quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Veja com exclusividade o elenco da nova novela do SBT.


Fotos: Coletiva de imprensa da novela “Uma Rosa Com Amor” de Tiago Santiago

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

domingo, 15 de novembro de 2009

Ela começa hoje!


Se ligue! Pois a Cobertura exclusiva do RCTV na estreia de “A Fazenda 2″

Logo HD - A Fazenda 2
Fique atento, a partir das 22:30hrs, horário de Brasília , aqui no Todo Canal começa a cobertura completa da estréia do Reality Show “A Fazenda 2”. Toda nossa equipe de colunistas estará atenta trazendo para você o que acontece na estréia e também a movimentação nas outras emissoras.

É o RCTV, acompanhando a estréia do reality “A Fazenda 2”

As bombas e audiencias deste domingo (15)


DOMINGO, 15 DE NOVEMBRO DE 2009

Record põe pressão em Gugu para aumentar audiência

http://tvcontacto.files.wordpress.com/2009/07/topo.jpg
O clima anda tenso no “Programa do Gugu”. A redatora-chefe, Luciana Dante, pediu demissão por causa da forte cobrança da Record por mais audiência. A atração tem dado média de 12 pontos, mas os executivos da emissora esperavam, pelo menos, 18 pontos. Luciana trabalhava há dez anos com Gugu, que a levou para a Record quando deixou o SBT, neste ano. Essa foi a segunda baixa do programa, que também perdeu o chefe dos editores. À coluna a Record disse que está satisfeita com a atração de Gugu Liberato. A partir de hoje, o “Programa do Gugu” entrará mais cedo, às 19h, e perderá uma hora de duração, devido a estreia de “A Fazenda 2″.

SBT faz pacto com demônios e sobe na audiência


O SBT fez um pacto com o demônio. Na verdade, com vários deles e com dois irmãos que caçam entidades do além na série "Sobrenatural".
Desde que o programa saltou das madrugadas do domingo para o horário nobre, diariamente, tem dado uma média de oito pontos no Ibope e colocado a emissora à frente da Record. Na disputa direta com "Viver a Vida", da Globo, com o telejornal da Record e com "Bela, a Feia", a mudança fez efeito, com um crescimento de audiência de 110% para a emissora de Silvio Santos.
Até setembro, nesse horário era exibido o "SBT Brasil", que dava 3,8 pontos. Depois, veio a série "Harper's Island - O Mistério da Ilha", que não começou tão bem, mas entregou o horário com oito pontos no final.
Essa média é o mínimo que "Sobrenatural", às 21h, tem alcançado desde sua reestreia, em 1º de outubro. Na última quarta-feira, chegou aos dez pontos, mesmo com a novela das oito da Globo mantendo um desempenho de 35 pontos.
Criada por Eric Kripke, a trama envolve dois irmãos que se unem para enfrentar criaturas sobrenaturais em busca da arma que pode matar Lúcifer.
Henrique Casciato, diretor comercial do SBT, diz que a mudança foi uma estratégia de programação. "Nas pesquisas foi constatado que o público estava pedindo uma série no horário nobre. Deu certo."
Para ele, a série não rouba audiência das telenovelas. "O público não é o mesmo. As séries no horário nobre são uma alternativa a quem não quer assistir às novelas. Não há como negar que há espaço para os dois produtos", diz Casciato.
Do zero
Outra manobra da emissora foi esquecer o ponto onde havia parado aos domingos e, em vez de mostrar somente a temporada inédita, recomeçar desde a primeira na faixa diária.
Os fãs parecem ter aprovado. Rodolfo Barreto, 25, atendente de call center em São Paulo, considerou positivo. "Assisto ao seriado desde que estreou na Warner, em 2005. Mas nem todo mundo pode ficar até de madrugada. Eu dormia mais cedo para acordar lá pelas 23h para ver a série no SBT. Depois, ia quase direto para o trabalho."
O perfil desse espectador, aliás, nada tem a ver com os teens de "True Blood" ou "Crepúsculo". É formado majoritariamente por mulheres e está numa faixa entre os 18 e os 34 anos (veja quadro ao lado). A TV paga acompanha esse movimento, com um maior envelhecimento do público.
Se nenhum imprevisto acontecer, a quinta temporada estreia em 25 de janeiro do ano que vem. Mas, para quem tem medo das mudanças na grade do SBT, o diretor afirma que não há nada em contrato que determine a exibição de todas as temporadas. "O público dita a programação. Se ele estiver gostando, é o que importa."
SOBRENATURAL
Quando: segunda temporada, de seg. a sex., às 21h, no SBT; quinta temporada, qui., às 22h, na Warner Classificação: 14 anos

