cavalos) e Rafael (28 anos, mineiro, comerciário). Já a tribo Taíba é composta por Alexandre (29 anos, carioca, feirante), Denise (26 anos, paranaense, instrumentadora), Gabriela (28 anos, mineira, psicóloga), Gilson (37 anos, gaúcho, bombeiro), Índia (30 anos, baiana, atleta), Marcelo F (24 anos, baiano, estudante), Ronaldo (54 anos, mineiro, empresário), Sandi (29 anos, carioca, advogada) e Sibele (24 anos, catarinense, relações públicas).








Cama de gato: Camila Pitanga grava nova novela das seis no Rio
Camila Pitanga gravou cenas da próxima novela das seis, “Cama de Gato”, na Glória, Zona Sul do Rio, nesta quarta-feira, 29. A atriz estava cercada de crianças e tinha a companhia do diretor Ricardo Waddington. Camila, Marcos Palmeira e Paola Oliveira são os protagonistas da trama que vai substituir “Paraíso”.

Alma Gemea- essa vale a pena ver de novo!


Os fãs do casal Rafael (Eduardo Moscovis) e Serena (Priscila Fantin) podem comemorar. Alma Gêmea (2005/2006) será reapresentada no Vale a Pena Ver de Novo, a partir de segunda-feira, 24 de agosto, na Rede Globo. A novela conta a história do amor eterno de um homem e uma mulher tragicamente separados e que, cerca de vinte anos depois, voltam a se encontrar quando ela reencarna em um novo corpo.

A trama começa na década de vinte, contando a história de amor entre o jovem botânico Rafael (Eduardo Moscovis) e Luna (Liliana Castro). Rico, porém solitário, Rafael (Eduardo Moscovis) busca uma parceira para preencher seu coração. Luna (Liliana Castro), uma linda bailarina doce e suave, procura o mesmo para sua vida. Os dois se conhecem em uma igreja e sentem, em seguida, que é amor à primeira vista. Mas Luna é assassinada durante um assalto planejado por sua prima ambiciosa, a grande vilã Cristina (Flávia Alessandra).

No instante em que Rafael (Eduardo Moscovis) se desespera com a morte confirmada de Luna, em um distante casebre, a índia Jacira (Luciana Rigueira) dá à luz uma menina, que ganha o nome de Serena (Priscila Fantin). Serena (Priscila Fantin), a reencarnação de Luna (Liliana Castro), cresce e vai para São Paulo. A indígena sente uma estranha emoção quando chega ao casarão de Rafael (Eduardo Moscovis), que se tornou um homem amargurado e rude. Por sua vez, ele também se perturba com a presença da jovem e se convence de seu amor ao acreditar que a mestiça é mesmo a reencarnação da amada Luna (Liliana Castro).

Alma Gêmea ainda conta com os irmãos caipiras Crispim (Emilio Orciollo Netto) e Mirna (Fernanda Souza); o pequeno Terê (David Lucas); e os confusos moradores da pensão do sapateiro Osvaldo (Fúlvio Stefanini) e de sua mulher, Divina – Neusa (Maria Faro).

Alma Gêmea tem autoria de Walcyr Carrasco; direção de Fred Mayrink e Pedro Vasconcelos e direção geral de Jorge Fernando.