quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Bomba: Roberto Cabrini assume SBT Repórter em setembro


O Estado de São Paulo

roberto_cabrini-0

Até o início da tarde de ontem a Record ainda não havia sido comunicada oficialmente da saída de Cabrini. Já no SBT, a nova contratação estava mais do que certa.

Outra novidade no jornalismo do SBT é que, a partir de segunda-feira, Carlos Nascimento não estará mais sozinho na bancada do SBT Brasil. Ele dividirá a ancoragem com a apresentadora do tempo Karyn Bravo.

Giane Albertoni deverá substituir Ana Hickmann no “Hoje em Dia”


giane-deitada-436

Giane Albertoni assinou, até 2013, com a Record. Ela substituirá Ana Hickmann no “Hoje em Dia”. Em princípio, entrará no ar três vezes por semana, quando Ana grava “Tudo É Possível”.Apartir dai Ana ficara somente com o dominical ''Tudo e Possivel''!

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Audiencia da estreia de Bela a feia nao vai bem!


Nova trama da Record estreia em baixa!




A trama Depois de dois anos de apostas em criaturas fantásticas para laçar o público das 20h30, a Record substitui hoje a trilogia “Os Mutantes” pela comédia “Bela, a Feia”, primeira parceria da emissora mexicana Televisa com a Record.

No papel principal, Giselle Itié encarna a mocinha feiosa que trabalha em uma agência de publicidade cheia de mulheres lindas. Como mocinho, Bruno Ferrari entra na pele de Rodrigo, um mulherengo que, mesmo sem aptidões suficientes, ganha o cargo de diretor-presidente da empresa, enfurecendo “colegas” como Adriano, papel de Iran Malfitano.

Uma das inovações da Record, vista no primeiro capítulo, é a criação de uma cidade cenográfica numa espécie de locação. Adaptada na praça de alimentações do Parque Terra Encantada, na Barra, na Zona Oeste carioca, a cidade recria a zona portuária do Rio. O local foi escolhido justamente porque as construções do parque se assemelham à arquitetura do bairro da Gamboa, lugar onde vive o núcleo principal da história, como Bela e sua família.

A Audiência

De acordo com dados preliminares, a estreia da novela adaptada por Gisele Joras, no horário das 20h30 às 21h39, marcou uma média de 10 pontos com pico de 13.

*Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Registra 10 pontos e 13 de pico!

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Estreia HOJE! A nova trama da Record!



Veja como será o primeiro capítulo da trama, que estreia dia 4 de agosto





Bela vai a um programa de TV para relembrar seu passado famoso, com a dupla Belinha e Dinho. A plateia se assusta com sua feiúra. Dinho, que é tido como morto, vê o programa e não gosta. Na agência, Ricardo anuncia que vai escolher um novo presidente. O escolhido é Rodrigo. Clemente compõe um novo samba, mas Nelson rouba a canção. Verônica contrata uma linda secretária para Rodrigo, que se irrita. Bela vai à agência pegar o violão do pai, e todos a humilham. Rodrigo decide contratá-la.

Ultimo capitulo de Promessas de Amor registra a melhor audiencia desde o inicio!


PROMESSAS DE AMOR!





Depois de dois anos no ar, a saga dos mutantes chegou ao fim na noite desta segunda, dia 03 de agosto. A Record exibiu o último capítulo da novela ”Promessas de Amor”. Escrita por Tiago Santiago, recém contratado pelo SBT, a trama foi uma continuação de ‘Caminhos do Coração’ (2007) e de ‘Os Mutantes’ (2008), somando aproximadamente 600 capítulos exibidos.

Os fãs do casal Amadeus (Luciano Szafir) e Sofia (Renata Dominguez) ficaram tranquilos. Após muitas armações de Nestor (Léo Rosa), os pombinhos conseguem se casar. Para completar a felicidade do casal, Sofia revela que está grávida. Nestor, por sua vez, morre quando o barco em que está explode. Com a morte do vilão, Armanda (Bianca Castanho) aceita o pedido de casamento de Bernardo, irmão gêmeo de Amadeus, e os dois vão para a Espanha. No núcleo mutante nasceu o bebê de Juno (Carla Diaz) e Lúcio (Celso Bernini). O filho do casal, Valente (Marcos Pitombo), que veio do futuro para proteger a Terra, parte para seu lugar de origem ao lado de Nati (Maytê Piragibe).

A Audiência

De acordo com dados preliminares, o último capítulo da novela, exibido no horário das 20h30 às 21h54, marcou uma média de 11 pontos com pico de 13.

*Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado