sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Bomba, nova lider do BBB e desclassificada, da liderança!


Fernanda deixa o Quarto do Líder do BBB depois de polêmica sobre prova


Reprodução/TV Globo
Fernanda chora no BBB
A vencedora da prova do líder da semana no reality show Big Brother Brasil, Fernanda Cardoso, está inconsolável.

Depois da euforia de ganhar uma moto e a liderança do programa - que traz consigo a imunidade na votação -, a paulista teve que se retirar do quarto do líder na madrugada desta sexta-feira, 26. A produção do programa avisou que o desafio vencido por Fernanda está sob suspeita.

Na prova realizada, cada um dos participantes precisava encher um tanque até a medida indicada, com gasolina e álcool. Marcelo Dourado foi o primeiro a atingir a marca. Eliéser eMichel foram eliminados por indicar que haviam chegado ao limite antes de, de fato, atingi-lo. Fernanda e Dicesar foram classificados para a segunda etapa da prova e ganharam uma moto.

A produção do BBB informou aos participantes que Fernanda poderia ter trapaceado na prova. Ela teria enchido o recipiente enquanto a produção decidia se Eliéser e Michel estavam ou não classificados para a segunda etapa.

Com a saída de Fernanda do Quarto do Líder, há um hiato de poder no BBB. O aviso da produção sobre o novo líder deve acontecer ainda na manhã desta sexta-feira.

Acompanhe tudo o que rola no especial do TE CONTEI e não deixe de ver o que Francine Piaia anda dizendo sobre o jogo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem palavroes!