terça-feira, 27 de outubro de 2009

Ukltimas da Tele!

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Ex-BBB Ana Carolina terá dois quadros sobre bichos na Rede TV!

Na casa do reality show BBB 9, Ana Carolina Madeira falava o tempo todo de seus 11 cachorros e da sua paixão por bichos. E a partir do mês que vem, a loira vai ter espaço de sobra para paparicar todo tipo de animais. É quando ela estreia dois quadros semanais sobre o tema em atrações diferentes da Rede TV!, que a contratou por um ano.

- Sempre fui louca por animais. Estou realizando um sonho. Estou muito feliz. Eu mesma dei a ideia dos quadros e a direção gostou. Eu sou muito abelhuda, sabe?

Os quadros ainda não têm nomes e o piloto será gravado na primeira semana de novembro, mas um será apresentado no
Manhã Maior e outro no TV Fama. Ela explica a diferença:

- No
Manhã Maior o foco é a parte de saúde, adestramento e comportamento dos bichos. Vou ter uma consultoria veterinária, lógico. Já no TV Fama vou até a casa de uma celebridade mostrar como ela vive com seu animal de estimação, daí ela vai acabar falando sobre tudo.

Record negocia com Vitor Fasano

Vitor Fasano está em negociações adiantadas com a Record. O ator, que esteve em "Caminho das Índias", da Globo, tem contrato por obra com a emissora carioca. Segundo sua assessoria, Fasano, que está no Amazonas, também foi procurado pela Globo para renovar seu compromisso. A atriz
,Mel Lisboa não aceitou o convite da Record para protagonizar "Ribeirão do Tempo".

"Amor e Sexo" não decola na audiência

O programa “Amor & Sexo” não decola na audiência. A atração de Fernanda Lima registrou 15 pontos de média na última sexta-feira (23/10)

"Isa TKM" oscila para cima na audiência

A novela “Isa TKM”, que vai ao ar na Rede Bandeirantes, oscilou para cima nos índices de audiência na última sexta-feira (23/10). A trama juvenil ficou com 3,1 pontos de média.

"Você se Lembra?" alcança maior audiência do SBT Show

Na última semana, “Você se lembra?” alcançou a maior audiência da faixa SBT Show. Na última segunda-feira (19/10), o programa de Zé Américo conquistou 8,4 pontos de média e 12 de pico.

Veja como ficou a média-dia das emissoras nesta segunda

(SÃO PAULO - 06h00 ás 00h00)
GLOBO 18.9
RECORD 7.2
SBT 6.1
BAND 2.8
REDETV! 1.5

Record quer Roberto Justus de volta, diz colunista

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, o empresário Roberto Justus, apresentador do programa "1 contra 100", no SBT, ainda tem muito respeito do pessoal da Record. Tanto assim, que dois importantes nomes da emissora, Alexandre Raposo (presidente) e Walter Zagari (vice-presidente Comercial) já teriam informalmente conversado com Justus sobre uma possível volta.Vale lembrar que, após assinar com o SBT, ele declarou que estava sendo mal aproveitado na Record.

Carla Marins diz que dinheiro não foi o único fator para mudança de emissora

A atriz Carla Marins, que recentemente trocou as novelas globais pelos folhetins do SBT, revelou que não foi apenas o dinheiro oferecido pela emissora de Silvio Santos que a levou trocar anos de TV Globo para ser protagonista de “Uma Rosa Com Amor” em uma rede com menor tradição na teledramaturgia.

Em entrevista ao jornal O Dia, ela disse que outros fatores pesaram na mudança. “A proposta foi irrecusável. Mas não foi apenas pelo dinheiro. Se eu não acreditasse artisticamente, não aceitaria o convite. Posso dizer que o pacote me seduziu”, conta.


Apesar de ter que passar meses em São Paulo para gravar a trama, a atriz não pretende mudar definitivamente para a cidade, por isso, irá se hospedar num hotel. Atualmente ela vive no Rio de Janeiro.


Segundo Carla, o convite para trocar de emissora partiu do diretor de teledramaturgia do canal. “Del Rangel, que me dirigiu em 'Bebê a Bordo' me convidou. Ser protagonista é mais um desafio e, quanto mais trabalho, a gente fica mais feliz”, conta.

Hoje em "Caras & Bocas": Denis tenta convencer Pelópidas que Judith está lhe traindo

No capítulo de hoje de "Caras & Bocas", Dirce avisa que não pode continuar fazendo os biscoitos e Bianca aceita testar um novo cozinheiro. Vicente janta na casa de Hannah e Benjamin fica enciumado. Tatiana desabafa com Isaac. Judith conta para Edgar que tem investimentos escondidos e ele fica interessado.

