sábado, 12 de setembro de 2009

Muitos filmes hoje pra Vc!

Filmes do dia (12/09)

Filmes do dia (12/09) da TV aberta:

SBT

22:45 – Retorno ao Éden.
Sinopse: Stephanie Harper, uma das mulheres mais ricas da Austrália, parecia ter tudo para ser feliz! Mãe de dois filhos e recém casada com o antipático tenista Greg Marsden, viaja com ele para a casa de campo da família, Eden; acompanhados ainda de Jilly, uma amiga de infância de Stephanie (e amante de Greg). As razões que o levaram a se casar com Stephanie eram puramente financeiras e agora ele tem um plano para eliminá-la.

Globo

16:38 – As férias da família Robinson.
Sinopse: A família Robinson vive de acordo com a vida profissional da mãe, uma famosa apresentadora de TV. Agora, ela planeja levar a família para fazer um cruzeiro ao redor do mundo. Só que três piratas invadem o iate da família e os leva para alto-mar. A família consegue se livrar dos piratas, mas uma tempestade os joga numa ilha deserta.

23:35 – A profecia.
Sinopse: Depois de Katherine perder o bebê no parto, Robert, um influente diplomata, faz uma escolha desesperada: decide adotar uma criança nascida na mesma noite, sem que a amada saiba. Damien cresce como um garoto comum, até que, aos 5 anos, o pai descobre que ele nasceu às seis horas do sexto dia do sexto mês, data e o horário de uma antiga profecia: a de que o anticristo chegaria à Terra.Exibido em HD.

Record

13:30 – Só para meninos
Sinopse:
Mario é enviado a São Francisco na Califórnia para passar as férias com sua tia. Lá faz amizade com um grupo de adolescentes que jogam basquete. Com o apoio e orientação de um amigo, acabam se transformando num grande time.

Tela Máxima: 21:30 – O exterminador do futuro 2.
Sinopse: Uma criança destinada a ser líder (Edward Furlong) já nasceu, mas é infeliz por viver com pais adotivos, pois foi privado da companhia da mãe (Linda Hamilton), que foi considerada louca quando falou de um exterminador vindo do futuro. Neste contexto, um andróide (Arnold Schwarzenegger) vem do futuro, mais exatamente um modelo T-800 igual ao filme original, para proteger o garoto, mas existe um problema: o mais avançado andróide existente no futuro, um modelo T-1000 (Robert Patrick), que é feito de metal líquido, não pode ter nenhum dano permanente e pode assumir a forma que desejar, também veio para o passado com a missão de matar o menino.

Band

01:45 – Sedução final.
Sinopse: O Dr. Fez decide abrir o misterioso aparelho que encontrou para ver se descobre como ele funciona. Mas ele começa a ser perseguido por um antigo colega, professor na mesma faculdade onde Fez lecionou, e por um bando de agentes federais. Fez decide liberar toda a força do aparelho contra eles, e provoca uma onda erótica de prazer em todos. Quando termina, eles descobrem que Fez fugiu. Kranz, ex-colega de Fez, consegue encontrá-lo, e juntos eles tentam descobrir quem foi o criador do poderoso aparelho.
Este filme NÃO é recomendado para menores de 18 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem palavroes!