quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Bombas desta quarta-feira (28)!!!


Record comemora audiência do Fala Brasil, que vence Rede Globo
Garantindo bons índices de audiência, o jornalístico Fala Brasil, da Record, mais uma vez garantiu o primeiro lugar, na última terça-feira (27).

O programa alcançou 7 pontos de média, 8 de pico e 27% de share, no horário em que foi exibido, das 08h30 às 09h30.

A série CSI Miami também deixou a Record em primeiro lugar de audiência com 8 pontos de média e 9 de pico.

"MALHAÇÃO ID": Rede Globo apresenta nova temporada de "Malhação" à imprensa

Na última segunda-feira (27), a Rede Globo apresentou o elenco da nova temporada de Malhação para a imprensa.

Filipe Galvão e Cristiana Peres serão os protagonistas da novela.

"Eu assistia ao programa quando era mais novo e sonhava em um dia fazer parte dele. Está sendo um prazer interpretar o Bernardo. Apesar de ser um garoto irresponsável e mimado, acho que ele tem uma magia: ser completamente aberto para a vida", afirmou Filipe.

"Ela é meu primeiro grande personagem e estou muito feliz em interpretá-la. A Cristiana é uma garota de personalidade forte, bem generosa e compenetrada", afirmou a atriz.

José de Abreu está na trama como Livramento e Graziella Schmitt volta para a folhetim como Letícia.

A nova temporada de Malhação tem estreia prevista para 9 de novembro. Conforme o site já informou, a novelinha passará a ser chamada de "Malhação ID".

Renata Capucci voltará a ser repórter na Globo

Um dos nomes mais marcantes do jornalismo da Globo Rio irá se desligar dos noticiários locais da emissora. A apresentadora Renata Capucci, que ficou 14 anos à frente do “RJ TV 1ª edição”, além de ter comandado outros telejornais locais na cidade, pediu para deixar o comando do noticiário.


No momento. a jornalista curte suas férias. Quando voltar ao ar, Capucci passará a fazer reportagens para todos os jornalísticos de rede, retornando ao cargo que já exerceu no passado.


Para substituir a jornalista, a emissora convocou Tatiana Nascimento, que irá comandar interinamente o “RJTV”.


Segundo o jornal Extra, a decisão tomada pela jornalista não foi fácil, pois ela estava há muito tempo na editoria Rio e era muito elogiada e querida pela equipe de jornalistas.


Ao longo de sua carreira, além dos jornais locais no Rio, Capucci já narrou o desfile das Escolas de Samba e apresentou os telejornais “Hoje” e “Bom Dia Brasil”. Mais recentemente, a jornalista apresentou os boletins do BBB.

Record inaugura dois novos estúdios no Rio de Janeiro

Marcelo Serrado em um dos novos estúdios do RecNov

A Rede Record inaugura nesta quarta (28) dois novos estúdios em seu complexo de novelas, o RecNov, no Rio de Janeiro.

A inauguração contará com a presença de autoridades como o presidente Lula, o governador do estado Sérgio Cabral e o prefeito Eduardo Paes.


Atualmente, o RecNov gera aproximadamente 2 mil empregos. Para a construção dos dois estúdios, a Record gastou R$ 50 milhões. A emissora ainda pretende inaugurar até 2012 mais quatro novos estúdios no complexo.


A cerimônia, que será realizada às 16h, terá no comando o ator Marcelo Serrado e a jornalista Ana Paula Padrão, que voltou do Butão recentemente, após uma viagem a trabalho.


Os novos estúdios serão utilizados para a gravação de “Ribeirão do Tempo”, de Marcílio Moraes, que estreia em fevereiro de 2010. A trama será gravada a partir do mês de dezembro.

Ídolos garante 13 minutos na liderança para a Record

O programa Ídolos, exibido ontem (27/10), consolidou o segundo lugar isolado no ranking das audiências marcando 11 pontos de média, 14 de pico e 25% de share, na faixa das 23h15 à 00h31.

A terceira noite dos Concertos, “A Noite do Malandro”, dedicada ao samba e ao pagode, garantiu ainda 13 minutos de liderança à Record.

Hoje à noite, um dos 10 finalistas será eliminado, de acordo com a votação do público. O sambista Diogo Nogueira, que ontem participou como jurado especial, apresenta-se hoje no palco de Ídolos.

Silvio Santos brinca com idade de Hebe Camargo

O encontro de Silvio Santos e Hebe Camargo no encerramento do Teleton 2009 continua rendendo. Primeiramente, Silvio Santos elogiou a cantora Claudia Leitte, que também estava no palco, dizendo que achava que a baiana tinha 18 anos.


Depois, Silvio Santos brincou com Hebe Camargo e sua idade ao dizer que Hebe era uma garota com pouco mais de 18 anos. "Não vou dizer que você parece uma menina de 18 anos, mas também não parecemos ter a idade que temos", disse Silvio para Hebe.


Em tempo


De acordo com o jornalista Flávio Ricco, Silvio Santos e Hebe Camargo não se encontraram nos bastidores do Teleton. Se encontraram somente no palco, o que pode significar que eles não tenham falado sobre a renovação contratual de Hebe com o SBT.


Porém, no SBT já existe uma proposta pronta para Hebe. Em relação à parte financeira, não devem existir problemas, mas Hebe deve exigir algumas mudanças em suas condições de trabalho atuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem palavroes!