quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Próximas semanas tem novidades na tv!


Novela Ribeirão do Tempo estréia em 2010 na Record


novela Ribeirão do Tempo estréia em 2010 na Record, escrita por Marcílio Moraes (foto), ela vem para substituir o “Poder Paralelo”.

Segundo a emissora, vai ser uma mistura de Pedra Sobre Pedra com Roque Santeiro. A trama vai se passar em uma cidade fictícia, os personagens de Ribeirão do Temposserão estranhos e divertidos, e haverão muitos efeitos especiais para ser possível ser contada a história.
A nova novela da Record, Ribeirão do Tempo, promete ser divertida, porém também vai abrir espaço para assuntos sérios colocando, vez ou outra, críticas sociais. Grandes e renomados atores e atrizes já estão sendo chamados para formar o elenco, entre eles, Mel Lisboa, Ângelo Paes Leme, Taumaturgo Ferreira, André De Biasi, Bianca Rianldi etc, Ribeirão do Tempo vai substituir a novela de Lauro cessar muniz, no horário das 10hs, na Record - Poder paralelo.


A Próxima novela do SBT, ``Uma Rosa com Amor``, sera exibida as 20hs.




Betty Faria e Carla Marins são as armas do SBT para conquistar a audiência com "Uma rosa com amor". As duas foram as mais requisitadas, e disponíveis, no almoço de lançamento da novela, nesta terça-feira, em São Paulo. A equipe e a imprensa assistiram ao clipe da trama, com destaque para Jussara Freire, fazendo rir nas cenas exibidas. Há quem diga que Tiago Santiago também é um trunfo da emissora. O autor, no entanto, ainda não é uma grife e sua primeira missão é adaptar a obra original de Vicenso Sesso. "A meta da emissora são dois dígitos, mas quero brigar pela liderança", sonha alto Tiago.
A missão não é fácil. "Uma rosa com amor" será exibida a partir do dia 1 de março, às 20h15m, concorrendo com o "Jornal Nacional". Pelo que se viu no clipe, a novela pode ser uma opção para quem não quer acompanhar o noticiário, com uma história açucarada e divertida.


Tiago Santiago elogia seu elenco na coletiva e diz que conseguiu juntar o time que sonhava. O diretor Del Rangel lembra que a chuva na cidade atrapalhou as gravações da novela. O elenco, claro, tem pelo menos três grande atrizes: Betty, Lúcia Alves e Jussara Freire. Carla Marins já foi protagonista na Globo ("O mapa da mina") e tem carisma. Mas o time está distante de ser recheado de craques. Há apostas em muitos rostos novos e o resgate de atrizes como Isadora Ribeiro.


Vem ai a Próxima novela da Band:``Quase Anjos``!



  
 A Band já tem a novela que substituirá Isa TKM. Se trata da argentina Casi Ángeles (Quase Anjos), produzida por Cris Morena (a mesma de Rebelde, Floribella e Chiquititas).
Protagonizada por Emilia Attias e Nicolás Vazquez, Quase Anjos conta a história de adolescente abandonados por suas famílias e abrigados em uma fundação fachada que os obriga a roubar para que possam comer, além de terem que fabricar bonecas falsificadas.
Da novela é formado o grupo TeenAngels, com os cinco jovens principais. Assim como Isa TKM, Casi Ángeles é sucesso em toda a América Latina, além de Israel, Portugal, Espanha e Itália.
 Além da música, Casi Ángeles também conta com comédia, romances e fantasias.

Alguns atores você pode ter reconhecido. Como Mariana Espósito, Juan Pedro Lanzani, Stefano Di Gregorio, María Guadalupe Antón e Agustín Sierra. Todos eles participaram de Chiquititas, exibida no SBT entre 2007 e 2008.
A novela deve começar em março, quando Isa TKM acaba na Band.
 Isa TK+ deve ser exibida depois do fim da 2ª temporada de Casi Ángeles, aproximadamente em novembro do próximo ano.
Com certeza é uma ótima novela para assistir enquanto esperamos Isa TK+. Você não pode perder !



E falando nela, a Nick ja começou a chama-la, Vem ISA pois te TK+!


'Isa TK+' chega à Nick em 2010
Gravada na Venezuela e na Colômbia, 2ª temporada da novelinha teen explora filão musical

ASTROS - Milena, Willy e Linda (acima) e Alex e Gabriela, a Isa
Antonio Milena/AE-5/9/2009
ASTROS - Milena, Willy e Linda (acima) e Alex e Gabriela, a Isa
 - .
Aos impiedosos olhos adultos, Isa TKM é um emaranhado de clichês. Para o público infanto-juvenil, no entanto, a saga da doce Isa Pasquali em busca do primeiro beijo é quase religião. Parceria entre a Sony e a Nickelodeon, a novelinha ganhou exibição em mais de 10 países latino-americanos e nos EUA.
Como toda produção do gênero, Isa não dispensa o filão musical, que rendeu à Sony suas maiores vendas na América Latina.

Na semana passada, em São Paulo para seus primeiros shows no Brasil, os atores María Gabriela de Faría (Isa), Reynaldo Zavarce (Alex) – par central e namorados fora da ficção – Milena Torres (Cristina), Micaela Castellotti (Linda) e Willy Martín (Rey) anteciparam que a segunda fase, Isa TK+, já em gravação (agora na Colômbia), terá ainda mais música, "novo colégio e novos professores". Chega aos países vizinhos já em outubro, mas, até ser dublada para o português, só estreia no Brasil em 2010.

ESTREIA NA TV ABERTA
Líder de audiência na TV paga em seu horário entre o público de 11 a 17 anos, e vice-líder na faixa de 4 a 11 anos, Isa TKM (T=te, K= quiero; M=mucho) chegará à TV aberta pela Band a partir do primeiro semestre de 2011, logo apos a exibicao de Quase anjos, em horário a definir. O Youtube, de todo modo, já está recheado de capítulos da novela.


 ela, ou melhor eles vem ai!
Elenco principal



Logo da novela!


Elenco da novela!



Novela Entre Dois Amores

Vem aí mais uma grande produção da rede Globo, a emissora premiada mundialmente por suas novelas está prestes a começar a produzir mais uma que se chama Entre Dois Amores.
Entre Dois Amores, começa a ser filmada a partir dia 10 deste mês, deverá ser escrita por Elisabeth Jhin e será transmitida no horário das 6.

Personagens – Entre Dois Amores – Globo

Já temos conhecimento de alguns personagens, a protagonista da novela será Nathália Dill e o vilão Alexandre Nero. Entre Dois Amores, também, conta com o ator Humberto Martins que será pai de Jayme Matarazzo na trama.

Resumo da história da novela Entre Dois Amores

A história de Entre Dois Amores, gira em torno do espiritismo, o ator, Jayme Matarazzo se apaixona por Nathália Dill, mas, ele morre logo no começo da novela. Depois, Jayme deve continuar aparecendo para Nathália para evitar que ela tenha um caso com seu pai, o ator, Humberto Martins.
Infelizmente ainda não temos informações sobre a trilha sonora de Entre Dois Amores, mas, provavelmente após o inicio da novela serão lançados CD’s, um nacional e o outro internacional.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem palavroes!