EXCLUSIVO: "O Impostor" do Pânico vai tentar atacar a estreia de "A Fazenda 2"

Quem imagina que as atenções, hoje, ficarão voltadas exclusivamente para o retorno do duelo entre Gugu Liberato (Record) e Fausto Silva Globo), se engana.

A Rede TV!, através do "Pânico", também pretende entrar nessa briga - mas sempre com o seu jeito diferente de ser. Segundo fontes exclusivas do ADTV de dentro da equipe do Pânico na Tv afirmou que "O Impostor" vai tentar atacar a estreia de A Fazenda 2,ele quer penetrar na festa de estreia.

O grande alvo será a nova "Fazenda" da Record, com a utilização de requintes muito próprios de roteiro de cinema.

Segundo apurado, está tudo pronto para a apresentação de imagens dos 14 participantes, que já estão reunidos num hotel, antes mesmo deles entrarem no confinamento da Record.

"Vamos mostrar tudo antes", promete alguém da produção do "Pânico".

ADTV: Conheça os 12 participantes da segunda edição de "A Fazenda"

Não restam mais dúvidas! Confira abaixo a lista de peões que serão confinados a partir de hoje em A Fazenda 2:
Adriana Bombom
Ana Paula Oliveira
André Segatti

Andressa Oliveira
Cacau Melo
Caco Ricci
Fernando Scherer
Igor Cotrim
Karina Bacchi
Maria João
Mateus Rocha
Mauricio Manieri
MC Leozinho
Scheila Mello

"Sítio do Picapau Amarelo" vai continuar na geladeira da Globo


O "Sítio do Picapau Amarelo" ainda não tem volta programada na Globo. Sabe-se, no entanto, que o contrato entre as partes - de um lado a emissora e de outro os responsáveis pelos direitos autorais da obra de Monteiro Lobato - acaba de ser renovado até 2020.

Em fevereiro deste ano a Rede Record tentou abrir negociações com os herdeiros de Lobato, mas o assunto não progrediu. A família tem, antes de tudo, boas relações com a Globo, apesar de o produto estar fora do ar na TV aberta.

"O Sítio do Picapau Amarelo", nos dias atuais, é apresentado, em reprise, no canal Futura. E a novidade, sempre envolvendo a Globo, é que já existe o projeto de um desenho animado com o "Sítio" para o cinema, que logo depois poderá dar origem a uma série na televisão.

Mesmo admitindo-se que o processo de animação no Brasil ainda é um negócio muito caro, o assunto terá o seu encaminhamento normal. Não há, no entanto, a perspectiva de alguma coisa acontecer na primeira metade do ano que vem.

Informação de Flávio Ricco.

VIDEO RECOMENDADO:"A Fantástica História de Silvio Santos"


Show do Tom é vice-isolado para a Record

http://rd1audienciadatv.files.wordpress.com/2008/12/rd1-audiencia6615.jpg
O programa Show do Tom , exibido na noite deste último sábado pela Rede Recordobteve 10 pontos de média e 12 pontos de pico.
O programa marcou 10 de média, contra 15.5 da Globo, e 3.5 do SBT.
*Os Dados são p´revios e podem sofrer alterações.

Djavú se apresenta neste domingo no programa "Eliana"

O trio de forró Djavú sobe hoje ao palco do programa "Eliana", do SBT, para cantar e participar do jogo "TV Total", contra os cantores D'Black, Simony e Joyce Ribeiro.