Nicholas e Milena se desentendem e ela fica triste com seus comentários. Lucas pede para Amarilys e André comparecerem à delegacia. Denis tenta convencer Pelópidas de que ele está sendo traído por Judith. Nicholas propõe um acordo à irmã para ficar com a tutela dos bens de Léa. Jacques visita Piedade e Dafne diz que ela deve perdoá-lo.

Band renova com todos os integrantes do "CQC"

A Band concluiu recentemente a renovação de todos os integrantes do "Custe o Que Custar". Os humoristas agora são exclusivos da emissora pelos próximos dois anos. Os direitos do formato foram renovados por igual período porém essa questão foi resolvida com mais rapidez há algumas semanas.


Concluída essa etapa burocrática, a alta cúpula da Band tende a se tranquilizar, afinal não há mais chances de baixas no elenco. Cogitava-se na imprensa que alguns humoristas teriam recebido ótimas propostas para trocarem de canal.

Nos próximos meses a equipe do "Custe o Que Custar" deverá seguir para a África, onde será gravado um especial de fim de ano. Parte do elenco retorna ao continente no próximo ano para a Copa do Mundo. Além disso, uma pausa nos primeiros meses de 2010 também está confirmada.

"Um Contra Cem" supera 75 mil inscrições pela internet

Apesar de não ter uma grande audiência, o programa “Um Contra Cem”, apresentado pelo empresário Roberto Justus no SBT, é sucesso no site da emissora. Pouco mais de um mês após a estreia do game show, o canal de Silvio Santos já recebeu aproximadamente 76 mil inscrições de interessados em participar do programa.

Outro fator que anima a direção do SBT é a capacidade de Roberto Justus em atrair grandes anunciantes.


A atração, que estreou em 16 de setembro e é exibida nas noites de quarta-feira, oscila entre os 5 e 7 pontos e sofre com a forte concorrência da Band no horário, que exibe partidas de futebol.

Otávio Mesquista fará dupla com Daniella Cicarelli em novo programa da Band

A Band acaba de informa que Otávio Mesquita vai apresentar programa ao lado de Daniella Cicarelli. A nova atração será exibida nas tardes de domingo e previsão de estreia em novembro.

Depois de muita especulação sobre a renovação do contrato de Daniella Cicarelli, a modelo se acertou com a emissora para apresentar o novo programa semanal.

Nos bastidores comenta-se que o programa será Go!, um formato trazido pela Endemol (detentora dos direitos do BBB), e premiará os participantes com um automóvel 0km. Porém, para ganhar o prêmio, os participantes têm que passar por uma bateria de provas.

Em busca de audiência, Globo reformulará o "Fantástico"

Após semanas registrando baixos índices de audiência, a Rede Globo decidiu reformular, mais uma vez, o Fantástico.

Conforme o site informou com exclusividade, neste último domingo (25/10), a revita eletrônica marcou uma média de 17,5 pontos e ficou 1h30 minutos atrás da Record, que exibia o Programa do Gugu

A atração passará por mudanças estruturais, mas o apresentadores serão mantidos
.

SBT divulga as cinco maiores audiência da semana

SBT acaba de divulgar as cinco maiores audiências da emissora na semana passada. Destaque para o Programa da Eliana, que se mantém à frente de Silvio Santos.

Eliana
Aud% 9,27
Pico 11,45

Programa Silvio Santos
Aud% 9,25
Pico 11,83

Sobrenatural
Aud% 8,5
Pico 11,94

Você se Lembra?
Aud% 8,4
Pico 11,97

A Praça é Nossa
Aud% 8,31
Pico 10,4

Percebe-se que o Domingo Legal não aparece no TOP Five, mesmo registrando uma média de 8 pontos com picos de 12.

"Som & Fúria" vai virar filme e DVD

A série "Som & Fúria", exibida pela Globo em julho deste ano, sendo produzida pela emissora e pela O2 Filmes, vai virar filme e DVD.

O diretor Fernando Meirelles irá promover uma sessão especial do filme em São Paulo com a presença dos atores Felipe Camargo e Dan Stulbach.

Cantor Renner é obrigado a recusar convite para "A Fazenda 2"

O cantor Renner foi obrigado a recusar convite da TV Record para "A Fazenda 2". Isso pois sua esposa está grávida de três meses, além de ele e seu companheiro, Rick, terem mais de 30 shows agendados para os próximos três meses.

Já o cantor Maurício Manieri, antes praticamente confirmado pela imprensa, diz que nem sequer recebeu convite da Record.

