quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Previas desta terça-feira (27), e muito mais!!!


QUARTA-FEIRA, 28 DE OUTUBRO DE 2009

Alan diretor do Pânico tira Zina na delegacia

Depois de passar quase seis horas detido para averiguação no 74º DP, no bairro de Parada de Taipas, em São Paulo, Marcos da Silva Heredia, o Zina, foi liberado por volta das 14h de hoje.
O integrante do Pânico na TV (RedeTV!), que foi flagrado portando cocaína, saiu da delegacia coberto por uma jaqueta e conduzido por Alan Rapp, diretor da atração. Alan foi buscar o ex-guardador de carros com um motorista da RedeTV! (conforme mostra a foto).
De acordo com o portal Terra, Zina atraiu alguns fãs e curiosos para a porta da delegacia. Todos queriam chegar mais perto do morador da Xurupita, que é torcedor doente do Corinthians e fã do craque Ronaldo.
Vale lembrar entramos em contato com Emílio Surita, líder do Pânico, que disse não saber muitos detalhes sobre a detenção de seu pupilo. Ele ainda se mostrou surpreso com a notícia, na manhã de hoje.(fonte Ofuxico)

Integrante do "CQC" Monica Iozzi "paquera" Chico Buarque

A comediante Mônica Iozzi, do programa humorístico "CQC", entrevistou o compositor Chico Buarque e aproveitou a ocasião para tietar o músico. O encontro ocorreu na entrega do Prêmio Bravo, na última segunda-feira.

Chico estava cercado por seguranças, e mesmo assim a repórter do CQC conseguiu se aproximar. Mônica se declarou fã de Chico e disse que estava nervosa e emocionada por entrevistá-lo.

"Minha mãe cantava Geni para mim quando eu era criança", disse a apresentadora do "CQC", para estranhamento de Chico, que tem em Geni uma de suas músicas mais pesadas.

Na sequência, Mônica diz que estava "representando as mulheres" e que precisava pedir um beijo ao compositor, ídolo feminino.
"No Rio são dois", brincou Chico, dando dois beijos na bochecha da repórter. "Mas em São Paulo são três", rebateu Monica, que ganhou prontamente o beijo extra.

Audiência: Saiba o ranking das emissoras de TV aberta, na terça-feira (27)

Confira os índices de audiência de terça-feira (27), dos principais programas da TV aberta.

Destaque para o Casseta & Planeta, da Globo, que manteve 26 pontos de média no horário.

GLOBO
Mais Você - 7
Alma Gêmea - 19
Malhação - 24
Cama de Gato - 29
Caras & Bocas - 34
Viver a Vida - 38
Casseta & Planeta - 26
Toma Lá Dá Cá - 20
Profissão Repórter - 16

RECORD
CSI Miami - 8
Ídolos - 11
Bela, a Feia - 8
Poder Paralelo - 12

SBT
Ratinho - 5
Casos de Família - 6
Esquadrão da Moda - 8
Vende-se Um Véu de Noiva - 6
Filme – Pânico na Floresta - 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem palavroes!