quinta-feira, 16 de abril de 2009

Marimar e da CNT!




A musa Latina esta de volta!



Sucesso absoluto quando de sua exibição no Brasil, a telenovela MARIMAR deixou saudades e uma legião de fãs de norte a sul.

Agora, a CNT em parceria com a Televisa vai exibir este grande sucesso da dramaturgia mexicana estrelado por Thalia e Eduardo Capetillo além de um grande elenco.

Com gravações feitas em Iztapa e Zihuatanejo, MARIMAR tem, além de uma apaixonante história de amor, cenários magníficos que aliados à uma bela trilha embalam todos os corações.

Marimar estréia nesta segunda-feira, dia 20/04 às 19h20min

terça-feira, 14 de abril de 2009

Grande Estreia na Record!

'Mafia', e o tema principal!
NA 3ª FEIRA novela "Poder Paralelo" é a nova aposta da dramaturgia da Record e entra no ar hoje logo após "Chamas da Vida". A idéia é colocar os primeiros capítulos da trama de Lauro César Muniz na sequência dos últimos episódios da novela de Christiane Fridman e assim alavancar a novidade com a audiência quente da história dos bombeiros. "Poder Paralelo" teve cenas gravadas na Itália e não economizou nos efeitos de explosões e em cenas de ação para narrar a ligação da máfia com os principais personagens. Na sequência, a Record exibirá o segundo episódio de "O Aprendiz", reality show que estreou na quinta-feira véspera de feriado e ficou com a audiência bem abaixo do costume. A Record aumentará o número de chamadas do programa para atrair a curiosidade do telespectador.

E o E24 da Band!

Vem ai! Novo programa!

A realidade de quem trabalha nos hospitais é uma só: emergência 24 horas por dia. O E24, “docu reality” que estreia hoje na Band, às 22h30, mostra sem rodeios como trabalham essas pessoas que vivem no limite, lutando para salvar vidas. Sucesso na Itália, Espanha, Chile e Argentina, o E24 chega ao Brasil numa parceria da Band com a Cuatro Cabezas, mesma produtora do CQC.

Pela primeira vez na televisão aberta um programa mergulha profundamente num universo onde a linha que separa a vida e a morte é frágil. Dentro dos hospitais, a equipe do E24 acompanha a ação dos médicos e enfermeiros nas salas e corredores diante das emergências que não param de chegar. Fora, ao lado das ambulâncias e bombeiros, as câmeras registram os paramédicos na luta pela vida. Nos dois casos, a competência é fundamental e cada minuto é precioso. “O programa conta essas histórias através de uma estética diferenciada, numa abordagem de realidade que se aproxima do documentário”, diz Elisabetta Zenatti, diretora artística e de produção da Band.

E as histórias se sucedem sem parar. Numa cidade como São Paulo, somente o Corpo de Bombeiros atende a cerca de 400 ocorrências por dia. Já o SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - registra cerca de 30 mil casos por mês. “Já captamos cerca de mil e duzentas horas de gravação. Cada caso tem sua carga de drama, emoção, tensão, alegria, alívio e dor das vítimas, médicos e familiares. Muitas vezes o E24 acompanha o paciente desde a entrada no Pronto Socorro até a sua volta para casa. Há histórias em que também é possível fazer uma abordagem de prevenção”, diz Elisabetta.

O programa semanal exibido nas noites de terça terá uma hora de duração e alta dose de adrenalina. No E24, não há apresentadores, nem narração em off, nem repórteres na frente das câmeras. O que se vê na tela é uma sucessão de fatos, registrados no momento em que acontecem e explicados pelos próprios protagonistas: “O curioso é que os profissionais que aparecem no programa acabam se tornando conhecidos do público; viram personagens e até heróis de histórias reais”, ressalta a diretora da Band. Sabendo que se trata de realidade pura, resta ao telespectador prender a respiração e torcer por um final feliz.(fonte site Natelinha)

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Versao brasileira de 'A feia mais Bela'


A direção da Record definiu o elenco de “Bela, a feia”, sua primeira novela em parceria com a Televisa, prevista para estrear em maio. Estão confirmadas as presenças de Bárbara Borges, Sérgio Hondjakoff, Gabriela Moreira, Luisa Thomé, Raul Gazola, Jonas Bloch, Ester Góes, Carla Regina, Denise Del Vecchio, Laila Zaid, Daniel Erthal, Ildi Silva, Natália Guimarães e Cláudio Gabriel. A emissora ainda não fechou a protagonista da história, mas, segundo Canal 1 apurou, Gisele Itiê continua firme no páreo. A seu favor o fato de também trabalhar o humor, uma das características da personagem. Iran Malfitano e Alexandre Barillari fizeram testes para o papel de galã. Edson Spinello será o diretor geral, enquanto Gisele Joras ficará responsável pela adaptação.

Nova series na TV Brasileira!






Domingo, 12 de Abril de 2009

Nova comédia no Teleseriados do SBT nesta segunda-feira: ENTOURAGE
Clique na foto para conferir em tamanho maior
A partir desta segunda-feira (13/abr) mais uma nova série do SBT sai da gaveta: ENTOURAGE, que será exibida no SBT com o título original mesmo. A tradução do nome é algo como "comitiva", tipo um grupinho, turminha.
ENTOURAGE vai ao ar às 04:00 da madrugada. Quem sai do ar é WEST WING - NOS BASTIDORES DO PODER, que teve todos os seus episódios exibidos.
Como a série tem duração média de 28 minutos por episódio, como será a exibição no SBT? um episódio por semana e depois a emissora colocaria o CLUBE DO CHAVES, que sempre era exibido quando as séries terminavam mais cedo? Ou exibirá dois episódios de ENTOURAGE? Ou ainda esticará a exibição das series anteriores e colocara ENTOURAGE no ar por volta de 04:20? Só conferindo na hora mesmo pra saber.
Atualmente, na Tv dos Estados Unidos, a série vai entrar em sua 6ª temporada.
Elenco: Adrian Grenier, Kevin Dillon, Kevin Connolly, Jerry Ferrara e Jeremy Piven
Direção: David Frankel, Daniel Attias e Julian Farino
Participações especiais de astros e estrelas como: Jessica Alba, Luke Wilson, Val Kilmer, Sarah Silverman, Gary Busey, Jimmy Kimmel, Sara Foster e Scarlett Johansson, entre outros
Classificação: 14 anos
Origem: EUA
Distribuidora: Warner
Sinopse: A série mostra a vida de um ator nova-iorquino em ascensão que se muda para Hollywood ao lado de sua "entourage", seu grupo de amigos de infância. Se seu melhor amigo vira um astro de Hollywood, só há uma coisa a fazer: juntar-se a seu séquito. Conheça Eric, Turtle e Johnny Drama, três rapazes que saíram direto do bairro de Queens, em Nova Iorque, para ajudar o amigo Vincent Chase a suportar o agitadíssimo dia-a-dia da Meca do cinema onde sexo, festas e empresários impõem suas próprias regras.

Novo reality-show da Record!

Aprendiz 6-Universitario!

07/04/2008
Contagem regressiva
Começa a contagem regressiva para a comentada e aguardada estreia de Aprendiz Universitário. Pouco mais de 48 horas para o início de mais uma emocionante temporada.
Durante um mês, o Blog da Produção divulgou o máximo possível de informações - mas somente aquelas que podíamos disseminar, sem terminar com o mistério que cerca o reality show. Também estamos encantados com essa nova temporada e com as muitas surpresas que ela reserva para os apaixonados pelo Aprendiz - como nós aqui, nos bastidores. Se muita gente acompanhou este blog, saiba que o site virá recheado de muitas outras novidades. E está saindo do forno, prontinho para estrear juntamente com o programa. Continuaremos on line o tempo todo, inserindo fotos no Flickr, mensagens no Twitter e atualizando sempre que algo novo acontecer. 18 estudantes, muito jovens, cheios de sonhos e expectativas, querendo trabalhar com Justus, e correndo atrás de R$ 1 milhão. Fique ligado...Aprendiz Universitário está só começando! Estreia dia 09 de abril, às 23h.





Aprendiz 6 - UniversitárioTodos os direitos reservados - 2009Rádio e Televisão Record S/A

Rebelde-versao Americana!



















A série argentina “Rebelde Way” ganhará uma versão nos Estados Unidos que será adaptada para TV pela Fox Television Studios e produzida pela Nuyorican Productions, a companhia produtora que pertence a Jennifer Lopez e Simon Fields.“Rebelde Way,” foi originalmente criada na argentina pela produtora/escritora Cris Morena e produzida pela sua companhia, a Cris Morena Group, junto com a RGB Entertainment. A série conta a história de uma grupo de adolescentes de uma escola particular que formam uma banda.A banda crida pelo grupo virou um sucesso de vendas na Argentina e ganharam até o seu própio filme. “Rebede Way” já foi vendida para mais de 40 países. A série quando foi adaptada pela Televisa no México gerou muito sucesso também, que teve o nome de “Rebelde”, que era transmitida no Brasil pelo SBT, e nessa versão foi criada o grupo de sucesso pop RBD.O script para a versão dos Estados Unidos será escrito por Duane Adler (”No Balanço do Amor” and “Ela Dança, Eu Danço”). Essa não é a primeira vez que uma série latina ganha versão adapatada para os Estados Unidos. A mais famosa, sem dúvidas, é a comédia de sucesso “Ugly Betty”, adaptada da mexicana “Betty La Fea.”

Ultima temporada das Visoes da Raven!

4@ temporada inedita:

Domingo, 12 de Abril de 2009

Quarta temporada de As Visões da Raven em maio no SBT
A quarta temporada de As Visões da Raven, que até o ano passado pertencia a Globo, foi finalmente liberada e adquirida pelo SBT.A emissora de Silvio Santos já está anunciando em sua programação a estreia do quarto ano de As Visões da Raven(That's So Raven) em maio/2009. Composta de 22 episódios produzidos entre 2006 e 2007, esta é a última temporada da série estrelada pela cantora Raven Symoné, no papel de uma adolescente que pode ver o futuro.Assista abaixo o chamadão, que anuncia os novos programas das tardes do SBT, e a estreia da nova temporada de As Visões da Raven e de seu spin-off Cory na Casa Branca:
SBT!

Nova temporada de Ugly betty




Sexta-feira, 13 de Março de 2009

As novidades da quarta temporada de Ugly Betty
Embora não tenha ainda uma quarta temporada garantida, Ugly Betty já tem algumas novidades definidas, para caso seja renovada.Segundo Michael Ausiello, colunista da Entertainment Weekly, "alguém vai casar, alguém irá morrer e Betty vai ter um novo e surpreendente chefe".Mais novidades bombásticas? É só esperar a série ser renovada!

caminho pra india- e um fracasso!



E bonita, maravilhosa cultura indiana, mas dos 36 nao passa, pois e a atual novela das 21h, nao sai desse ritmo 34-36, parece novela das 19h, em epoca de perda de audiencia, se nao volta ao ritmo, a novela sera incurtada e sem duvida, de julho ela nao passa! Namaste!