As 10 demissões mais estranhas da TV Brasileira

por Alan Junior de Queiroz

10. Jackeline Petkovic - substituída por crianças
A loirinha que surgiu no programa Fantasia era prata-da-casa e comandava o infantil Bom Dia & Cia. desde 1998, até que em 2003 o SBT concluiu que sua presença no vídeo não causava impacto na audiência, pois o programa dava os mesmos índices com crianças para apresentá-lo, além do salário das crianças ser mais baixo.

9. Luisa Mell - ciúme de colega teria causado demissão
Luisa Mell apresentava na RedeTV! um programa sobre animais, com boa audiência. A produção trabalhava para mais uma edição quando ela recebeu telefonema dizendo que não precisava mais comparecer à emissora. Começaram os boatos de que a demissão teria sido causada por sua colega Daniela Albuquerque, apresentadora do mesmo canal e namorada do presidente da empresa. Luisa havia sido namorada do empresário antes de Daniela, o que teria provocado sua saída.
8. Jorge Kajuru - demitido no intervalo
Em 2004, Brasil e Argentina iriam se enfrentar no Mineirão. Uma farra de ingressos distribuídos pelo governo de Minas para 10 mil convidados em camarotes vistosos, enquanto o povão se espremia tentando passar pelos portões estádio adentro. Kajuru entrou no ar em link do Jornal da Band mostrando a situação e foi elogiado pelo âncora Carlos Nascimento. Depois, no Esporte Total, Kajuru continuou cobrindo os bastidores do jogo, mostrando e denunciando diversos problemas na organização, além de tecer duras críticas às autoridades mineiras, pois a entrada para cadeirantes havia se tornado entrada VIP. Kajuru chamou o intervalo, mas na volta era outro o apresentador. O polêmico jornalista goiano foi afastado da condução do programa durante o break e, incrédulo, demitido na manhã seguinte da emissora.

7. Boris Casoy - uma vergonha federal
A credibilidade que Boris Casoy passava foi um fator para que a Record o tirasse do SBT e o levasse para apresentar o Jornal da Record. Até que, em 2005, a emissora que cada vez mais queria se aproximar dos estilos e padrões da Globo, rescinde o contrato com o âncora. Em seu lugar entraria um casal de apresentadores que, acreditava a Record, aumentaria a audiência. Além disso, as constantes críticas à corrupção no Governo Federal e os misteriosos assassinatos de prefeitos do PT tornaram a emissora alvo de ameaças e retirada de publicidade estatal. Boris Casoy afirmou que sua saída teve como causa motivos políticos.

6. Soninha - demitida por causa da maconha
Soninha Francine, ex-VJ da MTV, comentarista de futebol e política, em 2001 apresentava o programa RG pela TV Cultura. Saiu na capa de uma reportagem da Revista Época com outras personalidades e a manchete "Eu fumo maconha". A TV Cultura, justificando-se como emissora pública, declarou não aceitar que seus funcionários manifestem publicamente práticas atentatórias às leis vigentes no país, sobretudo quando se trata de apresentadora de programa destinado ao público jovem. E rescindiu o contrato com Soninha.

5. Joelmir Beting - notícia pode; propaganda não pode
O veterano economista topou fazer propaganda do Bradesco em 2003 e foi demitido da Globo, na qual era comentarista dos telejornais. Diz uma máxima da emissora que os jornalistas não podem fazer propaganda em hipótese alguma. Falando nisso, foi o que motivou a saída de Sérgio Chapelin da Globo para o SBT, em 1983, pois estava interessado em faturar com publicidade e ser apresentador de auditório. Não deu certo, porque as propagandas foram vetadas de ser exibidas na Globo. O curioso é que Marília Gabriela é jornalista, vive fazendo comerciais e não é mandada embora.

4. Clodovil - demitido por falar demais
Clodovil sempre criou polêmicas por todas as emissoras nas quais passou. Em 2005, contratado da RedeTV!, apresentava A Casa É Sua, e dava opiniões sobre diversos assuntos, à boca solta. O programa que era ao vivo passou a ser gravado para tentar controlar, pela edição, a língua ferina do apresentador, que já havia esculaxado Marta Suplicy, criticado o presidente da Bandeirantes Johnny Saad e abalado a própria emissora após criticar duramente sua estrutura e desentender-se com Luciana Gimenez e a turma do Pânico. Mas quando Clodovil resolveu dar sua opinião sobre Luisa Mell, foi a gota d'água. Dizer que a moça se tornaria atriz pornô foi o fim da picada.

