quarta-feira, 30 de março de 2011

Anahi e Christian Chávez no Brasil! Mas nao e so eles que estaram aqui esse ao não

Ex-BBB Ariadna se empolga em show de ex-RBDs

Anahí e Christian Chavez se apresentaram neste domingo, 27, no Rio.
Do EGO, no Rio
Tamanho da letra
A ex-BBB Ariadna se empolgou durante o show dos ex-RBDs Anahí e Christian Chavez. Os cantores se apresentaram na noite deste domingo, 27, em uma casa de shows no Aterro do Flamengo, Zona Sul do Rio.

Onofre Veras /Ag. News

Ex-BBB Ariadna


Onofre Veras /Ag. News

Os ex-integrantes do RBD Anahí e Christian Chavez




Ex-RBDs Anahí e Christian Chavez farão shows no Brasil

Os cantores gravaram música juntos.
Do EGO, no Rio
Tamanho da letra
  
Ampliar Foto-Reprodução/You Tube

"Libertad" é o novo sucesso da dupla.

Os ex-RBDs Anahí e Christian Chávez preparam-se para desembarcar juntos em solo brasileiro para duas únicas apresentações no Brasil, no dia 26 de março em São Paulo; e no dia 27, no Rio de Janeiro.

Na bagagem os jovens mexicanos trarão uma surpresa: a música “Libertad”, escrita por Samo, integrante do grupo Camila, em conjunto com Christian Chávez, e produzida por Sebastián Jacome.

Confira um trecho do videoclipe de “Libertad”.


Ex-RBD Dulce María anuncia shows no Brasil em maio

Dulce María se apresenta no Brasil em maio / Foto: Divulgação

Ela prometeu e cumpriu. Divulgando seu primeiro álbum solo desde o fim do RBD, a mexicana Dulce María se prepara para voltar ao Brasil em maio, com sua nova turnê, “Extranjera”. A cantora, que fez uma passagem rápida pelo país em agosto do ano passado, anunciou em seu Twitter que vai se apresentar em seis cidades: Fortaleza (25/05), Recife (26/05), Brasilia (27/05), Rio de Janeiro (28/05), São Paulo (29/05) e Porto Alegre (30/05). Os locais das apresentações e os valores dos ingressos ainda não foram divulgados.
Mas Dulce María não é a única ex-RBD a fazer a alegria dos fãs brasileiros. Em março, é a vez de Anahí e Christian Chávez se reunirem no palco para matar as saudades dos que ainda choram pelo fim do grupo. O encontro da dupla acontece dia 26 de março, no Via Funchal, em São Paulo, e no dia seguinte, no Vivo Rio. Os dois vão cantar sucessos da antiga banda e músicas de seus CDs solo, “Mi delirio” e “Almas transparentes”.
Vídeo de Justin Bieber é o mais "detestado" no You Tube

Com mais de um milhão de "não gostei" ídolo teen também é recordista de rejeição
Justin Bieber letras
Mais um recorde para Justin Bieber mas esse não deve ter o deixado muito feliz. Seu clipe de Baby é de acordo com o Huffingtonpost.com o vídeo com o maior número de "não gostei" em todo o You Tube com 1.150 milhão de votos negativos. Outras músicas do ídolo teen também estão entre os "campeões", entre eles os clipes de Never Say Never (feat. Jaden Smith)Somebody To Love e Never Let You Go.

O cantor ainda assim pode começar a ficar aliviado. É capaz que o "recorde" dele seja rapidamente quebrado pela novata Rebecca Black e sua onipresente Friday. A adolescente de 13 anos já conseguiu a proeza de estar em segundo lugar entre as mais "odiadas" com um vídeo que só foi colocado na rede há seis semanas. Rebecca já tem 1.095.855 votos negativos. Mas se levarmos em conta que o clipe foi visto mais de 60 milhões de vezes ela obviamente está no lucro.


Katy Perry é vaiada ao falar sobre Justin Bieber


As vaias aconteceram durante show do "The California Dreams Tour", em Londres
Katy Perry letras

A cantora Katy Perry passou por um momento embaraçoso na passagem da "The California Dreams Tour" na Europa. Durante sua apresentação em Londres, na casa de shows Hammersmith Apollo, dia 18, a californiana foi vaiada pelos fãs depois de falar que cantaria uma música de Justin Bieber.

Durante um momento de descontração com o público presente, Katy disse que estava com vontade de cantar um dos sucessos do astro teen. Ao perguntar aos fãs qual música de Justin eles escolheriam para ela cantar, a reação foi instantânea: vaias dos londrinos.

Katy Perry ficou chocada e saiu em defesa de Justin, de acordo com o Daily Mirror. "Justin é meu e filho adotivo com Russell. Nós o amamos muito. Não o vaiem, pessoal. Por favor".

Veja o vídeo do momento em que Katy é vaiada durante seu show em Londres abaixo:


Ah e nao perca amanha(31) de Março o lançamento oficial do novo clipe da Katy Perry - E.T



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem palavroes!