Abertura
A canção utilizada na abertura da novela, "Beedi", é do cantor e compositor indiano Sukhwinder Singh. A abertura, feita por Hans Donner, mostra várias estátuas indianas com o Taj Mahal ao fundo; também mostra algumas pessoas meditando, símbolos como anéis, medalhões, castelos, deuses hindus como Ganesha e Brama, o criador do universo na religião, e várias danças. No fim, uma porta se abre para o logotipo da novela. Uma curiosidade é que toda a parte da música que é retratada na abertura, é da cantora que faz dupla com Sukhwinder Singh, Sapna Awasthi, sendo que em nenhuma parte da abertura a voz de Sukhwinder aparece.[8][9][10]

Audiência
Média mensal de audiência da exibição original[11]
Média mínima requisitada pela emissora: 40 pontos.
Média até o mês de Fevereiro: 34,5 pontos.
Audiência na Região Metropolitana de São Paulode acordo com o IBOPE

Estréia: O primeiro capítulo de Caminho das Índias marcou 39 pontos no consolidado com picos de 41 pontos e share de 61%. O capítulo mostrou a adoção de Bahuan por Shankar, o encontro de Bahuan e Maya, a primeira briga de Raul e Ramiro Cadore, a volta de Raj Ananda para a Índia e o anúncio de Opash Ananda de que ele irá se casar em breve com Maya.[12][13] A audiência do primeiro capítulo foi maior do que a antecessora, A Favorita, que marcou apenas 35 pontos. Porém, foi a segunda pior média de primeiro capítulo da emissora no horário nobre, pois Duas Caras marcou 40 pontos.[14][15]
Maior audiência: A maior audiência é a mesma conquistada na estréia, com média de 39 pontos, alcançados no dia 12 de Fevereiro de 2009. Nesse dia, Raul transfere dois milhões de dólares de sua conta e Yvone o seduz. Maya e Bahuan se encontram escondidos e Duda, finalmente, chega à Índia e marca um encontro com Raj.[16]
Menor audiência: A menor audiência deu-se no sábado, dia 31 de Janeiro. Neste sábado, todas as novelas da emissora sofreram uma queda significativa na audiência. A novela do horário nobre fechou com apenas 28 pontos, índice insatisfatório até para uma novela das seis horas. A novela das seis, Negócio da China marcou apenas 14 pontos e Três Irmãs, a novela das sete, marcou dois pontos a mais: 16 pontos. No sábado, as audiências costumam cair, porém, a novela ainda continua abaixo da média de 40 pontos - o índice requisitado pela emissora.[17]
Diferenças regionais: Enquanto em São Paulo, a estréia marcou 39 pontos, sendo razoável para o horário, em Florianópolis, marcou média de 53,96 pontos, conquistando uma excelente audiência e, ainda com 79,75% de share, ou seja, de participação. Segundo dados do Ibope, 91,98% dos telespectores pertenciam às classes A, B e C e 72,63% era de pessoas acima dos 25 anos.[18]

Recepção

Críticas

Não vou me prolongar muito porque primeiro capítulo não é exatamente um bom padrão para avaliar uma novela. No sábado farei uma avaliação mais completa... Mas não tenho como não deixar registrado aqui todo meu encanto com a estréia de Caminho das Índias. Além do já tão comentada linda e exótica paisagem indiana, adorei a maneira como Glória Perez apresentou seus personagens: desenrolando-os como um carretel de linha. Começou com a saga de Bahuan (Márcio Garcia) na Índia, seguindo para o dia-a-dia de sua amada, Maya (Juliana Paes), que nos levou ao Brasil onde seu futuro marido, Raj (Rodrigo Lombardi), introduziu o núcleo carioca da história: os irmãos Ramiro (Humberto Martins) e Raul (Alexandre Borges) em eterno conflito, as peruagens de Melissa (Christiane Torloni) e por aí foi... Ao final do capítulo já me sentia íntimo de quase todos os personagens. Como primeira impressão achei Christiane muito exagerada, Alexandre Borges canastrão e Bruno Gagliasso e Duda Nagle meio velhos para interpretarem adolescentes. Já Tony Ramos e Lima Duarte praticamente não envelheceram na passagem de tempo que foi, no mínimo de uns 15 anos. E Vera Fischer... Bem... Prefiro nem comentar agora... Já Lima Duarte, Laura Cardoso, Tony Ramos e Nívea Maria estavam ótimos. Absolutamente deslumbrante Juliana Paes quase não teve falas, mas seu olhar e sua expressão foram suficientes para fazer com que não só Bahuan, mas todo o público ficassem fascinados. E loucos para percorrerem com ela o Caminho das Índias.

Esse comentário foi feito por Jorge Luiz Brasil, redator-chefe da revista Minha Novela da editora Abril e famoso crítico novelista, sobre o primeiro capítulo da novela.[19]

Namastê! Esta saudação é muito comum no sul da Ásia e vem sendo repetida em Caminho das Índias. E é com ela que abro os trabalhos aqui em nosso cantinho para falar sobre a nova trama de Gloria Perez. Estou assistindo à novela com bastante curiosidade. Primeiro porque admiro toda a riquíssima cultura e as religiões da Índia e, segundo, porque adoro psicologia e o tema Esquizofrenia x Loucura muito me agrada. Do primeiro tópico estou adorando todo o colorido e exotismo da Índia, que a novela vem reproduzindo com tanta beleza. Por enquanto o romance entre Maya (Juliana Paes) e Bahuan (Márcio Garcia) ainda não me pegou. Estou mais interessado no drama enfrentado por Raj (Rodrigo Lombardi), dividido entre a paixão por Duda (Tânia Kahlil) e a devoção à família. Rodrigo está ótimo em seu primeiro papel de protagonista. Ele consegue mesclar masculinidade com fragilidade com muita eficiência. Já Juliana, deslumbrante, ainda não aconteceu na trama. Mas não é por sua culpa e sim da personagem que, até agora, nada fez a não ser sorrir, dançar e arregalar os olhos. Mas, boa atriz que é, tenho certeza que logo que sua trama realmente começar ela vai dar show de bola. Estou curtindo bastante também o núcleo de Debora Bloch. Ela está muito bem como a introspectiva Silvia e vem engolindo Letícia Sabatella, que também não mostrou ainda o que pretende fazer com sua maluca Yvone. E por falar em problemas mentais, quero muito ver o que Glória vai aprontar com os problemas dos esquizofrênicos Tarso (Bruno Gagliasso) e Ademir (Sidney Santiago). Só me cansa bastante ter que aturar Bruno Gagliasso vivendo, aos 26 anos, outro adolescente problemático... Não dá! Mas vamos conferir o que Gloria nos apresentará nos próximos capítulos. Eu vou ficar de olho. E você? Namastê!

Por essa ninguem esperava! Lola esta de volta!


Quarta-feira, 10 de Abril de 2009.


Lalola vira série americana pela FOX

A máxima "nada se cria, tudo se copia" vem prevalecendo na tv americana há alguns anos. No Brasil, a coisa não é diferente.O SBT já fez aqui no Brasil versões brasileiras de muitas novelas estrangeiras como Cristal, Maria Esperança e Esmeralda. A Record vai fazer versões brasileiras de Rebelde e A Feia Mais Bela. Tanto no Brasil quanto no México e em outros países do mundo, a colombiana "Yo Soy Betty, la Fea" ganhou versões, e há três anos atrás, a tv americana transformou a novela em série, que hoje é exibida no Brasil pelo Sony e no SBT - é a conhecidaUgly Betty.Agora, depois do sucesso em vários países do mundo(exceto o Brasil onde foi sucesso apenas nas primeiras semanas de exibição), o canal americano de tv aberta FOX fará uma versão da novela argentina "Lalola".O canal já autorizou a produção do piloto da série, que tem como nome provisório "Eva Adams". Sobre o elenco, os atores ainda não foram escolhidos. Se o piloto for aprovado, a série deve ir ao ar na próxima midseason em junho de 2009 ou na fallseason 2009/2010, em setembro do ano que vem.Na versão original Lalo trabalha na editora da revista Dom. Ele é machista, e sai com todas as mulheres que conquista. Porém, uma de suas mulheres, a Romina, se sente desprezada e faz uma bruxaria, fazendo com que Lalo se transforme numa mulher. Assim, Lalo terá que se desfarçar de Lola, e tentar levar um dia-a-dia comum agora no corpo de uma mulher.A adaptação e a direção do piloto da versão americana de Lalola fica à cargo de Kevin Falls, criador de Journeyman, que nem chegou a ter a 1ª temporada completa, e acabou sendo cancelada.

Ibope que e bom! Nada.0

Duas novelas- duas emisssoras diferentes, grande elenco. Mas, audiencia que e bom, nada

Pois e, grandes investidas do SBT e da Record, mas cade! Promessas de Amor, por ex:nao sai dos 12 pontos, 12 a menos que as 2 temporadas anteriores. E revelaçao, o grande sucesso, aonde esta o sucesso, acharam que Lalola nao er boa coisa e colocaram no ar uma pior,mas o que fazer, sera esse o fim da teledramaturgia! Acho que nao, o que falta sao bons autores!

Surpresa! Dona beija, esta de volta!

Recentemente, o SBT anunciou uma arma secreta e para quem apostava em "Ana Raio & Zé Trovão" foi surpreendido com a reprise de Dona Beija. A trama foi exibida em 1986 pela extinta TV Manchete.

Conheça alguns personagens da novela!

A trama trata-se da trajetória da corajosa Ana Jacinta de São José, a Dona Beija (Maitê Proença), na cidade mineira de Araxá, no século XIX. A moça ama Antônio Sampaio (Gracindo Junior), um homem de família conservadora e tradicional, e é alvo do desejo de Mota (Carlos Alberto), o ouvidor do Rei em visita a Araxá. Depois de presenciar a morte do seu avô, Beija é raptada e levada para a vila de Paracatu, onde o ouvidor mora em um belo casarão. Para vingar-se do seu algoz, quando ele está fora de casa, Beija serve aos homens que a desejam em troca de jóias e ouro. Chamado pelo imperador a instalar-se na Corte, Mota deixa a mulher, que a essa altura já juntou uma grande fortuna. E, então, ela parte de volta para Araxá para encontrar sua grande paixão, Antônio. Porém, Antônio já não espera mais por Beija. Desiludido e sem compreender as atitudes de sua amada, ele casa-se com a doce Aninha (Bia Seidl), moça frágil e delicada que sempre o amou. Com isso, Beija promete não amar a nenhum outro homem e funda a Chácara do Jatobá, um bordel refinado que escandaliza todas as famílias conservadoras de Araxá. O intuito dela é ferir Antônio. A chácara prospera, Beija se torna poderosa e envolve-se com João Carneiro, mas não consegue se desligar de Antônio, o homem de sua vida. Até que uma tragédia acontece. Confira o resto da história na novela que vai ao ar de segunda a sábado , às 22h30, no SBT.

Descubra Quem e quem em Poder paralelo!

Nova Novela das 22hs da Record, e a aposta que sera a maior e melhor novela de todos os tempos! Sera!