3. Adriana Colin - demitida por estar velha
Ex-modelo e cantora, Adriana participou do clássico Fantasia do SBT e desde 2002 fazia os merchans do Domingão do Faustão (papel denominado pela emissora de "apresentadora comercial"). Há poucos dias foi demitida do cargo, por ser considerada velha demais para a função.

2. Chacrinha - demitido por ser popular demais
O Velho Guerreiro saiu da TV Globo em 1972, mesmo com seu programa fazendo muito sucesso pela emissora. É que Boni e Walter Clark estavam impondo o "Padrão Globo de Qualidade" e mudando o perfil da programação da emissora. Programas de auditório populares estavam com com os dias contados. O único sobrevivente foi Silvio Santos, que renovou contrato após negociar diretamente com Roberto Marinho. Dez anos depois, Chacrinha se sentiria vingado após ser recontratado pela emissora carioca com status de grande estrela.

1. Mariane - demitida por cortar o cabelo
A bela loirinha Mariane estreou na TV pelo SBT em 1989, no programa Dó Ré Mi Fá Sol Lá Si com Mariane. Em 1990, passou a apresentar um infantil que levava seu nome e lançou um disco que fez muito sucesso. Tudo corria bem, mas no ano seguinte, após cortar o cabelo bem curtinho, a direção da emissora não gostou e a demitiu, exatamente no dia do seu aniversário. Uma grande injustiça até hoje não reparada.

Globo estica Caras & Bocas e prejudica audiência de Cama de Gato

Há duas semanas, a Globo aumentou a duração da novela Caras & Bocas em 10 minutos, com isto, Malhação e Cama de Gato começaram a entrar mais cedo. Consequentemente, a audiência desabou.

Animada com ótimos índices da trama de Walcyr Carrasco, a emissora carioca acrescentou mais um intervalo comercial. Os números não foram alterados, pelo contrário, na última segunda, bateu recorde de audiência com uma média 38 pontos.

Por outro lado, a emissora fez algumas modificações na grade. Reduziu o tempo do Vale a Pena Ver de Novo e antecipou Malhação para às 17h30. Essas mudanças mexeram com o desempenho de algumas atrações. A reprise de Alma Gêmea caiu para 17 pontos; Malhação – entrando 15 minutos mais cedo – chegou a marca dos 14 pontos (na última sexta); e, por fim, Cama de Gato, que vinha conquistando ótimos índices, desabou para 23 pontos.

É importante lembra que no ano passado, devido aos baixos índices, a Globo atrasou sua programação em 30 minutos. Este ano, por enquanto, a emissora não adotou a mesma estratégia.

Veja com exclusividade as médias das novelas entre os dias 09/11 e 14/11, lembrando que o apagão que atingiu a Grande São Paulo na última terça atrapalhou a média de Poder Paralelo e Vende-se um Véu de Noiva:

GLOBO:

Viver a Vida - 35 pontos
Caras & Bocas - 32 pontos
Cama de Gato - 23 pontos
Malhação - 19 pontos
Alma Gêmea - 17 pontos

RECORD:

Bela, a Feia - 8 pontos
Poder Paralelo - pontos

SBT:

Véu de Noiva - 4 pontos

Record reforça conteúdo do Record Kids

http://1.bp.blogspot.com/_IVfJRs_x3kQ/Sa1j3piHFJI/AAAAAAAAAB4/JP_nV-e5GrY/s400/xmen.JPG

Depois se surgirem notas falsas ou mal intesionadas na internet sobre o investimento da Rede Record nas atrações infantis do vespertino Record Kids o Anime Mais vem em nota oficial se pronunciar sobre as novidades que de fato devem estrear na emissora do bispo.Depois de exibir ''enxurradas'' de reprises de Pica Pau o canal adquiriu novas atrações e aciounou as mesmas para tentar recuperar a audiência de suas tardes.Na nova programação do Record Kids estão Wolverine e Os X-men,Johnny Test, que atualmente é exibido pelo Cartoon Network,alguns episódios de Pica-Pau entre outros.

http://www.animeonline.net/gallery/data/577/medium/SH_Group_CU.jpg

Além destas atrações a Record adquiriru a inédita na Tv Aberta Storm Hawks que atualmente é exibida pelo canal pago Cartoon Network e já anda a exibindo dentro do infantil para tentar recuperar a audiência de suas tardes que vem derrapando e indo de mal a pior.A Record ainda informou que devem pintar na área longa-metragens animados em 3D que se mantém em segredo pela emissora.Já sobre a inédita sérieHuntik a emissora informou que ainda não há previsão de estreia.