A emissora está com muitas dificuldades para montar o elenco do reality. Vários artistas já recusaram convite. Um dos motivos seria o fato de que poucos se interessam em ficarem confinados durante Natal e Ano Novo.

No silêncio, SBT estreia hoje programa policial

Com um ótimo tom de sigilo, o SBT estreia hoje um telejornal policial com 20 minutos de duração.

A estreia não foi anunciada. O telejornal será incrementado em sua programação devido à mudança que ocorreu com relação ao horário do programa "Pegadinhas Picantes", que passa a ser exibido às 23h, por reclamação dos telespectadores.

O telejornal policial, batizado de "Boletim de Ocorrências", entra logo após a série e será apresentado por Joyce Ribeiro.

Patrícia Maldonado vai comandar o "Band Esporte Clube"

De acordo com a BAND, a apresentadora Patrícia Maldonado está confirmada no comando do programa "Band Esporte Clube", que é exibido todo domingo.

Ela iniciará no comando dia 1º de Novembro. Patrícia deve, ainda, cobrir a Copa do Mundo, que ocorrerá na África do Sul, em 2010.

Com informações do R7.

"Viver a Vida" marca 40 pontos. Veja as prévias das novelas nesta segunda!

De acordo com dados preliminares da audiência nesta segunda (26/10), a novela Viver a Vida voltou a registrar uma média de 40 pontos e pico de 45.

Na Record, destaque para Poder Paralelo, que chegou a pico de 13 pontos.

Veja as prévias das novelas nesta noite:


Cama de Gato – 29
Caras & Bocas – 36
Viver a Vida – 40


Bela, a Feia – 8
Poder Paralelo – 11


Vende-se um Véu de Noiva – 5


Isa TKM – 2

*Os índices são prévios e podem sofrer alterações de até 2 pontos no consolidado. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios, dados que servem como referência para o mercado publicitário
.

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Divulgada imagem de filme baseado em série dos anos 80

Foi divulgada nesta semana, a primeira imagem do filme “Esquadrão Classe A” (The A-Team) adaptação do seriado de mesmo nome, que fez sucesso nos Estados Unidos e no Brasil nos anos 80.

A imagem mostra o quarteto principal da trama, composto pelo tenente Faceman (Bradley Cooper), o coronel Hannibal (Liam Neeson), o capitão Howling Mad (Sharlto Copley) e o sargento B.A. (Quinton Jackson).


A previsão é de que o novo longa estreie nos Estados Unidos em 11 de junho do próximo ano.


A série contava as aventuras de um grupo de veteranos da Guerra do Vietnã, que foram acusados de um roubo a banco em 1972, que não cometeram. Após conseguirem escapar da prisão, passam a viver como fugitivos, operando como mercenários. A série foi exibida na década de 80, pelo SBT, e chegou a faturar o Troféu Imprensa de 1984, como melhor Série/Filme estrangeiro.

Hebe fala sobre violência no Rio de Janeiro no programa de hoje

O programa Hebe desta segunda (26) no SBT vai abordar um tema importante, que ganhou as manchetes dos jornais de todo o mundo: a violência na cidade do Rio de Janeiro.


Para debater sobre esse assunto, Hebe receberá em seu palco seus colegas de SBT Roberto Cabrini e a repórter Monica Puga, além do vocalista da banda Detonautas, Tico Santa Cruz, que sempre está engajado em movimentos pelas paz, e o presidente do Afroreggae, grupo que teve seu líder assassinado na semana passada na cidade.


Hebe e seus convidados, além de falar da atual situação do Rio de Janeiro, vai falar sobre como isso pode influenciar negativamente pelo fato da cidade ter sido escolhida recentemente para ser sede das Olimpíadas de 2016, além de ser uma das cidades onde será realizados jogos da Copa do Mundo de 2010.


O programa Hebe vai ao ar às 23h15, logo após as Pegadinhas Picantes.

Hoje em "Viver a Vida": Luciana briga com Helena


No capítulo de hoje de "Viver a Vida", Helena e Luciana conversam com Bruno e Felipe sobre os monumentos da Jordânia. Marcos volta para o Rio de Janeiro. Luciana tenta descobrir algo sobre a vida de Bruno e Felipe desconversa.
Sandrinha pede que Paulo a ajude a comparecer ao julgamento de Benê. Sem desconfiar da surpresa, Tereza fala com Ingrid que não quer mais fazer festa de aniversário. Luciana grava uma mensagem de felicitações para Tereza e faz com que Felipe, Bruno e Helena participem. Luciana briga com Helena por tê-la reprimido na frente dos aventureiros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem palavroes!