Poder Paralelo:


Na Itália, Tony Castellamare (Gabriel Braga Nunes) está marcado para morrer. A ordem de sua execução parte, no entanto, do Brasil. Suspeito de envolvimento com a Máfia, Tony acaba salvo por Téo (Tuca Andrada), delegado da Polícia Federal brasileira, que o investigava. Só que o atentado mata sua família e lhe desperta um sentimento de vingança. Enigmático, Tony volta ao Brasil atrás de justiça, mas ninguém sabe ao certo seus objetivos. Há quem diga que ele quer ajudar a polícia a desvendar o crime organizado. Mas comenta-se no mundo do crime também que o rapaz pretende mesmo é ser o novo chefão da Máfia. Será?

Nesta matéria:personagens/


Nova serie Global vem que vem!


Nova serie da globo- E uma especie de copia de Poder Paralelo!


Murilo Benício vive um policial de caráter em "Força-Tarefa"
Após se consagrar como Dodi, o cafajeste de "A Favorita", o ator volta às telinhas como um homem politicamente correto

"Nunca comprei nada pirata ou ofereci dinheiro a um guarda de trânsito para não rebocar meu carro", conta Murilo BenícioFoto: César França
É impossível falar de tenente Wilson, personagem de Murilo Benício na série Força-Tarefa, sem lembrar do Capitão Nascimento, papel que consagrou Wagner Moura no filme Tropa de Elite (2007). Assim como o "herói" do longa, Wilson tem caráter inabalável. Mas Murilo prefere não criar expectativas, apesar de esperar que o seriado dê certo. "Duvido que, em algum momento em Tropa de Elite, as pessoas soubessem que Capitão Nascimento daria certo. Até porque a história do Tropa... foi a mais inusitada do mundo, a melhor coisa que aconteceu ao filme foi ter sido pirateado, algo contrário a tudo que a gente quer. Mas foi o que fez todo mundo ir ao cinema. Então, nunca se sabe como vai ser o futuro", filosofa o ator.

Conheça os personagens de "Força-Tarefa"
Você não iria dar um tempo de fazer televisão depois de A Favorita (2008)? Estava pronto para entrar de férias. Mas eu e o Zé (José Alvarenga Jr., diretor) já temos uma parceria desde a série A Justiceira (1997). Sempre que ele me chamar para um projeto, jamais vou recusar. Confio completamente no Zé. Se acontecer algo de errado nesse trabalho, a culpa é toda dele (risos). Acredita que a série vai trazer alguma esperança para a sociedade com relação à violência e à corrupção? Trabalhamos com essa esperança. Vivemos num país em que a corrupção vem da história do Brasil. É cultural. A única forma de mudar isso é a conscientização. Tenho dois filhos (Pietro, de 3 anos, e Antônio, de 11) e é lógico que eles têm todos os tipos de jogos eletrônicos. Mas nunca comprei nada pirata. Jamais ofereci dinheiro a um guarda de trânsito para não rebocar meu carro... Você não fez laboratório com o elenco. Está tendo algum tipo de dificuldade? Eu tinha uma viagem marcada na época do laboratório deles, por isso não deu para fazer. Ao longo da minha carreira, já mexi muito com armas, sei montar e desmontar todas que existem. Minha dificuldade é usá-las como um policial, porque há todo um gestual. Mas, como o elenco está afiado, sempre tiro dúvidas com ele. A série tem muitas cenas em externa. Como tem sido a recepção nas ruas? As pessoas não sabem direito o que estamos fazendo. Só agora, com as chamadas na TV, é que estão sabendo. E aí me chamam de Dodi e até de Danilo, de Chocolate com Pimenta (2003) (risos). Como é sua relação com Fabíula Nascimento, sua namorada na série? É uma maluca, extrovertida... É perfeita para trabalhar comigo porque não tem timidez nenhuma e eu sou muito tímido. Não importa o que eu faça, filme, novela, sempre sou aquele menino tímido de Niterói. Eu não mudo nunca.

Paraiso- capitulos


Paraiso-globo-18h20:

Próximos capítulos: 13/04/2009 a 18/04/2009

Segunda-feira, 13/04/2009

Eleutério quer vingança
Maria Rita ameaça ir embora, na tentativa de Mariana deixá-la em paz. Zeca incentiva Zefa e Eleutério a ficarem juntos. Padre Bento diz que Otávio e Ricardo estão jogando sinuca com Geraldo e Maria Rosa receia que eles percam o dinheiro que restou da viagem. Otávio ganha o jogo e Geraldo fica furioso. Aninha fica irritada quando Jacira, Edith e Nina contam o que aconteceu no bar. Ricardo e Otávio comunicam que ganharam dinheiro de Geraldo e deixam Norberto, Aurora, padre Bento e Maria Rosa espantados. Rosinha fica inconformada quando Zefa confirma que Zeca está apaixonado por Maria Rita. Dona Ida repreende Aninha por sentir ciúmes de Otávio e Ricardo. Maria Rosa tenta disfarçar que se envolveu com Otávio, mas Aurora percebe e deixa a filha sem saber o que dizer. Ricardo e Otávio se vangloriam e se sentem vingados de Geraldo com a vitória no jogo de sinuca. Maria Rita se culpa por não ter ficado para ouvir o que Zeca tinha para lhe dizer e cogita a ideia de encontrá-lo novamente. Zeca quer se desculpar com Santinha por ter puxado o seu véu e pensa em convidá-la novamente à sua casa. Rosinha reza e pede que Maria Rita não consiga fazer milagre. Terêncio conversa com Tobi sobre o que aconteceu com Zeca. Eleutério ouve e pede que o peão encontre o touro que derrubou seu filho e o leve para fazenda.


Terça-feira, 14/04/2009

Otávio beija Aninha
Zé do Correio e Vadinho comentam a derrota de Geraldo no jogo de sinuca. Otávio quer saber de quem Aninha gosta, mas Ricardo o repreende e pede para ele se afastar dela. Zeca confessa para Terêncio que sonhou com Santinha. Padre Bento aconselha Mariana a não lutar contra os desígnios divinos e deixar Maria Rita seguir seu coração. Terêncio comenta com Zeca o pedido que Eleutério lhe fez e deixa o amigo intrigado. Isidoro repreende Geraldo por ter apostado tanto dinheiro no jogo e avisa que isso vai afastá-lo cada vez mais de Maria Rosa. Tobi fala para Terêncio levar Santinha de volta à fazenda. Maria Rita defende padre Bento das acusações de Mariana. Rosinha fica enciumada ao ver Terêncio sair para chamar Santinha. Aurora recrimina a roupa que Maria Rosa escolhe para visitar os comerciantes da cidade. Terêncio consegue ludibriar Mariana e ela decide ir com Maria Rita até a fazenda de Eleutério. Nina, Cleusinha, Jacira e Edith chegam à pensão para contar a Aninha que Ricardo estava passeando de braços dados com Maria Rosa. Isidoro fica irritado com os comentários de Vadinho sobre Geraldo. Terêncio conta para Zeca que Maria Rita vai voltar à fazenda com Mariana e ele se alegra. Zefa diz à Rosinha que ela vai ter que se conformar por ficar sem Zeca. Dona Ida vê Otávio beijando Aninha.


Quarta-feira, 15/04/2009

Zeca ganha a confiança de Mariana
Dona Ida não deixa Otávio se explicar e o rapaz se culpa pelo que fez. Geraldo se enfurece ao ver Ricardo e Maria Rosa andando juntos pela cidade. Dona Ida repreende Aninha. Ricardo fica furioso e briga com Otávio quando descobre que ele beijou Aninha. Dona Ida acredita que Otávio está namorando sua neta. Maria Rosa vai até a pensão, mas fica cismada com as atitudes de Aninha e pergunta se aconteceu alguma coisa. Aninha modifica seu jeito de falar e deixa Ricardo, Otávio e Maria Rosa espantados. Mariana e Maria Rita chegam à fazenda de Eleutério e são recebidas por Rosinha. Ela fica incomodada ao ver o rosto de Santinha e vai avisar Zeca da presença das duas. Mariana se impressiona e Maria Rita fica emocionada com o discurso de Zeca sobre sua crença. Rosinha se lamenta com Zefa por ser desprezada pelo meio irmão. Mariana consente que Maria Rita reze sem o véu e Zeca fica extasiado ao ver seu rosto novamente. Zefa fala para Eleutério que vai embora da fazenda para esquecer o que aconteceu. Mariana termina sua reza satisfeita e confiante em um milagre e decide que Maria Rita não vai mais cobrir seu rosto com o véu. Zeca confessa para Eleutério que está apaixonado por Maria Rita e fará qualquer coisa para conseguir ficar com ela.


Quinta-feira, 16/04/2009

Aninha se decepciona
Antero gosta das notícias sobre a visita que Mariana e Maria Rita fizeram à fazenda. Zeca confessa para Eleutério que sabe do amor que Santinha sente por ele e pensa em se casar com ela. Zé Camilo fica preocupado com a falta de serviço para sua comitiva e teme ter que dispensá-la. Tobi aconselha Terêncio a ser mais ousado se quiser conquistar Rosinha. Antero se surpreende com as atitudes e a calma com que Mariana fala sobre Zeca. Eleutério pede para Zefa não ir embora da fazenda e a deixa mais envergonhada com seus comentários. Norberto resolve dedicar um horário na rádio para falar de política e discursa no bar do Bertoni. Dona Ida decide conversar com Otávio sobre o que aconteceu entre ele e Aninha. Otávio se irrita com o questionamento de Ricardo sobre seu jeito durante a reunião com Norberto e Maria Rosa. Dona Ida pede para Otávio não iludir Aninha, pois não quer ver a neta sofrer. Otávio ouve Ricardo fazer uma pergunta para Aninha, mas interrompe a conversa e pede para falar com ela. Ricardo fica inconformado com os impulsos intempestivos do amigo e sofre ao ver os dois conversando. Otávio se desculpa com Aninha pelo beijo e ela fica decepcionada.


Sexta-feira, 17/04/2009

Zeca beija Maria Rita
Otávio se surpreende ao ver Ricardo arrumando as malas e deduz que o amigo está apaixonado por Aninha. O engenheiro avisa a Norberto que vai chegar à cidade de helicóptero e ele começa a organizar o evento. Vadinho não aceita que o prefeito use a rádio para falar de seus interesses políticos. Aurora reconhece que a chegada de Marcos movimentará a cidade. Aninha, Cleusinha, Edith, Nina e Jacira ficam curiosas para ver o novo engenheiro e seguem para o local onde o helicóptero vai pousar. Norberto se preocupa com as manobras que Marcos faz e receia que ele possa mesmo construir a torre da rádio. Zeca diz para Tobi que quer voltar a andar para levar Maria Rita embora. Todos na cidade se admiram com a juventude do engenheiro e desconfiam de suas atribuições. Ricardo e Otávio apresentam Marcos para Norberto, Aurora e padre Bento. Geraldo resolve financiar a oposição contra Norberto e Isidoro o recrimina. Maria Rita chega à fazenda de Eleutério sozinha e Zeca se anima. Rosinha reclama com seu padrinho da presença de Santinha e Zefa tenta confortá-la. Antero convence Mariana a não se preocupar com Maria Rita. Rosinha fica impaciente com a demora na reza de Santinha por Zeca. Mariana comenta com Antero sobre a adoração que ela acredita que Zeca tem por Santinha. Zeca se declara para Maria Rita e a beija.


