sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Bombas desta quinta e sexta!


http://posturaativa.files.wordpress.com/2009/06/copa2014.jpg
A Rede TV! tem interesse em transmitir a Copa do Mundo de 2014 e a Olimpíada de 2016 no Brasil. Já existe uma conversa bem encaminhada.
José Emilio Ambrósio, executivo da emissora, participou de uma demorada reunião com Marcelo Campos Pinto, diretor da Globo Esportes no começo da semana.

REAL TIME: “Sobrenatural” vencendo “Bela a Feia”


Imagem
21h33 Globo 33, SBT 10, Record 6.5, RedeTV! 3.

Globo renova contrato com a Disney até 2012



A Globo e a Disney renovaram os seus compromissos até 2012. O novo contrato prevê total exclusividade na exibição de desenhos, filmes e séries durante a programação da emissora.
Apesar do grande acervo de conteúdo, ao que tudo indica, a “platinada” continuará não dando a devida importância para os produtos da Disney (como faz nos dias atuais). Na época do SBT, a “banda tocava bem diferente”.

Luciano Huck sobe favela carioca para gravar o “Caldeirão do Huck”



Luciano Huck começou a quarta-feira (28) gravando o quadro “Vou de Táxi”, exibido pelo “Caldeirão do Huck”, da Globo, e nem imaginava que viveria uma experiência nova. Durante a gravação, uma passageira o levou até o Morro Santa Marta, em Botafogo, zona sul do Rio, uma favela dominada pela polícia.
“Hoje subi o Santa Marta, um morro em paz. Cheio de crianças. Uma energia muito bacana”, descreveu Luciano em seu Twitter e fez questão de postar uma foto tirada do alto da comunidade.

Real Time 20h52


20h52-SP
:Glob: 31:sbt: 7 (6.7):rec: 6 (5.7):red: 4:ban: 2

SBT estreia SábadoCine com “Da Magia à Sedução” neste sábado:


sbt_logo_grande


SBT estreia neste sábado, às 14h15, o SábadoCine, com grandes longas do cinema. Logo em seguida, tem Netinho de Paula com o Show da Gente.
Para começar, Sandra Bullok e Nicole Kidman estrelam “Da Magia à Sedução”, dirigido por Griffin Dunne.
Dotadas de poderes mágicos, as Owens há séculos sofrem com uma maldição: todos por quem se apaixonam vivem pouco. Sally tenta levar uma vida normal e não quer nem ouvir falar em feitiços.
Já sua irmã Gillian gosta de curtir a vida com um pouco de magia. O envolvimento delas na morte do namorado de Gillian mexe com suas vidas, e até pode quebrar a velha maldição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem palavroes!