As informações são do site Anime Mais

Confirmado

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiZ2u_zM8PHjHo-keK2M6AAsL5hzksfpOPVKJgh2wzNXikPUVQsyYTEgQ5shLcEy6WYd26JQHb5EpJFuMsZ9P6j79CIZpI0OAUOJyP47ShgY-ueDm-w3XaA0ReiyWJ5n1fs76lV7D-5aOM/s400/agnaldo_rayol.jpg
Agnaldo Rayol tem presença garantida no especial musical de Roberto Justus no SBT.

Os dois devem fazer um número juntos. Falta definir a música.
No ar, dia 23 de dezembro.

Exclusivo da TV

http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/foto/0,,21113405,00.jpg
"Viver a Vida" é a prioridade do ator Thiago Lacerda. Por causa das gravações da novela, ele deixou todos os outros trabalhos de lado.

Quanto ao filme "Segurança Nacional", já rodado, onde faz o protagonista, está para ser lançado em circuito nacional. Nesta semana, em Florianópolis, aconteceu a sua "avant-première".

Record pressiona "Programa do Gugu" por mais Ibope


http://tvcontacto.files.wordpress.com/2009/07/topo.jpg
O clima anda tenso no "Programa do Gugu". A redatora-chefe, Luciana Dante, pediu demissão por causa da forte cobrança da Record por mais audiência. A atração tem dado média de 12 pontos, mas os executivos da emissora esperavam, pelo menos, 18 pontos. Luciana trabalhava há dez anos com Gugu, que a levou para a Record quando deixou o SBT, neste ano. Essa foi a segunda baixa do programa, que também perdeu o chefe dos editores. À coluna a Record disse que está satisfeita com a atração de Gugu Liberato. A partir de hoje, o "Programa do Gugu" entrará mais cedo, às 19h, e perderá uma hora de duração, devido a estreia de "A Fazenda 2".

Rodrigo Santoro vai protagonizar a série “A Separação”, diz jornal


O ator Rodrigo Santoro está cotado para protagonizar a série “A Separação”, da TV Globo, que está prevista para estrear em 2010, é o que conta a coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, deste sábado (14).
Segundo a coluna, a série escrita por Fernanda Young e Alexandre Machado (“Os Normais”) vai mostrar o desgastante processo de divórcio de um casal. A primeira temporada terá entre oito e 13 capítulos.

Ryukendo de Volta ao Tv Kids

ryukendo
Quem sintoniza a Rede TV! na hora do almoço pode conferir desde ontem (quinta, 12/11) uma nova reprise das aventuras de Ryukendo. Com o término de Pokémon Master Quest, a Rede TV! optou por reprisar o tokusatsu ao invés de pular a série dos monstrinhos de bolso para 8ª temporada. As temporadas 6 e 7 (Advanced e Advanced Challenge, respectivamente) devem dar o ar de sua graça no canal apenas em 2010.
Infelizmente, o Tv Kids da hora do almoço se restringe apenas à grande São Paulo e aos afortunados que assistem ao canal via SKY. Mesmo assim, com a escassez do gênero na tv, qualquer coisa é válida para os fãs. A saga dos guerreiros Madan conta com 52 episódios e (pasmem!), a emissora até sondou a existência de mais episódios do programa para aquisição. Na reapresentação, a emissora inseriu até o resumeco do episódio anterior.
Vale lembrar que a série teve os 13 primeiros episódios lançados em DVD pela Focus Filmes e de acordo com a empresa, novos DVDs sairão em 2010. Os fãs torcem para que lancem a série até o final