Sábado, 18/04/2009

Maria Rita faz promessa
Maria Rita cobre o rosto com o véu e vai embora da fazenda sem falar com ninguém. Eleutério estranha o comportamento da jovem e procura Zeca, acompanhado de Tobi e Terêncio. Mariana diz para Antero que acredita que o acidente de Zeca tenha sido uma obra divina para recobrar a santidade de sua filha. Edith, Jacira, Nina e Cleusinha insistem em ajudar dona Ida e Aninha a servir o almoço para Marcos, o engenheiro. Rosinha acusa Eleutério pelo que aconteceu entre Maria Rita e Zeca no quarto dele. Marcos comenta sobre os negócios de sua família e Aurora fica interessada. Maria Rita decide que não vai mais rezar com Zeca e Mariana estranha sua atitude. Rosinha reclama com Terêncio da forma grosseira com que Zeca lhe tratou. Maria Rita faz uma promessa para sua santa pedindo que Zeca seja curado. Marcos acerta com Norberto, Otávio e Ricardo os detalhes para a instalação da antena da rádio. Mariana afirma que o sofrimento de Maria Rita faz parte de sua santidade e Antero fica desconfiado. Dona Ida não deixa Edith, Jacira, Nina e Cleusinha irem atrás do engenheiro. Ricardo e Otávio conversam com Marcos sobre as meninas da cidade e o alertam para ficar longe de Aninha e Maria Rosa. Aurora reconhece que gostaria de ter Marcos como genro e deixa Maria Rosa irritada. Vadinho e Zé do Correio conversam sobre a abertura da rádio. Zeca conta para Terêncio que beijou Maria Rita e o peão fala para ele rezar pedindo que ela volte. Maria Rita revela sua promessa para Mariana.


Próximos capítulos: 20/04/2009 a 25/04/2009

Segunda-feira, 20/04/2009

Marcos e Jacira se beijam
Mariana tenta argumentar com Maria Rita sobre sua promessa, mas Santinha não lhe dá atenção. Antero fica irritado e culpa Mariana pela atitude da filha. Norberto recrimina Aurora por tentar conquistar o engenheiro para sua filha. Marcos faz perguntas sobre Maria Rosa e Otávio não gosta. Maria Rita insiste em não comer e deixa Antero e Mariana preocupados. Ricardo e Otávio não conseguem impedir Marcos de levar Jacira para voar de helicóptero. Rosinha se magoa ao ouvir Zeca falar de seu amor por Maria Rita. Jacira fica extasiada quando Marcos sobrevoa a fazenda de Eleutério. Rosinha, Terêncio e Tobi ficam impressionados com as manobras do piloto. Otávio, Ricardo e Maria Rosa estranham a demora de Marcos e receiam que algo possa ter acontecido. Nina, Edith e Cleusinha aparecem no campinho para esperar por sua amiga e Maria Rosa se preocupa. Marcos e Jacira se beijam. Norberto fica irritado ao descobrir que Marcos ainda não voltou de seu voo com Jacira. Eleutério diz para Zefa que prometeu cuidar dela e não vai deixá-la ir embora da fazenda. Antero vai à casa de Eleutério. Rosinha fica com raiva ao ver Zefa chorar por seu padrinho. Terêncio repreende Zeca por ter beijado Maria Rita e teme que Antero tenha descoberto tudo. Antero conta para Zeca sobre a promessa de Santinha.


Terça-feira, 21/04/2009

Zeca confessa a Antero seu amor pela Santinha
Zeca fica irritado ao descobrir que Maria Rita vai para convento se ele voltar a andar. Mariana fala para Santinha que Antero foi conversar com Zeca e ela começa a rezar. Zeca confessa para Antero seu amor por Maria Rita, na intenção de desobrigá-la de seu juramento. Terêncio diz para Eleutério que não sabe o que seu filho fez para Santinha não querer mais visitá-lo. Zeca avisa para Antero que, se voltar a andar, vai buscar sua filha onde ela estiver. Marcos decepciona Jacira ao afirmar que não vai namorá-la. Geraldo finge não se importar com o jantar que Aurora preparou para o engenheiro e seus amigos. Aninha fica preocupada com Jacira depois de saber o que aconteceu entre ela e Marcos. Antero revela para Maria Rita sua conversa com Zeca, mas ela permanece fiel a sua promessa. O engenheiro avisa que a rádio será inaugurada em breve. Ricardo e Otávio alertam Marcos sobre o pai de Jacira. Maria Rosa garante para Aurora que não vai se casar com Marcos. Zé Camilo, Thiago e Juvenal chegam à fazenda de Eleutério. Mariana e Antero não aceitam a penitência de Santinha e pedem para padre Bento falar com ela. Zé Camilo, Thiago e Juvenal reclamam com Zeca que a falta de serviço causou o fim da comitiva. Padre Bento exige que Maria Rita abandone seu sacrifício. Terêncio e Zé Camilo conversam sobre o amor de Zeca por Santinha. Maria Rita pede ajuda a padre Bento para não desistir de sua promessa.


Quarta-feira, 22/04/2009

Confusão na inauguração da rádio
Padre Bento diz para Mariana e Antero que Maria Rita está irredutível e designada a cumprir sua promessa. Maria Rosa pergunta por Marcos e Otávio se incomoda. Eleutério manda Terêncio, Zé Camilo e Tobi buscarem o touro que derrubou Zeca. Aninha, Nina e Cleusinha estranham que Edith não esteja preocupada com Jacira. Padre Bento comenta com Norberto que teme as atitudes do pai de Jacira quando souber o que está acontecendo com a filha. Jacira insiste com Marcos para ir até a sua casa falar com seus pais, mas ele desconversa. Antero ameaça internar Maria Rita se ela continuar com sua penitência. Norberto avisa que vai convidar alguns políticos para a inauguração da rádio, deixando Otávio, Ricardo e Maria Rosa irritados. Zeca pede para Eleutério poupar o touro que o derrubou. Mariana e Antero conseguem fazer Maria Rita se alimentar. Santinha fica inconformada ao descobrir que suas preces não estão sendo atendidas por sua santa. Otávio informa para Ricardo que está disposto a vender sua parte na rádio, se o prefeito obrigá-lo a fazer o que ele não acha certo. Terêncio, Zé Camilo e Tobi conseguem comprar o touro. Zeca conta para Rosinha que se declarou para Maria Rita. Eleutério promete que vai acabar com o touro, mas Terêncio, Zé Camilo e Tobi discordam. Geraldo fica irritado ao ver a inauguração da rádio. Jacira procura por Marcos enquanto Nina e Cleusinha esperam por Edith. Ricardo receia que Otávio faça alguma coisa para atrapalhar a inauguração da rádio.


Quinta-feira, 23/04/2009

Maria Rita desmaia
Eleutério leva um rádio para Zeca ouvir a transmissão de seus amigos. Otávio critica Norberto e Ricardo desaprova a atitude do amigo. Norberto fica irritado com a falta de transmissão da rádio e pede para Maria Rosa falar com Ricardo e Otávio. Durante o discurso de um deputado, Marcos começa a fazer acrobacias com o helicóptero e deixa Norberto furioso. Marcos vai embora sem se despedir de Jacira e a deixa desesperada. Maria Rosa reclama com Ricardo e Otávio pela suposta falha no equipamento da rádio. Edith vai embora com Marcos, mas fica arrasada por não ter avisado sua mãe. Otávio começa a transmissão da rádio e o povo da cidade fica extasiado. Os deputados ficam indignados e se queixam com Norberto por não terem discursado na rádio. Aninha, Nina e Cleusinha deduzem que Edith foi embora com Marcos e tentam consolar Jacira. Todos no bar comentam sobre o que aconteceu na inauguração da rádio. Maria Rosa e Otávio se beijam e Ricardo os recrimina. Padre Bento pede para Ricardo anunciar o sumiço de Edith na rádio. Norberto repreende Otávio por sua atitude na inauguração, mas ele enfrenta o prefeito. Maria Rita continua com seu jejum e Mariana fica preocupada. Eleutério vê Zefa cheirar sua camisa e fica desnorteado. Zeca decide sair e ouvir a cantoria com Terêncio, Zé Camilo, Tobi, Thiago e Juvenal. Maria Rita desmaia em frente ao altar de sua santa.


Sexta-feira, 24/04/2009


Zeca começa a sentir os pés
Todos na fazenda de Eleutério se reúnem em volta da fogueira para ouvir a cantoria de Zé Camilo. Antero fica furioso e exige que Maria Rita termine o seu jejum. Norberto vai até a rádio reclamar com Ricardo e Otávio pelo o que aconteceu na inauguração e Maria Rosa pede para eles esquecerem o assunto. Aninha fica com ciúmes de Otávio e Maria Rosa percebe. Terêncio recita versos sobre a história de Zeca em volta da fogueira. Nina e Cleusinha veem Otávio e Maria Rosa se beijar na rádio e contam para Aninha. Eleutério agradece Zefa por ter ajudado a criar Zeca. Antero revela seu amor por Mariana e pede que ela cuide de Santinha. Mariana toma o lugar de Maria Rita em frente ao altar de sua santa para que a filha possa descansar. Norberto percebe uma alegria repentina em Maria Rosa e sugere que Aurora converse com a filha para descobrir o que aconteceu. Aninha conta para dona Ida que Otávio e Maria Rosa se beijaram. Terêncio e Zé Camilo conversam com Zeca sobre Maria Rita e os peões lhe dizem que, se Zeca voltar a andar, eles o ajudam a fugir com Santinha. Eleutério diz a Zeca que vai contratar Zé Camilo, Thiago e Juvenal para trabalhar na fazenda. Maria Rita dorme profundamente e não percebe a vela se apagando no altar de sua Santa. Zeca fica assustado ao sentir um formigamento em seu pé e chama Eleutério.


© Copyright 2009 - Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade-Rct News! 2009!

Capituos de Malhaçao.


Malhaçao-globo-17h30:

RESUMO DA SEMANA DE 13/04 a 18/04

Segunda-feira, 13/04/2009


Perdeu, Alex!Marina conversa com Vick sobre sua próxima coleção e fica contrariada quando a editora determina como devem ser as peças. Osvaldo pede Suzana em namoro, mas ela afirma que só responderá quando ele confirmar a paternidade de Letícia. Alex reconhece a importância de Yasmin ter conseguido que a Quadribanda tocasse no rádio, mas sustenta sua posição de mantê-la fora do grupo. Marina está insegura quanto a sua coleção e Domingas sugere que ela colha opiniões da turma. Yasmin tranquiliza Caio ao dizer que não revelará sua culpa no acidente de Paula. Diego escuta Marina dizer a Domingas que convidará apenas meninas para um fim de semana em sua casa e conta para Bruno que Marina planeja contratar rapazes para promover um clube das mulheres. Veridiana se descontrola ao saber que não foi convidada para o fim de semana na casa de Marina. Bruno revela à turma do loft sobre o fim de semana só para meninas. Mauro vende seu carro e não sabe o que dizer ao se deparar com Kátia. Alex leva sua guitarra para o conserto e é abordado por assaltantes. Marina fica surpresa quando Guilherme pede que ela convide Veridiana para o fim de semana em sua casa.


