segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Quase Anjos no Brasil!!!


Depois do fenomeno RBD, HSM, chiquititas, ISA TKM chega em breve no SBT, mas um sucesso juvenil!






Após quatros anos e um milhão de cópias vendidas, os integrantes do grupo RBD (Rebeldes) anunciaram o fim do da banda no final do ano passado. Formado por Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christopher Uckerman e Christian Chavez, o “RBD” nasceu através dos personagens da novela teen “Rebeldes”. Com o fim da novela e agora da banda, os fãs adolescentes estavam se sentindo órfãs de seus ídolos. Estavam, pois agora não estão mais.
Há duas temporadas, a novela argentina “Casi Angeles” vem alcançando o mesmo sucesso que “Rebeldes”. Com um formato muito parecido, “Casi Angeles” assemelha-se ao grupo mexicano também na parte musical. Protagonizada por Nicolás Vázquez e Emilia Attias, a novela lançou o grupo “Teen Angels”, formado por Emilia Attias, Nicolás Riera, María Eugenia Suarez, Gastón Dalmau, Juan Pedro Lanzani e Mariana Espósito.
Com dois Cd´s gravados com músicas que embalam o “folheteen”, a novela juvenil argentina é apenas mais um sucesso da autora Cris Morena, que além de “Casi Angeles” também foi criadora de Chiquititas, Rebelde Way e Floribella.
No Brasil, a garotada argentina já virou febre adolescente. Mesmo sem ser transmitida por nenhuma emissora de televisão, a novela faz sucesso pelo youtube. Tanto que pode até ganhar uma versão tupiniquim, que se chamaria “Quase Anjos”.
O SBT negocia com a rede de televisão hermana Telefe para após o término da terceira temporada argentina de “Casi Angeles” utilizar os mesmos estúdios da versão original. A parceria seria feita nos mesmos moldes de “Chiquititas”, gravada na Argentina, mas com atores brasileiros.
Os fãs de “Casi Angeles”, dos “Teen Angels” e os do “RBD” aguardam ansiosos o desfecho das negociações. Confira no link um trecho da versão argentina de “Casi Angeles”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem palavroes!