Terça-feira, 14/04/2009


Veridiana x MarinaMarina promete considerar o pedido de Guilherme. Mauro tenta esconder de Kátia que vendeu seu carro. Rapazes do loft pedem a ajuda de Paula para preparar uma apresentação surpresa na reunião das meninas na casa de Marina. Marina resolve promover uma votação entre as meninas para decidir se Veridiana deve ser convidada, e elas resolvem chamá-la. Alex revela a Mauro que foi assaltado e pede que ele o compre uma guitarra nova. Norma Jean avisa a Veridiana que ela está convidada para ir à casa de Marina e Caio sugere que a moça aproveite a oportunidade para se vingar de Vick. Rodrigo tenta se declarar para Suzana, mas ela diz que o considera um amigo. A turma do loft ensaia performance comandada por Paula. As meninas estranham as novas peças desenvolvidas por Marina e Domingas coloca um anúncio em seu blog à procura de modelos para apresentar a coleção a Vick. Fernandinho responde o anúncio no blog de Domingas sem revelar sua identidade e a faz pensar que ele e o restante da turma são modelos que trabalharão de graça. Mauro desabafa com Guilherme sobre sua difícil situação financeira. Osvaldo pede Suzana em namoro novamente. Veridiana critica as peças de Marina e fica estarrecida quando Domingas revela que ela só foi convidada a pedido de Guilherme. Mauro diz a Alex que não tem dinheiro para comprar uma nova guitarra e pede que ele deixe a Quadribanda. Veridiana insinua que Marina não admite os pontos negativos da coleção por ser subordinada a Vick.


Quarta-feira, 15/04/2009


Performance animal!Marina reflete sobre as críticas de Veridiana à coleção. Mauro deixa Alex furioso ao afirmar que ele deve deixar a Quadribanda e priorizar os estudos. Suzana pede um tempo a Osvaldo para pensar, mas acabam se beijando. Alex desabafa com Luciano e afirma que irá compor uma música para expressar seus sentimentos a Mauro. Mauro discute com Kátia quando ela discorda de sua opinião em relação a Alex. Marina concorda com as críticas de Veridiana e decide refazer a coleção sem levar em consideração as determinações de Vick. Paula fica furiosa quando Peralta admite que Yasmin está na casa de Marina. Osvaldo tenta se aproximar de Letícia. Kátia estranha quando Mauro recebe telefonema e sai sem dar explicações. Caio ajuda Alex a compor sua nova música. Osvaldo percebe que Rodrigo está por perto e diz em voz alta que está namorando Suzana em conversa com Rudá. As meninas aguardam ansiosas pela chegada dos modelos, sem saber que são da turma do loft. Alex conversa com Kátia sobre sua discussão com Mauro. As meninas desfilam a coleção de Marina para Vick. Os rapazes do loft deixam as meninas estarrecidas ao invadirem a casa dançando. Rodrigo é frio com Suzana e diz a Filó que a professora só está com Osvaldo por causa de seu dinheiro. Marina esclarece o mal entendido aos rapazes e pede que eles desfilem as peças masculinas para Vick. Kátia surpreende Alex ao presenteá-lo com um cheque para a compra de sua guitarra. Vick não aprova a coleção de Marina.


Quinta-feira, 16/04/2009


Marina desafia VickMarina fica furiosa quando Vick ordena que ela refaça toda a coleção e confidencia às amigas que não se submeterá às determinações da editora. Alex agradece a Kátia por ter comprado a guitarra, mas Mauro ordena que ele devolva o instrumento. Marina decide apresentar sua coleção para outros profissionais de moda. Marina prepara a divulgação da coleção com a ajuda das amigas e Domingas afirma que colocará o vídeo que gravou da dança dos rapazes na internet. A turma do loft é alvo de brincadeiras no colégio. Alex e Caio mostram sua nova música para Bruno e Diego. Felipa recebe ligação de um lojista do shopping interessado na coleção de Marina e marca uma reunião. O produtor da Quadribanda se anima com a nova música e afirma que já agendou a gravação do CD do grupo. Guilherme sugere que Mauro compartilhe com a família suas dificuldades financeiras. Um lojista aprova a coleção de Marina, mas hesita em encomendá-la pelo fato de Vick ter criticado as peças nos bastidores do mercado. Rodrigo tenta se entender com Suzana, mas ela diz que resolveu dar uma chance a Osvaldo. O resultado do teste de DNA afirma que Osvaldo não é o pai de Letícia, mas ele avisa a Caio que falsificará o exame. Mauro se emociona ao expor as dificuldades financeiras para Kátia, Alex e Norma Jean. Marina impressiona o lojista ao organizar um minidesfile de sua coleção e Vick avisa a Luciano que acabará com a carreira da moça caso ela insista em desafiá-la. Marina consegue emplacar sua coleção.


Sexta-feira, 17/04/2009


Alex emociona Mauro!Marina surpreende Veridiana ao afirmar que não romperá com Vick. Domingas divulga as fotos do desfile promovido por Marina e Felipa acumula contatos de lojistas interessados na coleção. Osvaldo falsifica o exame de paternidade e o mostra a Suzana. Marina prova a Vick que sua coleção é um sucesso e a editora se esquiva ao afirmar que tudo não passou de um teste para avaliar seu desempenho em uma situação de pressão. Alex quer ajudar Mauro a pagar suas dívidas. Vick diz a Marina que abrirá o espaço da revista para sua coleção e a moça a presenteia com as peças que havia feito anteriormente a partir de suas recomendações. O produtor musical revela à Quadribanda que conseguiu um estúdio profissional para a gravação do CD e fica preocupado ao perceber que Alex é o único a reagir com desânimo. Letícia se revolta ao saber que o resultado do teste de DNA se revelou positivo. Vick dedica seção da revista para a coleção de Marina e admite ter errado ao ver as peças criadas pela moça a partir de suas determinações. Luciano paga o dinheiro que devia a Tomé. Alex revela ao produtor da Quadribanda sobre a situação de Mauro. Caio quer comprar roupas novas e fica furioso quando Dr. Lemgruber se nega a lhe dar dinheiro. Suzana aceita namorar Osvaldo. Alex emociona Mauro ao tocar a música que compôs com Caio e consegue um adiantamento relacionado ao CD para ajudá-lo a pagar as dívidas. Caio fica contrariado quando Marina diz que guardará dinheiro para procurar seus pais e insinua à moça que eles não querem ser encontrados.


© Copyright 2009 - Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade-Rct News!2009!

Revelaçao-capitulo de Hoje!

revelaçao-SBT-22hs:

13/4 - Hoje - Capítulo 109-segunda-feira:

George aconselha Beatriz a engravidar o mais rápido possível Beatriz enfrenta Lucas e diz que não vai ao médico de jeito nenhum. O secretário pergunta se ela tem algo para esconder. Xavier e Maçarico tramam assaltar a boate de Fausto. Os dois bandidos fazem um pacto. Dra. Fernanda discute com Lara na prefeitura. Michelle tenta acalmar as duas. Lucas obriga Beatriz a ir ao médico. Bia não tem como escapar da situação. Vicky contempla fotos de Lucas. Ermirio conta a Oculto que Fausto começou as escavações em Tirânia. Na hora de levar Beatriz ao médico, Lucas é solicitado na prefeitura. O secretário pede para George acompanhar Bia. Victória sonha que está na gruta de Maria dos Ventos. No sonho, Maria dos Ventos promove um encontro entre Vicky e Lucas. Paulo e Lucas conseguiram um meio para embargar a construção do aeroporto. George alerta Beatriz sobre o jogo que ela está tramando. O prefeito aconselha a filha a engravidar o mais rápido possível. Fausto pergunta a Victória se Gabriel é mesmo filho de Antonio – namorado de Vicky em Portugal. Pedro vai visitar Olga no Núcleo Vida. Maçarico está com medo de assaltar a boate de Fausto Maia. Para escapar das perguntas de Fausto, Vicky diz que estava empolgada com Antonio em Portugal. Caio vai à prefeitura encontrar Paulo e Lucas. Ana revela a Vicky que Fausto anda desconfiado de alguma coisa. Eugênio conta a Ermírio que as peças que Renan roubou da fazenda estão em um antiquário. Fausto e George vão ver de perto em que pé estão as escavações para a construção do aeroporto. Ricardo vai ao hospital investigar o caso de corrupção. Paulo, Lucas e Caio dão de cara com Fausto e George nas obras. Lucas avisa que a obra foi embargada por uma decisão judicial. George chama Lucas de moleque. O diário de Vicky que sumiu está nas mãos de Xavier. George grita para os peões continuarem o trabalho. Os peões não dão ouvidos ao prefeito, que sobe no trator. Lucas provoca George ao dizer que para ele continuar com a obra terá de passar com o trator por cima dele. George acelera o trator.


Copyright © 2008 - Sistema Brasileiro de Televisão-Rct News! 2009!

2 Semanas na Integra de Caminho das indias- capitulos

Caminho das India-globo-20h50:

Segunda-feira, 13/04/2009
Confusão na inauguração do restaurante de Bahuan

Maya revela a Indira que não quer fazer o exame, mas a sogra não leva em consideração seu desejo. Opash diz a Amithab e Ravi que vai aos Emirados Árabes pesquisar a possibilidade de abrir uma filial e pede aos filhos que tomem conta da loja. Maya implora a Kochi que a chame para passar uns dias em sua casa, o que deixa a mãe aflita. Hari é barrado pelos seguranças no lançamento do restaurante de Bahuan e ele não faz nada para ajudá-lo. Shankar repreende Bahuan e busca Hari. Manu e Komal ficam perplexos com os indianos que entram no restaurante de Bahuan. Amithab grita, avisando que o local pertence a um intocável. Bahuan fica desolado ao ver os convidados deixarem o local, e Shankar tenta detê-los. Inês acha o cartão da clínica onde Tarso está internado e liga para o avô. Cadore e Castanho vão à clínica. Castanho diz a Cadore que Tarso está com problemas e precisa de tratamento. Kochi finge estar doente e manda chamar Maya. Kochi demonstra ter receio de que o filho de Maya não seja de Raj, mas a jovem não diz a verdade à mãe. Amithab e Ravi não entendem por que Opash e Indira não falam mais no suposto filho fora do casamento de Opash. Shankar ameaça Opash, caso ele venha a prejudicar Bahuan. Chiara e Duda chegam ao Rio. Norma encontra o cartão de Dayse na roupa de Abel. Ramiro busca Tarso na clínica. Tônia acha que Tarso está com Gaby. Indira comunica a Maya que elas irão a Dubai no dia seguinte. Ademir avisa a Cema que vai tocar em uma banda. Yvone liga para Silvia sem que Raul perceba. Castanho e Cadore procuram Ramiro para conversar sobre Tarso.



Terça-feira, 14/04/2009
Norminha confronta Dayse

Castanho conversa com Ramiro e deixa claro para o empresário que Tarso precisa iniciar um tratamento urgente. César interrompe a aula de Zeca e pede ao filho que procure Leinha e Camila para descobrir o que Aída pensa em fazer com relação à pensão. Opash manda telegrama para Chiara, avisando o dia de sua chegada ao Brasil. Pandit avisa a Opash que o pai do filho que vai nascer fora do casamento é jovem. Opash disfarça e diz que vai assumir o filho mesmo assim, pois já deu sua palavra à mulher. Aída diz às filhas que processará César se ele não pagar a pensão acordada. Zeca diz ao pai que as irmãs não falaram nada sobre a pensão e César conclui que Aída não fará nada. Norminha procura Dayse e a confronta, exigindo que a massagista se afaste de Abel. Dayse enfrenta Norminha, deixando Tônia e Ciça perplexas com sua reação. Melissa se recusa a aceitar que seu filho precisa de ajuda psiquiátrica. Silvia comenta com Cadore que vai voltar a trabalhar. Murilo alerta Tônia para o problema de Tarso e aconselha a irmã a se afastar dele. Maya demonstra a Raj que está insatisfeita com a viagem à Dubai, mas ele a encoraja a ir. Surya coloca sal no chá que Maya prepara para Laksmi e a matriarca repreende a esposa de Raj. Kochi avisa a Maya que Rani vai acompanhá-la na viagem a Dubai. Manifestantes protestam em frente ao restaurante de Bahuan e Puja fica surpresa com a possibilidade de o filho de Shankar ser um intocável como ela. Puja pergunta a Shankar se Bahuan é um intocável. Shankar pede para que o filho responda, mas Bahuan foge, deixando Puja sem saber a verdade. Radesh vai à casa de Cema e finge receber o espírito de Raul. Tônia visita Tarso.



Quarta-feira, 15/04/2009
Maya pede a Rani que faça o exame em seu lugar

Laksmi critica o fato de Maya querer levar Rani a Dubai para acompanhá-la. Opash manda telegrama para Chiara, confirmando sua vinda ao Brasil. César conta para Ilana que Aída abriu o processo sobre o desconto da pensão. Melissa repreende Inês por ter deixado Tônia entrar em sua casa para ver Tarso. Inês critica a mãe por não admitir a doença de Tarso. Norminha pede a Indra que a acompanhe até a farmácia, e Suellen desconfia das intenções da moça. Opash pede a Amithab que cuide da loja durante sua viagem e Karan protesta dizendo que, como mais velho da família, ele próprio cuidará do comércio. Kochi pede a Rani que cuide de Maya na viagem. Raj pede a Maya que dance pra ele, e o casal tem um momento de amor. Opash, Indira, Maya e Rani ficam impressionados com a arquitetura de Dubai. Yvone e Raul passeiam a camelo por Dubai. Karan aproveita que Opash viajou e fecha negócio com a empresa de Raj. Puja e Hari se impressionam com o fato de Raj não se importar em passar por suas sombras. Amigo de Bahuan desiste da sociedade do restaurante, forçando o intocável a desistir do negócio. Shankar concorda com a dissolução do restaurante e Bahuan lhe diz que vai aceitar a sociedade no Brasil. Tônia comenta com Wal que Tarso está com depressão. Maya e Rani estão em um restaurante em Dubai e Raul e Yvone entram no local. Maya pergunta a Rani se ela faria qualquer coisa para salvá-la e a cunhada diz que sim. Opash se despede de Indira, Maya e Rani. Maya diz a Indira que vai à farmácia comprar vitaminas, e compra calmante para colocar no copo da sogra. Maya pede a Rani que faça o exame em seu lugar.



Quinta-feira, 16/04/2009
Tarso se abre com Tônia

Rani descobre que o filho de Maya é de Bahuan e faz o exame no lugar da cunhada. Yvone e Raul se divertem em Dubai. Indira acorda e Maya mostra a ultrassonografia, dizendo que não foi possível ver o sexo do bebê. Bahuan se despede de Shankar, que aconselha o filho a seguir em frente. Cadore leva Castanho para conversar com Tarso. Melissa e Ramiro não aprovam a atitude de Cadore, demonstrando que ainda não aceitam a doença de Tarso. Murilo tenta convencer Tônia a se afastar de Tarso, mas ela não lhe dá atenção. Ondina, Sheila e Cema vão até a gafieira à procura de Radesh. Tarso sai com Tônia e Ramiro e Melissa ficam preocupados. Tarso confessa à namorada que receia não poder morar sozinho e enfrentar a vida com ela. Zeca conta a César sobre a briga armada por ele e seus amigos e o pai fica admirado com a atitude do filho. Maya conta a Raj que não foi possível ver o sexo do bebê. Amithab discute com Raj sobre a associação feita com Karan para a loja e pede que ele se afaste dos negócios da família. Raj diz a Laksmi que vai para Dubai fazer uma surpresa a Maya. Surya diz a Durga que não vai deixar Maya ocupar o seu lugar na casa. Surya resolve pôr seu plano em prática e liga para o celular de Duda. Raul descobre que Yvone teve acesso a sua conta no exterior. Yvone mente, dizendo que ligou para Maya a pedido do próprio Raul na época em que ele esteve internado. Silvia sabe que Tarso não está bem e Aída se oferece para acompanhá-la em uma visita ao jovem. Suellen diz a Ademir que avisou a Cema que Radesh não era confiável. Raj vai ao encontro de Maya em Dubai. Opash chega ao Brasil e Chiara vai buscá-lo no aeroporto.



Sexta-feira, 17/04/2009
Duda liga para Raj

Opash fica impressionado com as roupas dos brasileiros. Ilana conta a César que o pai de Raj está no Rio, e ele pede à mulher que convide o indiano para um drinque. Surya liga para Duda sem falar nada. Sheila critica Melissa por não ter recebido Silvia. Castanho incentiva Cidinha a namorar Cadore. Tarso vai para o apartamento e pede a Inês para levar sua mala. Inês resolve ligar para Castanho. Duda liga para Raj e ele fica surpreso com a procura da ex-namorada. Raj diz a Duda que está casado e desliga o telefone. Duda diz a Ilana que Raj não pode falar direito por causa da presença de sua mulher. Durga alerta Surya para o perigo de Raj descobrir suas ligações para Duda. Raj conta para Maya que Duda ligou e diz que quer ser leal à mulher. Maya fica perturbada quando Raj diz que não perdoaria mentiras. Inês leva a mala de Tarso e dá o telefone de Castanho para ele. Ramiro pede a Murilo que tente convencer Tônia a fazer com que Tarso volte para casa. Chiara conta para Duda que Opash vai lhe dar apartamento, carro e pensão se tiver a certeza de que Raj nunca saberá do filho com a brasileira. Ilana insiste em convidar Opash para jantar e Chiara convence Duda a combinar o encontro. César navega pela internet a fim de pesquisar o negócio de Opash. Cema, Ondina e Sheila exigem que Radesh lhes devolva o dinheiro. Pandit desconfia da gravidez de Maya. Kochi se tranquiliza quando recebe notícias sobre o exame de Maya. Raul declara seu amor a Yvone e diz que ela renovou sua vida. Aída conta para Silvia que César vai receber uma notificação sobre a pensão. Chiara leva Opash para encontrar César. Shankar encontra com Laksmi no templo.



Sábado, 18/04/2009
Laksmi e Shankar se emocionam com encontro

Laksmi fica emocionada com a presença de Shankar e sai do templo. Shankar também fica emocionado com o encontro e sente como se o tempo não tivesse passado. Surya nota que Laksmi ficou abalada com a situação. Murilo tenta convencer Tônia sobre a doença de Tarso, mas ela está convencida a ficar perto do namorado. Silvia se sente sozinha e liga para Murilo, mas ele diz que vai sair. Raj comenta com Indira, Maya e Rani que Bahuan vai para o Brasil. Chiara leva Opash para uma danceteria e apresenta o indiano a Ilana e César. Opash dança com Ilana e César aprecia. Murilo se lembra de Silvia e vai visitá-la. Murilo pergunta por Yvone e comenta sobre o caso que ela tem na Espanha, deixando Silvia surpresa com a notícia. Yvone tenta convencer Raul a comprar uma casa. Indira, Raj e Maya chegam em casa e notam Laksmi pensativa. Surya diz a Maya que Duda ligou retornando uma ligação de Raj. Maya demonstra não acreditar em Surya, mas a cunhada de Raj insiste em fazer intriga. Duda conta a Chiara que ligou para Raj e ela lembra à amiga de que, se Raj souber da gravidez, o acordo com Opash não será mantido. Cadore repreende Ramiro pela cobrança que ele está fazendo a Silvia e o filho diz que amanhã a cunhada vai receber uma notificação para deixar a casa. Tarso tem um delírio e deixa o apartamento em direção à casa dos pais. Sheila pede ajuda a Ramiro, que sai do escritório para ajudar o filho. Manu passa a mão carinhosamente na barriga de Maya e sente o neto mexer.



Próximos capítulos: 20/04/2009 a 25/04/2009

Segunda-feira, 20/04/2009
Kochi descobre mentira sobre gravidez de Maya

Manu fica feliz ao sentir o bebê de Maya se mexer. Tarso tem visões e Ramiro se assusta. Silvia encontra Melissa e se mostra solidária em relação ao estado de saúde de Tarso, mas a cunhada desconversa. Ramiro diz a Melissa que o médico deles aconselhou um psiquiatra para o caso de Tarso. Raul e Yvone passeiam pelo shopping em Dubai, mas ele decide voltar ao hotel e deixa Yvone com Gopal. Manu conta a Kochi que sentiu o bebê de Maya se mexer. Kochi manda Rani chamar Maya para dar explicações. Maya pede ajuda a sua médica para mentir mais uma vez sobre a sua gravidez, mas ela aconselha a paciente a contar a verdade para Raj. Rani procura Maya, a pedido de Kochi, fingindo que a sogra está doente e Maya percebe que a mãe já sabe sobre a gravidez. Maya e Raj visitam Kochi. Bahuan conta a Shankar que aceitou o convite para trabalhar na Indiamed no Brasil. Ramiro chama um psiquiatra para avaliar Tarso e ele indica uma internação, sob protestos de Melissa, que resolve cuidar do filho em casa. Silvia explica a Júlia que elas terão que deixar a casa. Júlia liga para Yvone pedindo ajuda. Berê tenta dar aula, mas não aguenta as atitudes de Zeca e de seus amigos e resolve abandonar a sala. Ademir diz à mãe que vai viajar com a banda e Cema fica apreensiva. Kochi exige que Maya conte a verdade sobre a gravidez e ela se rende às insinuações da mãe, implorando por ajuda.



Terça-feira, 21/04/2009
Maya escreve carta para Bahuan

Kochi repreende Maya, a acusa de destruir a família e deixa claro que não quer mais vê-la. Manu conta a Raj que o bebê se mexeu e Kochi disfarça, dizendo que o marido se enganou. Surya provoca Maya, dizendo a Raj que ligaram do Brasil para ele. Bahuan parte para o Brasil. Komal tenta seduzir Sonya, que demonstra gostar da investida do rapaz. Maya escreve uma carta para Bahuan e Raj chega, perguntando à mulher o que ela esconde dele. Maya disfarça e acusa Raj de incentivar Duda a procurá-lo. Raj se diz leal a Maya e como prova dá o seu celular para ela. César avisa às filhas que vai lhes dar a viagem à Índia, mas manterá o desconto na pensão. Ilana leva Opash à pastelaria e Ana comenta sobre os tecidos da família Ananda. Ilana oferece César para ser o representante desses tecidos no Brasil. Chiara comenta com Duda sobre o charme de Opash. Silvia procura Ramiro e troca insultos com o cunhado. Cadore repreende Júlia por ter pedido ajuda a Yvone. Yvone avisa a Raul que vai ao Brasil. Opash dança com Chiara na gafieira. Opash encontra Bahuan no aeroporto do Brasil e o rapaz pensa que Chiara tem um caso com o negociante. Raj passeia com Maya e Puja a reconhece, mas ela disfarça. Amithab avisa a Karan e Indira que sumiu dinheiro da loja. Maya conta a Deva que escreveu para Bahuan, pedindo ajuda para fugir, como única saída para sua situação. Melissa acusa Tônia de perturbar Tarso. Yvone chega à casa de Silvia.


© Copyright 2009 - Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade-Rct News!2009!

Semana de Estreia de Caras e Bocas:Capitulos

Rede globo-Caras e bocas-19h:

Próximos capítulos: 13/04/2009 a 18/04/2009

Segunda-feira, 13/04/2009
Separados 15 anos atrás
Dafne chega à galeria para conferir a exposição e é informada pela sócia de que nenhum quadro foi vendido. Simone pergunta pelo pai de Bianca e Dafne conta que foi abandonada por ele quando estava grávida e nunca mais o viu. Gabriel avisa a Laís que não poderá sair com ela e Fabiano diz que ele ainda gosta de Dafne. Em um flashback de quinze anos atrás, Gabriel mostra ao professor o retrato que pintou da namorada. Dafne recebe o quadro de presente e diz a Gabriel que fará dele um pintor famoso. Gabriel conta à namorada que ganhou uma bolsa de estudos na Inglaterra. Léa diz a Jacques que está tudo armado para afastar Gabriel de sua neta. Socorro avisa a Gabriel que chegou a passagem para Inglaterra. Dafne confirma sua gravidez, mas desiste de contar ao namorado ao saber que ele vai viajar. Jacques descobre a gravidez da neta e pede que Léa cancele a bolsa de estudos. Gabriel pega o quadro que pintou de Dafne. Léa engana Jacques e Dafne e diz que Gabriel já sabe da gravidez. Dafne descobre que a viagem de Gabriel foi antecipada e tenta encontrá-lo no aeroporto, mas chega tarde. Dirce entrega a Dafne mais uma carta devolvida. Socorro avisa Gabriel que seu pai está doente. Jacques flagra Léa com seu professor de ginástica e pede o divórcio. Na partilha de bens, Léa exige uma boa oportunidade para Judith na empresa de mineração. Jacques aceita. Gabriel volta ao Brasil e diz que vai ficar para tomar conta do bar. Nasce a filha de Dafne. De volta aos dias atuais, Simone aconselha a sócia a procurar por Gabriel na Inglaterra, mas Dafne afirma que não quer vê-lo. Gabriel sai para comprar bebida para o bar. Dafne comenta com Simone que sente saudades da filha, que está na África do Sul com o bisavô. Jacques conta a Bianca que vai arrumar um marido para sua mãe e liga para Dafne ir ao encontro dos dois. Dafne sai da galeria para ouvir melhor o avô. Gabriel passa por uma poça e cobre Dafne de lama.


Terça-feira, 14/04/2009

Dafne vai à África do Sul
Dafne entra na galeria coberta de lama enquanto Gabriel desce do carro para ver o pneu que furou. Dafne desconfia que o avô esteja querendo lhe arrumar um marido e Simone apoia a ideia. Gabriel chega ao bar e Laís surge. Os dois saem para conversar e Laís cobra de Gabriel que eles fiquem noivos. Tatiana recebe Benjamin na galeria e o joalheiro comenta que não entende nada de arte moderna. Gabriel revela à mãe que não quer se casar e Socorro teme que eles sejam despejados pelo pai de Laís. Zoraide consola a filha e diz que seu pai pode obrigar Gabriel a se casar com ela. Jacques surpreende Vicente ao pedir que ele se case com sua neta. Vicente diz que sempre amou Dafne, mas teme que ela não o aceite. Jacques garante que a neta será obrigada a se casar com ele e Vicente se anima. Judith e Nicholas ouvem a conversa pela parede do quarto. Dafne faz seu chek-in no aeroporto e se encontra com Léa, que também vai para a África do Sul pensando em reconquistar Jacques. Denis visita a galeria de arte e Simone promete ir ao seu ateliê para conhecer seus quadros. Denis conta a Gabriel que surgiu uma chance de expor numa grande galeria e o primo lhe empresta dinheiro para comprar tinta e tela. Espeto encontra o macaco que fugiu do circo em sua casa e mantém o animal escondido. Dafne chega à África e é recebida pela filha. Jacques organiza um safári para promover o encontro da neta com Vicente e Dafne é convencida por Bianca a participar. Judith paga um funcionário para sabotar o jipe. Na volta do passeio, o grupo sofre um acidente. Jacques se machuca e precisa ser amparado ao abrigo para turistas. No caminho, surge um leão e todos reagem apavorados.

Quarta-feira: 15/04/09:

Vicente beija Dafne!
Caco diz a Dafne que só ela poderá salvá-los do leão. Judith deixa escapar que foi melhor a mãe não ter ido ao safári e Nicholas desconfia do comentário da irmã. Caco orienta os passos de Dafne, que consegue espantar o leão e salvar o grupo. Gabriel conta a Fabiano que está preocupado com a insistência de Laís em casar e Anita acha que o irmão não aceita por sua causa. Laís finge ter um ataque histérico e convence o pai a dar o dinheiro para ela se casar com Gabriel. O grupo é resgatado e Dafne volta ao hotel como heroína. Jacques conta a Dafne que deseja casá-la com Vicente, mas a neta rejeita a ideia. Bianca diz à mãe que quer conhecer seu pai e Dafne tenta impedir. Jacques faz Vicente acreditar que Dafne gosta dele e arma um passeio de balão para aproximá-los. Simone conversa com um desconhecido pela internet e marca encontro no restaurante de André. Tatiana vê Benjamin entrando na joalheria e revela interesse. Denis chega em casa com seu material de pintura e descobre que Simone transferiu a visita ao ateliê para o dia seguinte. Espeto leva três bananas para o quarto e o pai estranha. Gabriel remexe sua velha caixa de pintura e Socorro diz que está na hora de o filho esquecer o passado. Ernani vai ao bar de Gabriel oferecer ajuda para que ele se case com Laís, mas impõe condições. Pelópidas descobre que Vicente levará Dafne para voar de balão e conta para Judith. Bianca simula um mal-estar para que a mãe vá ao passeio sozinha com Vicente. Vicente beija Dafne no balão, mas ela o empurra e ele fica pendurado do lado de fora da cesta.

Quinta-feira, 16/04/2009

Jacques corre perigo
Vicente se agarra ao balão e Dafne e o piloto evitam que ele caia. Gabriel fica revoltado com a proposta da família de Laís e os expulsa de seu bar. Vicente chega arrasado e é recebido por Jacques. O milionário convence Vicente a continuar tentando conquistar Dafne e avisa que programou um passeio de elefante para eles. Léa diz a Judith que Jacques já deve ter um plano para casar Dafne e garantir o futuro da neta e da bisneta. Bianca insiste para que a mãe arrume um marido, mas não consegue convencê-la. Jacques conta a Vicente que mudou o estatuto da empresa para obrigar Dafne a se casar quando ele morrer, e avisa que está perto de descobrir quem provocou o acidente que matou seu filho e sua nora. Fabiano não consegue impedir que Anita saia e Gabriel vai atrás da irmã. Anita cai e perde a bengala, e Anselmo se oferece para ajudá-la. Tatiana inventa uma desculpa para entrar na joalheria de Benjamin e se insinua para ele. Gabriel encontra Anita com uma amiga e retorna com ela para casa. Simone cancela novamente sua visita ao ateliê de Denis para se encontrar com um novo pretendente que conheceu na internet. Jacques leva Dafne e Bianca para conhecer os arredores de sua mina, mas a neta não se interessa pelos negócios do avô. Judith se prepara para a convenção da empresa quando é avisada sobre um vazamento de gás na mina. Dafne e Bianca passeiam com Caco. Jacques leva Vicente e outros diretores para visitar a mina, sem saber que correm perigo. Um mineiro se aproxima para avisar sobre o vazamento, e a mina explode. Nicholas vai ao encontro de Dafne.

Sexta-feira, 17/04/2009

Jacques é dado como morto
Nicholas conta a Dafne que a mina explodiu e que Jacques estava no local. Ernani leva seu advogado ao bar de Gabriel e ameaça despejá-lo. Denis sente um cheiro esquisito no quarto do filho e fica desconfiado. Espeto desconversa e procura manter o otimismo do pai com relação à visita de Simone ao seu ateliê. Benjamin surge na galeria e é atendido por Tatiana. Dafne avisa Simone sobre o acidente com o avô. Vicente é resgatado com vida e um dos corpos encontrado está com o relógio de Jacques. Dafne chora a morte do avô, enquanto Judith só pensa na presidência da empresa. Dafne, Bianca e Vicente voltam ao Brasil e são recebidos por Frederico. Léa, Judith, Nicholas e Pelópidas são convocados para a leitura do testamento. Judith acha que Jacques preparou alguma surpresa. Dafne vai à casa do avô com Simone e Frederico diz que encontrou um quarto secreto na mansão. Começa a leitura do testamento. Dafne fica com a maior parte das ações da empresa, mas descobre que, com a mudança feita por Jacques no estatuto da Conti, ela terá que se casar para assumir a presidência. Frederico alerta que se Judith assumir a presidência, provavelmente Dafne terá que viver só da galeria. Simone fica preocupada com seu futuro e diz a Tatiana que precisa descobrir um pintor que faça sucesso de imediato. Denis vai ao bar e vê Galeno entregando a Gabriel uma carta com o pedido de desocupação do imóvel. Fabiano diz ao patrão que ele deveria se casar com Dafne por ela ser milionária. Dirce comenta que Dafne não quer se casar porque nunca esqueceu Gabriel e Bianca pede a ajuda de Felipe para procurar seu pai pela internet.

Sábado, 18/04/2009

Bianca descobre o nome do pai
Felipe diz a Bianca que ela precisa descobrir o nome de seu pai e ela vai perguntar a Dirce. Nélson aconselha Dirce a não se envolver com Bianca, mas ela revela ao marido que contou sobre as cartas devolvidas. Dafne se reúne com Frederico e Vicente para analisar os papéis da herança. André desiste de comprar os quadros que reservou e Simone se desespera. Frederico alerta Dafne que Judith ficará com o controle da empresa se ela não tomar uma atitude e Vicente se oferece para ser seu marido. Gabriel conversa com a mãe e diz que seria capaz de se casar com Dafne só para se vingar de Laís. Ivonete comunica a Fabiano que seu irmão caçula está chegando. Frederico incentiva Vicente a lutar pelo amor de Dafne. Bianca encontra as cartas e descobre o nome do pai. Dafne flagra a filha mexendo em suas coisas com Felipe. Benjamin leva Tatiana para sair e diz que os dois não poderão mais se ver. Espeto surge na galeria e pressiona Simone a visitar o ateliê do pai. Denis ouve barulhos estranhos em casa e está cada vez mais desconfiado. Espeto conversa com o macaco e lhe dá o nome de Xico. Felipe procura informações sobre Gabriel na internet, mas não consegue nada. Bianca decide ir à escola de artes onde os pais estudaram. Ada propõe que Anita trabalhe vendendo flores e diz que Josefa pode tentar convencer sua família. Adenor chega e é recebido por Ivonete, Fabiano, Vanessa e Valdemir. Judith diz a Nicholas para tentar conquistar Dafne e Léa apoia a ideia. Laís procura Gabriel e se declara para ele. Bianca chega à escola de artes. Nicholas faz uma visita surpresa a Dafne.

Próximos capítulos: 20/04/2009 a 25/04/2009

Segunda-feira, 20/04/2009

Bianca vai ao bar de Gabriel!
A secretária da escola de artes informa a Bianca que não pode revelar o endereço de ex-alunos, mas a menina e Felipe se escondem e esperam para vasculhar os arquivos antigos. Nicholas faz uma proposta de casamento a Dafne, que se revolta com o pedido. Gabriel pede a Laís uma prova de seu amor e ela engana o namorado dizendo que fará de tudo para impedir seu despejo. Dirce fica preocupada com a demora de Felipe e é informada por Dafne que ele e Bianca foram a uma festa. Simone se decepciona no encontro com seu pretendente virtual. Anita conta a Socorro que vai trabalhar vendendo flores e recebe o apoio da mãe. Adenor revela que veio para ficar e Fabiano diz que ele ajudará com as contas da casa. Nicholas garante para Judith que se casará com Dafne. Denis vê um vulto em seu quarto e Espeto tenta convencê-lo de que é um fantasma. Bianca e Felipe encontram a ficha de Gabriel e descobrem seu endereço. Anita leva Socorro para conhecer Ada e Josefa e consegue da mãe o dinheiro para iniciar seu trabalho. Dafne avisa a Simone que terá uma reunião decisiva na empresa do avô e que elas precisam encontrar novas obras para a galeria. Bianca procura pela casa do pai e estranha a simplicidade do local. Denis fala com Espeto que Simone está chegando e os dois começam a arrumar a casa. Xico entra no ateliê e mexe em tudo. Dafne pede um prazo maior para resolver a situação da empresa e a diretoria decide votar o seu pedido. Bianca e Felipe chegam ao bar e são recebidos por Gabriel.

Terça-feira, 21/04/2009

Bianca revela a Gabriel que é sua filha!
Bianca se decepciona ao descobrir quem é seu pai e Gabriel fica intrigado com a visita da menina. A diretoria concorda com o pedido de Dafne e confirma Judith no cargo de presidente da empresa. Frederico alerta que se Dafne se casar nesse período, poderá indicar um novo presidente, senão Judith ficará no cargo por dez anos. Bianca tenta descobrir se a mãe mentiu sobre a situação financeira de seu pai, mas Dafne desconversa. Gabriel comenta com Fabiano sobre a estranha visita de Bianca. Xico joga tinta sobre as telas e borra todos os quadros. Quando Simone chega, Espeto entra no ateliê e vê a confusão causada por Xico. Josefa pede ajuda a Anselmo para convencer o dono do restaurante onde ele trabalha a deixar Anita vender flores na porta. Tatiana questiona Benjamin sobre o motivo de não poderem sair juntos. Dirce confirma que Gabriel era pobre e Bianca decide procurá-lo novamente. Adenor passa o dia na cama e Ivonete faz todas as suas vontades. Denis entra no ateliê e Espeto foge com Xico. Simone fica encantada com as telas. Josefa inventa uma história para os pais de Ada e leva a menina para trabalhar com Anita. Laís diz que não está conseguindo fazer seu pai desistir da ação de despejo e Gabriel afirma que não se casará à força. Judith convoca Dafne para uma reunião. Simone diz a Denis que ele é o melhor artista que já viu e pede para fazer uma exposição exclusiva. Vicente se revolta com o aumento de salário dos diretores. Judith diz a Dafne que não patrocinará mais a galeria e corta suas retiradas mensais. Bianca volta ao bar e conta a Gabriel que é sua filha.

Quarta-feira, 22/04/2009

Bianca leva Dafne ao bar de Gabriel
Gabriel não acredita em Bianca. Socorro vai atrás da neta e comenta com Piedade que ela tem o mesmo gênio de Gabriel. Dafne enfrenta Judith, mas sai derrotada. Nicholas se depara com Dafne, que reage furiosa. Judith diz a Nicholas que essa é a hora de insistir com Dafne. Dafne chega à galeria e comunica a Cássio e Tatiana que eles perderam o patrocínio. Denis tenta falar a verdade sobre os quadros a Simone, mas é impedido por Espeto. Gabriel diz à mãe que Bianca não pode ser sua filha, mas Socorro duvida e pede que Fabiano a avise se ela aparecer novamente. Simone conta a Dafne que Denis é um artista genial e pode tirá-las da má fase. Anita chega ao restaurante com Ada e Josefa e pede para agradecer André. Josefa cumpre seu combinado com Anselmo e evita que o garçom seja apresentado a Anita. Benjamin compra uma rosa e oferece a Tatiana. Laís pede ao pai que mantenha a ação de despejo para pressionar Gabriel a se casar com ela. Adenor passa o dia descansando e Fabiano fica incomodado. Denis diz a Espeto que pretende contar tudo a Simone e que Xico terá que ir embora. Dafne dispensa alguns empregados e diz à filha que ela terá que colaborar nas tarefas de casa. Felipe sugere que Bianca faça seus pais se encontrarem e ela pede a ajuda de Nélson para levar a mãe ao bar de Gabriel. Bianca convence a mãe a sair com ela e as duas chegam ao bar.

Quinta-feira, 23/04/2009

Dafne discute com Socorro!
Bianca tenta ganhar tempo enquanto o pai não aparece e Dafne se irrita. Gabriel conversa com Socorro na cozinha e sai pela porta dos fundos para escapar do controle de Laís. Fabiano avisa que Bianca está no bar e Socorro vai falar com ela, mas acaba discutindo com Dafne. Piedade diz a Socorro que Dafne é a menina do quadro pintado por Gabriel e ela se arrepende de ter provocado a discussão. Gabriel desabafa com Padre Guilherme e ouve os conselhos do amigo. Dafne tenta descobrir por que Bianca a levou até o bar, mas a filha insiste em dizer que foi trabalho de escola. Felipe conta a verdade para Dirce e revela que encontraram o pai de Bianca. Socorro diz a Piedade que precisa achar Bianca e Fabiano lhe entrega o número da placa do carro de Dafne. Judith provoca o irmão e ele garante que é capaz de conquistar Dafne. Nicholas surge na casa de Dafne e a convida para jantar. Simone comenta com Cléo que precisa economizar e pede a ajuda de Clô para fazer um convite virtual da próxima exposição da galeria. Simone participa de um chat e marca um novo encontro pela internet. Benjamim acompanha Tatiana até sua casa e os dois se beijam. Anselmo passa a noite toda calado e diz a André que Anita não pode saber que ele é garçom do restaurante. Socorro conta a Anita que talvez Bianca seja mesmo filha de Gabriel e afirma que irá procurá-la. Fabiano não se entende com Adenor e Ivonete defende o irmão. Gabriel pede Laís em casamento.

Sexta-feira, 24/04/2009

Denis assina contrato com Simone
Laís aceita o pedido de Gabriel e descobre que ele exigirá condições. Socorro diz à irmã que vai procurar o despachante que frequenta o bar para tentar encontrar sua neta. Adenor pede dinheiro emprestado a Fabiano para procurar emprego. Gabriel conta a Piedade e Anita que irá se casar com Laís. Zoraide dá conselhos à filha e Laís afirma que só quer se casar. Fabiano chega atrasado ao trabalho e diz que Adenor não o deixa dormir. Anita pede a Gabriel que não se sacrifique apenas para evitar o despejo e ele diz que quer se livrar do passado. Bianca se recusa a contar por que levou a mãe ao bar. Vicente faz uma proposta de casamento a Dafne, mas ela não aceita se casar apenas para tomar posse da presidência da empresa. Gabriel não se conforma com o trabalho de Anita. Anselmo comenta com Josefa que não tem certeza sobre o que sente por Anita, mas não quer que ela saiba que ele é garçom. Socorro descobre que o carro em que Bianca foi ao bar está no nome da empresa e pega o endereço para ir até lá. Judith convoca Frederico ao seu escritório e confirma que pode tirar a casa e o carro de Dafne. Socorro cria uma confusão na porta da empresa e é abordada por Frederico. Denis chega à galeria decidido a contar que seus quadros foram pintados por um macaco, mas desiste e assina o contrato. O artista se sente culpado por enganar Simone e Espeto diz ao pai que Xico pode ajudá-lo a mudar seu estilo de pintura. Frederico sai com Socorro e acaba revelando que o carro é usado por Dafne. Simone conhece mais um pretendente virtual. Ester pressiona Benjamin a lhe contar com quem está saindo e Tatiana surge na joalheria. Frederico leva Socorro à casa de Dafne e ela se encontra com Bianca.

Sábado, 25/04/2009

Dafne e Gabriel frente a frente!
Socorro revela a Bianca que é sua avó e as duas se abraçam. Judith quer tirar tudo de Dafne, mas Nicholas a lembra de que sua nomeação como presidente é provisória. Bianca teme não conseguir unir Dafne e Gabriel, e Frederico se oferece para ajudar. Benjamin pede a Tatiana que vá jantar em sua casa para entender melhor sua tradição. Dafne comenta com Simone que precisa conhecer as telas de Denis antes de investir em seu trabalho. Xico pinta outra tela e Espeto sugere que o pai assine a obra. Léa vê Frederico, Bianca, Felipe e Socorro juntos. André entrevista Milena para a vaga de maître no restaurante e aceita fazer uma experiência com ela. Adenor aplica um golpe no restaurante e Anselmo é obrigado a pagar a conta. Gabriel diz a Socorro que precisa dar um anel de noivado a Laís e pede à mãe a joia que ela ganhou de seu pai. Josefa leva Ada para mais um dia de trabalho com Anita. Milena é recebida por Anselmo e Anita reconhece a voz do garçom. Tatiana chega para jantar na casa de Benjamin. Frederico conta a Vicente que está ajudando Bianca a promover o reencontro de seus pais e ele fica enciumado. Frederico leva Dafne ao encontro de Gabriel sem que ela saiba. Bianca segue para o bar com Felipe. Léa conta a Judith que Bianca encontrou sua avó paterna. Gabriel decide sair com Laís e Socorro se desespera. Dafne chega ao bar com Frederico e se recusa a entrar, mas muda de ideia ao ver Bianca e Felipe no local. Intrigada com a situação, Dafne segue em direção ao bar e se depara com Gabriel.


© Copyright 2009 - Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade-Rct News! 2009!